Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[RP - Crônica] Tenzou

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[RP - Crônica] Tenzou em Sex 12 Jan - 22:01

Relembrando a primeira mensagem :


[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 Tumblr_oqlxkn3qgJ1vyd25uo5_540
Strength. 

Você caminha pelo centro de Kumogakure despretensiosamente sem rumo algum, apenas buscando um desafio. É para isso que seu personagem vive, afinal, tornar-se um grande shinobi é uma escalada com diversos degraus.

Um estabelecimento te chama a atenção pela barulheira que fazem conforme você passa ao lado dela, mas não sabendo se aquilo se tratava de uma briga de bar ou um tumulto desnecessário, você decide entrar para ver o que acontece.

Ao entrar, se depara ao fundo do bar com um homem gritando e se gabando, levantando-se da mesa com tamanha força que chega a derrubar a cadeira que estava sentado e tremular a mesa com uma pancada forte que até mesmo você, da entrada, pode sentir. — Eu sou o melhor da queda de braço, ninguém pode me derrotar! — Exclamava se gabando de seu feito.

Aquilo claramente te deixava com uma euforia, pois um combate, por mais pífio que fosse, já lhe ouriçava para participar.

_______________________


[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 12c99f86a6dfbfb47cfe00eb57713dc3

"É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação.”

[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 38Ar26jV_400x400

Fama : 14
Gwynbleidd
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [RP - Crônica] Tenzou em Sab 27 Jan - 22:12


[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 ?format=1000w
O Resgate. 

Incapaz de cortar qualquer coisa com aquela espada, mas mesmo com sua força bruta, você foi capaz de quebrar a redoma que se regenerava mais lentamente naquela localidade atingida. Eventualmente, você acabou por assassinar os inimigos pela força que exercia em seus golpes, salvando o garoto de forma fácil. Desse jeito, você precisaria reportar para os superiores e decidir o que fazer da vida depois.

Rank-B
7/?

_______________________


[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 12c99f86a6dfbfb47cfe00eb57713dc3

"É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação.”

[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 38Ar26jV_400x400

Fama : 14
Gwynbleidd
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Crônica] Tenzou em Sab 27 Jan - 22:30


 [RP - Crônica] Tenzou - Página 2 DAoyrzF

Após o brandir violento da espada, os inimigos foram sobrepujados até com certa facilidade. Após finalizar a matança em prol do resgate, o garoto recordou-se que esqueceu de perguntar o motivo do sequesto. — Não precisa se assustar, eu vim até aqui para te salvar. Sua irmã está te esperando na vila... — disse, com um semblante sorridente no rosto. Mesmo que sua roupa estivesse um pouco suja de sangue, Eijiro tentava manter uma boa aparência. Após acomodar a criança em seus braços, o garoto caminhou calmamente de volta a Aldeia.

Ainda haviam algumas coisas a serem feitas, além de ter que devolver o irmão raptado para a Genin que lhe atribuiu a tarefa de salvá-lo, fazia-se necessário reportar para os seus superiores o ocorrido.

[...]

O gabinete do Líder regente era um local conhecido por, praticamente, todos da aldeia, não obstante, frequentado apenas por poucos shinobis. — Bom dia, com licença. Gostaria de encontrar o Comandante das Forças Regulares afim de relatar um ocorrido. — Disse o Tokujo a um guarda, mantendo a postura e a firmeza na voz. Após o relato ser finalizado, a fadiga apoderou-se do seu corpo e o garoto sabia da necessidade de ir para sua residência e descansar, afim de manter-se preparado para futuras possíveis eventualidades.

HP: 900; CK: 173; SP: 26m/s; ST: 2t; SMH: 500CK;


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada - coberta por faixas - posicionada transversalmente nas costas.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas.
  • Traje Divino por baixo das roupas usuais — semelhante a esse, porém com alguns detalhes em amarelo e com mangas longas, que cobrem os pulsos.
  • Todos os movimentos realizados foram tentativas, caso tenha realizado alguma ação inadequada, peço perdão
  • POST 8 de 5, da primeira missão Rank B.



Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Crônica] Tenzou em Sab 27 Jan - 23:51


[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 ?format=1000w
O Resgate. 

Tudo corria bem até o percurso ao gabinete do Raikage, quando deparou-se com um ninja de sua guarda que informava que o supremo líder militar da vila não se encontrava. Na verdade, ele estava em reunião e não poda receber visitas, mas o que intrigava o guarda era a presença de um ninja ali. — Eu pensei que tivessem mobilizado a semi-elite para caçar o nukenin que fugiu. — Resmungou. — Deixe o relatório por aqui e vá caçá-lo, disseram que ele saiu pela saída norte.

Rank-B²
1/?

_______________________


[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 12c99f86a6dfbfb47cfe00eb57713dc3

"É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação.”

[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 38Ar26jV_400x400

Fama : 14
Gwynbleidd
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Crônica] Tenzou em Seg 29 Jan - 16:12


 [RP - Crônica] Tenzou - Página 2 DAoyrzF

Era compreensível mobilizar o Pelotão Especial para buscar um Nuke fugitivo, no entanto, por ter acabado de chegar de uma missão, Kirishima estava muito cansado e necessitava de descanso. — Compreendo a situação, senhor. Mas não estou me sentindo bem, ainda não descansei o suficiente desde a última missão. — disse, cabisbaixo. — Espero que tudo dê certo, boa tarde. — Eijiro despediu-se com uma saudação e deixou o local, em seguida, dirigindo-se a sua residência.

HP: 900; CK: 173; SP: 26m/s; ST: 2t; SMH: 500CK;


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada - coberta por faixas - posicionada transversalmente nas costas.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas.
  • Traje Divino por baixo das roupas usuais — semelhante a esse, porém com alguns detalhes em amarelo e com mangas longas, que cobrem os pulsos.
  • Todos os movimentos realizados foram tentativas, caso tenha realizado alguma ação inadequada, peço perdão
  • Finalizando o RP



Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Fama : 11
Tenzou
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67043-fp-yami#493543 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51319-compra-de-tecnicas-tenzou

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Crônica] Tenzou em Seg 29 Jan - 16:15

RP cancelado a pedido do jogador.
Tópico bloqueado.

_______________________


[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 12c99f86a6dfbfb47cfe00eb57713dc3

"É verdade que nós ferimos muitas pessoas, mas mesmo assim, foi em nome da Justiça. E, se um dia eu tiver que pagar por esses pecados, não tenho a menor intenção de resistir a condenação.”

[RP - Crônica] Tenzou - Página 2 38Ar26jV_400x400

Fama : 14
Gwynbleidd
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173 https://www.narutorpgakatsuki.net/t53316-c-t-freyja

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP - Crônica] Tenzou

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum