>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - CRO] - Voe - em 16/1/2018, 16:43

Relembrando a primeira mensagem :










- Voe -
   O barulho cada vez mais alto de pessoas caminhando nas ruas anuncia mais um dia na Aldeia da Pedra. Por trás das infindáveis montanhas ergue-se a luz distorcida do sol, que ilumina aos poucos as casas por toda a região.
   No quarto de Satsuki, algo a acordava. Talvez, pela sua timidez, fosse a maneira mais confortável de isso acontecer: logo pela manhã, era recebida com pequenos cantos de um pássaro pousado em sua janela. Não fosse a pequena carta enrolada em seu bico, talvez também bicasse os vidros.
   A folha de papel que o animal carregava se referia a uma missão. Uns malfeitores pareciam causar confusão em uma pequena região nos arredores da vila. A Gennin foi a escolhida para resolver estes conflitos.  

Considerações:
kk eae man, o sam é brabo. ainda sou um narrador novato entao qualquer feedback que puder dar eu agradeceria XD. Tirando isso espero que goste da história que preparei pra você. :)

post 01/31~80

[RP - CRO] - Voe - Página 2 Giphy
-

Última edição por gamabuga em 16/2/2018, 00:49, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 30/1/2018, 23:37










- Voe -
   As palavras de Momoi saíram trêmulas. Realmente, não pode ser humano quem permanece intocável após ver uma mudança como essa da noite para o dia. A Gennin foi a única a se manifestar em toda aquela multidão. Foi visivelmente capaz de tocar muitos dos que estavam ali... principalmente Hanabi, que deixava escorrer a primeira lágrima de seu rosto. Era clara a empatia que a menina passara a sentir em relação à ninja. "Onee-chan...!" - O homem, no entanto, não mudava um milímetro de sua feição. Sua postura quase trazia a situação de volta à racionalidade e à frieza.
   "Meu recado está dado." - Seu único olho à mostra encarava a Gennin. Era alto, o olhar vinha de cima. Apenas com esse contato pôde perceber que ele estava em um nível completamente acima do que poderia imaginar. "Se qualquer um tentar resistir mais uma vez... não posso garantir a segurança deste lugar." - Segurou Hanabi pela mão e começou a arrastá-la para longe. Os gritos de agonia da menina ecoavam pelo lugar, mas a presença do homem ao lado dela os tornava quase que ínfimos e silenciosos. Os dois homens que o acompanhavam o seguiram logo atrás. Seus corpos eram grandes, por isso, por estarem juntos, quase não conseguia enxergar o líder que seguia na frente. Realmente, não esperaram muito da garota... por isso, sequer se deram o trabalho de ficarem alertas.
   

Considerações:
cuidado agr e pense bem, qualquer ação tua pode acarretar consequências bem grandes daqui pra frente
o jeito como tu falou realmente os fez ficar de guarda baixa
dificuldade agr vai aumentar
boa sorte

post 15/31~80

[RP - CRO] - Voe - Página 2 Tumblr_n98eqxt7HM1ro861co4_250
aparência do cara
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 31/1/2018, 18:10


[RP - CRO] - Voe - Página 2 Original
  De fato aquele homem não deu a minima à promessa relatada por Satsuki, a garota estava em uma explosão de sentimentos, tudo o que nunca havia expressado estava sendo passado internamente naquele momento. A garota queria ajudar Hanabi mas sabia que não tinha que fazer isto, dois homens fortes e um extremamente misterioso, para uma gennin recém-formada seria suicídio enfrentá-los. "Estou pensando besteiras, Hanabi foi capturada por minha causa, se eu não ajudá-la... o que direi para o Hito..."
  Aquele homem com cabelo roxo estava arrastando Hanabi pra fora do vilarejo, os dois capangas o seguiam. Satsuki enxugava suas lágrimas, uma ideia havia surgido em sua mente, já que não poderia arriscar algum ataque com Hanabi nas mãos deles.
  -Acho que não fui clara o suficiente... LARGUEM, A, GAROTA. -Satsuki gritava para todos das proximidades ouvirem. Começava a dar passos curtos e lentos. Com um sorriso insano em seu rosto, disse: -Essa cicatriz funciona pra todos os membros desta organização simplória? IGUAL AO CARA QUE MATEI ONTEM NESTE MESMO LOCAL? *Ahahah! ELE POR ACASO ERA AMIGO DE VOCÊS? -Encerrava seus passos, agora, com uma expressão seria em seu rosto, terminou dizendo em um tom baixo: -Solte ela, se tiver alguma coisa para resolver com alguém desta vila, que resolva comigo.











HP 200|200 CK200|200 ST 00|02

considerações:
-Aparência
-Pelo fato do "líder" escolher mal suas palavras a ponto de interrompê-las para se corrigir, Momoi o julgou como uma pessoa insegura.
-Tudo não passa de uma encenação feita por Momoi.
-Não sei se a timidez já foi superada, caso não tenha sido, considere que foi tudo no calor do momento.
-Sabendo que possuía chances de não convencê-los, Satsuki preparou um Kawarimi antes de começar a andar
- Momoi está a no mínimo 8 metros de distância dos inimigos
explicação ↑:
A cada pergunta da penúltima frase, três passos de 67 cm cada eram dados em direção aos oponentes(totalizando 9 passos que deram 6m), como foi citado que a mãe estava caída à no minimo 10 metros  de distância dos bandidos antes deles começarem a andar(não foi citado a distância da Mãe e de Momoi então considerei 4m).
Os passos dos homens eram um pouco mais lentos que os de Momoi pelo fato de estarem carregando Hanabi.(Se eu estiver errado, ignore as informações numéricas e considere apenas que Momoi queria acompanhá-los sem deixar abrir muita distância)  6 - 4 = 2 - 10 = 8(no mínimo, pode considerar mais caso eles andem)






Jutsus Utilizados:

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Bolsa Ninja:
Kunai: 4
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 1/2/2018, 00:47










- Voe -
   Momoi assumiu um tom extremamente diferente do seu usual. Com uma face insana, exclamou para que soltassem Hanabi. O nítido jeito debochado em suas palavras foi suficiente para atrair a atenção dos cidadãos temerosos. Alguns apenas espantaram-se com a loucura da menina de tentar desafiar os criminosos... outros poucos, porém, acabaram se motivando. Uma pequena, ínfima, chama de esperança se acendia no rosto deles. "I-isso mesmo!" - Um deles iniciava, quebrando o silêncio que parecera eterno. Logo atrás, mais um, dois, três continuaram. "Soltem a Hanabi-san!" - "Eles não são invencíveis!" - Gradualmente, a multidão completamente submissa se tornava proativa. A derrota do capanga no dia anterior parecia ter trazido a eles uma nova possibilidade. Talvez, não devessem viver vizinhos do medo... talvez existisse outro caminho.
  O mais novo escândalo causado foi suficiente para que os homens parassem de andar. Primeiro, o líder parou, indicando com o braço para que os capangas também o fizessem. Seu rosto, visto de perfil, ainda mostrava o seu típico sorriso falso e semblante metódico e controlado. Porém, era nítida uma pequena veia que dilatava em sua testa. A mão esquerda que segurava Hanabi passou a apertar a mesma com grande força, a ponto de a garota gemer de dor.
   "Você... tem uma boca grande, não, menina?" - O jeito como falava quase escondia completamente a sua sutil irritação. Só pelas primeiras impressões que teve dele, pôde perceber que era um mestre na lábia e na negociação. Ergueu Hanabi pelo braço. Usando o outro, com um preciso golpe no pescoço, a garota tornou-se mole como uma boneca, inconsciente. Apoiou-a nos ombros e começou a ir embora. "Baku... Chaku... apenas disciplinem essas pobres pessoas que não sabem o que falam." - Com um sorriso malvado no rosto, ambos assentiram com o a cabeça. "Sim, senhor Jyoudai!" - Assim que terminaram essa frase em uníssono, um deles exclamou: "Vamos, irmão?" - A sua cicatriz começou a brilhar. Seu corpo começou a se deformar em proporções quase que irreais, até que moldou-se em uma espécia de leque humano, praticamente irreconhecível. O outro pegou-o pela base e o girou na direção da menina, com um murmúrio. Além do vento que se formava, o próprio leque emitia uma rajada de fogo, que se fundia, formando um turbilhão de chamas que, visto de perto, parecia o inferno na terra.


Considerações:
A vel do jutsu é 5.
Ele é equivalente a rank A.
A área de ação dele é suficiente pra cobrir no mínimo três casas... o que da uma área lateral de uns 30 metros
Como havia calculado com maestria, ta a 8m de distância da origem do jutsu
o líder ta indo embora andando, de costas. Os caras tão na frente dele. A sua distância pro líder é de uns 15m... se quiser, ainda é possível interceptá-lo se for bem criativo

a timidez ainda não teria sido superada. mas vamo discutir o bag da dupla personalidade se vc quiser trocar. Não se preocupa, da pra trocar deboa durante o Rp, e até diminuiria a quantidade de posts se vc não quiser superá-la. 

qualquer coisa q eu esqueci de falar so dar um toque la no discord, é nois

boa sorte

post 16/31~80

[RP - CRO] - Voe - Página 2 Tumblr_n98eqxt7HM1ro861co4_250
aparência do cara
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 1/2/2018, 19:12


[RP - CRO] - Voe - Página 2 HTTP21lZGlhLmdpcGh5LmNvbS9tZWRpYS9ObkZhdFFhWEdvcHp5L2dpcGh5LmdpZgloglog
  As palavras ditas por Momoi haviam gerado uma esperança nos moradores daquele vilarejo, algo estranho a se dizer pois o principal objetivo da garota era apenas conquistar a atenção daqueles bandidos. Os três homens, um a um, pararam de andar, o plano de Satsuki havia dado certo? Provavelmente sim, mas afinal, o que tinha de certo perante um plano que consistia em chamar a atenção de três bandidos com o dobro de seu tamanho.
  De longe foi possível ver o líder deles golpeando Hanabi no pescoço, ordens eram dadas para os dois brutamontes, aparentemente irmãos. Sorriam sadicamente enquanto a cicatriz brilhava, Momoi possuía algumas memórias sobre aquilo e com o intuito de não envolver nenhum morador naquela batalha, a garota começou a se mover em uma direção semelhante a um semicírculo, em seu destino final, parou agachada, observando os próximos movimentos dos dois capangas. A transformação dos homens se finalizou e uma labareda veio em direção à garota que em um movimento rápido e impulsionado por suas mãos, saltou em uma rocha aguda próxima.
  De cima da rocha foi possível ver Jyoudai indo embora, mas não seria algo tão fácil pra ele, ainda mais depois de ter causado dor a Hanabi, minima que seja... "IMPERDOAVEL" Era o único pensamento presente na mente da garota que rapidamente pegou uma kunai da sua bolsa ninja com a mão direita e partiu em velocidade máxima na direção de Jyoudai. Sua intenção era golpeá-lo  diretamente na cabeça.





HP 200|200 CK185|200 ST 01|02

considerações:
-Aparência


-Antes dos irmãos se transformarem, Satsuki percorreu 3/4 de um semicirculo(1/4 a menos dessa imagem

-no primeiro movimento, Satsuki terminou á 6 metros na direita de tras dos irmãos, que consequentemente se viraram pois foi narrado que o foco do jutsu era a garota

-Shunshin ativo em TODOS os movimentos (TODOS EM VELOCIDADE MAXIMA!!!111!)

-Como a altura do jutsu dos irmãos não foi citada, considerei que não passava de 1 metro, sendo possível subir em uma rocha sem problemas.

-A rocha tinha o tamanho aproximado de 3 metros, o pulo que foi feito por Satsuki não alcançou este tamanho(talvez metade disso? não tenho muita noção de pulo), porem, foi utilizado o Ki Nobori no Shugyō para percorrer o resto do tamanho e se posicionar no topo da pedra que era plano

- +/- 9 metros(sem contar os passos dele, por isso o +/-) de distancia do gourmet no primeiro movimento de satsuki

-Enquanto ia na direção do gourmet Jyoudai, Satsuki ao chegar a 5 metros dele, utilizou o Kanashibari no Jutsu, e a 3 metros, saltou, dando uma investida com sua kunai, caso desvie de alguma forma, Satsuki vai se virar e arremessar a kunai

-No total foram percorridos 15m sem contar os passos do Jyoudai, com eles, creio que não vá passar de 20m, então o shunshin gasta apenas 5 de chakra conforme a regra(caso passe de 20 metros, Satsuki vai continuar correndo em direção a ele, desconto no próximo post caso isso ocorra)

-Kawarimi preparado

-Foi o melhor que eu conseguir pensar com os meus jutsus atuais, énós

-Esqueci de citar que eu to colocando gifs semelhantes a algo que acontece/aconteceu, acho que ficou obvio

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (1 em mãos)
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 2/2/2018, 00:11










- Voe -
   A garota pensou rápido. Sabia que não poderia envolver os outros cidadãos no vilarejo, por isso, distanciou-se o máximo possível do resto da população, redirecionando a direção do golpe iminente. E então a Gennin viu: o maior turbilhão de chamas que já testemunhara. Quando o jutsu estava a poucos metros dela, praticamente teve sua visão tomada por cores laranjas e vermelhas. Com sua velocidade máxima, recuou para cima de uma rocha. O pico era alto. Graças ao Chakra infundido em seus pés, pôde atingir uma altura considerável. Graças a isso, foi capaz de se distanciar do foco das chamas, mas ainda sim, boa parte das brasas ainda atingiu o seu corpo.
   A dor, mesmo que não completa, foi excruciante. Era a primeira vez em que entrara em uma batalha como essa. Com esse ataque teve a certeza de que poderia morrer ali... aquilo tudo não era como as primeiras missões que tivera como uma Gennin, ou como os exercícios na academia. Era algo muito mais sério... sequer parecia uma tarefa para uma ninja recém formada.
   Entretanto, não deixou-se abalar. O Chakra em seus pés foi o suficiente para mantê-la equilibrada. Assim que as brasas se dissiparam, seu olhar si direcionou para Jyoudai. Ele segurava Hanabi nos ombros, andando calmamente por entre os rochedos. Sua feição descontraída era capaz de enojar até mesmo o mais frio dos homens. "Imperdoável." - A garota pensava. Cada momento em que pôde passar com aquela família teve a chance de adentrar a sua mente. Passou direto pelos irmãos, ignorando-os por completo: seu alvo era algo muito maior. Com um impulso, avançou na direção do líder com uma Kunai em mãos.
   Por poucos instantes, o homem pareceu congelar no ar. O Kanashibari havia sido um sucesso. Aquele era o momento perfeito... a melhor chance que teria. A sua mão avançava com cada sentimento que tinha preso em sua cabeça... até que, quando a Kunai estava a poucos centímetros de tocá-lo, um amontoado de objetos pontiagudos começou a surgir de seu manto, que agora se rasgava. Se a menina não tivesse virado o seu corpo no último segundo, teria sido feita em pedaços. A milímetros de seus olhos viu um pilar gigante de tesouras, farpas, agulhas, canetas, facas... todas pressionadas juntas, tendo origem no torso do inimigo.
   No próximo segundo, tudo o que vira foi uma tesoura se fechando exatamente em sua pupila. Forçou-se a recuar um pouco e escapou do corte... foi uma visão extremamente agoniante. Após isso, lentamente, os objetos começavam a voltar para dentro do seu corpo até que se recompuseram em um formato de um torso, mais uma vez. E o homem, após limpar-se com a mão livre, voltou a caminhar, sem sequer olhar nos olhos da garota.
   "Irmão..." - "Nem precisa falar." - O que antes era um leque, agora moldava-se em uma clava. O processo de transformação era extremamente estranho e, até mesmo, nojento. Depois de alguns segundo de preparo, os irmãos começaram a correr na direção da garota.
   


Considerações:
foi um bom desvio, mas n o suficiente pra uma rank A. A altura realmente não era colossal, mas com certeza não era um metro, ainda por cima porque a origem do jutsu era o leque, que por si só já estaria em uma altura próxima a isso.

Por isso tomou só metade: 70 de dano malandramente

E a ação atacando o cara foi boazona, só q uma kunaizinha n vai ser o suficiente xD also tua vida corre risco tbm, n eh so a da hanabi

3 metros de distância de ambos os irmãos e o Jyoudai, estando todo mundo alinhado em uma linha reta

vel 3 dos caras e for 6

post 17/31~80

[RP - CRO] - Voe - Página 2 Tumblr_n98eqxt7HM1ro861co4_250
aparência do cara

https://www.youtube.com/watch?v=PwJAwEntzL8&feature=youtu.be
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 2/2/2018, 14:58


[RP - CRO] - Voe - Página 2 Tumblr_mn02hdNZu41qkegu7o1_500
  Por descuido ou ingenuidade talvez, Satsuki ainda havia sido atingida por parte daquelas chamas, era possível sentir a ardência de seu corpo em sua própria alma mas não era o suficiente para gerar a desistência da garota, todo aquele ardor acabou valendo a pena, Momoi passou por uma abertura que a direcionava para as costas de Jyoudai, sua oportunidade era única, um golpe certeiro e o eliminaria sem problemas. A gennin avançou cegamente em direção ao homem, portava uma kunai em sua mão direita enquanto executava uma técnica que o imobilizaria, aparentemente a técnica havia dado certo, o pé de Jyoudai simplesmente parou no ar, não completou seu passo, Momoi abrira o sorriso e se preparava para golpeá-lo, porem, foi surpreendida por diversos utensílios cortantes saindo do corpo daquele homem, Satsuki, em um movimento de puro reflexo, mudou o sentido de seu corpo, por pouco não havia se jogado contra aquele monstro. Uma tesoura se aproximava de seu olho, a garota novamente foi obrigada a mudar a direção de seu movimento e desta vez recuar.
  Os objetos voltavam a compor o torso do líder, enquanto o mesmo passava a mão em seu corpo como estivesse o limpando, contudo, aparentava apenas debochar da menina visto que nenhuma sujeira estava presente. Era facilmente notável que nenhum olhar foi lançado para Satsuki, o homem basicamente havia se defendido às cegas e recusava-se a atacar, subestimava tanto a jovem gennin a ponto de uma atitude dessas? -Você vai continuar andando? tem certeza de que não quer tentar me matar? -Dizia Satsuki enquanto lançava uma kunai em direção ao torso daquele malfeitor.
  Um pouco distraída, não percebeu que os irmãos haviam mudado de forma, sua unica reação foi correr no mesmo sentido que Jyoudai até chegar em uma rocha semelhante a anterior.






HP 130|200 CK185|200 ST 01|02

considerações:
-Aparência
-Enquanto falava, Satsuki amarrou 10 m de fio na kunai, não a lançou com força máxima, queria guardar suas energias ao máximo. Estava ciente de que Jyoudai poderia desviar sem problemas ou se transformar em seja lá o que for mas se acertar ninguem vai reclamar, pode ficar tranquilo, a ponta da linha está sendo segurada pela mão esquerda de satsuki.
-Assim que ouviu os irmãos correndo acredito que façam bastante barulho, Satsuki começou a correr na diagonal da direita, seu objetivo era subir em mais uma rocha semelhante a anterior obs: o sentido que ela correu era o mesmo em que os irmãos e o Jyoudai andavam porem direcionando para a diagonal da direita
-Percorreu 8 metros a 5m/s até chegar na rocha
-A rocha em que havia chego media cerca de 3,5 metros, subiu concentrando chakra nos pés, da mesma forma que a anterior, assim que chegar no topo, a garota vai esperar alguma ação deles, caso não realizem enquanto ou antes dela subir
-Kawarimi preparado
-Satsuki está a 8m de Jyoudai e 11 dos irmãos


-Eis que nióbio tur do fo wat

Segredinho: manda esse vídeo pro brown' que tu conquista ele na hora

Jutsus Utilizados:



Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (1 presa no fio que está em mãos, não perdi ela ainda!!)
Senbon: 3;
Fios: 50m; (10m em mãos)
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 3/2/2018, 01:56










- Voe -
   "Você vai continuar andando? tem certeza de que não quer tentar me matar?" - Talvez fossem palavras do calor do momento... ou apenas de desespero, mas, por algum motivo, foram suficientes para fazer aquele homem parar o seu percurso e lentamente virar-se para a Gennin. Ao ver a pequena Kunai vindo em sua direção, deu um pequeno sorriso de desprezo. Era nítida a pequena veia que dilatava em sua testa sempre que tinha contato visual com Momoi.
   Ele não se defendeu. Talvez apenas para debochar da menina, ou tirar a esperança que tinha, tudo o que fez foi descer um pouco Hanabi de seus ombros, na direção da ponta de Kunai. "Humph..." - Finalizou.
   A plateia que assistia a luta não parava de torcer pela Gennin. Por ter sobrevivido durante tanto tempo, parecia ter aberto uma janela que sequer estava na mente daquelas pessoas. O semblante de irritação de Jyoudai era nítido enquanto escutava os deboches e gritos motivadores vindos de todos ao redor.
   Os dois irmãos tentaram executar um golpe com a clava, porém a menina foi mais rápida e correu até uma rocha, com o chakra em seus pés equilibrando-a no pico. "Malditinha, porque não morre logo?!" - Gritou o irmão que segurava a clava. Sua voz era abafada e cheia... uma típica voz de uma pessoa gorda, que condizia perfeitamente com o seu corpo. "Jyoudai-sama... desculpe pela demora. E-e-eu garanto que ela vai morrer agora!" - O líder parecia já estar perdendo a paciência. Mais uma vez, a arma se deformava até se transformar em um martelo gigante, sua ponta era tão grande que era comparável ao corpo do homem que o sustentava. Ambos, então, saltaram na direção da rocha. Mesmo sendo uma arma enorme, o inimigo parecia manipulá-la com facilidade. Girando o cabo, preparava para dar o golpe final.
   


Considerações:
prox turno tu ta fatigado
pode seguir com o bag da kunai se tiver bolado algum plano pq eu n quero estragar nada ehuaeuh
n sei se ficou claro na narração mas a Hanabi n morreu n rlx kkk a kunai ainda ta chegando

mas nao vai poder narrar desviando ou se defendendo do próximo golpe

post 18/31~80

[RP - CRO] - Voe - Página 2 Tumblr_n98eqxt7HM1ro861co4_250
aparência do cara
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 3/2/2018, 20:45


[RP - CRO] - Voe - Página 2 10ftgdl
 Após suas palavras anteriores, a garota finalmente havia reconquistado a atenção de Jyoudai. O homem virou-se e passou a encarar a kunai que vinha em sua direção, sorria, desprezando-a embora aparentava estar cada vez mais irritado com a presença da garota. Não houve defesa alguma, a kunai simplesmente o atingiu. "Merda..." Pensava a garota enquanto soltava o fio de sua mão esquerda, seu objetivo não era acertá-lo.
  Os irmãos começaram a agir novamente, o braço de um deles agora era um martelo gigante. -Jyoudai-sama... desculpe pela demora. E-e-eu garanto que ela vai morrer agora! -O mesmo dizia. Satsuki estava ciente que iria ser atacada novamente e sem pensar duas vezes começou a inflar seu pulmão ao maximo, quando os irmãos saltaram em direção à rocha, a garota expeliu vários litros de água em uma rajada extremamente forte.



HP 230|300 CK410|450 ST 01|02

considerações:
-Aparência
-No post passado e neste não houve nenhum movimento em velocidade máxima então creio que ta tudo de boa ainda
-Assim que os irmãos pularam em direção à rocha, o jutsu foi lançado
-Caso o jutsu não pare os irmãos,  Momoi vai pular para o chão pela parte de trás da rocha
-Kawarimi preparado

Jutsus Utilizados:

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 3
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 4/2/2018, 00:39










- Voe -
   Os irmãos avançaram na menina com um salto poderoso. Apenas pelo barulho de seus pés pegando impulso no solo pôde perceber o peso que os dois juntos atingiam. A mão do homem apertou tanto o cabo do martelo que pôde ouvir o atrito de sua mão com o corpo do irmão. A Gennin tentou ter alguma reação, porém seu corpo a traiu no pior momento: o cansaço desestabilizara o Chakra em seus pés, que evaporou em uma pequena explosão de faíscas. Acabou escorregando pela rocha até cair com os pés no chão.
   Ao olhar para cima viu apenas o inimigo com a arma enorme em punhos, pronto para aterrissar encima dela. Até mesmo o sol foi tampado pelo seu corpo. Por trás do avanço deles, pôde apenas ter uma breve visão de Jyoudai se distanciando pelos rochedos e sumindo conforme os mesmos entravam no caminho. "É o seu fim!" - Exclamou um dos irmãos.
  A próxima coisa que ouviu for um impacto imenso, que ecoou surpreendentemente pelos seus ouvidos. Porém, não havia sido esmagada; estava ilesa. Olhou para cima e viu o homem voando, com uma marca vermelha latente em sua bochecha, que deformava o seu rosto. Havia soltado o martelo, que bateu contra uma rocha. No ar, com a perna esticada, como se tivesse acabado de dar um chute, estava Hito. Estava com o semblante mais furioso que já vira em sua vida. Seus dentes trincavam e seus olhos se arregalavam como nunca. Em seus pés, seguindo a trajetória do chute, uma pequena corrente de brasas se dissipava lentamente. "Eu disse pra vocês PARAREM de vir AQUI!" - Gritou, quase sem pensar. Por entre as pequenas aberturas dos seus dentes, enquanto respirava intensamente, pequenas faíscas de foco escapavam.

Considerações:
entao eu fui checar esse bag de cansaço com nego q manja mais do q eu e oq tu falou tava certo. Se vc se mover com velocidade sem ser a máx tu nao gasta stamina, mas só se vc nao usar nenhum jutsu. tu tinha usado o kawarimi e o shugyo, então a stamina torrou.

esse negocio de nao torrar stamina nem eu sabia xD aprendi uma coisa a mais
also eu acho q narrei mal... o jyoudai tinha botado a hanabi no caminho da kunai e nao se deixado atingir. malz

also ele foi embora
e pode voltar a ter stamina full agr

post 19/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 4/2/2018, 15:43


[RP - CRO] - Voe - Página 2 Latest?cb=20150911131711
  O cansaço da ninja era exorbitante, o chakra infundido em seus pés aos poucos se desfez, seu equilíbrio oscilou até o momento em que a garota caiu. Embora a situação critica, Satsuki não se desesperou, apenas aceitou seu futuro. Sua visão passava em câmera lenta, mais afundo era possível ver Jyoudai carregando Hanabi para longe, nada poderia ser feito,  Os irmãos, na visão de Momoi, já estavam na altura do sol, bastava um golpe com aquele martelo enorme e a garota seria dizimada.
 Seus olhos estavam fechados, em sua concepção, este momento passaria rápido. -É o seu fim! -Ouvia de um dos irmãos. Foi possível escutar um impacto tremendo, mas a garota nada sentira. "Já estou morta? eu não sinto dor..." Pensava a garota enquanto abria os olhos.
  O homem voava para longe, pela forma em que estava se movendo, era notável que havia sido golpeado por alguém. -Hitto? -Momoi dizia em um tom baixo para si mesma enquanto olhava para um garoto extremamente furioso que se encontrava na posição final de um chute, era possível ver o trajeto que sua perna levara graças à um trajeto de chamas deixado. Momoi ainda não acreditava que aquele era Hitto, não esperava que o garoto possuísse algum tipo de jutsu devido ao ultimo embate em que quase foi morto.
  A garota voltou seus pensamentos aos inimigos, não via Jyoudai em lugar algum mas possuía visão de ambos os irmãos. Satsuki correu em direção ao irmão golpeado por Hito e em um súbito movimento, realizou a técnica que pretendia usar antes de cair da rocha.



HP 230|300 CK410|450 ST 01|02

considerações:
-Aparência
-Tu narrou bem, o que me confundiu foram as considerações mas é só tu considerar que eu puxei o fiozinho da kunai e ta tudo bem
-Eu usei apenas jutsus básicos, na regra diz que dentre eles apenas o shunshin gasta algo(no caso do chakra mas sobre estamina eu não faço ideia se isso se aplica) *o importante é estar vivo de resto ta tranquilo
-Momoi correu em direção ao gordão, que tomou um chute, em velocidade máxima. Tu não citou a distancia e nem onde ele caiu então ela vai correr até ficar uma distancia de aproximadamente 10m, vai parar e usar o suiton
-Kawarimi preparado

Jutsus Utilizados:

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 3
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 4/2/2018, 17:57










- Voe -
   O movimento de Hito foi rápido e fatal. O homem que caíra no chão estava desnorteado, e sequer pôde reagir ao jutsu de Momoi que viera logo em seguida. Uma torrente de água o fez, mesmo com o corpo deitado no chão, deslizar pela terra, rolando enquanto era consumido pela técnica.
   Hito aterrizou no chão lentamente. Seu frenesi, além de deixá-lo ofegante, parecia conter todo o caos que ecoava em sua mente. À frente dele, sua mãe, inconsciente e, ao longe, sua irmã acabara de ser levada. Tudo isso era convertido na raiva que expressava nesse momento e, até mesmo, nas chamas que começou a manifestar.
   "Onee-san..." - Murmurou. Seu corpo todo parecia se mover para cima e para baixo com a sua respiração. "Vamos acabar com isso." - O homem gradualmente voltava para o foco da batalha. Estava com feridas pelo corpo e com o rosto inchado, mas não apenas isso estava diferente: suas pupilas não podiam mais ser vistas. A pequena cicatriz em formato de cruz em seu braço finalmente começava a brilhar. "Malditos... porque não morrem logo?!" - Sua voz agora estava grave. Não parecia sair de um ser humano. E o mais surreal era que, ambos os irmãos, agora, falavam em uníssono. "...Irmão." - O martelo caído no chão, voltou a assumir uma forma randômica e saltou na direção do parceiro. Ambas as marcas brilharam e os corpos dos dois começavam a se fundir. Diversas marcas de selos começavam a se quebrar no corpo dos dois. Talvez, aquela fosse a verdadeira forma do inimigo.
   "N-não... falhar... Jyoudai-sama." - Com o tempo, suas falas ficavam cada vez mais simples, com menos e menos palavras. O corpo, que agora era um só, crescia até quatro metros. O seu rosto era bestial: tinha duas bocas, uma embaixo da outra, recheada de dentes pontiagudos. Possuía dois braços brutais e um terceiro atrofiado pendurado no torso. Em um movimento descontrolado, começou a correr na direção dos jovens. Um braço extra, enorme, surgiu de sua barriga e começou a se esticar. Com garras afiadas, poderia matar que acabasse sendo pego por isso.

Considerações:
O braço é equivalente a uma Rank S, vel 4. vcs estão a 15 metros do inimigo.
ele ta monstrão mas ta visivelmente ferrado


post 20/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 4/2/2018, 18:42


[RP - CRO] - Voe - Página 2 Latest?cb=20150911131711
  Ver Hito daquela maneira incomodava Satsuki, a missão era sua mas acabou sendo salva por um "civil", este era o unico pensamento da garota enquanto atacava o oponente quase nocauteado. Seu ataque foi um sucesso, sua técnica não era muito forte mas não foi inútil.
  -Onee-san...Vamos acabar com isso. -Dizia Hitto com uma respiração ofegante, Satsuki correspondia balançando a cabeça positivamente. Enquanto o garoto terminava suas palavras, o homem começara a se levantar, suas pupilas não eram mais visíveis, isto relembrava o dia passado em que aquele bandido perdeu o controla após receber alguns ataques. O martelo novamente começava a mudar de forma, durante o período, o mesmo saltou em direção ao irmão, suas marcas brilhavam, estavam se fundindo enquanto quebravam diversos selos espalhados pelos seus respectivos corpos. -N-não... falhar... Jyoudai-sama. -Dizia ambos.
  O tamanho da forma final era descomunal, cerca de quatro metros, sem contar a quantidade de órgãos multiplicados. O gigante corria na direção dos garotos, um braço extra na sua barriga destruiria tudo que passasse por seu caminho.
  Satsuki utilizou-se do seu shunshin para percorrer à esquerda, seu objetivo era tirar a atenção de Hito que aparentava estar cansado. durante o percurso, a garota começou a inflar o seu peito, até ter concentrado chakra suficiente para utilizar o seu suiton.



HP 230|300 CK390|450 ST 01|02

considerações:
-Aparência
-Considerei que o Hito estava na esquerda
-Satsuki correu na diagonal esquerda, sentido ao monstro.
-Velocidade 11 m/s com Shunshin ativo( a garota correu apenas até ficar a 6 metros de distancia dos irmãos)
-Conforme o avanço, o jutsu sera utilizado quando os irmãos e Satsuki estiverem à 6 metros de distancia
-Kawarimi preparado

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Suiton: Mizurappa
Rank: C
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 3
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 4/2/2018, 19:04










- Voe -
   A menina aproveitou sua velocidade para tirar o foco de Hito da batalha. O plano foi, relativamente, um sucesso. A falta de raciocínio da nova forma do inimigo acabou tornando-o apenas uma máquina de matar tudo o que havia pela frente. Assim que a Gennin tentou desviar, o braço gigante desviou sua trajetória e avançou frente à menina. Inflando o seu peito, mais uma torrente de água foi emitida. Porém, o membro enorme entrou na frente da técnica. As pequenas rajadas de água penetravam a mão, causando alguns furos e cortes. Mas, ainda assim, não eram suficientes para parar a investida.
   As garras acertaram em cheio os braços da menina, que, por reflexo, acabaram bloqueando o golpe. Diferente do corpo amarronzado da criatura, as unhas eram negras e brilhantes, mostrando com clareza o sangue que jorrava com o ataque. Hito avançou mais uma vez, em direção ao braço que atacava Momoi. "Onee-san!!" - Com forças que sequer sabia de onde retirava, conseguiu manifestar mais uma vez uma chama de sua mão, a qual penetrou no monstro com a maior velocidade que conseguiu.
   "Aaaah...!" - Com um pequeno gemido de dor, o membro se desconectava com o resto do corpo, pegando fogo na região cortada. O inimigo se desequilibrou um pouco, juntamente com Hito, que acabou caindo de joelhos, de cansaço. "...A-agora." - Disse, com dificuldade, olhando para o atordoamento momentâneo da criatura. Talvez, essa será a única chance que vão ter. 

Considerações:
to cortando um terço do dano pelo desvio do Shunshin e a ajuda do hito. -45 da rank C .. tu tomou 150 de dano. 

6m do cara. hito ta a 3, alinhados em uma linha reta

post 21/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 4/2/2018, 19:52


[RP - CRO] - Voe - Página 2 5429d1bb678269fc86e346cd9fc9cf978d2d6b2f_hq
  Aquelas enormes garras penetraram o braço esquerdo da garota, sua dor era de longe a mais intensa que sentira até o momento, era possível ver o sangue escorrendo de seu braço e neste momento, Hito começou a gritar e correr em direção aos irmãos. Sua mão estava rodeada de chamas e com apenas um golpe, arrancou o mesmo membro que atingira o braço da garota.
  Durante o golpe, Satsuki puxou seu braço para retirar daquelas garras, o sangue jorrava mas uma abertura estava feita: Os irmãos haviam se desequilibrado, juntamente de Hito. Satsuki, com a mão direita, sacou sua kunai e a lançou em direção à garganta do oponente. Em fração de segundos, novamente sacou uma kunai e desta vez correu em velocidade máxima sentido ao monstro, sua intenção era cravar aquela ferramenta ninja na cabeça daqueles indivíduos.  



HP 80|300 CK390|450 ST 02|02

considerações:
-Aparência
-Shunshin utilizado e velocidade máxima(12m/s)
-Kawarimi preparado

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2(1 em mãos)
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 5/2/2018, 00:22










- Voe -
   O desequilíbrio da criatura foi o suficiente para que os golpes fossem certeiros. A kunai pegara em seu pescoço em cheio, seguida de uma segunda perfuração na cabeça. Sangue começava a jorrar como um chafariz da testa do inimigo, até que caiu ao chão com um estrondo. Seu corpo gradualmente se deformou até que se tornou dois mais uma vez. Um dos irmãos estava com a cabeça furada... o outro, com uma Kunai no pescoço, agonizando em seus últimos minutos de vida.
   Todos ao redor simplesmente comemoraram. Largaram os objetos que estavam segurando, ou as coisas que estavam fazendo e correram até a menina para congratulá-la. Talvez não tivesse cumprido o que pretendia inicialmente, mas, ainda assim, conseguira recompor a esperança de um povo que já a perdera há muito tempo.
   Mas nem todos estavam em um clima de festa: Hito, cambaleante, ainda conseguiu se levantar. Assim que confirmou visualmente a derrota dos homens, a primeira coisa que fez foi correr até a sua mãe. Ao levantá-la pelos braços, a mesma lentamente recuperava a consciência, com os olhos pesados e uma considerável poça de sangue abaixo de seu corpo. "...V-..." - O garoto a interrompeu, preocupado. "Mãe, não fale." - Entretanto, a mesma fez um sinal para que não a interrompesse. "Venha..." - Deu uma pequena pausa para recuperar o fôlego.  "Venha aqui, Momoi-chan...." -  Era clara a fraqueza que sua voz demonstrava. Sua condição atual sequer se comparava aos momentos em que estava saudável e ilesa. Seu semblante, porém, era serene. Talvez, já estivesse preparada pra enfrentar os seus últimos momentos.

Considerações:

parabéns pela vitória
mesmo quase sem jutsu na ficha tu consegue pensar em uns planos muito maneiros kk
mando bem

post 22/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 5/2/2018, 01:09


[RP - CRO] - Voe - Página 2 5429d1bb678269fc86e346cd9fc9cf978d2d6b2f_hq
  Os ataques da garota foram ambos bem sucedidos, enquanto retirava sua kunai e guardava-a de volta em sua bolsa ninja, os irmãos que antes eram um só, agora jaziam mortos um ao lado do outro. Satsuki não esbanjou felicidade com o abate, sua unica reação foi retirar o seu casaco com cuidado para improvisar uma atadura visando estacar o sangue que ainda escorria de seu braço.
  A comemoração da população em sua volta começava, alguns vieram em direção à Satsuki para parabenizá-la mas a garota não conseguia focar nisto, sua atenção estava voltada para Hito e sua mãe, enquanto seu pensamento era na Hanabi. A mãe das crianças tentava dizer algo, seu olhar era voltado à Momoi. Venha aqui, Momoi-chan.... -Dizia a mãe que inclusive seu nome era misterioso até momento. Satsuki não pensou duas vezes, desviou um pouco da população que a rodeava e correu em direção à ela. - C-como a senhora sabe o meu nome? -Dizia Momoi espantada enquanto se abaixava para ficar mais próxima.




HP 80|300 CK390|450 ST 02|02

considerações:
-Aparência nova
-po vlw


Jutsus Utilizados:

-

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 6/2/2018, 00:17










- Voe -
   A mulher sorria ao ouvir as palavras de Momoi. Fez um sinal para Hito se afastar, enquanto a Gennin se aproximava. Precisava se apoiar com as mãos no chão para não perder o equilíbrio, mesmo estando sentada. Sua respiração era forte, porém serene. Com os olhos semiabertos, esperou a menina agachar-se até ela e continuou: "Talvez... eu possa saber mais do que você espera." - Com um riso leve, seguido de uma tosse com sangue, continuou. "Eu sei que... tudo isso pode parecer muito confuso. Mas preciso que saiba que... você pode ser a única pessoa capaz de derrotar aquele homem." - Falava com uma voz suave. A cada segundo, a mesma parecia ficar cada vez mais fraca e distante, mas as palavras... e o peso que elas tinham continuavam claros e nítidos em sua cabeça. "Não por sua habilidade, ou experiência... mas por dois motivos." - Com a mão trêmula, apontou para o peito esquerdo da menina. "Este... e... principalmente..." - Com uma das mãos, segurou a mão esquerda da garota e, com a outra, apontou para o membro. Era um toque frio e frágil... mas, de certa forma, aconchegante. "Este." - Sorriu. "Eu tenho certeza de que... logo saberá o que isso significa."
   Usou, talvez, o que fossem suas últimas forças para aproximar-se mais de Momoi. Encostou as mãos em suas feridas e, depois de alguns segundos, pequenas esferas verdes de Chakra começaram a se manifestar. Aos poucos, o sangue se estancava, tanto nas áreas com panos, quanto sem panos. A dor, que era latente, passava a não ser mais do que uma pequena ardência... e após um tempo, sumia completamente, deixando apenas a sensação reconfortante do ninjutsu médico em sua pele. Com o prosseguir do tratamento, a mulher parecia lentamente perder a consciência. Hito chorava contidamente enquanto observava a cena... provavelmente sua vontade de interferir era grande, mas não queria desobedecer a orientação de sua mãe. Por isso, apenas contentava-se em enxugar suas lágrimas com os dedos e olhar de longe.
   "Se puder conceder um último desejo para mim... eu apenas peço para que... salve Hanabi." - Após essa frase, parecia pronta para deixar-se cair no chão, mas no último segundo apoiou-se do novo no ombro da menina, indo até o seu ouvido. "E... não deixe, em nenhuma hipótese, que Hito vá nessa missão. O que ele veria lá... com certeza o quebraria." - Sussurrou. Assim, seu corpo caiu imóvel, no chão.
   Hito correu em direção ao corpo da mãe assim que mesma tocou o solo. Ao vê-la se abaixando, mais uma vez, a visão da casa da família foi revelada, pôde vislumbrar aquela pequena janela aonde a mãe dos garotos conversava com você, no pôr-do-sol. Ela, porém, não estava vazia como de costume: pela primeira vez, pôde ver um pequeno pássaro pousando lá. Pelo seu comportamento, com certeza era um animal de estimação da casa... mas havia algo peculiar em seu pescoço: um suporte para pergaminho. Entretanto, não havia mais pergaminho nenhum. Com um sutil canto, adentrou os cômodos empoeirados, sumindo de sua visão. 

Considerações:

post 23/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 6/2/2018, 01:11


[RP - CRO] - Voe - Página 2 Giphy
  Durante a aproximação da garota, Hito começara a se afastar, provavelmente por ordem de sua mãe. -Talvez... eu possa saber mais do que você espera... -A mãe respondia à Momoi. -Eu sei que... tudo isso pode parecer muito confuso. Mas preciso que saiba que... você pode ser a única pessoa capaz de derrotar aquele homem... Não por sua habilidade, ou experiência... mas por dois motivos... Não por sua habilidade, ou experiência... mas por dois motivos. -Continuava.
  Satsuki estava um pouco confusa com a informação recebida mas não quis contestá-la, aquela moça tinha algo mais a dizer, estava escrito em seus olhos. Uma aproximação era feita para cima da garota, em direção ao seu braço, aquela mulher começou a efetuar algo, sua mão estava envolvida em uma esfera verde, que aos poucos, aliviava a dor que vinha de seu braço esquerdo.
  -Se puder conceder um último desejo para mim... eu apenas peço para que... salve Hanabi... E... não deixe, em nenhuma hipótese, que Hito vá nessa missão. O que ele veria lá... com certeza o quebraria. -Finalizava a Mãe, que, agora, estava indo rumo ao chão, desacordada. Antes da queda, Hito chegou para segurá-la, o garoto caia em prantos enquanto olhava para a mãe.
  Algumas lágrimas saíam dos olhos de Momoi, lágrimas reais, algo raro de se acontecer, pensava nas crianças a todo momento, uma família destruída graças a ganancia humana. Sua visão estava focada na casa da família, lembrava-se de suas promessa para as duas mulheres da família, aquela memória vinha devido a visão de um pássaro pousado na janela, a mesma que no dia passado anunciava a chegada da noite. Embora vazio, era possível ver um suporte para pergaminhos no pescoço do pássaro que agora adentrava pelos cômodos da casa.
  "Eu juro que trarei a Hanabi de volta, mesmo que isso custe a minha vida." Era o único pensamento da garota enquanto se aproximava da casa em busca da ave.  




HP 300|300 CK390|450 ST 02|02

considerações:
-Aparência



Jutsus Utilizados:

-

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 6/2/2018, 23:40










- Voe -
   No meio daquele momento fúnebre, Momoi adentrou a casa a procura da ave. Talvez, nesse momento, tudo tivesse feito mais sentido, ou apenas tenha ficado mais confuso. Aquela ave... aquele pequeno pássaro de estimação trazia lembranças à menina. Um pequeno dejavú, mas suficiente para reconhecê-lo. Lembrou-se, vagamente, de quando acordou no dia anterior, com as pequenas batidas de bico vindas de sua janela, que alinhavam-se perfeitamente com as que escutava agora, na casa de Hito.
   Neste mesmo dia houve um pequeno funeral improvisado. Por ser uma vila pequena, todos acabaram comparecendo. Atrás das construções, por entre um grupo quase homogêneo de pedregulhos, havia um pequeno memorial. Era um chão fofo e erodido... por isso, talvez fosse o único lugar capaz de suportar enterros. Em um canto, uma pequena cruz de madeira improvisada, seguida de um montinho de terra, simbolizava o túmulo do pai de Hito. Este, por ser o último da família remanescente no lugar, foi quem cavou o buraco, com uma pá. Expondo o túmulo do pai... surpreendentemente, não havia caixão lá dentro. Apenas algumas fotos e pertences amassados pela terra. "Sabe... não conseguimos recuperar o corpo do nosso pai. Mas, acho que a mamãe iria gostar de passar os próximos anos dela aqui." - Estava com um olhar vazio... sem vida. Pela primeira vez, não estava mais brincalhão, ou sorridente. Tudo isso que aconteceu... pareceu ter mudado ele, o amadurecido, o forçado, mesmo que precocemente, a se tornar um homem. Com a ajuda de outros moradores deixou o corpo dela em um pequeno espaço reservado em meio à terra. Antes de enterra-la por completo, porém, pegou um pequeno pergaminho e uma bandana, que provavelmente era de seu pai. Amarrou-a na testa. Estava um pouco suja, mas ainda era possível ver o símbolo da aldeia.
   O dia já acabava... todos terminaram dormindo por hoje. Para muitos foi um sono reanimador, afinal, uma nova chama de esperança havia sido acesa. Ao mesmo tempo, uma noite vazia e de morte para alguns. Por horas Hito apenas olhava pela janela, em pé. Sua mente vagava pelos mais diversos pensamentos que paravam em sua cabeça. Até mesmo na mente de Momoi pensamentos assim podiam pegá-la. Apenas ao olhar os olhos daquele homem, pôde perceber o quão assustador pode ser ter que enfrentá-lo. Até mesmo os seus planos mais elaborados foram parados por ele sem a necessidade de que sequer se mexesse. Foram horas que pareceram dias. Quando a lua finalmente aparecia em todo o seu esplendor do céu, o menino se moveu. Na calada da noite, guardou o pergaminho em um cinto, colocou a bandana já polida em sua testa e, abrindo um baú em um lugar que, talvez, não pudesse saber aonde fica, pegou uma pequena espada de metal e a prendeu às suas costas. Saindo pela janela, começou a correr para o horizonte.
   

Considerações:
dei uma adiantada pq so faltam 7 posts eahudsfkapsfkdpoajfwpij
vc decide se viu ele ou não, e oq vai fazer
é nois

post 24/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 7/2/2018, 00:31


[RP - CRO] - Voe - Página 2 1460140728-e147370eca9260e2cf518fdff9d150fd

 Com um olhar mais próximo da ave, finalmente era possível identificá-la. Se tratava do mesmo pássaro que lhe entregara a missão atual, não era necessário ser nenhum gênio para presumir que aquilo não se tratava de uma missão enviada pelo gabinete da Tsuchikage, provavelmente era apenas um animal da família. Satsuki acabou ficando mais confusa ainda; que relação poderia ter com aquela mulher? Por que fora escolhida a dedo para ajudar o pequeno vilarejo? Eram perguntas difíceis de se responder após o fato ocorrido, a mente da pobre garota viajava em diversos pensamentos.
  Algumas horas depois, um breve funeral foi feito, Momoi não conseguia prestar atenção, seus olhos estavam caídos sem foco algum, sua expressão era de cansaço. A unica coisa que chamava a atenção da gennin era o mistério que havia sido deixado, por que ela seria a unica pessoa capaz de derrotar aquele homem cujo olhar era tão sinistro a ponto de impor medo.
  A noite chegava no vilarejo, Satsuki estava deitada, ainda pensativa tentando ligar os fatos, para se distrair mais ainda, a garota estava com uma folha em suas mãos que aos poucos se tornou uma linda rosa. Dormir era a ultima coisa que estava nos planos dela, sua atenção só se voltou para a realidade quando ouviu uma movimentação pela casa, era possível ver Hito se direcionando à janela. Momoi, embora ciente que a promessa feita para a mãe dele corria perigo, o seguiu sem a intenção de ser notada, sabia para onde o garoto estava indo.




HP 300|300 CK390|450 ST 00|02

considerações:
-Aparência
-Satsuki ouviu a movimentação e seguiu Hito
-Antes de se levantar, guardou a rosa feita de papel em sua bolsa ninja



Jutsus Utilizados:

-

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 7/2/2018, 22:53

  








- Voe -
    Hito seguiu o seu caminho. Com o tempo, corria cada vez mais rápido. Não era um ninja, por isso, acabava demorando até conseguir saltar pelas rochas e picos que havia no caminho. Talvez, fosse até mesmo massante para uma Gennin esperar que ele atravessasse um terreno que, para um ninja, demoraria segundos.
   Foi uma caminhada de quase uma hora. Já estavam longe do vilarejo. Um vento forte passada pelas frestas entre as pedras... seu cabelo voava completamente para trás. Era uma brisa gelada... talvez até refrescante. Mas, ao ver o horizonte escuro da noite, sem nenhuma construção, ou árvores, apenas a brisa fria e o céu sem estrelas, podia sentir que estava chegando ao fim dessa jornada. O menino parou de correr, depois de gradualmente mudar para uma caminhada, agachou-se no chão. Havia parado em um espaço aberto, com apenas uma rocha chapada, paralela ao chão.
   Pegou o pergaminho que estava em seu cinto e abriu-o, apoiando-o na pedra. Você estava longe, mas conseguia ver certas coisas... eram escritas corridas. Poucas figuras. Alguns símbolos de Chakra e energia eram reconhecidos. Provavelmente eram escrituras referentes a alguma técnica. O garoto levantou-se e respirou fundo. Seus olhos estavam determinados. Foi a maior determinação que já o viu exibir desde que o conheceu.
   Com os olhos fechados, ergueu a mão direita. "....." - Respirou. "Haaaaah!" - Uma grande brasa se manifestou em sua mão. Após alguns segundos, ela lentamente se esvaiu, até que sobrassem apenas algumas faíscas que se perdiam com o vento. "...Droga...!" - O menino cerrou os punhos. Tentou mais uma vez... duas, três, quatro. Não importava quantas vezes o fazia, o resultado era sempre o mesmo. Uma pequena brasa que logo se dissipava. Caiu de joelhos, exausto, suando. Apoiou as mãos na rocha. "...Mas... que droga..." - Sua frustração era notável de longe.  
   

Considerações:
ta entao KKKKKK eu aparentemente sou horrivel em administrar quantidade de posts... então temos duas opções.

se quiser tu chega agora no hito q acho q da pra terminar prox de 31
se nao provavelmente vai chegar um pouco mais longe do q 31
qualquer coisa, quando bater o post 31 eu prometo q qualquer outro post adicional eu rusho no mesmo dia com vc
desculpa ;-; sou novato

[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG
o retorno

post 25/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 7/2/2018, 23:43


[RP - CRO] - Voe - Página 2 Tumblr_static_tumblr_static__640
  O caminho, de inicio, fora percorrido em uma velocidade consideravelmente rápida mas conforme o terreno mudava, Hito acabava passando por algumas dificuldades para atravessar as pedras.
  O local objetivado pelo garoto era totalmente diferente do qual Satsuki esperava: Um campo aberto; talvez não totalmente, UMA pedra estava lá para mudar essa estatística. Hito pegou um pergaminho, de longe, era possível ver alguns Kanjis escritos nele. "Teria este local alguma referência à organização da cruz?" Pensava a garota.
  O pergaminho aparentemente continha algum jutsu. A intuição de Momoi talvez estivesse errada sobre o local, o garoto estava apenas treinando, de fato não era tão ingênuo quanto a gennin pensava.  Era possível ver a exaustão do garoto, Satsuki partiu em direção à ele. -Onde você acha que está Hanabi? -Dizia Satsuki olhando para o luar.
 



HP 300|300 CK390|450 ST 00|02

considerações:
-Aparência
-Satsuki foi pra perto e ao chegar disse suas palavras

-Pode passar se precisar, da nada



[RP - CRO] - Voe - Página 2 Hqdefault
Random Hulk



Jutsus Utilizados:

-

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 9/2/2018, 00:19

  








- Voe -
    O menino quase apagava de cansaço, quando tomou um susto ao ouvir Momoi se aproximando dele. "Onde você acha que está Hanabi?" - Quase caindo para trás, como se tivesse sido descoberto, iniciou: "C-como sabia que estava aqui? N-não era pra você estar dormindo?" - Por alguns instantes, o menino tentou exibir certo ar de confiança, com o objetivo de se ter a razão na conversa. Mas logo via que isso não daria em nada, então desinflou os pulmões com um longo suspiro. "Eu... eu sou um fracasso..." - De joelhos no chão, apoiava as mãos fechadas nas pernas, olhando para baixo. Uma demonstração nítida de vergonha e arrependimento. "No dia em que meu pai foi dado como morto... eu havia feito um juramento ao túmulo dele..." - Hesitava, agoniado. "Eu prometi que protegeria a mamãe... e a Hanabi..." - Seus dedos puxavam o tecido de sua calça, pressionando-o contra a palma de sua mão. Pequenos barulhos de atrito eram ouvidos... evidenciando a força que o mesmo aplicava nos punhos. Seus dentes rangiam e... no solo, percebia pequenos círculos úmidos se multiplicando. O menino estava chorando. "Eu não consegui proteger ninguém... eu... falhei com o meu pai..." - Pequenas pausas forçadas eram feitas entre as palavras para soluçar. Durante o dia anterior inteiro comportou-se como um adulto, frio. Talvez, esse esteja sendo o momento em que todos os sentimentos que segurou estivessem explodindo. "Por minha causa... por minha causa... todos ..."
    Cortou o choro subitamente. Em algum momento de seus lamentos, o seu cérebro pareceu dar uma alfinetada em seu coração, trazendo-o de volta ao que veio realmente fazer ali. "Mas... ainda há um jeito... de consertar pelo menos um pouco do que eu fiz..." - Tentou enxugar as suas lágrimas esfregando os olhos. Estavam vermelhas tanto as pálpebras quanto as bochechas. "Aquele homem... é impossível derrotar ele de jeitos comuns..." - Lentamente abria o pergaminho mais uma vez, que enrolou-se sozinho por causa da própria curvatura. "Esse jutsu... é uma das poucas coisas que sobrou do papai..." - Mais uma vez, talvez por uma pequena fisgada de esperança, ergueu a sua mão, apenas para manifestar a mesma chama de antes, que logo de desfazia. "....." - Prosseguiu. "Ele transforma o seu corpo naquilo que mais te dá força..." - Apoiava-se com os braços na rocha mais uma vez, sem força de vontade. "Mas... não importa o quanto eu treine... nunca consigo fazê-lo funcionar..." - Fechou os olhos. "Nesse ritmo... a Hanabi vai... vai..." - Interrompeu-se, parecia nem querer terminar a sentença que começou. Ficou pelos próximos segundos imóvel... de cabeça baixa.
   

Considerações:
se o teu boneco quiser tentar usar o jutsu pode tentar. não é uma escritura tão dificil de compreender. é até mesmo estranho o porquê do hito ainda não ter conseguido utilizar ele

also beleza xD tava com medo de tu ficar bravo, ainda mais pq eu geralmente so tenho tempo de postar 1 vez por dia ;-;

[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG


post 26/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 9/2/2018, 01:04


[RP - CRO] - Voe - Página 2 Giphy
  Hito acabou se assustando com a presença de Momoi, que, provavelmente não pensou muito bem em sua aproximação, o fato de Hanabi ter sido capturada incapacitava Satuski de refletir.
   O garoto se culpava pela morte de sua mãe, a promessa feita com seu pai não existia mais. Hito ainda dizia sobre o pergaminho e a finalidade dele.
-Sabe... a vida realmente é injusta, seu pai com certeza te admira muito, eu também te admiro, você não teve a oportunidade de salvar sua mãe, muito menos sua irmã... Mas você teve a oportunidade de me salvar... E me salvou, se há alguém que fracassou... Esse alguém sou eu. -Dizia Momoi enquanto enxugava suas lágrimas com seu braço direito.
  -Aquilo que mais te dá forças... -Momoi continuava enquanto retirava a pequena rosa, feita de papel, de sua bolsa ninja. Posicionou-a ao lado do pergaminho e começou a lê-lo, aparentemente era simples, talvez pelo fato de Hito não ter passado pela academia ninja trazia dificuldades para o entendimento daquele jutsu. Satsuki fechou seus olhos e direcionou sua mão ao kanji principal do pergaminho, sua mente estava vazia, nunca estivera tão concentrada em algo, seu desejo para se fortificar era intenso, tudo o que mais queria no momento era salvar Hanabi de qualquer maneira.




HP 300|300 CK390|450 ST 00|02

considerações:
-Aparência
-Não sei se eu poderia narrar se funcionaria então deixo isso pra tu


Jutsus Utilizados:

-

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 10/2/2018, 00:52

  








- Voe -
   As palavras da menina penetraram a mente de Hito como uma agulha. Em meio a todos os pensamentos turbulentos que invadiam a sua cabeça, uma simples frase penetrou no meio daquele caos todo: "Mas você teve a oportunidade de me salvar..." - Levantou a cabeça, subitamente. Seus olhos se arregalaram um pouco. Olhou para a Gennin, enxugando as lágrimas com o braço. Talvez isso tenha sido o pequeno degrau que faltava para que o garoto se erguesse mais uma vez. Cerrou os punhos... sim, não era apenas ele que sofria com tudo isso: Momoi, Hanabi, o pessoal todo da vila... todos tinham um motivo para chorar. Não era o momento para fraquejar e, principalmente, não era o momento de fazer tudo sozinho. Ao seu lado, havia uma companheira para carregar seu fardo junto a ele.
   Sorriu... talvez foi o primeiro sorriso que o viu esboçar o dia inteiro. Enxugando as lágrimas recentes que escorriam do seu rosto, respondeu: "...Eu... fui bobo..." - Em meio a suas palavras, deu um pequeno riso, de olhos fechados. "Fui bobo de tentar fazer tudo isso sozinho." - Seu discurso acabaria ali... porém, mesmo que baixo, ouviu um pequeno sussurro contido, que ainda assim acabou entrando nítido em seus ouvidos: "Obrigado..."
   Momoi se direcionou até o pergaminho. "Aquilo que mais te dá forças..." - Disse para si mesma. Lentamente pegou o origami que fizera e o posicionou ao lado das escrituras. Hito a via fazendo isso. Seu rosto mostrava claramente o quão bem reconhecia aquela forma... porém, por ter uma aparência nova, sem manchas ao amassados, sabia que não era a original. Mesmo assim, aquele objeto trazido naquele instante, acabou trazendo mais forças a ele. Aquilo parecia trazer lembranças distantes à sua cabeça, deixando-o, até mesmo, perdido em pensamentos por alguns segundos.
   As escrituras eram, realmente, bem simples de se ler. Era algo que, talvez, até mesmo pessoas não treinadas em academias conseguiriam dominar com facilidade. Porém, notou que havia algo de diferente dos pergaminhos convencionais... assim que dirigiu os olhos aos Kanjis principais do texto, percebeu, bem grande, escrito com letras estilizadas, claramente feitas com um pincel enorme, daqueles utilizados pelos escribas experientes: 血継限界. 
   Ke-Kkei... Gen-... Kai... Talvez conhecesse o termo, talvez não. Mas notou que era uma parte extremamente importante do jutsu. Posicionou sua mão acima do símbolo e se concentrou ao máximo. Tanto, que até mesmo os mínimos barulhos de vento de pedrinhas caindo tornaram-se nulos por alguns instantes. Sentiu o seu Chakra fluir pelo seu corpo... Gradualmente ser guiado até a sua mão. O mais surpreendente foi quando escutou pequenos barulhos ásperos. Demorou um pouco para reconhecê-los, devido à situação extremamente inusitada na qual eles surgiram, mas lembrou deles... era um som familiar, um som que já estava acostumada desde a sua infância, com sua mãe: o som de papeis sendo dobrados.
   Ao olhar para a sua mão, viu que a mesma se desfazia em pequenas folhas de papel, que lentamente flutuavam, uniformes, para longe do pergaminho. Seus dedos fragmentavam-se, enquanto a palma se transformava em inúmeras tiras de papel empilhadas. Era uma visão quase irreal... e, assim que seu corpo fizera o menor dos movimentos, os papeis voltaram para as localizações originais e sua mão voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido.
   

Considerações:
se seu boneco tentar fazer o jutsu de novo, pode tentar, mas vai acabar não acontecendo nada. Não importa o que tente, não vai conseguir manifestar o que manifestou da primeira vez.

also pode decidir se o seu boneco sabe ou não sobre kekkei genkais

[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG


post 27/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 10/2/2018, 14:40


[RP - CRO] - Voe - Página 2 Tenor
  A garota fixava seu olhar em um Kanji destacado."Ke-Kkei... Gen-... Kai... Me lembro de ter aprendido sobre isso na academia, trata-se de habilidades passadas geneticamente. Não é possível desenvolver sem a linhagem sanguínea, sera que Hito sabe disto?" Satsuki indagava em seu próprio pensamento.
  Sua tentativa inicial teve um êxito surpreendente, os dedos da garota um a um se desfragmentavam em diversos papéis, sua mão também começara, a sensação era esplendida embora preocupante. Momoi, em um movimento de reação, recuou o seu corpo, foi o bastante para sua mão voltar à forma normal. A garota tentara executar o jutsu novamente mas desta vez não obteve sucesso. -Hito... Você viu isso? -Perguntava Momoi, confusa.
 





HP 300|300 CK390|450 ST 00|02

considerações:
-Aparência



Jutsus Utilizados:

-

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 10/2/2018, 18:12

  








- Voe -
   Hito por alguns instantes sequer teve reação. Depois de todas as suas tentativas falhas... todos os meses de treino... Momoi conseguira, mesmo que por alguns segundos, manifestar o jutsu completamente. "C-c-como você fez isso?!" - Depois que recobrou sua racionalidade, quase salto para perto da garota, balançando o seu ombro para que fizesse aquilo mais uma vez. No entanto, não importando quantas vezes tentasse, aquele efeito nunca surgia de novo. Após alguns minutos, Hito acabava desanimando um pouco. "Como eu pensei, é realmente impossível fazer isso funcionar." - Finalizou, com um suspiro.
   Por algum tempo ficou parado pensando. Talvez, mesmo negando o fato, aquilo tenha dado alguma esperança de que aquele jutsu poderia ser feito. Porém, seus olhos se abriram, como se tivesse voltado ao mundo real. "...Não há mais tempo." - Disse, sério. Seu tom de voz mudou subitamente. Nos momentos em que Momoi chegou, seu lado infantil despertou por um tempo, mas, agora, era como se o peso de seus deveres tivesse voltado à tona.
   "Vamos ter que enfrentá-lo desse jeito." - O som foi baixo, mas pôde escutar o menino engolindo seco. Seu objetivo era conseguir, finalmente, dominar a técnica antes de invadir o lugar... mas o tempo acabou passando rápido demais. O que menos queria era ter que enfrentá-lo sem isso.
   Colocou a mão direita na espada que pegara na sua casa. Mesmo em uma situação apertada, a presença da Gennin acabou dando confiança a ele. "Eu... havia seguido um desses homens uma vez." - Dizia, de costas para a garota, olhando para o horizonte. "Eu sei onde o esconderijo deles fica, mas nunca tive coragem de entrar lá." - Um pouco antes de terminar, virou o rosto para você. Sorrindo, de olhos fechados, finalizou: "Mas eu acho que dessa vez nós vamos conseguir." - Esperando que você também fosse com ele, fico parado olhando para frente.
   

Considerações:


[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG


post 28/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 10/2/2018, 21:51


[RP - CRO] - Voe - Página 2 Tumblr_nlw9a6GyBX1rbrys3o1_r1_500
  Aquele pergaminho poderia ser a chave para acabar com a temida organização da cruz, Satsuki olhava para Hito, a garota queria a ajuda dele para invadir o lugar mas não poderia ser tão egoísta: -Você vai me levar até lá, logo em seguida vai voltar para sua casa e me esperar dentro da vila, você precisa proteger aquela vila, alem do mais, eu prometi à sua mãe que resgataria Hanabi sozinha.
  -Vamos rápido, não posso deixar Hanabi esperar nem mais um segundo -Momoi finalizava





HP 300|300 CK390|450 ST 00|02

considerações:
-Aparência



Jutsus Utilizados:

-

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em 12/2/2018, 00:14

  








- Voe -
   O menino estava pronto para começar a correr, quando ouviu as palavras da menina. Mesmo estando de costas para você, pôde sentir os olhos dele se arregalando. De todas as coisas, aquela foi a última que esperava escutar naquele momento. "....." - Não ouviu, no entanto, resposta. Apenas começou a andar em direção ao horizonte.
   O caminho foi relativamente curto. Já haviam passado pelo terreno mais desnivelado, por isso, a maior parte do caminho foi estranhamente tranquila de ser trilhada. Passaram por certas encostas e subidas, saltando sobre alguns riachos e, até mesmo, árvores.
   Após quase meia hora de corrida, Hito parou. Estavam em um grande espaço aberto. À frente, um lago não muito fundo, que logo dava lugar a uma enorme pedreira aparentemente abandonada. O menino se dirigiu em direção a ela... por não saber manipular o Chakra que tinha muito bem, teve que passar pelo lago andando normalmente. A água chegou até os seus ombros. A lentidão de sua locomoção até mesmo o irritou durante o caminho.
   Subindo de novo para o solo, na margem, caminhou até a parede de rochas, que parecia ter, no mínimo, uns quinze metros de altura. "...Bom... eu acho que eu vi o cara mexer por aqui....." - Se esforçando um pouco, esticando o braço, o menino começou a passar sua mão pelas frestas das rochas. Por alguns minutos, ele parecia que sequer sabia o que estava fazendo, mas assim que encontrou o que queria, exclamou: "Isso!" - Puxando sua mão da fenda, trouxe consigo uma pequena folha de papel com um kanji de selamento. Assim que foi retirada, a parede, que parecia lisa, de rochas começou a se deformar, como se tudo o que viram antes fosse uma miragem. Depois dos poucos segundos de distorção, uma larga entrada com uma escada pareceu na pedreira, dando para o subterrâneo do local. O túnel estava recheado de vigas e pilares de madeira velhos. À primeira vista, parecia ser uma espécie de mina abandonada.
   A expressão de alívio do menino logo foi substituída por uma feição séria. Caminhou até a entrada da caverna, parando entre você e a escada, bloqueando o caminho. "Onee-san..." - Disse com um nítido tom decidido. "Você... pode não entender o que eu sinto... mas..." - Levou sua mão às costas. Por um segundo, hesitou, mas forçou-se a continuar o movimento. Puxou sua espada e apontou para a menina. "Eu vou até lá. Custe o que custar..." - Pausou por um tempo. "Ou nenhum de nós vai."

Considerações:
tu pode decidir se levou ou não o pergaminho

hito nem chega aos pés de vc, tu sabe que consegue nocauteá-lo facil facil
tu decide oq vai fazer sobre a situação
é nois

[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe - Página 2 ZEkFJCG


post 29/31~80
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em 12/2/2018, 01:50


[RP - CRO] - Voe - Página 2 Tumblr_nlw9a6GyBX1rbrys3o1_r1_500
  Antes de partir, a garota pegara o pergaminho, poderia precisar, Hito não aparentava ter interesse algum nele. Momoi sentira o peso de suas palavras, o garoto não deu resposta alguma.
  O caminho foi relativamente curto e fácil, Hito tivera dificuldades para atravessar o lago, enquanto Momoi passou sem problemas com o seu chakra concentrado nos pés.  
  O pior ainda estava por vir, durante a entrada na possível base daquela organização, Hito desembainhou sua espada e apontou para a garota. Eu vou até lá. Custe o que custar... Eu nenhum de nós vai -Dizia Hito.
-Pretende me matar? -Momoi retrucava.
-Tanto faz, venha. -Continuava, enquanto passava pelo lado direito do garoto
 



HP 300|300 CK390|450 ST 00|02

considerações:
-Aparência



Jutsus Utilizados:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Bolsa Ninja:
Kunai: 2
Senbon: 3;
Fios: 40m;
Ampola 1

_______________________


"."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe -

-


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.