>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[MISSÃO RANK C] Porttgas - em 17/1/2018, 01:37


[MISSÃO RANK C] Porttgas UJyaNBG


Ambiente: nos arredores de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 23°. O Páis do Pedra é conhecido por um outono seco, com um vento frio a temperatura fica entre os 20° a 24° C.

Narração: Noite cai e ainda assim a temperatura não passa a casa dos vinte e três graus célsius no vilarejo, o vento frio e seco adentra sua janela comprovando que talvez devesse considerar a ideia de fechá-la no outono. O ar seco adentra o recinto ressecando ainda mais o ambiente, uma das consequências de morar em um lugar construído em pedras. A vantagem evidente, de morar num local assim, se encontrava no fato de que as pedras levavam algum tempo até esfriar, o que garantia um espaço de tal forma agradável por enquanto. Um pássaro assenta no peitoril de sua janela portando em seu bico um bilhete que continha informações relacionadas a uma missão de rank C.

__________________________________________________

DESCRIÇÃO DA MISSÃO:

Expedição de Mineradores
Descrição: Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

__________________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Narre o recebimento da missão, bem como o desenvolvimento do contato de seu personagem com a descrição, evidenciando os primeiros pensamentos que vieram a sua mente e os passos iniciais para a missão, não se esqueça de deixar claro como pretende desenvolver a tarefa.
* Está de noite e estou seguindo a temperatura esperada para Iwa no outono, estação do ano em que estamos.
* De acordo com as regras para missões deste rank há um requisito mínimo de 1 a 5 posts, não pretendo prendê-lo muito tempo na trama, contudo tudo irá depender do seu desenvolvimento narrativo.
* Estou preparando um desenvolvimento interessante para esta missão, espero que acabe gostando.
* Tô começando agora como narrador aqui, espero contar com a sua compreensão e com o seu feedback.
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 17/1/2018, 10:36

Naquela noite quente, eu estava em casa, sozinho. Olhando pela janela, sentindo o ar seco tocando minha face, observava o vilarejo e o céu estrelado. Uma ave se aproximava, trazendo consigo um bilhete. Ela parava em minha janela, entregando o papel. Abri e li seu conteúdo. Um sorriso se formava em minha face. Minha primeira missão e provavelmente, teria que enfrentar alguns bandidos. Um megalomaníaco como eu com certeza adoraria uma oportunidade como essa de se colocar em perigo, então logo aceitei a tal missão. Meus olhos brilhavam enquanto eu arrumava meus ítens e me preparava para partir. Deixava minha bolsa de armas na cintura e saía de casa, apressado, me dirigindo ao portão da vila, onde eu provavelmente encontraria o grupo de mineradores. Encontrando-os, começaria a viagem, tendo algum deles como guia pois não tinha conhecimentos sobre a geografia da região até aquele momento, mas tentando me manter atento aos arredores para caso de algum bandido aparecer.

HP: 200|200
Chakra: 225|225
Stamina:0/3
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Observações:

-Oi, eu não ligo se passar dos 5 posts, só faça como achar melhor Feliz
-Espero ter feito certinho

_______________________

Ficha
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 17/1/2018, 15:28


[MISSÃO RANK C] Porttgas Source


Ambiente: área de mineração de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 24°.  O sol está para nascer.u

Narração: Você chegou ao local de encontro com os mineradores, todos estavam ali e pareciam está aguardando somente por ti. Era um grupo de seis homens, o mais jovem aparentava ter por volta dos 25 anos, usava um óculos redondo e aparentava ser um bom entendedor de geologia.
Ao vê-lo todos fizeram uma expressão de estarem satisfeitos, afinal era perceptível que se tratava de um ninja, de certo para eles o tipo de profissional para o trabalho que precisavam.
O mais jovem se aproximou de ti, e estendeu a mão o cumprimentando.
— Meu nome é Sanso, sou responsável por essa expedição — disse. — Já que chegou, podemos partir.
Partiram, a viagem seria um pouco longa, e Sanso o havia advertido disto já nos minutos iniciais, e passou toda a viagem empolgado com a possibilidade de confirmar a presença destes tais minerais que tão falou a viagem inteira. Quando já estava para amanhecer e o jovem expedicionário lhe contava sobre os diversos relatos de bandidos e ninjas renegados naquela redondeza, você foi surpreendido por um som.
Vinda de algures na escarpa entrelaçada de vegetação, você ouve uma vez. Haveria alguém em meio a vegetação a espreitar por vítimas?
Fez-se silêncio e, em seguida, você ouve somente a brisa leve a deslizar pela vegetação que há ali. E então mais uma vez aquela mesma toada numa língua que apesar de desconhecida lhe causa familiaridade, vindo do alto, uma voz feminina invisível. E então você passa a ver uma mulher, que de maneira misteriosa se encontra de pé na face vertical do penhasco que borda um lago. Ela trabalhando, colhendo plantas ou talvez cortando lenha, mas ainda assim canta, destemida, enquanto continua a trabalhar.
E então o sol começa a mostrar-se no horizonte, e pelas diversas descrições feitas do local por Sanso você percebe que chegaram. Seguindo mais alguns metros vocês se aproximam de uma furna, e os expedicionários diminuem o passo, como se esperassem que você vistoriasse o local antes de entrarem.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Creio ter deixado as coisas bem claras, qualquer coisa entre em contato.
[/quote]
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 17/1/2018, 15:44

-Olá, sou Guriido. Prazer conhecê-los. - Disse, com um destemido sorriso na face. Apertei a mão do rapaz chamado Sanso e, logo em seguida, partimos. Fiquei ao lado do rapaz, mais velho do que eu mas aparentemente o mais jovem do grupo. Fui advertido que a viagem seria longa mas não me importei. A sensação de que poderia contecer algo perigoso já valia a pena naquela situação.

No começo da viagem ouvi animado as informações que Sanso falava. O tempo passava e as informações já não estavam mais tão interessantes. Chegou ao ponto em que eu o deixei falando enquanto fingia escutá-lo e só fazia grunhidos, dando a entender que estava prestando atenção, ao mesmo tempo em que enfiava o dedo indicador no nariz tirando caquinha.

Já estava perto do amanhecer quando veio um assunto que me interessava. Sanso começava a falar dos relatos de bandidos na região. Prestei atenção em todas as palavras, com o olhar atento e um sorriso animado no rosto. -Bom, mesmo que apareçam, eu vou facilmente dar um jeito neles. - Ri um pouco da minha própria grandeza, quando ouvi um som. Olhei em sua direção mas não o verifiquei. Minha expressão mudou para algo sério enquanto eu diminuía o passo. O silêncio voltava e a viagem continuava. Eu tentaria me manter ainda mais atento. Não podia falhar em minha primeira missão.

Ouvi então uma voz feminina. Demorei até encontrar a sua origem. Uma moça na borda de um lago que passamos perto. Ela trabalhava, eu não sabia direito no que, e nem queria saber. Não era da minha conta no fim das contas.

Finalmente chegamos no local. O Sol estava nascendo. Sentia o olhar daqueles trabalhadores sobre mim. Parece que queriam que eu entrasse primeiro. Assim o fiz. Diante da diminuição em seu ritmo de caminhada, aumentei o meu levemente, ficando a frente do grupo. Adentrei o local e comecei a conferir os arredores daquela parte. Procurava por armadilhas ou por inimigos. Talvez os dois. Meus olhos percorriam cada canto daquela área. Caso não encontrasse nada, faria um sinal com a mão de que poderíamos prosseguir sem medo. Vendo algo suspeito, faria outro sinal com a mão para que eles parassem e me aguardassem.

HP: 200|200
Chakra: 225|225
Stamina:0/3
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Observações:


_______________________

Ficha
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 17/1/2018, 18:13


[MISSÃO RANK C] Porttgas Source


Ambiente: área de mineração de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 24°.

Narração: Então você decidiu vistoriar a caverna à procura de qualquer perigo que pudesse estar espreitando. Logo de cara, assim que adentrou a furna, tornou-se perceptível que levaria horas caso decidisse perscrutar a gruta por completo.
Era possível observar as bifurcações ali, a priori podia ver no mínimo cinco ou seis delas, se tratava de todo um ecossistema que provavelmente se estenderia por algumas milhas (cerca de 2-3km). Sanso se aproximou de você lhe entregando uma tocha que nem fora capaz de vê-lo acender devido ao fato de ter tomado a frente. Todos olharam para você como se as decisões a partir dali estivessem nas suas mãos.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Você decide se vasculha todo o local prejudicando o início dos trabalhos e adiando ainda mais o fim da missão, ou se fica de quase que como um guarda-costas para os expedicionários.
* Se divirta.
* Desculpa a demora pra postar, estava ocupado.
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 17/1/2018, 18:38

Aquela caverna era mais longa do que parecia. -Tch -resmunguei. Podia não ser a pessoa mais inteligente do mundo mas também não era um completo idiota. Se eu entrasse sozinho era capaz de me perder em meio às bifurcações por não saber me localizar direito lá dentro. Tinha também o risco de enquanto eu estivesse lá algum grupo de bandidos atacar os mineradores e, mesmo com minha personalidade individualista, não queria fracassar na missão logo de cara. "Por enquanto eu tenho que aguentar as ordens, então parece que a escolha correta é... -Sanso, vamos prosseguir. Não poderei ir sozinho para lá então ficarei de guarda-costas enquanto vocês trabalham. Certo? - Disse em tom sarcástico. Era claro que eles não teriam outra opção além dessa, então mesmo "discutindo" a estratégia, queria deixar claro em meu tom que não faria alguma outra coisa que não isso.

Se adentrássemos, deixaria o grupo na frente enquanto eu ficaria atrás de todos, não muito distante, observando a nossa retaguarda e as partes onde os inimigos poderiam se esconder, tentando me atentar à frente do grupo também.

HP: 200|200
Chakra: 225|225
Stamina:0/3
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Observações:


_______________________

Ficha
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 17/1/2018, 19:45


[MISSÃO RANK C] Porttgas Source


Ambiente: área de mineração de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 24°.

Narração: Seu tom de voz conseguiu expressar bem que as coisas seriam do seu jeito. Sanso certamente não recebeu bem suas palavras, e tratou de ordenar que o seu pessoal começasse o trabalho. A priori, todos trataram de vestir o equipamento de segurança necessário, o que também trataram lhe providenciar.
No começo tudo ocorreu bem, mas com o passar das horas a equipe parecia estar interessada em desbravar ainda mais por aquelas grutas, chegando a propor se dividirem em dois ou três grupos para abranger um espaço maior de busca, o que talvez prejudicasse o seu trabalho. O jovem líder expedicionário logo tratou de perder alguns bons minutos lhe explicando, até mesmo através de metáforas, as mais diversas motivações do grupo para vasculhar ainda mais o local.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Considere certa autonomia na escolha das suas próximas ações.
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 17/1/2018, 19:53

Finalmente estavam trabalhando. Eu observava tudo, ainda atento a inimigos. Conforme o trabalho avançava, aqueles mineradores ficavam mais e mais animados. Chegaram então com uma sugestão idiota de se separar para adentrar ainda mais a caverna e conseguir abranger uma área maior. Minha estratégia, a qual expliquei tão bem momentos atrás, foi por água abaixo. Suspirei e cocei a cabeça. -Tch, façam como quiserem. - Me aproximei de uma parede, sentei no chão e recostei nela, colocando meus braços cruzados atrás da cabeça. -Se separem, façam o que quiserem. Se precisarem de mim estarei aqui guardando para que ninguém entre. Qualquer coisa é só gritar que eu irei. - Disse, de olhos fechados. "Não tenho jutsus que permitam me clonar, então farei do meu jeito" pensei enquanto dispensava eles, de olhos fechados e feição claramente irritada
HP: 200|200
Chakra: 225|225
Stamina:0/3
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Observações:


_______________________

Ficha
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 17/1/2018, 20:10


[MISSÃO RANK C] Porttgas Source


Ambiente: área de mineração de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 24°.

Narração:
O grupo se separou em outros três, ficando agora em três duplas. Sanso tomou a frente adentrando a bifurcação mais à esquerda, o segundo grupo, liderado por um homem que aparentava ter por volta dos seus 41 (quarenta e um) anos seguiu pela bifurcação à direita, restando duas outras bifurcações visíveis devido a falta de luz no lugar. Você pôde notar que no meio daqueles cinco homens que encontrou havia uma moça de aparência esbelta, e de rosto coberto por sarnas, seu cabelo era ruivo e ela aparentava ser ainda mais nova que Sanso. Ela liderava o terceiro grupo, que pegou uma outra rota, seguindo pelo túnel mais ao meio. Nada aconteceu nos próximos 30 (trinta) a 40 (quarenta) minutos, até que um barulho de explosão veio daquela bifurcação mais à esquerda, quase que simultaneamente outras explosões ocorreram vindas (da direções)  das duas outras rotas por onde os grupos haviam seguido.


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Considere certa autonomia na escolha das suas próximas ações.
* Justifique a tomada de decisão do seu personagem explorando o seu arquétipo.
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 17/1/2018, 20:41

Eles se separaram em duplas. Fiquei sentado, encarando a parede enquanto esperava eles concluírem seu trabalho. Essa missão que tinha tudo para ser bem legal no fim estava sendo decepcionante. O tédio tomava conta de meu corpo. O tempo passava, meus olhos ficaram pesados. Acabei cochilando. De repente, senti os tremores e ouvi o som de explosões. Acordei e me levantei rapidamente. Um sorriso se formou em minha face. "Finalmente". Avancei, parando na frente da parte onde a caverna se dividia. -... pra onde eu vou...? disse para mim mesmo. Pelos sons, ocorreram explosões nas três rotas, então meio que tanto fazia qual eu escolheria. -... Então... Uni, duni, tê... fiz aquela brincadeira de criança para escolher algo aleatoriamente. -Então vai ser essa! - Avancei em direção à da esuqerda. Meu coração estava acelerado. Estava com aquele olhar sedento por sangue e um grande sorriso, revelando meus dentes pontudos na face. "Chegou a hora de lutar. HAHAHAHA"


HP: 200|200
Chakra: 225|225
Stamina:0/3
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Observações:

-Fui correndo a velocidade equivalente a 0 pontos em vel pra economizar energias

_______________________

Ficha
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 18/1/2018, 13:34


[MISSÃO RANK C] Porttgas Source


Ambiente: área de mineração de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 24°.

Narração:
Você adentrou o túnel mais à esquerda, quem sabe inconscientemente tivesse sido influenciado pelo fato de Sanso ter entrado por aí antes.  Aliás, não seria estranho que alguém com uma personalidade como a sua estivesse preocupado com quem pagaria por aquela missão. Ou quem sabe somente ansiasse tanto por ação que aleatoriamente sugeriu que por aquele caminho poderia sanar este anseio.
Avançou alguns metros dentro daquele espaço e facilmente poderia sentir o cheiro de pólvora vindo do fundo do túnel, onde começava a enxergar dois raios de luz ao fundo, talvez fossem das lanternas de cabeça que utilizavam na última vez que os viu. Quanto mais adentrava o túnel, mais aquelas luzes ficavam próximas, até que então já podia ver com mais clareza. Os próximos trinta ou quarenta metros finais tinham uma sistema complexo de iluminação. Ao se aproximar ainda mais daquelas luzes percebeu que realmente se tratavam das lanternas presentes na cabeça da dupla. Logo adiante era possível observar uma ruptura que provavelmente fosse resultado da explosão que ouviu. Sanso lhe explicou que o barulho de explosão se tratava de um artefato simples para desobstruir grutas e que precisariam de sua ajuda com algo. Como sempre, ele tratou de explicar de maneira detalhada que as explosões costumavam chamar a atenção de prováveis saqueadores e que aquela caverna certamente não ofereceria perigo algum que agora não fosse vir de fora. Na verdade, ele passou uns bons minutos explicando toda a fauna que poderia habitar aquele rico ecossistema, enfatizando que até mesmo portavam antídotos para qualquer situação. Contou também que aquela garota ruiva, que se chamava Fuika, era uma Bióloga especialista em ecossistemas subterrâneos daquela região. No final das contas, toda aquela conversa frisava a necessidade de se atentar a possíveis ameaças externas, já que aquela era uma região conhecida como palco para os mais diversos crimes.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Considere certa autonomia na escolha das suas próximas ações.
* Saia da caverna e vasculhe a área com cautela procurando por possíveis ameaças.
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 18/1/2018, 13:44

Quando cheguei ao local onde a dupla estava, percebi que nada tinha acontecido com eles. A poeira baixava, eu via as luzes e aqueles dois bem inteiros. Sanso me explicava tudo. Como sempre, suas explicações eram detalhadas e longas. Uma veia em minha testa começava a saltar. -E POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ANTES SOBRE ESSE TRECO? - Gritei. Me animei à toa, não tinha combate nem nada. Os trabalhadores estavam bem seguros. Voltei meu caminho, chutando pedras e grunhindo palavras de maldição. Fui para o lado de fora da caverna, observando os arredores com o máximo de cautela que eu conseguia ter. Agora com essas explosões, provavelmente a ação iria começar. Ou não, do jeito que tudo estava acontecendo até aquele momento...


HP: 200|200
Chakra: 225|225
Stamina:0/3
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Observações:

_______________________

Ficha
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 18/1/2018, 22:54


[MISSÃO RANK C] Porttgas Source


Ambiente: área de mineração de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 24°.

Narração:
Saiu da gruta e podia sentir que o ambiente ali estava mais seco, o sol já estava um pouco mais forte, apesar da temperatura não aparentar ter subido tanto. Apesar da cautela tomada até então depois de andar alguns metros para fora da caverna pôde sentir suas pernas tocarem um fio na altura da canela. Seu movimento ativou uma armadilha.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Desculpa a demora pra postar, estava fora de casa.
* Uma espécie de pêndulo cheio de estacas de madeira parte vindo da sua direita, caso lhe atinga será capaz de te deixar gravemente ferido. Ele tem cerca de 65cm, e parte na sua direção em uma velocidade de 6m/s, considere que ele está há cerca de 13m de você momento que assumir a narração.
*Caso a armadilha falhe um inimigo que estava espreitando na copa de árvores próximas, ele saltará na sua direção tentando desferir-lhe um soco, partindo em velocidade máxima. Vou desconsiderar o status do oponente e apenas constar o seu databook. Trave uma batalha até a morte com o inimigo, ou explore tentar dialogar enquanto luta.

Seu inimigo tem o seguinte Databook:
Spoiler:

NIN: 03 (Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra. )
TAI: 02 (02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.)
GEN: 01 (Personagens iniciados nos estudos de Genjutsu. Possuem uma percepção básica, quase nula, sobre como induzir ilusões. )
INT: 02 (Personagens espertos. Começando a tornar-se alguém mais produtivo mentalmente, os personagens espertos já podem bolar estratégias simples uma vez a cada três turnos, escondendo ações. Ainda não podem predizer coisas muito distantes, mas já passam a ter um cálculo melhorado em questão de distâncias, armas e outros; conseguem compreender melhor ilusões, tanto para anular quanto a utilizar.)
FOR: 02 (Personagens fortes. Começam a demonstrar músculos pelo corpo, não necessariamente em excesso. Conseguem suspender coisas mais pesadas do que pessoas normais com certo grau de facilidade, além de ser capaz de, por exemplo, esmagar pequenas pedras nas mãos ao estado de torná-las pó. Conseguem lançar com precisão suas armas a uma distância de até doze metros com facilidade, além disto, os danos recebidos diminuem em dez pontos, enquanto que os infligidos aumentam na mesma proporção.)
VEL: O1 (6m/s).
ST: 02 Pontos: 4 Posts.
SELO: 01 Pontos: 2s/s.

-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 18/1/2018, 23:36

Saí da caverna. O Sol aos poucos tocava meu corpo. Olhei na direção daquele grande astro no céu, colocando as mãos sobre meus olhos para tampar um pouco sua luz. Dei um passo adiante. Depois mais um. E mais um então. Senti um fio me tocando a perna. Minha atenção saiu do céu e foi para aquela armadilha. Ouvi o som dela vindo em minha direção: Uma espécie de pêndulo cheio de estacas de madeira vindo da minha direita. Não me assustei. Na verdade, se tivesse tempo de ter alguma reação, simplesmente bocejaria, mas não era a ocasião. Ativava a habilidade de meu clã, a Kekkei Genkai Koton. A pele em ambos os meus braços ficava enegrecida, como metal. Colocava ambos os membros na frente daquela arma, tentando segurar sua ponta sem que qualquer parte da armadilha me atingisse. Devido a minha força já acima do normal somada à técnica utilizada, deveria ser o suficiente para parar sem nem sair do lugar. No máximo ser arrastado alguns centímetros. Soltaria, a seguir, aquele item. Bem lentamente para que não acabasse cometendo a idiotisse de me ferir logo após me defender. -Poxa, foi só isso? pensei, quando o inimigo vinha em minha direção. Sua velocidade não parecia ser tão maior que a minha. Ele tentava me desferir um soco. Levantei a mão esquerda, colocando-a na frente do golpe. Com a mão ainda "metalizada", provavelmente aquele soco doeria mais nele do que em mim. -Poxa... - Comecei a falar. Minha mão esquerda começava a se fechar visando segurar o punho do inimigo, enquanto a direita se fechava e eu tentava desferir um soco de baixo para cima, ainda com o braço transformado em metal, mirado na região do estômago do oponente. -... Acho que tive muitas expectativas com essa missão... - Concluiria a seguir.

HP: 200|200
Chakra: 175|225
Stamina:1/3
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus usados:
Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar o Sai's tantō, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

Observações:
-Velocidade: 6m/s em todos os movimentos
-Força equivalente a 3 pontos
-Não sei como ficaria o dano por ter transformado meus membros em metal qq
-Acho q é isso. Love u

_______________________

Ficha
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 19/1/2018, 17:19


[MISSÃO RANK C] Porttgas 9930801_orig


Ambiente: área de mineração de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 24°.

Narração:
Assim que deu alguns passos pôde sentir que havia ativado a armadilha, você até mesmo foi capaz de bocejar antes de ser atingido por ela, e seus braços foram tomados por aço preto. O revestimento em seus braços foi capaz de impedir qualquer ferimento, na verdade as estacas até quebraram ao te tocar. Você foi movido apenas pelo impacto do objeto, que lhe arrastou por alguns pouco centímetros. Antes que pudesse gabar-se de seu feito um inimigo aproximou-se, sua mão conseguiu prender o seu pulso, e seu soco atingiu em cheio seu estômago. Mas antes que tomasse a próxima medida o corpo do homem passou a desfazer-se em lama, prendendo naquela posição.
Assim que ficou preso seis shurikens avançaram em sua direção, e aparentavam ter saído da copa da árvore há uns 10 metros de você. Elas partiam na direção da sua costela, no intuito de perfurar sua pele quem sabe também adentrando os seus pulmões.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Se tratava de um Bunshin de Doton, que ao desfazer-se em lama o prendeu naquele local, lhe tornando mais vulnerável às shurikens.
* Não subestime o seu oponente haha.

Seu inimigo tem o seguinte Databook:
Spoiler:

NIN: 03 (Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra. )
TAI: 02 (02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.)
GEN: 01 (Personagens iniciados nos estudos de Genjutsu. Possuem uma percepção básica, quase nula, sobre como induzir ilusões. )
INT: 02 (Personagens espertos. Começando a tornar-se alguém mais produtivo mentalmente, os personagens espertos já podem bolar estratégias simples uma vez a cada três turnos, escondendo ações. Ainda não podem predizer coisas muito distantes, mas já passam a ter um cálculo melhorado em questão de distâncias, armas e outros; conseguem compreender melhor ilusões, tanto para anular quanto a utilizar.)
FOR: 02 (Personagens fortes. Começam a demonstrar músculos pelo corpo, não necessariamente em excesso. Conseguem suspender coisas mais pesadas do que pessoas normais com certo grau de facilidade, além de ser capaz de, por exemplo, esmagar pequenas pedras nas mãos ao estado de torná-las pó. Conseguem lançar com precisão suas armas a uma distância de até doze metros com facilidade, além disto, os danos recebidos diminuem em dez pontos, enquanto que os infligidos aumentam na mesma proporção.)
VEL: O1 (6m/s).
ST: 02 Pontos: 4 Posts.
SELO: 01 Pontos: 2s/s.

TÉCNICA UTILIZADA PELO OPONENTE:

Spoiler:

Doton Kage Bunshin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feita de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e próprio molde de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um freio poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.
-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 19/1/2018, 18:38

Subestimei meu oponente. Meu punho se aproximava do corpo dele quando o inimigo se desfez em lama. Agora eu estava coberto e aparentemente preso. De onde ele surgira, 6 shurikens vinham em minha direção. Um sorriso se formou em minha face, quando minha pele toda ficava negra, do mesmo tom que os braços. Era como um vírus se espalhando em velocidade incrível. As shurikens se chocavam com aquela armadura, sem causar danos maiores. Após isso, usando todas as minhas forças, tentava me livrar da lama que me cobria e impedia meus movimentos. -GWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH era como se uma besta tivesse despertado naquele instante. Em velocidade máxima, avancei contra uma das árvores, concentrando meu chakra nos pés, o que me permitiu continuar a corrida de forma vertical. A armadura de metal ainda estava ativa, e não planejava desativá-la tão cedo. Meu corpo se movia quase que por instinto, não estava nem pensando direito, mas ainda fiz alguns selos de mão.

Chegando à copa da árvore, olharia ao redor, procurando pelo inimigo tanto naquela quanto nas árvores mais próximas. Caso o encontrasse, saltaria em sua direção, tentando lhe aplicar um soco com todas as minhas forças.



HP: 200|200
Chakra: 125|225
Stamina:2/3
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados
Steel Release: Impervious Armour
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço preto, tornando essa parte invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam em absoluto devido a essa habilidade, provando isso ao usá-la para contrariar o Sai's tanto, conseguindo aguentar a técnica sem problemas.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Preparados
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Observações:
-Velocidade: 6m/s em todos os movimentos
-Força equivalente a 3 pontos
-Espero ter feito certinho ;-;
-Os selos de mão mencionados foram para preparar o kawarimi no jutsu
-Meu char é um idiota então ele foi atrás do perigo de maneira impulsiva, logo tanto a megalomania quanto a impulsividade foram ativadas, fazendo-o perder 2 pontos de inteligência no total (Tornando-o um burrão)
-Eh isto

_______________________

Ficha
-
'Brown
Genin
'Brown
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 21/1/2018, 13:08


[MISSÃO RANK C] Porttgas 9930801_orig


Ambiente: área de mineração de Iwagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 24°.

Narração:
Você avançou na direção do inimigo, que espreitava na copa de uma das árvores. Arriscando-se aproximou do alvo, olhou ao redor procurando pelo oponente, mas tudo que havia por ali eram galhos e mais galhos. O vento soprava por entre as árvores e provocava um som até mesmo confortável. Parecia estranho, mas não havia ninguém ali. Antes que pudesse vasculhar mais uma vez o jovem expedicionário deixou a caverna, anunciando o fim da missão. Agora somente restava voltar ao vilarejo de Iwa, após ter concluído a missão.

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Missão concluída.
* Recompensa: 60 mil ryös.



-
Porttgas
Genin
Porttgas
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO RANK C] Porttgas 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas - em 21/1/2018, 13:17

Chegando a copa da árvore, não tinha ninguém. Olhei ao redor, procurei, procurei, procurei... Nada. Fiquei paralizado com uma face que misturava tristeza com raiva. Meu corpo tremia. O máximo que consegui fazer foi um facepalm cujo som de minha mão atingindo minha face ecoava por toda a floresta.  Meu jutsu aos poucos se desativava. Vi que os mineradores saiam aos poucos. A missão estava concluída. O máximo que pude fazer, no fim, foi voltar para a vila.


Status | Armas:
HP: 200|200
Chakra: 125|225
Stamina:3/3
Armas:
Kunais = 10
Shurikens = 5
Kemuridama = 2
Kibaku Fuuda = 12

Jutsus:

Usados

Preparados

Observações:

_______________________

Ficha
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [MISSÃO RANK C] Porttgas -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.