Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


the fox's cat 3.0

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

the fox's cat 3.0 - em 26/12/2017, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Leo me permitiu recriar e pah.

Aprovadas:

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.
Lancaster dar Trovai
Rank: A
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade varia entre nove e dezoito — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 30 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 30 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste.

Luminosité eternelle
Rank: S
Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida com a incumbência de servir como contramedida de toda a escuridão e agressão. Desenvolvida através da perspectiva de que há um equilíbrio entre quaisquer polos opostos existentes, Mordred Pendragon decidiu reinventar os métodos defensivos; se antes existiam técnicas de grande potencial bélico, haveria de existir sob a mesma medida uma habilidade capaz de servir como uma defesa em prol da paz, um escudo que jamais se deixaria levar nem mesmo pela mais poderosas das investidas. Colocando o corpo em uma postura ereta, com um dos pés levemente avançado e erguendo os braços — ou em certos casos, uma arma em sua posse — e somente então formulando uma sucessão de 12 selos de mão seguido de um discurso específico para a execução da técnica, o usuário é capaz de manipular seu chakra e aderi-lo a sua habilidade de absorção de chakra. Através disso, é possível liberar uma grande quantidade de chakra de caráter luminoso cujo principal efeito é o de se expandir contra a ofensiva inimiga, interrompendo seu avanço, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta. O resultado disso é que ambas a defesa absoluta e o ataque explodem sob a forma de incontáveis pontos luminosos no ambiente, porém incapazes de causar quaisquer danos ou efeitos até que por fim, desaparecem sem deixar vestígios. A habilidade consome o equivalente a 500 pontos de chakra para ser utilizada e requer um post inteiro de preparação, sendo a única habilidade de defesa com preparação existente. A habilidade de absorção desta técnica serve como fonte de energia para a sua própria expansão pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também, crescendo portanto na mesma proporção da técnica a ser absorvida. É possível defender técnicas de qualquer rank, inclusive mortais. Há um limite de um uso a cada três turnos para esta técnica.

絕 Zetsu
Rank: A
Descrição: O usuário adiciona seu chakra sobre um objeto inanimado que absorve o chakra alheio e o chakra proveniente de técnicas de baixo nível enquanto estiver ativo. A habilidade é capaz de absorve uma técnica de até rank A por turno que entrar em contato com o objeto e 20% do chakra total de um alvo, também ao contato. Uma característica peculiar da técnica, sendo o seu diferencial como técnica de absorção é que enquanto absorve o chakra direto do corpo de um adversário, este é incapaz de usar quaisquer técnicas shinobi devido ao fluxo de chakra estar sendo constantemente drenado — salvo aqueles com grande controle de chakra. A técnica só pode ser executada em um raio de 30 metros do usuário. O chakra absorvido não vai para o usuário da técnica.

Elektronischer Pfad
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu elemental com o propósito de amplificar a velocidade de outras técnicas baseadas no elemento relâmpago. A necessidade para o dito feito é um amplo conhecimento no uso e manipulação dos raios, naturais e artificiais, para conceber a ideia de que qualquer relâmpago constrói um caminho indispensável para seu deslocamento entre a origem e o seu alvo. Conjurando o chakra através do ambiente e aplicando-lhe algumas propriedades dos relâmpagos, é possível construir artificialmente este caminho para as técnicas de Raiton, dando-lhes a oportunidade de se movimentar em sua plenitude, sem a necessidade de gerar o dito caminho. Naturalmente invisível a olho nu e inofensiva, o caminho se expande a partir do corpo do usuário da habilidade, aumentando em 1 ponto a velocidade das técnicas do elemento raio. É necessário pagar a quantia de 2 pontos de chakra por raio de metro ao redor do usuário.

Elektrischer Impuls
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu elemental da natureza relâmpago em que o usuário imbui um membro do seu corpo a escolha e então entra em contato físico com o adversário, mesclando o toque com as propriedades do Mana Burst e fazendo com que os músculos do adversário se contraiam em câimbra e lhe arremesse para trás. O arremesso, devido as propriedades do estilo de luta, é capaz de jogar alvos grandes ou médios a vários metros de distância e a câimbra causa dano equivalente ao nível da técnica e paralisia por um turno.  A distância máxima do arremesso é 20 metros.

Elektrisches Zakeru
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 120 metros de alcance, 50 de altura e 50 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

Elektrisches Baou Zakeruga
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu mortal do elemento relâmpago em que o usuário conjura um grande dragão elétrico com propriedades de absorção de chakra. O dragão é conjurado através do uso do chakra do usuário transmutado no elemento raio e também através da energia dos trovões na atmosfera, trazendo-os através das Kibas e manipulando essa energia disponível na confecção da grande besta devoradora. A besta possui 60 metros de diâmetro e outros valores de tamanho, possuindo a velocidade equivalente ao nível da técnica e demorando um turno de preparação para ser conjurado e gastando 300 pontos de chakra para tal. A vantagem da fera é que quanto mais técnicas absorve, mais ela cresce na proporção do que fora absorvido, aumentando também a sua velocidade em um ponto (no caso de técnicas ofensivas) a um máximo de 7 de velocidade e sendo capaz de inclusive defender o usuário por absorver técnicas adversárias. Caso em contato com o Baou, o adversário sofre de uma grande descarga elétrica capaz de paralisar por um turno e causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.


Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.


Assault Mode
Descrição: O Assault Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kurama Chakura Mōdo. Essa é uma transformação mais agressiva e voltada para um combate mais ofensivo que o habitual, mas assim como a transformação anterior, consome a empatia e boa parte das emoções de Mordred. Utilizando-a, o usuário toma o chakra da besta com cauda, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakura Mōdo, mas em vez de abrir mão da parte negativa do poder de Kurama, o usuário mescla perfeitamente a sua mente a essa massa de energia negativa. O resultado é uma transformação diferenciada do habitual, onde uma marca negra e espiral surge por toda a testa do Jinchūriki, cobrindo também as laterais de sua barriga e findando em uma capa, completamente da cintura para baixo, parcialmente os antebraços e formando uma espécie de chifre sobre os ombros. Neste estágio, a princesa é incapaz de diferenciar aliados e inimigos (mas tratando-se de amigos, é possível diferir), adotando um método de confronto sádico e impiedoso para com seus adversários. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.


Última edição por Mari em 28/1/2018, 16:51, editado 9 vez(es)

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário

Re: the fox's cat 3.0 - em 20/11/2018, 13:18

up up

_______________________



"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
avatar
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 20/11/2018, 15:14

Ominous Nebula
Nem cheguei a cobrar isso pelo fato de que a regra já diz que não se pode ultrapassar a velocidade limite do ranking da técnica, mas okk... A técnica continua sendo aprovada.
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 25/11/2018, 07:42

@Mordred escreveu:

Railgun: Sparks
Rank: B/A/S
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Mordred. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A. Utilizando a técnica na versão mais fraca (B) a técnica permanece com seu poder concentrado, embora muito inferior se comparada as versões mais poderosas.

Pronto.


Neptunia
Rank: A
Descrição: Um técnica de fūinjutsu onde o usuário transfere uma técnica espaço-temporal do seu Mangekyo Sharingan — o Kamui — para o selamento. A técnica espaço-temporal selada será configurada pelo próprio usuário para ativar-se mediante o desejo do personagem que estiver com o selamento, no entanto, o jutsu funcionará apenas para envia-lo para um local pré-programado pelo criador da técnica, sendo esse local o mesmo tópico que o portador original da técnica está. Embora o termo "selado" seja utilizado, a técnica permanece podendo ser utilizada normalmente pelo usuário da técnica. Uma vez utilizado o teletransporte, a técnica permanecerá como uma tatuagem comum até que o seu usuário novamente injete seu chakra no selamento para torna-la funcional novamente. Gasta-se 400 pontos de chakra do usuário da técnica para a criação do selamento e é esse chakra o responsável pela ativação da técnica de teletransporte. Da parte do personagem que estiver com o selamento, é gasto 100 pontos de chakra no momento em que quiser que o selo seja ativo.

Pronto.

Kekkon Denki - Desisto dele. Provavelmente não vai ter avaliação desse se eu pedir pra outra pessoa.

Ok.

Mals pela demora.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.