NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Filler] Missão Especial Genin Vote_lcap[Filler] Missão Especial Genin Voting_bar[Filler] Missão Especial Genin Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Database
[Filler] Missão Especial Genin OxxAo3l
[Filler] Missão Especial Genin OxxAo3l
Neste diário irei contar um dia em que conheci uma garota que me ajudou muito enquanto eu era uma simples genin de Kumo, o nome dela era... Kefura.  

Ano... Não sei. Minha idade? Provavelmente eu tinha uns 14 anos. Era época de verão, perto do meu aniversário de 15 anos. Ainda uma ninja de baixo nível de Kumogakure no Sato. Dia... Não lembro. O que me lembro daquele dia especial foi que ele começou bem estranho, primeiro que meus pais foram me acordar na minha cama, coisa que nunca aconteceu antes. Meus olhos abriram com estranheza, olhando embaçadamente seus rostos me perguntava o que tinha acontecido. Suas respostas foram um mistério. O que eles me disseram era que seria um dos melhores dias da minha vida, estavam certos. Mas que merda eles estavam planejando? Sinceramente, nem eles sabiam. Ai você pode estar se perguntando... O que os meus pais estavam fazendo ali? Bem... os anciões de Kumo tinham planejado uma missão em conjunto com a maioria dos genins da vila. E chegara uma carta um dia antes para meus pais informando justamente isso, e eles se animaram. Não havia necessidade daquilo tudo, era simplesmente uma missão. Por que não informaram isso antes? Talvez eles achavam que iam me promover para chunin naquela missão, isso não aconteceu, já vou adiantando. Virei chunin enquanto viajava com a Raikage Rukia para Iwagakure a uns meses atrás (Descanse em paz, Rukia-sama). O comportamento estranho deles continuou no fato em que a minha mãe preparou o melhor café da manhã de todos os tempos naquele dia, fez tudo o que adoro comer. Aquilo foi realmente muito estranho. Não posso negar que aproveitei demais tudo aquilo, mas a desconfiança veio. Primeiramente havia pensado que eles tinham feito alguma besteira, como quebrarem minha flauta ou sumirem com a minha bolsa de armas. Nada disso havia acontecido. A notícia da missão não vinha até eu perguntar o que havia acontecido.

- Isto está muito estranho, mãe... O que vocês fizeram para eu ganhar tudo isso? - perguntei.

Minha mãe se surpreendeu com a pergunta, bem... Ela não devia ter ficado assim, já que estava dando muito na cara que estava escondendo alguma coisa. Ela olhou para meu pai, que com um movimento positivo com a cabeça deu a deixa para revelarem o que estava acontecendo.

- Chrome... Você foi convocada para uma missão especial que o alto escalão de Kumo está preparando com os melhores genins da vila! Estamos muito animados e queríamos contar a você mais tarde, pode ser que você seja promovida a chunin dependendo do seu desempenho! - explicou.

A notícia havia me animado, uma promoção a chunin... Aquilo era ótimo. Uma oportunidade de ser mais forte. Não sabia muita coisa sobre essa missão, até que perguntei para ela mais detalhes. 

- Que dia será isso? E que horas tenho que apresentar? - curiosamente perguntei.

- A missão será hoje, e tem que estar no portão daqui trinta minutos. - respondeu com um sorriso idiota no rosto.

- O QUE?! POR QUE NÃO ME FALOU LOGO? - exclamei enquanto levantava da cadeira ainda comendo as coisas que ela havia preparado. 

Meus pais começaram a dar risada de mim, dois bestas. Quase me fizeram me atrasar numa missão importante. Apressei-me para me arrumar, levei uns dez minutos, aproximadamente. Sai de casa as pressas em direção ao portão principal da vila. 

Com passadas largas eu corria para me apresentar, o portão ficava a quinze minutos de casa. Longe, realmente. A alguns metros do portão eu conseguia ver um amontoado de crianças e um adulto abaixo do portão. Era o começo da missão. Ofegante chegava até o portão, o pessoal que lá estava virou a atenção para mim. Tudo que não queria. O ninja adulto era um jounin da vila, Natoi. Com um sorriso no rosto ele declarava minha chegada.

- Chrome Dokuro, né? Só faltava você para partimos. Leu a carta que mandamos para sua casa? - perguntou.

Surpresa eu dava um sorriso falso enquanto coçava a parte da nuca. 

- Bem... Meus pais só me foram avisar da missão a vinte e cinco minutos atrás, eles que ficaram com a carta. Me desculpe, Natoi-san. - expliquei.

O jounin dava uma risada, acreditou na minha história. Com um semblante despreocupado ele começava a explicar para todos o que iríamos fazer naquele dia.

- Já que nossa querida Chrome não pôde ler a carta, vou explicar mais uma vez o que vamos fazer hoje. Nossa missão é interceptar uma carga de armas contrabandeadas. Um grupo de aproximadamente dez mercenários estão querendo usar essas armas para atacar uma das vilas menores próximo daqui. Não podemos deixar isto acontecer. Nosso grupo é maior que o grupo deles, então já temos a vantagem numérica. A carga passará por uma estrada a dois quilômetros do portão, marcado para daqui três horas, temos que chegar lá antes e preparar uma armadilha para aqueles criminosos! Todos entenderam? - explicou e por fim perguntou em confirmação. 

Todos assentiram com a cabeça que sim. E em um grito de "Vamos lá!" Natoi puxou o grupo de genin saindo do portão em direção ao ponto estratégico traçado pela equipe de inteligência da vila.

A viagem duraria por volta de algumas horas. Todos tinham que estar no grande grupo de quinze genins de Kumo. Alguns não tinham velocidade suficiente para acompanhar os mais rápidos, por isso que Natoi-san preferiu por diminuir a velocidade para que todos pudessem seguir juntos, sem haver nenhum desgarrado ou alguém deixado para trás. Minha posição durante a viagem foi na frente do grupo, uma das primeiras. Não tinha nenhum amigo naquele grupo, aliás na Academia eu não fiz nenhum amigo, trilhei meu caminho sozinha até me graduar. Tirando este fato de lado, sempre preferi "puxar" o grupo em viagens. Passados cerca de uma hora e meia, o nosso líder decidiu por pararmos em um campo aberto para que todos pudessem comer e também para repassar a estratégia da missão. 

Sentamos em um grande circulo, todos olhando para nosso jounin. Alguns ainda estavam comendo e outros não sentiram, a segunda situação era a qual eu estava inclusa. Minutos se passaram e Natoi-san levantou e começou a falar o que tinha preparado.

- Para essa estratégia, temos que organizar a formação por habilidades de cada genin, escolhemos a dedo cada um de vocês para participar dessa missão. Vamos fazer o seguinte, vou falando uma arte ninja e aqueles que se identificarem levantem o braço e se apresentem dizendo alguma coisa especial que tenha. Começando por... Genjutsu! - começou.

Genjutsu naquela época era a minha área, então levantei meu braço esquerdo. Junto a mim somente mais dois genins levantaram comigo. 

- Chrome... O que tem de especial com seus genjutsus? - perguntou.

- Acredito que eu seja a única daqui do grupo que possa usar o som para jutsus, e principalmente, genjutsus. - disse em tom calmo, sem apresentar qualquer arrogância ou superioridade.

Natoi gostou de ouvir o que eu disse. Perguntava a outro garoto o que ele tinha, e o genin respondia que usava genjutsu junto ao estilo das flores. E por último, uma kunoichi que usava genjutsus baseados no elemento fogo, ou melhor, Katon.

- Bem, gostei do que ouvi. Chrome, você ficará nas linhas de trás. Sua música pode ser ouvida em uma distância considerável, então ficará segura enquanto imobiliza os criminosos. Garoto das flores, você ficará nas linhas intermediárias junto da garota do fogo. - explicou o jounin.

Com a parte do genjutsu terminada ele pulava para o Taijutsu, onde mais de cinco pessoas eram lutadores e depois para o Ninjutsu. Explicou um por um o que cada um ia fazer. Isto durou aproximadamente uma hora. Quando terminou ele ordenava para que todos levantassem para continuarmos a viagem.

- Esta será nossa estratégia, vamos logo antes que nós percamos o comboio. Fiquem na formação que expliquei para cada um. - anunciou o líder do grupo.

Fui para o fim do grupo, não gostei muito mas era a ordem de um superior, tinha que obedecer. Estávamos a poucas horas do local marcado para a interceptação. Me dava um frio na barriga a cada passo que eu dava. 

Parece que eu escrevi demais por hoje. Quando eu tiver algum tempo livre eu escrevo sobre o que aconteceu na missão e como eu conheci minha melhor amiga, Kefura. 

Considerações:
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido