NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
114 Mensagens - 6%
Zero
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
100 Mensagens - 27%
Shion
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
44 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[C] Kazui Igarashi Vote_lcap[C] Kazui Igarashi Voting_bar[C] Kazui Igarashi Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Asa
Genin
Missão

Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Descrição: Um explorador, buscando fama e riquesa, quer explroar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.


- Faz o post introdutorio recebendo a missão

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Mais um dia nascia na vila e assim eu ia abrindo os olhos enquanto podia ver um pequeno raio de sol começando a adentrar pela fresta da cortina da minha janela, enquanto eu levava a minha mão aos meus olhos e dava um bocejo havia me lembrado que eu deveria ir até o escritório responsável pela missões, havia recebido na noite anterior um comunicado que deveria me apresentar na manhã do outro dia que no caso era hoje, onde eu iria receber mais uma missão e após alguns poucos segundos eu fui me colocando de pé já que não tinha jeito mesmo de ficar até mais tarde na cama, me arrumei rapidamente e tomei café, para variar não havia ninguém em casa então fui fazendo tudo muito rápido e assim que terminei o café e fui pegando a minha bolsa, fui em direção a torre do Raikage. Após alguns minutos caminhando eu fui percebendo que a cidade estava realmente crescendo uma vez que o numero de moradores havia aumentado decorrente aos recentes acontecimentos em Suna. Não havia circulado muitas informações sobre o que havia acontecido direito, apenas alguns borborinhos que estavam se espalhando e o Raikage ainda não havia retornado a vila, aqueles eram tempos difíceis e tínhamos que estar preparados para qualquer coisa que acontecesse.

Fui chegando até a torre do Raikage, indo direto na seção em que as missões eram distribuídas, não imaginava o tipo de missão que me aguardava, mas pelas ultimas que eu havia feito, sabia que eu estava fazendo o certo em ficar mais forte, pois a cada momento que passava a dificuldade delas estava ficando cada vez maior assim como os inimigos que eu ia encontrando dentro delas e isso só me fazia querer melhorar ainda mais com o passar do tempo. Depois de mais alguns segundos caminhando eu cheguei a sala e fui recebendo a missão das mãos do shinobi que não estava de muito papo as coisas pareciam estar meio que agitadas pelo menos para ele e após pegar o pergaminho o abri e vi que se tratava de uma especie de escolta, a qual eu deveria acompanhar um explorador até uma determinada área, bem aquilo talvez, não tivesse nenhum problema, mas a parte dos bandidos já me deixava alerta, pois até uma missão simples poderia se complicar de uma hora para a outra e assim eu fui saindo da torre da Raikage indo em direção ao ponto de encontro descrito no pergaminho.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaido
[C] Kazui Igarashi To2whn10
[C] Kazui Igarashi To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: 09:00 | Post: 2/5 |
Local: Portões de Kumogakure.

Enredo: Nos portões de Kumogakure, marcado como o ponto de encontro da missão, Kazui encontra o homem que havia contratado seus serviços. O homem era idoso, de baixa estatura e se vestia formalmente. Quando Kazui se aproxima o velho tira os olhos dos mapas que consultava e acena - Você deve ser o ninja que ira me acompanhar. Prazer, sou Whitmore Preston, explorador e pesquisador. Se não se importar, eu tenho uma certa pressa em chegar ao sitio arqueológico então que tal irmos andando -.
O velho apanha uma mochila tão grande e cheia de quinquilharias que conseguia alcançar maiores proporções do que seu próprio dono. Com dificuldade, Whitmore consegue vestir a mochila e começa a caminhar para fora da vila com certa dificuldade devido ao peso de seus equipamentos - Vamos, vamos... -. O homem acena para Kazui o seguir.

Considerações: Olá, eu irei narrar a missão.
Bom, não tenho muito a acrescentar, essa é uma oportunidade de você narrar seu encontro com seu contratante, sua saída da vila, suas impressões a respeito do velho, etc. É pura RP haha.

