Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 18:06 por Galatea

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 18:05 por Kaya

» [RP - Solo] Mistérios da mente
Hoje à(s) 17:53 por Yoshiru

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 17:44 por Shizui

» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 17:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 17:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 16:58 por Shizui

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 16:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 16:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 16:01 por Kaya


Pendragon, Arthuria. [Desatualizada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Arthuria Pendragon
ア ル ト リ ア · ペ ン ド ラ ゴ ン
Dados

Alcunhas Locais: --
Alcunhas Mundiais: --
Fama: 42 & 00
Gênero: Feminino .
Sexualidade: Heterossexual.
Idade: 14 anos.
Aniversário: Inverno; leonina.
Estado: Vivo.
Arqúetipo: Herói.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Jinton; velocidade.
Vilarejo: Kumogakure no Sato.
Bijū: Nenhuma.
Classificação: Assistente de Kage, Portador da Marca.
Graduação: Jōnin.
Informações

Aparência
Arthuria têm a aparência de uma jovem mulher, com um físico belo e suave. Têm cabelos dourados, quase sempre amarrados em coque ou em uma trança, apresentando um ahoge que escapa-lhe da nuca. Seu rosto exala traços de sua plena juventude, aderindo a sinais de elegância e ingenuidade. Normalmente traja suas vestes de guerra, um colete reluzente de prata mixado com um vestido azulado. Quando não está em batalha, exibe apenas seu vestido, deixando os pequenos seios à mostra em um decote "comportado". Seus olhos são incrivelmente verdes, como peças de esmeralda, e sua pele é branca. Utiliza como echarpe parte da veste de Mordred Pendragon, que foi dada à ela em uma eventualidade quaisquer.

[1] Traje uniforme. [Combate]
[2] Traje uniforme. [Fora de combate]
[3] Formal.
[4] Traje secundário.

Altura: 154 cm.
Peso: 42 kg.
Cabelos: Loiros; dourados.
Olhos: Esverdeados; esmeralda
Braço dominante: Ambos — Ambidestra.
Outros: Seu cabelo quase sempre aparece preso em coque, com um único ahoge fugindo do penteado; Tatuagem estampada no braço direito — tatuado na cor preta, apresentando o kanji 雷, que significa kaminari, ou trovão; Marca de Ouroboros posicionada no centro do peito de Arthuria, um pouco acima dos seios; Trapo das vestes de Mordred Pendragon, dado nos eventos da cordilheira dos deuses, usado como uma espécie de echarpe.
Referência: Arthuria Pendragon (Fate/series).

[1] Cabelos.
[2] Ahoge.
[3] Kuroi Kaminari — Marca
[4] Oroborosu no Omei — Marca.
[5] Echarpe.

Personalidade
Arthuria é uma jovem de vontade forte, que sempre fala resolutamente. Apresenta traços de coragem, destemida e determinada à alcançar seus ideias. Mostra-se também uma cavaleira sem igual, seguindo ordens superiores como um exímio soldado. A jovem é leal, independente e reservada; Também pode aparecer como uma pessoa energética e brincalhona. Não obstante, luta por alcançar seus ideais, treinando seu corpo e mente para se tornar cada vez mais forte. Possui certa admiração pelos heróis que lutaram ao seu lado durante a batalha na cordilheira dos deuses, em especial por Uchiha Yato, o jovem Raikage que lhe protegeu até o fim.

Coisas que gosta: Comidas saudáveis, espadas, batalhas.
Coisas  que não gosta: Injustiça, covardia.
Motivações: Derrotar seu pai, Uther, em um duelo; tornar-se uma heroína.
Medos: Ser morta em combate — minguado após o Evento Mundial do Arco VII.
Transtornos & Defeitos: Ter perdido sua mãe tão nova.

Arquétipo
Herói — o arquétipo do herói é constituído pela bondade, desejo de paz e procura constante de ajudar os outros. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para ajudar os outros e se importam muito mais em resgatar os outros do que eles mesmos, sendo muito altruístas. Eles costumam evitar ao máximo a morte de outras pessoas, inclusive inimigos, pois acreditam que o ódio não se combate com mais sofrimento e ódio. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uzumaki Naruto que, apesar das dificuldades, sempre buscou se tornar um protetor.
História



更に段階が上がったようです。
“It seems I've risen to a higher stage.”

Camm. Um reino mágico, um feudo intocado e desconhecido para o mundo até hoje. Situado próximo de Kumogakure, e apresenta-se como uma das maiores propriedades de terras do País do Trovão. A população é relativamente grande, e além disso, é embasada no antigo sistema monárquico, anterior aos Daimyō, onde existe o clero — a ordem dos que oram, a nobreza — a ordem dos que guerreiam — e o campesinato — a ordem dos que trabalham. Dentro dos nobres, preservava-se Uther, o rei de todo o reino. Casado com a bela Igraine, o monarca mantinha-se soberbo em seu trono de ouro, já que passava por um período de prosperidade no reino. Era pai de duas meninas, e por isso, acreditava que sua mulher poderia estar sob efeito de crendices, pois ela não foi capaz de gerar sequer um garoto para suceder o trono.

Para intensificar o transtorno, uma velha anciã previu que Uther teria mais uma criança, e novamente, mais uma menina. Além disso, a anciã também previu que seria esta mesma menina que o destronaria pela benção de uma espada mágica. Irritado com a profecia, o déspota renegou a paternidade da filha que viria, e assim, lançou Igraine, sua mulher, em reclusão. A rainha teve a criança no cárcere do reino, e quando nasceu — com o parto ajudado por outras mulheres que também estavam presas —, deu o nome de Arthuria. Os guardas, ao saberem da notícia, avisaram ao rei sobre o nascimento da criança, pois assim, o rei mataria-a com as próprias mãos. Contudo, por relaxamento das sentinelas, Igraine conseguiu escapar da cadeia, e pegou um cavalo para sair do reino. Colocou a criança recém-nascida em seu colo e partiu. Na fuga, a mãe foi acertada no ombro por uma flecha dos guardas, que avistaram-a de longe fugindo de Camm. O ferimento, profundo, não foi um problema na hora, e assim, ela continuou à cavalgar com sua filha.

Igraine e Arthuria continuaram a jornada até Kumo, onde lá pediram ajuda. Contudo, a mãe não resistiu ao ferimento, que infeccionou e entrou em estado de necrose. Suas últimas palavras foram: — Seu nome é Arthuria Pendragon. — e foi entregue à uma família de aldeões, sendo criada no meio da humildade de Kumogakure. Dias depois, a guarda real de Camm alcançou Kumo, e eles buscavam Igraine e sua filha. Uther, que também foi à esta incursão, ao ver sua ex-mulher morta, entendeu que sua filha também estaria, e voltou para Camm sem relutar. Livre das ameaças do déspota, Arthuria pode crescer em paz; mas sem nenhuma noção de seu passado.

Aos oito anos, a criança soube que seus pais não eram os aldeões pelo qual viveu por tanto tempo, mas sim os reis de Camm. Por essa razão, ela abandonou sua família — nervosa por terem escondido essa informação — e entrou no regime militar do vilarejo, se tornando um ninja. Por alguma razão, Arthuria possuía certa aptidão em controlar o chakra, e com isso, conseguia fazer coisas mirabolantes com o mesmo. Sua habilidade com as armas ninja também não eram ruins, e isso proporcionou aprendizado, mesmo que cedo, com os professores que tinha na Academia de Kumogakure. Logo, Arthuria conseguiu alcançar seu rank de Genin aos treze anos e, segundo suas expectativas, continuaria à crescer, avassalando e ultrapassando os obstáculos que aparecessem em seu caminho.

[Desatualizada]

Qualidades & Defeitos


QUALIDADES
Inatas [04/04]
Prodígio [3]
Agilidade Aguçada [0]
Conhecimento Anatômico [1]

Treináveis [09/12]
Ambidestria [1]
Habilidade em Ninjutsu [2]
Mestre Elemental — Raiton [2]
Perito Elemental — Raiton [1]
Perito Armamentista — Kenjutsu [1]
Bom Controle de Chakra [2]
DEFEITOS
Inatos [04/04]
Código de Honra — Derrota [2]
Sempre Jovem [1]
Passivo [1]
Databook

• [06] Ninjutsu — Inato
• [04] Taijutsu — Especialista
• [02] Genjutsu — Avançado
• [05] Inteligência — Gênio
• [05] Força — Titânica; precisão de trinta e cinco metros
• [05] Velocidade — Vinte e dois metros por segundo
• [04] Stamina — Cansaço à cada 6 turnos; 325 HP&CK
• [04] Selos — Oito selos por segundo

• [07] Iniciais
• [04] Extras — Jinton (2); Agilidade Aguçada (1); Habilidade em Ninjutsu (1)
• [22] Adquiridos
• [01] Não distribuídos
• [31] Total
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Kekkei Genkai Elemental: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Raiton.
Particularidades

Primeira Habilidade: Nenhuma.
Segunda Habilidade: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Especialista em Deslocamento.
Segunda Especialidade: Nenhuma.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Nenhum.
Limite de Jutsus: 30 Jutsus【+15 Ninjutsu; +6 Taijutsu; +4 Raiton; +3 Prodígio; +3 Kenjutsu】.

Conhecimentos
Conhecimentos acadêmicos; Naturezas básicas do chakra; Kuroi Kaminari; Densetsu Jikan no Chikara — Oroborosu no Omei e Fushichō no Omei; Armas da Névoa — Kibas, Samehada e Shibuki; Kusanagi no Tsurugi; Gunbai; Jashins; Kibaku Nendo — Dragão de Argila; Raiton no Yoroi; Kurama Chakura Mōdo; Mokuton; Byakugan; Sharingan; Rin'negan; Ketsuryūgan; Hikariton; Hiraishin no Jutsu; Tenseigan Chakra Mōdo; Jinton — Poeira; Chomei Chakura Mōdo; Chakra Transfer Technique; Orochimaru-Ryū no Kawarimi no Jutsu; Krishna; Mandara no Jin; Sen'ei Tajashu; Hachimon; Gobi Chakura Mōdo; Sennin Mōdo; Kamui; Senpō: Gekijō no Jutsu; Shiyūrei. [Em atualização]

Bolsa de Armas (40)
※ 08 Kunais [03]
※ 09 Shurikens [09]
※ 08 Kibaku Fuudas [02]
※ 02 Hikaridamas [02]
※ 02 Kemuridamas [02]
※ 01 Fuuma Shuriken [04]
Missões Realizadas

[05] Rank D
[05] Rank C
[00] Rank B
[01] Rank A
[02] Rank S
Relacionamentos

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b][/quote]

NPCs:

Nome: Hattori Shion, Herói do Tempo.
Descrição: Um dos Três Heróis do Tempo. Morreu no final da empreitada da cordilheira dos deuses, pelas mãos de Hinka, a qual obteve a Kōzoku no Omei para si.
Link: [EVENTO] Busca e Destruição.

Nome: Grey Katsura, Herói do Tempo.
Descrição: Um dos Três Heróis do Tempo. Se dissipou no início da empreitada da cordilheira dos deuses, entregando a Fushichō no Omei para Tupac.
Link: [EVENTO] Busca e Destruição.

Nome: Hikari Opus, Herói do Tempo.
Descrição: Um dos Três Heróis do Tempo. Se dissipou no meio da empreitada da cordilheira dos deuses, entregando a Oroborosu no Omei para Arthuria.
Link: [EVENTO] Busca e Destruição.

Nome: Hinka, A Serpente das Trevas.
Descrição: A bruxa que envenenou Arthuria com suas cobras peçonhentas. Matara Shion e obteve a sua marca singular, tornando-se um perigo ainda maior para a humanidade.
Link: [EVENTO] Busca e Destruição.

Nome: Taijuro.
Descrição: Na busca pela lendária espada Excalbur, Arthuria deparou-se com um misterioso homem que revelou a real localização da arma. Segundo a dedução da kunoichi, Taijuro teria habilidades proféticas, mas isto não passa de uma mera especulação.
Link: [RP] Todo perigo é pouco.

Nome: Musashi.
Descrição: Em construção.
Link: [CENA]
Players:

Nome: Uchiha Yato, ex-Raikage.
Tipo: Amigo.
Descrição: Yato é, simplesmente, o ex-líder que regiu o Vilarejo Oculto da Nuvem. Arthuria conheceu-o com o intuito de pedir-lhe uma missão para avançar ao cargo de Chūnin, e o kage gentilmente aceitou a proposta, passando uma missão para a jovem. Durante os eventos na cordilheira dos deuses, Arthuria aumentou sua confiança no antigo kage, o qual jurou protegê-la até o final, mesmo diante dos mais árduos confrontos.
Link: Escritório do Raikage.

Nome: Tupac, ex-Raikage.
Tipo: Conhecido.
Descrição: O Yondaime Raikage da Vila Oculta da Nuvem. Junto a Arthuria e Hinka, é um dos que porta a enigmática marca dos fantasmas, sendo o guardião da Marca da Fênix, dado à ele pela etérea Katsura. Apesar de lutarem juntos e ambos terem marcas singulares, Arthuria não criou fortes laços de amizade com o Raikage; contudo, afirma que, em algum momento, seus destinos voltarão a se entrelaçar.
Link: [EVENTO] Busca e Destruição.

Nome: Mordred Pendragon, Heroína.
Tipo: Conhecido.
Descrição: Arthuria não manteve contato com a garota loira. Apesar dela ter lutado nas linhas de frente da cordilheira dos deuses, Arthuria não conseguiu dialogar com a mesma, afinal, a mesma parecia preocupada em proteger uma certa pessoa. Contudo, no final das eventualidades, Mordred conferiu à Arthuria um trapo rasgado de seu próprio manto, o qual a kumonense adotou para si como uma espécie de amuleto, permanecendo sempre atado em suas vestes.
Link: [EVENTO] Busca e Destruição.

Nome: Shihoin Korra, Raikage, Heroína.
Tipo: Amigo.
Descrição: Arthuria conheceu-a por acaso, quando voltava para Kumo depois de uma jornada em busca de sua espada. Tomou ciência que Yato não mais estava no poder do vilarejo, e sim uma mulher, uma mulher forte que faria de tudo para garantir a prosperidade de Kumogakure. Assim, a kunoichi conheceu-a em seu gabinete, e foi nele que a mesma promoveu-a para Chūnin. Nos eventos da cordilheira dos deuses, Korra conseguiu curar Arthuria duas vezes, e isto lhe fez aumentar sua empatia com a mesma, criando certo apreço pela Raikage.
Link: Escritório do Raikage.

Nome: Chinoike Chara, Heroína.
Tipo: Conhecido.
Descrição: A moça de olhos imersos em vermelho. Arthuria não chegou a interagir com a mesma, apesar dela ter lutado nas linhas de frente e garantido a proteção de muitos, inclusive dela mesma. Mordred, a heroína de cabelos loiros, parecia protegê-la com sua vida, indicando que são conhecidos próximos.
Link: [EVENTO] Busca e Destruição.

Nome: Shizui.
Tipo: Conhecido.
Descrição: Em construção.
Link: [EPISÓDIO] A segunda chance de Kumo.

Nome: Crystal Lee.
Tipo: Conhecido.
Descrição: Uma jovem da idade de Arthuria, ou talvez um pouco mais velha. Sua bandana indica o Vilarejo Oculto da Pedra, e seus golpes são inteiramente focados em taijutsu.
Link: [EVENTO] Busca e Destruição.

Nome: Senju Albus, Hokage.
Tipo: Conhecido.
Descrição: O jovem kage da Vila da Folha. Portador de uma insólita habilidade de controlar madeira, Albus, decerto, foi uma das peças mais importantes no desenrolar dos eventos na cordilheira dos deuses. Arthuria, ao olhar para o mesmo, sentia-se intimidada com sua grandeza e imponência.
Link: [EVENTO] Busca e Destruição.

Nome: Otosaka Yuu.
Tipo: Desaparecido.
Descrição: Garoto que feriu os ideais cavalheirescos de Arthuria ao considerá-la apenas como uma mulher/menina quaisquer. Tornou-se rival da jovem após um embate entre ambos, no qual terminou em um empate.
Link: Treinamento amigável.
Links Comprobatórios

Fichas Antigas
-- Nenhuma

Treinamentos
-- Fillers
-- Atributos

-- Qualidade — Bom Controle de Chakra
-- Qualidade — Habilidade em Ninjutsu
-- Qualidade — Mestre Elemental
-- Qualidade — Perito Elemental
-- Qualidade — Perito Armamentista
-- Qualidade — Ambidestria
-- Especialidade — Deslocamento
-- Estilo de Luta — Kuroi Kaminari
-- Chakra Especial — Oroborosu Mōdō

Quests
-- Caminho da Arma Lendária

Missões
-- [S] A Segunda Chance de Kumo — Mês do Up
-- [A] Todo perigo é pouco
-- [C] Auxiliar os Estudantes — Mês do Up
-- [C] Proteção aos Indefesos
-- [C] O Artesão e suas Obras
-- [D] Biblioteca da Vila — Mês do Up
-- [D] Flor Púrpura
-- [D] Floricultura da Vila — Mês do Up

Roleplays
-- [RP] Todo perigo é pouco
-- [RP] Tokubetsu Jōnin

Batalhas
-- Arthuria x Fenris

Eventos
-- [EVENTO MUNDIAL] Busca e Destruição
-- [EPISÓDIO] A segunda chance de Kumo

Diversos
-- Modificação de Ficha
-- Conta Bancária
-- Criação de Jutsus
-- Status
-- Compra de Técnicas
-- Forjaria
-- Bingo Book

Moradias
-- Moradia


Última edição por Ablon. em 17.12.18 11:16, editado 79 vez(es)

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Arsenal

Técnicas Básicas:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Kekkei Genkai:

A Liberação de Velocidade (迅遁, Jinton, TV Brasileira "Estilo Rápido") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra. Quando se utiliza ela, o usuário se move em uma velocidade virtualmente instantânea, assim ganhando uma vantagem contra inimigos com estilo de luta baseados em muita força e pouca velocidade, como os usuários do Punho Adamantino. Portanto, esta natureza torna o usuário imune contra a maioria dos taijutsu. Não se sabe que elementos esta natureza implica. Até o momento, esta forma de controle da natureza foi somente vista com Hiruko, que obteu-a através de sua Técnica Quimera, assim ele furtou esta kekkei genkai de um shinobi desconhecido.

Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Densetsu Jikan no Chikara:

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Oroborosu Mōdō
Rank: -
Descrição: O Modo Ouroboros é uma transformação exclusiva do Oroborosu no Omei. O chakra é transmutado na coloração dourada, semelhante a luz, e circunda o dono da marca concedendo-lhe um novo visual. Os olhos brilham em branco como luzes, os cabelos tornam-se dourados e raios dourados surgem ao seu redor. Os músculos aumentam drasticamente sendo encantados, aumentando assim suas habilidades de movimento e danos brutos. O chakra produzido nesta forma é branco luminoso com traços dourados. Neste modo, o corpo do usuário não sente nenhum cansaço e todas suas habilidades são aumentadas bruscamente.

Com acesso ao Oroborosu no Omei o usuário pode habilitar o Oroborosu Mōdō, desde que haja um treinamento de, no mínimo dez posts aprendendo a libertar os poderes. Muito semelhante a outras transformações, o Oroborosu Mōdō concede diversas melhorias ao usuário. Durante a transformação, o usuário tem aumento em todos os Ninjutsus e Taijutsus, inclusive variantes destes como Kenjutsus, em um rank, exceto os de rank-S que terão o dobro de dano. Os Genjutsus também são encantados, precisando de +1 ponto de necessidade para serem anulados, exceto os rank-S. A transformação ainda concede aumento de dois pontos em força e velocidade do usuário. Quando este modo é ativo, o corpo não sente nenhum cansaço, então os pontos de durabilidade não são consumidos, ao contrário, eles regeneram-se como se o personagem estivesse descansando. A transformação dura três turnos, nunca podendo ser aumentado, havendo limite de apenas um uso por tópico.

Sensor
Rank: -
Com o Oroborosu no Omei o usuário é capaz de sentir o chakra dos recipientes das outras marcas, como a Fushichō no Omei e a Kōzoku no Omei, mesmo através de dimensões. Isto, porém, não concede nenhuma habilidade de Kanchi. Esta é uma habilidade natural do selo, não dependendo de treinamento.

Jikan no Fūin
Rank: S
Descrição: O Selo do Tempo é uma técnica de fūinjutsu usada no passado para selar Shaka. A técnica requer as três marcas do Densetsu Jikan no Chikara juntas, precisando que seus usuários toquem o alvo assim criando um vínculo para o selo. A técnica consegue prender o inimigo e selá-lo em determinados itens específicos, deixando a massa de seu chakra presa, porém, ultrapassando os limites normais do chakra e conseguindo anular até mesmo sua existência nas linhas do tempo. Porém, os dominadores do selo acabam sofrendo alguns efeitos negativos, provocando uma amnésia específica.

Com essa técnica sela-se qualquer coisa, porém, é necessário que ambas as três pessoas dominando as marcas toquem simultaneamente o alvo ativando a técnica. Ela consumirá o triplo de chakra de uma técnica rank-S. Quando for usado, o alvo será selado e anulado da existência, porém, os personagens receberão, automaticamente, Amnésia Dissociativa (2), podendo anulá-la mais tarde.

Estilo de Luta:

Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Ninjutsu:

Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Requerimentos: —
Selos: Cobra
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Zanzō Bunshin
Rank: B
Descrição: Shisui usa a Técnica de cintilação do corpo e se move em torno da criação de várias imagens posteriores. Com a velocidade dele, ele pode mover-se entre suas imagens posteriores, e entregar ataques de cada um deles, cada um deles com massa atrás deles. Se for atacado, ele se afasta do caminho, deixando o ataque de seu oponente passar por uma de suas imagens posteriores.

Regra: A técnica será de rank-B com consumo adicional de dez (10) pontos de chakra para cada imagem produzida durante o uso do Shunshin e terá limite de duas imagens por post onde, cada um, pode materializar/desmaterializar uma vez por post.

Thunderswords Technique: Remote Control
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular as Kibas independentemente da distância. Isso possibilita que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras.

Sōshūjin
Rank: C
Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Taijutsu:

Hien
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma espada ou kunai - por fluir chakra nele. O chakra materializado tem a forma de uma lâmina, cortando tudo o que toca. É também possível alterar o alcance da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Vendo através dos movimentos é dito ser muito difícil.

A densidade do chakra é tão elevado que se torna visível. Ele não só aumenta o poder da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas reforçadas com chakra são fortes e afiadas o suficiente para cortar através de rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra vento que aumenta o poder de corte ofensivo.

Hayanie
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.

Fūinjutsu:

Shisekiyōjin
Rank: A
Descrição: Uma potente formação de barreira só pode ser usada por aqueles do calibre Kage, em que quatro shinobi, em pé em uma formação quadrada, erigem uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi declarado várias vezes mais forte que a Formação das Quatro Chamas Violetas, e é altamente maleável. Quando atacada por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente distorcia sua forma, forçando o impacto do ataque para cima, enquanto permanecia completamente intacto. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem. Essa barreira é aparentemente muito taxativa, já que pelo menos dois de seus usuários são limitados no uso de outras técnicas, como técnicas de clonagem, enquanto mantêm a barreira ao mesmo tempo.

Isshi Tōjin
Rank: B
Descrição: Esta barreira é projetado para impedir que alguém sair de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés de renderização ninguém dentro dos selos, incapaz de escapar. Apesar de sua força, Naruto Uzumaki foi capaz de dominá-lo facilmente com sua Nove Caudas Modo Chakra.

Raiton:

Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

Ikazuchi no Kiba
Rank: S
Requerimentos: Kibas & Perícia Elemental
Descrição: Reunindo suas espadas gêmeas, Raiga pode enviar uma essência elétrica para as nuvens, o que lhe permite criar relâmpagos em qualquer local desejado.

Chidori
Rank: A
Selos: Macaco → Dragão → Rato → Pássaro → Bode → Cobra → Cachorro → Tigre → Macaco
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Chidori Senbon
Rank: A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um clone sombra infundido com relâmpagos. Por ser um kage bunshin, ele é capaz de executar técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado-relâmpago natural e, ao mesmo tempo, eletrocutando o que estiver lhe tocando.

Raiton: Sandāgēto
Rank: A
Requerimentos: Kibas & Perícia Elemental
Descrição: Usando Kiba, o usuário primeiro enterra as lâminas no chão e, em seguida, envia uma carga elétrica para o céu, que, por sua vez, faz com que o raio cai do céu e dizimem a área imediata em torno do usuário, queimando tudo para uma crocante.

Raigeki no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Kibas & Perícia Elemental
Descrição: Ao combinar suas espadas gêmeas em seus punhos e girá-las, Raiga pode usar esta técnica para se cercar de eletricidade. O campo elétrico intenso o protege, eletrocutando quem tem contato físico com ele, mas só funciona para um ataque. Esta armadura parece muito forte, pois é capaz de superar o Drunken Fist de Rock Lee.

Rairyū no Tatsumaki
Rank: A
Requerimentos: Kibas
Descrição: Empunhando suas duas espadas juntas, Raiga cria e atira um raio de baixo até em cima de seu corpo. A corrente é contida dentro e ao redor de Raiga. Ele, então, começa a girar no lugar formando um vórtice rodopiante de vento e eletricidade. O vórtice assume a forma de uma cabeça de dragão e cobre a área em frente a ele. Então ataca contra o seu adversário e dolorosamente prendê-o no vórtice. Mesmo que o ataque não se conecte diretamente com seu inimigo, o relâmpago pode saltar do vórtice para atingir um alvo próximo.

Raitō Jutsu: Rakurai
Rank: B
Requerimentos: Kibas.
Descrição: Segurando as espadas de Kiba sobre a cabeça como varas de vidoeiro, o usuário convoca um raio do céu para chocar qualquer um nas imediações.

Raiton: Kuropansa
Rank: B
Descrição: Depois de gerar um raio negro de seu corpo, o qual toma a forma de uma pantera, o usuário pode manipulá-lo para afetar múltiplas vítimas de uma só vez eletrocutando-os. Assim como várias outras técnicas relâmpago de lançamento, a potência desta pode ser aumentada através da aplicação de água.

Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke canalize o chidori atravrés de sua Kusanagi. Isso torna quase indefensáveis seus ataques e permite a lâmina cortar aço facilmente. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo fica dormente devido a uma corrente elétrica que faz com que os músculos se contraiam, o que torna impossível para o adversário de se mover. No entanto, ela pode ser combatida através de outras armas que também utilizam o Raiton, como as espadas de Killer B.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos.

Raiton: Kaminari Shibari
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma parede de três lados de eletricidade para cercar seu oponente. O usuário deve ter três condutores de estacas no chão para criar os pontos. Além disso, uma vez que o inimigo está dentro, se entrarem em contato com a parede ele será eletrocutado. A única maneira que a técnica pode ser quebrado é, atacar uma das paredes com um ataque suficientemente forte, que irá então desativar as outras paredes.

Raiton: Raigen Raikōchū
Rank: B
Descrição: Esta técnica ilusória que cega o alvo com uma luz extremamente brilhante que parece emanar do corpo do usuário. Aqueles que são pegos pela luz são então capturados dentro de um genjutsu. Como visto quando C usou esta técnica contra Taka, ele fez Jūgo ver o Raikage e Darui esmagando Sasuke no chão.

Raiton: Amigumo
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Raiso Gekishin
Rank: C
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.

Raiton: Raijū Tsuiga
Rank: C
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Raiton: Hiraishin
Rank: C
Descrição: Após entrar em contato físico com o adversário, o usuário levanta o braço no ar, gerando um raio poderoso de energia elétrica que percorre seu corpo para dentro do corpo do oponente.

Raisō: Ikazuchi no Utage
Rank: C
Selos: —
Requerimento: Kibas.
Descrição: Usando suas espadas gêmeas, Raiga pode criar vários raios que cortam o chão até atingir o alvo.

Raikyū
Rank: C
Requerimento: Kibas.
Descrição: Ao reunir chakra entre suas espadas gêmeas, Raiga pode criar uma esfera de energia elétrica e lançá-la no inimigo.

Criados:

Medb
Rank: A
Requerimentos: Agilidade Aguçada & Perito Armamentista
Descrição: Utilizando do chakra características dos usuários da kekkei genkai Jinton, Arthuria consegue ordenar sua espada para criar uma zona de alta pressão aonde ataca, edificando, dessa forma, uma defesa praticamente impenetrável. A lâmina se move rapidamente, sem deixar rastros, recebendo um acréscimo de 1 ponto no atributo em questão; ao passo que o chakra emanado exerce pressão em um perímetro circular de um metro defronte a utilizadora. Além de golpes normais, vulgo taijutsus e afins, a técnica também é capaz de bloquear ninjutsus, dependendo do rank e de seus respectivos tamanhos — no caso, apenas poderão ser defendidos jutsus de até um rank abaixo e de escala pequena ou média. Vale citar que a técnica não pode ser usada para fins ofensivos. Representações; [1], [2].

Ereshkigal
Rank: D
Requerimentos: Agilidade Aguçada
Descrição: Usufruindo de uma velocidade impressionante e de um parentesco sanguíneo singular, a usuária pode fazer um simples movimento com as mãos e sacar sua arma. Dessa forma, para a utilização de tal técnica, a kunoichi receberá um acréscimo de 1 ponto em sua velocidade padrão, incitando o deslocamento de sua mão dominante até a bainha da espada e retirando-a com apenas um puxão. Em suma, a técnica se dá pela facilitação do desembainhamento do armamento em questão, só podendo ser usado nas armas que estão atados ao corpo da ninja. Representação; [1].

Armas:

Nome: Excalibur.
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

Tōken
Rank: -
Descrição:  Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Naturezas:

Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.


Última edição por Ablon. em 30.11.18 11:10, editado 27 vez(es)

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

Mensagem automática


Este tópico foi movido de "Inscrições" para "Fichas Aprovadas".

_______________________



Do you know what Chronostasis is?
avatar
ANBU Ne | Jonin
ANBU Ne | Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.