Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Smith] Rize
Hoje à(s) 11:01 por Shiloh

» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 10:56 por Kuroku

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 10:38 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 10:34 por Yoshiru

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 10:29 por Harumi Kimura

» [My Favorite Sin]
Hoje à(s) 10:27 por Dito

» [MF] CHI LONG QUA
Hoje à(s) 10:13 por Yukino'

» [M.F] Law
Hoje à(s) 10:12 por Yukino'

» [MF] Freyja
Hoje à(s) 10:10 por Yukino'

» [Rank B] Yoshiru
Hoje à(s) 09:58 por Yoshiru


the fox's cat 3.0

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

the fox's cat 3.0 - em 26/12/2017, 20:54

Relembrando a primeira mensagem :

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

Leo me permitiu recriar e pah.

Aprovadas:

Reequip
Rank: C
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.
Lancaster dar Trovai
Rank: A
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade varia entre nove e dezoito — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 30 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 30 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste.

Luminosité eternelle
Rank: S
Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida com a incumbência de servir como contramedida de toda a escuridão e agressão. Desenvolvida através da perspectiva de que há um equilíbrio entre quaisquer polos opostos existentes, Mordred Pendragon decidiu reinventar os métodos defensivos; se antes existiam técnicas de grande potencial bélico, haveria de existir sob a mesma medida uma habilidade capaz de servir como uma defesa em prol da paz, um escudo que jamais se deixaria levar nem mesmo pela mais poderosas das investidas. Colocando o corpo em uma postura ereta, com um dos pés levemente avançado e erguendo os braços — ou em certos casos, uma arma em sua posse — e somente então formulando uma sucessão de 12 selos de mão seguido de um discurso específico para a execução da técnica, o usuário é capaz de manipular seu chakra e aderi-lo a sua habilidade de absorção de chakra. Através disso, é possível liberar uma grande quantidade de chakra de caráter luminoso cujo principal efeito é o de se expandir contra a ofensiva inimiga, interrompendo seu avanço, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta. O resultado disso é que ambas a defesa absoluta e o ataque explodem sob a forma de incontáveis pontos luminosos no ambiente, porém incapazes de causar quaisquer danos ou efeitos até que por fim, desaparecem sem deixar vestígios. A habilidade consome o equivalente a 500 pontos de chakra para ser utilizada e requer um post inteiro de preparação, sendo a única habilidade de defesa com preparação existente. A habilidade de absorção desta técnica serve como fonte de energia para a sua própria expansão pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também, crescendo portanto na mesma proporção da técnica a ser absorvida. É possível defender técnicas de qualquer rank, inclusive mortais. Há um limite de um uso a cada três turnos para esta técnica.

絕 Zetsu
Rank: A
Descrição: O usuário adiciona seu chakra sobre um objeto inanimado que absorve o chakra alheio e o chakra proveniente de técnicas de baixo nível enquanto estiver ativo. A habilidade é capaz de absorve uma técnica de até rank A por turno que entrar em contato com o objeto e 20% do chakra total de um alvo, também ao contato. Uma característica peculiar da técnica, sendo o seu diferencial como técnica de absorção é que enquanto absorve o chakra direto do corpo de um adversário, este é incapaz de usar quaisquer técnicas shinobi devido ao fluxo de chakra estar sendo constantemente drenado — salvo aqueles com grande controle de chakra. A técnica só pode ser executada em um raio de 30 metros do usuário. O chakra absorvido não vai para o usuário da técnica.

Elektronischer Pfad
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu elemental com o propósito de amplificar a velocidade de outras técnicas baseadas no elemento relâmpago. A necessidade para o dito feito é um amplo conhecimento no uso e manipulação dos raios, naturais e artificiais, para conceber a ideia de que qualquer relâmpago constrói um caminho indispensável para seu deslocamento entre a origem e o seu alvo. Conjurando o chakra através do ambiente e aplicando-lhe algumas propriedades dos relâmpagos, é possível construir artificialmente este caminho para as técnicas de Raiton, dando-lhes a oportunidade de se movimentar em sua plenitude, sem a necessidade de gerar o dito caminho. Naturalmente invisível a olho nu e inofensiva, o caminho se expande a partir do corpo do usuário da habilidade, aumentando em 1 ponto a velocidade das técnicas do elemento raio. É necessário pagar a quantia de 2 pontos de chakra por raio de metro ao redor do usuário.

Elektrischer Impuls
Rank: C
Descrição: Um ninjutsu elemental da natureza relâmpago em que o usuário imbui um membro do seu corpo a escolha e então entra em contato físico com o adversário, mesclando o toque com as propriedades do Mana Burst e fazendo com que os músculos do adversário se contraiam em câimbra e lhe arremesse para trás. O arremesso, devido as propriedades do estilo de luta, é capaz de jogar alvos grandes ou médios a vários metros de distância e a câimbra causa dano equivalente ao nível da técnica e paralisia por um turno.  A distância máxima do arremesso é 20 metros.

Elektrisches Zakeru
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 120 metros de alcance, 50 de altura e 50 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

Elektrisches Baou Zakeruga
Rank: S
Descrição: Um ninjutsu mortal do elemento relâmpago em que o usuário conjura um grande dragão elétrico com propriedades de absorção de chakra. O dragão é conjurado através do uso do chakra do usuário transmutado no elemento raio e também através da energia dos trovões na atmosfera, trazendo-os através das Kibas e manipulando essa energia disponível na confecção da grande besta devoradora. A besta possui 60 metros de diâmetro e outros valores de tamanho, possuindo a velocidade equivalente ao nível da técnica e demorando um turno de preparação para ser conjurado e gastando 300 pontos de chakra para tal. A vantagem da fera é que quanto mais técnicas absorve, mais ela cresce na proporção do que fora absorvido, aumentando também a sua velocidade em um ponto (no caso de técnicas ofensivas) a um máximo de 7 de velocidade e sendo capaz de inclusive defender o usuário por absorver técnicas adversárias. Caso em contato com o Baou, o adversário sofre de uma grande descarga elétrica capaz de paralisar por um turno e causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.


Demon Mode
Descrição: O Demon Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kyūbi Chakura Mōdo. A habilidade demanda de um já obtido controle de chakra da besta com cauda, mas se difere desta por um único detalhe importante:  Os sentimentos negativos de Mordred e de Kurama se mesclam parcialmente, dando a Jinchūriki uma forma mais grotesca e corrompida da forma habitual, caracterizada pela ausência de grande parte da empatia da kunoichi e um certo comportamento sádico em combate. Nesta, o chakra da besta é completamente negro e se adere ao corpo de forma quase perfeita, não demonstrando nenhum sinal de transformação exceto os olhos, que tornam-se negros e sem vida, e uma marca em espiral pequena que surge na testa e desce através do olho direito. As manipulações do chakra da besta seguem a mesma cor das marcas, adotando um tom negro. A transformação segue de acordo com as normas do Chakura Mōdo.


Assault Mode
Descrição: O Assault Mode é uma forma exclusiva do chakra controlado da Kyūbi, transformação irmã da Kurama Chakura Mōdo. Essa é uma transformação mais agressiva e voltada para um combate mais ofensivo que o habitual, mas assim como a transformação anterior, consome a empatia e boa parte das emoções de Mordred. Utilizando-a, o usuário toma o chakra da besta com cauda, semelhante ao necessário para atingir o Kurama Chakura Mōdo, mas em vez de abrir mão da parte negativa do poder de Kurama, o usuário mescla perfeitamente a sua mente a essa massa de energia negativa. O resultado é uma transformação diferenciada do habitual, onde uma marca negra e espiral surge por toda a testa do Jinchūriki, cobrindo também as laterais de sua barriga e findando em uma capa, completamente da cintura para baixo, parcialmente os antebraços e formando uma espécie de chifre sobre os ombros. Neste estágio, a princesa é incapaz de diferenciar aliados e inimigos (mas tratando-se de amigos, é possível diferir), adotando um método de confronto sádico e impiedoso para com seus adversários. A transformação segue de acordo com as normas do Bijū Name Mōdo.


Última edição por Mari em 28/1/2018, 16:51, editado 9 vez(es)

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

Re: the fox's cat 3.0 - em 20/9/2018, 16:25

Me parece okay, caso alguém deseje se manifestar a respeito se sinta livre, mas por mim está aprovada.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 24/9/2018, 21:45



Fūinjutsu: Commandment
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Grande Controle de Chakra & Kamui
Descrição: De maneira que pudesse desconstruir a vantagem de outros usuários de técnicas de teletransporte — sobretudo após os confrontos decisivos contra Fukitsu e Okina —, Mordred desenvolveu uma poderosa técnica de selamento que conduz seu chakra através do tecido do tempo-espaço e adota o comportamento de uma poderosa tranca, impedindo que técnicas com o intuito de teletransporte ou mesmo criação de brechas dimensionais sejam utilizadas. Dessa maneira, seu próprio corpo funciona como uma chave para o Fūinjutsu, sendo portanto a única que detém acesso as técnicas daquele tipo durante quatro turnos inteiros. No entanto, a habilidade possui suas limitações e por isso, só funciona em uma área de cinquenta metros a partir da usuária — de maneira que deixar a área do jutsu é a maneira mais eficaz de escapar do selamento —, jamais podendo se estender para além desse área delimitada.


Última edição por Mordred em 2/10/2018, 20:46, editado 2 vez(es)

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 30/9/2018, 13:46

Fūinjutsu: Commandment
-- Alguma forma de quebrar esse fuin? Se não tiver, justificar melhor na descrição.

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 30/9/2018, 18:44

É um selamento em uma determinada área ao meu redor, então a maneira mais clara de escapar do selamento é se afastar de mim. (?) Coloquei isso na descrição, aliás.

Confesso que não entendi bem a pegada de forma de quebrar o Fuuin.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 2/10/2018, 19:35


Guard Skill: Distortion
Rank: B/A
Requerimentos: Mestre Elemental e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal, sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Distortion pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ter sua potência e consequentemente gasto de chakra regulados pelo usuário.


Raikan Hengoku
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental e Kibas.
Descrição: Uma técnica avançadíssima com o uso das Kibas. O usuário convoca uma tempestade carregada, na qual é capaz de dominar os poderosos arcos luminosos conhecidos como relâmpagos e direciona-los para a fronteira da técnica. Dessa maneira, uma vez que um inimigo se aproxima da fronteira da técnica, raios extremamente potentes e velozes caem do céu — possuindo a velocidade de um relâmpago comum para tanto —, interrompendo de imediato a fuga ou entrada do inimigo devido a sua periculosidade, luminosidade e poder destrutivo. A quantidade de raios que podem cair para interromper as ofensivas inimigas variam e não possuem um valor definido, mas é impossível que o usuário permita que os raios caiam no oponente, descendo sempre para uma área a sua frente como um alerta e mantendo sua corrente elétrica continua até que o inimigo se afaste 10 metros da fronteira. A fronteira existe em um raio de 50 metros tendo o usuário como seu centro, mas é possível diminuir essa fronteira livremente. Se tratando de raios naturais, a técnica possuirá gastos apenas caso não exista nuvem nenhuma no céu, podendo se manter por até 4 turnos sem a devida manutenção (criação de mais nuvens de trovão).

PS: Kibas tem uma técnica que convoca uma tempestade de trovão no céu e tal.


NOVA SEMANA:


Fuuinjutsu: Heavens Gate
Rank: S
Descrição:


Última edição por Mordred em 7/10/2018, 02:31, editado 1 vez(es)

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 2/10/2018, 20:09

Fūinjutsu: Commandment –  Ok.

_______________________

C.J | Banco | M.F  | M.S

avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 7/10/2018, 16:11


Guard Skill: Distortion
Rank: B/A
Requerimentos: Mestre Elemental e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal, sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Distortion pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ter sua potência e consequentemente gasto de chakra regulados pelo usuário.


Raikan Hengoku
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental e Kibas.
Descrição: Uma técnica avançadíssima com o uso das Kibas. O usuário convoca uma tempestade carregada, na qual é capaz de dominar os poderosos arcos luminosos conhecidos como relâmpagos e direciona-los para a fronteira da técnica. Dessa maneira, uma vez que um inimigo se aproxima da fronteira da técnica, raios extremamente potentes e velozes caem do céu — possuindo a velocidade de um relâmpago comum para tanto —, interrompendo de imediato a fuga ou entrada do inimigo devido a sua periculosidade, luminosidade e poder destrutivo. A quantidade de raios que podem cair para interromper as ofensivas inimigas variam e não possuem um valor definido, mas é impossível que o usuário permita que os raios caiam no oponente, descendo sempre para uma área a sua frente como um alerta e mantendo sua corrente elétrica continua até que o inimigo se afaste 10 metros da fronteira. A fronteira existe em um raio de 50 metros tendo o usuário como seu centro, mas é possível diminuir essa fronteira livremente. Se tratando de raios naturais, a técnica possuirá gastos apenas caso não exista nuvem nenhuma no céu, podendo se manter por até 4 turnos sem a devida manutenção (criação de mais nuvens de trovão).

PS: Kibas tem uma técnica que convoca uma tempestade de trovão no céu e tal.


NOVA SEMANA:


Fuuinjutsu: Heavens Gate
Rank: S
Descrição: Uma poderosa técnica de selamento que consiste em sobrepor outras técnicas de selamento, consequentemente causando uma interferência no funcionamento da técnica de vedação e anulando o seu uso. O usuário transcreve o selamento através da região circundante, transformando uma área com raio de 30 metros tendo o próprio como seu centro em uma zona morta para quaisquer técnicas de Fūinjutsu, consequentemente interrompendo seu uso. O selamento funciona por três turnos em sua forma limitada, mas pode ser construído na forma ilimitada e manter-se indefinidamente para proteger uma casa, castelo ou quaisquer outros tipos de residência, ganhando assim toda a área do mesmo como região de funcionamento.


Lúcifer
Rank: -
Descrição: O Jinchūriki da Nove-Caudas é capaz de emanar uma parcela significativa da massa de raiva que dá substância à Kurama, exalando essa energia negativa através do ambiente e tornando-o numa zona de terror em que quaisquer personagens próximos tornam-se incapazes de se movimentarem, com as pernas trêmulas e a voz presa na garganta, com seu espírito completamente quebrado devido a intenção assassina exalada. Se tratando de uma instinto puramente bestial e selvagem agregado a uma significativa massa de ódio, os shinobi ficam completamente paralisados durante dois turnos inteiros com delírios indescritíveis e suor excessivo, caindo de joelhos no chão e somente sendo capazes de superar tamanha energia negativa caso possuam Grande Determinação ou Grande Experiência em Batalhas. É necessário ter o Demon Mode ou mesmo o Assault Mode ativo para utilizar essa habilidade, mas no caso do Demon Mode, a duração será de apenas um turno.

UP.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 8/10/2018, 23:33

up.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 9/10/2018, 14:46

Guard Skill: Distortion - falta pôr um gasto por turno ativo.

Raikan Hengoku - Não achei da técnica que tu se refere na tua ficha, avise-me caso eu tenha olhado errado (avaliarei a técnica depois disso).

Fuuinjutsu: Heavens Gate - Dura um post, até porque sobrepõe outros fuinjutsus, então n tem sentido durar mais que um post, caso contrário seria muito broken, além disso coloque que não anula fuins de ranks equivalentes, pois ambos teriam a mesma força e isso não é fuin no kai (etc, etc, etc), caso n seja usado na forma ilimitada.

Lúcifer - Assim como sakki normal (até porque isso é só o sakki, mas usando da bijuu, que é a bijuu do ódio, etc, mas já tivemos exemplos de seres mais fortes que bijuus usando sakki no fórum e a forma de sair foi sempre a mesma), coloque que é possível sair através da mesma forma que se sai do sakki.

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 9/10/2018, 15:10

Guard Skill: Distortion - Técnica de turno único, por isso não tem gasto por turno.

Raikan Hengoku - Ikazuchi no Kiba - http://naruto.wikia.com/wiki/Fangs_of_Lightning para criar a nuvem de onde sairão os relâmpagos ou usar algum Katon pra criar nuvem com relâmpago, da mesma maneira que se prepara nuvem pro Kirin.

Fuuinjutsu: Heavens Gate - Segunda avaliação. O objetivo da técnica é impedir a utilização da categoria Fuinjutsu dentro da área especificada, não cancelar um Fuinjutsu já ativo confrontando ele. Para o próximo avaliador, imagine uma folha de papel completamente rabiscada com caneta e você tentando escrever algo nessa folha de papel. Será possível entender algum comando nessa folha de papel de maneira clara? Não, e é esse o fundamento da técnica.

Lúcifer - Segunda avaliação. Eu não gasto chakra fazendo algo pra ter o mesmo efeito que uma habilidade narrativa. Estou externando a massa de ódio da besta com cauda de maneira a afetar aqueles ao redor, portanto a regra deve coincidir com um jutsu qualquer. Já balanceei o suficiente dando como forma de escape uma qualidade que pode ser adquirida por 0 pontos por qualquer jogador.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 9/10/2018, 15:59

Guard Skill: Distortion - Só pensei que tu iria querer que talvez pudesse ficar ativo por mais tempo, mas beleza, por mim tá de boas dessa forma, oof.

Raikan Hengoku - Não achei essa técnica na tua ficha e é isso que quis dizer mesmo xd Tu pode criar também se baseando em kirin, como tu mesmo diz, mas daí precisaria criar as nuvens antes que nem na regra kirin mesmo (e deixe isso claro no texto do lance do katon e pá, caso já não possua nuvens no céu - daí se torna uma técnica que requer preparo que nem kirin)e no caso não é uma técnica fatal como kirin, então a velocidade do raio é de do rank da técnica. btw: pelo que entendi (como tu não pôs gasto do raio), cada raio gastará rank S, certo? Acho que com o raio na velocidade de da técnica, fica de boa pôr 3 raios por turno, 100 de chakra cada, após ter ativado a técnica (com o gasto normal de rank S dela).

_______________________



“人生ってなに?狂気
We live in a fantasy world, a world of illusion. The great task in life is to find reality..”


avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 9/10/2018, 16:04

Raikan Hengoku - Como pedido pelo avaliador no grupo, peço que outra pessoa assuma a avaliação e leia a técnica, se atentando aos seus pequenos detalhes.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 9/10/2018, 19:47

Raikan Hengoku: Retire esse trecho de mudar a distância livremente. Estando ativa, adicione que terá os 4 turnos sem manutenção caso não haja nenhuma necessidade dos raios caírem; cada vez que uma fronteira é "ativa" acabará "gastando" 1 turno livre de custos (se ativei agora e já rolou do inimigo correr lá, eu terei 3 turnos sem manutenção), pois as nuvens vão perdendo "carga". Contudo, poderá rearranjar a técnica criando mais nuvens como já demonstrado na série. Aliás, como a técnica tem uma espécie de "gatilho" e isso acaba havendo necessidade de programação, deixe claro que há custo, independente de haver ou não nuvens, para ativar a técnica (de acordo com o rank).

Fuuinjutsu: Heavens Gate: O trecho "consiste em sobrepor outras técnicas de selamento, consequentemente causando uma interferência no funcionamento da técnica de vedação e anulando o seu uso." dá ao entender que é usado sobre outro Fuin e não antes, peço que mude isso.

Lúcifer: Rank B, adicione que domínio psicológico e calmaria também quebram isso.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 9/10/2018, 20:14


Raikan Hengoku
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental e Kibas.
Descrição: Uma técnica avançadíssima com o uso das Kibas. O usuário convoca uma tempestade carregada, na qual é capaz de dominar os poderosos arcos luminosos conhecidos como relâmpagos e direciona-los para a fronteira da técnica. Dessa maneira, uma vez que um inimigo se aproxima da fronteira da técnica, raios extremamente potentes e velozes caem do céu — possuindo a velocidade de um relâmpago comum para tanto —, interrompendo de imediato a fuga ou entrada do inimigo devido a sua periculosidade, luminosidade e poder destrutivo. A quantidade de raios que podem cair para interromper as ofensivas inimigas variam e não possuem um valor definido, mas é impossível que o usuário permita que os raios caiam no oponente, descendo sempre para uma área a sua frente como um alerta e mantendo sua corrente elétrica continua até que o inimigo se afaste 10 metros da fronteira. A fronteira existe em um raio de 50 metros tendo o usuário como seu centro e influencia diretamente na duração do jutsu, uma vez que nuvens possuem sua própria carga elétrica e cada vez que um raio de alerta é disparado, é descontado um turno da duração máxima de quatro turnos da técnica. No entanto, é possível que o usuário rearranje as nuvens e consequentemente restabeleça a durabilidade da técnica através de técnicas do elemento fogo, tempestade — se tiver — ou quaisquer outros métodos de criação de nuvens carregadas. Embora utilize raios naturais, a técnica gastará o equivalente ao seu rank para ativar pois funciona através de um gatilho pré-programado pelo chakra do conjurador para que exerça sua função.


Fuuinjutsu: Heavens Gate
Rank: S
Descrição: Uma poderosa técnica de selamento que consiste em profanar uma região utilizando o seu chakra como um objeto de interferência contra outras técnicas de selamento, anulando sua ativação. O funcionamento da técnica é semelhante ao rabiscar de uma folha de papel que deverá ser utilizada para o envio de uma mensagem; uma vez que os rabiscos preenchem de maneira aleatória a folha de papel, quaisquer mensagens que pudessem ser transcritas no papel tornariam-se indecifráveis independente da sua natureza. Quando utilizadas, as técnicas de selamento reagem indiretamente com o chakra do Fuinjutsu do usuário presente na região, recebendo instruções falsas em sua construção e anulando sua utilização. Em outras palavras, o usuário transcreve o selamento através da região circundante, transformando uma área com raio de 30 metros tendo o próprio como seu centro em uma zona morta para quaisquer técnicas de Fūinjutsu, consequentemente impossibilitando o seu uso. O selamento funciona por três turnos em sua forma limitada, mas pode ser construído na forma ilimitada e manter-se indefinidamente para proteger uma casa, castelo ou quaisquer outros tipos de residência, ganhando assim toda a área do mesmo como região de funcionamento.


Lúcifer
Rank: B
Descrição: O Jinchūriki da Nove-Caudas é capaz de emanar uma parcela significativa da massa de raiva que dá substância à Kurama, exalando essa energia negativa através do ambiente e tornando-o numa zona de terror em que quaisquer personagens próximos tornam-se incapazes de se movimentarem, com as pernas trêmulas e a voz presa na garganta, com seu espírito completamente quebrado devido a intenção assassina exalada. Se tratando de uma instinto puramente bestial e selvagem agregado a uma significativa massa de ódio, os shinobi ficam completamente paralisados durante dois turnos inteiros com delírios indescritíveis e suor excessivo, caindo de joelhos no chão e somente sendo capazes de superar tamanha energia negativa caso possuam Grande Determinação, Grande Experiência em Batalhas, Domínio Psicológico ou Calmaria. É necessário ter o Demon Mode ou mesmo o Assault Mode ativo para utilizar essa habilidade, mas no caso do Demon Mode, a duração será de apenas um turno.


Botei negrito no primeiro pois teve mais mudanças que o resto. O Fuinjutsu foi reescrito de maneira mais clara e com uma explicação simplificada.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 9/10/2018, 20:18

Raikan Hengoku: Ok.
Fuuinjutsu: Heavens Gate: Adicione que o raio de alcance é a partir do ponto onde é inserido - ele não deixa de ser um selo, você precisa marcar algo e liberar as fórmulas de transcrição; cite que sempre ficará marcado na região.
Lúcifer: Ok.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 9/10/2018, 20:38


Fuuinjutsu: Heavens Gate
Rank: S
Descrição: Uma poderosa técnica de selamento que consiste em profanar uma região utilizando o seu chakra como um objeto de interferência contra outras técnicas de selamento, anulando sua ativação. O funcionamento da técnica é semelhante ao rabiscar de uma folha de papel que deverá ser utilizada para o envio de uma mensagem; uma vez que os rabiscos preenchem de maneira aleatória a folha de papel, quaisquer mensagens que pudessem ser transcritas no papel tornariam-se indecifráveis independente da sua natureza. Quando utilizadas, as técnicas de selamento reagem indiretamente com o chakra do Fuinjutsu do usuário presente na região, recebendo instruções falsas em sua construção e anulando sua utilização. Em outras palavras, o usuário transcreve o selamento através da região circundante — no centro da região que será afetada e se espalhando por sua área de raio, ficando sempre marcado na região —, transformando uma área com raio de 30 metros tendo o próprio ponto de inserção como seu centro em uma zona morta para quaisquer técnicas de Fūinjutsu, consequentemente impossibilitando o seu uso. O selamento funciona por três turnos em sua forma limitada, mas pode ser construído na forma ilimitada e manter-se indefinidamente para proteger uma casa, castelo ou quaisquer outros tipos de residência, ganhando assim toda a área do mesmo como região de funcionamento.

Feito.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 18/10/2018, 01:56


Railgun: Sparks
Rank: B/A/S
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Mordred. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/40/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só, podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30/40 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior.

Kekkon Denki
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu avançado criado a partir da necessidade de nuvens para utilizar suas Kibas. O usuário conjura no campo um pequeno losango de energia elétrica concentrada sem nenhum poder ofensivo ou defensivo. Esse pequena forma geométrica, no entanto, ostenta uma temperatura absurdamente alta no seu interior, resultado da grande energia elétrica da técnica concentrada em um objeto tão pequeno. A função dessa técnica é completamente de suporte, sendo possível dispara-la em velocidades alarmantes contra o céu. Quando na atmosfera, o objeto elétrico explode e libera toda a energia contida no formato de calor, causando rapidamente a formação de grandes nuvens de tempestades que podem ser utilizadas para outras técnicas.

NOVA SEMANA


Neptunia
Rank: A
Descrição: Um técnica de fūinjutsu onde o usuário transfere uma técnica espaço-temporal do seu Mangekyo Sharingan — o Kamui — para o selamento. A técnica espaço-temporal selada será configurada pelo próprio usuário para ativar-se mediante o desejo do personagem que estiver com o selamento, no entanto, a técnica funcionará apenas para envia-lo para um local pré-programado pelo usuário do selamento, sendo esse local o mesmo tópico que o portador original da técnica está. Embora o termo "selado" seja utilizado, a técnica permanece podendo ser utilizada normalmente pelo usuário da técnica e uma vez utilizado o teletransporte, ele fica inutilizável até que o usuário trabalhe diretamente na manutenção do mesmo, injetando novamente o seu próprio chakra no selo para retornar com seu funcionamento. A técnica consome 400 pontos de chakra para ser criada e funciona como um selamento de versão ilimitada no corpo do alvo, possuindo um selo com o formato de uma espada. A manutenção consome o mesmo montante de chakra da ativação.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 24/10/2018, 14:24

UP.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 24/10/2018, 14:39

Fuuinjutsu: Heavens Gate: Ok.
Railgun: Sparks: Rank A se for semelhante ao Nagashi, Rank S o outro. Sobre múltiplos alvos, coloque um número fixo de 2-3.
Kekkon Denki: Isso não bateu pra mim. Não lembro de Raiton sendo usado para gerar calor, se achar prova disso, argumente.
Neptunia: Não deu pra entender os custos do personagem marcado, ficou mal redigido.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 24/10/2018, 16:27


Railgun: Sparks
Rank: B/A/S
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Mordred. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A.

Coloquei o A para a segunda forma e o S para a primeira como pediu. Tem problema se eu manter também o rank B? Queria criar algo abrangente e que não necessariamente fosse sempre uma técnica extremamente forte, pra ser usada em casos mais simples. Eu mantive o B, mas se tiver problema, avisa que eu retiro.

Kekkon Denki
Rank: B
Descrição: Um ninjutsu avançado criado a partir da necessidade de nuvens para utilizar suas Kibas. O usuário conjura no campo um pequeno losango de energia elétrica concentrada sem nenhum poder ofensivo ou defensivo. Esse pequena forma geométrica, no entanto, ostenta uma temperatura absurdamente alta no seu interior, resultado da grande energia elétrica da técnica concentrada em um objeto tão pequeno. A função dessa técnica é completamente de suporte, sendo possível dispara-la em velocidades alarmantes contra o céu. Quando na atmosfera, o objeto elétrico explode e libera toda a energia contida no formato de calor, causando rapidamente a formação de grandes nuvens de tempestades que podem ser utilizadas para outras técnicas.

Eletricidade é naturalmente muito quente e em duas ocasiões no anime foi capaz de causar queimaduras ou reduzir a região atingida a cinzas: o caso das queimaduras foi contra o Itachi quando foi acertado pelo Kirin e o caso da área atingida ser reduzida a cinzas é quando a Ringo usa uma técnica com as Kibas para dizimar um trecho da floresta onde estava lutando. No entanto, eletricidade não emana calor naturalmente igual fogo, apenas acontece da corrente elétrica ser extremamente quente e ser capaz de causar incêndios e outras coisinhas. O que eu faço com a técnica é justamente isso, deixar de manter a energia contida no losango e permitir que ela se espalhe na atmosfera pra poder criar as nuvens. Eu tentei não mencionar qualquer coisa física na descrição e preferi manter tudo na base de Naruto pra não complicar. Posso envolver também o elemento fogo com o qual possuo afinidade se for necessário para a questão da expansão, embora ache desnecessário por ser liberação da energia elétrica em térmica, algo bem natural.

NOVA SEMANA


Neptunia
Rank: A
Descrição: Um técnica de fūinjutsu onde o usuário transfere uma técnica espaço-temporal do seu Mangekyo Sharingan — o Kamui — para o selamento. A técnica espaço-temporal selada será configurada pelo próprio usuário para ativar-se mediante o desejo do personagem que estiver com o selamento, no entanto, o jutsu funcionará apenas para envia-lo para um local pré-programado pelo criador da técnica, sendo esse local o mesmo tópico que o portador original da técnica está. Embora o termo "selado" seja utilizado, a técnica permanece podendo ser utilizada normalmente pelo usuário da técnica. Uma vez utilizado o teletransporte, a técnica permanecerá como uma tatuagem comum até que o seu usuário novamente injete seu chakra no selamento para torna-la funcional novamente. Gasta-se 400 pontos de chakra do usuário da técnica para a criação do selamento e é esse chakra o responsável pela ativação da técnica de teletransporte. Da parte do personagem que estiver com o selamento, é gasto 50 pontos de chakra no momento em que quiser que o selo seja ativo.

Reescrevi. Eu gasto 400 pontos de chakra para criar o selo bonitinho e que permitirá que a pessoa com ele se teletransporte para mim, mas quem estiver com o selo gasta 50 para ativar o selo nela própria e permitir que ele faça o que foi programado para fazer. Realmente tinha ficado uma bosta pra entender.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 24/10/2018, 17:17

Railgun: Sparks: Especifique que os danos B são bem inferiores, embora concentrados. Digo isso pois a base é o Nagashi e ele é bem fortinho.
Kekkon Denki: Ambos os exemplos são raios puros, não com chakra. Fico nulo.
Neptunia: 100CH para o calango ativar e ok.

_______________________







この世界見えなければ自分のままでいれる
If I can't see this world, I can be my true self

avatar
Jōnin | S.K | Herói
Jōnin | S.K | Herói
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - em 24/10/2018, 17:29


Railgun: Sparks
Rank: B/A/S
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Mordred. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A. Utilizando a técnica na versão mais fraca (B) a técnica permanece com seu poder concentrado, embora muito inferior se comparada as versões mais poderosas.

Pronto.


Neptunia
Rank: A
Descrição: Um técnica de fūinjutsu onde o usuário transfere uma técnica espaço-temporal do seu Mangekyo Sharingan — o Kamui — para o selamento. A técnica espaço-temporal selada será configurada pelo próprio usuário para ativar-se mediante o desejo do personagem que estiver com o selamento, no entanto, o jutsu funcionará apenas para envia-lo para um local pré-programado pelo criador da técnica, sendo esse local o mesmo tópico que o portador original da técnica está. Embora o termo "selado" seja utilizado, a técnica permanece podendo ser utilizada normalmente pelo usuário da técnica. Uma vez utilizado o teletransporte, a técnica permanecerá como uma tatuagem comum até que o seu usuário novamente injete seu chakra no selamento para torna-la funcional novamente. Gasta-se 400 pontos de chakra do usuário da técnica para a criação do selamento e é esse chakra o responsável pela ativação da técnica de teletransporte. Da parte do personagem que estiver com o selamento, é gasto 100 pontos de chakra no momento em que quiser que o selo seja ativo.

Pronto.

Kekkon Denki - Desisto dele. Provavelmente não vai ter avaliação desse se eu pedir pra outra pessoa.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - Ontem à(s) 08:34

UP

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário
Re: the fox's cat 3.0 - Ontem à(s) 14:53


Ominous Nebula
Rank: S
Requerimentos: Rinnegan, Banshō Ten'in, Shinra Tensei, Fūjutsu Kyūin, Especialidade em Controle de Chakra & Mestre Elemental em Raiton
Descrição: Ominous Nebula é uma técnica de concentração extrema onde seu usuário rotaciona o material elétrico proveniente do seu chakra numa altíssima velocidade criando um redemoinho que o cerca e atrai violentamente os seres vivos ao seu redor. Essa carga elétrica em alta velocidade golpeia e faz o ar fluir, criando um vácuo onde todos aqueles que entrarem em contato direto com o mesmo serão recebidos com golpes em uma velocidade divina.

Enquanto executa essa espécie de ponto de sucção somente contra alvos vivos, a técnica é responsável por repelir imediatamente todas as técnicas baseadas em chakra que não forem da sua autoria, pouco dependendo da escolha do usuário a respeito de aliados e funcionando contra todos no raio de atuação da técnica. Isso não deve, entretanto, ser confundido com uma mera habilidade de absorção de chakra pois há apenas a atração das técnicas, não sua anulação ou absorção e portanto, funciona contra quaisquer técnicas em campo. Essas técnicas são imediatamente realocadas em um raio de 50 metros do usuário e permanecem lá caso trate-se de técnicas a distância ou simplesmente se dissipam caso sejam técnicas de curto alcance ou que ultrapassem seus próprios limites de distância do conjurador. Dentro desse mesmo raio de 50 metros é onde ocorre a principal utilidade da habilidade que é atrair os alvos ao seu redor — atraindo todos aqueles que possuem menos que 6 pontos em força — fazendo com que gastem o dobro da stamina para manterem-se resistindo à técnica todos aqueles com mais do que os pontos de força necessários para saírem da técnica.

Por fim, dentro de uma diminuta área com raio de 60 centímetros do usuário é onde a energia elétrica do Ominous Nebula rotaciona com maior velocidade e cria um vácuo — indiferente para a respiração do usuário — na região, repelindo golpes físicos com menos dano que a técnica e causando o valor da técnica em danos na forma de vários cortes de diferentes tamanhos nos corpos afetados. Seus inimigos serão então repelidos pela rotação da técnica e em seguida voltarão a ser vítimas de sua sucção. A técnica necessita de um turno de preparação e 500 pontos de chakra para sua ativação, mantendo-se através do gasto de 100 pontos de chakra por turno. O raio da técnica é capaz de aumentar para 100 metros caso o usuário possua a especialidade Receptáculo de Chakra.

_______________________


What you're looking for? Stay away from my character sheet!
avatar
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Superior a Kage | ANBU | Heroína
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.