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Havia recebido a missão e naquele momento estava indo em direção ao portão da vila, aquele seria o ponto onde eu iria encontrar quem estava contratando para aquela missão que até aquele momento eu não conseguia entender muito bem, só conseguia imaginar o que será que alguém poderia querer explorar naquelas montanhas, mas naquele momento a minha duvida não iria ser respondida então teria que esperar mais alguns instantes para saber e foi assim que depois de alguns poucos minutos eu fui chegando até o portão de saída da vila onde eu podia observar um velhinho acenando para mim e foi naquele momento que eu imaginei que bem, deveria ser ele a pessoas que estava pagando pela missão, sem contar o fato de ele ter um monte de coisas para carregar também ajudou um pouco para que eu deduzisse aquilo e foi assim quando eu me aproximava antes que eu pudesse falar alguma coisa já ia ouvindo ele falar. Não podia negar que aquilo tudo estava muito rápido, tanto a apresentação do homem quanto quase tudo a não ser o fato de ele ter uma certa dificuldade em carregar as suas coisas, porém ele estava muito acelerado para eu conseguir falar alguma coisa quando eu o via saindo andando para sair da vila e foi quando eu finalmente consegui falar.- Ei vovô, vamos com calma isso ai não está muito pesado não? Me dê alguma coisa para eu ajudar com o peso e não precisa ter muita pressa o que o senhor vai procurar eu garanto que não deve ter como sair andando sozinho do lugar e com a minha ajuda a gente pode chegar lá mais rápido... Falava enquanto íamos passando o portão saindo da vila e eu me emparelhava com ele ficando lado a lado esperando para saber qual seria a sua resposta, afinal de contas eu estava ali para ajudar afinal de contas eu não queria que o velhinho tivesse um piripaque, por carregar todo aquele peso então era isso que eu deveria fazer e vendo a figura do velho, já dava para imaginar que seria bem mais rápido se eu o ajudasse com as suas coisas.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaido
[C] Kazui Igarashi To2whn10
[C] Kazui Igarashi To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: 12h00 | Post: 3/5 |
Local: Arredores de Kumogakure.

Enredo: O velho tomava a dianteira da viagem, ele parecia conhecer as trilhas da região como poucos. Ao ouvir as gentis palavras do jovem, Whitmore para por um momento - Você é muito gentil. Como você disse que se chamava mesmo? -. O velho despe a enorme mochila e deixa para que o Kazui a carregasse - Com certeza iremos mais rápido se alguém forte como você carregasse esses equipamentos. Desculpe a pressa, tenho urgência em chegar ao sitio arqueológico. Recebi uma carta essa madrugada dizendo que encontraram algo de grande valia. Mal posso esperar para chegar lá -. Era possível ver nos olhos do homem seu entusiasmo, equiparável ao de uma criança que acabara de adentrar a uma enorme loja de brinquedos.
A viagem rumo as montanhas do norte continua e logo o relevo parece mudar. As planícies rochosas dão lugar a um terreno íngreme e húmido, a pressão do ar também diminuir a medida que os dois subiam a montanha. Aquela seria uma jornada difícil.

Considerações: Temos apenas cinco posts então não posso me prender muito a conversas e RP, por isso a "pressa" haha. Você tem liberdade para narrar a conversa e detalhes não narrados por mim a respeito de coisas banais feitas pelo NPC Whitmore. Bom... Você deve narrar um pouco do seu percurso. Dei detalhes do local para que você possa usar isso em sua narrativa. Enfim, faça sua arte hahah.

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Seguia com o velhinho em direção as montanhas do norte, havia ido lá a algum tempo, conhecia algumas delas e sabia que o caminho iria ser bem complicado se o velho tentasse subir com aquilo tudo nas costas e pela idade e com a pressa que ele estava provavelmente, nada de bom poderia sair daquilo como resultado e logo havia pedido para ele que me deixasse ajudar e foi no único momento durante a viagem que eu pude ver ele parar enquanto tirava a sua enorme mochila das costas a colocando no chão e falando comigo. - O senhor não havia me dado tempo de dizer o meu nome, mas me chamo Kazui Igarashi...é um prazer conhecê-lo. Falei enquanto ia pegando a mochila do velhinho que eu podia notar que estava realmente pesada e por um momento eu imaginei que aquele senhorzinho fosse muito mais do que aparentava, mas naquele momento aquilo não era da minha conta tinha apenas que levá-lo e depois fazer com que ele voltasse em segurança para a vila, mas uma coisa eu tinha que admitir, não se via aquele entusiasmo todo com alguma velharia na cara de alguma pessoa sempre, ele parecia ser uma criança que havia acabado de receber um presente e estava todo feliz, tanto que não havia dado muito tempo após colocar as suas coisas no chão e já foi saindo andando novamente enquanto eu soltava um sorriso imaginando que seria aquela correria toda até chegarmos no local.

Após algumas horas caminhando fomos chegando após passarmos das planícies rochosas costumeiras ao redor da vila até as planícies que eram parte do território do país do relâmpago, o terreno era úmido e ingrime, bem difícil de se andar, mas pelo que eu podia ver, nada segurava o velho e a sua animação, mas eu sabia que o bem estar do velho era muito importante naquela missão e enquanto subíamos eu tentava lhe lembrar. - Ei vovô, eu sei que você está animado e tudo mais, mas vá com calma o terreno aqui é difícil e não vai adiantar nada você com toda essa animação de encontrar o que estava querendo, se ficar todo quebrado... Falava enquanto podia ver o velhinho na minha frente se virar e dar um sorriso balançando a cabeça de forma positiva, mas por apenas alguns poucos minutos o meu conselho foi levado em consideração uma vez que ele aumentava cada vez mais o ritmo e eu via que não tinha jeito ele só iria sossegar quando nós chegássemos no local e assim nós fomos subindo, com alguma dificuldade, mas nada de demais, o terreno era difícil e eu ainda tinha o peso da mochila e imaginava o tempo que nós iriamos demorar se eu tivesse deixado aquela bolsa com o velho, provavelmente muito mais do que estava sendo. Após mais algum tempo subindo o velho se virava para mim e gritava dizendo que estávamos a poucos metros do local, naquele momento me bateu um alivio, pois afinal de contas aquela bolsa estava bem pesada e como eu estava carregando tudo sozinho seria muito bom descansar um pouco e também estava curioso para saber o que era o objeto que havia deixado o velhote todo animado.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaido
[C] Kazui Igarashi To2whn10
[C] Kazui Igarashi To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: 17h30 | Post: 4/5 |
Local: Montanhas ao norte de Kumogakure.

Enredo: A caminhada era difícil mas tanto Whitmore quanto Kazui davam conta da mesma sem grandes dificuldade. O percurso estava no fim, quando Whitmore comunicou ao ninja que faltavam alguns metros, ambos se encontravam a trezentos metros do sitio arqueológico. Era impossível não sentir alivio, afinal, estavam no final da missão e nenhum problema havia acontecido até então.
O sol comecava a se por quando no horizonte se materializam duas silhuetas - Vocês ai. Parem imediatamente, qui é o território da gangue do norte. Entreguem seus pertences e partam -. Os ladroes estavam a vinte metros de Kazui e de Whitmore, ambos portavam espadas.

Considerações: Bem descritivo.

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Depois de passar quase que o dia todo andando, finalmente estávamos proximos de chegar ao nosso destino e eu não podia deixar de ficar contente com aquilo, afinal de contas toda aquela viagem era bem cansativa, uma vez que além do terreno bem complicado ainda tinha o peso das coisas do velho, mas mesmo assim com isso tudo ambos eu como o velho havíamos conseguido chegar sem muitos problemas até o momento em que formos chegando próximos do local e era possível se avistar duas silhuetas que foram tomando forma e parando a uns vinte metros da nossa posição. Por um segundo imaginei que fosse alguém que estava ajudando o velho com as suas escavações ou coisa parecida, mas logo esse pensamento se desfez quando eu os vi portando espadas e suas atitudes não eram das mais amistosas, ainda mais quando eles foram começando a falar o que ia confirmando as minhas suspeitas. Eles eram os tais bandidos que haviam sido descritos no pergaminho da missão, isso poderia ficar bem complicado rapidamente se eu não fizesse nada, mas antes eu tinha que me encarregar da segurança do velho. - Ei vovô, não se preocupe eu tomo conta desses dois apenas se afaste um pouco... falava aquilo enquanto ia soltando a mochila do velho no chão e me colocando a frente dele e naquele momento voltava a minha atenção para os dois homens a minha frente e dizia.- Se vocês acharam que isso iria ser fácil, por se tratarem de uma criança e um velhinho, vocês estão muito enganados, eu vou dar dois segundo para que vocês deem meia volta antes que eu chute a bunda de vocês...Falava e esperava a reação dos dois que eu já poderia até imaginar qual seria e durante aqueles poucos segundos eu aproveitava para ativar o meu Kanchi, para não ser surpreendido, por nenhum outro bandido que estivesse por ali e assim então eu começava a me mover a primeira coisa que iria fazer era cria um Kage Bushin, deixando a frente do velho como defesa caso os bandidos conseguissem escapar do meu plano, logo em seguida eu dava um sorriso para os bandidos enquanto o meu corpo verdadeiro ia começando a se desfazer em vários corvos, usando o Karasu Shunshin no Jutsu, fazendo com que os corvos fossem indo na direção dos dois bandidos e eu camuflando o meu movimento atrás daquela cortina de aves, até que eu estivesse em uma boa posição com a cobertura certa e assim rapidamente em seguida eu fazia os selos usando o Raiton: Jibashi criando duas ondas de raios uma para cada não usando de força total, queria apenas eletrocutar o dois para que eles ficassem inconscientes por um tempo e nós pudêssemos tomar o controle da situação.

Considerações:
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaido
[C] Kazui Igarashi To2whn10
[C] Kazui Igarashi To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: 5/5 |
Local: Montanhas ao norte de Kumogakure.

Enredo: Quando Kazui termina de criar seu clone os bandidos começam a correr em dua direcao. Antes que pudessem alcançar Kazui, os corvos invocados pelo Gennin surgem, fazendo os bandidos se distrairem. Os homens tentavam acertar os corvos com suas espadas e acabavam por esquecer do jovem - Droga, ele é um ninja -.
A onda de choque de Kazui atinge os bandidos em cheio. Por um momentos os homens caem de joelho, os músculos dos homens se recusavam a responder - Droga, nós precisamos sair daqui -. Uma cortina de fumaça surge, bloqueando a visão do Gennin - Vai ter volta moleque -. Os homens saem correndo do lugar com alguma dificuldade. Kazui poderia sentir a presença deles e se quisesse poderia persegui-los para finalizar o serviço que havia começado.

O sitio arqueológico estava a cem metros de Kazui e de Whitmore. No lugar haviam algumas barracas marrons, algumas fogueiras onde panelas com comida eram preparadas e muitos homens e mulheres circulavam. Todos pareciam alegres, pareciam comemorar alguma coisa.

Considerações: Narrei o resultado da luta, se quiser ir atras dos bandidos vc pode mas caso opte por não fazer, já descrevi mais ou menos o sitio arqueológico. Seu próximo post é seu ultimo, no final gostaria que vc postasse indo embora para a vila. Vou fazer um sexto post para concluir tudo e lhe dar o @.

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Kazui
Genin
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
[C] Kazui Igarashi Tumblr_p7nn09wDyJ1vy2tgqo2_250
Eu realmente gostaria de saber, porque todos os bandidos que eu encontrava nas minhas missões achavam que eu não era forte o suficiente para lutar com eles? Claro que tem o fato de eu ser apenas um garoto, mas será que a bandana da vila não representava mais nada naqueles dias, bom pelo menos eu  estava ali para ajudar o velho que havia feito certo e contratado um shinobi para proteção e assim após colocar em prática tudo que eu havia planejado eu havia conseguido imobilizar os bandidos, porém por um momento de distração uma cortina de fumaça subia e eu conseguia usando o meu Kanchi perceber que eles estavam fugindo e logo após a fumaça baixar eles já não estavam mais ali e foi então que eu fui olhando e pensando."Perseguir os bandidos não faz parte da missão então é melhor eu voltar para pero do velho e a gente terminar isso de uma vez, mas é melhor eu começar a não deixar os que me enfrentam fugir, já foi os dois da gangue do norte dessa vez e ainda teve o da ultima missão daqui a pouco eu vou ter que tomar cuidado por onde andar, com tanta gente que vai querer se vingar de mim...Pensava e logo depois voltava a minha atenção para o velho e via meu clone desaparecer, imaginando que talvez tivesse sido um pouco de demais, mas bem todo cuidado era pouco e assim eu fui novamente pegando a bolsa e virando para o velho dizendo.- Parece que tudo deu certo no final vovô, vamos para eu finalmente te deixar no local que você tinha que ir...Falava e assim nós começávamos a caminhar novamente e depois de alguns instantes chegamos ao local do acampamento que parecia estar fazendo uma festa de comemoração para alguma coisa e assim iria esperar até ter certeza que o velho estava bem e também eu estava curioso para saber o que o velho estava todo animado para ver para assim depois voltar para vila e dar a missão por encerrada.
Kazui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66605-fp-kazui-akiyama#489531
Kaido
[C] Kazui Igarashi To2whn10
[C] Kazui Igarashi To2whn10



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: 6/5 |
Local: Montanhas ao norte de Kumogakure.

Enredo: Assim que Whitmore chega ao acampamento o mesmo trata de correr em direção ao centro do furdúncio. O velho tira das mãos de um jovem pesquisador um belo cinturão dourado - Isso... Eu não acredito, vocês acharam mesmo? O cinturão dele... Isso é maravilhoso -. Whitmore vai as lagrimas. O homem olhava com os olhos marejados o enorme cinturão.
O velho estava a salvo, Kazui havia cumprido com êxito sua missão e só restaria a ele retornar até Kumogakure e aproveitar o resto de seu dia enquanto Whitmore ficaria ali, festejando a descoberta de um importante item do passado do país do trovão.

Considerações: Missão finalizada. $70.000 poderão ser adicionados a sua conta.

Kaido
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido