>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Kaido
Raikage
Kaido
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] Sarutobi Kygo. To2whn10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70736-f-kaido

[Filler] Sarutobi Kygo. - em Sab 30 Dez 2017 - 21:38

Fazia muito calor em Konoha naquela tarde de verão. Os estudantes da academia aproveitavam suas férias para descansar as sombras das arvores no parque ou para tomar sorvete em uma das diversas lojas que ocupavam o lugar. 
Kygo chega ao campo acompanhado de seu irmão mais velho Kygon, um jovem forte e que já havia conseguido o titulo de Jounnin - O que você vai me ensinar hoje irmão? -. Kygon olha para baixo, encarando seu irmão mais novo - Nada. Eu gostaria de saber o quanto você evoluiu então vamos fazer uma luta amistosa ok? -. Kygo acena positivamente com a cabeça e começa a pensar na mesma hora em qual estratégia usaria para derrotar seu irmão - Vamos, acho que aqui já esta bastante afastado de tudo. Como você é mais novo, pode começar -. Kygon adota uma postura defensiva.
Kygo abre um sorriso e saca uma kunai de sua bolsa de armas. O jovem dispara em direção ao homem mais velho, armado de sua kunai com a mão direita e logo fazendo selos com sua mão esquerda. Kygon parece entender os planos de seu irmão pois no mesmo momento em que um enorme dragão de terra imerge em suas costas o homem utiliza seu shushi, aparecendo em cima da cabeça do dragão - Não é rápido o suficiente -. Kygon acerta um forte soco na cabeça do dragão que explode em centenas de pedaços - Minha vez -. Kygo fica imóvel por um momento, em choque. Kygon agora estava nas costas do garoto e lhe acertava um poderoso chute que faz o garoto ser arremessado a alguns metros.
Kygo se levanta com certa dificuldade. O jovem respira, tentando recompor sua postura. Os lábios de Kygo esboçam outro sorriso antes do jovem se erguer e recomeçar sua corrida em direção ao homem mais velho - Vamos ver o que acha disso -. Kygo realiza alguns selos e diversas fagulhas de fogo acendem ao redor do lugar. As fagulhas crescem e revelam ser fadas de fogo que vão em direção a Kygon procurando acertado. Em meio as fadas Kygo também atacava com sua kunai.
O homem mais velho desvia com dificuldade das fadas e por pouco não é acertado pela aunai de seu irmão mais novo - Esse ataque foi melhor. Excelente jitsu esse. Uma nova criação sua? -. Kygo confirma com a cabeça - Você sempre foi bom nisso -. As fadas voltam a atacar, Kygo não planejava dar mole. Kygon realiza selos antes que as fadas pudessem alcanca-lo e uma cúpula de terra se segue ao redor do ninja. As fadas acertam a parede da cúpula e explodem em centenas de fagulhas - Droga -. Kygo faz novos selos e um enorme dragão de terra emerge do chão do interior da cúpula, que explode em pedaços de rocha quando o dragão força sua saída. Não havia sinal de Kygon.
Kygo sente algo agarrando seu calcanhar mas antes que pudesse fazer algo é puxado para baixo. O corpo do garoto era forcado para dentro da terra e ele nada podia fazer - Isso já é golpe baixo -. Kygon sai da terra e olha para o corpo de seu irmão caçula enterrado - Acho que temos um vencedor não ? -. Kygo sorri - Você me subestima -. O dragão de terra que cortava os céus naquele momento mergulha e abocanha o braço de Kygon - Abaixou a guarda maninho -. O homem não parece preocupado com o ataque do dragão que abre enormes fendas em seu braço. O homem acerta um novo soco no dragão, que racha e quebra em diversos pedaços - Você melhorou, tenho que admitir. Você não tinha tanto controle e maestria desse jutsu da ultima vez que nos vimos -.
Kygo sai da terra enquanto seu irmão estancava o sangramento de seu braço. O jovem acende um cigarro - Que bosta você esta fazendo? Esta fumando agora? -. Kygo encolhe os ombros mostrando que não achava grande coisa. O homem parece enfurecer - Quando eu acabar com você… você vai pensar bem antes de acender um cigarro -. Kygo entra em postura de combate - Então venha -. O jovem puxa fumaça para dentro de seus pulmões enquanto o homem corria em sua direção - Tome isso -. Kygo expele uma enorme quantidade de fumaça que toma a forma de um dragão branco, maior do que os dragões de terra anteriores. O enorme dragão parece dançar no ar, encarando seu adversário, rondando o mesmo. O homem tenta acertar um soco no dragão mas esse não parece sofrer com o ataque. O dragão avança contra o homem que precisa saltar para o lado para fugir do ataque - Seu puto, que técnica idiota é essa -. A guria do homem só aumenta. Kygon atinge uma velocidade que os olhos de Kygo não conseguiam acompanhar. O homem desvia do dragão e de seus ataques e alcança Kygo, lhe acertando um soco na boca. O jovem é novamente arremessado a metros de distancia. O enorme dragão se dissolvia em fumaça enquanto o garoto tentava arrumar forças para levar novamente. Kygo sorria - Tem que admitir, essa é uma boa técnica -. O homem, mais calmo agora responde - Boa técnica? É a técnica de um viciado de merda. Da próxima vez que lutarmos qual vai ser sua nova técnicas? Um golem de pedra de crack? Uma névoa de fumaça de maconha que deixa quem inala com uma fome do caralho? Deixe de besteira -. Kygo finge pensar sobre as ideias apresentadas - São realmente boas ideias, vou tentar executa-las -. O homem novamente explode de raiva mas dessa vez não ataca. A luta já havia acabado.

Kygo se levanta, joga o cigarro longe e vai em direção ao seu irmão - Vamos sair daqui, tomar um sorvete ou algo assim -. O homem olha torto para o irmão menor mas acende com a cabeça, se virando e seguindo o jovem para fora do campo.





HP: ❲ 600 • 600 ❳ CH: ❲ 575 • 575 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳

Considerações:
...
Equipamentos:
Itens básicos do personagem
Jutsus Utilizados:
Jutsus usados ou ativos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] Sarutobi Kygo. - em Sab 30 Dez 2017 - 21:47

@Aprovado
-


Edição de Natal por Loola e Senko.