Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Wenky,
http://narutorpgakatsuki.net

narrador

Missão C: Apague o incêndio!

Pequena vila próxima a KumogakureInverno10°C0/5

Enredo:  Uma pequena vila nas proximidades necessita de ajuda: Ocorreu um pequeno incêndio num casebre de madeira e o fogo necessita ser apagado! Há uma família dentro da casa incendiada, salve-os.

Instruções:  Narre ir de encontro com o secretário do Raikage para receber alguma missão, quando você chegar próximo ao secretário narre que ele recebeu um bilhete (que são essas informações citadas acima) e imediatamente lhe designou para esta missão, depois, narre partindo em direção ao vilarejo próximo. Como você tem inabilidade elemental e obviamente não tem Suiton, vai ser um pouco difícil enfrentar o fogo. Qualquer dúvida me contate por MP ou via Chatbox.

[Rank C] Threemonths & o incêndio. Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual
[Rank C] Threemonths & o incêndio. 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

[Rank C] Threemonths & o incêndio. CtKsJPo

Incansáveis noites e dias observando o prédio entre as montanhas. Onde a força política pousava seu traseiro na cadeira, onde uma das maiores forças do mundo passava a maior parte do tempo. Nunca neguei a inveja que sentia, o tesão e fetiche pelo poder e reconhecimento das pessoas importantes pelo mundo. As marcas em meu pescoço eram a prova viva dessa doença que se alastrava pela minha mente, minha língua lubrificando meus lábios secos mostravam minha inquietude perante o prédio. _Um dia..._ Sussurrei para mim mesmo, soltando o peso do corpo para alcançar a janela do meu quarto. Após uma entrada triunfante e preguiçosa, me vi deitado na cama esperando que algo acontecesse.

_Que merda, tá frio, tá quieto demais. Vou dar uma volta..._ Me levantei rapidamente, trajando roupas escuras e quentes, um tênis confortável para correr naquele ambiente. Rumo ao Gabinete, meu lugar preferido na vila, inocentemente esperando que algo surpreendente aconteça. No trajeto, um rosto conhecido, porem, não tão famoso. Não despertava meu desejo, apenas chamava a atenção por me receber de braços abertos no local. Estranhamente me trouxe um bilhete e, compreendendo facilmente o que a missão queria, apenas assenti com a cabeça e me despedi do mesmo, partindo entre saltos para a saída da aldeia. Meu corpo estava coberto pela roupa preta, o capuz escondia meus olhos junto dos longos fios de cabelo embaraçado. Partia atento para o vilarejo em chamas.

HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Como dito, narrei apenas ir em direção ao vilarejo.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Wenky,

narrador

Pequena vila próxima a KumogakureInverno10°C2/5

Narração: Não demorou para que o menino chegasse no humilde vilarejo. Pôde facilmente perceber a chegada ao seu destino quando percebeu que metros a sua frente havia uma casa em chamas. O lugar era tão pequeno que a casa parecia ser o centro da vila, e o rosto das pessoas assustadas do lado de fora da casa era de arrepiar. O fogo começou a se alastrar, e antes que o Aburame pudesse salvar as vítimas que estavam dentro da casa deveria conter as chamas de algum jeito.  

Instruções:  Tente abafar o fogo que está começando a se alastrar. A casa está a dez metros de você, há pessoas curiosas ao redor da casa. Não entre na casa para salvar as vítimas ainda.

Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

De longe um dos lugares mais pobres que já havia visitado. A insignificância ao não saber lidar com as chamas me deixava levemente irritado, mas consigo enxergar uma oportunidade nesta missão. Dar um show com meus amados insetos, apresentar aos mais ignorantes o que um shinobi era capaz de fazer em seu real potencial. Mantendo uma aparência misteriosa com as roupas escuras, as mãos no bolso foram lentamente se levantando posicionadas para a casa em chamas. Sussurrando as palavras, meu moletom era preenchido por uma massa barulhenta de insetos escuros que avançavam pelas mangas da vestimenta. _Hijutsu: Mushitatsumaki._ A massa escura avançava contra as chamas tentando envolve-la em um rápido tufão de insetos visando neutralizar as chamas com o movimento.

HP: 200|200 CH: 400|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:
Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido

Considerações:
Falas
Pensamentos
<3
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Wenky,

narrador

Pequena vila próxima a KumogakureInverno10°C3/5

Narração: A frente do Aburame ele podia observar com clareza um homem no mínimo esquisito. Encapuzado e com um sorriso na face, observando as chamas corroerem a madeira do casebre. Um ninja certamente teria aquele homem como suspeito do caso, e as chamas vivas não pareciam ser fruto de um acidente.

Os insetos cobriram a casa e o fogo foi abafado, sumindo e deixando uma cortina de fumaça subir ao ar. Caberia ao Aburame ir de encontro a família para salvá-la ou deter o suspeito o mais rápido possível a fim de não haver outros incêndios.

Instruções:  Escolha se vai salvar a família nesse post ou vai deter o suspeito, lembrando que só pode fazer uma dessas coisas nesse post e não as duas.

Suspeito: [Rank C] Threemonths & o incêndio. 27d4e6faf7b7f869303fe73b57d61164cb7598d2_hq

Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

O fogo cessava graças a ação rápida dos meus insetos. Não fiquei surpreso com o desempenho deles, eram minhas crias e não esperava menos de cada um. Aqueles que sobreviveram ao fogo retornaram para dentro da minha roupa, ondulando o tecido até entrar em meu corpo. -O que?- Cocei o pescoço ao notar a presença do outro. Aparência misteriosa, quase uma alma gêmea. Meu tesão pelo poder preenchia meu corpo e o arrepia de uma maneira inescapável, agiria pelo impulso de persegui-lo e captura-lo. -O que mais me traria fama do que capturar um terrorista? Kimochi ii!- Comecei a me aproximar em passos lentos, coçando o pescoço com alguns insetos nos dedos.

HP: 200|200 CH: 400|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:
Hijutsu: Mushitatsumaki
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido

Considerações:
Falas
Pensamentos
Escolhi deter o suspeito.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Wenky,

narrador

Pequena vila próxima a KumogakureInverno10°C4/5

Narração: Os moradores vizinhos alegres trataram de entrar na casa esfumaçada e dar os primeiros socorros a família que estava bem. O suspeito do crime começou a afastar-se do Aburame sem notar sua presença, suas mãos começavam a realizar selos discretos do fogo.

Instruções:  O pare ou ele irá queimar mais casas...

Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado

Inquieto, não bastaria apenas perseguir aquele homem, seu jeito peculiar e sua visita nesta aldeia intrigaria qualquer ninja. Um vilarejo pobre que nada poderia oferecer, as suspeitas apenas aumentavam e minha fome pelo conhecimento só me trazia mais vontade de ataca-lo e descobrir suas capacidades. Os insetos sentiam aquele desejo, rondavam toda minha roupa e saiam nas mangas assim que minhas mãos tocaram o chão. Como um tapete de insetos, avançavam sorrateiros pelo chão, visavam o corpo do suspeito, queriam se grudar e usar o chakra dele como fonte de alimento, porem, um selo explosivo se escondia dentro da massa negra de Kikaichūs. O sucesso do próximo movimento era baseado no sucesso da primeira técnica. _É isso!_ Uni as mãos em um selo e meu corpo se estabilizou no lugar. _Hijutsu: Mushimayu!_ Pronunciava em um sussurro quase erótico. Preparado, meu corpo se transformava em um casulo para desenvolver ainda mais os insetos que visavam se alimentar do oponente.

HP: 200|200 CH: 315|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15/15 [15]
Kibaku Fuuda: 11/12 [3]
Kemuridama: 2/2 [2]

Usados:
Hijutsu: Mushimayu
Rank: C
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Mushi Damashi no Jutsu
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Tudo tentativa.
Meu objetivo é prender o corpo dele com o Mushi Damashi e utilizar meu Mushiyamu para aumentar o desenvolvimento dos insetos que estão indo para sugar o chakra dele. Se der certo, o selo explodirá.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Wenky,

narrador

Pequena vila próxima a KumogakureInverno10°C5/5

Narração: Todos os ataques do Aburame foram efetuados com precisão, o homem misterioso cuspiu uma gota de fogo que de nada serviu, somente evidenciou que ele era realmente o autor do ataque à casa. A missão havia sido um sucesso, bastava o Ninja explicar aos moradores que quem ele atacará era o autor daquele caos, e por fim deveria retornar para sua vila.

Instruções:  Só finaliza.

Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
[quote="Threemonths"]

Meu corpo já se movia novamente, o selo desfeito trouxe a maioria dos insetos de volta para o meu corpo. Insatisfeito com o fiasco daquela batalha, estendi a mão para o que sobrará do corpo do inimigo e o envolvi de insetos, assim, o carregaria comigo até Kumogakure. Desfilava pela pobre aldeia carregando o corpo como um troféu, mostrando do que os shinobis eram capaz. Com um sorriso no rosto, a língua dançante pelo lábio, expliquei a situação com um tom de satisfação. _Queridinhos e queridinhas, este homem não passava de um incomodo na sociedade, ele nunca mais vai queimar nada. Adios meus lindos._ Dei de costas para a aldeia e voltei para casa carregando o corpo do homem.

HP: 200|200 CH: 315|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15/15 [15]
Kibaku Fuuda: 11/12 [3]
Kemuridama: 2/2 [2]

Usados:
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Considerações:
Falas
Pensamentos
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Wenky,
Aprovado, recompensa 80.000,00

PS: Você cometeu um erro sério, não descontou Stamina em nenhum post...

Wenky,
Wenky,
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual