>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 1/1/2018, 10:05

Relembrando a primeira mensagem :



narrador


Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto


Local Iwa Estação Verão Temperatura 36ºC 0/10+ posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Noah havia recebido todas as informações do homem encapuzado que o procurou e lhe encaminhou para aquela missão sensível. Segundo tinha conhecimento, eram três sequestradores, sendo um deles muito habilidoso em Raiton e velocidade. Entre os outros dois, um utilizava de genjutsus. O terceiro não demonstrou suas habilidades.

Outra informação inequívoca era a de que os inimigos estavam vestidos como ninjas de Kumo, o que já vinha sendo recorrente desde o ano passado e parecia continuar sem fim. Mas dessa vez, o encapuzado fez uma importante constatação que foi compartilhada com Noah. Eles tinham conhecimento de quem a Sra. Mikoto é.

Depois disso, o encapuzado foi atrás dos gennins Mikado, Shinn e Gesso, que segundo informações do gabinete da Tsuchikage poderiam acompanhar Noah na missão. Na manhã seguinte, logo cedo, deveriam estar prontos para sair, pois a situação exigiria agilidade deles.


Considerações:
> Missão de resgate em equipe, da qual participarão: Dumas, Gesso, Shinn e Rayts. Todos avisados por discord.
> Façam um post de apresentação, se encontrando no portão da vila. A sequência de postagens será definida pela apresentação.
> A missão faz parte das Crônicas de Noah Zoldyck (Link)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 17/2/2018, 00:54


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 36ºC
❲ 12 / 14 posts ❳
Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto - País da Terra


Noah: o traidor. Nanama: a agressiva de olhos escarlate. Mikado e Shinn: os coadjuvantes.

# 3 vs. Gennins

Shinn foi abatido pelo golpe e estava perdendo sangue, enquanto Mikado tentava socorrê-lo e evitar o pior: a morte do companheiro de equipe. Afinal, aquilo seria culpa dele que, apesar do aviso de Nanama, atacou o inimigo com um refém completamente dominado.

A Uchiha assistiu toda a cena e viu seu companheiro de equipe ser brutalmente esfaqueado. Um turbilhão de emoções tomou conta de seu corpo, enquanto o inimigo jogava o Nara contra Mikado.

Ao erguer os olhos, a kunoichi revelou ser dotada de uma avançada linhagem sanguínea, o que fez o homem a sua frente ter uma reação de assombro, olhando para aquela expressão. _Esses olhos… Não pode ser… Sharingan!

Antes que o homem pudesse reagir foi atingido pela kunai e se desfez, revelando-se como um clone das sombras. O verdadeiro inimigo se manteve escondido, analisando a posição dos cinco habitantes de Iwa, buscando a melhor estratégia.

# 1 e 2 vs. Noah

A kunoichi estava ofegante e se afastou deles, cerca de 40 metros de distância, depois que os ataques cessaram. O cansaço batia nela e ela fechava os olhos, respirando fundo. No chão, desativava seu jutsu de voo.

Assim que o Yamanaka comunicou que o ninja da Pedra se renderia em troca de salvar os reféns feridos gravemente, o usuário de Ranton permitiu que a mulher continuasse viva. Apenas disse para o clone que proferiu as palavras: _Seria extremamente fácil matar esse pacote de carne e ossos imundo…

Noah informou a posição de Yamiko, a Tsuchikage, revelando-se como um traidor da vila ou seria ele confiante na força de sua líder e amada. Naquele momento, não era importante para os inimigos.

Se reparasse bem, veria a kunoichi fazer um selo e desaparecer em meio a pétalas de rosa. O homem, por seu turno, jogou Mikoto na direção do pântano de lama criado pelo ninja da Pedra. Ganharia tempo bastante para sair dali em máxima velocidade mesclada com técnica de movimentação.

A informação da localização da líder de Iwa foi repassada telepaticamente para os dois. Junto disso, foi passada a informação sobre os estranhos olhos vermelhos da kunoichi da Pedra. O que seria aquilo? Os inimigos questionaram.


Considerações:
> A sequência de postagens é: Rayts, Shinn, Gesso e Dumas.
> Missão Rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto: 8/10 posts.
> Não postarei os jutsus básicos entre as descrições abaixo, por não ser necessário. Todos conhecem todos os jutsus básicos.
> Shinn pode acordar ou não, mas leva dano de 20 de HP. Considerando que Mikado conseguiu impedir que o sangue continuasse saindo, mas não impediu a hemorragia interna.
> 1 e 2 saíram do campo de batalha e do alcance de Noah assim que sumiram da vista. Certamente tinham ido atrás de Yamiko.
> Noah está aberto a fazer o que quiser no campo de batalha, mas dada a extensão dos danos em Mikoto e em Shinn, para curá-los, terá que se focar exclusivamente em ninjutsu médico. Ou seja, não poderá usar kanchi. O uso da habilidade será interpretado como God-Mode e punido como tal.
> Informações que possuem: São três sequestradores e todos eles são ninjas;
#1) Todos sabem: Usuário de Raiton
Só Noah sabe: 4 pts de força, 6 pts velocidade, usuário de Ranton Lasers e perito elemental Raiton. Como tem Kekkei Genkai, é usuário com afinidade em Suiton;
#2) Todos sabem: Usuário de genjutsus
Só Noah sabe: Perícia em Doton e 2 pts de velocidade;
#3) Todos sabem: Sensorial
Só gennin sabem: Usuário de técnicas mentais, com 1 pt de força, 3 pts de inteligência e 6 pts de ninjutsu.
> Jutsu usado pelo #3:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
> A missão faz parte das Crônicas de Noah Zoldyck (Link)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
rayts
Genin
rayts
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 17/2/2018, 05:36


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 275 • 275 ❳ ST: ❲ 04 • 04 ❳
Enquanto Mikado espiava ele viu toda a agitação, normalmente todo essa movimentação o desagradaria, mas não agora, não nesse estado. Ele queria mais, o sangue de Shinn em suas mãos só o fazia se animar e quando observou o despertar de Nanama o animou ainda mais, mordeu os lábios com força e abriu um enorme sorriso. Foi quando uma kunai foi arremessada em direção ao inimigo e por um instante toda sua atenção ficou voltada para aquele confronto, após a Uchiha atingir o alvo, tamanha foi a decepção de Mikado, era na verdade apenas um clone, ele só sabia se perguntar: - Cadê o sangue? Cadê o maldito sangue? Então inicia com uma gargalhada:

- Hahaha!! Ei Nanama esse foi um belo arremesso, quem sabe talvez você acerte algo de verdade na próxima. A parte ruim é que não tem nada para estraçalhar se não acharmos esse maldito verme.

Volta a dar atenção para Shinn, mesmo sabendo que não poderia ajuda-lo mas do que fez até agora, a situação está bem ruim e ele agora não conseguia parar de achar engraçado, embora sabendo que era errado ele pensava: - Alguém tem que proteger os feridos e quem melhor que o ninja recém formado e mentalmente desequilibrado? É quase poético eu querer abri-lo ao meio quase tanto quanto quero ajuda-lo. Então utiliza de duas ampolas de medicação para tentar melhorar mesmo que seja um pouco a situação do enfermo, ainda que não se sentisse impotente, pois sabia que o que estava fazendo era bastante importante, mas tudo o que poderia fazer agora era prestar assistência.

Considerações:
Roupas: A camiseta com o lado direito de manga longa e do lado esquerdo sem manga, calças longas e simples. Toda a sua roupa tem uma coloração cinza clara, exceto as sandálias que são pretas. As costas de sua camiseta está rasgada e as faixas só cobrem do ombro até antes do antebraço.

O personagem claramente não sabe nada de primeiro socorros, a aparência da "asa" criada tem cerca de 1,6 metros de comprimento, com 1 metro de altura, possui três pontas espinhosas ao final, sendo uma no topo, no meio e na parte inferior ao longo da altura da mesma, é completamente cheia de escamas como as do lagarto smaug.
Equipamentos:
Ampola 2 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 1
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 1
Kibaku Fuuda 2 (7 unidades)
Jutsus Usados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Senninka - ATIVADO 2/3 - Parcial
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Norma de Seninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros. 
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar. 
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

_______________________

-
Shinn
Genin
Shinn
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 17/2/2018, 10:19


HP: 50 CK: 225 ST: 3/3

A batalha teve uma grande reviravolta quando a excêntrica garota se revelara ser uma genuína portadora do sangue Uchiha despertando os incríveis olhos escarlates. Por outro lado, o líder da missão Noah teve que se desonrar ao revelar a localização da Tsuchikage, suas intenções porem eram nobres, tudo para proteger aqueles que estavam em perigo mortal. Enquanto isso o garoto ferido ainda se encontrava desacordado junto ao Mikado que o protegia.
Em consciência Shinn vivenciava todos os momentos de maior importância em sua vida, lembranças da sua família, dos seus treinamentos e agora dos seus companheiros.
- Hahaha, parece que fracassamos na nossa primeira missão...
Uma voz ecoava em sua mente, mas de onde vinha? Shinn não sabia dizer, porem ela se parecia muito familiar, era quase como se fosse sua própria voz.
- ...Me sinto tão inútil.
Talvez fosse seu subconsciente botando pra fora todos os seus pesares, não importava quem ou o que era, ele estava certo, Shinn se sentia completamente inútil, inútil e abeira da morte.
- Droga, droga, droga, por que? Por que eu não posso fazer nada? Por que eu não posso ser útil?
- Porque você é fraco! Isso não é obvio?

- Sim... eu-eu sou fraco... merda, eu odeio isso. Eu odeio ser fraco!
- Nós odiamos ser fracos!
Repentinamente um forte impulso alavancou a consciência de Shinn de volta a realidade, despertando-o completamente para ao seu arredor, ele não sabia como estava o decorrer da batalha, nem como estava os seus companheiros, o único que ele podia ver era o Mikado em uma forma um tanto peculiar – Essa deve ser a habilidade da qual ele havia nos falado. Shinn tentou falar alguma coisa, porem sua voz não saiu, fato que ele nem conseguia falar o irritava profundamente. Olhando nos olhos do Mikado, mesmo que ele não conseguisse entender, Shinn jurou para si mesmo que seria mais forte, e levaria essa promessa consigo para sempre.
Considerações :
Informações:

Não havia muito a se fazer. A conversa entre as personalidades no subconsciente foi meramente pra fins de role play no futuro, e quando Shinn acordou ele já não se lembrava de nada da converça.

Pensamentos Shinn
Pensamentos Kuroshinn
Bolsa de Armas:
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kemuridama: 03/03
Hikaridama: 04/04
Fios: 3/3 | 15 Metros de fio.
Jutsus:

Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga – Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance:
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

(C) ROSS

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 Latest?cb=20200228224350
-

Última edição por Yamiko em 17/2/2018, 12:45, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigindo erro de template para não bugar o tópico)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 17/2/2018, 11:18


HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 470 • 525 ❳ | ST: ❲ 1 • 4 ❳ | Vel.: 10 m/s
A minha alegria se perdeu minutos atrás. A brincalhona feliz agora poderia ser uma sádica, irônica e malvada. O homem que eu acertei o golpe era na verdade um clone, serrei meu dentes com passar da fumaça, falhei. Mikado veio falar comigo, brincar com coisa séria, caçoando de minha falha.

- Cala a boca, Mikado! Essa situação só aconteceu por que você foi idiota o suficiente para atacar o inimigo. - falei com ódio em minha voz.

Meus olhos ainda estavam ativos, olhando tudo a minha volta. Minha preocupação era agora com algum ataque surpresa.

- Cadê o Noah?! Ele devia estar aqui com a gente a essa hora... - perguntei a mim mesma.

Por precaução, uma outra técnica básica estava sendo preparada através de selos.

Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum.
- Fuuinjutsu aplicado assim como narrado pelo Dumas e o narrador.
- Shunshin desativado, no post anterior não tinha descontado o chakra, mas agora ta descontado.
- Sharingan ainda ativo.
- Kawarimi preparado para algum ataque surpresa.
Equipamentos:
Kunai: 03 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4).
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kawarimi no Jutsu - Básico
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Sharingan - nv. 2
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 17/2/2018, 15:55





   [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 2c26ca7b0541b5e3493d1220a7b2f325ed21e892_hq

   A usuária de genjutsu estava realmente cansada, a vislumbrei recuando enquanto eu avançava em direção da Mikoto. Momentos depois da minha resposta o ninja inimigo, usuário de raiton, avisou que poderia matar a kunoichi de Iwa muito facilmente enquanto deu a entender que ela era somente um pacote de carne e ossos imundos. Eu tive que conter meus instintos para que ele me devolvesse à mãe da Tsuchikage. Não estava em posição de manter meu orgulho ou fazer mais nada a não ser curar os membros da minha equipe e o objetivo da minha missão.

   “Foca Noah! Você precisa da Mikoto viva, e somente ela e o seu time importam agora! E você está beirando o seu limite. Não faça mais merda do que já fez”. – Reorganizava as ideias quando minha resposta ao homem que se comunicava telepaticamente deve ter sido repassada aos demais ninjas, pois o inimigo lançou a Mikoto em direção de onde antes estava o pântano que desativei momentos antes confirmando minha rendição aos inimigos. Contudo meu clone da direita tentaria pegar a Mikoto no ar enquanto o inimigo desaparecia junto com a sua companheira. Mas o cansaço estava me tomando e aos clones também, o que atrasou o clone e eu tive que reagir ao voar e pegar a kunoichi em meus braços para então descer ao chão agora sem a minha invisibilidade.  

   - Mikoto, me desculpe! Sei lá o que me deu e te coloquei em muito mais risco do que deveria! – Falava ainda com lágrimas nos olhos. Revelando um dos meus sentimentos.  - Está na hora de nos reunirmos com os genins. – E ao falar isso dois clones foram tomando a forma de rochas e se desfazendo enquanto o chakra voltava ao seu dono original, ficando somente o clone que estava abaixado. Em seguida começamos a correr em direção de onde estavam os genins e mantendo uma boa distância, mínimo de cinquenta metros, de onde eu tinha sentido o ninja rastreador anteriormente. E quando chegasse num ponto que eu conseguiria vê-los me aproximei de onde estava o Mikado e o Shinn. E vi que o segundo estava no chão sangrando. E coloquei a Mikoto ao seu lado. Eu cuidaria da Mikoto enquanto meu clone cuidaria do Shinn, e ali mesmo, começamos a curá-los.

   - Mikado, pode deixar que agora eu cuido do Shinn! – Falava o clone ao ver que era o Nara que estava correndo risco de vida. E ali mesmo comecei a tratar o Shinn com meu jutsu de cura com o intuito de fazer os primeiros socorros, conter a hemorragia fechando o órgão danificado para depois ir curando de dentro para fora.

   - Preciso que ganhem tempo e espaço para o inimigo não se aproximar da gente, pois estou a ponto de esgotamento. Vou estabilizá-los e descansar um pouco antes que consiga ajudá-los. Diga-me o que sabe sobre o inimigo, e depois trabalhe em equipe com a Nanama para contê-lo. E preciso que tentem prender este inimigo, pois precisamos de algumas respostas. – Instruía o garoto para os próximos passos antes de colocar atenção na cura da Mikoto restabelecendo os pontos críticos primeiro para depois seguir para os menos importantes.

   Lembrando-se dos aprendizados sobre anatomia e Iryo ninjutsu, foquei juntamente com meu clone na cura dos dois ninjas de Iwagakure, cada um com sua particularidade. Esforçaria-me ao máximo para conter o sangramento do Shinn e fechar a ruptura de seus órgãos até fechar o ferimento para conter a hemorragia interna, tirando o risco de vida do garoto. Quanto à Mikoto faria todos os passos para buscar e curar pontos críticos em seus órgãos e danos internos primeiro no intuito de tirá-la de qualquer risco iminente e danos futuros. Depois se ainda fosse capaz iria curar os tendões e músculos danificados de todo o corpo.  

   O tempo passava e eu junto com o clone já estávamos suados e nossa concentração travada em nossos pacientes, a minha ainda mais por manter o clone e o jutsu de cura. Fazia tempo em que não me esforçava daquele jeito e minha determinação em proteger os meus era o que me dava força para continuar a curá-los e a manter toda minha energia naquele tratamento. Era minha obrigação mantê-los vivos. E faria com que o clone curasse até o seu chakra fosse totalmente usado para curar o Shinn, assim, o clone inclinaria para trás e viraria um monte de rocha do lado do garoto encerrando o tratamento inicial do garoto. Enquanto usaria um pouco mais de chakra para curar a Mikoto.

   Percebendo que os dois estavam foram de perigo eu sento no chão totalmente exausto. Recupero o fôlego por alguns segundos, colocando muitas balas de café na boca, e fico em guarda atento a tudo ao meu redor para após o tratamento proteger os dois ninjas.  
 
 

Informações:
 
Considerações:
Minha ida até os genins foi na minha velocidade média. Poupando o fôlego.
Usando 220 para curar o Shinn e 300 para curar a Mikoto.
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2]
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Nas costas.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Jutsus:


Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Iwa Bunshin no Jutsu –  Ativo
Rank: B
Selos: Carneiro, Macaco, Cavalo e Carneiro
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Shōsen Jutsu – 2x
Rank: A
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100   CH: 303/1.550     ST: 3/6    10/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 367/500






Clone 1 (Abaixado): CH: 220/305 – 220 do tratamento se desfazendo.



_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 17/2/2018, 16:39


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 36ºC
❲ 13 / 14 posts ❳
Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto - País da Terra


Ooh death... Whooooah death

Os gennins estavam em apuros com Shinn sofrendo a agonia da quase morte nos braços de Mikado, que por sua vez era debochado com Nanama. A kunoichi, como única mulher do grupo, tentava colocar juízo na cabeça oca de seu companheiro, responsável direto pela situação do Nara.

As coisas nunca estiveram tão críticas e Noah tinha plena consciência de suas falhas durante aquela missão. Por sorte, ele pode se redimir e corrigir com a traição à sua amada líder. Ele resgatou Mikoto e se dirigiu com um dos clones até o lugar onde seus gennins estavam. Evitou o Yamanaka, que manteve seu kanchi ativo durante todo o movimento.

Ele (o inimigo) sorriu, percebendo a aproximação de alguém e falou para si mesmo. _Preciso acabar com isso agora mesmo. Infelizmente, não tenho como usar meu hijutsu e dominar a usuária do Sharingan, o que foi uma surpresa para mim. Terei que ir até eles e usar outras coisas... Foi o momento em que se levantou e sacou uma kunai e uma bomba de luz.

Quando Noah caiu sentado no chão e seu clone se desfez, o ninja revelou-se para os gennins, como se esperasse aquele momento. Ali, jogou a bomba de luz no chão, detonando-a. A explosão impediria a visão de qualquer um que olhasse para o Yamanaka. Seria hora do combate final?

Todos ali, todavia, poderiam ouvir o barulho seco de uma lâmina eletrificada perfurando carne. O barulho do chakra Raiton e a presença daquele ninja fez a Samehada se ouriçar muito nas costas de Noah. Quem seria o novo personagem da trama dramática?

Depois que o efeito da luz diminuiu e passou, todos poderiam ver o Yamanaka com uma lâmina saindo no seu peito, à altura do coração. Com três filetes de sangue escorrendo pela boca, ele moveu os lábios como se quisesse falar "Mas como?". Nada foi ouvido ou visto por nenhum dos seis que estavam. Apenas uma mão, feminina, pode ser vista no ombro do inimigo dos ninjas da Pedra.

Considerações:
> A sequência de postagens é: Rayts, Shinn, Gesso e Dumas.
> Missão Rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto: 9/10 posts.
> Não postarei os jutsus básicos entre as descrições abaixo, por não ser necessário. Todos conhecem todos os jutsus básicos.
> Mikoto está bem, recuperada, mas não tem condições de usar chakra para auxiliá-los e ainda está um pouco em choque. Shinn está recuperado também. Pode completar seu HP, pois o Noah o curou integralmente.
> Com Sharingan, Nanama poderia ler os lábios do Yamanaka, se estiver prestando atenção.
> Shinn e rayts, conforme disse no discord, vou tolerar apenas dessa vez o erro de narrarem sobre a Nanama ser Uchiha e ter o Sharingan. Vocês não sabem do clã e nem do doujutsu, ficam avisados, fazer de novo será considerado God-Mode.
> Narrem a surpresa do que aconteceu. Eu me surpreenderia e vocês? Dumas, sua Samehada ficou tão empolgada que devorou seu próprio chakra até chegar ao limite dela e não vai te devolver neste tópico, a menos que você a satisfaça com 300 pontos de chakra de alguém. Isso também é punição por não ter alimentado a espada depois de prometer muito chakra para ela.
> A pessoa está escondida atrás do Yamanaka, que teve o coração e o pulmão perfurado pela lâmina eletrificada. Ele já é um cadáver em pé, praticamente.
> Informações que possuem: São três sequestradores e todos eles são ninjas;
#1) Todos sabem: Usuário de Raiton
Só Noah sabe: 4 pts de força, 6 pts velocidade, usuário de Ranton Lasers e perito elemental Raiton. Como tem Kekkei Genkai, é usuário com afinidade em Suiton;
#2) Todos sabem: Usuário de genjutsus
Só Noah sabe: Perícia em Doton e 2 pts de velocidade;
#3) Todos sabem: Sensorial
Só gennin sabem: Usuário de técnicas mentais, com 1 pt de força, 3 pts de inteligência e 6 pts de ninjutsu.
> A missão faz parte das Crônicas de Noah Zoldyck (Link)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
rayts
Genin
rayts
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 18/2/2018, 05:48


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
Nanama havia retrucado Mikado, ele realmente estranhou a reação da garota, afinal ela sempre era muito animada e aparentemente gostava de zoação. Mas presumiu que tinha algo haver com seus novos par de olhos irritados, poderia ser algo como acontece com ele. Mas culpa-lo pelo que aconteceu com Shinn foi algo que realmente o irritou, não queria discutir no meio de uma situação tão critica, no entanto não conseguiu evitar e fala contrastando um tom irônico, arqueando a sobrancelha direita e balançando a cabeça levemente para trás e para frente como se estivesse aceitando algo:

- Claro! Afinal apenas observar o seu colega ser estrangulado vai impedir de o matarem, porque estranguladores são engraçados, eles perdem o ânimo quando ninguém tenta evitar o assassinato, vão embora entristecidos deixando sua vitima viva e respirando.

Após terminar de falar abre um sorriso e dá de ombros, não fazia a menor ideia de como ela reagiria aquilo, pois para Mikado, Shinn já estava considerado morto no momento que foi capturado. Quando Noah chegou com a Sra. Ishikawa, foi logo falando que a partir de agora iria cuidar do Shinn e era isso que esperava, sem demora levantou e se afastou, escutou atentamente o que falava, quando foi questionado o que sabia, logo falou:

- Acho que agora tenho permissão para falar, encurtando as coisas, o inimigo possui habilidades mentais tipo manipular o corpo de outras pessoas a distância, também é muito bom em se esconder, no seu ultimo ataque ele usou uma bomba de luz e um clone para capturar o Shinn.

Caminha um pouco a frente de onde Noah está curando os feridos, bateu sua asa ao vento como se estivesse alongando, ainda estava com um largo sorriso mostrando seus dentes e em sua mão direita segura com força a kunai, estava se sentido mais leve com a chegada de Zoldyck, afinal, as coisas estavam melhorando, tinha o objetivo na palma de sua mão agora era só esperar virem a trás dele, pensou em perguntar o que havia acontecido com o líder, mas ele parecia bastante ocupado.

Quando Noah caiu ao chão sentado, foi que um clarão subiu, Mikado já achava esse truque ultrapassado, com a asa a frente de seu rosto impediu que o cegasse, dobrou os joelhos e assumiu uma posição de combate, dessa vez esperaria o inimigo atacar. Durante essa luz pode ouvir um som já familiar de coisas eletrificadas. - Merda! Agora será o bastardo de velocidade? Então a luz cessou e o que estava em sua frente foi bastante surpreendente, ele alagou o sorriso com a cena do inimigo a sua frente com uma lamina o atravessando, aquela cena era também extremamente confusa, seria um aliado? Um novo oponente? Essas respostas seriam obtidas rapidamente mesmo se abstendo de falar algo, preferiu ficar quieto e observar, só lhe restavam mais alguns instante com essa forma e teria que aproveitar ao máximo esse momento para se defender já que suas habilidade ofensivas eram nulas.



Considerações:
Roupas: A camiseta com o lado direito de manga longa e do lado esquerdo sem manga, calças longas e simples. Toda a sua roupa tem uma coloração cinza clara, exceto as sandálias que são pretas. As costas de sua camiseta está rasgada e as faixas só cobrem do ombro até antes do antebraço.

O personagem claramente não sabe nada de primeiro socorros, a aparência da "asa" criada tem cerca de 1,6 metros de comprimento, com 1 metro de altura, possui três pontas espinhosas ao final, sendo uma no topo, no meio e na parte inferior ao longo da altura da mesma, é completamente cheia de escamas como as do lagarto smaug.
Equipamentos:
Ampola 2 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 1
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 1
Kibaku Fuuda 2 (7 unidades)
Jutsus Usados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Senninka - ATIVADO 3/3 - Parcial
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
Norma de Seninka:

Parcial
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros. 
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar. 
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações

_______________________

-
Shinn
Genin
Shinn
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 18/2/2018, 13:17


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
Por um momento eu pensei que minha hora havia chegado, mesmo com o sangramento estancado, o estado do meu pulmão era muito crítico, toda vez que inspirava eu podia sentir um pouco de ar vazar pelo talho aberto no meu peito. Meu corpo ficava mais pesado a cada segundo, e aos poucos minha visão ia esvaecendo, eu já podia sentir a aproximação do deus morte sedento para buscar que lhe pertencia, - Acho que é isso... não tenho nada do que reclamar, espero que ao menos... que os outros consigam escapar. Esse pensamento flutuava na minha mente antes da mesma se afundar no vazio sem fim.

Eu não queria morrer, mas oque eu podia fazer? Por que eu tinha que sofrer? Por que eu tinha que morrer? – Merda, MERDA, EU NÃO QUERO MORRER.

Não sei quanto tempo se passou para que eu pudesse recuperar minha consciência, mas aconteceu. Com dificuldade abri minhas pálpebras porem minha visão ainda estava sensível a luz do sol, portanto só podia ficar com os olhos semicerrados, mas o suficiente para notar a presença do Noah, - Ahh, ainda bem. Ele era um Iryō-nin né?  - Já podia sentir minha vitalidade retornado, nesse ritmo logo estaria completamente curado.

O tratamento seguiu sem problemas, meus ferimentos haviam sido completamente curados, mas ainda não estava forte o suficiente para me levantar, naquela posição eu me sentia completamente inútil. Ao mesmo tempo que esses pensamentos me ocorriam, algo muito inusitado aconteceu simultaneamente, com repentino desaparecimento do Noah um fleche de luz brilhou de um local próximo a nós, que foi seguido por alguma coisa que parecia estalos de eletricidade. Aquilo me deixou atônito, o que poderia ser agora? Me forcei a ficar sobre meus joelhos e olhar do onde vinha os estalos, e para minha surpresa o mesmo ninja que havia me esfaqueado agora estava na mesma situação na qual eu me encontrava, alguém o havia assassinado, um novo inimigo ou um aliado?

Não importava qual dos dois, eu não poderia ser mais um estorvo. Me colocando de pé eu estava preparado para um novo conflito.

Considerações :
Informações:

HP recuperado.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kemuridama: 03/03
Hikaridama: 04/04
Fios: 3/3 | 15 Metros de fio.
Jutsus:

Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga – Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance:
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 Latest?cb=20200228224350
-

Última edição por Shinn em 18/2/2018, 14:24, editado 1 vez(es) (Razão : Arrumar o template bugado.)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 19/2/2018, 20:15


HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 445 • 525 ❳ | ST: ❲ 2 • 4 ❳ | Vel.: 10 m/s
O time da raposa se reunia novamente, dessa vez com nossa aliada Mikoto com nós. Noah não se conteve e começou a chorar quando viu Shinn naquele estado. Não era a postura de um líder. Dava ordens ao time, mas isso era inútil. Depois que o estrago já estava feito, ele vem e acha que tudo deu certo? Óbvio que não.

Mikado respondia a minha irritação, claramente um burro. Não queria me estressar ainda mais, somente o ignorei.

De repente, um clarão surgia. Uma outra bomba de luz, eu podia dizer que estava mais ágil, antecipei a explosão com a habilidade de meus olhos e já fui colocando o braço na frente. Bloqueando a luz ainda pude ouvir um som a frente, parecia o mesmo som da kunai entrando em Shinn, só que com sons parecidos com raios. O passar do impacto luminoso revelou o rosto do imbecil, era o mesmo inimigo. Dessa vez o seu rosto parecia surpreso. Uma lâmina de raios mostrava o motivo da surpresa, no seu peito ela dava o golpe mortal. Meus olhos focavam em seu rosto. Sua boca tentava soltar sons, mas o que pude ver era a fraca tentativa de dizer "como assim?". Uma mão se mostrava no ombro do homem, feminina. A mão da responsável pelo assassinato do meu inimigo.

- Você matou o meu alvo! Revele-se e vamos ver quem é a intrusa na nossa missão! - gritei, seriamente.

Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum.
- Fuuinjutsu aplicado assim como narrado pelo Dumas e o narrador.
- Sharingan ainda ativo.
- Kawarimi preparado.
Equipamentos:
Kunai: 03 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4).
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kawarimi no Jutsu - Básico
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Sharingan - nv. 2
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 21/2/2018, 22:50



[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 733a7d59dc9aab252a4772cec8f75c94007aef0a_hq

   
   Enquanto curava Mikoto e Shinn, Mikado revelou informações sobre o inimigo que estava próximo, o Kanchi Taipu, que agora sabia que tinha habilidades mentais para controlar o corpo inimigo e sabia usar kage bunshin. Uma habilidade rara e boa para ser estudada e quem sabe aprendida. Mas se fosse combatê-lo teria que reunir minhas forças aos Gennins, contudo, estava chegando à minha exaustão.

   - Obrigado Mikado! – Falei enquanto ele se afastava.

   Shinn deu alguns sinais e Mikoto também quando por fim tinha encerrado o tratamento. Isso era ótimo e agora poderia voltar minha atenção para o que estaria me cercando e aos dois genins que estavam mais a frente e por fim ao inimigo.

   - Vocês ficarão bem! – Falava os tranquilizando e que resultaria na minha pessoa também. Um alívio.

   Então quando sentei ao chão peguei minhas balas e as coloquei na boca no exato momento em que uma bomba de luz explodiu e encobri com meu braço esquerdo enquanto usava meus outros sentidos para observar o que estava me acontecendo à volta e ouvir de qual direção o inimigo viria. Ao mesmo tempo em que som de lâmina eletrificada perfurando carne, o que fez com que a Samehada se ouriçasse inteira e absorvesse meu chakra.

   - Está com fome hein! Pega leve aí Samehada! Acabei de sair de dois tratamentos médicos!  – Brincava com a minha arma pronto para entrar em combate.

   Não veio a ação que estávamos esperando. Muito pelo o contrário, só havia aquele som. E quando o efeito da arma básica encerrou, conseguiríamos ver nosso inimigo perfurado por uma espada e uma mãe feminina a segurar o ombro do nosso inimigo. Uma surpresa ver aquela cena, até seria chocante se minha mente já não tivesse começado a cogitar as possibilidades daquela ação. Poderia eu considerar o inimigo do meu inimigo como um amigo?! Ou como pudera perceber um inimigo que matou o seu próprio colega para não servir como fonte de respostas, em outras palavras, queima de arquivo.  Era muito estranha toda aquela cena, e a pergunta que não queria calar: Inimigo?

   Se fosse nosso inimigo deveríamos tomar o máximo de cuidado mesmo estando em maior número. E evitar que chegassem até Mikoto e Shinn. E eu não estaria na melhor situação para combate e não permitiria colocar Mikado e Nanama em mais risco.  

   Nanama cortou o silêncio e o som da lâmina letal num grito sério sobre ter matado o alvo dela. Nem parecia a garota brincalhona que conheci no começo da missão. O que estaria de errado com ela? A segunda questão era relevante. Quem seria tal mulher a acabar com o Kanchi Taipu sem que ele percebesse. Uma aliada dele, já que ele deveria ter notado a sua aproximação pelo rastreamento, desta forma, seria ela o quarto membro do time dos bandidos?

   Levantei-me e coloquei mais uma bala na boca e quase a engoli de imediato sem querer de tanto que foi a surpresa daquele ato.

    - Nanama é melhor se acalmar! Esta pessoa tem um nível alto de chakra. – Falava num tom sério e de aviso. Enquanto dava alguns passos para ficar lado a lado com o Mikado.

     - Bela asa Mikado! – Elogiava a habilidade do seu Genin. – Agora tome cuidado com aquela mulher, pois pode ser nossa inimiga e aliado daquele homem. – Falava baixo somente para ele ouvir. Agora colocaria a mão na boca ocultando as próximas palavras.  - Tentarei evitar mais um combate, me parece que a Nanama está com sede de sangue pelo jeito que falou. Caso minha ideia de errado. Pega o Shinn e a Mikoto e volte para Iwa. – Falava amistosamente, porém sem margens para questionamento, para depois ir até a Genin e ficar ao seu lado.

    - Está afim de sangue é?! Acho que já tem o bastante escorrendo daquele cadáver. – Brincava baixinho com a garota. Olhando de relance para ela e percebendo que seus olhos estavam bem diferentes dos que conhecia. Então me voltei para a mulher e o cadáver do inimigo.

    - Quem é você? Por que matou este homem? Ele era tão importante assim para sacrificá-lo desta forma?! - Falava de uma forma ironicamente séria. Queria abrir o diálogo e minha postura estava muito diferente do que antes, não tinha mais o medo de perder os meus. Estava determinado a acabar logo com aquela missão sem mais nenhuma baixa. Ainda tinha mais alguns recursos a minha disposição. Mesmo que eu ainda esperasse que aquela pessoa pudesse ser a cavalaria.

   Estaria pronto para as respostas e ações daquela pessoa que chegou assassinando o Kanchi Taipu. 

Informações:
 
Considerações:
Estaria atento a tudo, mesmo sem o Kanchi. Movimentos na média.
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2]
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Nas costas.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Jutsus:


 


Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100   CH: 170/1.550     ST: 3/6    10/10 m/s
Byakugou no In: 500/500
Samehada 500/500




_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 21/2/2018, 22:59


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 36ºC
❲ 14 / 14 posts ❳
Missão rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto - País da Terra


Revelação - Qual a causa do sequestro?

Surpresa geral tomou conta dos ninjas da Pedra e de Mikoto que viu a cena assim que se sentou no chão. Perplexa, a mãe da Tsuchikage fechou os olhos, enquanto os ninjas reagiram de forma diversa. Mikado sorriu, quase sádico, quando percebeu a morte próxima do ninja que o controlara anteriormente. Shinn, atônito, buscou se levantar e se preparar para um embate, talvez na ânsia de recuperar o respeito dos colegas. Nanama, observando a cena com seus olhos rubros, mostrou-se impaciente com a intrusa de sua missão. Queria ela mesma acabar com a raça do inimigo, o que não foi possível.

Noah, o líder da equipe, estava disposto a acalmar os ânimos dos gennins e se mantinha atento ao possível para evitar confrontamentos, inclusive disposto a servir de isca para que seus subordinados possam voltar para vila.

A mão, feminina, largou o ombro do Yamanaka, enquanto a espada foi puxada para trás, sendo retirada do corpo do ninja, que caía para frente morto como um saco de batatas. A imagem da ninja do País da Terra, uma morena que cravava a espada no chão a frente dela. Observou atenta a kunoichi da Pedra que a questionava.

_Meu nome é Alisha! Eu sou da guarda pessoal do Senhor Feudal do País da Terra. Esse homem não era seu alvo, ele era um inimigo deste país. Então cresça garota... Isso está muito além do que você pode compreender com seu cérebro pequeno... Bem, não tenho interesse em você, vim até aqui por conta da Ishikawa Mikoto...

A morena retirou sua espada do chão e a embainhou, caminhando na direção da mãe da Tsuchikage, oferecendo a mão à enfermeira. Mikoto, agradecendo a gentileza, segurou a mão e se levantou. As duas se encararam por um instante, antes de a salvadora da pátria, Alisha, retomar a fala.

_Senhora Ishikawa, a Nanadaime Tsuchikage não sabe o verdadeiro motivo pelo qual você foi sequestrada. E ela não deverá saber. Espero que você entenda o que está envolvido com isso e quais podem ser as consequências de algo assim aparecer. Mas, eu lhe peço desculpas pelo ocorrido. Informo que estamos fazendo o possível para consertar as questões internas de nosso País. Então peço a sua colaboração.

Alisha curvou o corpo, cumprimentando Mikoto, antes de olhar para o ninja de cabelos brancos. Ela sorriu e, sem dizer uma única palavra, usou shunshin no jutsu, retirando consigo o corpo do Yamanaka morto com uma velocidade impossível de ser acompanhada por qualquer pessoa. Infelizmente, a causa real do sequestro não foi esclarecida por Alisha.

Considerações:
> Sequência de postagens é livre. Basta caírem fora daqui.
> Missão Rank B - O resgate de Ishikawa Mikoto: Encerrada. Prêmio: 180.000 ryous para cada.
> A guarda-costa: Para ver a aparência só clicar aqui;
A voz dela, considere como a da dubladora Priscila Amorim (hihihi).
> Ignorei as trocas de farpas entre os personagens, não convém entrar no mérito disso agora. Se quiserem seguir com a discussão ou não, caberá ao roleplay de vocês em um treino amigável.
> A missão faz parte das Crônicas de Noah Zoldyck (Link)

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
rayts
Genin
rayts
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 22/2/2018, 15:18


HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 02 • 04 ❳
Já preocupado com a possibilidade de um inimigo ainda mais poderoso faz Mikado ficar aflito, sua asa estava retraindo para dentro do seu corpo e se desfazendo, suas garras agora eram simplesmente suas unhas nuas e cruas. Tudo o que ele havia agora para batalhar era uma kunai e os músculos do seu corpo, algo que já foi demostrado não ser muito eficaz. Suas percepção sobre as coisas estavam um pouco turvas, quase como se em sua cabeça duas vontades batalhassem, aquela regida pela natureza que apenas goza da vida quando está em meio ao caos e destruição e a outra que ele havia desenvolvido nos últimos anos convivendo com uma família, a vontade de não fazer nada e simplesmente deixar as coisas rolarem ou fazer qualquer outras coisas que não vá fazer ninguém sangrar.

Já estava mais aliviado com a presença de Noah, que o havia elogiado o deixando meio sem graça já que instantes depois a asa foi desfeita, quando lhe foi dito para tomar cuidado com aquela figura a frente, morde mais uma vez os lábios porém com muita força, o obrigando a sentir algum tipo de dor. Noah parece ter algo em mente pois informa que tentaria evitar um combate e o responsabilizou de sair em retirada com Shinn e a Sra. Ishikawa, não sabia se era digno de tal responsabilizabilidade, mas faria da melhor forma possível. Após ouvir as instruções dadas ele acenou acenou com a cabeça e tentava se preparar para o que fosse acontecer naquele momento.

A tensão foi completamente cortada quando a pessoa se revelou ser guarda pessoal do Senhor Feudal do País da Terra, ele respirou um pouco mais aliviado e fitando com os olhos a mulher que informou se chamar Alisha, não somente por achar ela bonita, mas queria se certificar que não haveria nenhum movimento suspeito da mesma. Ficou prestando atenção nela até sumir com o corpo do oponente derrotado, não falou nada, estava até um pouco cansado para isso.

Após Alisha desaparecer tão rápido quanto apareceu Mikado se alongou e se virou para ficar de frente a Noah e falou:

- Acho que acabou né? Vamos retornar para a vila. Todos estão bem para ir?

Ele guarda a Kunai e caminha em direção a Mikoto, com um sorriso amistoso no canto da boca até chegar próximo e fala:

- Prazer em conhece-la Sra Ishikawa, é uma pena ser em uma situação dessas, mas como ninja vejo que vai ser mais fácil conhecer pessoas assim do que em um restaurante não acha?

Abre um pouco mais o sorriso mostrando seus dentes levemente pontiagudos, ele não sabia se era inapropriado para aquele momento, mas achava engraçado a situação de realmente se encontrar com ela pelo fato de ter sido tão trabalhoso, quase como cozinhar um belo bolo, mas quando se inicia o preparo não se sabe se ele vai ser belo ou gostoso, a menos que já tenha experiência e bem... Mikado não tinha experiencia alguma em missão de resgate, a analogia não é das melhores mas era como ele pensava naquele momento em que havia falado com ela, então no final o que ele estava pensando sobre a missão até agora é: - Caramba, o bolo não ficou ruim eu acho.

Ele esperou todos se aprontarem, para assim partir em direção da vila o mais rápido possível sem forçar muito seu corpo e tentando acompanhar todos, já ansioso para chegar e contar essa aventura para seus avós, também imaginava a bronca que receberia por deixar um companheiro ser ferido, principalmente por ele provavelmente ser a causa deste acontecimento. Durante o percurso iria elogiar Mikoto, comentando sobre o mendigo que encontraram e como a solidariedade dela o fez dar informações valiosas para o cumprimento da missão.

Considerações:
Roupas: A camiseta com o lado direito de manga longa e do lado esquerdo sem manga, calças longas e simples. Toda a sua roupa tem uma coloração cinza clara, exceto as sandálias que são pretas. As costas de sua camiseta está rasgada e as faixas só cobrem do ombro até antes do antebraço.

Equipamentos:
Ampola 2 (Medicamentos)
Fios 2 (8,4m)
Shuriken 1
Hikaridama 2
Kemuridama 3
Kunai 1
Kibaku Fuuda 2 (7 unidades)
Jutsus Usados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 22/2/2018, 15:30


HP: ❲ 400 • 400 ❳ | CH: ❲ 495 • 825 ❳ | ST: ❲ 2 • 4 ❳ | Vel.: 10 m/s
A mulher que tinha matado meu inimigo se chamada Alisha, e era guarda real do Senhor Feudal do país da Terra. Simplesmente ela me ofendia, chamando minhas pretensões para com o inimigo de coisa de criança. Pedia a mim para crescer e novamente atacava-me com seu palavreado chulo citando o tamanho de meu cérebro. Serrei meus dentes, a encarando com meus olhos. Não estava ligando para o que os outros estavam falando, só queria voltar para minha casa. A tal Alisha tinha como objetivo somente ajudar a mãe da Tsuchikage. Embainhando sua espada, fazia o mesmo com os meus olhos, fazendo-os voltar ao normal. O ódio e rancor que estivera predominante em minhas ações e feições aos poucos iam se esvaindo e minha personalidade alegre voltava em partes.

- Irei na frente. - assim respondi de forma seca a pergunta de Mikado já partindo para o caminho de volta, no fim, dando um sorriso que me caracterizava. Me separei do meu time e fui para o mesmo caminho de Iwa. Não queria acompanhar os mesmos, eu tinha conhecimento de tudo que tinha falado para eles, fui rude e idiota, assim como Alisha havia me descrito. Tudo aquilo que vivenciei durante o despertar de meus olhos, aquele laboratório, quem era o homem que gritava para me soltar? Quem eram aquelas pessoas nos tubos? Eu precisava saber o que tinha acontecido, qual era minha verdadeira história. Durante a viagem de volta, decidira eu por desviar um pouco do caminho, e entrando numa floresta. Queria voltar para Iwa andando pelo mais alto pico das árvores. Quando subi no alto de um pinheiro, vi algo esquisito.

- Por que tem uma segunda lua? E por que vermelha? - perguntava a mim mesma. Admirava aquela lua enquanto sentia algo entrando dentro de mim, um poder, algo que me fortalecia. Me sentia mais revigorada, mais forte. A vontade de retornar a vila aumentou e por ali segui viagem até minha vila natal... Ou não.

Considerações:
- Roupas e aparência conforme a imagem acima, só desconsiderem o cabelo gigante, ele é menor indo até a região do bumbum.
- Fuuinjutsu aplicado assim como narrado pelo Dumas e o narrador.
- Kawarimi preparado.
- Narrando o bônus do evento e o fato de existir uma segunda lua.
Equipamentos:
Kunai: 03 (5);
Shuriken: 05 (5);
Senbon: 04 (2);
Kibaku Fuuda: 16 (4);
Kemuridama: 04 (4).
Jutsus Utilizados:
Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga - Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance: ~
Selos:Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição. 
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida, seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

Kawarimi no Jutsu - Básico
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
-
Shinn
Genin
Shinn
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 22/2/2018, 21:47


HP: ❲ 200 • 200 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 01 • 03 ❳
A figura por trás do assassinato se revelara ser uma de nós, ou melhor, uma aliada. Ao menos ela não demonstrava nenhuma intenção hostil para conosco.
Ela dizia ser a guarda do Senhor Feudal, e aquele que foi morto seu alvo. - Estranho... por que alguém como ela se importaria com as questões internas da nossa vila? Estaria a Sr. Mikoto ligada a algo maior? Ou talvez... Nah. – Questões flutuavam em minha cabeça, mas nada que me fizesse me importar realmente, eu não me interessava por questões políticas.

A Sr. Mikoto parecia conhecer a mulher, logo ela se provava não ser uma ameaça, e se ela não era uma ameaça, nossa missão finalmente tinha encontrado um desfecho, mesmo que a trancos e barrancos. Agora tudo o que nos restava era ir para casa.

Tão repentino foi o aparecimento da kunoichi quanto foi seu desaparecimento. – Nossa...
O clima pesado se esvaiu com a saída da mulher, deixando todos aparentemente mais à vontade. Mikado foi o primeiro a quebrar o silencio no grupo, deixando claro aquilo que eu estava pensando - Concordo com você Mikado, já deu por hoje.

Nanama por outro lado parecia um tanto diferente, eu esperava que ela fosse a mais animada na volta para casa, porem ela demonstrou total indiferença ao resto do grupo partindo na nossa frente, parecia que sua antiga chama estava se esvaindo. – Que estranho, será que algo aconteceu enquanto eu estava desacordado? E qual era a daqueles olhos?

Enquanto a garota corria na frente, eu aproveitei para me aproximar do resto do grupo. – O que deu nela? Ela parecia estranha... mais até do que o normal.

A Sra. Mikoto parecia recuperada, e Noah exausto. Com certeza uma corrida não era a melhor opção no momento dada as circunstâncias. Com isso em mente pus-me a caminhar em direção a vila, e de costas sinalizei para os meus companheiros, - Hora de ir também.

Considerações :
Informações:

Por hoje é só pessoal.
Bolsa de Armas:
Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kemuridama: 03/03
Hikaridama: 04/04
Fios: 3/3 | 15 Metros de fio.
Jutsus:

Fuuinjutsu:  Proteção da Tartaruga – Não ativado, somente aplicado.
Rank: A
Alcance:
Selos: Macaco - Coelho - Cobra - Cachorro - Javali - Dragão
Duração: Conforme descrição.
Descrição: Com o conhecimento do usuário em Fuuinjutsu, cria-se um selo no formato de uma tartaruga que será posto no usuário ou em terceiros.  O gasto de Chakra é formado como uma pequena reserva para a sua utilização, ou seja, cem de chakra. O uso deste chakra é para a criação de barreiras de chakra. Estas barreiras pessoais são criadas de acordo com a necessidade do usuário, por meio do selo Tigre. Onde a liberação da barreira começa no selo e se expande até um metro do usuário, causando repulsão. Desta forma, o custo da barreira será de acordo com o custo da técnica defendida,seguindo as regras de defesa, e quando o chakra do selo acabar o selo se desfaz por completo. Jutsus rank D, E e armas básicas tem um custo de cinco de chakra.
Usuários que tenham o conhecimento da técnica Chakura Tenso conseguem realimentar o selo.

_______________________

HP: ( 200 • 200 ) CH: ( 200 • 200 ) ST: ( 03 • 03 )
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 Latest?cb=20200228224350
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 22/2/2018, 22:19


 
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 733a7d59dc9aab252a4772cec8f75c94007aef0a_hq
 
    Assim que o corpo caiu ao chão e revelou a figura por trás do golpe fatal, respirei aliviado. Sabia antes mesmo dela se apresentar: Alisha, a filha do Senhor Feudal e companheira numa missão anterior, onde tive que levar o Senhor Feudal para uma reunião com a Tsuchikage.  E depois de sua primeira fala ela revelou que estava em missão em busca da Ishikawa Mikoto.
 
  Como conhecia bem a garota morena permiti que ela se aproximasse de Mikoto. Mesmo suspeitando agora por intermédio do cadáver rastreador que eles se conheciam e que provavelmente que aqueles três ninjas trabalhassem para o Senhor Feudal. Minha mente deu um giro. Algo soou estranho e merecia uma investigação mais a fundo.
 
 A segunda frase da ninja revelou a minha linha de raciocínio, coisa que provavelmente os Genins não entenderiam completamente por não estarem tão perto da Yamiko. E aquele velho é um inculto. O que pode ter dado errado naquela reunião? Precisaria ver a Kage o mais rápido possível. 
 
Quando a Alisha se curvou fui até ela rapidamente e a agradeci pela ajuda, como se já a tivesse conhecido antes.  E depois que ela desapareceu levando o corpo do inimigo consigo. Olhei ao redor e em busca dos olhares dos Genins.
 
 - Missão completa time Shiroi Kitsune! Vamos para casa! – Falava alto para todos ouvirem. 
 
Fiquei entre a Mikoto e o Shin para lhe falar: - Shinn consegue voltar sozinho? Só toma alguns cuidados por enquanto até nos certificarmos que você está cem por cento no Hospital.
 
 Por fim, fui até a Nanama, após o Shinn manifestar sobre as atitudes da Nanama, o que me fez seguir na frente para alcança-la já que não era só eu que estava preocupado com ela. – Espero que esteja tudo bem com você. Se quiser conversar estou disponível. E sabe, você tem uma habilidade interessante. Vamos treiná-la quando voltarmos a Iwa. Deixando a proposta em aberto para a garota. E depois a deixei sozinha, mas sem perder os rastros dela. Fui irresponsável naquela missão, mas não mais cometeria mais aquele erro.
 
“Alisha, porque você interveio nesta missão?” – Pensava enquanto voltava ao grupo. Voltei-me para Mikoto: – Eu preciso falar com você quando chegarmos a Iwa em particular e antes de ver a sua filha. Se possível. – Falei seriamente, já que tinha algumas perguntas a fazer e para entender mais os últimos acontecimentos e precisava de alguns conselhos para lidar com a Yamiko, após tal incidente em sua casa. E com este pensamento meu rosto ruborizou.
 
Ao caminhar de volta para a Iwagakure no Saton, num determinado momento, percebi que havia uma segunda lua no céu e por momento percebi um acréscimo em meu chakra. Uma quarta reserva poderia dizer. Uma sensação estranha após receber aquele chakra que aumentava as minhas forças.
 
 - Mas de onde saiu esta segunda lua?! – Falava para todos ouvirem e apontava para o alto.
 
Depois da surpresa inicial continuaria em direção de Iwa até deixar a Mikoto no Hospital e ter uma conversa com ela para depois me encontrar com a Tsuchikage.
 
  - Quem mais quer comer uma bela comida e tomar um banho quente e descansar?! – Perguntava aos demais numa brincadeira. Pois era uma das coisas que mais queria naquele momento.
 
 
Informações:
 
 
Considerações:

 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Nas costas
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Nas costas.
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Jutsus:

 

 
 

 
 
Noah Zoldyck:
HP: 1.100/1.100 CH: 195/1.550     ST: 4/6    5/10 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500

 
 


_______________________

[Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - Página 3 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto - em 22/2/2018, 23:22

Missão encerrada. Tópico bloqueado.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank B - Shiroi Kitsune] O resgate de Ishikawa Mikoto -

-


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.