:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - CRO] - Voe - Publicado 16/1/2018, 16:43

Relembrando a primeira mensagem :










- Voe -
   O barulho cada vez mais alto de pessoas caminhando nas ruas anuncia mais um dia na Aldeia da Pedra. Por trás das infindáveis montanhas ergue-se a luz distorcida do sol, que ilumina aos poucos as casas por toda a região.
   No quarto de Satsuki, algo a acordava. Talvez, pela sua timidez, fosse a maneira mais confortável de isso acontecer: logo pela manhã, era recebida com pequenos cantos de um pássaro pousado em sua janela. Não fosse a pequena carta enrolada em seu bico, talvez também bicasse os vidros.
   A folha de papel que o animal carregava se referia a uma missão. Uns malfeitores pareciam causar confusão em uma pequena região nos arredores da vila. A Gennin foi a escolhida para resolver estes conflitos.  

Considerações:
kk eae man, o sam é brabo. ainda sou um narrador novato entao qualquer feedback que puder dar eu agradeceria XD. Tirando isso espero que goste da história que preparei pra você. :)

post 01/31~80

[RP - CRO] - Voe - Página 3 Giphy


Última edição por gamabuga em 16/2/2018, 00:49, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 10/2/2018, 18:12

  








- Voe -
   Hito por alguns instantes sequer teve reação. Depois de todas as suas tentativas falhas... todos os meses de treino... Momoi conseguira, mesmo que por alguns segundos, manifestar o jutsu completamente. "C-c-como você fez isso?!" - Depois que recobrou sua racionalidade, quase salto para perto da garota, balançando o seu ombro para que fizesse aquilo mais uma vez. No entanto, não importando quantas vezes tentasse, aquele efeito nunca surgia de novo. Após alguns minutos, Hito acabava desanimando um pouco. "Como eu pensei, é realmente impossível fazer isso funcionar." - Finalizou, com um suspiro.
   Por algum tempo ficou parado pensando. Talvez, mesmo negando o fato, aquilo tenha dado alguma esperança de que aquele jutsu poderia ser feito. Porém, seus olhos se abriram, como se tivesse voltado ao mundo real. "...Não há mais tempo." - Disse, sério. Seu tom de voz mudou subitamente. Nos momentos em que Momoi chegou, seu lado infantil despertou por um tempo, mas, agora, era como se o peso de seus deveres tivesse voltado à tona.
   "Vamos ter que enfrentá-lo desse jeito." - O som foi baixo, mas pôde escutar o menino engolindo seco. Seu objetivo era conseguir, finalmente, dominar a técnica antes de invadir o lugar... mas o tempo acabou passando rápido demais. O que menos queria era ter que enfrentá-lo sem isso.
   Colocou a mão direita na espada que pegara na sua casa. Mesmo em uma situação apertada, a presença da Gennin acabou dando confiança a ele. "Eu... havia seguido um desses homens uma vez." - Dizia, de costas para a garota, olhando para o horizonte. "Eu sei onde o esconderijo deles fica, mas nunca tive coragem de entrar lá." - Um pouco antes de terminar, virou o rosto para você. Sorrindo, de olhos fechados, finalizou: "Mas eu acho que dessa vez nós vamos conseguir." - Esperando que você também fosse com ele, fico parado olhando para frente.
   

Considerações:


[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 28/31~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 10/2/2018, 21:51


[RP - CRO] - Voe - Página 3 Tumblr_nlw9a6GyBX1rbrys3o1_r1_500
  Aquele pergaminho poderia ser a chave para acabar com a temida organização da cruz, Satsuki olhava para Hito, a garota queria a ajuda dele para invadir o lugar mas não poderia ser tão egoísta: -Você vai me levar até lá, logo em seguida vai voltar para sua casa e me esperar dentro da vila, você precisa proteger aquela vila, alem do mais, eu prometi à sua mãe que resgataria Hanabi sozinha.
  -Vamos rápido, não posso deixar Hanabi esperar nem mais um segundo -Momoi finalizava





HP 300|300 CK390|450 ST 00|02

considerações:
-Aparência



Jutsus Utilizados:

-

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 12/2/2018, 00:14

  








- Voe -
   O menino estava pronto para começar a correr, quando ouviu as palavras da menina. Mesmo estando de costas para você, pôde sentir os olhos dele se arregalando. De todas as coisas, aquela foi a última que esperava escutar naquele momento. "....." - Não ouviu, no entanto, resposta. Apenas começou a andar em direção ao horizonte.
   O caminho foi relativamente curto. Já haviam passado pelo terreno mais desnivelado, por isso, a maior parte do caminho foi estranhamente tranquila de ser trilhada. Passaram por certas encostas e subidas, saltando sobre alguns riachos e, até mesmo, árvores.
   Após quase meia hora de corrida, Hito parou. Estavam em um grande espaço aberto. À frente, um lago não muito fundo, que logo dava lugar a uma enorme pedreira aparentemente abandonada. O menino se dirigiu em direção a ela... por não saber manipular o Chakra que tinha muito bem, teve que passar pelo lago andando normalmente. A água chegou até os seus ombros. A lentidão de sua locomoção até mesmo o irritou durante o caminho.
   Subindo de novo para o solo, na margem, caminhou até a parede de rochas, que parecia ter, no mínimo, uns quinze metros de altura. "...Bom... eu acho que eu vi o cara mexer por aqui....." - Se esforçando um pouco, esticando o braço, o menino começou a passar sua mão pelas frestas das rochas. Por alguns minutos, ele parecia que sequer sabia o que estava fazendo, mas assim que encontrou o que queria, exclamou: "Isso!" - Puxando sua mão da fenda, trouxe consigo uma pequena folha de papel com um kanji de selamento. Assim que foi retirada, a parede, que parecia lisa, de rochas começou a se deformar, como se tudo o que viram antes fosse uma miragem. Depois dos poucos segundos de distorção, uma larga entrada com uma escada pareceu na pedreira, dando para o subterrâneo do local. O túnel estava recheado de vigas e pilares de madeira velhos. À primeira vista, parecia ser uma espécie de mina abandonada.
   A expressão de alívio do menino logo foi substituída por uma feição séria. Caminhou até a entrada da caverna, parando entre você e a escada, bloqueando o caminho. "Onee-san..." - Disse com um nítido tom decidido. "Você... pode não entender o que eu sinto... mas..." - Levou sua mão às costas. Por um segundo, hesitou, mas forçou-se a continuar o movimento. Puxou sua espada e apontou para a menina. "Eu vou até lá. Custe o que custar..." - Pausou por um tempo. "Ou nenhum de nós vai."

Considerações:
tu pode decidir se levou ou não o pergaminho

hito nem chega aos pés de vc, tu sabe que consegue nocauteá-lo facil facil
tu decide oq vai fazer sobre a situação
é nois

[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 29/31~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 12/2/2018, 01:50


[RP - CRO] - Voe - Página 3 Tumblr_nlw9a6GyBX1rbrys3o1_r1_500
  Antes de partir, a garota pegara o pergaminho, poderia precisar, Hito não aparentava ter interesse algum nele. Momoi sentira o peso de suas palavras, o garoto não deu resposta alguma.
  O caminho foi relativamente curto e fácil, Hito tivera dificuldades para atravessar o lago, enquanto Momoi passou sem problemas com o seu chakra concentrado nos pés.  
  O pior ainda estava por vir, durante a entrada na possível base daquela organização, Hito desembainhou sua espada e apontou para a garota. Eu vou até lá. Custe o que custar... Eu nenhum de nós vai -Dizia Hito.
-Pretende me matar? -Momoi retrucava.
-Tanto faz, venha. -Continuava, enquanto passava pelo lado direito do garoto
 



HP 300|300 CK390|450 ST 00|02

considerações:
-Aparência



Jutsus Utilizados:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 12/2/2018, 22:41

  








- Voe -
   Pode claramente sentir o peso e os sentimentos encrustados em suas palavras, mas, ao mesmo tempo, sentiu a hesitação do garoto ao emiti-las. Enquanto passada direto por ele, suas mãos tremiam enquanto segurava a katana. Seus dentes trincavam. Não tinha coragem alguma para levar à frente aquilo que acabara de dizer, mesmo assim, Momoi o deixou prosseguir. Talvez por entender seus sentimentos... talvez não.
   Foram metros e metros de descida. A cada passo, o fino feixe de claridade vindo da superfície se tornava mais e mais ralo. Até que eram deixados em quase uma escuridão completa. Depois de quase cinco minutos de descida, avistaram uma luz azul ao longe. Aproximando-se, depararam-se com um piso quadriculado, brilhante. Adentraram o local com cuidado e precaução. Não havia ninguém à vista.
   O salão aonde chegaram não era muito alto, mas extremamente espaçoso. Nas paredes, diversos tubos enormes, de quase um metro e meio de diâmetro, se instalavam, alinhados. Dentro de cada um, em um líquido azul, havia uma criança flutuando. Na boca delas, uma máscara para respiração e diversos fios e tubos ligados em seus braços e pernas. Era quase que um laboratório... recheado de apetrechos e utensílios pontudos, típicos de hospitais e salas de cirurgia. Uma coisa, porém, chamava a atenção nos garotos e garotas que jaziam inconscientes naquele lugar: na testa de cada um, seja se formando, ou completo, estava um símbolo familiar: uma cruz inclinada.
   Talvez Hito não tenha percebido, mas, com a sua visão treinada, percebeu naquele labirinto de tubos, um diferente... um familiar: dentro dele, havia uma pequena menina, com cabelos negros que flutuavam devido ao meio aquoso. Com roupas azuis, típicas de pacientes e cobaias, possuía fios colados em cada uma de suas juntas. Seu rosto, mesmo que coberto pela mascara de gás, era facilmente reconhecível. Não havia como confundir aqueles grandes olhos, mesmo que fechados, e aquele rosto liso e jovem: era Hanabi.   

Considerações:
ai kaginigod meu bom, hj n sei se consigo postar mais, mas amanhã a gente rusha até terminar, prometo. é nois
[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 30/31~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 13/2/2018, 00:45


[RP - CRO] - Voe - Página 3 Tumblr_nlw9a6GyBX1rbrys3o1_r1_500
  Satsuki estava arrependida de não ter impedido a entrada de Hito, talvez pelo calor do momento, a sensação de estar tão próxima do esconderijo onde alojava o maior grupo criminoso da região era inexplicável. Momoi torcia para aquela enorme escadaria nunca acabar, a garota não se sentia preparada para um combate, como ela poderia derrotar ninjas tão poderosos apenas com seus jutsus básicos?
  O inevitável veio a acontecer; O fim de toda aquela escada havia chego. O maior destaque no interior daquele local eram os diversos tubos com pessoas dentro, possivelmente experiências. Hanabi estava dentre estas pessoas, era algo trágico de se ver.
  O olhar de Satsuki estava a todo momento em Hito, a preocupação de que algo viesse a acontecer com o garoto era alta. -O que faremos, Hitto? -Dizia a garota olhando para o menino.




HP 300|300 CK390|450 ST 00|02

considerações:
-Aparência
-Olhar sempre atento ao Hito


Jutsus Utilizados:



Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 13/2/2018, 14:30

  








- Voe -
   Hito sequer respondeu à sua indagação. No momento em que dirigiu-se a ele, seus olhos já percorriam aquele salão como um pássaro. Suas pupilas encolhiam, ele reconhecia muitos daqueles rostos. "Vários... são os que desapareceram da vila..." - Sua revolta, porém, apenas se completou ao avistar Hanabi, flutuando inconsciente em um dos tubos de pesquisa. Cerrou os punhos. "O que faremos?! Vamos salvar ela!" - O menino, sem pensar duas vezes, correu com tudo o que tinha na direção da irmã. Apoiou-se no vidro. "Hanabi! Está me escutando?! Você tá ai?!" - Nenhuma resposta. Estava com os olhos fechados, subindo e descendo periodicamente naquele líquido azul. "...Droga...!" - Começou a socar o vidro, sem sucesso. Não conseguiu fazer uma rachadura sequer aparecer no material.
   Talvez se não tivesse percebido no último segundo teria morrido. Hito saltou para trás: um enorme pilar de utensílios, tesouras, metais e objetos pontudos se esticou até onde o garoto estava. No fim dele, uma cabeça no formato de cobra, mas ainda assim feita de objetos urbanos. Mesmo desviando, ficou com diversos cortes pequenos no braço. Ao observar a extensão dessa serpente, viu que a mesma atravessava todo o salão e tinha a sua origem fora do seu campo de visão, acima das escadarias.
   Descendo, e recolhendo os objetos para dentro de seu corpo mais uma vez, surgiu na cena aquele homem... conhecido como Jyoudai. Ajeitou o seu manto branto e a sua máscara. Parando de caminhar ao chegar no piso do salão, encarou vocês. Por um bom tempo, um silêncio agoniante invadiu o local. Hito não conseguia esconder o medo que sentia. Mesmo decidido do que estava fazendo, ainda assim, não conseguia se manter firme em uma situação nesse nível. Talvez, pelo fato de não estar mais com uma platéia de pessoas, o homem não se importava mais em manter uma aparência contida, pois, assim que teve tempo para raciocinar, emitiu uma nítida expressão de pura raiva. "Você..." - Olhou nos olhos de Momoi. "Por que você se recusa a morrer?" - Aquela mesma veia se dilatou em sua testa. Seus dedos das mãos dançavam em um movimento estranho, como se estivesse se segurando para não atacá-los agora mesmo. "Não importa o que eu jogo em você, você sempre aparece de novo para me irritar."
   "Espero que tenha vindo preparada..." - Das suas mangas, uma torrente de utensílios começava a sair, invadindo o chão ao seu redor. "O que esta prestes a enfrentar é completamente diferente do que já viu." - Hito, quase que por puro reflexo físico, puxou sua espada das costas mais uma vez. Logo em seguida, um mar de objetos começou a se expandir pelo chão até se remontar mais uma vez em uma serpente, que ergueu-se circulando-se ao redor do corpo do inimigo. Com um murmúrio, a serpente avançou na direção de ambos, se separando em duas.

Considerações:
Serpentes tem vel 4 e pode considerar ela como um jutsu rank B. uma ta indo na tua direção e outra na direção de hito. to em casa o dia todo hoje, então hj a gente termina, é nois[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 31/31~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 13/2/2018, 16:21


[RP - CRO] - Voe - Página 3 89a78d9d15220a501b6c04e81b5ea01a12fea17b_hq
  Um ataque direto na direção de Hito, isso foi o bastante para gerar arrependimento na garota, embora o mesmo tenha desviado saindo apenas com alguns leves cortes. Aquele amontoado se estendia até a escadaria, todos esses objetos cortantes lembrava alguém, "Jyoudai..." A garota pensava.
  Conforme o homem se aproximava, os objetos voltavam ao seu corpo, de fato tratava-se de Jyoudai. Com sua chegada, uma troca de olhares ficou no ar, Momoi já começara a pensar nos seus próximos movimentos, a única certeza era de que alguém iria morrer naquele local.  Você... Por que você se recusa a morrer? Não importa o que eu jogo em você, você sempre aparece de novo para me irritar -Jyoudai dizia esbanjando raiva
-Talvez você deva parar de mandar seus capangas e tentar por si só -Momoi retrucava.
  Diversos objetos surgiam das mangas de Jyoudai, os objetos começaram a se juntar, antes que os objetos pudessem tomar alguma forma, Momoi juntara suas mãos; um vórtice passou a ser criado, isolando Hito e Momoi de Jyoudai e seus objetos. Com um movimento rápido da mão direita da garota  o vórtice explodira no ar, passando à ir como uma onda na direção de Jyoudai e suas ferramentas.
 



HP 300|300 CK290|450 ST 00|02

considerações:
-Aparência
-Considerei que o Hito tava do lado de Momoi, portanto ficou dentro do vórtice também.
-A onda final foi na direção do Jyoudai

Jutsus Utilizados:

Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.


Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 13/2/2018, 18:11

  








- Voe -
   O movimento da garota foi rápido. Antes que os pedaços de metal pudessem chegar perto dos dois, uma onda de água explodiu na direção do inimigo. "Tsc..." - As pequenas partículas o acertavam como balas. Por alguns instantes, acabou desviando o olhar. Hito cerrou os punhos. Aquele ataque dera confiança a ele. Sim... pensou, não iriam perder. Foram até lá com um único propósito e iriam cumpri-lo. Sorriu. Apertou o cabo da espada e começou a correr na direção do homem.
   Foi um momento de descuido... era realmente a chance de Hito acertá-lo. Uma das pequenas rajadas de água, porém, acabou acertando sua máscara. A meia lua se partiu ao meio e caiu no chão com um barulho agudo de pedaços se estilhaçando. Assim que virou o seu rosto para encarar o garoto, o mesmo parou a sua investida. O turbilhão de água cessou, mas ambos continuaram parados, se encarando. Um silêncio avassalador tomou conta do local enquanto um olhava para o rosto do outro.
   As mãos de Hito começaram a tremer e, depois de um tempo, acabou deixando sua espada cair. O homem era bem mais alto que o menino, por isso também pôde ver claramente o seu rosto. Era um rosto familiar... já o tinha visto em algum lugar. Uma cicatriz enorme percorria a região antes tampada pela máscara, indo desde a sua testa até o seu queixo. Enquanto o menino caía de joelhos, apenas pronunciou, baixinho: "P-p... pai...?"
   Abaixou completamente a sua guarda por um tempo. Por isso, o homem foi capaz de pegá-lo pelo pescoço e erguê-lo até o dobro de sua altura. O menino tentava se soltar com as mãos, sem sucesso. "Hito... você sempre foi o mais inútil da família." - Continuou, enforcando-o. "De todos, você foi o único que nunca despertou a Kekkei Genkai..." - Da mão que não segurava o menino, saía mais um objeto metálico. Este, porém, assemelhava-se a uma broca, que logo começou a girar em velocidades imensas. "Sua irmã, porém, possui um dom." - Começou a rir estranhamente. "Ela tem o sangue mais refinado que eu já vi na minha vida..." - A broca se aproximava, lentamente, do rosto do garoto. "Com o sangue dela eu vou construir um novo mundo." 

Considerações:
deixo tu considerar a distância q quiser[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 32/31~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 13/2/2018, 19:26


[RP - CRO] - Voe - Página 3 89a78d9d15220a501b6c04e81b5ea01a12fea17b_hq
  O ataque foi parcialmente um sucesso total, Parte da mascara de Jyoudai acabou sendo destruída com o impacto da onda, o mesmo estava com a guarda aberta. Hito investira em um ataque mas ao notar o rosto do homem parou na mesma hora. O garoto tremia e encarava o homem.
  Momoi estava confusa, um genjutsu talvez? No mesmo momento, veio a sacar uma kunai de sua hip-pounch, não sabia o que poderia acontecer mas não iria permitir a morte de Hito na sua frente. Jyoudai viera á pegar Hito pelo pescoço, enquanto erguia-o, menosprezava o pobre garoto com algumas palavras confusas para Satsuki, a garota não entendia o que estava acontecendo.
Ali o seu movimento se iniciava, a garota encarava o homem enquanto avançava até ele em sua velocidade máxima. -O que você sabe sobre a vida dele, seu abléptico -Dizia Momoi após o ataque.





HP 300|300 CK280|450 ST 01|02

considerações:
-Aparência
-Momoi não ouviu Hito chamando o Jyoudai de pai, por isso ficou confusa
-Shunshin ativo durante o deslocamento + velocidade máxima
-Kanashibari no Jutsu foi usado contra Jyoudai antes do avanço.
--Caso funcione, a kunai vai direto no pescoço.
---Caso não funcione, a kunai vai ser usada para bloquear a broca, logo em seguida, Satsuki vai utilizar o Suiton: Mizurappa.


Jutsus Utilizados:

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


[Armadilha]
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.


Bolsa Ninja:
Kunai: 2(1 em mãos)
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 13/2/2018, 21:56

  








- Voe -
   A broca já estava a poucos milímetros da testa do garoto. Ele tentava afastar a sua cabeça, mas havia um limite para o quanto era capaz de desviar. De repente, sua mão parou. "O que você sabe sobre a vida dele, seu abléptico" - Paralisado, Hito acabou conseguindo se soltar e aterrissou no chão, enquanto Momoi avançava com uma Kunai, para cortar seu pescoço. Mais uma vez, uma tesoura surgiu da sua clavícula e bloqueou o ataque. Com um impulso, jogou a menina para trás.
   "...Heh... heheh... HAHAHAHA!" - Começou a rir. Era nítido o fato de que não era uma risada de felicidade, ou de deleite, mas sim uma risada dolorosa, quase que um escape da situação atual. Estava quase ficando insano: tudo o que fazia, Momoi atrapalhava-o como um inseto que insiste em voar ao redor dele. "Por acaso você não entende o que eu quero fazer?" - Seus olhos tremiam. Falava cada vez mais alto a cada palavra. "Eu juntei nesse salão os sangues mais refinados e poderosos que se pode encontrar... eu vou criar uma raça superior. Uma raça... perfeita." - De dentro da sua manga surgiu um fino tubo que entrou em um dos compartimentos. Penetrou no braço de uma das crianças inconscientes e seu sangue começou a ser sugado.
   Depois de alguns segundos, abriu os olhos novamente. Estavam vermelhos, brilhantes, como se um novo poder acabava de emergir dentro de si. "Contemple o poder da linhagem sanguínea... o poder dado apenas àqueles que estão destinados a governar os outros." - Erguendo sua mão mais uma vez, um turbilhão de objetos surgiu e avançou na direção da menina, em uma velocidade descomunal, sequer podendo ser comparada com os ataques anteriores. "AGORA MORRA!"


Considerações:
esse ataque ai foi tao rapido q tu percebeu que é praticamente impossível de desviar. a força eh rank S, e tu pode despertar o shikigami nesse turno e narrar usando as habilidades dele fullzasso [RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 33/31~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 13/2/2018, 23:24


[RP - CRO] - Voe - Página 3 89a78d9d15220a501b6c04e81b5ea01a12fea17b_hq
    Hito agora estava livre, o Kanashibari havia funcionado na hora certa, embora não tenha funcionado por tempo suficiente para derrotá-lo. Jyoudai ria, era possível sentir a angustia em sua risada.  "Por acaso você não entende o que eu quero fazer? Eu juntei nesse salão os sangues mais refinados e poderosos que se pode encontrar... eu vou criar uma raça superior. Uma raça... perfeita." - Jyoudai dizia em um tom cada vez mais alto.
  Um extenso tubo partira do braço de Jyoudai até o compartimento que mantinha uma criança desacordada. Com base em todos os inimigos que enfrentara, Momoi já estava ciente do que estava por vir e provavelmente com uma proporção maior, estava cansada, não seria capaz de desviar de qualquer ataque vindo em alta velocidade. "Talvez eu deva tentar utilizar aquela técnica do pergaminho..."
  Satsuki concentrava-se, moldando o chakra internamente, pensando em todos os origamis que já fizera em sua vida. "Contemple o poder da linhagem sanguínea... o poder dado apenas àqueles que estão destinados a governar os outros." -Jyoudai dizia enquanto levantava sua mão, algo forte estava por vir.
  Um turbilhão de diversos objetos pontiagudos partiam em direção à garota, a velocidade e quantidade eram extremas, em um piscar de olhos, Momoi estava partida em alguns pedaços, que, em fração de segundos passaram a perder a cor, mudar de forma, dissipar-se. O que eram partes de um corpo agora tornavam-se milhares de papéis.
  Os papéis avançaram em direção à Jyoudai, passaram-no. Satsuki tomava forma no outro lado do esconderijo. Suas pernas não tomaram forma, estas agora faziam o trabalho de asas. De suas asas; diversos projéteis de papel avançavam em velocidade extrema na direção de Jyoudai.  -Eu não me importo com seus objetivos. -Momoi dizia em um tom desinteressado.
 




HP 300|300 CK180|450 ST 02|02

considerações:
-Aparência
-Qualquer coisa que não fique clara pode mandar o papo no discord

Jutsus Utilizados:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.


Kami Shigure
Rank: B
Descrição: Depois de criar asas fora de seu papel, Konan as usa para lançar uma multiplicidade de papel em rápida sucessão no alvo. No anime, este ataque foi forte o suficiente para dominar a técnica de Jiraya, Liberação de Fogo: Técnica das Balas de Chamas.


Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 16/2/2018, 00:48

  








- Voe -
   O ataque foi certeiro. Em menos de um segundo, um enorme rombo foi aberto no torso da menina. O homem sorriu quase que delirando. Seus olhos já estavam arregalados olhando para a menina, quase não acreditou que finalmente se livro dela. Seu corpo, porém, começou a perder a cor, se tornando uma forma branca que logo se fragmentava em diversos pedaços de papel. Era uma sensação estranha... algo como nunca sentiu antes. Era um sentimento de liberdade quase que indescritível, como se você pudesse estar em todo lugar... qualquer lugar... ao mesmo tempo. Cada pedaço individual, cada fragmento de papel que flutuava naquela sala era sentido por você como se fosse uma parte de seu corpo.
   Hito não sabia como reagir. Vira você se transformando em diversos pedaços de papel. Seus olhos brilharam por alguns segundos, mas não conseguiu expressar o mesmo com sua voz. Caído de costas no chão, apenas pode observar os próximos segundos da batalha.
   Logo em seguida, abriu os olhos mais uma vez. Os papeis voaram por cima da cabeça de Jyoudai e se reconstruíram logo atrás dele. O homem virou-se. Seus olhos estavam vermelhos, tremendo. Seu sorriso quase desesperado havia sido invertido. "...Aquele jutsu..." - Caiu de joelhos. Ele já conhecia essa técnica. Parecia ser um pesadelo que o perseguia há séculos. Olhava aquilo como se estivesse tendo alucinações. "Não... pode ser..." - Cerrou os dentes. Com um movimento súbito, em um último recurso, segurou seu manto pelo colarinho. Puxou com toda a sua força, fazendo-o se rasgar e cair no chão, inerte, revelando o seu torso: era uma tempestade de símbolos de selamento e de invocação tatuados em seu corpo. Provavelmente, era dali que surgiam tantos objetos metálicos. "Você... eu... preciso de você..." - Começou a se abaixar. Das suas costas, começaram a sair diversos fios que avançavam rapidamente na direção de todos os tubos do lugar. "O seu sangue... é a chave perfeita. Esse jutsu..." - Os fios se encaixavam no pescoço de cada criança presa ali, inclusive Hanabi. O sangue de todas era lentamente drenado para dentro do homem. Em instantes, seu olho começava a tremer, vibrar, enlouquecer, como se uma torrente de poder começasse a tomar conta de seu corpo. "Eu preciso desse jutsu...!" - Em um tom de claro desinteresse, a menina apenas disse: "Eu não me importo com seus objetivos."
   Com um grito de loucura, misturado com dor, os músculos do homem começaram a se deformar. Seu corpo se tornava cada vez mais hipertrofiado, enquanto de suas costas diversas facas e estilhaços de metal eram criados, formando quase que uma casca em suas costas, como um porco-espinho. Apoiando suas mãos no chão, inúmeros objetos eram atirados junto ao ataque da garota, rascando individualmente cada um dos papeis atirados contra ela. Alguns segundos de silêncio. O homem apertou o chão com a mão. Até mesmo o cimento acabou sendo arrastado pelos seus dedos. Com um salto, avançou na direção da menina em uma velocidade incrível. "MORRA!"

Considerações:
Vel 5. ataque rank S. distância de 5m [RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 34/40~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 16/2/2018, 18:17


[RP - CRO] - Voe - Página 3 89a78d9d15220a501b6c04e81b5ea01a12fea17b_hq
 Das costas de Jyoudai, diversos fios saíam em direção aos compartimentos das crianças, incluindo o de Hanabi. Jyoudai gritava. De seu torso, após a retirada do manto, era possível vê-lo repleto com símbolos de invocação.
  Uma investida vinha em direção à garota, a velocidade de Jyoudai estava fora do comum, talvez devido ao sangue de todas aquelas crianças em conjunto. Satsuki, embora dando leves sinais de cansaço, novamente desviara do mesmo modo: seu corpo se destruía em pedaços, papéis se formavam, mas, desta vez, parte do papel começou a tomar forma de pequenas estacas, semelhantes à uma kunai. Enquanto outra parte foi diretamente ao rosto de Jyoudai, sua intenção era asfixiá-lo.



HP 300|450 CK230|500 ST 02|02

considerações:
-Aparência
-Desculpa o post porco, to um pouco sem tempo
-Logo após os papéis que foram visando asfixiar o oponente (funcionando ou não) as pequenas estacas viriam.
-Depois disso, Satsuki voltou à forma normal com 25 metros de distancia de Jyoudai
-Devido ao cansaço, no próximo turno não sera possível utilizar o shikigami no mai

Jutsus Utilizados:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.





Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 17/2/2018, 00:06

  








- Voe -
   A cada segundo que passava, sentia o poder dos papeis fluindo pelo ar. Era como se tudo estivesse ao seu alcance... era como se nada pudesse acertá-la. O homem avançou em sua direção como uma bala, mas, mais uma vez, falhou. Passou por você sendo recebido por uma enxurrada de papéis que se moldavam no formato de seu corpo. Envolviam o seu crânio gradualmente, tornando o seu rosto em uma forma branca, recheada de pedaços de papel, tanto colados, quanto flutuando ao redor de si. Começavam a sufocá-lo.
   Em meio aos seus movimentos, tentando se soltar, começava a sentir uma imensa dor. Seus músculos hipertrofiados enrolavam-se uns nos outros. Seus dedos começavam a se dobrar, se quebrando e se reencaixando periodicamente. Sua cabeça começava a tremer junto aos espasmos que começava a ter. Todo aquele sangue coletado parecia ser demais para um ser humano. Os estilhaços começavam a sair de suas costas e cair no chão, quebrando-se.
   Diversas áreas do seu corpo começavam a se expandir. Tanto, que pequenos cortes se abriam nos músculos que cresciam demais, sendo seguidos de hemorragias severas. Em seus últimos movimentos, sem ar, você pôde apenas escutar um cansado murmúrio, abafado por causa dos papéis: "Então esse é o poder... da Shikigami no Mai." - Seu corpo completamente destruído perdia os movimentos, caindo mole, ainda suspenso no ar por causa dos papéis que o seguravam.
   

Considerações:
rlx, digo o mesmo... to cheio de sono e n consegui fazer um post mt elaborado [RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 35/40~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 17/2/2018, 01:13


[RP - CRO] - Voe - Página 3 89a78d9d15220a501b6c04e81b5ea01a12fea17b_hq
  -Então esse é o poder... da Shikigami no Mai. -Jyoudai dava os seus últimos sussurros. -Shikigami... no... Mai? -Momoi perguntava a si mesmo.
  Jyoudai aparentemente teve o seu fim, os papéis que ainda o seguravam, um à um, esvaiam-se em direção ao corpo da garota. O olhar de Satsuki estava focado a todo momento nos tubos que armazenavam as crianças, sua preocupação era com a perfuração no pescoço causada pelos fios que Jyoudai usara.
  Momoi também estava preocupada com Hito, que, embora não tenha sofrido nenhum ferimento grave, desde o momento em que viu o rosto de Jyoudai, seu humor havia mudado de maneira agressiva.
 A garota passou a aproximar-se do tubo em que Hanabi estava, observava e refletia uma maneira de tirá-la sem causar ferimentos.




HP 300|450 CK230|500 ST 02|02

considerações:
-Aparência


Jutsus Utilizados:






Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 18/2/2018, 00:35

  








- Voe -
   O corpo do homem caía, imóvel, no chão. Um breve pof, seguido de grãos de poeira se elevando declaravam a vitória. Talvez, não fosse esse novo poder, estivesse em uma cova nesse momento. Hito jazia quase paralisado aonde estava... mesmo perante a vitória, não comemorava. Seu semblante, na verdade, parecia não expressar nada... como se não restasse nada para se expressar.
   Aproximou-se do enorme tubo aonde Hanabi estava. Não demorou muito até descobrir uma maneira de trazê-la de volta. Ao apertar alguns botões, o líquido começava lentamente a ser drenado. Em seu topo, um gradiente o tornava levemente mais avermelhado: o sangue que saía do pescoço da menina acabava tingindo parte do meio em que estava. Conforme o ar voltava à câmara e os pés da menina tocavam o chão novamente, seus olhos lentamente começavam a se abrir até arregalarem-se completamente ao vê-la na sua frente. Estava fraca, cansada e ferida... seus olhos mostravam nitidamente que não ficou apenas dormindo enquanto era mantida nesse lugar. Sua máscara a impedia de falar, por isso apenas deixava seu corpo relaxar no chão enquanto o vidro que a envolvia entrava no chão.
   O garoto, que estava de joelhos, olhando para o nada, foi acordado pelos pequenos murmúrios abafados da irmã. "H-Hanabi!" - Ao correr até ela, percebeu o ferimento em seu pescoço. Lentamente, a vida da menina era levada embora. "Temos que voltar à vila, rápido!" - O dever acabava o distraindo parcialmente do vazio que preenchia o seu coração. Talvez, por hora, tivessem coisas mais importantes a serem resolvidas. Erguia-a pelos braços, dando uma última olhada no homem morto, que um dia já fora seu pai. "...Precisamos salvá-la... a qualquer custo."

Considerações:
ai amanha a gente rusha os últimos quatro posts meczada [RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 36/40~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 18/2/2018, 12:24


[RP - CRO] - Voe - Página 3 89a78d9d15220a501b6c04e81b5ea01a12fea17b_hq
  O ferimento no pescoço de Hanabi era crítico, todas as crianças estavam da mesma maneira mas não seria possível para dois jovens exaustos salvarem tantas pessoas. Hito, mesmo tão distante da realidade, tomou a atitude de pegar Hanabi no colo. "Temos que voltar à vila, rápido!" -O garoto enunciava, aflito.
  Satsuki, visando estacar o sangramento que provinha do ferimento no pescoço de Hanabi, esvaeceu parte de seus dedos, direcionando para Hanabi.
  -Existe algum médico na vila? Não vou aguentar manter o papel no pescoço dela por muito tempo. -Momoi indagava.


HP 300|450 CK200|500 ST 01|02

considerações:
-Aparência


Jutsus Utilizados:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 18/2/2018, 21:35

  








- Voe -
   Hito apenas assentiu com a cabeça e começou a correr para fora do esconderijo. Subindo as escadas, o sol que agora começava a subir mais uma vez pelo horizonte anunciava a custosa vitória dos jovens. O ar que antes preenchia o local era quase renovado... o peso que sentia no corpo tornara-se leve.
   Porém, o desafio ainda não havia chegado ao fim. Nos braços do menino, Hanabi perdia a cada segundo uma porção de sua energia... e o caminho até o vilarejo era extenso e cansativo. Recheado de desníveis e depressões, não havia muito tempo para prosseguirem por ele com cuidado.

Considerações:
Treinozinho de stamina basics. pode ser tanto de 900 palavras quanto de 450. nóis. [RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 37/40~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 18/2/2018, 22:48


[RP - CRO] - Voe - Página 3 Naruto_shippuden_246_minato_and_kushina_gif_by_danielaaveiro-d5z3fgz
  Satsuki estava aflita com a situação atual, lembrava-se das dificuldades que Hito possuía em sua locomoção, o fato do garoto nunca ter entrado na academia ninja era curioso, apesar de toda sua habilidade e força, mesmo que seja provinda das escritas de um pergaminho provavelmente proibido, de fato ele detinha uma boa quantidade de chakra. - Me deixe levá-la, você não parece estar nas condições ideais para isto, não sei o que te incomoda mas saiba que tudo finalmente acabou, só precisamos dar os devidos cuidados aos ferimentos da Hanabi. -Momoi articulava. Sem mais delongas, a garota tomou Hanabi da posse de Hito e partiu em direção ao pequeno vilarejo. Passava por sua cabeça levá-la diretamente ao centro médico de Iwagakure no Sato mas o caminho seria muito longo, Hito havia afirmado ter algum médico em sua vila, teria de ser ele. -Não se distraia, me dê cobertura. -Continuava.
  O caminho para vila não era difícil, a garota ainda lembrava-se de todo o percurso; Iniciava por subir as escadas do esconderijo da organização de Jyoudai, este, tendo em vista seus objetivos, era de fato o líder. A escadaria era longa e mesmo Hanabi sendo leve como uma brisa, para Satsuki, neste momento, devido ao seu cansaço, a garota tornara-se pesada e forte como uma ventania.
  Após todas aquelas escadas que não pareciam ter fim, a nova barreira era o enorme lago que separava toda aquela área plana da floresta. Devido ao esgotamento, Momoi não foi capaz de utilizar-se de seu chakra para atravessar o rio, teve de atravessá-lo da mesma maneira que Hito: Por dentro, erguendo Hanabi para não molhá-la. -Agora eu sei como você se sentiu. -Dizia olhando para o garoto que atravessa as águas da mesma forma. A mudança de relevo constante não era tão perceptível para um ninja que possuí controle mínimo de seu chakra, mas, para quem não tem ou está tão exausto à ponto de não conseguir moldar de forma correta, era insuportável. As ondulações do relevo daquela região. Suas ondulações pareciam não ter mais fim, além das constantes mudanças da vegetação: O que era um grande lago rodeado por uma área plana, em poucos segundos de caminhada, tornava-se uma grande floresta.
  Finalmente chegaram na área florestal daquela região, estavam cada vez mais próximos do vilarejo. As árvores daquele local seriam um problema, forçariam a garota á mudar seu caminho constantemente devido as irregularidades nas sequências dos troncos. Devido à facilidade de percorrer longas distâncias através dos galhos, aquela seria a vegetação preferida de Satsuki mas no momento era a pior, pois, não havia energias suficientes para pular de galho em galho, como de costume.
  O suor era gerado e escorrido por todo o corpo da garota, estava praticamente em seu limite mas não se importava, seu pensamento era apenas no bem-estar de Hanabi, não poderia quebrar mais uma promessa que fizera para a mãe daquela família, já não bastava o fato de ter levado Hito para o esconderijo em que sua irmã se encontrava, o mesmo estava estranho desde aquele momento.
  O percurso pela floresta tornava-se mais difícil devido ao escuro da noite, era sem dúvidas a parte mais intensa e duradoura de todo o caminho, Satsuki estava extremamente ofegante, relutava com suas pernas que no momento estavam dormentes. Alguns passos geravam o seu desequilíbrio mas a garota ainda insistia, retomava sua estabilidade e prosseguia o caminho.
  -Hito... Se por acaso... eu n-não aguentar o resto do caminho... Salve-a -A garota dizia em um tom esbaforido.
   "Não posso ceder ao meu limite justo agora, eu aguentei tanto, preciso levar Hanabi até o médico da vila custe o que custar." Pensava. Neste momento, sua respiração voltava ao habitual, mesmo sendo apenas uma forma de tentar enganar os limites de seu corpo, aquilo funcionava, o fluxo de ar em seu corpo, antes, não estava sendo o suficiente, agora, era tão bom ao ponto de gerar-lhe mais energia, seu vigor crescia, sua sede pela vida aumentava e, o desejo de cumprir todas as suas promessas florescia.
  A floresta finalmente chegava ao seu fim, a região agora era composta por pedras de diversos tamanhos e grandes ondulações no seu relevo. Talvez era este o terreno mais gratificante, aquilo era sinal de que Iwagakure no Sato estava próxima, assim como o vilarejo almejado. Momoi mesmo exausta, estava alegre, finalmente encontrava-se próxima do descanso, era a unica coisa que queria naquele momento, não sentia mais suas pernas embora movesse-as sem muitas dificuldades.
  Toda aquela garra por parte de Satsuki jamais havia sido vista, de fato este era um indicio de seu amadurecimento, deixara de ser a garota mimada de antes, os ocorridos recentes mostraram-lhe a realidade do mundo, isso não se aprendia nos livros, muito menos era ensinado nas aulas da academia ninja. Tratava-se da convivência no mundo, apenas a compaixão mútua poderia causar o desejo extremo de salvar uma vida tão inocente.
  Era possível visualizar o pequeno vilarejo ali próximo, Satsuki tirara forças de onde não mais existia e aumentava a frequência de sua corrida, todo o esforço da garota havia dado certo.
  Em frente ao vilarejo, Momoi colocara a garota no chão com o máximo de cuidado, sorria para Hito. - Salve-a... -A menina exausta murmurava enquanto ia de impacto em direção ao chão, no fim aquele era o seu único desejo, caía desmaiada devido ao extremo cansaço. Hanabi estava salva, agora seu futuro estava nas mãos de sua total sorte.




HP 300|450 CK200|500 ST 02|02


considerações:
-Aparência
-904 palavras
-Afirmei tomar Hanabi das mãos de Hito após conversar com ele, acho que seria o suficiente para convencê-lo

Jutsus Utilizados:


Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 19/2/2018, 00:31

  








- Voe -
   O caminho até então foi árduo... porém, este percurso... este último percurso... era diferente. Era a última estrada em direção à vitória. O trecho que, a cada passo, anunciava dentro de você que havia evoluído. Já não era mais a menina que entrou, trêmula, por entre as pedras, no vilarejo... já não era mais a aluna assustada na academia. As coisas mudaram. Viu, por um pequeno intervalo de tempo, como o mundo dos shinobis realmente era. Como era... ser uma ninja.
   Viu que o mundo não é linear... ou transparente. Ele é repleto de escolhas... as quais cabe a você decidir, sejam elas escolhas dolorosas... ou não. Porém, também viu que o mundo possuía pessoas boas. Almas que também caminhavam junto à sua... talvez, por objetivos diferentes, talvez não. Mas sempre há um momento em que os caminhos de todos se cruzam... e é nesse momento em que se pode evoluir. Voar.
  Nos últimos passos, adentrando a pequena vila, Momoi deixou-se cair no chão. "Salve-a..." - Pronunciou as últimas palavras antes de desmaiar de cansaço. Hito, com Hanabi nos ombros, olhou para o céu. Talvez... para esconder seu rosto de choro, que insistia em tomar o lugar de sua feição corajosa e comprometida. As lágrimas acabavam deslizando pelo seu queixo e pingando no chão. Em meio aos soluços, respondeu: "Onee-san... obrigado."
  Não demorou muito para que os cidadãos da vila vissem a chegada dos jovens. Um pouco confusos, pois a manhã acabava de começar... mas assim que viram a menina desmaiada nos braços do garoto correram para alertar os outros. Em segundos, um pequeno homem, ainda de pijama, percorreu seu caminho às pressas em direção à menina. Era velho, baixo e um pouco gordinho... Sua feição mostrava nitidamente sua pureza de alma. Aquela pureza que só os anciãos conquistavam... depois de anos de vivência. Com um olhar preocupado, murmurou: "É... grave..." - Com suas mãos trêmulas, aproximou-se do corpo de Hanabi, o qual Hito havia apoiado no chão. O ferimento em seu pescoço foi curado com facilidade, mas a persistência dos sintomas indicavam que essa não era a causa do problema. "...Como eu pensei..." - Disse o idoso, com um tom de preocupação e compadecimento pela menina. Ao virá-la de lado, revelou uma pequena marca... discreta, mas, ainda assim, presente: uma marca avermelhada em formato de uma cruz inclinada. "O que esta drenando sua vida... é um selo amaldiçoado." - Fechou os olhos. "É muito forte... não consigo removê-lo... apenas transferi-lo para outra pessoa." - Pausou por alguns segundos. "Um selo deste nível... qualquer pessoa comum que o portar certamente vai morrer em questão de dias." - Após respirar fundo, o velho colocou luvas de plástico. "Eu já vivi o sufi--" - Foi interrompido na mesma hora por Hito. "E-eu vou fazer isso." - Parou por um segundo, hesitante. Mas algo o cutucava por dentro... já havia falhado demais com a sua irmãzinha. Não poderia se dar ao luxo de fazê-lo mais uma vez. "Eu vou receber o selo..." - A plateia, que lentamente se juntava ao redor, quase que simultaneamente expressava uma surpresa repentina. Mesmo assim, ninguém tinha a coragem para se oferecer no lugar, deixando o circulo, por alguns segundos, em um silêncio mortal.
 

Considerações:
vc não ta completamente desacordada entao ouviu tudo
é nois[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 38/40~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 19/2/2018, 14:19


[RP - CRO] - Voe - Página 3 Naruto_shippuden_246_minato_and_kushina_gif_by_danielaaveiro-d5z3fgz
  Com a presença do médico, tudo estava mais tranquilo, ou pelo menos era pra estar. "O que esta drenando sua vida... é um selo amaldiçoado... Um selo deste nível... qualquer pessoa comum que o portar certamente vai morrer em questão de dias. É muito forte... não consigo removê-lo... apenas transferi-lo para outra pessoa." -O ancião anunciava.
"Essa pessoa só pode ser eu... Droga... como vim parar aqui?" Satsuki refletia.
-Esqueça... Hito. Você precisa cuidar da sua irmã... Eu assumirei o selo. -Momoi dizia com um pouco de dificuldades mas com sua determinação e certeza máximas.


HP 300|450 CK200|500 ST 02|02


considerações:
-Aparência


Jutsus Utilizados:


Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 19/2/2018, 23:41

  








- Voe -
   Hito tentou contestar a decisão da menina... porém, não possuía a coragem para fazê-lo. O ancião, sem contestar, começou um processo que acabou durando horas. Durante elas, pequenos gemidos de dor e de, ao mesmo tempo, relaxamento, foram ouvidos de Hanabi. No fim, gradualmente, aquelas linhas que formavam a marca da menina começavam a sair. Se descolavam como se fossem feitas de papel e, pelo ar, foram levadas lentamente até o corpo da garota.
   Durante o resto do dia todos os cidadãos entraram em uma comoção. As notícias sobre a derrota da organização que assolava o lugar foi espalhada rapidamente. O clima de festa e alegria preenchia o olhar e feição de todos que encontrava naquele pequeno vilarejo. Exceto por Hito... que não deixava de olhar pela janela de sua casa... para algum lugar, ou para lugar nenhum. Sem expelir nenhum barulho, observava os homens festejando com um olhar quase morto.
   Era um contraste enorme entre o que ouvia no lado de fora e o que via no lado de dentro da casa. Em seus braços, porém, tudo pareceu desaparecer quando percebeu um pequeno som de tosse. Aos poucos seus olhos se abriam, dando-a a primeira visão do dia: você. Hanabi finalmente acordara do coma. Ainda com um olhar fraco, olhou nos seus olhos... e disse: "Onee-chan..." - Seu tom indicava claramente que estava passando por aqueles típicos primeiros segundos ao acordar, aonde não há o menor contexto para nada.
 

Considerações:
Tu pode escolher o lugar e a forma do selo. À vontade. 
Penúltimo post. A partir de agora, se quiser, te dou liberdade para narrar e incluir coisas que só o narrador poderia. Pode se sentir livre nesse final de rp... é nois.
[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 3 ZEkFJCG


post 39/40~80
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 20/2/2018, 00:37


  O processo de transferência foi exaustivo e intenso para Hanabi, mesmo desacordada, sua dor era perceptível. A marca aos poucos começava a ser transportada para o corpo de Momoi, mais especificadamente acima de sua sobrancelha direita. Assim como o médico apontou, a dor era insuportável, uma queimação interna que aparentava matar aos poucos. Satsuki suportava ao máximo, a dor só não superava sua exaustão naquele momento, talvez, de certa forma o cansaço ajudara a esquecer sua dor.




HP 300|450 CK200|500 ST 02|02


considerações:
-Aparência
-Juuin da terra
-Símbolo: メ
-Posição: Acima da sobrancelha direita.

Jutsus Utilizados:


Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 20/2/2018, 23:01

  








- Voe -
   


   O dia passou... dormiu pela última vez com os dois. O clima ainda era silencioso... mas, por dentro, podia sentir que a comunhão aos poucos voltava para o ar. Era lua cheia. Deitada naquela mesma cama de antes pôde observar pela janela o grande circulo branco movendo-se pelo céu, sendo cortado por um colorido cinturão de estrelas. As nuvens sequer estavam à vista no horizonte. Talvez... até a natureza tenha escolhido esse momento para a contemplação.
   De todas as missões possíveis... essa foi a mais inusitada. Enfrentou perigos que jamais imaginaria enfrentar, escapou da morte mais de uma vez... e o mais importante: criou laços com outras pessoas. Outras almas que percorriam a mesma estrada que ela, mesmo que por direções diferentes. Pouco a pouco, a cada pequena folha de papel que acabava pousando na sua frente... a cada curva... a cada dobra que fazia nessa estrada... o origami da sua vida parecia se construir cada vez mais.

   A manhã chegou. Hito já havia preparado a suas coisas e deixado na entrada. Ao sair pela porta, percebeu todos os homens e mulheres da vila esperando-a sair, já cedo. Era nítido que aquilo havia sido combinado antes. Atrás, observando-a, apoiados na parede da casa, estava Hito e Hanabi. O menino parecia ter mudado muito desde o primeiro dia... sua feição não exibia mais infantilidade, seus gestos se tornaram mais rígidos. Mas, com você, ele parecia não expressar isso. Quase como se a sua presença despertasse de novo o seu lado alegre e brincalhão. Já Hanabi estava com uma postura mais ereta. Não se escondia mais atrás de móveis ou paredes... na verdade, essa foi a primeira vez que a viu andando em público, desse jeito. No momento em que seus olhos se alinharam com os dela, vislumbrou um largo sorriso, de olhos fechados. O típico sorriso infantil de uma criança... mesmo depois de ter passado por tudo o que passou, seu coração ainda estava cheio de energia. E... talvez você tenha ajudado a despertá-la.

   Andando de volta pelo caminho de pedras... acabou não conseguindo não se lembrar de tudo o que aconteceu. Lembrou-se do momento em que os viu pela primeira vez. Era uma menina assustada, sem qualquer experiência em batalhas... agora, até mesmo a sensação de pisar era diferente. Seus passos mudaram, sua postura mudou... E agora, até mesmo seu corpo havia mudado. Erguendo sua mão, via mais uma vez seus dedos se desfazerem em pequenos papeis. Estava cada vez mais se acostumando com isso.
   Ao longe, viu um pequeno pássaro se aproximando. Um fino cordão estava amarrado em seu pescoço e, embaixo, havia um pergaminho. Seria uma missão? Já? Ele pousou em seu braço, que já voltara ao normal. Você lentamente pegou a folha de papel enrolada no seu pescoço. Antes de abri-la, deu uma boa olhada no rosto do animal. Era o pássaro dos irmãos...
   Desenrolou a mensagem. Era uma folha comum... a mais normal que se pode conseguir em uma loja. Seu conteúdo era longe de ser um discurso elaborado ou uma despedida melosa... tudo o que viu foram pequenos traços de giz-de-cera se unindo em uma figura. O desenho estava bem ruim... por isso, foi até um pouco difícil de interpretá-lo, mas assim que distinguiu as pessoas que estavam ali, não conseguiu, mesmo que pouco, não dar um leve sorriso. No fim, aquilo tudo valeu muito a pena... por mais sentidos do que pudesse imaginar.


Considerações:
Desenho:
[RP - CRO] - Voe - Página 3 EIu2Dgv

último post teu agora. mesmo esquema, pode narra como se fosse um narrador. Se puder, ia pedir um feedback sobre a minha narração, pra encerrar. eu sei q ainda tenho coisa p kct pra melhorar... teve momentos q podiam ser muito legais e q eu acabei estragando tudo e ficou bem sem graça... se puder dar a tua opinião sobre a crônica ia ser massa. :) also muito obrigado por jogar e ter me aturado por todo esse tempo xD


post 40/40!!
Inútil...

Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Inútil...

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 20/2/2018, 23:50


[RP - CRO] - Voe - Página 3 Tumblr_inline_mh8qx6Xsly1qz4rgp
  Finalmente um momento de descanso completo para aqueles três. Satsuki, embora debilitada, não conseguia pensar em nada alem de como faria a rosa que prometera, logo no início, para Hanabi. "Preciso de algo especial... Não posso fazer apenas uma rosa branca. Vermelha, talvez? Não... Amarelas? Laranja? Azul? Azul... Azul. Seu significado se resume em amor eterno, forte e raro, mistério, conquista daquilo que é impossível, acho que é a cor perfeita."
  A manhã surgia, todos estavam acordados aguardando a saída de Momoi, a garota estava vivendo o mundo pouco a pouco, conhecera dos mais diversos casos, sua unica certeza era de que ainda existiam pessoas boas, e, naquela vila, encontrava-se esse tipo de pessoa aos montes.  
  Todos os olhares estavam voltados à garota. Uma pequena porção de seu cabelo se desfazia, perdia a cor, folhas simples de papéis surgiam, que, aos poucos, aproximavam-se em direção as mãos de Hanabi, que aceitou-a de braços abertos. Enquanto tomavam a forma de uma simples rosa, passara a ser azul. Uma rosa azul.
  Não teve forças o suficiente para dizer um único adeus, afinal, era a primeira despedida da garota. O pássaro da família se aproximava; portava uma pequena folha de papel, nesta, um desenho simples representando na ordem: Momoi, Hito e Hanabi. Não pôde conter sua emoção, a garota caía em prantos, sorrindo.





HP 300|450 CK170|500 ST 02|02



considerações:
Ae tu é o cara namoral, o enredo ficou bom d+, tenho nem palavras pra falar sobre, não posso negar que esse final deu um nó na garganta, eu msm desenvolvi um afeto pelas personagens, muito bom. Só faltou a Momoi descobrir que o Jyoudai era o pai do Hito e da Hanabi mas acho que aí foi culpa minha mesmo

Tu narra muito bem velho e eu que agradeço por vc dedicar parte do seu tempo aqui, tu é o cara

Vou levar a marca dessa organização na testa!!

Jutsus Utilizados:
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado 20/2/2018, 23:58

[RP - CRO] - Voe - Página 3 Giphy


@RP CONCLUÍDO


Premiações:


Quest: Chuva de Origamis - (Completa)
Quest: Selo Amaldiçoado - (Completa)
Selo Amaldiçoado (Terra) - Adquirido
+4 Pontos de Stamina (Treino +Mês do UP)


OBRIGADO POR JOGAR
TAMO JUNTO
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3