NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
118 Mensagens - 6%
Zero
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
48 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Myrddin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Coca
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_lcap[MISSÃO RANK C] Gozaerima Voting_bar[MISSÃO RANK C] Gozaerima Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100

[MISSÃO RANK C] Gozaerima Giphy


Ambiente: nos arredores de Konohagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 19°. O Páis do Fogo é conhecido por um outono de temperaturas amenas, entre os 18° e 22° C.

Narração: O que seria capaz de levar alguém ao ato de sequestrar mulheres inocentes? Talvez seja uma pergunta que qualquer um venha a fazer-se, mas aquele tido como suspeito de tais sequestros era acusado de manter diversas mulheres em cárcere privado. A noite cai. Mirando o céu é possível observar o sol majestosamente a despedir-se, apesar do belo pôr-do-sol não se trata daquelas noites calmas que costumamos admirar a beira de um lago ou rio qualquer, se trata da sétima noite seguida em que mulheres de Konoha tem sido raptadas. Há alguns metros dali um pássaro voa em um horário incomum, alçando voo em meio aos céus do vilarejo ele pousa próximo a janela de uma casa tendo em seu bico um pequeno papel enrolado, onde consta as informações a respeito da missão a ser realizada.


__________________________________________________

DESCRIÇÃO DA MISSÃO:

Sequestros Suspeitos
Descrição: As mulheres da nossa vila estão sendo raptadas por um homem estranho. No depoimento de uma das seqüestradas, ela disse que nada aconteceu, que o homem só ficava com uma pose entranha. Temos suspeitas que seja, “Koru”. Ache ele e de um fim nesses sequestros estranhos.

__________________________________________________

ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Suponho que opte por considerar que os sequestros já estão na boca do povo do vilarejo há alguns dias.
* Está de noite, e o pássaro rasga os céus da vila assentando-se próximo a janela de sua casa portando um bilhete no bico, narre a recepção do pássaro e os pensamentos iniciais de seu personagem a respeito da missão, assim como ele pretender desenvolver a missão.
*De acordo com as regras para missões deste tipo há um requisito mínimo de 1 a 5 posts, não pretendo prendê-lo muito tempo na trama, entretanto tudo irá depender do seu desenvolvimento narrativo.
*Essa é a minha primeira experiência como narrador aqui, espero contar com a sua compreensão e com o seu feedback.
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Depois de uma costumeira cochilada da tarde, eu tinha a sensação de estar repleto de energia, completamente revigorado, eu levava minhas mãos até a cabeça com a intenção de bloquear as memórias passadas, flashes dos rostos dos meus pais adotivos inundavam todos os pensamentos. Se nenhum contratempo ocorresse, eu desceria até a cozinha e pegaria um corpo de água para me acalmar, eram tempos difíceis e minha adaptação a Konoha ainda não estava cem por cento, em minha descida não pude deixar de reparar a noite pela janela, ali algo estranho me chamou a atenção.

Um pequeno pássaro estava em minha janela, a noite não estava tão fria, mas ainda sim o clima certamente não estava agradável para o pequeno animal, sem pensar duas vezes eu me aproximei da janela e não tardou até eu observar que o pequeno bichinho carregava consigo um pequeno pedaço de papel, se o pássaro não voasse eu pegaria o papel e rapidamente olharia qual era o seu conteúdo.

"-O QUEEEEEE, FINALMENTE UMA MISSÃO." Exclamaria ao ver qual era o conteúdo, a missão em questão falava sobre alguns sequestros, um homem louco raptando mulheres indefesas, isso era algo inaceitável dentro de Konoha e eu iria solucionar isso. Arrumaria meus equipamentos rapidamente e sairia rumo a vila em busca de informações, observaria a todos que ainda estivessem nas ruas e os possíveis suspeitos, nessa altura alguém certamente já estava sabendo de algum dos acontecimentos. Caso eu visse alguém que aparentaria ter alguma informação, me aproximaria do mesmo e faria uma breve pergunta... "-Boa noite senhor(a), sabe alguma coisa sobre algum ocorrido na vila, sequestros, roubos... algo do tipo?" se não obtivesse sucesso em meu questionamento, continuaria minha busca observando alguma possível pista no chão ou alguma marca nas paredes ou muros da vila e então daria sequencia as investigações.

Considerações:

HP: 500 CH: 800/800
Anonymous
'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100

[MISSÃO RANK C] Gozaerima Giphy


Ambiente: nos arredores de Konohagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 19°. O Páis do Fogo é conhecido por um outono de temperaturas amenas, entre os 18° e 22° C.

Narração:

Já fazia cerca de uma hora desde que havia recebido aquela missão, e naquele momento talvez a sua mente estivesse tomada por questões triviais, ou até mesmo pela preocupação de dar um fim ao sequestro daquelas mulheres. Aliás, talvez sua mente, na verdade, estivesse tomada pelo medo de que outras mulheres vinhassem a ser raptadas ou como já dito, quiçá estivesse preocupado com "tempo".
Embora independente do que estivesse passando por sua mente naquele momento, uma coisa se tornava cada vez mais evidente: as pessoas carregavam em seus rostos uma feição diferente, que talvez evidenciasse a sensação de insegurança que todos vinham sentindo nos últimos dias.
Você se aproxima de um balcão de um estabelecimento comercial, a loja tinha uma construção em pedra em formato peculiar, e no topo havia escrito "Bolo de Arroz". Ao aproximar-se encontra uma jovem de cabelos negros como a noite mais sombria. Assim como os outros ela porta uma feição de preocupação, talvez temesse por ter de voltar sozinha tarde para casa depois do trabalho. Ela escuta atenta, apesar de um olhar desviado, sua pergunta. E quase como se não pudesse segurar as palavras em sua boca, se aproxima de você.
—Você seria um ninja no caso? — questionou-lhe. E antes que pudesse respondê-la, tratou de apanhar um papel e uma caneta.
—Há algum tempo algumas mulheres veem sendo raptadas em Iwa, a grande maioria são jovens que trabalham em bares, restaurantes e estabelecimentos noturnos — disse enquanto anotava um endereço em um pedaço de guardanapo. O papel continha o nome de um famoso estabelecimento da região, um bar conhecido por ter diversas funcionárias mais jovens trabalhando lá, um local propício para encontrar uma vítima.

__________________________________________________


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Considere poder ler completamente o conteúdo do papel que continha informações sobre o endereço do estabelecimento.
* Agora fica a sua escolha, se vai ao bar, se entra nele, se fica a espreita.
* Além do mais, ao ir ao bar há a possibilidade de que ele seja um homem bêbado mexendo com todas as garçonetes, ou um homem que aparente bom feitio, mas que esteja a espreita por vítimas. Utilize das suas capacidades narrativas para desenvolver a partir daqui.
* Se divirta!
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Alguém finalmente tinha alguma informação para mim, um jovem garota em um estabelecimento me deu algumas informações em um pedaço de papel, ali continha o endereço e o nome do estabelecimento, basta apenas eu seguir até lá e seguir com as investigações.

Após sair do estabelecimento, caminharia a passos largos observando todos os homens que aparentavam algum sinal suspeito, arranhões, marcas de mordidas... tudo era válido para fazer alguém ser considerado um sequestrador em potencial. Prestaria muita atenção no caminho tomado para não deixar de ver o estabelecimento que me foi indicado. Caso encontrasse o tal lugar, adentraria o mesmo e caso não fosse interrompido ou barrado por alguém, seguiria até um balcão e pediria um copo de água, e perguntaria sobre algum problema no local"-Boa noite, um copo de água por favor. Outra coisa, ta tudo bem por aqui?" com isso, observaria todo o estabelecimento em busca de alguém com atitude suspeita, se encontrasse, aguardaria a sua saída e iria atrás na surdina.

Eu não tinha conhecimentos sobre a tal pessoa, só tinha um suposto nome e não sabia se o mesmo possuía alguma habilidade Shinobi, então só me restava ter cautela ao máximo.

Considerações:

HP: 500 CH: 800/800
Anonymous
'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100

[MISSÃO RANK C] Gozaerima Original


Ambiente: nos arredores de Konohagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 19°. O Páis do Fogo é conhecido por um outono de temperaturas amenas, entre os 18° e 22° C.

Narração:

Você adentrou o estabelecimento e foi encarado por vários homens sentados em suas mesas enquanto bebiam e/ou fumavam, alguns em grupos, outros acompanhados do que aparentavam ser acompanhantes. Deu alguns passos pelo espaço até que chegou ao balcão. Um homem alto, de cabelo escuro se encontrava do outro lado do balcão, ele portava em mãos uma daquelas coqueteleiras, e a balançavam ao mesmo tempo que mexia o corpo. Ele ouviu sua pergunta, e ainda em movimento fez cara de que provavelmente escondia algo, o que talvez fosse devido a sua pergunta. Ele terminou o seu drinque colocando em um copo enfeitado, e logo em seguida serviu uma moça ao seu lado. Voltou-se para você e disse: — Não sei se sabe, mas diversas mulheres tem sido raptadas na região. Ele deu-lhe as costas observando a estante de bebidas, não era de forma alguma um gesto desrespeitoso, o bar estava cheio, e era possível observar o trânsito de garçonetes de um lado para o outro, servindo ou atendendo pedidos. O jovem procurou por uma garrafa, e serviu um copo para um rapaz que se encontrava à sua esquerda. Logo em seguida ele veio a servir sua água. — Minhas colegas de trabalho tem reclamado muito da sensação de insegurança. Concluiu voltando a servir bebidas para os outros ali.
__________________________________________________


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:

* Explore as responsabilidades e demonstre a capacidade ninja de seu personagem em obter informações.
* Divirta-se!

_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"-Eu estou sabendo sobre os sequestros e é exatamente por isso que estou aqui, mesmo aparentando ser muito jovem, tenho vasta experiência no campo de batalha e em resolver casos desse tipo, uma vez resolvi até mesmo um caso tido como impossível, uma morte sem sentido de um famoso mercador do país da nuvem." Diria em um tom audível para apenas o homem e a mulher, contando uma história inexistente sobre um feito meu tendo em vista alguma informação mais concreta. "-E aqui, alguma das moças esta tendo algum problema com algum cliente, algum que seja suspeito?".

Nesse momento eu observava todas as saídas do local e "calculava" as brechas no local para uma possível fuga, sem seguida eu mudaria minha posição e me colocaria de frente para os demais clientes do local, uma mudança de postura proposital, se o sequestrador estivesse ali, certamente notaria minha real intenção e minha postura de shinobi, minha ideia era desestabilizar o homem e fazer com que ele tomasse alguma atitude, qualquer movimento suspeito, até mesmo uma saída repentina do local. Caso algo acontecesse, eu estaria pronto para agir e ir atrás do mesmo ou então olharia para o homem do bar e novamente perguntaria... "-E ai, alguma coisa mais?"

Considerações:

HP: 500 CH: 800/800
Anonymous
'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100

[MISSÃO RANK C] Gozaerima Anime+Pub+2


Ambiente: nos arredores de Konohagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 19°. O Páis do Fogo é conhecido por um outono de temperaturas amenas, entre os 18° e 22° C.

Narração:

Um homem adentrou o bar, sua chegada não havia sido nada sutil, abrindo a porta como se o mundo girasse em torno de si. Era possível notar o seu caráter nada empático, afinal havia aberto a porta na frente de pessoas que estavam para sair do local, fazendo com que a mesma esbarasse neles. Dois jovens embriagados deixavam o local e foram atingidos pela porta, sendo jogados no chão. O homem adentrou logo em seguida ignorando os adolescentes caídos. Ele se sentou numa mesa distante de você, mas ainda assim pôde ouvi-lo gritar: —UMA GARRAFA DE UÍSQUE, por favor! Era até mesmo estranho que ele ainda fosse capaz de utilizar de uma expressão de cortesia como aquela ("por favor"). Contudo, o que talvez ficava ainda mais claro era que ele não deixava de portar um feitio honroso. Tinha a aparência de um homem de família, que provavelmente estaria ali para descansar de uma fatigante rotina de trabalho. O homem no balcão voltou ao trabalho, entregando a garrafa para uma garçonete que se aproximou do balcão, colocando a garrafa sobre uma bandeja onde já havia um copo com gelo. Ele se aproximou do homem, e ao mesmo tempo em que o servia disse-lhe algumas palavras, aquela distância você somente foi capaz de ouvi-la dizer "Koru". O homem agradeceu e apanhou um cigarro do bolso de sua camisa, a garçonete retirou um isqueiro e acendeu o cigarro que agora já estava na boca de "Koru".
__________________________________________________


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES A SEREM FEITAS:
* Agora disse: "Aqui está, Kuro". Se pudesse ter ouvido tudo talvez ficaria perceptível que ele era um homem que provavelmente visitava aquele local diariamente.
* A situação no bar segue a mesma, tudo "normal".
* O resto tá na narração, boa sorte e se divirta!
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"Que homem estranho... Koru, já vi esse nome em algum lugar..." Pensava enquanto buscava alguma resposta em minhas memórias, depois que a garçonete o serviu, eu sutilmente tentaria me aproximar da mesma em prol de perguntar sobre o homem... "-Ei moça, quem é aquele homem, eu ouvi um nome Koru, esse é o nome dele?" Falaria em um tom audível apenas para mim e ela, se por acaso a resposta fosse sim, que aquele era o nome do homem, eu pegaria a o papel que outrora fora trazido por uma pássaro até mim e leria ele novamente buscando alguma resposta.

"Koru, então é isso." Pensaria caso confirmasse o nome da pessoa naquele papel, em seguida eu precisaria de muito mais cautela do que antes, caso não fosse interrompido por ninguém, eu me aproximaria do tal homem com passos calmos, tentando desfazer a cada de mau humor que constantemente era estampada em minha face. "-Sera que podemos ter uma conversa?" perguntaria e aguardaria sua resposta, se aceita, pediria que ele me acompanhasse até a saída do estabelecimento, mas se por acaso ele resolvesse se negar, eu obrigatoriamente teria que mostrar meus reais objetivos ali, "-Se não vier por bem, termos que resolver isso de uma forma que não vai ser muito boa pra você."
Considerações:

HP: 500 CH: 800/800
[/quote]
Anonymous
'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100

[MISSÃO RANK C] Gozaerima Original


Ambiente: nos arredores de Konohagakure no Sato, a temperatura está por volta dos 19°. O Páis do Fogo é conhecido por um outono de temperaturas amenas, entre os 18° e 22° C.

Narração:
Você se aproximou da moça e ela confirmou a informação, realmente se tratava de um tal Kuro, foi o que conseguiu extrair da garçonete. Então se aproximou do homem, ele aparentava estar ansioso, o que parecia controverso pela forma tranquila com que recebeu sua pergunta.

Na verdade, você até mesmo poderia notar as batidas que dava contra a mesa, o que parecia uma contagem, era como se ele já soubesse de sua aproximação e quiçá do motivo de sua presença ali antes mesmo que pudesse deixar isso claro. Era como se sua aproximação já fizesse parte do plano, quem sabe ele desejasse se entregar?

O homem continuou sentado ali, fumando o seu cigarro, era como se esperasse que você sentasse. O convite só ficou claro quando ele serviu outro copo que já estava ali, em seguida, o empurrou na direção das cadeiras opostas a ele, deixando claro que poderia se sentar.
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"-Eu não bebo Sr. Koru e creio que faz ideia de quem eu possa ser... Correto?" Perguntaria enquanto me sentava na cadeira, encararia o homem fixamente enquanto tentava ler seus pensamentos... "-Eu sou um Shinobi designado para lhe prender e menos que você queira sair ferido daqui, sugiro que largue todas as suas armas e estenda ambas em cima da mesa." e então daria a palavra de ordem, torcendo firmemente que ele aceitasse o jeito mais fácil, caso o mesmo não seguisse o que foi dito, eu estaria com uma das minhas mãos por debaixo da mesa fazendo uma simples manipulação da raiton,  3 senbons de raiton com a única intenção de eletrocuta-lo e o parálizar.

"-E então Koru, o que vai ser?" Minha expressão era firme, mesmo com a pouca idade, qualquer pessoa em sã conseguiria ver o quão perigoso eu poderia ser.

Considerações:
HP: 500 CH: 800/800
Anonymous
'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100


Narração:
O homem ouviu suas palavras enquanto observava o seu movimento ao sentar-se.
—Então você tem um mandado ou coisa assim para me prender? Mas então me diga: do que sou acusado? — disse Kuro após apanhar o copo que antes o tinha oferecido. Era como se ele questionasse se sua presença naquela mesa realmente servia ao propósito de prendê-lo.
—É claro que eu sei o que você veio fazer aqui, mas não creio que o propósito de sua vinda deveria ser o de me levar preso — concluía bebendo todo o uísque do copo.

________________________________________________________________________________

CONSIDERAÇÕES:

*Considere a possibilidade de ter se adiantado demais, sem nem mesmo ter provas de que Kuro se trata do real sequestrador.
*Que tal tentar sondá-lo melhor?

'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"-Vamos dizer que me expressei mal. Corrigindo, fui designado para lhe investigar, você é um suspeito em vários casos de sequestros e minha tarefa aqui é resolver isso." Diria ao perceber que já estava colocando homem na posição de culpado, após ver que ele realmente estava interessando em diálogo, minha mão que outrora preparava uma técnica se acalmava e eu deixava ambas as mãos sob a mesa.
"-Então Koru, eu não te conheço, mas sem dúvidas meus superiores sim... Algum motivo tem pra você ser considerado suspeito." falaria enquanto pensava quais os motivos do homem ter sido considerado um suspeito... "-Mas me diga, o que você fez pra entrar de cara na lista de um possível sequestrador? não deve ser por acaso..."

Considerações:
HP: 500 CH: 800/800
Anonymous
'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100



Narração:

O homem ouviu atentamente cada palavra sua, sorriu e então apagou o  cigarro em um cinzeiro prata que estava sobre a mesa. Ele olhou no fundo dos seus olhos, e trazia um semblante satírico.
— Depois de todo este tempo colaborando como informante acabo sendo confundido com um suspeito. — disse Kuro novamente apanhando o seu copo de uísque.
— Pelo que vejo você não sabe nada sobre o suspeito, e eu sou o mais próximo que chegou de descobrir o paradeiro dele. Ele o fitou por alguns segundos, e percebeu que seu uísque estava acabando. Kuro se serviu novamente de uísque, e voltou a encará-lo. — Não é do meu feitio raptar garotinhas indefesas, na verdade eu venho colaborando nesse caso há um tempo. Creio que possa ter acontecido alguma falha na comunicação entre vocês, o que supostamente me transformou de um informante em um suspeito —  disse. — Eu só quero que saiba que eu tenho informações muito importantes para sua missão, e que sem elas talvez jamais consiga chegar ao raptor.

'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"-Bom, se você é quem está dizendo ser... Diga-me quais informações tem, não sei se percebeu, mas não tenho tempo pra ficar perdendo." Falaria firmemente para o homem, o tempo estava passando e isso significava que o sequestrador ainda estava a solta e provavelmente em atividade nesse exato momento. Minha insatisfação estava muito clara em minha face, informações erradas como aquela estavam custando vidas de pessoas, isso era algo inaceitável dentro de Konoha, "-Vamos Sr. Koru, diga-me o que sabe, precisamos acabar com esses sequestros o quanto antes." Concluiria enquanto observava o copo de Uísque imaginando qual o gosto que aquilo tinha...

HP: 500 CH: 800/800
Anonymous
'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100



Narração:

O homem procurou ignorar seu humor nada agradável, mas não deixava de demonstrar a sensação de desrespeito da sua parte. – Parece que alguém aqui acredita que o seu tempo é mais valioso que o dos outros? – pontuou o homem que havia notado certa curiosidade da sua parte em relação ao copo de uísque. – Imagine um homem que viveu boa parte da sua vida seguindo todas as normas de convivência social, mas que a partir de um dia passou a abusar de sua sobrinha e a sequestrar jovens indefesas. Esse homem foi preso, mas recorreu alegando ter um tumor no cérebro. O tumor foi comprovado, e após ser retirado o homem voltou a seguir uma vida nos trilhos. Mas então, depois uns onze meses solto, e livre daquela massa cancerígena, ele voltou aquelas sádicas práticas, essa a história do homem que você procura – disse o informante. – Ele mora bem próximo daqui, e talvez possa encontrá-lo pelas red (...) – antes que o homem pudesse concluir ambos (você e ele) ouviram alguns gritos vindo de fora do estabelecimento. O informante se levantou, deixando uma nota sobre a mesa que facilmente pagaria a conta e ainda restaria uma boa gorjeta, ele o encarou. – Você não vem? Parece que há mocinhas em perigo –  deixou o local rapidamente partindo na direção dos gritos antes ouvidos.

'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Um grito interrompia as palavras do homem, "-Você não vem?" ele me perguntava, foi tudo tão rápido que não tive nem tempo de pensar... "-CLARO QUE EU VOU.." Responderia e seguiria o homem na expectativa de irmos até o local de onde vinha os gritos, olharia todos os lados buscando qualquer coisa, a pessoa do grito, marcas de luta, sangue, qualquer coisa.
"-Você sabe exatamente de onde veio o grito?" Questionaria e continuaria em sua retaguarda....No fundo eu tinha certeza de que estávamos próximos das respostas, mas ainda sim a dúvida sempre deveria ser cogitada...
HP: 500 CH: 800/800
Anonymous
'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100



Narração:

Vocês saíram do bar e não podiam ver nada que explicasse os gritos, Koru tomou a frente, virando em um corredor a esquerda do estabelecimento.Ao chegarem no fim do corredor, puderam ver um homem que aparentava ter uns quarenta e cinco anos, ele estava agachado e agora se levantava com uma moça no colo. O homem usava um chapéu, e um sobretudo empoeirado, sua barba estava por fazer e ele tinha um rosto comum. Nariz fino, queixos levemente quadrados e olhos castanhos escuros. Vestia uma calça marrom-escuro, e aparentava um feitio de um pai de família.
A moça no seu colo aparentava ter por volta dos seus dezessete anos, vestia uma blusa preta justa e uma saia godê, característica por ser rodada e solta, o que dava movimento ao visual. A jovem garçonete trajava a mesma indumentária que todas as outras moças que trabalhavam ali usavam. Ela tinha um rosto oval, seu cabelo era preto e rodeava parte significativa do seu belo rosto em um corte curto¹. O homem se virou, os vendo, ele trazia a garota já desmaiada em seus braços e os encarava como se estivesse recalculando os planos.
Koru virou-se para você, ele carregava uma expressão facial de preocupação. — Você não pretende chamar por reforços, garoto? — questionou-lhe.

CONSIDERAÇÕES:

¹ Corte cut bob.
² Tanto Kuro quanto o raptor não se tratam de ninjas.

'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"-Reforços? Fui designado para esse missão exatamente por ser capaz de concluí-la" Falava firmemente ao ser questionado, sacaria minha kunai e em seguida manipularia meu elemento raiton fazendo a kunai ser completamente envolvida pelo chakra elemental. "-O que você pensa que está fazendo?" Questionaria o homem com a garota em seus braços, aguardaria alguma resposta do homem, se a mesma fosse uma resposta positiva e que me agradasse, falaria para que ele deixasse a moça sob meus cuidados e apresentaria minha bandana para o mesmo, mas caso ele se recusasse a fazer, eu não teria outra opção a não ser confronta-lo  "-Você tem duas opções...Coloque essa moça no chão e encoste o rosto na parede ou usarei de força para faze-lo atender as minhas palavras e só pra constar... eu não vejo problema em matar alguém como você..." Concluiria em um tom de ameaça esperando que o mesmo seguisse a cartilha do "não burro".

Considerações:
HP: 500 CH: 800/800
Anonymous
'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100



Narração:

O homem não demonstrou reações, não se tratava de um shinobi e jamais seria páreo contra você. Ele fitou a kunai envolvida em chakra, e tremendo deixou a garota escorregar dos seus braços, caindo no chão. Ele se virou, e então colocou as mãos na cabeça, o tumor podia levá-lo a sequestrar garotas, mas não tirava dele a plena consciência de que jamais seria páreo contra um ninja.

CONSIDERAÇÕES:

* Conclua a missão.

'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
"-Essa foi a melhor escolha que você podia fazer" Diria enquanto guardava a kunai de volta em minha bolsa, em seguidia manipularia meu elemento raiton para envolver as mãos do homem para dai seguirmos até o quartel e finalmente concluir a missão. Por um instante até cheguei a pensar que o homem fosse reagir, mas ainda bem que o mesmo decidiu apenas se entregar....

Considerações:

HP: 500 CH: 800/800
Anonymous
'Brown
Genin
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
[MISSÃO RANK C] Gozaerima 100x100
Ok, aprovado. 30 mil ryous.

_______________________


1) FICHA DE PERSONAGEM
2)CONTA BANCÁRIA
3)COMPRA DE TÉCNICAS
'Brown
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido