>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[RP - CRO] - Voe - em Ter 16 Jan - 16:43










- Voe -
   O barulho cada vez mais alto de pessoas caminhando nas ruas anuncia mais um dia na Aldeia da Pedra. Por trás das infindáveis montanhas ergue-se a luz distorcida do sol, que ilumina aos poucos as casas por toda a região.
   No quarto de Satsuki, algo a acordava. Talvez, pela sua timidez, fosse a maneira mais confortável de isso acontecer: logo pela manhã, era recebida com pequenos cantos de um pássaro pousado em sua janela. Não fosse a pequena carta enrolada em seu bico, talvez também bicasse os vidros.
   A folha de papel que o animal carregava se referia a uma missão. Uns malfeitores pareciam causar confusão em uma pequena região nos arredores da vila. A Gennin foi a escolhida para resolver estes conflitos.  

Considerações:
kk eae man, o sam é brabo. ainda sou um narrador novato entao qualquer feedback que puder dar eu agradeceria XD. Tirando isso espero que goste da história que preparei pra você. :)

post 01/31~80

[RP - CRO] - Voe Giphy
-

Última edição por gamabuga em Sex 16 Fev - 0:49, editado 1 vez(es)
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Ter 16 Jan - 20:19


[RP - CRO] - Voe 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f313543477753386b7965746d47773d3d2d3336303939343134372e313439616636643436313163303930313533323730383035313633332e676966?s=fit&w=1280&h=1280
  Já era de manhã no instante em que Satsuki foi acordada com leves batidas na janela de seu quarto, algo desse tipo nunca havia acontecido, a garota estava acostumada a sempre acordar involutáriamente um pouco mais tarde.

  Ao levantar, deparou-se com um pássaro bicando sua janela, estava confusa, aquele pássaro aparentava querer adentrar a janela. Momoi o observou por alguns segundos e notou que o animal carregava um pequeno papel enrolado em seu bico, seria para ela?

  A menina levantou-se e partiu em direção à janela, abriu-a e novamente parou por um momento para observar aquela ave, Momoi supôs que aquilo era uma carta para si, estava encantada com tamanha inteligência animal. Após pegar a carta e se despedir do pássaro, a pequena mocinha voltou-se a lê-la. Ficou surpresa com o conteúdo; Algo referente a confusões e malfeitores dentro da vila. Uma missão enviada diretamente do gabinete da Tsuchikage, sua primeira missão. Satsuki não conseguiu se conter de animação, rapidamente pegou o básico que precisaria e partiu disparada em direção aos arredores da vila.



   
 




HP 200|200 CK200|200 ST 00|02




Bolsa Ninja:
Kunai: 5;
Senbon: 6;
Fios: 50m;
Ampola 2





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Qua 17 Jan - 17:06










- Voe -
   Graças à animação da menina, o caminho até o local indicado foi relativamente rápido. Era estranho não ter recebido instruções extras além das que recebeu na carta... talvez a Vila estivesse muito ocupada no momento. Correu por todas as ruas até que as casas e comércios ficassem mais escassos. Havia se afastado bastante do interior movimentado do Vilarejo. Minutos depois, tudo o que se via eram pedras e rochedos. 
  Era um ambiente quase labiríntico, com grandes pilares e picos de pedra, de quase cinco metros de altura, espalhados pelo terreno, dificultando bastante a visão. Uma coisa, porém, chamava a atenção: por trás de um grupo de rochas completamente desniveladas e caóticas, era possível perceber uma linha de fumaça subindo da superfície e, bem baixos, porém presentes, gritos na mesma direção.

Considerações:
ai humildemente... se bolacha é feita de água e sal... o mar é um bolachão? manda o papo kkk

post 02/31~80

[RP - CRO] - Voe Giphy
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Qua 17 Jan - 20:04


[RP - CRO] - Voe 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f313543477753386b7965746d47773d3d2d3336303939343134372e313439616636643436313163303930313533323730383035313633332e676966?s=fit&w=1280&h=1280
  Passaram-se alguns minutos desde o momento em que a garota começou a correr pela vila em busca do local de sua missão mas não havia encontrado nada de errado.  O local não estava muito especifico na carta e  Satsuki não percebeu isto, talvez por conta da sua falta de experiência. Poderia isso se tratar de uma armadilha e não uma missão?  a menina pensou.
  Já em uma área um pouco mais afastada da vila, onde o que prevalecia eram apenas grandes rochas agudas, Momoi avistou uma leve fumaça subindo por de trás de varias rochas, foi se aproximando até ouvir leves gritos, pensou ser coisa de sua cabeça mas eram gritos constantes que ecoavam pelas pedras. A mesma teve duvidas se deveria prosseguir ou ir para o gabinete da Tsuchikage averiguar a veracidade daquela missão mas não podia esperar, aqueles gritos pareciam totalmente reais. Um pouco apreensiva, colocou em suas mãos trêmulas uma kunai e começou a se aproximar cautelosamente até local para ver o que se passava.



   
 




HP 200|200 CK200|200 ST 00|02




Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (1 delas em mãos)
Senbon: 6;
Fios: 50m;
Ampola 2





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Qui 18 Jan - 20:15










- Voe -
   A menina aproximou-se devagar, por trás das rochas. Lentamente pode vislumbrar a cena à sua frente: no meio de um ambiente quase inóspito, havia um grupo de casas. Praticamente uma comunidade independente, afastada da Vila. A fumaça se originava de um distorcido monte de madeira e outros materiais, que provavelmente já foram uma moradia. Logo ao lado havia um homem: com cabelo bagunçado e roupas sujas, segurava uma tocha... provavelmente o causador de tudo isso. Ria de deboche enquanto assistia o fogo tomar conta dos destroços.
   À frente de cada uma das portas havia pessoas, assustadas, prontas para abri-las e trancarem-se de volta em seus quartos. Uma, porém, não seguia os passos das outras: um menino, com uma pequena espada de madeira parecia investir contra o delinquente. "Dessa vez vocês não vão ir embora assim!" - Disse o garoto e, com um grito correu pra cima do homem, apenas para ser chutado e cair de novo no lugar onde estava. Mesmo à distância, era possível ver pequenas gotas de sangue escorrendo do nariz dele. Logo em seguida, ouvia-se uma voz feminina, em um tom choroso: "Hito, volte já para cá!"

Considerações:



foi mal por estar demorando p postar... logo mais vou começar a postar mais frequentemente
post 03/31~80

[RP - CRO] - Voe Giphy
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Sex 19 Jan - 3:04


[RP - CRO] - Voe Tumblr_n4z2t37TNZ1ro1ucvo1_500
  Após dar a volta naquelas pedras enormes que escondiam a fumaça e os gritos, a garota teve a deslumbrante visão de um pequeno vilarejo, longe de tudo e de todos, um lugar aparentemente calmo e tranquilo para se viver. Se não fosse pela atual confusão que estava ocorrendo naquele lugar.
  Mais próxima do vilarejo, Satsuki viu de onde vinha a tal fumaça, parecia um fim de incêndio. Ao lado dos destroços havia um homem sujo com uma tocha em mãos, o olhar da população estava voltada a ele, o mesmo ria diante da situação. Um garoto em especial, era o único que demonstrava coragem de tentar impedir aquele homem.
-Dessa vez vocês não vão ir embora assim! -Disse o menino, que partiu cegamente em direção ao homem mas sem muito efeito, o garoto foi golpeado com um chute no rosto.
  Momoi estava apreensiva com essa situação, não queria estar ali, sua timidez falava alto, odiava a ideia da possível interação social mas era a sua missão, seu dever era estar ali para proteger aquela vila. Então, com a mão esquerda na cintura e a direita esticada, segurando a kunai no seu dedo indicador, girando-a, a menina foi avançando em direção ao homem com a tocha na mão. Seu principal objetivo era intimidá-lo com a sua pose mas estava disposta a lutar, caso precisasse.



HP 200|200 CK200|200 ST 00|02




Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (1 delas em mãos)
Senbon: 6;
Fios: 50m;
Ampola 2





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Sex 19 Jan - 15:36










- Voe -
  O garoto, que já aparentava ter recebido inúmeros golpes, usou suas forças remanescentes para levantar de novo. "...vocês... não..." - Porém, tudo em vão. Cambaleante, caiu mais uma vez no chão, apoiando-se com as mãos. "Humph, menino idiota. Nós já falamos pra todos vocês que, se não pagassem, haveria consequências."
   A Gennin forçou-se a ir contra a sua introversão e mostrou-se no local, com uma Kunai em punhos. Rapidamente foi notada por todos, pelo fato de ser um espaço relativamente aberto. O rosto de alguns parecia passar a demonstrar um pouco de alívio, como se já estivessem a esperando. "Ahn...?" - Murmurou o homem. "Pelo visto temos mais uma pirralha querendo se fazer de heroína." - Não pareceu intimidar-se nem um pouco com a presença da ninja. Atirando a tocha nas chamas, enfiou a mão em  uma bolsa presa à sua perna e pegou uma Kunai, a qual ele lambeu logo em seguida. 
   O menino pareceu nem notar a presença de Satsuki. Talvez estivesse focado demais em manter-se lutando. "...Vai embora!" - Levantou-se rapidamente e pegou sua pequena espada de madeira, que já estava desgastada. Em mais uma investida contra o homem, ele gritou com todas as suas forças. Na cegueira da emoção, sequer percebeu que o mesmo estava com uma Kunai pronta para matá-lo. 

Considerações:


eu queria mudar o gif... ;-; mas o template ta bugadao... 
qq vc prefere? q fique sem template mas com gifs mudando, ou com esse template mesmo?
post 04/31~80

[RP - CRO] - Voe Giphy
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Sex 19 Jan - 18:36


[RP - CRO] - Voe Tumblr_mw9tp5IqVZ1rbk94jo1_500
  -Pelo visto temos mais uma pirralha querendo se fazer de heroína. -Disse o homem que logo após isso, se preparando para um possível embate, sacou uma kunai. Pelo visto o plano inicial da garota não havia dado certo mas isso não era um problema, se não fosse o fato de que o garoto estava se levantando e iria pra cima do homem sem pensar.
  Momoi não teve muito tempo para respostas, utilizou-se do Shunshin no jutsu para, em alta velocidade, chegar à frente do garoto e impedi-lo de avançar. -Eu assumo aqui... Hitto -Disse Satsuki com sua voz doce e suave. A garota entendeu o que se passava naquele pequeno vilarejo, um covarde que estava cobrando taxas por algum motivo não evidenciado mas isso está prestes a acabar. 


HP 200|200 CK195|200 ST 01|02

considerações:
-Aparência(acabei esquecendo de colocar antes
-Todos os movimentos são meras tentativas
-Considerei que estava a uma distancia inferior a 15m de hitto e do homem, já que não foi citado.
-Ao dizer "Eu assumo aqui... Hitto", Momoi preparou um kawarimi


-Eu gosto de gifs, especialmente desse ↓, pode ficar à vontade pra tirar o template
[RP - CRO] - Voe ZEkFJCG
hulk do zap

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (1 delas em mãos)
Senbon: 6;
Fios: 50m;
Ampola 2





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Sab 20 Jan - 1:03

[RP - CRO] - Voe Tumblr_mxkcunnSQv1t2tr8ko1_500

    Hito caiu para trás assim que a menina entrou no seu caminho. Nesse momento, uma mulher correu na direção dele e o levou para longe, em prantos. "E-ei! Eu ainda não terminei! Me solta!" - Murmurava o garoto enquanto era arrastado.
   "...Hihihi..." - O homem parecia entretido com a resistência que estava testemunhando. "Você não é daqui, não é, garotinha?" - Com pequenas risadas entre as palavras, o homem largou a Kunai no chão, pegando, dessa vez, uma arma peculiar da sua bolsa: uma lâmina curvada presa a uma corrente. Com um pequeno sopro de fogo, fez o gume arder em chamas e, então, começou a girar a corrente. "Vou fazer de você um exemplo, então." - Antes mesmo que terminasse a frase, flexionou o braço e desferiu um ataque mortal mirando no flanco da menina. As brasas na lâmina soltavam pequenas fagulhas com o vento. Um ataque realmente assustador.   

considerações:
vo deixa sem template mesmo entao
distância de 5m | vel 3 do ataque | for 3 tbm | e malz por nao ter falado a distancia, já tem uma coisa pra eu melhorar entao
KKKKKKKKKKKK HULK DO ZAP VIADO
[RP - CRO] - Voe ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe ZEkFJCG[RP - CRO] - Voe ZEkFJCG
-

Última edição por gamabuga em Ter 23 Jan - 23:22, editado 1 vez(es)
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Sab 20 Jan - 2:58


[RP - CRO] - Voe Tumblr_oper2sgIgy1vf8297o1_500
  O tempo naquele momento já não passava, Satsuki estava tensa e sua unica certeza era que estava diante de um ninja, a julgar pela bolsa presa em sua perna. Em sua volta, nada mais fazia sentido, por que ela estava naquele local? nem havia plena certeza se era uma missão de verdade.
  As palavras daquele indivíduo não faziam sentido na mente da garota, a mesma só conseguia pensar em como o derrotaria da maneira mais rápida possível para então poder voltar para a sua casa.-V-você fala demais...*tsc -Disse a garota, seu objetivo era tentar o intimidar novamente por uma ultima vez, mas por ter gaguejado um pouco, já teve em mente que não surtiria efeito algum.
  O malfeitor soltou sua kunai e antes da mesma chegar ao chão, em um rápido movimento, o homem sacou uma espada presa a uma grande corrente e como se ainda não fosse suficiente, o mesmo cuspiu fogo em sua arma. A garota começou a tremer, sua face desabava em desespero. A menina, ao ouvir palavras saírem da boca daquele bandido, lançou sua kunai em direção ao olho do oponente, o mesmo também lançou sua lamina, que aparentemente atingiu Momoi mas aquilo não se passava de uma mera ilusão, seu corpo havia sido substituído por um cepo de madeira. Satsuki subitamente reapareceu atrás do seu oponente.
  Em um movimento rápido com a sua mão esquerda, sacou de sua bolsa ninja uma ampola com veneno; Abriu-a e com a mão direita puxou do mesmo lugar três senbons; Jogou aquele veneno por cima das senbons e as lançou em direção ao pescoço do oponente.      


HP 200|200 CK195|200 ST 01|02

considerações:
-Aparência
-Todos os movimentos são meras tentativas
-A tremedeira inicial era pura armação/distração, já o gaguejar não
- "-Vou fazer de você um exemplo, então."; no momento em que o homem disse "vou", a kunai foi lançada.
-A kunai foi lançada em direção ao olho do oponente
-O kawarimi foi utilizado no momento em que a lâmina chegara até Satsuki
-Pode acontecer da lamina ficar presa no kawarimi (?)(não tenho certeza)
-Após o kawarimi, Satsuki apareceu à 5 metros de distância do homem
-As 3 senbons foram lançadas em direção ao pescoço do oponente.


*Qualquer erro eu escrevi isso as 3 da manhã ~~~shhh~~


Jutsus Utilizados:
(Eu estava escondido)
[RP - CRO] - Voe ZEkFJCG
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (-1)
Senbon: 3; (-3)
Fios: 50m;
Ampola 1 (-1)





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Sab 20 Jan - 17:17

[RP - CRO] - Voe Tumblr_mxkcunnSQv1t2tr8ko1_500
   A Kunai acertara de raspão o rosto do homem. Ele desviou no último momento, formando um pequeno corte na sua bochecha. "Malditinha...!" - A lâmina acertou-a em cheio. "Hahaha...!" - Entretanto, em instantes, o corpo dissipou-se em uma onda de fumaça, dando lugar a um pequeno tronco de árvore. "S-substituição?" - Vidrado demais em seu ataque original, sequer percebeu o reaparecimento da garota, logo atrás dele.
   Três Senbons acertam em cheio a região próxima ao seu pescoço. Logo o veneno começava a fluir na corrente sanguínea do homem. "...aaahh...." - Com um gemido de dor misturado a raiva, virou-se. "....vai pagar por isso." Lançou sua corrente na direção da garota. Cada elo soltou-se um do outro e se tornaram pequenas lâminas. Com um único selo de mão, todos os projeteis passaram exalar chamas. A trajetória individual de cada um era caótica, porém, todas convergiam para um único ponto: Satsuki.     

Jutsus:
Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.
considerações:
jutsu pode considerar rank B, Vel 4
post 06/31~80
[RP - CRO] - Voe ZEkFJCG
-

Última edição por gamabuga em Ter 23 Jan - 23:22, editado 1 vez(es)
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Dom 21 Jan - 0:35


[RP - CRO] - Voe B789d11a56ab7ce7ea461e0ab18555dff8c15d77_hq
  Um pequeno corte na bochecha, Satsuki estava desapontada pelo fato do bandido ter desviado do seu ataque principal mas em contrapartida, ela teve sucesso em envenená-lo. A garota era esperta, tinha noção que o malfeitor não estava dando tudo de si, talvez por subestimá-la mas isso iria mudar a partir de agora, era facilmente previsível, aquela pessoa era um tipo de ninja que atacava sem pensar, apesar de sua força e velocidade, o mesmo possuía uma inteligência nula.
  Momoi, com seu Shunshin ativo, estava à espera de qualquer movimento brusco de seu oponente, ele estava gritando enfurecidamente, o silêncio mal chegara e o movimento ocorreu, o homem virou-se rapidamente e iniciou seu ataque, sua corrente agora eram diversas laminas cujas mesmas, envolvidas em chamas, vinham na direção da garota. Satsuki, ao notar o homem movimentando sua corrente, começou a mover-se na direção oposta daquele vilarejo, um ataque era eminente e ela não queria envolver o resto das casas. Após se reposicionar, a menina preparou um Kawarimi e ficou observando o que viria agora da parte daquele indivíduo.


HP 200|200 CK190|200 ST 01|02

considerações:
-Aparência
-Todos os movimentos são meras tentativas
-Satsuki estava entretida no seu pensamento, bolando estratégias e mal ouviu as falas
-Satsuki possui 3 pontos em inteligencia, portanto, tentei predizer as ações futuras com algum grau de dificuldade, não sei se ficou difícil de compreender, não consegui me expressar muito bem
-Satsuki ativou o Shunshin assim que as senbons atingiram o oponente e ficou esperando algum movimento do oponente para iniciar sua movimentação
-No instante em que o oponente moveu sua corrente(antes dos elos se soltarem), Satsuki começou a se mover(com shunshin) até ficar à 25 metros de distancia do inimigo (5 inicial e +20 percorridos com o shunshin).
-Movimentou-se em velocidade maxima
-Kawarimi está sendo preparado.
-Nenhum ataque foi feito pela garota.

-Qualquer duvida (ou erro meu) pode mandar o papo
[RP - CRO] - Voe ZEkFJCG
Hulk do zap pra dar sorte




Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 4
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Dom 21 Jan - 23:23

[RP - CRO] - Voe Tumblr_mxkcunnSQv1t2tr8ko1_500

   Seu ataque, mais uma vez, havia falhado. A menina era extremamente ágil, e as lâminas apenas atingiram o chão, sem causar danos. "........" -  O homem estava ofegante. De tempos em tempos apoiava a mão no pescoço. O líquido que fora injetado dentro de si o enfraquecia lentamente.
   "...Vai ficar apenas fugindo?" - Parecia estar perdendo sua paciência, adquirindo uma raiva estranha. Uma raiva extremamente repentina, que sequer parecia natural. Agarrou a sua manga direita e arrancou-a, revelando o seu braço, cujos músculos começavam a se revirar e a se distorcer. "Vou fazer você vir até mim, então." - Em seu ombro, uma cicatriz parecida com uma cruz メ emitiu um pequeno brilho. A partir dela, seu braço começou a se expandir até ficar maior do que o seu próprio corpo.
   Com um grito descontrolado, investiu contra a casa mais próxima, aonde uma velhinha observava da janela. À distância você pôde perceber as pupilas do inimigo: estavam completamente reviradas. Estava realmente em um frenesi.
   
considerações:
bom, eram cinco metros iniciais mais o shunshin. então contando com a distância até a casa vc ta a 35m do inimgo e do alvo dele
mlk olha esse video kkkkkkkkk eu encontrei o melhor canal do youtube https://www.youtube.com/watch?v=R_FQU4KzN7A&t=4s
post 07/31~80
[RP - CRO] - Voe ZEkFJCG
-

Última edição por gamabuga em Ter 23 Jan - 23:22, editado 1 vez(es)
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Seg 22 Jan - 2:56


[RP - CRO] - Voe Tumblr_n0p52hl7jQ1qfwb05o1_500
  Satsuki observava o homem em questão, sua raiva estava maior naquele momento, -Vai ficar apenas fugindo?... -Dizia o homem. Vou fazer você vir até mim, então -Continuava. E após essas palavras, algo no seu ombro começava a brilhar, seu braço estava crescendo inexplicavelmente. Momoi estava ciente de que não poderia deixar aquilo se concluir, parecia que algo extremamente forte da parte dele estava por vir.
  A garota sacou uma kunai de sua bolsa ninja e a empunhou em suas duas mãos, estava pensativa, deveria fazer algum movimento? O braço daquele indivíduo crescia cada vez mais e a garota havia chegado a uma conclusão, precisava parar aquilo a qualquer custo.
  Momoi, com o Shunshin ativo, começou a correr na direção do seu oponente. Ao chegar  a 3 metros do mesmo, Momoi saltou e tentou golpeá-lo na cabeça.


HP 200|200 CK155|200 ST 02|02

considerações:
-Aparência
-Todos os movimentos são meras tentativas
-Satsuki possui 3 pontos em inteligencia, portanto, tentei predizer as ações futuras com algum grau de dificuldade, não sei se ficou difícil de compreender
-Uma kunai está nas mãos da garota
-Satsuki começou a avançar enquanto o braço de seu oponente crescia
-percorri 35m com o shunshin ativo
-Ao chegar a 3 metros de distancia, em alta velocidade, Satsuki saltou e tentou golpear o homem na cabeça
(gif pra exemplificar parte 1
gif pra exemplificar parte 2)
-caso ocorra dele desviar, satsuki vai passar reto e parar alguns metros à frente
-Movimentos em velocidade máxima
-Kawarimi está preparado.
-Após esse movimento, satsuki está exausta


-Qualquer duvida (ou erro meu) pode mandar o papo
[RP - CRO] - Voe Giphy
My new hulk is too strong, thx potion seller




Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (1 em mãos)
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Ter 23 Jan - 0:38

[RP - CRO] - Voe E69d2574e9261286e042666dd0674ec9
   O avanço da menina foi rápido. No frenesi descontrolado em que o homem entrara, não foi capaz de reagir. Uma kunai foi cravada na sua nuca somados aos senbons foram suficientes para fazê-lo cair no chão. O seu braço lentamente de desfazia, voltando à forma normal. Conforme ficava imóvel, um pouco de espuma saía da sua boca. Hito imediatamente soltou-se dos braços da sua mãe e correu na sua direção. "Você derrotou ele!" - Dava pequenos socos no ar de animação, tentando imitar os movimentos que você executou na luta. "Deu uma lição nesse idiota!" - Diferentemente, porém, do menino, todos os outros pareciam estar ainda mais aterrorizados do que antes. Agora, como silêncio do fim de batalha, o clima parecia ainda mais tenso do que quando o conflito começou.
considerações:
ta cansada nesse post
post 08/31~80
a aparencia do hito eh a do gif (o de cabelo vermelho, ele n eh trap n)
mlk o espaço do post ta ficando fininho viado q q ta acontecendo kkkkk
-

Última edição por gamabuga em Ter 23 Jan - 23:23, editado 1 vez(es)
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Ter 23 Jan - 1:43


[RP - CRO] - Voe Tumblr_ovkp4gficF1wz0okwo1_500
  Seu movimento final foi bem sucedido, Aquele homem agora estava no chão. Satsuki estava aliviada e exausta mas ainda possuía uma duvida; O que ela iria fazer agora?
  A garota não conseguia pensar, tamanho seu cansaço, sua unica reação foi sentar-se ali mesmo para descansar e observar melhor aquele vilarejo. O garoto corajoso, Hito, começou a se aproximar animado dizendo algumas coisas que Momoi não prestara muita atenção mas o respondia com um sorriso falso.
  Satsuki estava tão cansada que acabou por se esquecer de sua timidez ou talvez estava mais à vontade com a presença daquele menino ruivo. -Quem era esse cara? -Perguntou ao garoto.  


HP 200|200 CK155|200 ST 02|02

considerações:
-Aparência
-Satsuki estava com a kunai ainda em mãos, olhando para a mesma.
-Evitou contato visual com o garoto e o resto da população por perto

-A ururu é lindinha e daria uma boa trap
-kkkkk olha o tanto de "x ninjas curtiram isso" qq ta acontecendo

Jutsus Utilizados:



Bolsa Ninja:
Kunai: 4 (1 em mãos)
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Ter 23 Jan - 23:51

[RP - CRO] - Voe E69d2574e9261286e042666dd0674ec9

   "Eles são uns panacas que vem até aqui ficar cobrando dinheiro da gente..." - Enquanto falava, golpeava o ar, como se estivesse segurando uma espada. "Mas eles nunca fizeram nenhuma gracinha... hehe, pois eu sempre protegi todo mundo" - O menino falava em um tom vívido, parecia gostar de contar de suas supostas habilidades. Antes que o menino pudesse continuar, a mulher, que parecia ser sua mãe, puxou-o pelo braço. "Venha..." - Falou, em um tom sério. Com um sinal, chamou a Gennin para segui-la.
   Ao adentrarem uma pequena casinha no logo à frente, a mulher sentou-se em uma almofada, que ficava de frente a uma mesa baixa. Hito, com uma feição de teimosia, acabou sentando também, ao lado da mãe. "Hanabi, venha você também." - Escondida atrás de uma parede, uma menina baixinha de cabelos negros e olhos grandes entra na sala, um pouco acuada. Senta-se, também, em uma almofada. A casa era extremamente pequena: possuía, no máximo, três cômodos, sendo o maior deles, a sala que vocês se encontravam. Encima da mesa estava um pequeno vaso decorativo com uma flor e bastante poeira.
   "Você... foi a ninja que enviaram para cá, não é?" - Com as mãos trêmulas, a mulher pegou uma pequena folha de papel embaixo da mesa. Apoiando-a na sua frente, pôde ver um símbolo vermelho familiar, parecido com uma cruz メ. "Esses homens... são de uma organização criminosa." - Respirava fundo, como se tentasse se acalmar. "Eles vêm aqui cobrar dinheiro... todas as semanas... Nós pagamos para que coisas ruins não aconteçam." - Enquanto falava, podia escutar Hito gritando entre as palavras sobre como ele podia acabar com eles em um segundo. "O dinheiro acabou... por isso, coisas ruins começaram a acontecer... " - Parou por uns instantes para tentar calar o Hito. Obviamente, a tentativa foi em vão. "Aquele homem morto... significa que eles virão se vingar... eles virão... aquele... aqu..." - Hesitou por uns instantes. "Aquele homem virá...."

considerações:

A aparencia da hanabi eh a da ururu
nuss velho finalmente descobri oq q tava bugando o rp... era o template de novo ;- ; namoral sou o cara mais azarado do mundo, dois templates bugados seguidos... malz vai ficar feio assim nesse post, no prox eu arrumo um outro template
post 09/31~80
[RP - CRO] - Voe Tumblr_m3rycyU9aA1qzmowao1_r1_400 
hulk extremamente bolado com o acontecimento
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Qua 24 Jan - 1:31


[RP - CRO] - Voe Tumblr_nki724yH7k1u4ilxeo1_500
  O menino estava relatando sobre aquele homem e o motivo dele estar lá mas antes do garoto continuar, foi puxado por uma mulher que aparentava ser sua mãe. A mulher também chamou Momoi, que não hesitou em ir, estava em busca de respostas e facilmente reconheceu que aquela mulher sabia muito sobre o que se passava por ali.
  Já dentro da casa daquela pequena família, era possível ver uma pequena garotinha que escondia metade do corpo, aflita com a possível presença daquele bandido mas que logo foi chamada para se sentar na sala, junto ao garoto e sua mãe. Satsuki ficou com receio de se sentar também mas preferiu por ficar em pé e ouvir o que aquela família tinha para falar. -Você... foi a ninja que enviaram para cá, não é? -Perguntou a mulher. Satsuki apenas balançou a cabeça para baixo e para cima, demonstrando positividade, embora tinha suas duvidas sobre o convite estranho que foi feito para aquela missão. Aquela mãe retirou de debaixo da mesa um papel que mostrava a mesma marca que aquele homem possuía em seu braço. A mulher continuou explicando sobre a marca; uma organização criminosa que cobrava dinheiro daquela pequena vila. "Covardes... Não se atrevem a fazer isso perto da área principal de Iwagakure..." Momoi pensava. Hito interrompia sua mãe para falar como sempre derrotava aqueles homens, Momoi, olhando para Hanabi, deu uma leve risada. Geralmente Satsuki possuía dificuldades em expressar seus sentimentos, mas na presença de Hito estava sendo tudo diferente, a garota havia gostado do seu jeito.
  A mãe daquelas duas crianças terminava por dizer que provavelmente outras pessoas daquela organização viriam porem mais enfurecidas com a morte daquele homem. Satsuki refletiu por alguns minutos, deu uma leve puxada de ar e disse: -Bem... Pelo fato de se tratar de uma organização criminosa, esse homem morto hoje, provavelmente se tratava de um dos mais fracos e mesmo assim eu tive dificuldades em derrotá-lo. Me formei recentemente na academia ninja, não possuo experiencia em batalhas. Precisamos reunir mais ninjas ou evacuar este pequeno vilarejo para algum lugar na área principal da vila. Creio que talvez não aceitem sair daqui, tendo em vista que ainda não saíram mesmo com bandidos cobrando impostos... -Satsuki soltava um leve suspiro ao finalizar sua fala. Estava alegre por ter se comunicado bem com desconhecidos pela primeira vez, Momoi se identificava com a Hanabi, admirava aquela mãe protetora e gostava do entusiasmo de Hito, isso foi suficiente para sua timidez ficar de lado.



HP 200|200 CK155|200 ST 02|02

considerações:
-Aparência
-Enquanto estava indo para a casa daquela familia, Satsuki guardou sua kunai.
-Enquanto falava com a mulher, Satsuki, durante os intervalos de sua fala, alternava seu olhar entre Hanabi e Hito e sorria para ambos

--------------------------------------------------------------------------------
-Meu hulk está treinando novos passos de dança.
[RP - CRO] - Voe U31Xb6

Jutsus Utilizados:

--
Bolsa Ninja:
Kunai: 4
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Qui 25 Jan - 0:22



narrador

Voe


   Em momentos da conversa, Momoi sorria para as crianças. O entusiasmo de Hito parecia afastar a sensação de timidez que a garota sempre teve. E a sua repentina empatia com eles era correspondida: o menino dava pequenas risadinhas de confiança ao vê-la sorrir com suas palavras. Hanabi, porém, parecia sempre encolher-se mais no seu lugar. Cada vez que trocava olhares com você, tensionava mais e mais os ombros.
   A luz que vinha das janelas começava a tornar-se amarelada. A tarde dava lugar ao pôr-do-sol. O tempo havia passado vem rápido, desde que chegou no pequeno vilarejo. "Bom... acho que você tem razão..." - Com um suspiro, a mulher levantou-se, olhando pela janela, com a mão apoiada no vidro. "Este local... é muito importante para as pessoas daqui... é quase.... sagrado." - Perdida em seus pensamentos, balançou a cabeça. "Mas talvez já esteja na hora de seguirmos em frente... e sairmos desse lugar..." - Voltando ao centro da sala, virou-se para a Gennin. "Está ficando tarde... por agora, melhor você dormir aqui, conosco, não? Há espaço no quarto das crianças." -  Imediatamente Hanabi afastou-se, tentando, de fininho, caminhando para dentro dos cômodos. Hito, porém, empolgou-se na hora. "A Onee-chan vai dormir aqui hoje?!"

Considerações:
vo ter q ir com esse template feião por enquanto ;-;
se quiser fazer algo pela casa pode fazer
post 10/31~80
[RP - CRO] - Voe Hulk-and-black-widow-gif-7


-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Qui 25 Jan - 1:37


[RP - CRO] - Voe Tumblr_inline_nkha7kiAgo1t9jb4r
  Como Momoi havia pensado, mudar-se daquele local, para aquela população, estava fora de cogitação, mas aquela mulher não aparentou estar convencida de suas palavras, algo a incomodava tanto a ponto de fazê-la se perder em seus próprios pensamentos. Satsuki não se interessava pelos motivos, no momento só ligava para o sol se pondo, já estava se preocupando porem seus pensamentos foram interrompidos momentaneamente quando a mãe daquelas crianças começou a dizer:
  -Está ficando tarde... por agora, melhor você dormir aqui, conosco, não? Há espaço no quarto das crianças.
  -Eu adoraria -Respondeu a garota, que, por dentro queria dizer não mas ao mesmo tempo queria garantir a segurança daquele local. No mesmo instante foi possivel notar que Hanabi não havia ficado nem um pouco alegre com a noticia, embora, do contrario, Hito ficou mais entusiasmado ainda.
  Enquanto Hito e sua mãe conversavam, Momoi começou a caminhar silenciosamente pelos cômodos em busca da pequena garotinha que ainda estava assustada com sua presença, embora estando ciente que poderia assustar mais ainda aquela pobre menina, Satsuki começou a falar em um tom de voz baixo: Haaa.. naaa.. biii... Eu quero ser sua amiga, por favor, não tenha medo, eu vim para ajudar você e sua familia.

   



HP 200|200 CK155|200 ST 01|02

considerações:
-Aparência
-Quando Satsuki viu Hanabi, começou a dizer o que está em roxo


[RP - CRO] - Voe Best-hulk-costume-70090

Jutsus Utilizados:

--
Bolsa Ninja:
Kunai: 4
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Qui 25 Jan - 22:47










- Voe -
   Hito parecia ocupado demais tentando convencer sua mãe de deixá-lo mostrar seus movimentos de luta para Momoi, que sequer percebeu a mesma se distanciando da sala. Conforme movimentava-se pelos cômodos, que eram bem pequenos, a discussão entre eles ficava cada vez mais abafada e baixa, até um ponto em que podia até mesmo escutar os passos de Hanabi no piso.
   Haaa.. naaa.. biii... Eu quero ser sua amiga, por favor, não tenha medo, eu vim para ajudar você e sua familia. - Disse, enquanto andava em direção a ela. Ao caminhar, percebia inúmeras caixas, baús e livros velhos apoiados nas paredes. Essa parte da casa não tinha muitas janelas, por isso, acabava se tornando mais escuro. Havia, também, alguns quadros apoiados em prateleiras... alguns de Hito com Hanabi.. outros da sua mãe. Mas um se destacava. Talvez, pela sua moldura, que era bem mais ornamentada: ambos os irmãos, sua mãe, e um homem, na foto. Um homem com uma grande cicatriz indo do olho esquerdo até o queixo e uma bandana da Aldeia da Pedra amarrada no braço. Todos abraçados. Uma pequena rosa de papel jazia dobrada na prateleira aonde o quadro estava apoiado. 
   Pôde vislumbrar o mesmo apenas por alguns segundos antes de ter sua atenção desviada pelo barulho de Hanabi tropeçando alguns metros à frente. Ao perceber você vendo-a, acabou não tendo escolha senão responder ao que disse a ela anteriormente. "Você..." - Desviava o olhar, enquanto falava. "Por que... você veio pra cá?" - Encolhia-se nos joelhos. "Você... quer levar a mamãe embora?"

Considerações:
af vou ter q voltar pro template antigo... pelo visto todos tao bugando pq esse dai ta infectando geral ;-; vou ter q ficar sem gif ;;-;-;--;-;-;-;-;-;-;-;-;

post 11/31~80

[RP - CRO] - Voe Giphy
hulk absurdamente bolado pq já é o terceiro template q buga
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Qui 25 Jan - 23:34


[RP - CRO] - Voe Tumblr_nr44bzxuhV1s8w14vo2_500
  Andando pelos cômodos daquela pequena casa era possível ver os detalhes e as histórias daquela família. Diversos quadros estavam pendurados na parede mas um deles possuía um destaque maior em sua moldura, Hito; Hanabi; a Mãe; e um homem. Momoi sabia que não era necessário ser nenhum gênio para supor que aquele homem era o pai da família e, por ser um ninja, provavelmente entrou em combate com aquela organização criminosa. Por não estar presente a tal hora da noite, estava morto. Um pequeno origami de uma rosa estava na estante, próximo ao quadro, aquilo despertou o interesse da garota, afinal, adorava origamis e havia treinado isto sua infância inteira.
  Satsuki estava se perdendo em seus pensamentos quando ouviu a voz da pequena garotinha pela primeira vez: -Por que... você veio pra cá? Você... quer levar a mamãe embora?
-Ei, olha o meu tamanho... Se eu viesse pra levar sua mãe embora, provavelmente o Hito acabaria comigo. -Disse Momoi com um leve sorriso em seu rosto, enquanto ia em direção ao lado de Hanabi para sentar-se junto à ela. Após um pequeno tempo em silencio, Satsuki perguntou à Hanabi: -Você sabe fazer origami?
 
   



HP 200|200 CK155|200 ST 00|02

considerações:
-Aparência
-1,47 de altura

[RP - CRO] - Voe Giphy
Hulk calmo

Jutsus Utilizados:

--
Bolsa Ninja:
Kunai: 4
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Sab 27 Jan - 1:06










- Voe -
   Hanabi ainda estava encolhida entre seus joelhos, porém, foi possível perceber nitidamente que, as palavras de Momoi relaxaram o semblante da garota, mesmo que um pouco. Estava apoiada em uma pequena escrivaninha, com alguns papéis e lápis logo acima. "Você sabe fazer origami?" - As palavras deram um pequeno susto em Hanabi. Provavelmente não estava acostumada a conversar tão próxima das pessoas. Entretanto, a menina não recuou após a Gennin sentar-se junto a ela. Ainda assim, falava com a boca escondida pelos braços. "O-ri...ga-.. mi?" - Perguntou, baixinho. Não parecia reconhecer a palavra, mas, depois de um tempo pensando, acabou concluindo que se referia à pequena rosa de papel que estava na prateleira. "Você... quer dizer... a rosa da amizade?" - Silêncio por alguns instantes. O termo parecia trazer certos pensamentos da garota à tona. "Papai fazia ela pra gente... mas nunca ensinou como fazer. Essa... foi a única que sobrou."

Considerações:
desculpa ter postado tarde e o post ter ficado meio curto.. fiquei bem ocupado hj e to morrendo de sono tbm ;-; qlqr erro de ortografia dsclp
se tu quiser fazer a rosa, tu sabe fazer
post 12/31~80

[RP - CRO] - Voe Giphy
hulk normal pq nao consigo mais achar hulks bugados
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Sab 27 Jan - 2:05


[RP - CRO] - Voe Tumblr_nr44bzxuhV1s8w14vo2_500
  Satsuki conseguiu notar que de fato havia conquistado parte da confiança, mesmo que mínima, de Hanabi, talvez tenha se precipitado ao perguntar tão diretamente sobre o origami mas seu objetivo não era levar a atenção da garota à rosa próxima aos quadros, Momoi almejava apenas puxar assunto com aquela garotinha.
-Você... quer dizer... a rosa da amizade? -Disse Hanabi. -Papai fazia ela pra gente... mas nunca ensinou como fazer. Essa... foi a única que sobrou. -Continuou.
  Pelo modo que Hanabi usou suas palavras, havia ficado claro que seu pai estava morto, Momoi notou que não deveria ter tocado nesse assunto com a garotinha, aquela rosa realmente chamou sua atenção. -Eu posso te ensinar a fazer! minha mãe me ensinou quando eu era pequena e desde então venho treinando sempre que possível. Talvez eu não seja tão habilidosa quanto o seu pai mas você pode ser a minha primeira aluna! O único problema é que não tenho nenhum papel aqui comigo. -Respondeu Momoi que a todo tempo olhava pela saída daquele cômodo, à espera da Mãe daquela família.
   


HP 200|200 CK155|200 ST 00|02

considerações:
-Aparência
-


Hulk descansando

Jutsus Utilizados:

--
Bolsa Ninja:
Kunai: 4
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Dom 28 Jan - 1:30










- Voe -
   "V-você... sabe fazer?" - Pela primeira vez, pôde perceber o semblante de Hanabi mudar. Seus olhos, mesmo que pouco, começaram a brilhar e por alguns mínimos segundos, houve um pequeno contato visual, que logo foi tomado pela feição de vergonha mais uma vez. Logo acima de onde a menina estava sentada, podia perceber a presença de alguns papeis e lápis. Provavelmente era uma espécie de escrivaninha.
   Antes, porém, que pudesse pegar qualquer coisa na sala, percebeu uma das portas adjacentes ser completamente escancarada por um chute. Hito entrava quase que invadindo o lugar. "Hora de dormir!" - Hanabi tomou um susto e se levantou por reflexo. Bateu, porém, a cabeça na quina de um móvel enquanto o fazia, quase caindo de novo no chão. Podia perceber o sorriso torto em seu rosto. Estava, provavelmente, satisfeito de ter interrompido a conversa entre vocês dois. Ele segurava alguns travesseiros e, logo atrás dele, vislumbrava alguns lençóis no chão. 

Considerações:
bom, último post antes do prox dia pq a gente ja ta ficando atrasado no cronograma xs se ainda quiser fazer a rosa pode fazer q ta deboa
post 13/31~80

[RP - CRO] - Voe JCY6_F
hulk do ps2 sdds
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Dom 28 Jan - 2:35


[RP - CRO] - Voe Source
  Hanabi parecia ficar mais confiante com a presença de Momoi, isso significava muito pra jovem ninja, alguém que não conseguia se comunicar com desconhecidos conquistar a confiança de uma outra pessoa, por mais que seja uma criança, é um feito e tanto. -V-você... sabe fazer? -Disse Hanabi. Satsuki respondeu positivamente movimentando sua cabeça enquanto murmurava um "Aham".
  O momento de calma entre as duas garotas acabou sendo interrompido com um estrondo vindo da porta daquele cômodo, Satsuki em um movimento involutário encaminhou sua mão direita até a bolsa ninja mas antes que pudesse a abrir, notou que era apenas Hito.
  -Hora de dormir! -Dizia o garoto.
  -Parece que seremos obrigadas a deixar isto para outro dia, Hanabi. -Disse Satsuki enquanto ia na direção de Hitto para ajudá-lo com os travesseiros.




HP 200|200 CK155|200 ST 00|02

considerações:
-Aparência
-Não fiz a rosa ainda mas pensei em fazer durante a madrugada se necessitar dela pra desenvolver algo na história


[RP - CRO] - Voe 1492404137082206756
hulk no gta v muito puto sem nenhum motivo aparente

Jutsus Utilizados:

--
Bolsa Ninja:
Kunai: 4
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Dom 28 Jan - 23:32










- Voe -
   Momoi ajudou a arrumar as camas. Hito jogou-se em uma delas, seguido de Hanabi que deitou-se lentamente e cobriu-se com os lençóis. Não foi uma noite muito demorada... os garotos dormiam bem rápido, então o ambiente tornou-se bastante silencioso sem muita demora. Aquela lugar, com pouquíssimas pessoas... noites calmas, moveis antigos... tinha uma aura um tanto aconchegante. Durante as poucas horas em que estava deitada no chão, pode sentir, mesmo que um pouco, o que o povo desse lugar sentia, que, mesmo não tendo nenhum contato com outras pessoas, percebia o ar de comunhão que pairava em todo o local.
   A manhã chegou. Momoi acordou rapidamente... bem mais cedo do que acordava normalmente. E não por causa da luz do sol, que já invadia as janelas do quarto, mas por causa de barulhos constantes do lado de fora. Mesmo com o som abafado que chegava até o interior da sala, a Gennin podia distinguir os sons caóticos que vinham de lá... o que quer que estivesse acontecendo, não era bom.
   Ao olhar para os lados, percebia Hito dormindo com uma rocha, com o lençol distribuído de maneira completamente caótica pelo seu corpo, dando voltas nos braços e pernas, e o travesseiro, ao invés de estar em sua cabeça, estava mais próximo das pernas. Um pouco mais à frente, jazia a cama de Hanabi. Esta, surpreendentemente, também estava desarrumada, em contraste com a postura parada e mansa que demonstrou na noite anterior. Os lençóis revirados e o travesseiro jogado... e o mais estranho: Hanabi não estava ali.

Considerações:

post 13/31~80

[RP - CRO] - Voe 215runner
mais hulk do ps2 pq esse jogo era brabo
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Seg 29 Jan - 19:31


[RP - CRO] - Voe Tumblr_m9ocx2lSEb1r5syyvo1_500
  O sol estava raiando, a pequena janela daquele quarto exibia um forte brilho o qual dava de encontro com o rosto de Satsuki que acordara não graças ao sol mas sim devido ao barulho que vinha de fora da casa. Um pouco assustada, olhava para as duas crianças à fim de verificar se ainda estavam adormecidas em suas camas.
  Hito estava lá, dormia como um anjo, sua cama totalmente bagunçada dava indícios de uma desinquietação contínua. Momoi dava um leve e agradável sorriso ao ver aquela cena mas o seu riso durou pouco, ao olhar para a cama de Hanabi, não encontrou-a. No mesmo tempo associou que a garota poderia correr perigo ou até mesmo estar envolvida em todo aquele barulho que vinha de fora da casa.
  Momoi levantou-se e correu em direção à saída da casa, cambaleava um pouco por ter acabado de acordar mas fazia um esforço massivo para se manter de pé e não colidir com nenhum móvel da casa.



HP 200|200 CK200|200 ST 00|02

considerações:
-Aparência



Acabaram-se os hulk's feios

Jutsus Utilizados:

--
Bolsa Ninja:
Kunai: 4
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1





_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe - em Ter 30 Jan - 0:40










- Voe -
   Correu rápido. Ainda estava um pouco desnorteada por ter acabado de acordar, mas a urgência da situação dava a ela o foco que precisava. Chegando até a porta, depois de passar por alguns cômodos, foi direto para o lado de fora, pois a mesma já estava aberta. 
   Todos na vila estavam do lado de fora... era uma cena extremamente parecida com a do outro dia, com exceção de uma coisa: a aura que o ambiente exalava. Desta vez, o clima estava pesado. Podia-se sentir a tensão e o medo no ar, nos rostos das pessoas... mesmo não se abalando facilmente, era difícil não sentir, mesmo que um pouco, de agonia vendo esta cena. Não se escutava um zumbido... tudo estava em silêncio, nem mesmo o vento se manifestava, como se a própria natureza estivesse abrindo caminho para aquele que estava no centro da roda.
  Era um homem alto, usando um manto branco sem uma mancha sequer. Seu cabelo era roxo e vívido, em contraste com o seu semblante que exalava pura frieza. Até mesmo o sorriso falso que fazia podia dar calafrios em uma pessoa de mente fraca. No seu rosto, uma mascara em forma de meia lua, que escondia a maior parte do mesmo. Havia mais dois indivíduos atrás dele. Ambos com feições emburradas e, no braço, aquela misteriosa cicatriz em formato de cruz メ. Segurada pelo pescoço por um deles, com uma nítida feição de desespero, estava Hanabi. A única outra pessoa que não estava a, no mínimo, dez metros de distância dos homens era a mãe dela, que jazia inconsciente no chão, com sangue escorrendo da sua boca.
   "Nós todos... não. Eu avisei o que aconteceria se tentassem resistir de qualquer maneira." - Dizia o homem, no centro. Sua voz era elegante e contida, quase mascarando a aura má que emitia. "Quando o dinheiro acaba... não há motivos para desespero. Como já havíamos combinado, eu aceitarei outras formas de pagamento." - Um leve olhar de canto de olho foi direcionado para Hanabi.  
   

Considerações:
post 14/31~80

[RP - CRO] - Voe Tumblr_n98eqxt7HM1ro861co4_250
aparência do cara
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [RP - CRO] - Voe - em Ter 30 Jan - 15:49


[RP - CRO] - Voe Anime-girl-apart-bad-broken-Favim.com-3495331
  "NÃO, NÃO, NÃO" Foi o único pensamento da gennin enquanto não notava nenhum sinal de Hanabi dentro da casa, pelos cômodos percorridos. A porta estava aberta, o único local que restava para procurar era fora da casa.
  E tudo acontecia novamente, Satsuki já imaginava a vinda de outros membros daquela organização a qual era simbolizada por uma cruz inclinada, esse foi o motivo da garota ter aceito o convite de dormir na casa daquela mãe tão receptiva que neste momento estava no chão, inconsciente, próxima de três bandidos. Nas mãos de um deles, estava Hanabi, sendo segurada pelo pescoço.
  A visão daquela família sendo destruída emocionalmente e possivelmente fisicamente fez com que Momoi se sentisse em profunda raiva. Por dentro estava enfurecida,  queria destruir aquela organização com as suas próprias mãos, mas por fora, com a voz trêmula, disse: -Não posso permitir que a levem... Tenho uma promessa em dívida com ela. -Escorriam lágrimas pelo seu rosto enquanto dizia isto. A garota possuía sérios problemas em demonstrar suas emoções, sua raiva estava sendo transmitida em pranto mas talvez isso a ajudaria a abaixar a guarda daqueles homens, pensava.




HP 200|200 CK200|200 ST 00|02

considerações:
-Aparência
-Parada em frente a porta da casa



[RP - CRO] - Voe Hulk%2Bfor%C3%A7a
hulk putasso com o ocorrido

Jutsus Utilizados:

--
Bolsa Ninja:
Kunai: 4
Senbon: 3;
Fios: 50m;
Ampola 1





_______________________


"."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - CRO] - Voe -

-


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.