NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Zireael
[RP] Devoção Vote_lcap[RP] Devoção Voting_bar[RP] Devoção Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


'Brown
Genin
[RP] Devoção 100x100
[RP] Devoção 100x100

[RP] Devoção Iwagakure_no_sato_by_deshiiba_chan-d9oyx9p


Ambiente: nos arredores de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 23°. O Páis do Pedra é conhecido por um outono seco, com um vento frio a temperatura fica entre os 20° a 24° C.  Esse é o último dia de outono, e a partir do próximo dia já será inverno logo, considere que a temperatura está na casa dos 20° e que a expectativa é que ela diminua nas próximas horas.

Narração: Você foi convocada para prestar uma missão de rank C, um pássaro assentou-se no peitoril de sua janela portando em seu bico uma bilhete que continha as informações necessárias para realizar tal missão. Dessa vez precisava transportar uma mercadoria por uma localização de importância geopolítica inestimável para o seu vilarejo, prestando auxílio enquanto guarda-costas.

__________________________________________________

DESCRIÇÃO DA MISSÃO:

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.

__________________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Narre o recebimento da missão, e sua caminhada até o local de encontro, considere que será no portão da vila.
* Aproveite da longa viagem já feita antes, para treinar os atributos que preferir. Caso opte por aprimorar um ponto em cada um, faça um post com 450 palavras para cada treino, um total de 900 palavras para 2+ pontos.
* Ao optar por fazer os treinamentos desenvolva para cada um ponto o treinamento feito de tal forma que fique claro como o seu personagem se aprimorou.
* Se divirta!
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Stürm
Genin
[RP] Devoção 100x100
[RP] Devoção 100x100

Receber uma missão sempre foi algo complicado para mim. Simplesmente não entrava na minha cabeça que eu poderia sair por aqueles enormes portões pedregosos numa calma manhã com os pássaros cantando e voltar na noite seguinte ensanguentada, ou talvez nem mesmo voltar. Falhar em minha missão para com Iwagakure seria como desonrar o sangue daqueles que já morreram tentando e eu nem havia chegado a dar sequer um passo em direção ao meu objetivo principal, a Tsuchikage, Yamiko, nem mesmo sabia da minha existência naquela altura e com os Exames Chunin se aproximando, era hora de eu ficar mais forte, a missão seria uma espécie de teste, talvez.

Quando fui comunicada de minha incumbência ainda era dia, o sol raiava no topo do céu e era forte e imponente mesmo que fizesse um frio incomum, pois estávamos a um dia do inverno e este aumentava gradativamente a cada dia que passava. Eu não me surpreenderia se amanhã amanhecesse frio, aliás, mas mesmo assim não abdiquei de minha roupa comum, o pouco reconhecimento que tinha como uma kunoichi veloz era pelo meu jeito de vestir, a capa tremulando ao vento em um flash negro era o sinal de que Motoko estava em ação. "Que idiotice." Pensei fechando a porta de meus aposentos, olhando para o céu.

Naquele dia em especial eu me daria ao luxo de me desafiar e quebrar meus limites de velocidade. Se eu quisesse me tornar alguém nesta enorme vila e ganhar os olhos da Tsuchikage, eu precisaria me destacar e aquela altura, eu não acreditava que meu poder me levaria a algum lugar, mesmo tendo nascido sob a luz da velocidade. Então, desci as escadas de meu condomínio rochoso, a parte boa de morar em uma área comercial é a de que você não precisa perder seus cabelos para encontrar o que quer comprar, simplesmente dobre a esquina e voilá. Desta forma, comprei alguns sacos de alimentos que nem me importei em ver seu conteúdo, pois o que importava era o peso: dois sacos de dez quilos amarrados em minhas costas por uma corda, este seria meu desafio.

Uma criança como eu, correndo no centro de Iwagakure carregando dois enormes sacos nas costas provavelmente levantaria muitas suspeitas, então decidi por simplesmente tomar outra rota e adentrar as regiões periféricas da Pedra, assumindo que ali as pessoas estariam mais acostumadas com cenas como as que eu estaria prestes a propor ou nem dariam bola para minha existência, o que eu agradeceria encarecidamente.

A postura de corrida ninja era característica e ela era básica e essencial pelo fato da aerodinâmica ser algo importante na movimentação. Assumi esta postura e comecei a correr, sentindo o peso dos sacos ainda maiores sobre minhas costas, pensando que aquilo era a maior besteira que eu poderia fazer em toda minha vida, mas além de necessário, seria um modo de eu provar para mim mesma que eu seria capaz de realizar as tarefas incumbidas a mim. O peso dos sacos de alimento me faziam querer largar tudo ali e sair livre, mas meu orgulho e minha necessidade de tornar-me mais forte me impediam de fazer isso, mais forte para proteger a todos.

Em dado momento, o peso nem era mais meu maior inimigo, pois o cansaço começava a tomar conta de minhas pernas e meu corpo parecia tão pesado que acreditaria que nem mesmo um homem com capacidades físicas avantajadas conseguiria erguer meu corpo. Eu não estava usando minha capacidade proveniente da linhagem sanguínea de minha família, usar aquele tipo de poder seria trapaça para com eu mesma, o que decidi foi mesmo que arfando como um ser humano perdido no maior dos desertos encontrados no País do Vento, eu continuaria firme e forte carregando aqueles sacos alimentícios.

Minha roupa talvez estaria ensopada, eu notaria isso se eu não estivesse tão cansada, mas eu nunca havia perdido um auto desafio, todos aqueles que eu me desafiava a concluir, eu o fazia sem titubear. Lembrei-me momentaneamente da vez que me desafiei a subir a encosta que protege toda a vila, o enorme rochedo que impede qualquer pessoa de entrar na vila sem ser visto, isso se conseguir sobreviver as pequenas rochas soltas e os estalagmites rochosos que com uma queda, são fatais ao primeiro contato.

A visão voltou-se para o mundo normal e a região periférica estava quase por acabar, as casas começavam a ganhar mais adornos e tinha melhor aparência, o que significava que o quartel general estava próximo e consequentemente o centro da vila. Assim eu deixei os sacos de comida que eu carregava em uma casa, em sua porta, uma ação caridosa, mas sem nenhum intenção real de ajudar, apenas queria me livrar daqueles objetos que me fizeram sofrer por alguns quilômetros. Finalmente, livre daquele peso que carregava, eu conseguia sentir que meu corpo se comportava melhor e respondia aos estímulos de forma mais suave, de modo que eu me movesse mais rápido e tivesse melhores reflexos.

一 Kusanagi Motoko se apresentando! 一 Anunciei mostrando o bilhete que recebi da ave correio, unindo os pés em forma de respeito. Lá eu recebi todas as instruções e aguardei o cair da noite para que pudesse de fato iniciar a missão, me dirigindo ao portão, esperando que lá a mercadoria que eu deveria escoltar. Só esperava que não tivesse de fazê-lo sozinha. Morrer não era uma opção.

HP: ❲200 • 200) CH: ❲275 • 275❳ ST: ❲4 • 4❳

Considerações:

[RP] Devoção 41VWxKGAXjL._SY300_
Stürm
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Brown
Genin
[RP] Devoção 100x100
[RP] Devoção 100x100

[RP] Devoção Iwagakure_no_sato_by_deshiiba_chan-d9oyx9p


Ambiente: nos arredores de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 19°, o inverno chegou.

Narração: Você foi apresentada aqueles que escoltaria naquela viagem, se tratavam de dois senhores já idosos, acompanhados de uma moça mais jovem. Todos eles aparentavam ser de alguma seita religiosa, e ao saírem do quartel percebeu que estavam acompanhados de alguns homens que carregavam uma arca. Todos trajavam mantos negros, e pôde notar que dentre as quase trinta pessoas ali, ao menos oito portavam velas. Assim como o manto negro como indumentária mais uma coisa era comum: todos rezavam, ou ao menos entoavam algum mantra. Eles iniciaram a viagem, e caminhavam lentamente, você enfim podia perceber que aquilo no mínimo seria uma longa jornada espiritual para aqueles seguidores, e tratou de acompanhá-los até então.

__________________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Tudo revelado na narração, será uma viagem longa.
* Se divirta!

'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Stürm
Genin
[RP] Devoção 100x100
[RP] Devoção 100x100

Finalmente fui introduzida àqueles que eu deveria escoltar, mas diferentemente de tudo que eu já havia visto em minha vida, aquilo não parecia ser uma situação cotidiana que um ninja da Pedra poderia viver ao sair da rua. Uma severa quantia de pessoas trajadas em negro, sendo que algumas portando velas se aglomeravam ali no portão, me criando certo desespero a primeira vista, pois aquilo era com certeza bizarro. Pareciam ser membros de alguma seita religiosa ou provavelmente eram seguidores de algum culto a julgar por suas indumentárias, adornos e as velas queimando em suas mãos.

Não me apresentei, apenas reverenciei o trio central que aparentemente eram os escoltados e esperei que eles deduzissem que eu seria sua guarda. A primeira, a jovem moça, despertava certa curiosidade em mim por algum motivo desconhecido, ela era misteriosamente atraente, ainda mais acompanhada de duas figuras velhas e masculinas que de alguma forma me davam asco por um motivo tão misterioso quanto o outro sentimento. Dei de ombros com relação a isso e segui a procissão bizarra.

A jornada começou e sem delongas, com os passos lentos que aqueles fanáticos davam, me causavam nervosismo pois por minha parte nós sairíamos correndo dali e atingiríamos o objetivo em menos de um dia. Naquele passo nós chegaríamos no ano que vem, mas como estariam me pagando para escoltar os loucos vestidos de preto, tratei de não abrir o bico e me atentei aos arredores para evitar qualquer emboscada.

HP: ❲200 • 200) CH: ❲275 • 275❳ ST: ❲4 • 4❳

Considerações:

[RP] Devoção 41VWxKGAXjL._SY300_
Stürm
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
'Brown
Genin
[RP] Devoção 100x100
[RP] Devoção 100x100



Ambiente: nos arredores de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 16°, o inverno chegou.

Narração: Vocês já haviam caminhado por algumas milhas, e somente em sonho era possível pensar em concluírem aquele trajeto. O clima agora estava mais frio, e não seria improvável que nevasse naquela época do ano. Todos ali portavam indumentárias até mesmo capazes de prover calor o suficiente para uma noite fria, mas logo era possível notar algumas barracas grandes alguns metros a frente. Se aquilo era uma peregrinação, uma proscrição, ou algo do tipo, talvez fosse possível pensar em acampamentos pelo caminho. E realmente se tratava de um acampamento, um dos grandes, e pelo visto passariam a noite ali.

__________________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Tudo revelado na narração.
* Aproveite para descansar da viagem, mas para também cuidar da proteção do local, afinal essa também é uma das suas responsabilidades nessa missão.

'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido