Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Solomon'
http://narutorpgakatsuki.net

Spoiler:
Proteja a entrega
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.

Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

O jovem garoto de cabelos roxos e longos andava pelas ruas do vilarejo despreocupado quando, repentinamente, fora abordado por um Jounin. O homem entregou-lhe sem demoras um pergaminho nas mãos e sumiu com uma cortina de fumaça esbranquiçada. — Ora. — indagou o Genin, lendo o conteúdo expresso na mensagem.

Ao terminar sua leitura, guardou-o na bolsa ninja e zarpou para os portões do vilarejo. Lá, uma carroça o esperava para dar continuidade em seu trajeto, afinal um carregamento precisava de uma escolta, e essa escolta seria Sinbad. O rapaz caolho levava consigo todos os aparatos e ferramentas que precisava para aquela missão, e parecia despreocupado.

As regiões montanhosas de Kumogakure eram de fato um lugar bastante ingrime e difícil para se atravessar, graças ao terreno. Ao se afastarem um pouco mais do vilarejo da nuvem, o grupo fora abordado por uma trupe de quatro homens armados com espadas. — Deixem seus pertences e partam, assim pouparemos suas vidas! — gritou seu líder. O Genin soltou um sorriso de canto, fixando o único bom olho que lhe restava no aparente líder dos bandidos. — Têm de ser assim! Se não, qual seria a diversão, não é? — Riu após seu próprio comentário, os demais pareciam não entender como o garoto estava feliz em tal situação.

— Irei repeti-- — o líder dos bandidos tentou dizer algo, mas foi interrompido por Sinbad que tomou a palavra — Eu que direi, partam agora e eu esquecerei esse insulto — esbravejou o menino de cabelos roxos, de pé acima da carroça. Os bandidos se entreolharam e riram do rapaz, inclusive seu líder. — Ataquem! — ordenou o bandido. Os homens avançaram de direções distintas, seus alvos eram os mercadores apavorados que torciam pela salvação. Sinbad sacou rapidamente três kunais, atirando-as com perfeição em pontos específicos do corpo dos foragidos, que caíram no chão sem ao menos perceber o que os atingira. — Não se preocupe, não estão mortos, apenas desmaiados. Eu fiz entrarem em estado de choque — enquanto falava, o rapaz rodopiava outra kunai no indicador direito, provocando o líder dos bandidos que não havia participado do ataque grupal.

— E então, rende-se? — triunfante, indagou o rapaz, pousando sobre os corpos dos subordinados caídos. — Sim... — cabisbaixo, o ladrão se entregou, e Sinbad amarrou todos completamente desarmados e sem roupas (apenas com as íntimas), mandando um mensageiro para Kumogakure informando sobre a captura. Recolheu suas armas e assim prosseguiram o caminho, realizando a entrega para que o rapaz retornasse para seu vilarejo.

Após retornar de sua última missão, o rapaz aguardava sentado em um banco de praça qualquer, observando a paisagem. Outra vez, um Jounin surgiu em sua frente, entregando-lhe outro pergaminho com informações de sua próxima missão. Feliz, o rapaz o pegou, observando o homem sumir mais uma vez na fumaça branca — Como eles fazem isso? — questionou, indiferente. Abriu o pergaminho e outra vez o guardou na bolsa ninja, partindo para os arredores do vilarejo.

Havia boatos de ursos conduzindo ataques e que possivelmente estejam sendo manipulados por uma vila inimigo. Sem demoras, parti para o lugar do último ataque, investigando-o enquanto os reparos eram feitos. Não demorou muito para que aparecesse outro grupo dos invasores animais. — Venham me pegar, hehe — zombando do perigo, Sinbad armou-se com três kunais que prendeu entre os dedos, esperou que o urso se aproximasse e tentasse algum golpe para esquivar-se e então, com precisão, acertar pontos vitais para sua locomoção com as kunais. Um dos ursos caiu, ainda estava consciente porém incapaz de levantar-se graças a paralisia nas duas patas traseiras.

Outro dos ursos veio em disparadas, forçando Sinbad a pular para não ser alvo de uma investida. Pôs-se de pé nas costas do animal, espalmando sua nuca e gerando do palmo uma descarga elétrica que nocauteou-o rapidamente. Deslizando os pés no chão após a queda de sua montaria, Sinbad encarou o último dos ursos, que encarava-o furioso. Armando-se com três shurikens, atirou-as em direções diferentes para cortarem tendões do Urso, derrubando-o no chão imediatamente. Recolheu suas armas em seguida.

Com uma kunai, removeu um pedaço de pelo e carne de um dos ursos nocauteados, colocando-o em um pote e regressando para o vilarejo, onde entregou a amostra para análise. Seu trabalho estava feito, portanto retornou para casa.

Sinbad; 20038710m/s

Considerações: Duas missões rank D, descrições no spoiler.

Kunais: 08
Shurikens: 08
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 02

Úteis:
Raiton
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

_______________________

[D] Tumblr_static_tumblr_static_4xaesp39dt6o4s04k0s8cwco0_640
Ficha — Mod. F — Mod. S — Banco — Forja — C.J — C.T
Solomon'
Solomon'
Vilarejo Atual
[D] 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Aron Tinuviel
http://narutorpgakatsuki.net
Aprovada, 7.5k X 2.

Não te dei a máxima porque me pareceu corrida, embora tenha demonstrado o suficiente pra ser aprovada.

_______________________

[D] T1xSM4X
Aron Tinuviel
Aron Tinuviel
Genin
Vilarejo Atual
[D] 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos