>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

[RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - em Sab 30 Dez - 17:19

Relembrando a primeira mensagem :

- Aqui ocorrerá a História da personagem Yamiko -
Objetivos:

1) Reunião com o Senhor Feudal do País da Terra com a seguinte pauta: a) Ele reclamando que o meu ninja o trouxe voando e que foi atacado por ninjas de Kumo, além de me cobrar providências; b) Eu explicar a situação da vila e o que aconteceu com o Tsuchikage anterior; c) Informar sobre a organização de um Chunin Shiken envolvendo Iwa e outras vilas; d) Convidar para um almoço no restaurante mais famoso da vila.
2) Providenciar organização e a convocação dos demais kages para o Chunin Shiken, através de um dia de trabalho (Imaginei uma pequena cena dentro da história para isso);
3) Aprofundar meus estudos no controle de chakra, usando como base os livros e pergaminhos que a minha mãe (líder do corpo de enfermagem de Iwa) me deu. Vou descrevê-los no filler de hoje mais tarde. Com isso, aprender a qualidade "Bom controle de chakra (3)";
4) Receber uma visita do meu primo Kano. A última vez que nos vimos foi em uma discussão que ele teve com meu pai, ou seja, desde antes do evento em que o Besouro atacou Iwa. No encontro, ele vai me contar que os pais dele (meus tios-avós) morreram. Além disso, ele quer me minar contando que meu avô materno desertou de Iwa. Depois que ele me contar isso, vou entender porque a minha mãe não gosta de assuntos de ninjas e não teve interesse em desenvolver o Shöton dela. Claro que ele tem o objetivo dele em fazer isso, que ficará explícito depois;
5) Iniciar o tratamento médico da Depressão, para justificar ingame um futuro reset parcial, onde vou trocá-la por outros defeitos.

Npcs envolvidos:
Reunião
1) Senhor Feudal: Aparência - É um velho resmungão mais preocupado com a economia da vila que com os ninjas que ela produz. Era mais adepto à ideia do Shodaime Tsuchikage de que dinheiro podia comprar até mesmo a melhor segurança;
2) Alisha, a guarda-costas e filha do Daimyo: Aparência - É uma jovem belíssima Jounin espadachim e muito rápida. É orgulhosa do posto de proteger seu pai, que, para ela, é a figura mais importante do mundo como um todo;
3) Kurotchi Fuji, a minha assistente: Aparência - É uma mulher de personalidade muito forte, contrastando com a personalidade da Tsuchikage.

Primo kano
A aparência do meu primo é livre, mas ele é um jounin da Vila das Fontes Termais que é devoto à sua vila absolutamente, principalmente depois da morte de seus pais (não sei dessa informação). Ele agora faz tudo que o líder de seu vilarejo determina, independentemente do que seja.

Off: post meramente organizacional.

Ficha
Banco
Mudanças
-

Última edição por Banrok em Sab 3 Fev - 19:36, editado 5 vez(es)
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - em Dom 4 Fev - 6:44

narrador

A Presença Precisa

IwaOutono28 ºC29/30  posts

Ambiente: Descritos na narração.

Narração: Yamiko corria para chamar os ANBU que logo apareceriam, ele poderiam estar chocados com a informação, mas como eram ANBU possuíam um treinamento certo para não se atrapalharem com coisas banais como emoções, o líder daquele grupo saia primeiro seguido do resto que partia para a busca de alguém suspeito pelas redondezas.

O médico conseguia despreder o homem do teto mas as entranhas continuavam presas, o Fujisaki se mantinha a conversar com Fuji que havia voltado para o andar superior a espera de alguém que desse um rumo para ela:

- Então Fuji, vamos manter uma conversa para sua mente continuar trabalhando inconscientemente nesse cena para você digeri-la melhor por assim dizer.

O médico olhava para dentro do corpo do homem e via algo estranho, algo que não conseguia explicar no exato momento sem alguma analise sobre. Quando e caso Yamiko volta pra sala, o Dr. Fujiaski falaria:

- Tsuchikage-sama, quero fazer o pedido de analisar a morte do Senhor Feudal com um grupo pequeno e de pouca sabedoria da população, logo estou fazendo o pedido para fazer um grupo secreto para descobrir a causa da morte do falecido – ele esperaria uma resposta e dependo dela o médico falaria – pedindo permissão para retirar o corpo deste local e leva-lo para um lugar mais discreto.

Obs/Off:
Sobre os convites, como já combinado você os postara nos gabinetes alheios. Os NPC iram fazer suas ordens. Vou te pedir para fazer um Feedback, pode mandar em um spoiler ou em pv falando o que achou do rp, onde poderia ser melhor, o que achou disso das "Decisões/Consequencias" e afins, grato desde já.
Decisões:
1 - Não deu dinheiro a Kano
2 - O Senhor Feudal lembra
Consequências até o momento:
> Perda de sua casa, junto de tudo que tinha nela, execto por coisas especias que resistiriam a uma grande explosão.
> Primo Kano preso na prisão de iwa, segurança máxima.
> Senhor Feudal foi assassinado
Conquistas:
>BCC: concluído
> Esplendor do banquete -positivo: assessores lhe respeitam totalmente agora.
Duvidas? manda MP

Ficha
Banco
Mudanças
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - Página 3 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - em Dom 4 Fev - 8:54

HP: ❲ 1.225 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.790 • 1.800 ❳ ST: ❲ 00 • 06 ❳
Um final de noite muito tenso, absolutamente tenso. A morte do Senhor Feudal poderia gerar mal-estar na vila novamente. Parecia que todo o trabalho tinha se fragilizado totalmente, o que atingia com força a cabeça de Yamiko, obviamente no sentido figurado do termo.

Quando ela voltou, o médico já tinha antecipado e retirado o corpo do teto e o recolhia. A questão era bem simples. *Yamiko assentiu com a cabeça, mantendo os olhos fechados, visivelmente chateada com aquilo* _Faça o que for preciso, Dr. Fujisaki. Descubra o que aconteceu com a equipe ANBU que ficará a sua disposição... Apenas me informe!

Uma grande operação de limpeza seria necessária naquele local e Yamiko ficaria na sala da assistente durante esse período. Trabalhando junto com Fuji.

Considerações:
> Com o selo "Fuuinjutsu: Proteção da Tartaruga" no ombro esquerdo, coberto pela manga da roupa. Jutsu lançado por Noah, bem aqui.
> Nuibari presa na cintura, do lado esquerdo.
> Hiramekarei nas costas, com os cabos acima do ombro esquerdo.
> Depressão: 1/3.
> Falo com você sobre o RP no discord. Embora já saiba minha opinião.
Equipamentos:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

14x Kunai (14)
32x Kibaku Fuuda ( 8 )
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Jutsus Utilizados:

Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual

Re: [RP-Hist] Yamiko - A presença precisa - em Dom 4 Fev - 8:56

- RP FINALIZADO -

Ficha
Banco
Mudanças
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP-Hist] Yamiko - A presença precisa -

-

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.