>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - História] Ainz - Página 2 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

[RP - História] Ainz - em Sab 13 Jan 2018, 00:21

Relembrando a primeira mensagem :

[RP - História] Ainz - Página 2 Tumblr_my6j7aOegS1s4s960o1_500
Greatness. 

Você foi chamado pelo quartel general para servir em uma missão de Rank C. É uma de suas primeiras missões, então lhe foi recomendada cautela na execução dela, apesar de ser de um nível fácil. Como um genin, eles lhe bonificarão com mais dinheiro caso esta seja um sucesso, mas seu fracasso nesta lhe trará uma má fama para com os gestores.

A missão que lhe fora designada tratava-se de uma expedição a um pequeno vilarejo de pescadores no litoral do País do Fogo, ao sudeste, onde o Daimyo nasceu e agora está com alguns problemas de escassez. O rio que irrigava as plantações que ajudavam na economia do vilarejo foi parcialmente obstruído por troncos de madeira que estão impedindo o fluxo total do rio. É seu dever ir até lá e ajudar este povo.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [RP - História] Ainz - em Qua 17 Jan 2018, 02:05

[RP - História] Ainz - Página 2 IJa4Nvd
O Mestre da Lava. 

Você desce a montanha com o saco cheio de ervas com alguma dificuldade, pois além de ser íngreme, você carregava algo em suas mãos, o que dificultava a execução da tarefa, mas a faz de forma segura. Quando entra no barraco do homem, ele olha surpreso com os olhos arregalados para você, pois não esperava que saísse vivo da empreitada. — Então o cegueta consegue fazer algo, afinal. — Murmurou arrancando o saco de sua mão com um movimento brusco e rápido.

— Então... você quer aprender sobre o Yoton. — Disse vasculhando em uma prateleira, puxando um pergaminho com a letra C bordada. — Tome isto. — Disse lançando para você, ali continha uma técnica para que você pudesse aprender com o auxilio dele. — Se você dominar isso eu posso te dar mais missões, garoto.

Obs.: Pode narrar o homem te ensinando a técnica que você criou(Yoton: Numachi).
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - História] Ainz - em Qua 17 Jan 2018, 02:35

[RP - História] Ainz - Página 2 Tumblr_mzpib1jeoW1rbrys3o1_500

Aprendendo!

O homem tomou de minhas mãos o saco com as ervas, então presumi que a missão tinha sido dada como um sucesso. Em seguida jogou para mim um pergaminho com informações sobre uma técnica pela qual interessei-me muito. Deixando o barraco outra vez, prontifiquei-me do lado de fora para iniciar o treinamento. Já tinha a ideia base da técnica em mente e os selos necessários, bastava executá-la.

Tecendo um mísero selo de mão, concentrei o chakra ao meu redor e infiltrei-o no solo abaixo de mim. A energia propagou-se no terreno rochoso que em seguida, ao meu comando, rompeu-se ligeiramente para dar lugar a uma erupção magmática que transformou o chão, dando lugar a um círculo de lava. Minha prodigiosidade e minha habilidade natural com o elemento foram necessárias para compreender e executar com perfeição a técnica mesmo em minha primeira tentativa, com isto estava dominada.

Retornei para a cabana, deixando o fruto de minha técnica para trás e levando comigo o makimono entregue. Joguei-o sobre a mesa do tal mestre. — Falando nisso, ainda não sei seu nome. Me chamo Kouen, e já dominei sua técnica.

Kouen; 20016111m/s

Considerações:

• Postagem 16/?.
  • Missões feitas: 2.
  • Yoton: Numachi aprendido.

Kunais: 08
Shurikens: 08
Kibaku Fuuda: 08
Kemuridama: 02

Úteis:
Yōton: Numachi
Rank: C
Requer: Perícia Elemental.
Descrição: Esta técnica baseia-se no elemento secundário Yōton para, após um único selo manual, alterar permanentemente a paisagem. O uso desta habilidade consiste em escolher o epicentro da técnica em um raio máximo de dez metros de quem for usá-la, após isso o solo ao redor do ponto selecionado irrompe e transforma-se rapidamente em um rio de lava de formato circular com dez metros de raio. O pântano criado profundidade suficiente para abrigar coisas pequenas, como objetos e armas e dura dois turnos (após isso o magma esfria), gastando referente seu rank para se manter. Humanos e coisas de tamanho semelhante podem ter seu corpo coberto até 3/4.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [RP - História] Ainz - em Qua 17 Jan 2018, 02:51

[RP - História] Ainz - Página 2 IJa4Nvd
O Mestre da Lava. 

O homem olha com mais surpresa ainda para você, pois ninguém havia chego tão longe dentre as pessoas que haviam sido entregues a ele para serem treinadas em quaisquer artes que ele dominasse. — Você não para de me surpreender moleque. — Disse dando risada. — Mas meu trabalho aqui está feito. — Concluiu lançando um pergaminho de missões para você. — Aqui está a última missão que eu posso te oferecer. — Finalizou lançando para você o pergaminho. Ao abrir ele, o conteúdo é simples, mas que pede cautela.

Segundo o conteúdo do pergaminho, a missão consistia em levar suprimentos para a filha deste homem, que vive em um vilarejo ao redor de Konoha, ao noroeste. Os suprimentos, no entanto, estariam em Konoha esperando por você no quartel general.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - História] Ainz - em Qua 17 Jan 2018, 11:55

[RP - História] Ainz - Página 2 Tumblr_mzpib1jeoW1rbrys3o1_500

Aprendendo!

O homem parecia surpreso com meu avanço, apenas sorri de canto. Outra vez, agarrei um pergaminho que me foi lançado no ar, usando apenas uma das mãos para isso. Nosso tempo parecia haver chegado ao fim, e era hora de retornar para casa outra vez, porém, não passaria muito tempo. — É chegada a hora de partir, cuide-se — dei as costas e sumi, esperaria uma embarcação para deixar a ilha vulcânica e retornar para o litoral do país do fogo, d'onde daria continuidade a pé até Konohagakure no Sato.

Aproveitaria o tempo de barco para repor as energias e descansar, afinal, não seria possível enfrentar os outros desafios que viriam sem ter um repouso necessário.

Kouen; 20020011m/s

Considerações:

• Postagem 17/?.

Úteis:
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [RP - História] Ainz - em Qua 17 Jan 2018, 16:43

[RP - História] Ainz - Página 2 Tumblr_mlbnik1QGh1qk95iao5_500
Os Deveres de um Shinobi. 

Chegar na Folha te dá aquela sensação conhecida de "home, sweet home", mas você tinha um dever a fazer. Logo na entrada do quartel general, você consegue ver uma carroça com diversos suprimentos que iam de medicamentos até comida e roupas para o pequeno vilarejo próximo. Você também recebe de um superior a localização, cabendo a você apenas o transporte da mercadoria.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP - História] Ainz - em Qua 17 Jan 2018, 17:01

A nostálgica sensação do lar agradava meus sentidos, ou pelo menos os que ainda funcionavam. O cheiro das folhas sempre agradou-me, tão embora eu não pudesse ficar muito tempo para saborear a estadia, pois o dever chamava. Cheguei cedo ao quartel general, notando a carroça parada ao portão com os condutores, aguardando por sua escolta. Uma conversa rápida com um superior me entregou as informações necessárias para partir.

— Ikuso — disse, pulando sobre o carregamento, ficaria acima do transporte para ter uma maior facilidade de defendê-la contra possíveis ataques de quaisquer lados. Por ora, apenas mantinha as pernas cruzadas em seu assento, sobrepondo as mãos nos joelhos. — Temos uma entrega a fazer.

Kouen; 20020011m/s

Considerações:

• Postagem 18/?.

Úteis:
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual

Re: [RP - História] Ainz - em Qui 18 Jan 2018, 13:38

[RP - História] Ainz - Página 2 Tumblr_mlbnik1QGh1qk95iao5_500
Os Deveres de um Shinobi. 

Como normalmente se faz para entrega de suprimentos, utiliza-se uma rota mercantil conhecida, a única que pode levar você até seu destino. A rota era uma trilha no meio da mata fechada, pois era um local de difícil acessibilidade. No entanto, como toda rota mercantil, há criminosos que interceptam as carroças de entrega pelo simples fato de terem a chance de conseguir algo valioso por saquear as entregas. O modus operandi sempre conta com o efeito surpresa, mas desta vez eles não contariam com sua presença.

Sua audição aguçada consegue sentir anomalias ao seu redor, mas você não consegue distinguir o que está acontecendo, mesmo que tenha ouvido as movimentações nos matos laterais.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - História] Ainz -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.