NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

MilkWho
Genin
[D] Encomenda Importante — Hayato Okamoto Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

HP: ❲ 250 • 250 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
Hayato acorda tranquilamente em seu novo apartamento em Kirigakure. Se levantando, ele vai ao banheiro realizar suas higienes matinais e por fim, a cozinha/sala de estar, tomar seu café da manhã. Lá, ele percebe um objeto perto da porta de entrada. Era uma carta mandando-o se apresentar no quartel da vila.

Terminando seu café, o jovem pega sua bolsa de armas e sai em direção ao quartel general. Lá, o menino se depara com vários shinobis, indo de um lado pro outro. Era de se esperar que o local fosse bem movimentado. Um homem de cabelos negros se aproxima do jovem, ao perceber sua presença.

Olá, você deve ser o Hayato Okamoto — Diz apenas confirmando a identidade do rapaz — Me chamo Oreki Tetsuki e temos uma missão... — Dá uma pausa para pensar em um termo adequado — Digamos que "especial", para você

Especial? — Indaga num tom de voz calmo e lento

— Bem, você fará uma missão de entrega até uma vila aliada de Kirigakure — Explica ao jovem que apenas escuta atencioso.

Hm... interessante, o que eu tenho que levar? — Indo direto ao ponto, Hayato não perde tempo.

Um caixote de comidas — Retruca rapidamente — Eles foram atacados ultimamente, então tome cuidado pois os ladrões que os atacaram tentarão pegar a encomenda.

Ladrões? — Pensa em voz alta

Sim e a Akemi-chan irá te acompanhar — Diz ao mesmo tempo em que aponta para uma menina ruiva, sentada em um dos bancos da recepção. Aparentemente, estava avulsa, sonhando acordada.

Akemi-chan! — O shinobi chama pela garota.

Hayato-kun! Prazer! Eu irei te acompanhar nessa missão! — A garota se empolga com sua tarefa, ao mesmo tempo em que se apresenta ao garoto.

Preparados? — O shinobi pergunta — A encomenda está no portão da vila. Eu dei um mapa para a Akemi-chan e ela saberá o caminho.

Depois de toda a explicação, Hayato e Akemi se dirigem em direção ao portão da vila. De lá, ambos partem em direção ao sul. Ele leva a carroça com a encomenda enquanto ela o guia pela frente. Durante o caminho, os meninos conversam bastante.

Essas missões são um saco né!? — Dizia a menina com um semblante de desgosto — Esses dias me obrigaram a pintar cercas, você acredita!? — Reclamava mais e mais enquanto andavam pelo caminho de pedras pela floresta ao arredores.

Sim, acredito... — Retruca se lembrando do dia em que ficou o dia inteiro fazendo tal tarefa em Sunagakure — Bem, eu concordo que elas são um saco, mas são importantes para o nosso desenvolvimento como um ninja.

Sim, eu sei... — Assente com a resposta do rapaz, que apenas olha para a frente, levando a carroça — Hayato-kun! — Tenta chamar a atenção do garoto, que apenas a encara — Qual é o seu sonho?

Meu sonho? — Murmura enquanto se lembra de Ottorui. As lembranças daquele dia terrível voltam a sua mente e só fazem ele pensar em uma única coisa — Eu quero ser como ele....

Ele? Ele quem? — Akemi pergunta curiosa com a resposta do menino que apenas a encara profundamente, se preparando para dar uma longa resposta.

Foi então que ambos são interrompidos por alguns ladrões que interrompem a passagem dos dois, cercando-os. Era um grupo de quatro homens, estes, armados com kunais.

Ladrões! — A menina exclama já sacando a kunai e ameaçando atacar.

Ei, deixa que eu cuido disso — Hayato põe a mão sobre o ombro da garota, pondo-se a sua frente.

Os homens então, repentinamente, lançam suas kunais. À vista disto, Hayato realiza dois selos de mão, enquanto os sussurra para si mesmo.

Carneiro... Serpente... — Faz os gestos com as mãos ligeiramente, e então exclama o nome de seu jutsu — Jiton! Hangeki no jutsu! — Estendendo suas mãos na direção das armas ninja, ele concentra seu chakra magnético nas palmas e então, cria um repelidor magnético, fazendo todas as kunais e shurikens ricochetearem e perderem as forças, caindo no chão. Os ladrões olhavam assustados para o garoto que apenas estralava os dedos, satisfazendo seu tique nervoso.

Que legal! — Akemi pensava, empolgada com o jutsu de Hayato — Agora é minha vez! — A menina exclamava enquanto entrava na frente do gennin — Katon! Goukyakku no jutsu! — Após realizar uma certa quantidade de selos, a garota expele uma enorme quantidade de fogo pela boca, indo de encontro com os ladrões que não desviam a tempo e caem queimados ao chão — Vencemos! — Akemi começa a comemorar e abraça Hayato que apenas cora enquanto a menina pula pra lá e pra cá.  

Depois da batalha, eles prendem os homens e os levam na carroça, afim de no término da missão, os entregarem para a polícia de Kirigakure. Chegando na vila, um velho esperava por eles. Aquele era o líder da aldeia. Entregando a encomenda, os dois voltam tranquilamente com os meliantes para a vila e entregam o relatório para Oreki.

Estou orgulhoso de vocês dois, parece que fazem uma ótima equipe — O homem diz enquanto põe as mãos sobre as cabeças das crianças e bagunça seus cabelos.

Depois deste longo dia, Hayato vai para o orfanato e começa a pensar em seu sonho e ter a esperança de que um dia se tornaria tão incrível como "ele" foi.

Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard