>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Database
Chūnin
Database
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Missão Especial Genin F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

[Filler] Missão Especial Genin - em 1/1/2018, 20:06

Neste diário irei contar um dia em que conheci uma garota que me ajudou muito enquanto eu era uma simples genin de Kumo, o nome dela era... Kefura.  

Ano... Não sei. Minha idade? Provavelmente eu tinha uns 14 anos. Era época de verão, perto do meu aniversário de 15 anos. Ainda uma ninja de baixo nível de Kumogakure no Sato. Dia... Não lembro. O que me lembro daquele dia especial foi que ele começou bem estranho, primeiro que meus pais foram me acordar na minha cama, coisa que nunca aconteceu antes. Meus olhos abriram com estranheza, olhando embaçadamente seus rostos me perguntava o que tinha acontecido. Suas respostas foram um mistério. O que eles me disseram era que seria um dos melhores dias da minha vida, estavam certos. Mas que merda eles estavam planejando? Sinceramente, nem eles sabiam. Ai você pode estar se perguntando... O que os meus pais estavam fazendo ali? Bem... os anciões de Kumo tinham planejado uma missão em conjunto com a maioria dos genins da vila. E chegara uma carta um dia antes para meus pais informando justamente isso, e eles se animaram. Não havia necessidade daquilo tudo, era simplesmente uma missão. Por que não informaram isso antes? Talvez eles achavam que iam me promover para chunin naquela missão, isso não aconteceu, já vou adiantando. Virei chunin enquanto viajava com a Raikage Rukia para Iwagakure a uns meses atrás (Descanse em paz, Rukia-sama). O comportamento estranho deles continuou no fato em que a minha mãe preparou o melhor café da manhã de todos os tempos naquele dia, fez tudo o que adoro comer. Aquilo foi realmente muito estranho. Não posso negar que aproveitei demais tudo aquilo, mas a desconfiança veio. Primeiramente havia pensado que eles tinham feito alguma besteira, como quebrarem minha flauta ou sumirem com a minha bolsa de armas. Nada disso havia acontecido. A notícia da missão não vinha até eu perguntar o que havia acontecido.

- Isto está muito estranho, mãe... O que vocês fizeram para eu ganhar tudo isso? - perguntei.

Minha mãe se surpreendeu com a pergunta, bem... Ela não devia ter ficado assim, já que estava dando muito na cara que estava escondendo alguma coisa. Ela olhou para meu pai, que com um movimento positivo com a cabeça deu a deixa para revelarem o que estava acontecendo.

- Chrome... Você foi convocada para uma missão especial que o alto escalão de Kumo está preparando com os melhores genins da vila! Estamos muito animados e queríamos contar a você mais tarde, pode ser que você seja promovida a chunin dependendo do seu desempenho! - explicou.

A notícia havia me animado, uma promoção a chunin... Aquilo era ótimo. Uma oportunidade de ser mais forte. Não sabia muita coisa sobre essa missão, até que perguntei para ela mais detalhes. 

- Que dia será isso? E que horas tenho que apresentar? - curiosamente perguntei.

- A missão será hoje, e tem que estar no portão daqui trinta minutos. - respondeu com um sorriso idiota no rosto.

- O QUE?! POR QUE NÃO ME FALOU LOGO? - exclamei enquanto levantava da cadeira ainda comendo as coisas que ela havia preparado. 

Meus pais começaram a dar risada de mim, dois bestas. Quase me fizeram me atrasar numa missão importante. Apressei-me para me arrumar, levei uns dez minutos, aproximadamente. Sai de casa as pressas em direção ao portão principal da vila. 

Com passadas largas eu corria para me apresentar, o portão ficava a quinze minutos de casa. Longe, realmente. A alguns metros do portão eu conseguia ver um amontoado de crianças e um adulto abaixo do portão. Era o começo da missão. Ofegante chegava até o portão, o pessoal que lá estava virou a atenção para mim. Tudo que não queria. O ninja adulto era um jounin da vila, Natoi. Com um sorriso no rosto ele declarava minha chegada.

- Chrome Dokuro, né? Só faltava você para partimos. Leu a carta que mandamos para sua casa? - perguntou.

Surpresa eu dava um sorriso falso enquanto coçava a parte da nuca. 

- Bem... Meus pais só me foram avisar da missão a vinte e cinco minutos atrás, eles que ficaram com a carta. Me desculpe, Natoi-san. - expliquei.

O jounin dava uma risada, acreditou na minha história. Com um semblante despreocupado ele começava a explicar para todos o que iríamos fazer naquele dia.

- Já que nossa querida Chrome não pôde ler a carta, vou explicar mais uma vez o que vamos fazer hoje. Nossa missão é interceptar uma carga de armas contrabandeadas. Um grupo de aproximadamente dez mercenários estão querendo usar essas armas para atacar uma das vilas menores próximo daqui. Não podemos deixar isto acontecer. Nosso grupo é maior que o grupo deles, então já temos a vantagem numérica. A carga passará por uma estrada a dois quilômetros do portão, marcado para daqui três horas, temos que chegar lá antes e preparar uma armadilha para aqueles criminosos! Todos entenderam? - explicou e por fim perguntou em confirmação. 

Todos assentiram com a cabeça que sim. E em um grito de "Vamos lá!" Natoi puxou o grupo de genin saindo do portão em direção ao ponto estratégico traçado pela equipe de inteligência da vila.

A viagem duraria por volta de algumas horas. Todos tinham que estar no grande grupo de quinze genins de Kumo. Alguns não tinham velocidade suficiente para acompanhar os mais rápidos, por isso que Natoi-san preferiu por diminuir a velocidade para que todos pudessem seguir juntos, sem haver nenhum desgarrado ou alguém deixado para trás. Minha posição durante a viagem foi na frente do grupo, uma das primeiras. Não tinha nenhum amigo naquele grupo, aliás na Academia eu não fiz nenhum amigo, trilhei meu caminho sozinha até me graduar. Tirando este fato de lado, sempre preferi "puxar" o grupo em viagens. Passados cerca de uma hora e meia, o nosso líder decidiu por pararmos em um campo aberto para que todos pudessem comer e também para repassar a estratégia da missão. 

Sentamos em um grande circulo, todos olhando para nosso jounin. Alguns ainda estavam comendo e outros não sentiram, a segunda situação era a qual eu estava inclusa. Minutos se passaram e Natoi-san levantou e começou a falar o que tinha preparado.

- Para essa estratégia, temos que organizar a formação por habilidades de cada genin, escolhemos a dedo cada um de vocês para participar dessa missão. Vamos fazer o seguinte, vou falando uma arte ninja e aqueles que se identificarem levantem o braço e se apresentem dizendo alguma coisa especial que tenha. Começando por... Genjutsu! - começou.

Genjutsu naquela época era a minha área, então levantei meu braço esquerdo. Junto a mim somente mais dois genins levantaram comigo. 

- Chrome... O que tem de especial com seus genjutsus? - perguntou.

- Acredito que eu seja a única daqui do grupo que possa usar o som para jutsus, e principalmente, genjutsus. - disse em tom calmo, sem apresentar qualquer arrogância ou superioridade.

Natoi gostou de ouvir o que eu disse. Perguntava a outro garoto o que ele tinha, e o genin respondia que usava genjutsu junto ao estilo das flores. E por último, uma kunoichi que usava genjutsus baseados no elemento fogo, ou melhor, Katon.

- Bem, gostei do que ouvi. Chrome, você ficará nas linhas de trás. Sua música pode ser ouvida em uma distância considerável, então ficará segura enquanto imobiliza os criminosos. Garoto das flores, você ficará nas linhas intermediárias junto da garota do fogo. - explicou o jounin.

Com a parte do genjutsu terminada ele pulava para o Taijutsu, onde mais de cinco pessoas eram lutadores e depois para o Ninjutsu. Explicou um por um o que cada um ia fazer. Isto durou aproximadamente uma hora. Quando terminou ele ordenava para que todos levantassem para continuarmos a viagem.

- Esta será nossa estratégia, vamos logo antes que nós percamos o comboio. Fiquem na formação que expliquei para cada um. - anunciou o líder do grupo.

Fui para o fim do grupo, não gostei muito mas era a ordem de um superior, tinha que obedecer. Estávamos a poucas horas do local marcado para a interceptação. Me dava um frio na barriga a cada passo que eu dava. 

Parece que eu escrevi demais por hoje. Quando eu tiver algum tempo livre eu escrevo sobre o que aconteceu na missão e como eu conheci minha melhor amiga, Kefura. 

Considerações:
- Foram 1394 palavras
- Só quero os status, não tem treino de qualidade no meio, nem posso treinar qualidade agora.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Missão Especial Genin - em 1/1/2018, 20:23

@Aprovado
-


Edição de Natal por Loola e Senko.