NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
807 Mensagens - 37%
Shion
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
199 Mensagens - 9%
Nan
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
124 Mensagens - 6%
Zero
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 4%
Chazer
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
170 Mensagens - 33%
Shion
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
63 Mensagens - 12%
Folklore
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 12%
Nan
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Coca
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 5%
Raves
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Mako
[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_lcap[RP] O Último Jedi - Página 2 Voting_bar[RP] O Último Jedi - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Tama
Genin
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400
Relembrando a primeira mensagem :


O ninja da folha caminhara por severos quilômetros sem sequer se cansar ou preocupar-se com isso. O dia parecia começar a chegar ao seu fim com o sol se pondo por entre as copas das árvores, deixando de iluminar a floresta por inteiro, mas ainda havendo luz suficiente para que o trajeto não fosse impedido. Konohagakure estava muito próxima, Albus sabia disso, porém, mesmo sabendo de sua atual localização, ainda não se considerava apto o suficiente para regressar e desafiar o Hokage para um novo embate.

Com os pensamentos abalados com os recentes acontecimentos, o ninja da Folha decidiu por desviar-se de seu caminho de regresso, tomando como rumo uma rota desconhecida que escolheu aleatoriamente. Ele esperava agora que sua jornada de auto conhecimento passasse por um momento de solidão novamente após um tempo de turbulência, procuraria por onde tornar-se forte de uma maneira mais pacífica, sem que precisasse encontrar respostas com um pescador contador de histórias ou assassinar uma criatura lendária, era escolhido de quê, afinal? Fora deixado a mercê do destino naquele deserto quente, sem esperanças.

No momento em que uma brisa bateu e levou seus cabelos, deu-se conta do tamanho que eles tinham tomado no curto período de reclusão que havia tido sabe-se lá onde estava nos últimos dias ou talvez meses a julgar pelo tamanho dos cabelos. Em dado momento a floresta terminou, dando lugar a uma área rochosa com muitas elevações.

— Kokuou, onde estamos? — Indagou para seu hóspede de cinco caudas.
— Montanhas... País do Trovão, talvez? Você andou demais, por que não aproveita a noite e descansa um pouco?? — Respondeu com outra pergunta, mas não obteve resposta alguma.

Albus manteve seu ritmo pela área rochosa, firmando seus pés com chakra quando atingisse uma região mais nevada e elevada, para que não caísse, colocando seu poncho e seu turbante de volta em seus devidos lugares. O fato é que o cansaço, o nervosismo e a perda de sangue de anteriormente o venceram em um certo ponto que seu corpo não aguentou mais, seus pés se desprenderam do chão, perdendo o chakra em sua sola, fazendo com que seu corpo deslizasse em meio a neve, montanha abaixo, findando em uma região plana, ainda na montanha, mas Albus estava desacordado.

Sem conseguir dizer onde estava, o ninja da Folha levantou-se com dificuldade limpando a neve de sua roupa e quase que de imediato sentiu a nevasca que assolava a região. Era noite e a visibilidade era quase nula, mas a alguns metros a sua frente era possível ver a entrada de uma caverna aparentemente abandonada, sua única chance de sobreviver naquela região e à nevasca.

— O que pensa que está fazendo? —  Indagou Kokuou curioso, mas não obteve respostas, as forças de Albus estavam cem por cento concentradas em atingir a caverna.

Vista de fora a caverna tinha uma aparência comum. Foi só quando adentrou e explorou a fundo a caverna que enxergou pinturas rupestres, desenhos feitos na parede que aparentavam ter anos, pois estavam extremamente desgastados. Quanto mais se aprofundou na formação rochosa, mais encontrava sobre os desenhos, pinturas que denotavam seres humanoides portando armas, mas não eram armas comuns, armas como... como as que ele portava e a de Luke.

— Surpreso? — Soou uma voz nas costas do Jonin, que pulou de susto.
— O-o que?! — Gritou virando-se, tendo para sua surpresa a imagem de seu mentor, Luke, na entrada da caverna, mas estava diferente, translúcido, como se quilo fosse uma projeção.
— A Força o trouxe aqui, este foi o primeiro templo Jedi da história. — Explicou.
— Jedi? Força? — Indagou Albus confuso. — O que significa esta forma? Porque está translúcido?
— Há muitas perguntas que não podem ser respondidas, Albus. — Contou. — Mas estas, felizmente, são perguntas que posso lhe responder
— Então conte! — Bradou Albus, curioso.

A manifestação do poder de Luke revelou ao ninja da Folha sobre os Jedi, um grupo de guerreiros que desejavam manter o equilíbrio no mundo ninja, tendo como armas característica principal o porte de um sabre de luz e mantos brancos, a força, que falava, tratava-se apenas do modo como eles enxergavam o chakra, não tinha nenhuma relação com um poder externo.

— Esta forma não é mais física, eu já não estou mais neste plano. — Revelou Luke. — Eu me tornei um com a força.
— Como isso é possível? — Perguntou Albus.
— Apenas o tempo lhe responderá, meu jovem aprendiz. — Disse. — Na verdade, você já não é mais um aprendiz. Afinal, já dominou seu sabre de luz.

A empunhadura da mais recente aquisição de Albus pesou em seu cinto, como se tivesse dobrado seu peso, não fisicamente e sim moralmente. Naquele momento, ele sentiu o fardo que carregava ao ter se tornado um daqueles que chamavam de Jedi.

—  O tempo é curto. É chegada minha hora, meu aprendiz. — Disse Luke anunciando sua retirada. — Torne-se mais forte do que nunca e que a força esteja sempre com você

Luke desvaneceu em frente a Albus, dando lugar a novamente a nevasca que tomava conta das montanhas naquele Inverno. O ninja da Folha compreendendo o que havia acontecido ali, percebeu a grandiosidade que estava envolvido, talvez ele não era somente o escolhido para derrotar a criatura da lua sangrenta, mas sim com o dever de reestruturar a organização perdida dos Jedi. Desta forma, Albus distanciou-se um pouco da entrada e deitou-se no chão gelado. Ali, ele notou que os desenhos haviam sumido das paredes, no entanto, no fundo sabia que tudo aquilo que havia vivenciado era real. Adormeceu sabendo que de todos, era o último Jedi.

HP: ❲385 • 750) CH: ❲799 • 1050❳ ST: ❲08 • 12❳ BJ: ❲2400 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

[RP] O Último Jedi - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

[RP] O Último Jedi - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama

Convidado
Convidado


Determination
Deparada com a velocidade de Jú, Chara apenas teve a oportunidade de reagir quando sentiu a bainha da espada dele na sua perna, parte de si nem teve a oportunidade de seguir os seus movimentos pois tinha grande a certeza de que pelo aspecto ele não era assim tão profissional, especialmente para alguém que tinha encontrado a dormir no chão de uma caverna como um mendigo. Feliz ele era gentil o suficiente para não partilhar consigo a dor de ter um membro a menos, especialmente quando se tratava de um item essencial para a locomoção de um morador de um território montanhoso, o aviso de que ele faria questão de garantir que ninguém saia feria atribuía a jovem uma certa sensação de segurança de forma semelhante a uma rede de protecção, a mesma que era usada quando os alunos de academia aprendiam a manipular o chakra de modo a escalar superfícies.

— Inacreditável, nunca me lembrei de lhe dar um nome —  respondeu a jovem da forma mais sarcástica e arrogante possível rolando os olhos — Pois mais incrível que pareça, não tenho habito de andar por ai com isto na mão

Tentando descartar as perguntas sobre a sua kekkei genkai e as habilidades genéticas do seu clã, Chara começava a achar suspeito a informação que lhe era fornecida, o facto de ele conseguir facilmente identificar a origem da habilidade e a sua constituição mas não como funcionava era tudo bastante conveniente, especialmente quase maior parte dos seus inimigos julgavam que aquela arma era apenas uma espada personalizada de aço banhada em tinta vermelha, até porque o seu estado era solido e fora o reflexo natural de um liquido a reflectir a luz, não havia muitos indicativos. Felizmente ele continuava a insistir que um homem com os seus ferimentos tinha basicamente um passe livre a todo o tipo de desculpas e justificações, era irónico ver alguém tão calado e reservado que no inicio parecia anti-social a demonstrar um sentido de humor.

— Não sei como é do seu lado mas balancear uma lâmina contra um homem que já perdeu um braço não tranquiliza a minha consciência.

Aplicando as correcções dadas por Jú, Chara rapidamente ajustava a sua postura colocando o seu pé ligeiramente atrás de modo a ganhar balanço e a efectuar um arranco mais eficiente, assim que se sentiu preparada, a kunoichi partiu em direção ao morador do país do fogo aplicando um simples corte ascendente, a sua lâmina tocava no chão da gruta com a ponta a atravessar o solo como se fosse uma faca quente sobre manteiga sem nenhum tipo de obstáculo ao ponto de a jovem nem se aperceber do alcance da lâmina, Era um corte limpo que a Chinoike tentaria fazer com ambas as mãos, o objectivo era manter o seu corpo calmo e os seus movimentos flexíveis de modo a evitar aberturas, assim que o mesmo tivesse sido efectuado, a jovem colocaria a espada verticalmente em frente do rosto de modo a se defender de qualquer contra-ataque.



Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 700 | 750 CH: 1425 | 1425 ST: 01 | 06 SCH: 000 | 000
[
Anonymous
Tama
Genin
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400

Não obteve resposta alguma acerca das habilidades da garota, mas tinha quase certeza de que aquilo se tratava definitivamente de uma linhagem sanguínea. Fora um chute, mas aparentemente havia acertado bem na ferida da garota, o que parecia desconcertar ela um pouco, confirmando as suspeitas de Albus. Aquilo, no entanto, não faria nenhuma diferença para ele além do fato de que ela lhe atacaria com sangue. — Eu sempre dou nome às minhas coisas. — Comentou sorrindo. — É um hábito que deveria criar. Depois de um tempo passa a ser divertido. — Concluiu.

— Eu já lhe disse, Chara-chan. — Comentou bufando. Ele queria muito ter seu braço esquerdo naquele momento para coçar a cabeça, mas não o tinha. — Eu não ter um braço não importa muito neste momento. — Contou, entrando em posição de combate, a mesma de anteriormente. — Agora venha, aplique o que eu lhe disse. — E ela foi.

O movimento de Chara era lento, mas sua estratégia havia sido eficaz. Albus buscou saltar para trás, calculando porcamente o alcance da lâmina de sangue da garota, notando somente no meio de seu percurso o fato de que esta tinha um alcance "extra", quando na verdade era apenas uma boa estratégia da garota, mas não o suficiente para atingi-lo, pois um simples movimento com seu sabre de luz por colocá-lo no trajeto da espada rubra seria o suficiente para impedir Chara.

— Belo movimento, Chara-chan. — Comentou Albus. — Eu aplaudiria, mas... — Disse olhando para o lugar onde deveria haver seu braço esquerdo. — Viu como pode potencializar seus movimentos? Agora quero que faça isso mais uma vez, mas desta vez em um golpe horizontal como o primeiro, mas não pare no meio do percurso.

HP: ❲950 • 950) CH: ❲850 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

[RP] O Último Jedi - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

[RP] O Último Jedi - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Determination
Com a passagem do tempo e do treino, Chara realmente sentia um pouco mais de progresso no seu estilo de luta, tudo parecia muito mais fluído e concentrado do que uma serie de ataques descontrolados e aleatórios na esperança que no meio de tanta insistência tivesse um ou dois que acabassem por atingir o alvo. Apesar dos segredos e momentos de grande tensão, "Jú" provava ser um professor muito melhor do que a jovem tinha julgado inicialmente, parte de si esperava que o suposto tutorial que tinha pedido consistia numa seria de golpes rítmicos no ar durante uma hora ou duas, ou pelo menos até a jovem se cansar e sair do local frustada.

— Fico feliz por estar a desfrutar tanto disto quanto eu. E não se preocupe, lembrar-me-ei de atribuir um nome fofinho na próxima

Com um pervertido sorriso no rosto Chara acenou novamente recebendo um novo conjunto de ordens, ao contrário de antes a sua postura estava muito mais calma que antes, sem perder tempo a jovem parou de segurar a espada com ambas as mãos deixando a arma na sua mão dominante, de seguida um simples golpe seria aplicado, um golpe horizontal em direção ao torso do mesmo usando a rotação do seu corpo para aumentar a rapidez do ataque sacrificando uma boa parte da força. Ao contrário de antes Chara permaneceria atenta aos movimentos de Jú pois no preciso momento em que ele fosse para bloquear com a sua arma, o instrutor teria a surpresa de ver a espada da jovem a assumir o estado liquido de modo a atravessar a sua defesa e a recuperar a sua natureza solida e afiada, parando a poucos centímetros do seu corpo. Durante o processo de alteração no estado da arma a Chinoike fecharia os olhos por um breve momento, tomando a oportunidade para ativar o seu ketsuryugan, aplicar a alterar no sangue e de seguida desactivar o dojutus antes de abrir os olhos novamente.

— Devia ter mais cuidado, a minha espada passou "por debaixo" da sua. Se eu não tivesse atenta era mais um pedaço do seu corpo que estaria em falta - comentou disfarçando a realidade da situação num tom serio e antipático.



Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 700 | 750 CH: 1425 | 1425 ST: 01 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Tama
Genin
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400

Chara parecia aprender os ensinamentos de Albus aos poucos, cadenciando em um aprendizado aparentemente rápido, mas não tão rápido quanto deveria ser. Albus queria que a nevasca acabasse logo, não por não querer mais a presença de sua aprendiz temporária, mas por querer viajar novamente, pensou vagamente para onde tomaria seu rumo, se para as montanhas ou se as desceria em direção a qualquer outro lugar. Se tomasse um barco no próximo cais, poderia ir ao País da Água, lugar onde outrora fez uma missão.

— Vamos lá. Horizontal. — Disse posicionando-se, esperando pelo movimento de Chara. Assim como ele havia recomendado, ela fez o corte. Albus, como sempre, conseguia enxergar os movimentos da garota, mas mais do que isso, desejara impressionar sua aprendiz por um momento, para que tivesse noção das capacidades que conseguiria adquirir. O Senju fitou a lâmina assim que a espada viajou contra ele, calculando mais ou menos o trajeto da espada para saltar de modo que pudesse colocar seus pés na espada de Chara, equilibrando-se. — O movimento ainda não está tão balanceado, Chara-chan. — Comentou. — Além do mais, ainda está perdendo muita potência em seu golpe utilizando uma espada deste tamanho com uma única mão.

Albus saltou em um salto mortal para trás, tomando alguma distância de Chara. Ele pigarreou por um momento. — Acima de tudo... Não receie em me atacar. Você não vai me acertar. — Disse suspirando. — E se acertar... Bom, este homem não tem o que perder.

HP: ❲950 • 950) CH: ❲800 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

[RP] O Último Jedi - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

[RP] O Último Jedi - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Determination
Continuando o suposto exercício de treino que pelo andar da carruagem não iria durar por muito mais tempo, Chara iria agarrar a espada com ambas as mãos e avançar em direção a Jú a sua intenção seria dar dois passos em frente e aplicar um corte transversal, assim que o forasteiro do país do fogo esquiva-se, a kunoichi tentaria segui-lo até a sua nova direção e por fim aplicar um golpe perfurante na esperança de impalar. Provavelmente o mesmo conseguiria esquivar-se sem nenhum problema visto que ele era sem dúvida mais feroz que ela, ironicamente tudo no mundo tinha o péssimo hábito de ser mais rápida do que ela logo talvez fosse algo que deve-se tentar melhorar no futuro, assim que Jú esquiva-se do segundo ataque Chara iria de propósito cravar a lamina carmesim na parede da caverna e agir como se a mesma fosse impossível de tirar.

— Acho que a espada ficou presa, podia me dar uma mão?

Assim que Jú estivesse perto o suficiente, Chara rapidamente sacaria a espada da parede e saltando para cima do instrutor aplicaria um corte descendente agarrando a arma com ambas as suas mãos e com todas as suas forças aplicar um forte e decente golpe. Caso falhasse o golpe, a kunoichi iria rolar para o lado e continuaria os ataques de forma rápida e concentrada tendo atenção as suas poses, tentando mirar para o local onde o tal shinobi iria esquivar em vez de o local onde estava pois a jovem via que o moço estava mais preocupado em esquivar do que bloquear logo talvez fosse uma boa ideia tentar jogar com as probabilidades. Ela não sabia quanto tempo exacto tinha passado desde que tinha entrado na caverna mas após esta tentativa de combate entre os dois, Chara esperava ainda ter a oportunidade de ganhar umas lições de kenjutsu um pouco mais práticas do que um simples hack-and-slash aleatório, não que fosse um problema pois mesmo com as correções e pequenas quedas fossem desagradável, treinos grátis eram sempre divertidos.



Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 700 | 750 CH: 1425 | 1425 ST: 03 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Tama
Genin
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400

Chara avançou como Albus jamais imaginaria que faria. Aparentemente estava tendo mais sucesso no controle de sua espada do que o ninja da folha esperava da garota. Ele imaginava algumas vezes se ela seria uma prodígio em sua vila, pois havia aprendido rápido o domínio do kenjutsu, mesmo que ainda houvessem algumas falhas e brechas. Assim que o golpe da kunoichi começou, Albus calculou a velocidade do golpe e com o alcance da lâmina, desviou para o lado em um salto, tomando como suas costas a parede. Chara, inteligente como era, havia previsto que o sem braço faria, golpeando na direção que havia esquivado, mas novamente em um salto para o lado, esquiva com facilidade do golpe, chegando a cravar a espada da ninja na parede. Ela pede por ajuda.

— Claro, Chara-chan. — A menor manifestação de tentativa para ajudar a garota fora frustrada por ela mesma, retirando por si só a espada da parede, desferindo diversos golpes contra Albus, mas além de lentos, havia o sabre de luz de Albus, sempre no trajeto da espada vermelha de Chara, impedindo-a de acertá-lo. — Ok, uma pausa. Vamos com calma. — Anunciou contornando a garota com toda sua velocidade, tentando derrubá-la por passar o pé em sua perna. — O modo que está usando a espada... só utilizará para machucar as pessoas, Chara-chan. — Contou. — Uma espada brandida com medo jamais poderá ser utilizada para o bem.

— Certo, este é o caminho. Estamos quase lá. — Falou Albus, animado com a situação. — Venha. —

HP: ❲950 • 950) CH: ❲750 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

[RP] O Último Jedi - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

[RP] O Último Jedi - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Determination
Falhando o seu grande plano e tentativa de um ataque surpresa, Chara preparar-se para investir novamente em direção ao Jú mas infelizmente a sua lamina pouco a pouco começava a desvanecer a sua frente, a palma da sua mão estava manchada de sangue enquanto que tudo o resto parecia evaporar em plena vista sem deixar rasto, por mais útil que uma espada portátil fosse, o simples facto de ela possuir menor durabilidade e dependência do que uma espada comum era realmente meio inoportuno pois em fração de segundos a mesma arma que tinha usado para combater tinha desaparecido. A jovem não se recordava qual tinha sido a última vez que tinha visto a técnica perder a validade pois da última vez acabou por usar a arma por cerca de vinte minutos e depois de ter cometido os erros que cometeu acabou por atira-la em direção a um lago por cima da montanha na esperança de ninguém nunca a encontrar e com alguma esperança de não a ligarem a ela.

— Bem, acho que o meu limite é esse. Creio que preciso de treinar o físico, porque a nível físico sou péssima - comentou a jovem rindo um pouco

Limpando as mãos nas suas roupas e tomando um lugar novamente no chão, a kunoichi olhava para Jú de forma calma e civilizada mantendo uma respiração calma e concentrada, olhando para a saída de forma curiosa de modo a conseguir reparar se a neve tinha cessado ao ponto de ser possível viajar novamente pois apesar de a distância para Kumogakure no Sato ser reduzida ou pelo menos muito mais reduzida do que aquele no qual tinha começado mas como a aldeia estava situada num local montanhoso, todo o tipo de clima que fosse contra tornava a viagem insegura.

— Vamos fazer algo mais engraçado para treinar a sessão de treino, tem alguma técnica interessante? Eu te mostrei uma, podia me mostra uma também...



Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 700 | 750 CH: 1425 | 1425 ST: 03 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Tama
Genin
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400

Assim como a espada da garota, Albus interrompeu o fluxo de chakra de seu sabre de luz, prendendo-o no cinto que impedia que suas calças caíssem em meio ao combate. A reação de Chara não parecia das melhores com o fato de sua espada desvanecer em meio ao combate, mas o ninja da folha respeitou isso, esperando que ela houvesse desistido de aprender a arte do kenjutsu, principalmente depois de ter ouvido seu lamento. — Bom... de certa forma o preparo físico é crucial para que possa usar a espada de forma correta. — Ponderou, sentando-se junto da garota..

Ele encarou a garota, esperando que ela não fosse imaginar que ele a estaria julgando, mas só estava guardando suas feições faciais para eventos futuros ou simplesmente reconhecê-la caso se encontrem ao acaso como aconteceu ali. — Método pacífico? Não há paz na luta. — Contou lembrando-se do banho de sangue que fez quando destruiu de uma vez por todas a organização Kaoso. — Eles são quase que opostos, Yin e Yang, água e olho, blá blá blá... — Albus olhou para onde deveria estar seu braço esquerdo e pesaroso, suspirou. — Eu lhe convidaria para um treino de ninjutsu, mas no momento estou incapacitado de realizar selos. — Ponderou mais uma vez. — Sugere algo?

HP: ❲950 • 950) CH: ❲750 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

[RP] O Último Jedi - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

[RP] O Último Jedi - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Determination
Recuperando grande parte do fôlego, Chara observava Jú a guardar a sua espada atrás das suas costas como maior parte das pessoas fazia, até ela tinha o mesmo hábito levando uma espada que não lhe pertencia no entanto isso eram dilemas que pouco importavam para a situação em que estavam. Com o suposto instrutor sentado a poucos metros de si, a kunoichi tirava o momento para tentar fixar o resto de alguém que muito provavelmente nunca mais iria ver na vida, talvez um deles acabaria morto ou desaparecido em combate ou talvez, devido ao tamanho exagerado do planeta e do mundo shinobi, ambos viveriam alegremente em sua casa sem nenhum problemas. Jú reforçava mais uma vez a sua atitude pacifista afirmando que era impossível ter um evento onde existia um conflito pacifico mas apesar de discordar do ponto de vista tão mesquinho, a jovem limitou-se a tossir de modo a mudar de assuntos e porque grande parte do seu interesse estava em descobrir que mais conseguia fazer fora as habilidades com a espada.

— Existem ninjutsus que não precisam de selos. Eu te mostrei uma, podia me mostra uma também... Faríamos um pequeno choquezinho de técnicas, parece uma boa forma de concluir o treino



Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 700 | 750 CH: 1425 | 1425 ST: 03 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Tama
Genin
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400

O real interesse de Albus ali em treinar a garota era simplesmente testar suas habilidades sem um dos braços, o que acabou por tornar-se uma aula de kenjutsu e posteriormente um conflito de ideias sobre o que de fato significa a paz. Apesar de tudo, Chara sugeriu algo que levou Albus a gostar da ideia, ele não utilizaria de sua kekkei genkai, mas de uma técnica que aprendera há algum tempo em Konoha lendo alguns livros. Ele levantou-se, limpando a sujeira de seu corpo e então estendeu seu braço direito para ajudar Chara a se levantar.

Albus tomou alguma distância da garota e colocou seu braço direito para a frente, concentrando ali uma boa quantidade de chakra. A quantidade era considerável, sendo capaz de ser vista formando-se na palma de sua mão e assim que estivesse em seu ponto máximo de concentração enérgica, aplicaria rotação ao chakra, formando uma poderosa técnica, mas utilizaria-a com cautela, pois sabia de seu poder destrutivo.

— Boa ideia, Chara-chan. — Falou sorrindo. Desta forma, esperou a garota agir para então realizar uma ação à altura do que Chara fizesse. Esperava não machucar a garota.

HP: ❲950 • 950) CH: ❲650 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):
Jutsu:

[RP] O Último Jedi - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

[RP] O Último Jedi - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Convidado
Convidado


Determination
Conseguindo convencer Jú a participar no joguinho dela de medição de forças, a jovem era ajudada a levantar pelo cavalheiro desarmado ou parcialmente desarmado visto que ele ainda tinha um braço sobressalente, aproveitando para sacudir as suas roupas uma última vez, não que fizesse muita diferença a nível de apresentação pois maior parte do seu vestuário estava destruído ou num estado tão lastimável que pouca ou nenhuma diferença seria feita. A sua primeira reacção seria caminhar em direção a espada explosiva gigante e a colocar novamente as costas amarrada por uma fita transversal que lhe passava pelo torso.

Depois de garantir que não se esquecia de nada, Chara tomou o seu lugar a frente do konohence a poucos metros do mesmo, a jovem tinha a esperança que ninguém tivesse a ideia de usar algo devastador dentro de uma gruta fechada pois havia a estúpida possibilidade de haver um colapso e acabarem os dois por morrer enterrados. Felizmente Jú apenas esticou a mão e após alguns instantes criou uma esfera de chakra brilhante que sem sombra de dúvida deixou a jovem bastante curiosa, era azul, era bonita e parecia bastante útil, especialmente se fosse o caso onde tivesse de atirar algo semelhante na cabeça de alguém.

Não perdendo mais tempo visto que parte de si começava a questionar o que Yoruichi tinha estado a fazer este tempo todo, Chara rapidamente focou o seu chakra no seu braço direito de modo a criar uma garra demoníaca gigante com aproximadamente o dobro do seu tamanho. A sua intenção era manipular o tamanho e comprimento da garra de modo a atacar a esfera de Jú num golpe directo, mas para sua surpresa o resultado foi muito diferente do esperado, com o choque de ambas as técnicas uma enorme onda de vento predominou o local, talvez o choque de algo composto de elemento fuuton com uma barreira rotatório fosse o responsável mas para sua surpresa a espera de Jú acabou por desfazer totalmente a sua garra causando um enorme estrondo e deixando o jutsu intacto.

— Phew! Essa bolinha é forte, realmente é verdade o que dizem. O tamanho realmente não importa — comentou a jovem colocando os braços atrás das costas sentindo-se satisfeita pelo resultado — Bem, creio que ficará por aqui a nossa sessão. Até uma próxima Jú-san, obrigada por tudo.



Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas:
HP: 700 | 750 CH: 1375 | 1425 ST: 04 | 06 SCH: 000 | 000
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Relâmpago Brancoー

O frio era totalmente questionável a Yoruichi, com as habilidades recém aprendida sentia tudo de uma forma diferente, a forma como a energia do local se manifestava era sentida perfeitamente por Yoruichi, a energia natural  fluía através de Yoruichi ---- No fim, você ainda não percebeu né garota? disse a besta, se referindo a um mistério que Yoruichi não entendia ainda.

Descendo a montanha, logo conseguiu chegar no topo da gruda onde visualizou um pequeno embate de Chara com Ju, Yoruichi observava as capacidades da garota quase que como um questionamento, com o confronto de duas técnicas, uma explosão no local se fez, Yoruichi saltou do topo e pronta para se intrometer e parar o movimento do ninja de Konoha, observou a defesa de Chara, uma garra de vento de uma técnica já conhecida por Yoruichi contra a bola de chakra que também já conhecia, tudo se guiava ao errado, mas no fim Chara pouco se arranhou.

Com sua chamada já anunciada, Yoruichi se aproximaria do Ju com uma de suas espadas ---- Oh idiota, você tem muita sorte dela não está ferida ---- falou contra o ninja, após isso se dirigiu até a garota e a questionou ---- Já podemos partir certo? ----


Yoruichi
HP: 1200/1200
CK: 1825/1825
Nanabi: 4000/4000
ST: 00/12
Considerações:
Anonymous
Database
[RP] O Último Jedi - Página 2 OxxAo3l
[RP] O Último Jedi - Página 2 OxxAo3l
@ Treino Aprovado
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Tama
Genin
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400
[RP] O Último Jedi - Página 2 K7hPiLCw_400x400

Seu golpe foi de encontro certeiro com a técnica de Chara, a onda de choque que formou com as habilidades se encontrando foi suficiente para que a caverna chacoalhasse parcialmente, mas o Rasengan havia prevalecido assim como Albus esperava desde o início da proposição de sua conhecida. Albus suspirou quando Yoruichi chegou falando asneiras para ele, mas deu de ombros para o que ela dizia, para ele era só uma mulher prepotente que ainda não havia crescido mentalmente, uma degenerada. — Você é muito chata. — Falou tomando a saída da caverna assim como Chara o havia feito, tomando caminhos diferentes.

Assim que saiu da caverna, o cenário era diferente. O nível de neve havia aumentado drasticamente, mas nada que impedisse seu rumo como a nevasca o havia feito algumas horas atrás. Albus tomou seu rumo... ou melhor, não tomou um rumo, já que não tinha destino. Apenas andou indefinidamente esperando pelo que o destino o traria.

HP: ❲950 • 950) CH: ❲650 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Equipamentos:
Bolsa de Armas(60):

[RP] O Último Jedi - Página 2 Latest?cb=20090331140644

_______________________

[RP] O Último Jedi - Página 2 Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido