>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [Rank C || Gozaerima] De Volta a Academia  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

[Rank C || Gozaerima] De Volta a Academia - em 28/12/2017, 14:48

narrador

De Volta a Academia

SunagakureVerão39° 1/5 posts

Missão: Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Narração: O vapor do deserto se eleva e o sol castiga as cabeças dos habitantes de Sunagakure. É de manhã e a próxima geração de ninjas se prepara para mais um dia na Academia ninja, onde aprenderão tudo o que precisam, pelo menos o básico, para adentrarem no mundo shinobi e se tornarem grandes pessoas. Por lá já passaram muitos e muitos ninjas, inclusive, Kojaku. Este, receberia uma missão de um ninja encapuzado na porta de casa. Uma carta deixada pelo mesmo explicava e dava as instruções de seu próximo trabalho:

Caro Kojaku Harashi,

Saudações,
A academia ninja do vilarejo tem um sistema de controle de alunos ótimo e como forma de ajuda aos nossos antigos alunos, estaremos enviando alguns para uma missão de treinamento. Lá, na academia, você irá auxiliar as crianças na hora da entrada, intervalo e saída. Um sensei irá te dar mais instruções assim que chegar lá.

Cordialmente,
Assistente de Kazekage.

Considerações:
Opa amigo, vamos mandar brasa. Narre como você recebeu a missão, sua preparação e sua ida até a academia.

— Nada do que é humano me surpreende —
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C || Gozaerima] De Volta a Academia - em 28/12/2017, 15:40

Era cedo ainda, eu tinha acabado de levantar e seguia em direção a porta principal da casa buscando ver como estava o tempo aquele dia, não que algo fosse me surpreender, o tempo era sempre quente, tudo parecia estar pegando fogo.
Ao abrir a porta me deparei com um homem encapuzado, após me ver, o mesmo não perdeu tempo e entregou uma carta, eu o agradeci e retornei p/ dentro de minha casa enquanto abria as pressas o pequeno objeto. "-Mais uma missão, eles não podiam ter esperado um pouco mais não?" resmungava enquanto passava o olho no conteúdo da carta, lá dizia que eu deveria seguir até a academia ninja e me reportar a um superior, dito isso, subi até o guardo e comecei a arrumar os meus equipamentos. Não demorou muito e logo eu estava pronto, mochila e bandana prontos e pela janela do segundo andar mesmo eu saia, mas não sem antes reclamar novamente... "-Argh... ter que cuidar de criança depois de três missões de assassinato, tem alguém muito incompetente por trás das divisões de missões, não é possível".
Eu caminharia pelo centro da vila observando as paisagens, construções até chegar na academia, após minha chegada eu buscaria por alguém na recepção, alguém que pudesse me dizer exatamente o que fazer....

HP: 450  CH: 700

-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

Re: [Rank C || Gozaerima] De Volta a Academia - em 28/12/2017, 16:20

narrador

De Volta a Academia

SunagakureVerão39° 2/5 posts

Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.

Narração: Uma kunoichi que cuidava da recepção, rapidamente nota a presença de Kojaku. Ela se levanta calmamente e anda na direção do jovem gennin.

— Você deve ser o Kojaku-chan, certo? — Dizia com uma doce e suave voz, dando um gentil sorriso logo em seguida — O diretor está meio ocupado para te passar as instruções, então fui encarregada de passá-las para você — Ia de encontro ao balcão de madeira ali mesmo na recepção. Pegava uma folha de papel, seu patrão provavelmente anotou as informações ali — Bem, daqui a pouco os alunos começarão a chegar e ficarão esperando que o sinal toque ali no pátio. Você terá que vigiar e organizar a entrada dos estudantes — Termina sua explicação — Quando terminar, venha aqui que eu irei te dar as próximas instruções

A kunoichi explicou tudo direitinho. Seria difícil Kojaku não entender o que ela dissera. Após alguns minutinhos, alguns alunos começam a chegar na academia e a função do jovem gennin se torna mais próxima de se por necessária.

Considerações:
Bem, acho que você sabe o que narrar. Como tu vai organizar os alunos e tudo mais. Essas coisas aí kkk

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C || Gozaerima] De Volta a Academia - em 29/12/2017, 12:42

"Blablablabla.... Cuidar de pivetes que saco" pensava enquanto apenas dava um sorriso falso mostrando q eu havia entendi o que ela acabava de falar.
Ao final, eu segui até o patio da academia e me coloquei na entrada principal, as crianças que fossem chegar, certamente chegaria por ali, com um humor nada bom eu levei meus olhares p/ um campo aberto e ali fiz uma longa marcação, três linhas em horizontal.
Quando os pivetes começasse a chegar, eu rapidamente buscaria impor ordem e os mandaria formarem três filas, uma em cada linha horizontal, faria questão de deixar uma expressão nada amigável no rosto, afinal eu não estava ali p/ fazer amigos e sim concluir uma missão, após as filas formadas apenas aguardaríamos algum sinal p/ que eles pudessem adentrar p suas respectivas salas.

-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual

Re: [Rank C || Gozaerima] De Volta a Academia - em 29/12/2017, 18:31

narrador

De Volta a Academia

SunagakureVerão39° 3/5 posts

Narração: Não demorou muito para que as crianças chegarem e por alegria de Kojaku, seu planejamento deu certo. Os alunos da academia entraram tranquilamente, sem nenhuma preocupação. Obviamente, alguns davam mau encaradas para o gennin, mas nada que o mesmo não pudesse ignorar. Alguns minutos depois, todas as crianças já estão dentro e indo para suas respectivas tarefas acadêmicas. A kunoichi recepcionista apenas olhava com orgulho para o jovem e depois de esperar seu trabalho terminar por ora, foi passar o resto das instruções.

Nada mal Kojaku-chan! — Usava o sufixo amável para se referir ao garoto de modo fofo. Não dava para saber se era deboche dela ou realmente seu modo de falar — Agora que terminamos a primeira parte, irei te explicar a segunda! — Exclama danado uma folheada nas folhas que pegara anteriormente — Agora, sua próxima função será no intervalo — Inicia a explicação — Você vai ter que organizar as filas na cantina — Realmente, era uma tarefa horrível para um ninja, ainda mais para Kojaku, mas de qualquer modo, a missão foi recebi por superiores e não cabia a ele reclamar muito

Após a explicação, a kunoichi vai para trás do balcão e começa a digitar alguma coisa em seu computador. A função de Kojaku agora era um pouquinho mais complicada que antes e teria de ter bastante atenção e cuidado.

Considerações:
E aí mano? Tá gostando da missão? Toma conta dos pirralhos lá, narra a espera até o intervalo e como você organizou as filas.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Rank C || Gozaerima] De Volta a Academia - em 3/1/2018, 13:30

"-Você ouviu esse barulho????? Algo esta acontecendo no centro da vila, me desculpe mas tenho que ver o que esta acontecendo" dizia eu interrompendo as explicações da moça, um barulho tão grande e esse tremor estavam me preocupando. Com toda a velocidade que eu tinha, disparei rumo a direção do barulho e abandonei a academia junto da missão.

Considerações:
[OFF] -A vila está sob ataque, mesmo não tenho o dever de ir e como estamos com poucos shinobis, eu vejo isso como obrigação...

-
MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual

Re: [Rank C || Gozaerima] De Volta a Academia - em 3/1/2018, 13:46

@

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Rank C || Gozaerima] De Volta a Academia -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.