Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: 1/5 |
Local: Vila de Kumogakure.

Enredo: Alguns moradores de uma pequena vila nas proximidades de Kumogakure contrataram os serviços dos shinobis para que um lobo que nos últimos dias vem matando ovelhas e destruindo residências seja eliminado. O mapa do percurso de Kumogakure até a vila seria entregue ao Gennin responsável pela missão, juntamente com as instruções para procurar o chefe da vila, Malikay, quando chegasse a mesma.

Considerações: Bom, você precisa antes pegar a missão no quadro de missões, depois parta em direção ao local. Dei detalhes da missão, de instruções e itens que você recebeu ao ser selecionada para a missão, logo, você pode fazer bom uso delas se quiser. PARE nos portões da vila.

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão C] Gwen To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Guren.
http://narutorpgakatsuki.net




HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
A garotinha despertou de um sono profundo com muita preguiça, naturalmente. É de dar dó saber que uma garota tão nova tinha tantas responsabilidades: Já levantara da cama sabendo que teria que preparar a alimentação matinal, arrumar a casa e partir para trabalhar (como era uma Ninja teria de realizar missões muito provavelmente).  Somente depois de degustar deliciosos pretzels acompanhados de dois copos de leite foi que ela trocou o pijama por vestimentas de batalha. Lavou o rosto com um punhado d'água, escovou os dentes amarelados e partiu. Suas armas estavam bem guardadas, distribuídas em duas bolsas e colocadas presas em ambas as suas coxas, crente de que entraria em uma batalha naquele dia.

Correu. Correu o mais rápido que pôde, o que equivalia a velocidade de um carro na primeira marcha, mas que para uma pessoa comum, era muito veloz. Quando chegou frente ao mural de missões, freou. Com um sorriso em sua face, passou a ler missão por missão. A tarefa disponível que mais a agradou, foi uma em que ela deveria abater lobos em um vilarejo próximo. Recebeu um mapa com o caminho que deveria tomar, e algumas instruções. Partiu.

Era por volta das quatro da tarde quando chegou nos portões do vilarejo esperado.
Spoiler:
Considerações: Aparência idêntica a da imagem do template (Pan-Chan) com vestes idênticas a da imagem (e um par de sandálias, e bandana do vilarejo na testa). Acho que só.
Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.

Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:
-
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão C] Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Guren.
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] Gwen 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: 2/5 |
Local: Descrição breve do lugar que o enredo se desenvolve.

Enredo: Nos portões a jovem foi abordada pelos shinobis que cuidavam dos serviços alfandegários. Não demora muito e a jovem é logo liberada para sair pelos portões da vila e ir em direção ao local onde iria dar inicio a sua missão.

Gwen chegaria no pequeno e humilde vilarejo por volta das seis horas da tarde. Os moradores agora se recolhiam, saindo dos campos e rumando para suas casas. As instruções de Gwen eram claras, ela deveria encontrar o chefe daquele pequeno povoado para poder dar seguimento com sua missão.

Considerações: Se fosse uma RP e o numero de posts fossem maior eu iria narrar tudo certinho mas como temos apenas 5 posts, vou deixar uma certa liberdade criativa para você. Você pode narrar o percurso até a vila. Dentro da vila, pode narrar sobre a mesma livremente mas tendo em vista que é um lugar bem humilde onde moram agricultores... Pode narrar algum (ou alguns) NPC que seja morador e que te direcione até uma casa de madeira (uma que parecia pertencer a alguém mais rico uma vez que era maior e mais bem cuidada do que as outras). A casa de madeira é a casa do chefe da vila. Pare quando você bater na porta da casa... Darei segmento a missão dai.

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão C] Gwen To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Guren.
http://narutorpgakatsuki.net




HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳
O caminho até o local destinado para sua missão não foi nada fora do costume, a garota não viu nada de diferente do seu cotidiano, pois a pequena vila ficava tão próxima de Kumogakure que até mesmo era parecida, com um detalhe de que era bem menor e muito mais rural. A garota correu admirada pelos campos, por mais que o tempo fosse úmido e frio por culpa do Outono haviam diversas flores naquele lugar. Era lindo de se observar o matagal bem aparado, os fazendeiros no fim de suas horas de trabalho, carregando inchadas e pás e recolhendo-se para dentro de seus humildes casebres. Entretanto, a garota devia tomar foco para sua missão, e esquecer as maravilhas do local; ela sabia disto.

Ela estava um pouco perdida, apesar de ter sido avisada que deveria procurar por Malikay. Um senhor, de aproximadamente sessenta anos perguntou para ela o motivo de uma criança estar andando sozinha, e Gwen respondeu que procurava pelo líder da vila. Imediatamente, fora levada até a porta de uma ampla casa de madeira, onde tocou na porta com três batidas com o punho direito.
Spoiler:


Considerações: Nada.
Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:
-
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão C] Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Guren.
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] Gwen 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou



BIG Wolf
| Estação: Outono | Clima: Úmido; Frio; Fortes Ventos | Hora: 19:35 | Post: 3/5 |
Local: Residência de madeira com janelas laterais - reforçadas - e com teto baixo. 
検索
 The Search
 
Boa noite, criança. — Disse o senhor, após abrir a porta e acolher a garota em sua casa. — Fico feliz que os líderes da Nuvem puderam enviar alguém de forma tão breve... — O senhor dispôs um assento para Gwen e logo em seguida lhe serviu uma xícara de chá. 

A situação era delicada, os cidadãos estavam enfrentando dificuldades devido a diminuição da jornada de trabalho, o que ocasionou um déficit produtivo, reduzindo a renda local. Era imprescindível que o lobo que assolava a região fosse detido o mais rápido possível, por isso, todos contavam com o êxito da Genin. Pouco tempo após o Líder do Vilarejo explicitar a situação, foi possível ouvir um uivo distante. A moça devia seguir seu caminho e cumprir sua tarefa.

Um lobo de dois metros de comprimento com uma pelugem negra, rondava uma ovelha dilacerada com sua lã coberta por sangue, onde o escarlate reluzia forte sobre a luz do luar. A mata local era fechada, as árvores altas com folhagem densa deixavam apenas algumas pequenas frestas por onde a luminosidade do satélite natural da terra passava. 

Considerações:

  • Vá em busca do animal. 
  • Descreva os empecilhos naturais da noite.


Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Guren.
http://narutorpgakatsuki.net




HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳
A garota adentrou no casarão limpo e organizado do líder da vila, e bebeu apreciando bem o doce gosto do chá. O senhor contara-lhe todos os problemas que o pequenino vilarejo enfrentava cotidianamente, e a Uchiha sentiu-se um pouco comovida, mas não confiava tanto no homem pois o fato de ser do clã do ódio a fazia não confiar totalmente nas pessoas, e além do mais, o rapaz poderia usufruir do dinheiro da vila enquanto que as pessoas sofriam. A vontade por ação a fazia ficar um pouco ansiosa, e por isso começou a mascar um chiclete. Um uivo distante despertou alegria na garota; seria a hora de enfrentar o lobo.

Disparou como um foguete da casa do homem, seguiu seus instintos em direção donde o som do uivo vinha, e teve de tomar cuidado pois pôde ver uma cobra no meio do matagal. Após percorrer algumas dezenas de metros, pôde ver o lobo, que havia feito uma carnificina com uma ovelha. Os olhos da garota tornaram-se pintados por uma cor escarlate semelhante ao sangue, com duas vírgulas pretas em seu centro: Ela queria observar se havia chakra de alguém no lobo, ele poderia estar sendo controlado afinal.

Spoiler:

Considerações: Estou a dez metros do lobo. Sharingan nível dois ativo.

Feedback: Estou gostando bastante da sua narração, a leitura do seu texto é bem fluida.

Bag 1: Kunais: 7, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:
Sharingan - Nível dois ativo.
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão C] Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Guren.
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] Gwen 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou



BIG Wolf
| Estação: Outono | Clima: Úmido; Frio; Fortes Ventos | Hora: 19:35 | Post: 4/5 |
Local: Floresta com árvores de troncos largos, vegetação de arbustos e folhagem densa.
スキル争い/
Skill Dispute

Assim que Gwen penetrou a boscagem fúnebre, o animal, com seus sentidos aguçados, começou a notar a sua presença. Dentro de alguns segundos a brincadeira teria seus papeis invertidos, a jovem garota deixaria de ser a caçadora e tornaria-se a caça.

Tal qual o sangue que escorria nos pelos da doce ovelha, os olhos da jovem começaram a reluzir um brilho semelhante enquanto ele observava o lobo, buscando respostas para suas indagações. Uma expiração profunda e entendiada foi expelida pelas narinas do lobo, como se a Genin fosse apenas uma presa fácil, como todas as outras que ele havia subjugado até então. Agilmente o canino tornou-se na direção da garota e tentou apartá-la com suas boca repleta de dentes afiados.

Considerações:

  • Lobo: Vel 2, For 4
  • Tente atacá-lo. Lembrando que ele possui a qualidade Instintos Anormais e Audição e Olfatos Aguçados.



Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Guren.
http://narutorpgakatsuki.net




HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
O lobo encarou-a com um olhar penetrante, digno de um animal em busca de caça. Mas a garota não se intimidou, pelo contrário, fitou-o da mesma maneira, mas com um sorriso desajeitado no canto do lábio. Com uma leve brisa balançando a cabeleira da Uchiha o cenário estava perfeito para um embate.

A fera partiu em direção à garotinha, que logo puxou uma arma pontiaguda para proteger-se; o lobo aproximou-se e com ferocidade teve a tentativa de abocanha-la, mas a Shinobi saltou para trás no instante que a fera deu o bote, desviando com facilidade da mordida do animal. Ainda nos ares, como tentativa de contra-ataque, a garota balançou a mão destra que carregava a Kunai, soltando a arma e fazendo-a seguir com precisão em direção ao olho do lobo. Quando seus pés tocaram o solo, Gwen abriu um sorriso maior, mostrando os dentes. Abriu a boca em seguida, dizendo o que tinha de dizer para realizar um dos mais famosos jutsus de fogo dos Uchihas, enquanto que também fazia os selos necessários. Com sorte, as chamas queimariam o animal facilmente, e seu corpo sem vida e queimado serviria como um troféu para a pequena vila.

Spoiler:

Considerações: Quando o lobo iniciou o movimento para morder, saltei para trás escapando do alcance do animal. Lembrando que meu Sharingan facilita o desvio, pois me ajuda a ler os movimentos do inimigo. No ar, lancei a Kunai que estava em minhas mãos na direção do olho dele. Após saltar, fiquei a cinco metros do lobo; Kunai lançada com maior força/precisão/velocidade em que posso. Katon lançado com maxima força/precisão/velocidade que posso, movimentos realizados com maxima força que posso. Tudo foram tentativas.

Bag 1: Kunais: 6, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:
Sharingan - Nível dois ativo.
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Katon: Gōkakyū no Jutsu - Ataque
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "vinda de idade", e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão C] Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Guren.
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] Gwen 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaido
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido



NARRADOR
| Estação: --. | Clima: --. | Hora: --. | Post: 5/5 |
Local: Já descrito.

Enredo: Ao ver o lobo avançando contra si Gwen se joga para trás, esperando que o lobo não fosse veloz o suficiente para lhe acompanhar. No ar a garota saca sua aunai e a joga contra o animal que ainda avançava contra si. A kunai acerta a carcaça do lobo mas esse não se da por vencido.
O lobo continua avançando contra a garota, dessa vez ainda mais decidido e enraivecido devido ao ataque de Gwen. O lobo alcançava a garota no exato momento em que ela terminava seus selos, executando um dos famosos justes Katon aprendidos por todos do clã Uchiha. O fogo avança contra o animal que é pego em cheio pela técnica. O cheiro de pelo e pele queimada impregnam o local. O animal se debate por algum tempo, tentando se desvencilhar do fogo que o consumia mas já era tarde de mais, ele estava morto.
Gwen estava agora diante da carcaça morta e queimada do animal. A missão havia terminado.

Considerações: Só finalizar.

Kaido
Kaido
Raikage
Vilarejo Atual
[Missão C] Gwen To2whn10

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Guren.
http://narutorpgakatsuki.net




HP: ❲250  • 250 ❳ CH: ❲ 450 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 05 ❳
O inimigo peludo era persistente: mesmo com uma arma fincada no rosto, não desistiu de combater. Somente após Gwen lançar chamas devastadoras sobre ele que pôde sentir-se vitoriosa, o animal queimado debatia-se e gemia até não apresentar mais sinais de vida, a garota caminhou até o corpo do defunto e certificou-se de que havia vencido. Ao ver o resultado, sorriu maléficamente e mandou que avisassem o líder do Vilarejo de que ela havia obtido sucesso na missão. Satisfeita, seguiu para Kumogakure em busca de descanso.

Spoiler:

Considerações: Puro RP .

Bag 1: Kunais: 6, Shurikens: 6, Kibaku fuuda: 8, Kemuridama: 2, Hikaridama: 3.
Bag 2: Shurikens: 10, Kunai: 10.

Jutsus Usados:

孤独 - Template por MilkWho.

_______________________

[Missão C] Gwen Tumblr_p17qwitT1v1u0sr9fo1_500
Guren.
Guren.
Genin
Vilarejo Atual
[Missão C] Gwen 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovada pela ausência do narrador 
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos