Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.

[MISSÃO C] Threemonths

[MISSÃO C] Threemonths em Ter 9 Jan - 9:33

Veteranos
Estação: Outono | Hora: 12:00 | Post: 5|
 Infelizmente a vida passa em um piscar de olhos, os anos passam e assim as gerações vão mudando gradativamente. Os bravos, aqueles que lutaram grandes guerras, muitas das vezes não re recuperam e acabam sendo deixados de lado dentro de uma casa de tratamento. Certamente um lugar desse é um mar de histórias e aprendizado, justamente pensando nisso que o Raikage designava alguns recém formados para ajudar nos tais cuidados.

Hoje, o recém formado premiado para essa tarefa era um membro do clã aburame, um jovem rapaz cujo nome era Shigaraki. Nesse exato momento, um pombo fitava a janela da casa do rapaz, o pequeno animal dava pequenas picadas no vidro da janela e em suas patinhas, um "minúsculo" pergaminho contendo a sua missão.

Considerações:
-Bom, a missão em questão está descrita na narração.

-Narre o que estava a fazer até o ponto em que percebeu o pássaro em sua janela, apronte seus equipamentos e mete o pé.
1/5

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Ter 9 Jan - 12:54

[MISSÃO C] Threemonths CtKsJPo

O telhado do meu apartamento dava uma bela vista para o horizonte montanhoso, observando a movimentação do meio dia, as pessoas pareciam formigas nos lugares mais baixos da aldeia. Coberto por roupas escuras e um capuz que escondia meu rosto e cabelos, parecia ser mais um antissocial emo. Meus olhos encontraram o gabinete, os vergões em meus pescoço coçavam incontrolavelmente fazendo minhas unhas irem automaticamente para o local e coçar com força aumentando ainda mais as marcas ali. - Raikage... - Revirei os olhos no pensamento, senti meu corpo se arrepiar em cada canto e meus lábios tremerem de desejo. - O quão saborosa é sua força? - Arranhava ainda mais forte o pescoço deixando uma fina gota de sangue escorrer pela região.

_HAHAHAHA!_ Em um riso inexplicável, meu corpo cedeu ao telhado e deslizou até a entrada da janela do apartamento. Rastejando preguiçoso para dentro da casa, fechei a janela buscando um pouco de paz, talvez ler algo ou comer alguma guloseima. - Tic, tic, tic. - O barulho invadia minha cabeça já nos primeiros segundos dentro do apartamento. Rapidamente encontrava a origem do barulho, o pássaro chamava minha atenção pelo vidro da janela. Deixando-o entrar pelo curioso papel que carregava, pude logo lê-lo e me preparar para uma curiosa missão. Equipamentos preparados, insetos inquietos, me direcionei para o local designado no pergaminho, me preparando para encontrar pessoas interessantes durante a tarefa.

HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 02/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 15 [15]
Kibaku Fuuda: 12 [3]
Kemuridama: 2 [2]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
-

[MISSÃO C] Threemonths Tumblr_static_tumblr_static_efogpn2ypygoc0swko4wkscos_640
[MISSÃO C] Threemonths 100x100

Fama : 000 Mensagens : 141
Accel
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Qua 10 Jan - 12:34

Veteranos
Após arrumar os equipamentos, o jovem garoto caminharia em meio a vila rumo ao centro de veteranos, passando pelo centro e em meio ao comercio da vila, o dia estava limpo, poucas nuvens e pássaros cantando.
A responsável do local estaria esperando por um ajudante, ela se encontrava na entrada do local aguardando, era uma moça alta, poucos mais de 1,76, cabelos longos e loiros, seus olhos eram vermelho sangue, em sua face uma cicatriz que atravessava canto a canto de seu rosto, passando por cima de seu nariz.
Ela era reconhecida na vila dama do trovão e não se sabe muito bem os motivos dela estar ali, tomando contra do centro de veteranos.

Considerações:
-Siga seu caminho, narre todo o trajeto e os detalhes citados... Como foi dito, a mulher estará a sua espera logo na entrada
2/5

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Qua 10 Jan - 13:51

Curiosamente, estava ansioso para chegar onde deveria chegar. A aldeia estava fria nesta época do ano, o incansável vento que atingia as montanhas aumentava a sensação de frio, me sentia agradecido por estar vestindo aquelas roupas quentes e escuras. Atravessa o centro da vila, o vento parecia dar uma trégua para o canto dos pássaros ecoar pelas montanhas da aldeia, o frio não impedia a movimentação no comercio e os olhares que meu rosto recebia quando atravessa os civis. _O que? Nunca viram alguém tão lindo assim? HAHA!_ Debochava dos olhares e continuava o trajeto.

-D-dama do trovão? N-não pode ser... ela é tão... tão bela!- Meus dedos atingiram meu pescoço e rapidamente coçaram o local com força e velocidade. Algumas lascas de pele eram retiradas pela ansiedade ao encontrar uma pessoa de grande reconhecimento na aldeia, alguns insetos andavam por minhas mãos ansiosos também. Me aproximava exalando essa ansiedade. _Dama do trovão, o que a senhora faz aqui?_ Com um tom animado, parecia ter desviado sua atenção da missão.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
-

[MISSÃO C] Threemonths Tumblr_static_tumblr_static_efogpn2ypygoc0swko4wkscos_640

Accel
Genin

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Qui 11 Jan - 9:58

Veteranos
"-Finalmente você chegou. Qual é o seu nome mesmo, a não importa... me acompanhe." Dizia a Dama do trovão adentrando o centro dos veteranos. Seus passos eram calmos e quase não emitiam sons, enquanto caminhava ela dava algumas instruções para o garoto. 
"-Seu trabalho é fácil, basta manter o ego de todos os veteranos em seu devido lugar e principalmente tente não irritar ninguém. Muitos estão passando por alguns problemas por conta dos últimos acontecimentos." eles chagariam a um pátio no interior de um grande salão. Ali, vários veteranos estavam reunidos, alguns vendo tv, outros jogando dama e outros jogando xadrez. "-Venha, quero lhe mostrar uma pessoa.." ela apontava para um homem enorme de 2,20 , cabelos brancos e longos que cobriam todo o seu rosto e em seguida dava um aviso... "-Qualquer problema que ele causar, chame um dos ANBUS que se encontram na recepção"
Após concluir tudo que tinha para falar, a "jovem" dama se retirava do local dando um breve sorriso e uma palavra de apoio... "-Boa sorte."

Considerações:
-Siga a narração e depois faça suas escolhas.
-Se quiser, pode iniciar o diálogo com algum veterano ou só observa-los.
3/5

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Qui 11 Jan - 11:17

Tão charmosa quanto seu titulo, sua arrogância me fazia transbordar em desejo. Seguia a dama para onde ela fosse, tendo a sorte da mesma ser aquela que me passaria as informações da missão. Um grupo de veteranos, velhos, mas cheios de feitos e estórias para contar. Contudo, nada atraia mais do que a Dama do Trovão. Durante a observação, aquela pessoa gigantesca se destacada entre as outras, curiosamente escondia seu rosto num longo e belo cabelo grisalho, parecia merecer uma atenção especial. -Qual seu segredo?- Cocei o pescoço levemente, apesar da admiração pelo poder, não tinha certeza se ele realmente o possuía.

_Obrigado, Dama do Trovão._ Recitava o nome dela com um arrepio que percorria todo o corpo. Após a despedida, virava diretamente para aquele que ganhou a atenção da Dama. Procurei uma cadeira para me sentar ao seu lado, observando o mesmo, me coçava de curiosidade. _Quem é você? Hihihihi..._ Mordi meu lábio inferior passando a língua levemente pela cicatriz na boca.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Meu personagem tem tipo um tesão por pessoas fortes e com fama. Como a dama deu uma atenção especial a esse homem, meu char ta meio que fissurado nele agora (e eu também -v-) ASUYDASUYDHSA.

Accel
Genin

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Qui 11 Jan - 16:51

Veteranos
Estação: Outono | Hora: 14:00 | Post: 5|
Foi só o tempo da Dama sair das vistas e o jovem rapidamente deu um jeito de se aproximar daquele a quem ela havia alertado. O pequeno garoto levantou um pequeno e simples questionamento para o homem. "-Quem é você?-".
O homem nada fizera, mantinha na mesma posição... sentado com os braços apoiados nas pernas, dava apenas para perceber fortes buffadas proferidas por ele.
Considerações:
-Só vai.
OFF:
-Malz pelo post merda, meio que aconteceu uma parada e desanimei do cargo de narrador.
4/5

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Qui 11 Jan - 19:35

Threemonths escreveu:

_Você é surdo?!_ Me cocei um pouco nervoso. Levantei rapidamente deixando a cadeira cair. Circulava o homem enquanto meu pescoço era vitima das minhas unhas, pensando em como fazer o cara abrir o bico. Lentamente me aproximei pela costa do mesmo, elevando minha destra até a altura de seu ombro e com o indicador tocaria seu corpo. Recuaria rapidamente a mão, o observando com atenção. _Você é só um monte de carne e osso, não serve pra nada..._ Sussurrava para uma leve provocação. Talvez a curiosidade estivesse me deixando cada vez mais doente. Iria fingir desistir, indo até outros veteranos mas olhando de canto para o homem gigante.

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Fica tranquilo. Só por dar um pouco do seu tempo para narrar minha missão já é maravilhoso sz

Accel
Genin

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Sex 12 Jan - 9:47

Veteranos
-Você é surdo!?- Questionava novamente enquanto circulava em volta do homem. O pequeno garoto não fazia ideia com que estava lidando, outros veteranos apenas observavam a ação do garoto enquanto um dos que estavam jogando xadrez, se levantavam e arregalava os olhos, fitando sem parar o homem que chamava a atenção do genin. 
"-Você não vai querer irritar esse cara moleque" dizia uma voz grave, oculta em meio ao aglomerado de velhos shinobis. No mesmo instante em que a voz passava pelos ouvidos do pequeno genin, o homem misterioso se levantava, retirando seu cabela da frente de seu rosto, na sua face, uma enorme cicatriz em forma de X, seus olhos eram negros, onde a própria luz parecia se perder.
"-QUEM EU SOU????!!!!... Eu sou aquilo que Kumo quis que eu fosse... nada além disso..." Nesse exato momento a pele do homem ficava completamente roxa e um curto sorriso sanguinário era visível em seu rosto.  "-Quer saber mais alguma coisa seu pedaço de carne morta???" Ele fazia uma breve pergunta para o garoto enquanto retirava sua luva de mão direita e a levava lentamente, buscando o fino e pequeno pescoço de seu questionado. 

Considerações:
-Bom, gostei de todos os seus posts, mas eu não gosto de ver meus NPC´S sendo subestimados kkkk.
- O homem em questão é um experimento de Kumo, ele tem uma habilidade semelhante ao do Torune, porém o homem também pode expelir gás venenoso de seus poros.
- Minha dica? Fique longe ou chame o ANBU e.e
- Esse é seu ultimo post, mas se quiser dar continuidade p/ +1 é só não seguir nada que foi falado... Massssss, cuidado.
5/5

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Sex 12 Jan - 13:45

Ignorando o alerta dos veteranos, minha atenção finalmente ganhou uma resposta. Meus olhos arregalados, minha língua inquieta por todo meu lábio, meus dedos dançando em meu pescoço coçando como nunca antes. Ver o rosto do homem me deixava levemente saciado, matando uma curiosidade de vinha me corroendo durante todo o tempo ali dentro, porem, levantava um sentimento diferente. Medo? Era prazeroso, não podia ser medo... era adrenalina! _Isso, finalmente!_ Começava a rir igual um palhaço louco, ecoando pelo ambiente e me coçando por inteiro.

Lambendo o canto da cicatriz meus olhos reviravam ao observar o outro, observavam cada movimento e sua pele se tornando roxa. Era belo, cada detalhe daquele ser, cada informação que poderia retirar do mesmo. Pensei em deixa-lo me tocar apenas para descobrir qual era a sensação, mas o bom senso gritou na minha cabeça me fazendo recuar um pouco mais rápido que sua aproximação. Entendia a preocupação que a Dama tinha, a ANBU era capaz de cuidar do caso. Iria me posicionar de costas para a porta e recuar com tudo o que tinha até a mesma. Iria atrás da ANBU para falar do homem roxo.

HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 01/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Fica tranquilo. Só por dar um pouco do seu tempo para narrar minha missão já é maravilhoso sz

Accel
Genin

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Sex 12 Jan - 14:56

Veteranos
Certamente a coisa mais esperta feita pelo jovem naquele dia, se afastar do homem.. Após se afastar, rapidamente foi notado pelo ANBU que logo se posicionou fazendo um simples selo de mão e apontando em direção ao homem.. "-PARADO AI GRANDÃO" Dizia o ANBU para o nervosinho. Logo atrás a dama retornava com uma prancheta na mão, "-Nossa.. como o tempo voa... Deu tudo certo por aqui?" perguntava para o jovem genin... Ela então entregaria um envelope para o rapaz e em seguida o liberaria...
considerações:
Vamos lá, só finalize a narração e entregue o envelope no quartel...
-Novamente. Desculpe pelo post bosta.
-Caso concluir... e eu não der o @... pode considerar o preço da missão 100.000
6/5

Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Sex 12 Jan - 17:57

Atrás do ANBU, dei um pequeno tchauzinho com os dedos da destra para o grandalhão. Escutando a voz da Dama, meu corpo se arrepiava novamente voltando para aquela doentia admiração pela mesma. Me coçando, olhava ela se aproximar com a prancheta. _Deu tudo certo sim, eu e o grandão ali viramos bons amigos. Não é?!_ Gritava acenando para ele e me escondendo rapidamente atrás da dama. Recebendo o envelope, dei um tchauzinho que supunhetava alguma segunda intenção com a mulher. Contudo, me retirei rapidamente do lugar para entregar este envelope no quartel e retornar para minha casa.

HP: 200|200 CH: 450|450 ST: 01/02

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]

Usados:
-

Considerações:
Falas
Pensamentos
Obrigado pela atenção <3

Accel
Genin

Re: [MISSÃO C] Threemonths em Seg 15 Jan - 9:23

@ 100,000RY
Convidado
Anonymous
Convidado

Re: [MISSÃO C] Threemonths

Conteúdo patrocinado