>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Fillers - Kyoko Yuki - 30/12/2017, 02:30


O Vilarejo Oculto do Gelo, e a Princesa Yuki — Prólogo

Fillers - Kyoko Yuki Untitled-1371

O "Vilarejo Oculto do Gelo", como alguns gostavam de chamar, era uma espécie de Ilha Montanhosa, localizada no extremo sul de Kirigakure. Lá, alguns membros do Clã Yuki, se empossaram como governantes do local, por conta da poderosa Kekkei Genkai, o Hyouton. Toshiro Hitsugaya, pai de Kyoko, era o atual líder enquanto Kyoko morava no vilarejo. Morava no local cerca de 700 habitantes, e somente Kyoko e sua mãe fazia parte da linhagem da "realeza". Não era só o local e o clima que era frio. As pessoas e suas ambições, enegreceram o Vilarejo que era próspero e feliz.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fillers - Kyoko Yuki - 30/12/2017, 23:58


O Vilarejo Oculto do Gelo, e a Princesa Yuki — Capítulo I

Fillers - Kyoko Yuki 2a16278f68ba1cb5eb66558f206fdbc7ba7e59a3_00

O país do gelo era um local repleto de animais selvagens e lugares perigosos. O que acabava forçando os moradores a desenvolverem desde cedo seus instintos de sobrevivência. Kyko não foi muito diferente. Pra ela, se aventurar nas montanhas congeladas atrás de criaturas enormes e explorar os perigos que a natureza reservava era a melhor sensação, principalmente quando fazia isso com seu pai.

Foram anos de muita paz e felicidade para a família remanescente do clã Yuki. Seu pai, era um homem que muitos diziam ser imparável. Sempre buscando cada vez mais destaque e conquistas, reconhecimento e poder. Responsável por criar técnicas incríveis de sua Kekkei Genkai, Hyouton. Para os moradores da Vila, era um orgulho tremendo ter como líder um homem tão determinado em ser poderoso para proteger seu povo. Desde cedo, ensinava Kyoko a nunca precisar depender de ninguém, pois isso era sinal de fraqueza. Todo ser vivo sabe como sobreviver sozinho, sem depender de outro ser vivo. A natureza é composta por diversos meios de sobrevivência, analisando bem a vida selvagem. Plantas que produzem o próprio alimento, bichos que caçam outros pra levar a sua família e por aí vai.

Toshiro Hitsugaya Yuki. Esse era o nome de um dos mais poderosos ninjas da história. Não só pra Kyoko, mas para todos que o conheceram. No Vilarejo Oculto do Gelo, a vida era próspera. Embora os animais selvagens tomavam conta dos arredores da vila, grandes muros de gelo e pedra revestiam e protegiam a vila. Toshiro enfrentou grandes guerras em prol da vida de seu Vilarejo, e tomava conta dos tratados com outros vilarejos, enquanto sua mulher, Shira Yuki, o auxiliava na parte financeira. Os dois se ajudaram, e com muito amor, casaram e lideraram o vilarejo do gelo.

Quando Kyoko nasceu, foi mais um motivo para se alegrar. A educaram desde sempre, para que ela fosse forte, destemida e determinada assim como seu pai. Mas, por ser filha de quem liderava a vila, as crianças moradoras de lá a tratavam com diferença, sem ela ter qualquer tipo de culpa. Quando ingressou na escolinha, era sempre quieta e muito inteligente. Mas sempre sofria preconceito.

Certo dia na escola, a garota estava tranquila, almoçando, sozinha em uma enorme mesa. Algumas das meninas e meninos, decidiram a incomodar.

— Aqui não é lugar pra gente da "realeza" ficar princesa. Sai logo dai, você tem que ficar no seu "castelinho" protegido pelo papai herói hahahaha.

Kyoko ficou calada e saiu andando com a cabeça baixa. Chegava em casa, mas nunca contava a seus pais sobre o que acontecia na escola. E isso começou a acontecer com bastante frequência. Então ela decidiu que ia ser forte, e tentaria se vingar de todos aqueles que zombavam dela. Pediu para sua mãe para ter aulas em casa, quando completou 5 anos. E assim aconteceu. Ela começou a estudar em casa, junto com sua mãe, que era uma das kunoichis mais inteligentes e sábias do Vilarejo, mesmo sendo tão nova.

— Mãe, sera que um dia eu serei igual o pai ? Ele é único não é ? Não tem como ser como ele.

— Filha, você vai ser não só igual ele, vai ser muito mais do que ele é. Seu pai teve uma vida difícil, e ele conquistou tudo isso, pela motivação que tem, e pelo poder absurdo que possui desde sempre. Você vai muito além disso. Você também é uma Yuki. Muitos nos odeiam por portar essa habilidade. Falam que é um poder demoníaco, que quem possui tal poder não tem direito de andar entre as pessoas. Mas tudo isso é inveja, e ódio por não serem tão habilidosos como nós somos. Você já é forte. Eu sei tudo o que passa na escola. Seus professores já falaram pro seu pai. E você não revidou, permaneceu quieta. Isso é bom. Mas até certo ponto. Você não pode deixar que as pessoas lhe subestimem dessa forma. Não pode deixar isso chegar ao ponto de você não conseguir mais aguentar. Você precisa mostrar pra eles, quem é você filha. Agora vamos jantar, seu pai deve estar faminto.

As palavras ficaram guardadas na cabeça de Kyoko pro resto de sua vida. Porém, não fez nada do que sua mãe disse, e continuou aturando todas as provocações e perturbações de seus colegas. Passaram anos, e ela cresceu.

Resolveu assim ingressar na Academia Ninja com 7 anos, e seguir o mesmo caminho de seu pai. Sua habilidade com espada era bem notável. Além do ótimo controle de chakra que ela possuía. Seu domínio em Ninjutsu foi bem notado também na academia, fazendo com que ela atingisse nota máxima em todas as provas da academia. Se graduou como Gennin na primeira leva de graduados. Isso trouxe a ela um sentimento de orgulho e egocentrismo.

— Vocês me subestimaram tanto, me provocaram e me irritaram tanto. E olha agora onde estou. Todos vocês estão ai embaixo ainda, enquanto eu já subi um tremendo degrau na vida shinobi. Um dia, vocês vão lembrar de mim. Meu nome vai ficar mundialmente conhecido. E farei muito mais do que meu pai fez. Acabarei com todos aquele que estão abaixo de mim. Todo esse sentimento de ódio e vingança tomava conta da garota, e isso a deixava de certa forma preocupada.

Antes do ataque final ao Vilarejo do Gelo, um clã rival de seu pai atacou também a vila, trazendo diversas mortes e prejuízos a seu pai, por sentirem inveja dele estar onde ele estava. Porém nesse ataque, Kyoko não pode fazer muita coisa, e seu pai sofreu bastante. Perdeu dinheiro, força de combate, além de ter seu orgulho ferido. Se culpou por semanas, e se isolou da família, vivendo em um dos altos cumes fora da Vila.

O perigo era imenso, devido a imensa quantidade de animais selvagens que rodeavam o local. Mas ela queria provar da dificuldade de viver sozinha, e provar pra todos e pra ela mesma que ela era capaz de fazer o que quisesse. Então, viveu na natureza. Pra não passar fome, ela começou caçando alguns coelhos da neve que era comum em sua região, e alguns insetos. Isso, até não ser o suficiente pra preencher sua fome. Ela começou então a caçar animais maiores, como ursos e lobos. Era uma luta árdua, mas Kyoko era ágil e veloz, conseguindo sempre derrotar ursos que era três vezes o seu tamanho.

Após ter criado uma certa experiência na vida selvagem, ela resolve voltar a sua Vila. Lá, descobre que seu pai estava muito doente, e estava prestes a falecer. Novamente se sente culpada por ter abandonado sua vila, sua família, apenas pra aumentar seu próprio ego e orgulho. Ela resolveu então ficar novamente lá, para proteger seu povo caso algo acontecesse.

Alguns meses se passaram, e Kyoko estava já num nível shinobi elevado. Já dominava seus elementos e sua Kekkei Genkai. Estava pronta pra sua primeira missão em nome da vila, em nome de seu pai. Ela saía então, pra caçar alguns responsáveis por assassinar o filho de senhor Feudal do Gelo. E Kyoko era a pessoa ideal pra isso.

Ela se dirigiu até o local que supostamente o assassino estava, e caçava ele calmamente, usando toda sua furtividade. Sem nenhuma dificuldade, consegue matar o individuo, sem nem mesmo saber se era aquele o tal responsável. Pensava em como sua frieza dominava ela mesma, e como isso afetava suas ações. Não se achava digna mais de representar seu pai, que foi o maior herói da história do vilarejo do Gelo. Sem lembrar da promessa que fez, de permanecer no seu vilarejo para defender seu povo caso um novo ataque surgisse, ela buscou novamente mostrar pra ela mesma que era forte, tentando ocultar a culpa que sentia. Ela viaja até o norte do país, em busca de algum lugar para ficar. Aluga um pequeno quarto, e passa seus próximos dias lá.

Era um local estranho, e a temperatura era bem maior do que Kyoko estava acostumada a viver. Mas era uma forma dela se auto machucar, pra não esquecer de todo seu egoísmo e necessidade de provar pra si mesma que era forte, sem se importar com os outros. Tomando café da manhã, ela escuta dois homens falando sobre o "Exército do Lobo", que buscava resolver os assuntos que tinha a tratar com o líder da maior potência do País do Gelo, o pai de Kyoko. Automaticamente seu coração parava, e ela sem ver, já saltava de sua cama, partindo de volta a seu vilarejo...

Considerações: 1412 palavras, 400 palavras extra pra Qualidade: Hábil em Selos (01)

HP: 200/200
CH: 200/200

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Fillers - Kyoko Yuki - 31/12/2017, 00:26

Ta
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Fillers - Kyoko Yuki -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.