>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados - em Qua 24 Jan - 17:51

</div><br /><center><div style=
Relâmpago Brancoー

Imagina de um dia para o outro descobrir que toda sua vida era uma mentira, que por anos aqueles que você considerava pai e mãe eram apenas medíocres traidores de Kumogakure que teria a ousadia de sequestrar uma criança e tudo isso por riqueza? Por vingança? Ou melhor, pelo poder? Por anos segui e adotei uma vida única, uma determinação onde o poder assumia como topo da pirâmide dos meus desejos, poderia superar e deixar tudo de lado apenas em busca de mais e mais poder, força, mas seria esse meu verdadeiro desejo? Ou apenas fui guiado pelas mente daqueles que mentira a vida toda para mim? Um turbilhão de emoções e perguntas, além do nervosismo de ir visitar aqueles que possuíam meu nome --- Meu sobrenome é o mesmo, mas será que realmente fui consagrada como Yoruichi? --- disse baixinho para mim mesmo, andar pelas ruas de Kumogakure era levemente esquisito, mas ótimo e gratificante, me sentia bem naquele vilarejo, as peles dos outros ninjas dali eram muito semelhante a minha, o que provava a minha descendência, além do mais a bandana de Kumo caia bem em mim, me sentia mais elegante, tentava passar uma personalidade mais gentil por ali, acenando aos moradores e comerciantes que encontrava pela rua ---- Você é besta garota, e seu nervosismo me deixa bastante irritada ---- disse a fera em meu interior, mesmo que nossos laços estivessem melhorando aos poucos, admito que fosse bastante estranho saber que realmente tinha conseguido realizar algo que desejava a tempo ---- Você não entende, minha vida toda foi uma mentira, minha família não era real, minha própria família era uma mentira ---- respondeu para a fera, a fera suspirou levemente ---- Ou você que é inocente demais, como uma ninja que auto se declara de alta patente deixou isso acontecer? Idiota ---- retrucou, mas apenas foi deixada de lado, uma dádiva que podia ser notado na besta era sua leve arrogância, mas para alguém já viva há tanto tempo, não poderia culpa-la.

Minha viagem até o bairro nobre de Kumogakure foi rápida, pelo o que Kuroko teria me dito, a casa da família Shihoin era grandiosa e possuía um símbolo especial em sua porta, logo seria bastante fácil encontra-la e assim como foi dito, foi se realizado, só bastou andar um pouco para está diante da dita mansão, senti um leve tremor dentro de mim, não tinha coragem de dar o próximo passo, não tinha coragem de me apresentar como Yoruichi, meus pés recuavam levemente e já pensava em deixar o local até que escutei Nanabi falar novamente ---- Não seja besta! Você me fez sentir esses seus sentimentos até agora e pensa que vai recuar? Pode ir esquecendo garota, você vai entrar lá sim e vai conhecer sua bendita família ---- a repreensão da besta me fez logo questionar se estava certa em recuar, e o quão covarde minhas ações estariam sendo, suspirei e disse ---- Você consegue ---- as palavras obviamente, foram dirigidas para mim mesmo, que quando estava pronta para entrar fui interrompida por uma criança ---- Hey, você está falando sozinha? Minha mãe disse que isso era coisa de doido ---- disse a voz, minha expressão parecia mudar e uma raiva tomou conta de meu corpo ---- QUEM VOCÊ PENSA QUE ESTÁ CHAMANDO DE DOIDA ---- gritei para a menina, que começou a ri e respondeu ironicamente ---- Você ora ---- antes que eu pensasse em responder novamente a menina, notei algo em suas veste, o símbolo dos Shihoin.

Quem seria ela? Seu rosto, seu jeito, poderia notar a semelhanças comigo, seria minha irmã? Prima? As dúvidas retornaram a minha mente de uma forma imatura ---- Quem é você? ---- questionei para a criança, com um sorriso em seu rosto, a criança encheu sua boca para dizer seu nome, mas antes disso a porta da casa se abriu e uma voz feminina invadiu todo o local ---- Yushiro cadê você? ---- gritou, Yushiro, seu nome era Yushiro? A semelhança era obvia, tínhamos alguma ligação ---- Perdão interromper, mas você já ouviu falar de alguma Yoruichi? ---- falei me virando de volta a mulher, olhar nos seus olhos me causou uma paralisia imediata, olhos amarelos de cabelos roxos, uma semelhança grandiosa, que não foi notada apenas por mim, a mulher encheu os olhos de lagrimas ---- Claro que conheço, minha filha, minha filha sequestrada, é você YORUICHI? VOCÊ VOLTOU? ---- aos choros respondeu a mulher, não conseguia responder, filha? Aquela era minha mãe? Ela estava viva? Meus olhos não se continham e a lagrima escorria, por algum motivo a única reação que tive foi correr para seus braços ---- Sim, sou eu, eu voltei ---- disse a mulher, o momento ali, pareceu paralisar  o tempo e naquele momento encontrei um conforto que jamais pensei que sentiria na vida, o conforto nos braços de minha mãe ---- É tão bom ver você minha filha, você está bem? Como tem passado? Buscamos você por anos, mas nunca conseguimos encontrar aqueles criminosos que a levaram ---- falou a mulher enquanto segurava meu rosto com suas mãos geladas, o momento ali durou alguns segundos até ser chamada para entrar, junto a Yushiro, que foi declarado como meu irmão mais novo e me surpreendeu descobrir que na verdade ele se tratava de um menino e não menina.

A história me contada era simples, a família sempre foi grandiosa e nobre, chegando a está acima do senhor feudal, mas abaixo do Raikage, os anciões da família tinham decisão de peso sobre Kumogakure e o país escolhido, e diante disso, no passado a filha de meus pais, ou melhor, dos meus criadores tinham sido decretadas como culpadas de um caso de traição, a punição seria a morte de todos, para evitar isso eles tentaram me capturar para fazer uma negociação, mas foi ai que tudo se complicou, eles foram tratados como nukkenins de mais alto nível e desertores de Kumogakure e para evitar sua morte fugiram para longe do país onde buscaram uma nova identidade, e com isso, fui levada junta a eles, sendo separada de minha família e origem. A convivência com uma nova família me parecia estranha, mas não demorou muito para que eu conhecesse também a meu pai, pelo o que me falaram recentemente os anciões do clã teriam falecidos e a família estava passando por pequenos problemas financeiros ---- Não se preocupem, os que me sequestraram me deixaram uma fortuna grandiosa, não existe problemas financeiros que meu dinheiro não possa resolver, isso claro, se me aceitarem de volta a família ---- falei para eles, e a resposta bastante me agradou ---- Não tem o que aceitar Yoruichi, você é e sempre será nossa família e oficialmente herdeira do nome da família ---- as palavras de carinho foram bastante gratificante para Yoruichi, uma lagrima correu rapidamente entre seus olhos, mas a ninja logo tratou de limpar ---- Agradeço ---- respondi.

Uma festa foi dada para minha volta, para ser mais exato um banquete com as mais diversas comidas, um pequeno exagero para quatro pessoas ---- Isso é bastante comida não? Não que esteja reclamando ---- falei, mas logo fui repreendido pelo meu pai ---- Para a volta de minha herdeira, isso não é o suficiente ----  estava tudo bastante animado, mas algo surgiu em minha mente, a cerca de meus poderes, mas não era queria atrapalhar a animação e deixei passar por aquela noite. O jantar acabou e logo a escuridão da noite chegou ---- Yoshiro foi dormir ---- disse minha mãe retornando a sala com uma xícara de chá, eles começaram a me contar sobre as mais diversas buscas realizadas, mas em um momento não contive e realizei a pergunta ---- Nossa família possui alguma linhagem especial? Pois eu possuo certos poderes, algo que eles chamavam da liberação da velocidade ---- contei, minha mãe trocou um rápido olhar com meu pai e logo respondeu ---- Possuímos sim uma linhagem especial, um alto domínio sobre o raiton, e também um alto desenvolvimento sobre uma técnica que pertence há milênios a Kumogakure, o Raiton no Yoroi, mas jamais algo sobre liberação da velocidade ---- após sua fala o homem denominado como meu pai continuou ---- Isso pertencia a eles, essa linhagem eram deles e provavelmente injetaram em você, Yoruichi, nos perdoe por essa falha ---- finalizou, aquilo me fez sentir um raiva momentânea, mas também me fez tomar a decisão que mudaria de vez minha vida ---- Eu não aceitarei esse poder em minha vida mais, será a minha forma de repudio e renegação a aqueles que ousaram me enganar de maneira tão idiota, lhe faço um pedido como filha, sele de uma vez esses poderes para que eu nunca mais consiga utiliza-los ---- implorei de joelhos, meu pai demostrou ser um homem sensível chorando por uma besteira daquela, minha mãe me abraçou e logo os preparativos foram feitos, a meia noite daquele dia, meus poderes foram selados de uma vez por toda, me fazendo se tornar de uma vez por toda uma Shihoin.

Yoruichi
HP: 1200/1200
CK: 1825/1825
Nanabi: 4000/4000
ST: 01/12
Considerações:
Aparência: Roupa atual aqui, aparência da ficha

Nota: RP COM 1530 PALAVRAS, perdi meu clã e conheci minha verdadeira família, obviamente o rp também servirá para status.
Técnicas utilizadas:
Kanchi no Jutsu(650m)
Descrição:
A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Hip Pouch(60):
[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados 2666.png?v=2.2 10x Ampola
[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados 2666.png?v=2.2 05x Kunai
[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados 2666.png?v=2.2 05x Hikaridama
[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados 2666.png?v=2.2 100m - Fios de Aço
[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados 2666.png?v=2.2 20x - Kibaku  Fuda
[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados 2666.png?v=2.2 05x - Kunai
[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados 2666.png?v=2.2 20x - Senbons
[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados 2666.png?v=2.2 05x - Chakra Recovery
[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados 2666.png?v=2.2 04x - G1 - Mortalo (Antídoto e Gás)
Armas:
Token (2x)
Descrição: Uma espada (token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
-
Wenky,
Genin
Wenky,
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados - em Qua 24 Jan - 23:00

@Aprovado.

[Filler] O Verdadeiro Passado, Poderes Selados Tumblr_owa2ilMDQd1v5wpyvo9_540
-

Edição de Natal por Loola e Senko.