Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

 [M] Kirishima || Missão Rank C -  Bases das Fronteiras DAoyrzF


— Esquadrão Beta, assim que eliminarem os inimigos, avancem em direção Oeste e ofereçam apoio ao Esquadrão Gama. — "Sim senhor", pensou o Tokujo, respondendo o contato telepático do qual havia participado. Agora ele fazia parte de um dos esquadrões que ajudavam na proteção das bases localizadas ao norte e leste do País. Aquele era um trabalho importante, onde os integrantes lidavam com a horda mais podre de bandidos, considerados a escória por abandonarem suas aldeias. Não havia nada mais nobre para um shinobi do que ajudar a proteger o seu país participando ativamente das batalhas, mesmo que isso pudesse custar a sua vida.

[...]

Ainda era tarde quando o esquadrão convocado diretamente pelo Raikage, que contava com Jounins, Tokujos e até alguns Chunins, rumavam na direção leste do país, afim de ir ao encontro das bases que eram constantemente atacadas por ninjas renegados. Trezentos e trinta e sete shinobis seguiam viagem pelas montanhas, boa parte dos equipamentos eram levados em carroças de madeira bastante espaçosas, que guardavam sebbons, kunais, papéis bombas, fuma-shurikens, todo tipo de equipamento que poderia auxiliar um combate. Os shinobis estavam dispostos de uma forma onde a proteção do comboio era prioridade, usando um sistema de turnos para não desgastar todos os ninjas e ainda assim, os manter atentos a quaisquer possível emboscada.

Com a chegada do entardecer, os ninjas sensores já começavam a notar a natureza dos chakras inimigos, identificando um possível embate a aproximadamente vinte quilômetros a frente, incentivando os shinobis a acelerarem o passo para auxiliar na defesa dos seus aliados. As batalhas eram o único jeito de um bom ninja colocar suas habilidades a prova, e poder sobreviver ou ter uma morte honrada defendendo os interesses de sua Aldeia. Era possível notar que as mãos do Tokujo tremiam enquanto ele e seus companheiros avançavam rapidamente para a linha de frente, porém, a tremedeira não era de medo, e sim de ansiedade. Só o fato de enfrentar inimigos poderosos, que o ajudariam a se tornar mais forte, deixava o garoto em êxtase.

[...]

Conforme os dias foram passando, o número de baixas em ambos os lados seguiam aumentando, porém com uma ligeira vantagem para Kirishima e seus aliados. A quantidade de sangue derramado pelas duas partes era imensa, apenas aqueles que lutavam ali entendiam a verdadeira face do medo. O desgaste físico e mental era assustador, explicando o motivo dos integrantes de cada divisão serem escolhidos minuciosamente pelo próprio Kage. Após mais de dois meses, o garoto pode voltar ao seu lar, tendo enfrentado diversos perigos, quase perdendo a vida inúmeras vezes, porém feliz de ter feito tudo o que podia para ajudar o seu País.  

HP: 800; CK: 900; SP: 26m/s; ST: 5T; SAMEHADA CK: 275


Itens:

Samehada:
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Gunbai:
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.
Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton:
Nome do Item: Traje da Personificação do Elemento Raio - Cobertura Divina de Raiton
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Traje de material sintético, flexível e que adequa-se ao corpo. Facilmente confundido com um macacão de natação convencional, e o que os difere são as propriedades únicas do Traje Divino. A matéria prima do item é um tecido sintético que é capaz de estimular eletricamente o sistema muscular do usuário aumentando a capacidade de absorção e dissipação de energia motora, tornando-o capaz de ultrapassar os limites humanos convencionais, consequentemente, tornando os golpes muito mais potentes e permitindo obter uma força bruta tremenda.

Habilidades/Mecanismos: 



  1. Mecanismo: Por conta do material ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa o local afetado dos alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito no mesmo local. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento no traje e 20 Chakra por post, para manter ativo; Obs: Condutores aplicam efeitos de contato, exemplo: Armas, Ferramentas Ninjas e Etc.

  2. Mecanismo²: Devido as propriedades elementais atribuídas ao traje em sua criação, ele é capaz de dobrar o dano causado por golpes físicos, sendo necessário gastar 60CK para a ativação desse efeito. O efeito perdura de acordo com a stamina do usuário, sendo necessário um turno após o término para reativá-lo.

Bolsa de Armas(20):


  •  5 Kunais [5]
  •  5 Shurikens [5]
  •  10 Metros de Fios [2]
  •  1 Fuma Shuriken [4]
  •  2 Ampolas [2]
  •  8 Papeis Explosivos [2]

Estilos de Luta:
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, & Bom Controle de Chakra.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.

Regras:Necessário um ponto acima da velocidade do usuário para esquivar de qualquer golpe com esse estilo.
Considerações:
 

  • Vestimentas descritas na ficha. 
  • Samehada empunhada com a mão direita.
  • Gunbai posicionada transversalmente nas costas.
  • 443 palavras
  • Missão de POST único,. RankC.
  • Traje Divino por baixo das vestimentas.


Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos