Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


the fox's cat 3.0

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

the fox's cat 3.0 - em 26/12/2017, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Leo me permitiu recriar e pah.

Aprovadas:

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.
Lancaster dar Trovai
Rank: A
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade varia entre nove e dezoito — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 30 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 30 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste.

Luminosité eternelle
Rank: S
Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida com a incumbência de servir como contramedida de toda a escuridão e agressão. Desenvolvida através da perspectiva de que há um equilíbrio entre quaisquer polos opostos existentes, Mordred Pendragon decidiu reinventar os métodos defensivos; se antes existiam técnicas de grande potencial bélico, haveria de existir sob a mesma medida uma habilidade capaz de servir como uma defesa em prol da paz, um escudo que jamais se deixaria levar nem mesmo pela mais poderosas das investidas. Colocando o corpo em uma postura ereta, com um dos pés levemente avançado e erguendo os braços — ou em certos casos, uma arma em sua posse — e somente então formulando uma sucessão de 12 selos de mão seguido de um discurso específico para a execução da técnica, o usuário é capaz de manipular seu chakra e aderi-lo a sua habilidade de absorção de chakra. Através disso, é possível liberar uma grande quantidade de chakra de caráter luminoso cujo principal efeito é o de se expandir contra a ofensiva inimiga, interrompendo seu avanço, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta. O resultado disso é que ambas a defesa absoluta e o ataque explodem sob a forma de incontáveis pontos luminosos no ambiente, porém incapazes de causar quaisquer danos ou efeitos até que por fim, desaparecem sem deixar vestígios. A habilidade consome o equivalente a 500 pontos de chakra para ser utilizada e requer um post inteiro de preparação, sendo a única habilidade de defesa com preparação existente. A habilidade de absorção desta técnica serve como fonte de energia para a sua própria expansão pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também, crescendo portanto na mesma proporção da técnica a ser absorvida. É possível defender técnicas de qualquer rank, inclusive mortais. Há um limite de um uso a cada três turnos para esta técnica.

絕 Zetsu
Rank: A
Descrição: O usuário adiciona seu chakra sobre um objeto inanimado que absorve o chakra alheio e o chakra proveniente de técnicas de baixo nível enquanto estiver ativo. A habilidade é capaz de absorve uma técnica de até rank A por turno que entrar em contato com o objeto e 20% do chakra total de um alvo, também ao contato. Uma característica peculiar da técnica, sendo o seu diferencial como técnica de absorção é que enquanto absorve o chakra direto do corpo de um adversário, este é incapaz de usar quaisquer técnicas shinobi devido ao fluxo de chakra estar sendo constantemente drenado — salvo aqueles com grande controle de chakra. A técnica só pode ser executada em um raio de 30 metros do usuário. O chakra absorvido não vai para o usuário da técnica.

Elektronischer Pfad
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu elemental com o propósito de amplificar a velocidade de outras técnicas baseadas no elemento relâmpago. A necessidade para o dito feito é um amplo conhecimento no uso e manipulação dos raios, naturais e artificiais, para conceber a ideia de que qualquer relâmpago constrói um caminho indispensável para seu deslocamento entre a origem e o seu alvo. Conjurando o chakra através do ambiente e aplicando-lhe algumas propriedades dos relâmpagos, é possível construir artificialmente este caminho para as técnicas de Raiton, dando-lhes a oportunidade de se movimentar em sua plenitude, sem a necessidade de gerar o dito caminho. Naturalmente invisível a olho nu e inofensiva, o caminho se expande a partir do corpo do usuário da habilidade, aumentando em 1 ponto a velocidade das técnicas do elemento raio. É necessário pagar a quantia de 2 pontos de chakra por raio de metro ao redor do usuário.

Elektrischer Impuls
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu elemental da natureza relâmpago em que o usuário imbui um membro do seu corpo a escolha e então entra em contato físico com o adversário, mesclando o toque com as propriedades do Mana Burst e fazendo com que os músculos do adversário se contraiam em câimbra e lhe arremesse para trás. O arremesso, devido as propriedades do estilo de luta, é capaz de jogar alvos grandes ou médios a vários metros de distância e a câimbra causa dano equivalente ao nível da técnica e paralisia por um turno.  A distância máxima do arremesso é 20 metros.

Elektrisches Zakeru
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 120 metros de alcance, 50 de altura e 50 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

Elektrisches Baou Zakeruga
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu mortal do elemento relâmpago em que o usuário conjura um grande dragão elétrico com propriedades de absorção de chakra. O dragão é conjurado através do uso do chakra do usuário transmutado no elemento raio e também através da energia dos trovões na atmosfera, trazendo-os através das Kibas e manipulando essa energia disponível na confecção da grande besta devoradora. A besta possui 60 metros de diâmetro e outros valores de tamanho, possuindo a velocidade equivalente ao nível da técnica e demorando um turno de preparação para ser conjurado e gastando 300 pontos de chakra para tal. A vantagem da fera é que quanto mais técnicas absorve, mais ela cresce na proporção do que fora absorvido, aumentando também a sua velocidade em um ponto (no caso de técnicas ofensivas) a um máximo de 7 de velocidade e sendo capaz de inclusive defender o usuário por absorver técnicas adversárias. Caso em contato com o Baou, o adversário sofre de uma grande descarga elétrica capaz de paralisar por um turno e causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.


Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.


Assault Mode
Descrição: O Assault Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kurama Chakura Mōdo. Essa é uma transformação mais agressiva e voltada para um combate mais ofensivo que o habitual, mas assim como a transformação anterior, consome a empatia e boa parte das emoções de Mordred. Utilizando-a, o usuário toma o chakra da besta com cauda, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakura Mōdo, mas em vez de abrir mão da parte negativa do poder de Kurama, o usuário mescla perfeitamente a sua mente a essa massa de energia negativa. O resultado é uma transformação diferenciada do habitual, onde uma marca negra e espiral surge por toda a testa do Jinchūriki, cobrindo também as laterais de sua barriga e findando em uma capa, completamente da cintura para baixo, parcialmente os antebraços e formando uma espécie de chifre sobre os ombros. Neste estágio, a princesa é incapaz de diferenciar aliados e inimigos (mas tratando-se de amigos, é possível diferir), adotando um método de confronto sádico e impiedoso para com seus adversários. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.


Última edição por Mari em 28/1/2018, 16:51, editado 9 vez(es)

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário

Re: the fox's cat 3.0 - em 12/7/2018, 18:42

UP.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 14/7/2018, 02:23

@

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 17/7/2018, 01:10


First Dance: World Inversion
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de espaço-tempo onde o usuário toca o solo e consegue reescrever o ambiente inteiro transformando céu em solo e solo em céu. Ou seja, invertendo os dois polos do cenário. Todos que estão no chão acabam ficando de cabeças para baixo e consequentemente caem pela gravidade e tudo que está no céu acaba caindo em queda livre, pois não há onde se agarrar. O céu não se torna sólido muito menos o chão se torna céu, apenas mudam de lugar. A técnica só pode ser realizada através de uma parceria conjunta entre ambas as especialidades de controle de chakra e de espaço-tempo do usuário, contudo, não dura mais do que três turnos. É considerada uma variante do Kamui devido ao seu poder de distorção e por isso, requer o Mangekyō Sharingan ativo.

Seal of the Damned
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Kanashibari no Jutsu para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 17/7/2018, 22:41

Okay os dois.
*As mudanças necessárias foram discutidas no pv.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 20/7/2018, 11:54


Kyuuin Tensei
Rank: S
Descrição: O usuário cria uma pequena fenda esférica no tecido do espaço tempo, concedendo-lhe através do poder do caminho Deva um enorme poder atrativo para a sua efetividade como habilidade. A técnica possui a capacidade de atrair quaisquer técnicas inimigas em um raio de 50 metros dela, sugando e aniquilando completamente a sua composição. Embora não seja uma técnica propriamente ofensiva por ser incapaz de absorver inimigos, ela é extremamente útil para atrapalhar ofensivas inimigas ou mesmo para que seu usuário possa ganhar tempo, uma vez que dentro da área de raio do jutsu é extremamente improvável que seja acertado por um jutsu, embora não completamente impossível, uma vez que depende de sua posição em relação a ofensiva inimiga e a posição da fenda. A técnica pode ser invocada em um raio de 10 metros do usuário e requer o Rinnegan ativo, possuindo duração de um turno.


Última edição por Mordred em 22/7/2018, 19:37, editado 1 vez(es)

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 22/7/2018, 14:00

Quando você avalia as coisas dos outros, quem é que avalia as suas? Toda vez isso, jesus.
UP!

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 22/7/2018, 19:38

Aprovada.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 22/7/2018, 20:21


Inochi no Shizuku
Rank: -
Descrição: Inochi no Shizuku (lit. "Droplet of Life") é uma habilidade de conversão de energia que necessita de um excelente controle de chakra para ser utilizado de forma apropriada. O usuário é capaz de converter completamente a propriedade de uma técnica sua que estiver em uso, mantendo a sua forma física no processo mas sacrificando quaisquer efeitos especiais que o jutsu anteriormente tivera. Dessa maneira, ele é capaz de conceder a técnicas propriedades medicinais equivalentes ao ranqueamento da técnica, literalmente convertendo uma ofensiva em um suporte, em troca do seu poder ofensivo. De uma maneira mais simples, uma bola de fogo perderia completamente o seu poder ofensivo e até mesmo sua característica de causar queimaduras, mas em troca seria capaz de curar quaisquer alvos que entrassem em contato com ela. A técnica curará na mesma medida que daria dano, embora o nível dos danos curados dependam unica e exclusivamente do nível do jutsu antes de ser convertido. Converter técnicas gastará 30 pontos de chakra para ser realizado, podendo ser feito com até duas técnicas por turno.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 23/7/2018, 20:01


First Dance: World Inversion
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de espaço-tempo onde o usuário toca o solo e consegue reescrever o ambiente inteiro transformando céu em solo e solo em céu. Ou seja, invertendo os dois polos do cenário. Todos que estão no chão acabam ficando de cabeças para baixo e consequentemente caem pela gravidade e tudo que está no céu acaba caindo em queda livre, pois não há onde se agarrar. O céu não se torna sólido muito menos o chão se torna céu, apenas mudam de lugar através de uma manipulação na curvatura do tempo-espaço, como a inversão de uma moeda, de maneira que uma assume temporariamente o lugar do outro. A técnica só pode ser realizada através de uma parceria conjunta entre ambas as especialidades de controle de chakra e de espaço-tempo do usuário, contudo, não dura mais do que três turnos. É considerada uma variante do Kamui devido ao seu poder de distorção e por isso, requer o Mangekyō Sharingan ativo.

Em negrito foi o trecho adicionado, explicado o motivo pra ser uma variante do Kamui (o movimento de curvatura no espaço-tempo que suga o personagem no momento do uso da técnica). Eu não estou manipulando a existência, apenas alterando o tempo-espaço onde todas as coisas que existem estão. É por isso que não afeta outras coisas como gravidade e posição das pessoas.

@Karma

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 23/7/2018, 21:09

First Dance: World Inversion: Yep, eu entendi isso na denúncia, mas isso não interfere na OPcidade da técnica, por isso joguei o reproves. Crie um raio de alcance de, no máximo, 100m, criando uma redoma própria disso com chakra; será necessário Rinnegan com TP do Sasuke; consumo de 400CH por uso, não durando mais de um turno; incapaz de usar novamente em três turnos; não é efeito permanente. E talvez eu peça mais coisa caso acate essas.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 23/7/2018, 21:21


First Dance: World Inversion
Rank: S
Descrição: Uma habilidade de espaço-tempo onde o usuário toca o solo e consegue reescrever o ambiente inteiro transformando céu em solo e solo em céu. Ou seja, invertendo os dois polos do cenário. Todos que estão no chão acabam ficando de cabeças para baixo e consequentemente caem pela gravidade e tudo que está no céu acaba caindo em queda livre, pois não há onde se agarrar. O céu não se torna sólido muito menos o chão se torna céu, apenas mudam de lugar através de uma manipulação na curvatura do tempo-espaço, como a inversão de uma moeda, de maneira que uma assume temporariamente o lugar do outro. A técnica só pode ser realizada através de uma parceria conjunta entre ambas as especialidades de controle de chakra e de espaço-tempo do usuário, contudo, não dura mais do que um turno e funciona em uma área de 100 metros de raio a partir do usuário, uma vez que a distorção funciona como uma espécie de redoma, dobrando apenas a região afetada. É considerada uma variante do Kamui devido ao seu poder de distorção e por isso, requer o Shikō no Rinnegan ativo, gastando 400 pontos de chakra por uso e não podendo utilizar novamente durante três turnos.

@Karma
Pra diferenciar do Rinnegan comum, coloquei o nome do Rinnegan que a Wiki BR dá, que é o do Sasuke como pediu.
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Rinnegan

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 23/7/2018, 21:37

First Dance: World Inversion: Amenotejikara fica inutilizável; sendo variação dela também; dura apenas um instante (até três segundos); o Rinnegan será desativo e ficará assim durante 3 turnos, não podendo evoluir nem o Sharingan acima de nível 3 neste tempo; acho que 500CH fica mais adequado (e redondo, help my toc).

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 23/7/2018, 21:39

Cancelando a técnica. Vou considera-la como reprovada e tal.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 25/7/2018, 20:15

Inochi no Shizuku = Conhecimento cientifico + Habilidade em ninjutsu.
"A técnica curará na mesma medida que o rank anterior. Converter técnicas gastará 50 pontos de chakra para ser realizado, podendo ser feito com até duas técnicas por turno." = Edite da maneira pedida, podendo trocar as palavras mas mantendo as mudanças requeridas.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 25/7/2018, 20:23


Inochi no Shizuku
Rank: -
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Conhecimento Científico e Especialidade em Controle de Chakra.
Descrição: Inochi no Shizuku (lit. "Droplet of Life") é uma habilidade de conversão de energia que necessita de um excelente controle de chakra para ser utilizado de forma apropriada. O usuário é capaz de converter completamente a propriedade de uma técnica sua que estiver em uso, mantendo a sua forma física no processo mas sacrificando quaisquer efeitos especiais que o jutsu anteriormente tivera. Dessa maneira, ele é capaz de conceder a técnicas propriedades medicinais equivalentes ao ranqueamento da técnica, literalmente convertendo uma ofensiva em um suporte, em troca do seu poder ofensivo. De uma maneira mais simples, uma bola de fogo perderia completamente o seu poder ofensivo e até mesmo sua característica de causar queimaduras, mas em troca seria capaz de curar quaisquer alvos que entrassem em contato com ela. A técnica curará na mesma medida de seu rank — sem contar quaisquer aumentos por Buff —, embora o nível dos danos curados dependam unica e exclusivamente do nível do jutsu antes de ser convertido. Converter técnicas gastará 50 pontos de chakra para ser realizado, podendo ser feito com até duas técnicas por turno.


Última edição por Mordred em 25/7/2018, 20:59, editado 1 vez(es)

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 25/7/2018, 20:59

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 29/7/2018, 19:04


Cero Metralleta
Rank: S
Requerimentos: Cero, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra e Mestre Elemental.
Descrição: Cero Metralleta é uma varição do Cero utilizado por Mordred. O usuário carrega a partir da ponta do seu dedo ou qualquer outra parte do seu corpo uma grande quantidade de ceros, disparando-os em uma massiva barragem de projéteis extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada projétil, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 100 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados projéteis de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. Cada cero separado possui um tamanho de 3 metros de comprimento e um raio de um metro e meio.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 29/7/2018, 20:51


Cero Metralleta
Rank: S
Requerimentos: Cero, Habilidade em Ninjutsu, Grande Reserva de Chakra, Especialidade em Controle e Mestre Elemental.
Descrição: Cero Metralleta é uma varição do Cero utilizado por Mordred. O usuário carrega a partir da ponta do seu dedo ou qualquer outra parte do seu corpo uma grande quantidade de ceros, disparando-os em uma massiva barragem de projéteis extremamente velozes que possuem um grande poder ofensivo devido a sua velocidade e grande área de atuação, tornando uma tarefa árdua e que requer grande concentração esquivar de todos eles sem ser pego desprevenido. Por imbuir energia elétrica em cada projétil, o usuário é capaz de causar paralisia — de acordo com a regra dos elementos — em quaisquer alvos atingidos. A respeito de metragem, a técnica possui um alcance de 100 metros de raio a partir do seu usuário, sendo disparados projéteis de maneira constante até que o turno termine ou desde que o próprio usuário queira. Cada cero separado possui um tamanho de 3 metros de comprimento e um raio de um metro e meio. É possível atirar 30 ceros com o uso, gastando +2 de chakra por cero extra disparado.

Million Shield
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra e Chakra Kyuin.
Descrição: Uma barreira hexagonal verde clara que é normalmente fixada a uma área central e, quando inativa, permanece invisível. Em contato com uma força externa, a barreira aumenta para proteger completamente o que está afixado. A barreira mantém o ataque longe do alvo, reunindo a energia da ofensiva em uma área e momentaneamente absorvendo a energia do ataque antes de forçar o ataque para fora e para longe do escudo, dispersando o ataque completamente e mantendo o usuário protegido. A técnica é muito útil para ofensivas contra a sua retaguarda, sendo geralmente implantada anteriormente ao seu uso e se ativando automaticamente e instantaneamente diante de um ataque surpresa. É possível, caso o usuário queira, não ativar a barreira, mas independente da razão, caso seja ativada, consumirá chakra como se estivesse ativando a técnica. Defende técnicas e ataques de acordo com a regra de resistência.


Última edição por Mordred em 30/7/2018, 22:04, editado 2 vez(es)

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 30/7/2018, 18:26

1. Adicione especialidade em controle como requerimento. Um limite de apenas 30 tiros, custando +2 de chakra para tiros extras.
2. A barreira só ficará contigo dois/três turnos, consumindo chakra a cada turno. Adicione uma nota que ele apenas segurará seguindo as regras de defesa (resistência).

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 30/7/2018, 22:07

1. Pronto.

2. Não tem mesmo como manter sem duração (o selo inativo) e gasto? É pra ser algo que fica ali até ser usado e então desaparece, comigo gastando o chakra pro uso e tal. Se for necessário, eu posso limitar e colocar que ele só pode ser colocado na retaguarda (nuca/costas). Posso colocar Habilidade em Ninjutsu Inata e Grande Controle de Chakra caso seja necessário, sei lá. Antes de se ativar como um escudo costuma ser uma parada bem pequena mesmo e considerando que eu gasto chakra pra formar o escudo, não concordo com precisar de tanta limitação. Lê ai e diz o que acha.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 31/7/2018, 12:08

1. Aprovado.
2. Podemos até ver uma limitação de turno elevada, no entanto as outras coisas devem permanecer se não seria literalmente uma técnica de defesa que tu ativa ali e quando te atacarem tu já ta defendida, ai tu reativa e fica nisso infinitamente, tornando quase impossível lhe atingir com alguma técnica de fato.

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 1/8/2018, 15:11


Million Shield
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra, Chakra Kyuin, Mestre Elemental e Habilidade em Ninjutsu (Inata)
Descrição: Uma barreira hexagonal verde clara nascida do chakra raiton do usuário que é normalmente fixada a uma área central e, quando inativa, permanece invisível. Em contato com uma força externa, a barreira aumenta para proteger completamente o que está afixado. A barreira mantém o ataque longe do alvo, reunindo a energia da ofensiva em uma área e momentaneamente absorvendo a energia do ataque antes de forçar o ataque para fora e para longe do escudo, dispersando o ataque completamente e mantendo o usuário protegido. A técnica é muito útil para ofensivas contra a sua retaguarda, sendo geralmente implantada anteriormente ao seu uso e se ativando automaticamente e instantaneamente diante de um ataque surpresa. É possível, caso o usuário queira, não ativar a barreira, mas independente da razão, caso seja ativada, consumirá chakra como se estivesse ativando a técnica. Defende técnicas e ataques de acordo com a regra de resistência. O usuário só pode utilizar a técnica uma vez a cada 3 turnos, se limitando a aplica-la na própria retaguarda. É gasto 20 pontos de chakra para criar o pequeno selo que irá conjurar a técnica.

Coloquei a habilidade em Ninjutsu inata, limitei o uso pra uma vez a cada 3 turnos (pra evitar spam) e a área de aplicação se limitou apenas a uma região do corpo. Também coloquei gasto pra criar o selo, sendo de 20 pontos de chakra e obviamente, separado do gasto pra ativação e tal. Ou seja, 20 pra criar o selo + valor da técnica quando a barreira ativar. Coloquei também que é oriundo do elemento raio e tal.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 2/8/2018, 00:33

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 7/8/2018, 01:35


Sister's Noise
Rank: S
Requerimentos: Chakra Kyuin e Grande Controle de Chakra.
Descrição: O usuário transmite sua habilidade de sucção de chakra para suas correntes do sétimo caminho, concedendo a elas a capacidade de consumir técnicas que entrem em contato com sua extensão e também absorvam 25% do chakra total de um alvo ao contato por turno. Essa técnica não possui gasto de chakra tal como a maioria dos jutsus de absorção, mas possui uma duração de três turnos e só pode absorver uma única técnica por turno, podendo ser utilizada na técnica mãe Mazo no Kuzari e suas variações.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 7/8/2018, 08:53

Sister's Noise:
1. 25% de chakra total absorvido por turno, sendo que é por 3 turnos? Na regra do Kyuin diz que rank-S é 25% total (link: aqui). Tenho essas opções:
- Dividir a absorção em 3 ficando 8,33% por turno.
- Deixar que absorva os 25% somente no terceiro turno.
- Diminuir a duração do jutsu para dois posts e ficando 12,5% em cada.

2. Você pode colocar a técnica base quando for repostar o jutsu? Procurei pelo Mazo no Kuzari e não achei (usei a ferramenta de busca e falhei). Só por precaução.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 7/8/2018, 12:02

1. Posso colocar 25% no primeiro turno e sem absorver nada nos demais turnos? Eu não tenho interesse em uma sucção constante e tal, seria apenas no turno em que ela tocasse no adversário.


2. Essa é a técnica base.

Mazō no Kusari
Rank: -
Descrição:Uma técnica derivada do Caminho Exterior, o que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender vários Bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor chakra, e de acordo com o Cinco-Caudas, causa uma grande quantidade de dor.

Obito não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos de Pain, mas também os Bijū selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos jinchūriki reencarnados. Isso também serve para ligar o chakra do Bijū, ainda vinculados a Obito pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, aos jinchūriki, permitindo-lhes utilizar suas habilidades, ao mesmo tempo, permitindo Obito para selá-los rapidamente dentro da estátua tendo seu controle sobre eles quebrado.

Quando utilizado por Madara, as cadeias tinha uma ponta em forma de cabeça de dragão e podia ser separado e ligado novamente, a fim de evitar a ser interceptado.

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 7/8/2018, 12:10

@Mordred escreveu:1. Posso colocar 25% no primeiro turno e sem absorver nada nos demais turnos? Eu não tenho interesse em uma sucção constante e tal, seria apenas no turno em que ela tocasse no adversário.


2. Essa é a técnica base.

Mazō no Kusari
Rank: -
Descrição:Uma técnica derivada do Caminho Exterior, o que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender vários Bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor chakra, e de acordo com o Cinco-Caudas, causa uma grande quantidade de dor.

Obito não só usa este método para controlar seus Seis Caminhos de Pain, mas também os Bijū selados dentro deles, usando apenas um único receptor embutido no lado esquerdo do peito de cada um dos jinchūriki reencarnados. Isso também serve para ligar o chakra do Bijū, ainda vinculados a Obito pela Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, aos jinchūriki, permitindo-lhes utilizar suas habilidades, ao mesmo tempo, permitindo Obito para selá-los rapidamente dentro da estátua tendo seu controle sobre eles quebrado.

Quando utilizado por Madara, as cadeias tinha uma ponta em forma de cabeça de dragão e podia ser separado e ligado novamente, a fim de evitar a ser interceptado.

1. Pode, acabei por esquecer desta opção.

2. Beleza, pensei que era um jutsu criado seu.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 7/8/2018, 12:35


Sister's Noise
Rank: S
Requerimentos: Chakra Kyuin e Grande Controle de Chakra.
Descrição: O usuário transmite sua habilidade de sucção de chakra para suas correntes do sétimo caminho, concedendo a elas a capacidade de consumir técnicas que entrem em contato com sua extensão e também absorvam 25% do chakra total de um alvo ao contato no primeiro turno de contato apenas — ou seja, mesmo que mantenha contato ou toque o alvo em turnos subsequentes, não absorverá chakra algum, embora ainda possa absorver jutsus. Essa técnica não possui gasto de chakra tal como a maioria dos jutsus de absorção, mas possui uma duração de três turnos e só pode absorver uma única técnica por turno, podendo ser utilizada na técnica mãe Mazo no Kuzari e suas variações.



Última edição por Mordred em 16/9/2018, 21:56, editado 2 vez(es)

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 7/8/2018, 12:43

Aprovado.
avatar
Genin
Genin
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 16/9/2018, 21:54


Shin Fūinjutsu: Kai
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Controle de Chakra & Chakura Kyūin
Descrição: Derivada do Fūinjutsu: Kai, um selamento responsável por desmantelar técnicas de vedação, Mordred desenvolveu um subproduto da mesma, que consiste em uma forma mais poderosa e eficaz. O Shin Fūinjutsu: Kai funciona de maneira similar a técnica original, no entanto, a qualidade que o torna uma excelente habilidade é o fato de não necessitar que o usuário tenha contato direto com o simbolo do selamento, de maneira que a habilidade entra em funcionamento imediatamente após o corpo cair sobre os efeitos de um Fūinjutsu, efetivamente trazendo de volta a liberdade perdida do usuário. É extremamente útil contra técnicas que paralisam completamente o alvo e impedem a sua movimentação, possuindo a mesma regragem de saída da técnica original e a necessidade de ser preparada no corpo previamente, tal como a mesma.


Importante: Eu acabei editando o tópico passado com a técnica, mas logo vou pegar a técnica de novo na ficha e corrigir isso. EUAHSEUASHE


_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.