>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Olhar Sangrento e Gélido - Sab 6 Jan - 0:14

Amor Proibido, Olhar Sangrento e Gélido

[Filler] Olhar Sangrento e Gélido 6a14fc6fca28fe36832093a708aa7b6b
HP: ❲ 250250 ❳ CH: ❲ 350350 ❳ ST: ❲ 0005

Todas as noites era a mesma preocupação de sempre: Ele saía pelas ruas fazendo justiça com as próprias mãos e ela temia que nunca mais fosse vê-lo se algo desse errado em uma de suas escapadas noturnas. Hideyoshi não tinha ideia que Kyoko sabia sobre o seu segredo, ela sempre fora discreta demais, afinal fora educada para ser assim, quase invisível e nunca se opôs ao que ele queria fazer, mesmo que ficasse com o coração nas mãos todas as vezes que o Uchiha a abandonava sozinha na cama. 

O Uchiha, sempre agia mascarado, sempre agia nas sombras, sempre agia nas noites, sempre agia quando necessário e não havia descanso, pois quase todos os dias eram necessários. De início, Hideyoshi dissera para Kyoko que era insônia, depois que era trabalho e de certa forma, era verdade, isso até que ele se afastou aos poucos por receio de magoar ou machucá-l. Os inimigos cresciam, o perigo crescia, ela poderia se tornar um alvo. Mas quem disse que ela se importava com isso? E foi numa noite chuvosa que todo o cuidado que ele tivera com a Yuki fora por água abaixo, literalmente. A jovem caminhava distraída observando a chuva infinita de Ame, ela sempre gostara mais de dias chuvosos e melancólicos e combinavam com o estado de espírito dela, frio e cinza. 

Kyoko sentia falta de Hide, o homem no qual ela dormia todas as noites em seu novo Vilarejo, que a abandonara semanas atrás. Ela se lembrava da promessa dele nunca a abandonar, mas acontecera e não se podia fazer nada sobre isso. A Yuki até tentara dizer que sabia o que ele escondia, mas também pensou que ele estava fazendo isso para protegê-la. Sentiu-se feliz pelo zelo, mas triste porque isso os afastaria, e mais triste ainda, porque ela se sentia culpada por não ser forte o suficiente par ele confiar que ela não se machucaria. Ela deu um suspiro alto e seguiu por um caminho que não seria muito aconselhável por estar sozinha, afinal becos eram um pedido para um assalto ou algo pior, porém seus pés seguiram o caminho conhecido que ela fazia sempre que queria chegar até a biblioteca municipal mais depressa, afinal a chuva parecia apertar. E o pedido ali estava feito. 

Ela não se lembrava direito de como fora jogada à parede ou quando a sua bolsa fora tomada de seus braços quando o indivíduo que a assaltava se aproximava perigosamente dela, afinal era uma jovem bonita, seria um desperdício apenas roubá-la. Os cabelos azulados estavam molhados e escorridos por conta da chuva e ela fechou os olhos, se encolhendo na parede quando ameaçavam tocá-la, porém o banque que veio a seguir fora forte, provavelmente o indivíduo quebrara uma costela ou algo do tipo, pois ficara desacordado na outra parede. Kyoko abriu os olhos ao ouvir o banque, mas nada mais havia lá além de sua bolsa aos seus pés junto do cara no chão desacordado de um jeito estranho. 

A chuva continuava caindo, porém diminuíra bem, a Yuki pegou seus pertences e se esgueirou pelo beco, tentando escutar algum movimento que indicasse quem estava ali. E se surpreendeu com a visão que teve, ele estava ali, Hideyoshi, e a mirava de um jeito que chegava até mesmo a ser engraçado, estava apoiado em uma das escadas de incêndio de um dos prédios, estava a mirando de ponta cabeça e não possuía a máscara, se mostrava para ela como quem ele realmente era um Uchiha.

— Hide – O nome dele saíra num sussurro quase inaudível.

A Yuki se aproximou dele de maneira receosa, tinha medo que ele se afastasse ou quisesse fugir como fizera naquelas semanas, porém o Uchiha permaneceu ali, daquele jeito, olhando-a se aproximar. Kyoko tocou-lhe delicadamente a face, ato este que foi apreciado pelo Uchiha e foi a deixa para que ela se aproximasse mais, beijando-o em seguida. Foi apenas um selar de lábios, mas ali estava estampada toda a saudade que ela sentia dele. Kyoko não se afastou muito dele após aquilo, se encararam por um tempo, olhava um detalhe pequeno mas importante em seu colete, e ela se pronunciou novamente

— Eu já sabia. – Ela sussurrou.

Hide deu um fino sorriso diante das palavras dela, sabia que a Yuki era inteligente, mas logo o sorriso morreu e deu lugar a um olhar preocupado.

— Então entende porque não podemos ficar juntos. — Ele falou no mesmo tom que o dela.

— Não, eu não entendo. – O tom de voz dela aumentara um pouco mostrando o quão indignada ela estava com aquela situação. — É um risco que estou disposta a correr. – Acrescentou mostrando uma expressão decidida.

— Mas eu não estou. Eu não sei o que faria se algo lhe acontecesse. – Falou fechando os olhos por um momento.

— Nada vai me acontecer, Hide. Mas algo acontecerá sim se você se mantiver afastado de mim. – Disse Kyoko num tom de desafio muito conhecido por ele. O Uchiha se enfezou diante das palavras dela e num movimento rápido estava no chão à frente dela, apertando suas próprias mãos como se estivesse pronto para socar alguma coisa.

— Você não ousaria se meter em problemas apenas para. – Ele começou, porém ela não deixou que terminasse a fala.

— Você tem me observado durante essas semanas que eu sei, caso contrário não teria aparecido aqui, então se esse for o jeito de te ter por perto, estou disposta a correr esse risco. – Deu uma piscada irônica que fez o garoto revirar os olhos.

— Você parece gostar de perigo. Sabe que não tem como eu te salvar sempre.

— Então me ajuda. Me treine. Ser um ANBU não lhe impede de ficar comigo. Além de que, ANBU é só uma fachada, e ambos sabemos disso. – Ela falou se aproximando mais e segurando as mãos dele. — Pare de me afastar, pare de se afastar, isso apenas fará mal para nós dois. Eu apenas sobrevivi durante essas semanas e
acredito que com você não tenha sido diferente. -

— É muito arriscado, eu não posso ser egoísta ao ponto de...

— Eu estou sendo egoísta por nós dois, Hide. Por favor. O Uchiha suspirou rendido e a Yukisorriu, beijando-o.

Considerações: 1030 palavras.
-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Olhar Sangrento e Gélido Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [Filler] Olhar Sangrento e Gélido - Sab 6 Jan - 0:28

@Aprovadérrimo

— Nada do que é humano me surpreende —
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.