>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Diarmuid] O Caminho da Força. - Página 4 To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[RP Diarmuid] O Caminho da Força. - em Qua 3 Jan - 1:32

Relembrando a primeira mensagem :




NARRADOR
| Estação: -- | Clima: -- | Hora: 20h00 | Post: 1/40 |
Local: Pequena vila perto do litoral do país do Fogo.

Enredo: O guardião dos Senju havia deixado sua vila, sua casa, iniciando uma jornada em busca de poder, uma jornada em busca de sua confiança que perderá quando a poderosa técnica do hokage lhe acertara durante a luta. As correntes pareciam ter aprisionado mais do que o chakra de Albus que agora procurava em sua peregrinação uma forma de reencontrar sua liberdade novamente.
A peregrinação de Albus havia levado o mesmo até uma pequena vila não muito distante do litoral. Era noite e parecia haver uma movimentação atipica no lugar. Os moradores estavam em sua maioria bem vestidos, animados, emanando uma energia contagiante. Não demora para o jovem Albus descobrir o motivo de tanta agitação. Aquele era dia do festival do fogo, um festival típico da vila e que movimentava todos os moradores da mesma.

O festival ocupava diversas ruas da vila e nelas haviam muitas barracas de comida, artistas de rua exibindo suas acrobacias, danças e até atuando. As crianças em especial se aglomeravam em torno de uma armação de madeira onde era apresentado um show de fantoches.

Considerações: Narre o que quiser sobre sua passagem na vila. Sua reação ao ver o festival. Se quer comer em alguma barraca coma, se quer parar e ver algum show de artista de rua faça isso... é pura RP. No próximo post as coisas vão começar a fazer sentido.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP Diarmuid] O Caminho da Força. - em Ter 23 Jan - 23:11


</div><br /><center><div style=
Maldiçõesー

A mulher a ser atingida pela estaca deve sua pele totalmente ressecada, como se a morte tivesse lhe acertado em cheio, um pouco de alho e ela estaria totalmente morta.

Segundos após o acontecimento, a mulher virou pó, pela perda de sangue Albus desmaiou.

Não se sabendo como e o que aconteceu, o menino reapareceu em meio ao deserto com uma enorme dor de cabeça.


Considerações
• Quest, O despertar da força 18/20
• 50 de dano, Let's go.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Diarmuid] O Caminho da Força. - Página 4 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [RP Diarmuid] O Caminho da Força. - em Ter 23 Jan - 23:27


As estacas atingiram em cheio o corpo da mulher, que teve a pele ressecada, como se aquele elemento fosse seu nêmesis. Assim, ela tornou-se uma pilha de cinzas conforme seu corpo se desintegrava aos poucos, caindo bem a frente do ninja da Folha, que por sua vez caiu de joelhos pela perda de sangue, seu braço ainda doía, mas nada se comparava ao sangue perdido.

Ele acordou em uma quantidade de tempo desconhecida depois de ter desmaiado, mas estava em uma localização completamente diferente. Estava em um deserto arenoso e desconhecido, não sabia onde estava e tampouco como havia ido parar ali, seu braço ainda doía e decidiu por vagar em meio o inóspito, buscando por qualquer tipo de ajuda em um rumo desconhecido. ー Onde estamos, Kokuou? ー Indagou Albus. ー Ao julgar pelo deserto, País do Vento, talvez? ー Respondeu o Cinco Caudas incerto.

HP: ❲335 • 750) CH: ❲849 • 1050❳ ST: ❲08 • 12❳ BJ: ❲2400 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Jokirama, utilizando as vestes de viajante.
Tanto embainhada na parte traseira da cintura.

RP.
Equipamentos:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Kyber Saber
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.

Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x27)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x1)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

[RP Diarmuid] O Caminho da Força. - Página 4 Latest?cb=20090331140644
[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP Diarmuid] O Caminho da Força. - em Qua 24 Jan - 0:26


</div><br /><center><div style=
Maldiçõesー

O calor do deserto punia o jovem jounin, não se sabia exatamente o que tinha acontecido e se o que tinha vivido era real, mas algo ainda lhe acompanhava, o cristal que formava a espada, sua mente ainda lembrava perfeitamente de Luke, Yoda e seu inimigo, e seu braço ainda continuava preto e sem movimento, apenas carne morta, possivelmente não teria muito o que o Jounin continuar a fazer ali, apenas restava retornar a Konohagakure, caso fosse o que desejava.


Considerações
• Quest, O despertar da força 19/20
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Diarmuid] O Caminho da Força. - Página 4 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [RP Diarmuid] O Caminho da Força. - em Qua 24 Jan - 1:10


Caminhando sem rumo no deserto, o calor fazia o ninja da folha se desgarrar de suas roupas de viagem. Com dificuldades pois só conseguia utilizar seu braço direito, arrancou o poncho e amarrou porcamente em sua cintura, o turbante que cobria seus cabelos foi em um dos bolsos de sua calça. Ainda com o braço direito, arregaçou a manga da camiseta do braço esquerdo para avaliar a situação do membro avariado, notando sua coloração enegrecida e pútrida, aquele braço não respondia a nenhum estímulo que Albus fazia. O membro estava morto. O maior medo do Senju era aquela situação se agravar e a podridão que agora era seu membro superior esquerdo se alastrar pelo resto do corpo, por isso tomou uma grave decisão.

O braço direito se moveu e trêmula, a mão direita segurou o cabo do sabre de luz que ainda se encontrava com ele, lembrando-se instantaneamente de flashes do encontro com Yoda, Luke e com a criatura sombria que matara há pouco. Albus inclinou-se de lado e o braço morto ficou pendido, quase encostando o chão. Ele posicionou a empunhadura de sua arma abaixo do ombro, bem onde a pele começava e então, hesitando, ativou a lâmina e a ergueu.

Albus gritou. O shinobi caiu de joelhos no chão, deixando cair seu sabre para se apoiar com o único braço que lhe restara, ele encarou o braço morto com ódio, mas aceitou a mudança, pois aquilo seria somente um fardo a carregar. O Senju tratou de estancar o ferimento graças a sua linhagem sanguínea e respirou, mas seus olhos estavam marejados, ele jamais seria o mesmo após aquele ato. ー Tem certeza que foi o melhor a fazer? ー Indagou Kokuou preocupado. ー Não se preocupe, Kokuou ー Falou Albus. ー Cicatrizes são vestígios de nossas falhas, mas um lembrete para novas oportunidades. ー Concluiu sorrindo, lembrando-se do que Mako lhe falara no penúltimo encontro deles. Desta forma, com muita dificuldade, mas profunda aceitação, enterrou seu braço no deserto e seguiu sua viagem sem rumo algum, esperando sair daquele deserto.

HP: ❲335 • 750) CH: ❲749 • 1050❳ ST: ❲08 • 12❳ BJ: ❲2400 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Jokirama, utilizando as vestes de viajante.
Tanto embainhada na parte traseira da cintura.

RP.
Equipamentos:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Kyber Saber
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.

Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x27)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x1)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Jutsu:
Saisei Nōryoku
Descrição: A Habilidade de Regeneração é um poder que encontra-se no interior das células de Hashirama Senju que possuem uma imensa capacidade de regeneração, capaz de curar as lesões de alguém em meros momentos.

Uma vez que o poder de cura é uma componente inerente das células de Hashirama, alguém que obtém as células também obtém seu fator de cura. Isso pode ser feito simplesmente implantando as células no próprio corpo, ou tomar posse sobre o corpo de um Zetsu Branco. Por causa de sua origem, seu DNA é muito semelhante ao de Hashirama, como revelado por Shizune e os resultados da autópsia de Sakura Haruno.

Esta técnica tem a vantagem de curar mais danos que o utilizador sustém, sem a necessidade de selos de mão. A este respeito, Madara compara a Arte Ninja da Criação do Renascimento — Técnica da Força de Uma Centena de Tsunade com esta técnica médica em natureza. Esta técnica não rivaliza com ela no poder, no entanto, já que ela não foi capaz de regenerar membros perdidos ou órgãos. A regeneração reforçada concedida por esta técnica é tão rápida que até mesmo dezenas de perfurações, em cima de diversos ferimentos causados ​​pela agressão física combinada de todas as nove bestas com cauda foram completamente curadas em momentos simples, com exceção de um braço decepado, o que Madara em vez disso substituiu pelo braço de um Zetsu Branco.

[RP Diarmuid] O Caminho da Força. - Página 4 Latest?cb=20090331140644
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP Diarmuid] O Caminho da Força. - em Qua 24 Jan - 1:27


</div><br /><center><div style=
Maldiçõesー

Durante sua viagem, Albus poderia sentir que algo estava errado, parecia que algo tinha mudado, quando já estava a sair do deserto entrando em um tipo de floresta escura, poderia ver uma vulto na floresta, uma sombra, de olhos vermelhos, que lhe seguia — Voltarei – ouviria de todos os lados.

Considerações
[size=10]• Quest, O despertar da força 20/20
• Cabou[size]
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [RP Diarmuid] O Caminho da Força. - Página 4 Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [RP Diarmuid] O Caminho da Força. - em Qua 24 Jan - 2:15


Albus caminhou muito pelo deserto até atingir uma área reconhecível, Konohagakure estaria próxima, mas ele ainda não se sentia forte o suficiente para retornar e desafiar Mako para um novo combate, mas adentrou a floresta mesmo assim. O limiar do deserto e da floresta dava uma sensação estranha ao shinobi da Folha, na verdade, sentira a sensação no trajeto inteiro, mas havia dado de ombros, tudo que ele queria era um pouco d´agua.

Sua sede era intensa, não notou o vulto que o seguia, mas ouvira as palavras nitidamente. "Voltarei." Albus se pegou olhando em volta para ver quem havia dito, mas não encontrou nada. Chegou a perguntar-se se a caminhada no deserto e as experiências que passou o deixaram insano. Ele apenas seguiu pela floresta.

HP: ❲335 • 750) CH: ❲749 • 1050❳ ST: ❲08 • 12❳ BJ: ❲2400 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Jokirama, utilizando as vestes de viajante.
Tanto embainhada na parte traseira da cintura.

RP.
Equipamentos:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Kyber Saber
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.

Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x27)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x1)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

[RP Diarmuid] O Caminho da Força. - Página 4 Latest?cb=20090331140644
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP Diarmuid] O Caminho da Força. -

-


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.