Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
[RP - CAP] - Equilíbrio Giphy 

   Era quase meio-dia na Vila da Nuvem. O céu, como sempre, limpo e vivo, graças ao fato de as próprias nuvens estavam ao nível dos pés. As ruas estavam cheias, como sempre... entretanto, um aspecto estava diferente do usual: a maioria das pessoas, principalmente crianças, usavam máscaras no rosto. Rumores percorriam as ruas de que uma epidemia começava a tomar conta dos arredores, por isso, os cidadãos tomavam as medidas que estavam ao seu alcance. Kurona e Nashiro caminhavam pelas estreitas passarelas do Vilarejo. Nesse dia haviam sido chamadas ao Hospital Principal. Foram notificadas pessoalmente por um ANBU logo de manhã, evidenciando a provável urgência da situação.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ajudando a Vila Aliada

Mais um dia despertava. Anteriormente, Kurona e Nashiro ajudaram o Vilarejo com uma missão Rank B. Além de terem efetuado alguns treinamentos. As irmãs despertavam mais um dia, e pra variar, uma nova missão lhes aguardavam. Dessa vez parecia não ter muita ação, lutas e mortes como as irmãs normalmente gostavam. Um ANBU da Nuvem lhes chamaram, para ajudar em uma emergência no Vilarejo. Sem demora, se aprontaram. Como se tratava de uma epidemia, Nashiro permanecia no corpo de Kurona, que vestia um grande manto, com um capuz, ambos de cor peta, com uma máscara a protegendo ao sair na rua.

Saíam, e iam até o Hospital Principal de Kumo. Era uma emergência das bravas. Sem hesitar, Kurona já mostra sua prontidão. — Bom dia. Me chamo Kurona Yasuhisa. Estou pronta pra lhes ajudar no que for preciso. Assim, retirava sua máscara, e esperava as próximas instruções.

Considerações:
Aparência como no Gif da Assinatura.
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, acima da bainha da Token. Hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[RP - CAP] - Equilíbrio Tumblr_mrsvrzd5OM1rbrys3o1_500 

   Ao chegarem no Hospital, as meninas se deparavam com uma cena quase que de guerra: quase todas as macas ocupadas por doentes e médicos correndo para todos os lados, desesperados. Uma Kunoichi, porém, se destacava. Esta passava de maca em maca, inspecionando o trabalho de cada um e, muitas vezes, dando repentinos gritos de repreensão. Vez ou outra, até mesmo utilizava Ninjutsu Médico para auxiliar algum funcionário confuso.
   Ao perceber a presença de vocês, imediatamente correu até a porta, largando as pranchetas no chão. "Vocês vieram!" - Exclamou, dando um abraço bastante invasivo nas Gennins. "Pelo visto aqueles inúteis da ANBU fizeram o trabalho deles direito, pra variar." - Entre as palavras, dava pequenas pausas para observar o corpo das meninas. De certa forma, parecia fascinada com a habilidade delas. Depois de um tempo, retomou sua postura e pigarreou. Assumiu um tom sério, como se fosse outra pessoa. "Bom, já devem saber qual é o problema que há por aqui, certo?"
considerações:
Bom to dando uma rushada aki como a gente combinou
[RP - CAP] - Equilíbrio ZEkFJCG
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ajudando a Vila Aliada

Chegavam no hospital, e viam aquele caos. Nashiro ficava enchendo o saco de Kurona para sair do corpo. _ Nash não dá, a gente só ia causar problema fazendo isso aqui. Sem hesitar, Nashiro consegue sair, quase tomando conta da consciência de Kurona. Alguns olham torto, e Kurona se sente totalmente envergonhada. _ Ah qual é, olha esse lugar. Se uma ajuda já é boa, imagina duas. Após a confiança que a mulher mostrou nas garotas, elas iniciavam a ajuda, sem nenhum auxílio.

Começavam ajudando nas macas mais próximas. Porém, enquanto ajudavam, podiam observar bem os médios ninjas ajudando as pessoas ali com seus Ninjutsus Médicos. Era algo que de fato encantavam ambas as irmãs. Iam de maca em maca, vendo o que cada paciente precisava, ou o que cada enfermeiro precisava. Se mostravam dispostas a ajudar no que fosse preciso.

Considerações:
Aparência como no Gif da Assinatura.
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, acima da bainha da Token. Hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[RP - CAP] - Equilíbrio Tumblr_mrsvrzd5OM1rbrys3o1_500 

O principal instinto das meninas foi ajudar os doentes. Enquanto passavam entre as macas, porém, a mulher que havia se dirigido a elas puxou ambas pelo ombro. "O que diabos pensam que estão fazendo?" - Havia largado seu jaleco. Levou as garotas até a porta. O seu jeito de fazer as coisas era extremamente invasivo, porém não parecia deixar de demonstrar um sorriso.
   "Vocês não vão ficar com esses médicos idiotas. Vamos fazer algo muito mais divertido." - Colocando a mão no bolso, puxou um pequeno frasco e jogou para elas. Era um frasco vindo de uma seringa. Com certeza foi algo extraído do sangue de um paciente. "Nós estamos partindo em uma missão." - Dentro do frasco havia uma pequena gosma preta, que se remexia como se fosse viva. "Essa epidemia toda que está acontecendo no vilarejo? Eu duvido muito que seja simplesmente um resfriado." - Enquanto falava, parecia pegar certos equipamentos e armas que tinha guardado em algumas caixas na entrada do hospital. "Alguém causou isso. Só não sei quem." - Cruzou os braços. "Mas tenho uma boa pista de onde procurar..." - A mulher nunca deixava de fazer contato visual, chegava a ser, até mesmo, assustador. "Eu quero saber se estão prontas para partirmos." - Com um sorriso, de olhos fechados, completou. "Ah, desculpe, sou uma Jounin. Mamori Aida. E isso é uma ordem."  
considerações:

[RP - CAP] - Equilíbrio ZEkFJCG
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ajudando a Vila Aliada

A loucura da mulher, divertia as irmãs. Seu jeito único, e "Louco" de agir, encantava as meninas. Ela dava para Kurona e Nashiro, uma ampola, com uma substância nojenta e de cor preta. Podia ser aquilo que causava toda a epidemia, pois era o que a médica achava. Tirava seu jaleco, e de fato, aquilo assustava um pouco as meninas. Dizia estarem indo a uma missão.

As garotas se animavam, enquanto a mulher pegava algumas armas. _ Mas por que motivos uma doutora teria armas no hospital ? Pensavam ambas as irmãs. Ao se revelar como Jounnin, as irmãs finalmente entendem tudo. Se apresentava, e seguiam a mulher, partindo a uma missão, onde provavelmente iriam descobrir um suspeito por espalhar aquela substância, que era muito óbvio levando em conta o que a Jounnin disse.

Considerações:
Aparência como no Gif da Assinatura.
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, acima da bainha da Token. Hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[RP - CAP] - Equilíbrio Tumblr_mrsvrzd5OM1rbrys3o1_500 

    Seguiram montanha abaixo, afastando-se do Vilarejo. Depois de algumas horas de corrida, chegaram em um pequeno agrupamento de casas, isoladas do resto da Vila. "Essas gosmas... elas de alguma maneira são atraídas umas pelas outras." - Disse, enquanto se caminhava. "Na nuvem não pude reconhecer uma direção específica, porque tinham muitos doentes. Mas ao se afastar de lá, elas funcionam como um detector." - Ao olharem para o frasco que receberam, percebem que a gosma esta grudada no vidro, na direção exata das casas.
    Não muito longe, ao perceber a sua chegada, uma menina corre na direção de vocês. "Mamãe, temos visita!" - Exclamava a menina, enquanto corria. Sua aparência era muito jovem. A sua idade provavelmente rondava os 6 anos. No meio do caminho atrapalhou-se e tropeçou na grama, mas logo se levantou como se nada tivesse acontecido. Usava um pequeno vestido bege, que quase se fundia com seus cabelos esbranquiçados. Era tão fofa que acabava sendo difícil não querer ficar olhando-a, entretanto, conseguiram perceber que a pequena gosma preta seguia a direção da criança de dentro do frasco.    
considerações:
Rank C 01 - Post 01
[RP - CAP] - Equilíbrio ZEkFJCG
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ajudando a Vila Aliada

A explicação da Jounnin fazia todo o sentido. A matéria negra agia como um ser vivo, e como um guia, até o restante. Ao longo da caminhada, descendo as montanhas, podem observar algumas casas, um lugar bem bonito.

Chegando bem próximo as casas, uma menina avisa sua mãe sobre visitas. Ao passo que a garota vem, a gosma preta ou seja lá o que for aquilo, se mexe de forma animalesca dentro do frasco, indo em direção da garota. Kurona percebia antes de Nashiro, e alertava as suas companheiras. _ PARE, ELE ESTÁ INDO NA DIREÇÃO DELA. Assim, Kurona puxava Nashiro e a Jounnin para trás da garotinha que vinha em sua direção.

Considerações:
Aparência como no Gif da Assinatura.
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, acima da bainha da Token. Hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[RP - CAP] - Equilíbrio Tumblr_mrsvrzd5OM1rbrys3o1_500 

    A menina tropeçou no chão mais uma vez, de susto, após escutar os gritos de Kurona. "P-porque a Onee-chan gritou...?!" - Disse, chorosa. Ao longe, uma mulher saía da mesma casa a qual a menina surgira anteriormente. "Amiko, não saia correndo assim!" - Tinha cabelos prateados, iguais aos da criança e uma aparência jovial, para uma mãe. Usava roupas casuais: uma saia longa e uma camisa azul. Ao chegar no local, abraçou Amiko, levantando-a do chão. "O-o que vocês querem com a minha filha? Por que estão voltando para cá?!" - Exclamou, com um tom claro de medo.   
considerações:
Rank C 01 - Post 02
[RP - CAP] - Equilíbrio ZEkFJCG
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Ajudando a Vila Aliada

Ninguém parecia explicar a situação para a mulher que chegara para dar consolo a sua filha. Kurona é direta, e não hesita em contar o que está acontecendo. "_ Desculpe o equívoco senhora. Mas estamos indo atrás de acabar com uma espécie de Epidemia que está atingindo diretamente nosso Vilarjeo, Kumogakure. Indícios que a fonte, ou algo do tipo esteja aqui próximo, por isso, estamos aqui agora. A senhora sabe algo sobre isso?" Kurona mostra o frasco a mulher, esperando que ela respondesse algo sobre o incidente.

Kurona não queria saber se tinha uma Jounnin com ela, mas estava mais preocupada com o decorrer da missão.

Considerações:
Aparência como no Gif da Assinatura.
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, acima da bainha da Token. Hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[RP - CAP] - Equilíbrio Latest?cb=20160219202903 

    Mesmo com tudo acontecendo repentinamente, as palavras de Kurona pareciam, mesmo que pouco, acalmar a mente da mulher. "Ah..." - Pegava o frasco. "É isso... alguns homens vieram até aqui... com algo desse tipo..." - Parecia hesitar enquanto falava, não era um tópico que trazia muito conforto para ela. "Eles foram até a minha filha... eu não pude fazer nada..." - Aida se aproximava da criança. Puxando um pouco o tecido do vestido em sua nuca, revelava-se uma pequena cicatriz com um formato semelhante a uma cruz メ. "...como eu imaginava..." - O símbolo começava a brilhar. "Tsc... Para trás, todos!" - Ao se afastarem, uma pequeno clarão de luz ocorreu. Uma gosma preta começava a sair da cicatriz, que se abria lentamente. "M-mãe... o que é isso?!" - Envolvendo o corpo inteiro da garota, a gosma, gradualmente, tornava seu corpo completamente negro. 
considerações:
Rank C 01 - Post 03
[RP - CAP] - Equilíbrio ZEkFJCG
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


HP: ❲ 275 • 275 ❳ CH: ❲ 425 • 425 ❳ ST: ❲ 06 • 06 ❳
Equilíbrio

A explicação da mãe da garota, deixava uma certa ira nas irmãs. Ao passo que ela falava, Kurona fechava os olhos, e dizia a mulher: "_ Não se preocupe, vamos ajudar sua filha, e caçar quem fez isso." Antes que terminasse, a jounnin ia até a garota, onde podia ver uma marcação em sua nuca. Assim, a mesma começa a brilhar, e uma luz forte faz com que todos ali protegessem suas vistas.

O corpo da garota era tomado por uma coloração preta, em questão de segundos. Todos ali deveriam se assustar, inclusive as irmãs. As mesmas se afastam, e sacam suas armas, Kusarigama e o Arco, Kurona com a Kusari e Nashiro com o arco, se precavendo caso aquilo que tomou a menininha as atacassem.

Considerações:
Aparência como no Gif da Assinatura.
Armas:
Kusarigama presa no lado direito da cintura, acima da bainha da Token. Hip-pouch ao lado esquerdo da cintura. Arco e Aljava nas costas
Bolsa:
Aljava: 20un de Flechas
Fios: 20m (04)
Shurikens: 14un (14)
Hikaridama: 02un (02)
Kemuridama: 05un (05)
Senbons: 10un (05)
Ampolas: 05un (05)
Kunai: 15un (15)
Kibaku Fuuda: 40un (10)

孤独 - Template por MilkWho.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
[RP - CAP] - Equilíbrio Latest?cb=20160219202903 

  O movimento foi rápido. Mais rápido do que as meninas foram capazes de perceber. Assim que a criança foi consumida pela gosma, seu corpo avançou irrefreável em direção às Gennins. Sua mão moldou-se em uma lâmina curvada e em questão de segundos decapitou Kurona e Nashiro. Seus corpos caíram imóveis no chão. Um grito foi expelido pelas pessoas remanescentes na cena, porém era tarde demais: as duas Gennins já não vivam mais.    
considerações:

[RP - CAP] - Equilíbrio ZEkFJCGBUSTED[RP - CAP] - Equilíbrio ZEkFJCG
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos