>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 23/12/2017, 12:59

Relembrando a primeira mensagem :


Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage
Espaço físico:

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 9f4e26_78dca866eb8644e4897b6b9579cbf01b.jpg_srz_568_343_85_22_0.50_1.20_0
Secretária do Gabinete:

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 11479810
Nome: Kurotchi Fuji
Atribuições: Substituir, administrativamente, a Tsuchikage em sua ausência e auxiliar no atendimento à autoridades do País da Terra. Costuma mandar, em nome da líder, os ninjas de Iwa fazerem o trabalho sujo quando é necessário.
Personalidade: Muito forte, contrastando com a personalidade da Tsuchikage. Não hesita em determinar trabalhos que a Tsuchikage não tem coragem de mandar.
Considerações Off:
Todos os membros que desejarem entrar em contato com a Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-

Última edição por Escanor em 4/11/2018, 02:20, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Alterar traços da personalidade de Fuji, depois dos eventos do RP)
xon.
Genin
xon.
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 26/8/2018, 15:55

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 6WfiCxC

Se atentaram, subalternos, ao que disse a Nanadaime. Iggy assentou, pelo curso do falatório, seus olhos reverentes sobre a moça. E Sera acompanhou à sua imagem, por mais perdidas que estivessem as rédeas do entendimento nas alturas do segundo terço do discurso. Quando a Tsuchikage pareceu dar-se por satisfeita, encerrando o vozerio e prostrando um papiro-pergaminho sob a escrivaninha, foi que o cão relou a pata em seu pupilo. — Pegue, Sera. — O lince alvo logo o fez, abocanhando com a destra o objeto cilíndrico. — Está aqui, mestre. — Feita uma outra reverência, e esta a última, seguiram porta afora e deixaram o edifício.  

Sera; 200 HP / 200CK
Iggy; 200 HP / 200CK





Extras:
Bolsa Ninja:
Kunai: 5 (5 Slots)
Kibaku Fuuda: 12 (3 Slots)
Senbon: 8 (4 Slots)
Kemuridama: 3 (3 Slots)
Makibishi: 5 (1 Slots)
Hikaridama: 3 (3 Slots)
Fios: 5m (1 Slot)

Iggy:

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 FWoergC
Nome Iggy
Descrição — Aparência: Um enorme lobo de olhar inexpressivo e pelagem alva cuja extremidade da nó à caracóis. Sera jamais o viu sem que estivesse ornado na pintura facial do clã, que serpenteia das pálpebras à extensão do peitoral e costas. Quando corre, a tinta rubra toma o aspecto de fogo, lhe dando a silhueta de um cão em chamas.
Descrição — Personalidade: Seu intelecto é o que o destaca. Nem mesmo Sera sabe de onde vem tamanha sapiência, mas desconfia que o velho Iggy seja bem vivido. Em boa parte do tempo, age mais como humano que como cão, e os seus modos para com os demais são invejáveis. É um exímio falador, como se as competências sociais de que carece Sera tivessem sido entregues como dádiva à Iggy. Sua bússola moral lhe leva a cruzar um caminho estreito de servidão ao clã Inuzuka, e foi a lealdade à este último que acabou por entrelaçar as vidas de Sera e Iggy. Para além de um cão, ele também é pai. Desde que trouxe Sera da mata à Iwagakure, Iggy tornou-se em sua maior referência, bem como no responsável pela tutela na ausência de família à que se recorrer. E qualquer outro cão faria feio nesta competência, com que a astúcia de Iggy pôde lidar. A cortesia do canino, porém, é menos recorrente no que cerne a relação para com Sera. É um pai severo e que busca dar ao jovem a humanidade que, hora ou outra, não tem. Este contraste entre afeto e austeridade tornou-o no modelo que hoje é aos olhos do Inuzuka.
Databook: 00 Ninjutsu; 02 Taijutsu; 03 Inteligência; 00 Força; 02 Velocidade; 00 Stamina; 05 Inicial; 00 Adquirido.
-
Asirpa
Genin
Asirpa
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 26/8/2018, 16:02

Hoshigaki Asirpa
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 562903902926d6df3e80a8ae_57564c0d9862b07255d1a255_320
HP: (225 • 225) CH: (475 • 475) ST: (0 • 3)


A garota obviamente não faria aquela missão sozinha, em verdade, podia se dizer que tinha um time se formando aos poucos, o que seria mais do que bom para Asirpa, se fossem competentes. A missão também agradava a menina-peixe, uma tarefa simples, mas que apresentava uma gama de possibilidades em sua realização, isso é claro devido a guerra que se mantinha firme entre Iwa e o País das Fontes Termais. — Muito obrigada, Nanadaime, prometo não decepcionar — foi a resposta da ninja, direta e respeitosa como deveria ser. Sairia dali então, acompanhada de quem mais estivesse designado para a missão, chunnin ou gennin.


Databook:
♦️[04] Ninjutsu
♦️[00] Taijutsu
♦️[00] Genjutsu
♦️[02] Inteligência
♦️[01] Força
♦️[01] Velocidade
♦️[01] Stamina
♦️[01] Selos
Bolsa Ninja:
Localizada no lado esquerdo;
5x Hikaridamas;
5x Kunais;
10x Shurikens.

_______________________

-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 26/8/2018, 19:23


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Os genins tinham entendido bem a missão pelo que parecia, mas depois que Yamiko já tinha começado a falar, um novo recém-graduado apresentou bastante atrasado em relação aos demais, mas como fariam a missão em grupo, a Tsuchikage apenas assentiu com a cabeça.

_Tudo bem, podem se retirar e dá início à missão. Tomem cuidado e obrigada...

Ela estava ocupada e os genins perceberam isso, ao passo que assim que a explicação da Tsuchikage terminou. Um deles, o criador do cão, se aproximou e pegou o pergaminho. Todos sairiam dali na sequência, pois Yamiko também precisava voltar para sua casa.

*Deixaria o gabinete, com toda a indumentária que costumava trajar*

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Deku
Genin
Deku
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 26/8/2018, 22:11

Ah, menos mal. Ela estava ocupada. Seria problemático se tivesse tempo para brigar comigo, não? Limitou-se, ao invés, a me dar algumas ordens corridas, orientando-me, também, que os demais presentes, cujos quais não pude devidamente observar antes, seriam meus companheiros de equipe temporários durante a realização da missão em mãos. Antes que eu pudesse realizar mais profundas observações sobre os mesmos, entretanto, já haviam se retirado do local. Acontece que realmente tinha um cachorro falante. E um humano... não falante? E uma mulher peixe. Não tinha como meu time ser mais esquisito; mas, estranho o suficiente, não tinha como meu time ser mais motivador também. Eles pareciam não apenas diferentes, mas seguros de si. Teria de dar meu melhor para alcançar o nível deles durante a designação. Pedindo licença para a já ocupada moça, retirei-me do local posteriormente para que pudesse me preparar de maneira apropriada para minha missão.

Midoriya; 225/225 ─ 325/325 ─ 04/04.

Bolsa de Equipamentos:
[05] Kunai (10)
[05] Shuriken (05)
[04] Kibaku Fuuda (01)
[06] Fio (30m)

_______________________

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 Lzwi1hP
-
Hyrd
Genin
Hyrd
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 5/9/2018, 20:53

Chego no Prédio da Tsuchikage com o intuito de pedir uma missão que ajude na guerra, como era a primeira vez que ele iria se encontrar pessoalmente com a Nanadaime Tsuchikage estaria meio envergonhado, e quando ele ficava envergonhado ele gaguejava, ficava nervoso, ansioso e por ai vai. Iria até a porta do gabinete e bateria na porta seguido por um pedido.

-Na-Nanadaime? Po-Posso entrar?

Os passos já não se firmavam certos no chão e sentia que se entrasse e desse um passo tropeçaria e cairia na frente da Tsuchikage, oque seria bem humilhante. Estaria esperando a resposta da Nanadaime.


HP: 200/200 CH: 100/200 Stamina: 2/2

_______________________

Ficha
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 6/9/2018, 19:55


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Estava corrida em um dia posterior a uma noite cheia de emoções, quando chegou ao gabinete, encontrou um ninja do lado de fora.

_Bom dia, tudo bem? Diria adentrando no gabinete e pegando a espada sobre a mesa e segurando-a, antes de se sentar na poltrona.

Considerações:
> Estou enrolada com algumas coisas, então acelerei muito o post. Eu não estava aqui, então te encontrei na porta mesmo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Hyrd
Genin
Hyrd
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 6/9/2018, 20:17

Ainda nevorso, minha pele gelou ao ouvir uma voz atrás de mim que ao mesmo tempo que falava passava pelo meu lado abrindo a porta do gabinete, ao me virar para ela vi cabelos roxos entrando e sentando no gabinete, por um tempo até fiquei parado mais ao olhar bem após ela se sentar finalmente percebi que ela era a Nanadaime que estava adentrando o gabinete, só conseguia pensar em como reagir, após perceber quem ela era fiquei parando olhando para ela com cara seria como se nada estivesse acontecendo, é mesmo que tentasse não conseguia me mexer pensando em como idiota fui em não perguntar se a Nanadaime estava no gabinete antes de bater na porta. Finalmente ao recuperar movimentos comecei a suar adentrei no gabinete, já abaixando a cabeça em sinal de respeito.

-Na-Nanadaime! Me perdoe! E-Eu vim pedir uma missão Nin-Ninja para ajudar na guerra!

Os gaguejos entre a fala era constante já não sentia mais meus pés e esperava a resposta da Nanadaime.


HP: 200/200 CH: 100/200 Stamina : 2/2

_______________________

Ficha
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 7/9/2018, 08:16


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
Observaria o rapaz por alguns instantes, em silêncio. Analisando-o para ver qual missão era necessária para a guerra contra as Fontes Termais. *Voltaria-se para a mesa e procuraria um pergaminho, até achar o mais indicado para o ninja a sua frente*

_Bom, tenho essa missão. Estamos passando por dificuldades de ferramentas ninjas em combates fora da vila e precisava que você ajudasse o nosso ferreiro a produzir mais. Depois disso, levar a produção para o quartel general... Isso o mais breve possível. Ao final das palavras, estenderia a mão com o pergaminho para o garoto.

Missão Hyrd:
Título: Equipamentos Ninja
Rank: C
Descrição: Nosso ferreiro (NPC já criado na vila) está com problemas para produzir todos os equipamentos para ser usado na guerra contra a Vila das Fontes Termais. Sua missão é ajudá-lo a aumentar a produção e, depois disso, levar os equipamentos até o quartel general para distribuição entre as equipes.

Considerações:
> Estou enrolada com algumas coisas, então acelerei muito o post. Eu não estava aqui, então te encontrei na porta mesmo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Hyrd
Genin
Hyrd
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 7/9/2018, 09:36

Mesmo ainda nevorso pensava em algumas coisas, mais deixava pra lá no momento em que a Nanadaime pegava o pergaminho e me entregava, pegaria o pergaminho já agradecendo e saindo da sala.

-O-Obrigado Nanadaime! Desculpe o incomodo!

Saia da sala.


HP:200/200 CH: 100/200 Stamina: 2/2

_______________________

Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 7/9/2018, 17:31

家禽 涙
Kakin Namida
Adentrava aos portões da vila após retornar do cânion aonde estive metida pela noite. A luz do dia me dava as boas-vindas por chegar em Iwagakure em segurança. Dúvidas pairavam em minha mente, minha vida era um mistério, meu clã era um mistério, eu não conhecia eu mesma direito... Não sabia a verdade, tudo que conhecia parecia desmoronar, tudo em que acreditava sobre os Uchiha parecia ser uma mera brincadeira. Não sabia a quem recorrer, mas os protocolos de um shinobi eram claros, relatar a missão para a líder da vila. Assim fui para o gabinete da Tsuchikage, além de relatar o ocorrido também perguntaria algo sobre o Ketsuryūgan e a história dita pelo inimigo.

Passando pelos inúmeros prédios da vila, finalmente chegara ao edifício. Segurava as lentes que usei na batalha, não tinha mais um meio de pendura-las em meu pescoço. Meus olhos já voltavam ao normal, o Sharingan naquele momento era desnecessário. Subi as escadas e cheguei à porta do gabinete onde batia três vezes para solicitar a entrada. — Tsuchikage? - dizia para saber se Yamiko-sama estava no gabinete.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
— Considerei a porta fechada.

DS's Devil Lens: 300/300 RES

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui. Ao invés do símbolo dos Assassinos, considerar o símbolo de Iwa, em metal igualmente.
Máscara ANBU: aqui, no rosto.
Bandana: sem bandana.
Gunbai: Nas costas, como o Obito usava.
DS's Devil Lens: Na mão esquerda.
Armas & Itens:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 T_wD8TIO3Qw
Daemon Spade's Devil Lens
Rank: S
Tipo: Lendário
Descrição: Daemon Spade, um Uchiha conhecido por ser um dos maiores ilusionistas de sua época, em meio as batalhas envolvendo seu clã se isola em Iwagakure no Sato. Era totalmente contra aos atos de seus familiares, por isso temia ser caçado por eles também. Disfarçado como um morador comum da vila, buscou por materiais para criar um artefato que tentasse ser um auxílio para luta contra os membros de seu clã, criando funções que fossem de extrema importância. Sua criação foi um conjunto de três lentes, totalmente ligada aos poderes de sua linhagem sanguínea: o Sharingan e sua evolução o Mangekyou Sharingan. O mesmo intitulou como "Lentes Demoníacas", e por ironia, todas as lentes tem asas de anjo. Quando usada, as lentes podem se alinhar em um dos olhos por vez via chakra, mas somente quando a kekkei genkai está ativa.
Habilidades: A primeira habilidade criada por Daemon foi pensada numa evolução das habilidades de seus olhos, ver chakra das pessoas. As lentes fariam uma melhoria de tal habilidade, podendo ver o sistema de circulação de chakra completo de seus alvos, além de conseguir ver a(s) afinidades elemental(is) via coloração do chakra. Sendo vermelho, verde, amarelo, azul-água e marrom para os elementos primários (Katon; Fuuton; Raiton; Suiton & Doton, respectivamente) e a mistura das cores para os elementos secundários, sempre levando em conta a inteligência do usuário para relacionar a cor com o elemento. Necessita de um Grande Controle de Chakra e um gasto de 100CH para ativar a habilidade, além do Sharingan no estágio 3.

A segunda habilidade envolve mais o aprimoramento das habilidades da evolução do Sharingan. Com as lentes no olho direito, o Tsukuyomi terá seu custo reduzido em 35%, porém o valor reduzido em chakra se converte em gasto em vitalidade. A habilidade necessita de Grande Controle de Chakra, Mangekyou Sharingan: Mundo Ilusório & Habilidade em Genjutsu.
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 8/9/2018, 14:42


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.575 • 5.575 ❳ ST: ❲ 00 • 07 ❳
O genin tinha recebido e aceito a missão de guerra que lhe foi dada. Não demorou muito e saiu com sua timidez do gabinete, deixando Yamiko sozinha com seu trabalho extenso e cansativo de Tsuchikage. Continuaria em meio a todos aqueles papéis, até que um novo visitante surgia.

As batidas na porta, seguidas pelo chamado, faria a Ishikawa suspirar e permitir a entrada de quem quer que fosse. _Bom... Pode entrar. Estou aqui... Já teria reconhecido a voz da kunoichi do lado de fora e apenas a aguardaria entrar para ver do que se tratava aquela visita no meio do dia.

Considerações:
> Estou enrolada com algumas coisas, então acelerei muito o post. Eu não estava aqui, então te encontrei na porta mesmo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (9/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 8/9/2018, 20:37

家禽 涙
Kakin Namida
As batidas na porta foram respondidas em menos de alguns minutos, e era realmente Yamiko-sama que estava dentro da sala, me dando a permissão para entrar. Abri a porta devagar, colocando meu rosto com a máscara somente em uma ação inútil de confirmação. Terminei o movimento entrando por inteira no gabinete e fechando a porta. — Nanadaime, precisamos conversar... - falei para ela, devido minhas dúvidas estarem predominantes em minha mente, acabei por parecer desesperada. —... Quero saber quem eu sou de verdade. - continuei. — Pode parecer estranho, mas minha vida sempre foi um mistério para mim. A verdade sobre meus pais, meu clã... Preciso saber mais sobre minha origem. Não sei sobre minha própria família! Não sei como sou desse jeito, não sei nada! Na noite de ontem descobri que meu clã caçava pessoas de um outro clã, um grupo de pessoas que tinham o Ketsuryūgan, isso é verdade? - soltava tudo que sentia de uma vez. — Por favor... - ficaria observando a reação da minha líder. — ... Você é uma das poucas pessoas que confio. - terminei.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
— Considerei a porta fechada.

DS's Devil Lens: 300/300 RES

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui. Ao invés do símbolo dos Assassinos, considerar o símbolo de Iwa, em metal igualmente.
Máscara ANBU: aqui, no rosto.
Bandana: sem bandana.
Gunbai: Nas costas, como o Obito usava.
DS's Devil Lens: Na mão esquerda.
Armas & Itens:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 T_wD8TIO3Qw
Daemon Spade's Devil Lens
Rank: S
Tipo: Lendário
Descrição: Daemon Spade, um Uchiha conhecido por ser um dos maiores ilusionistas de sua época, em meio as batalhas envolvendo seu clã se isola em Iwagakure no Sato. Era totalmente contra aos atos de seus familiares, por isso temia ser caçado por eles também. Disfarçado como um morador comum da vila, buscou por materiais para criar um artefato que tentasse ser um auxílio para luta contra os membros de seu clã, criando funções que fossem de extrema importância. Sua criação foi um conjunto de três lentes, totalmente ligada aos poderes de sua linhagem sanguínea: o Sharingan e sua evolução o Mangekyou Sharingan. O mesmo intitulou como "Lentes Demoníacas", e por ironia, todas as lentes tem asas de anjo. Quando usada, as lentes podem se alinhar em um dos olhos por vez via chakra, mas somente quando a kekkei genkai está ativa.
Habilidades: A primeira habilidade criada por Daemon foi pensada numa evolução das habilidades de seus olhos, ver chakra das pessoas. As lentes fariam uma melhoria de tal habilidade, podendo ver o sistema de circulação de chakra completo de seus alvos, além de conseguir ver a(s) afinidades elemental(is) via coloração do chakra. Sendo vermelho, verde, amarelo, azul-água e marrom para os elementos primários (Katon; Fuuton; Raiton; Suiton & Doton, respectivamente) e a mistura das cores para os elementos secundários, sempre levando em conta a inteligência do usuário para relacionar a cor com o elemento. Necessita de um Grande Controle de Chakra e um gasto de 100CH para ativar a habilidade, além do Sharingan no estágio 3.

A segunda habilidade envolve mais o aprimoramento das habilidades da evolução do Sharingan. Com as lentes no olho direito, o Tsukuyomi terá seu custo reduzido em 35%, porém o valor reduzido em chakra se converte em gasto em vitalidade. A habilidade necessita de Grande Controle de Chakra, Mangekyou Sharingan: Mundo Ilusório & Habilidade em Genjutsu.
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 8/9/2018, 23:05


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
A kunoichi tinha entrado e fechado a porta para começar a falar sobre diversos assuntos. Suas dúvidas preocupantes sobre si mesma. Pareceria, para qualquer um, bastante egoísmo por parte da Uchiha querer ter informações sobre suas preocupações, em meio a coisas caóticas em todo o mundo e na Vila da Pedra.

*Yamiko fecharia os olhos e suspiraria pesadamente, buscando paz interior para responder às questões levantadas por Nanama* _Isso não passa de uma lenda muito antiga, Nanama... Disse por estarem apenas as duas dentro da sala com isolamento acústico trancada. A assertiva da Tsuchikage tinha grande ligação com o relacionamento entre Mordred e Chara, que se aproximava quase de um casal. A suposta perseguição, não faria muito sentido naquelas condições.

_Existem muitos segredos do seu clã que são confusos para a maior parte dos ninjas do mundo. Seu clã também não é nenhum santo, tendo causado muita confusão no passado a ponto de uma antiga Hokage ter decidido pôr fim a sua linhagem por não achar interessante manter o sangue dos Uchihas no mundo ninja... Apenas nesse momento, os olhos púrpuras de Yamiko voltariam a se abrir para fitar fixamente a kunoichi a sua frente. _Mas não é relevante você pensar nisso agora... Mesmo sendo sua família, não é justo você tentar abraçar essa carga. Digo isso por experiência própria... Você é uma kunoichi notável de Iwa, mas não tem que responder pelos atos de outros. Você não é a Tsuchikage...

*Levantaria-se, abrindo o pergaminho no chão e selando a espada que tinha sido devolvida por Nanama algum tempo atrás* _Pare de se preocupar com coisas assim tão bobas ou acabará perdendo mais do que seu tempo. Concentre-se em seu trabalho como ninja e pare de tentar entender confusões passadas de sua família, toda família tem seu passado tóxico e a sua... especialmente a sua... não foge à regra... *Depois de falar, enrolaria o pergaminho e o deixaria ao lado da mesa, voltando a se sentar*

Permaneceria em silêncio por alguns segundos, antes de fazer um selo de mão para sua especialidade principal. Criaria um clone das sombras que sairia do gabinete imediatamente, fechando a porta atrás de si.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 9/9/2018, 11:08

家禽 涙
Kakin Namida
Seria mesmo uma lenda? Realmente ainda tinha dúvidas sobre a tal história que aquele ilusionista diria para mim. Não sabia se confiava nas palavras da Nanadaime ou acreditava no homem que havia enfrentado. Aquele cara... parecia tão triste e querendo se vingar do meu clã, que a verdade era tão clara para mim. A Tsuchikage sabia que coisas sobre meu clã que nem mesmo eu sabia. Os relatos dela iam para minha mente que processava tudo rapidamente para realizar ligações cronológicas e criar uma lógica por trás de tudo. Aconselhava-me a esquecer sobre meu passado, não carregar o fardo de uma história sombria que o clã Uchiha tinha. No meio disto elogiava-me, mas não mudava meu humor para melhor. A função de carregar o fardo dos outros era da Tsuchikage, um cargo que almejava adquirir. A katana que havia devolvido a ela ainda estaria ali até ela selar em minha frente. As coisas ditas para mim eram bons conselhos, mas... sentia que aquilo não me acalmava, ainda precisava saber mais sobre o passado do meu clã. — Não posso simplesmente ignorar coisas assim se até hoje podem me afetar! - exclamei. — Fui vítima de experimentos horríveis, sou alvo de caçadores por algo que corre em meu sangue. - continuei. — Tsuchikage-sama, preciso saber mais sobre meu clã! Pode me falar pelo menos qual foi a vila que se originou? - pedi. — Você sabe que quero ser a próxima Tsuchikage, eu quero este posto para acabar com toda essa desconfiança que a sociedade tem sobre os Uchiha, quero que essa caçada inútil acabe! - dava meus motivos. — Quero acabar com todo preconceito e medo que as outras pessoas têm, quero mostrar que podemos ser sim pessoas boas. - a Tsuchikage fazia um clone dela mesma que saia da sala. — Você não sabe como é viver todos os dias da sua vida olhando para os lados para ver se tem alguém te perseguindo... - falei com um pouco de pesar.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
— Considerei a porta fechada.

DS's Devil Lens: 300/300 RES

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui. Ao invés do símbolo dos Assassinos, considerar o símbolo de Iwa, em metal igualmente.
Máscara ANBU: aqui, no rosto.
Bandana: sem bandana.
Gunbai: Nas costas, como o Obito usava.
DS's Devil Lens: Na mão esquerda.
Armas & Itens:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 T_wD8TIO3Qw
Daemon Spade's Devil Lens
Rank: S
Tipo: Lendário
Descrição: Daemon Spade, um Uchiha conhecido por ser um dos maiores ilusionistas de sua época, em meio as batalhas envolvendo seu clã se isola em Iwagakure no Sato. Era totalmente contra aos atos de seus familiares, por isso temia ser caçado por eles também. Disfarçado como um morador comum da vila, buscou por materiais para criar um artefato que tentasse ser um auxílio para luta contra os membros de seu clã, criando funções que fossem de extrema importância. Sua criação foi um conjunto de três lentes, totalmente ligada aos poderes de sua linhagem sanguínea: o Sharingan e sua evolução o Mangekyou Sharingan. O mesmo intitulou como "Lentes Demoníacas", e por ironia, todas as lentes tem asas de anjo. Quando usada, as lentes podem se alinhar em um dos olhos por vez via chakra, mas somente quando a kekkei genkai está ativa.
Habilidades: A primeira habilidade criada por Daemon foi pensada numa evolução das habilidades de seus olhos, ver chakra das pessoas. As lentes fariam uma melhoria de tal habilidade, podendo ver o sistema de circulação de chakra completo de seus alvos, além de conseguir ver a(s) afinidades elemental(is) via coloração do chakra. Sendo vermelho, verde, amarelo, azul-água e marrom para os elementos primários (Katon; Fuuton; Raiton; Suiton & Doton, respectivamente) e a mistura das cores para os elementos secundários, sempre levando em conta a inteligência do usuário para relacionar a cor com o elemento. Necessita de um Grande Controle de Chakra e um gasto de 100CH para ativar a habilidade, além do Sharingan no estágio 3.

A segunda habilidade envolve mais o aprimoramento das habilidades da evolução do Sharingan. Com as lentes no olho direito, o Tsukuyomi terá seu custo reduzido em 35%, porém o valor reduzido em chakra se converte em gasto em vitalidade. A habilidade necessita de Grande Controle de Chakra, Mangekyou Sharingan: Mundo Ilusório & Habilidade em Genjutsu.
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 9/9/2018, 11:33


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
Uchiha Nanama insistia em querer mais informações sobre si mesma e sobre seu passado dentro de seu clã, o clã dos perseguidos. A história dizia que Uchihas tinham sido perseguidos e capturados para serem submetidos a diversas experiências, sendo que um tinha alcançado o posto de Tsuchikage.

_O que você mais precisa saber neste momento, Nanama, é que o Sandaime Tsuchikage foi morto a pouco mais de cinco anos exatamente por não esquecer as coisas do clã de vocês dois... A perseguição que está sofrendo tem a ver com sua Kekkei Genkai, nada mais... Eu mesma poderia estar interessada em tomar seus olhos para mim, se eu não fosse a líder desta vila... Não se prenda à ilusão de que alcançar o cargo de Tsuchikage vai servir de algo para acabar com o preconceito que vocês sofrem por serem do seu clã... Yato pode pensar o mesmo, mas acabou morto de forma absurda por outros Uchihas... *Fecharia os olhos e cruzaria os braços, o que levantaria um pouco o busto* _Por isso também você está trabalhando camuflada na ANBU e logo receberá um codinome quando andar por aí como uma ninja comum... Faria símbolo de aspas ao proferir as duas últimas palavras.

_Dizem que seu doujutsu remonta mais de 1200 anos atrás. À era do Rikudou Sennin, mas isso não é algo que seja relevante, pois há quem afirme que o velho sennin sequer existiu realmente... Respondendo sua pergunta, Nanama, dizem que os Uchihas se juntaram com os Senjus e criaram a aldeia da Folha antiga... Isso é o que os livros de história contam, que essa relação não durou muito tempo estável, pois eram eternos inimigos na era antiga dos clãs ninjas organizados como seitas. Particularmente, acho que está perdendo seu tempo, mas estou aqui apenas para lhe dar o conselho... Se seguirá ou não, não cabe a mim decidir...

Sentenciaria, voltando a atenção um instante para os papéis imediatamente a sua frente e os leria, com calma.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 9/9/2018, 12:11

家禽 涙
Kakin Namida
De fato estava desesperada, queria saber o que acontecia comigo... o que acontecia com meu clã. Saber os motivos de nós, Uchihas, serem tão temidos e quererem nos caçar. Yamiko relutava em me contar tudo o que queria, mas não me deixava de "mãos abanando". Dizia sobre um Uchiha que conseguiu o posto de Tsuchikage mas acabou morrendo por ser um Uchiha por outros Uchiha, exemplificando ele, dizia a mim para esquecer o que seria meu passado, e que isso poderia me trazer a morte, praticamente acabava com meu sonho. Dessa vez não respondi, somente ouvia tudo. O intuito dela em pôr na ANBU era o mesmo que já havia deduzido: me camuflar. Completava dizendo que eu teria que ter um codinome, mas isso já havia conseguido, Namida era meu nome de ANBU. Depois contou-me coisas de tempos antigos, coisas a ver com "Rikudou Sennin", com a origem do meu dōjutsu e de meu clã. Konoha era o local de origem da família, algum dia teria que ir lá conhecer, mas não agora. Outra briga foi posta na mesa, Uchiha e Senju. Meu clã tinha mais coisas do que imaginaria. Concluía sua fala em forma de sentença, levando a conversa ao seu fim de qualquer forma. Mais culpa, mais pessoas que meu clã machucou, não sabia muito o que fazer, restou-me esperar por algum sinal. — Tudo bem, Tsuchikage-sama, tentarei ao máximo seguir o que fora me dito. Aliás, já tenho um codinome: enquanto ANBU quero ser chamada de Namida. - falei com mais tranquilidade. — Me desculpe por incomodá-la. Estou me retirando, qualquer coisa que precisar sabe aonde me encontrar. - finalizando minhas palavras, me retirei da sala deixando a porta fechada.

HP: ❲1000 • 1000❳ | CH: ❲1150 • 1150❳ | ST: ❲00 • 06❳


Considerações:
— Nada.

DS's Devil Lens: 300/300 RES

Aparência:
Roupas: aqui, calçados: aqui. Ao invés do símbolo dos Assassinos, considerar o símbolo de Iwa, em metal igualmente.
Máscara ANBU: aqui, no rosto.
Bandana: sem bandana.
Gunbai: Nas costas, como o Obito usava.
DS's Devil Lens: Na mão esquerda.
Armas & Itens:
Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 320?cb=20150407164255
Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um leque não dobrável, esculpido de uma única árvore espiritual da qual apenas instrumentos ritualísticos são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os membros do clã Uchiha por gerações. Madara Uchiha durante a sua vida foi famoso pelo uso deste fã em batalha. Obito Uchiha mais tarde usaria este leque enquanto posava como o lendário Uchiha, antes de devolvê-lo ao seu ancestral reencarnado durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. É um grande fã com tomoe e tem uma longa alça com bandagens enroladas na base, além de ter uma longa corrente presa a ela. No passado, quando Madara usava, era marrom com uma borda preta, com tomoe vermelho, e uma corrente era presa ao cabo que parece ter sido conectado ao seu kama. Quando Obito começou a usá-lo, ele foi descrito como tendo uma tonalidade roxa com uma borda preta e tomoe design nele, com a corrente aparecendo para entrar na manga. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi foi visto pendurado em uma parede dentro das cavernas do Cemitério das Montanhas. Este gunbai tinha a habilidade de converter chakra entrando em transformação de natureza de vento, enquanto refletindo o ataque de um oponente atrás para eles. Madara empunhou-o como um escudo e como uma maça em conjunção com o seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um mangual, usando a corrente para guiar o ventilador, que ele também pode usar como escudo devido à sua durabilidade, já que ele foi capaz de bloquear a Bola da Besta Super Mini-Cauda de Naruto sem receber nenhum dano perceptível.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 T_wD8TIO3Qw
Daemon Spade's Devil Lens
Rank: S
Tipo: Lendário
Descrição: Daemon Spade, um Uchiha conhecido por ser um dos maiores ilusionistas de sua época, em meio as batalhas envolvendo seu clã se isola em Iwagakure no Sato. Era totalmente contra aos atos de seus familiares, por isso temia ser caçado por eles também. Disfarçado como um morador comum da vila, buscou por materiais para criar um artefato que tentasse ser um auxílio para luta contra os membros de seu clã, criando funções que fossem de extrema importância. Sua criação foi um conjunto de três lentes, totalmente ligada aos poderes de sua linhagem sanguínea: o Sharingan e sua evolução o Mangekyou Sharingan. O mesmo intitulou como "Lentes Demoníacas", e por ironia, todas as lentes tem asas de anjo. Quando usada, as lentes podem se alinhar em um dos olhos por vez via chakra, mas somente quando a kekkei genkai está ativa.
Habilidades: A primeira habilidade criada por Daemon foi pensada numa evolução das habilidades de seus olhos, ver chakra das pessoas. As lentes fariam uma melhoria de tal habilidade, podendo ver o sistema de circulação de chakra completo de seus alvos, além de conseguir ver a(s) afinidades elemental(is) via coloração do chakra. Sendo vermelho, verde, amarelo, azul-água e marrom para os elementos primários (Katon; Fuuton; Raiton; Suiton & Doton, respectivamente) e a mistura das cores para os elementos secundários, sempre levando em conta a inteligência do usuário para relacionar a cor com o elemento. Necessita de um Grande Controle de Chakra e um gasto de 100CH para ativar a habilidade, além do Sharingan no estágio 3.

A segunda habilidade envolve mais o aprimoramento das habilidades da evolução do Sharingan. Com as lentes no olho direito, o Tsukuyomi terá seu custo reduzido em 35%, porém o valor reduzido em chakra se converte em gasto em vitalidade. A habilidade necessita de Grande Controle de Chakra, Mangekyou Sharingan: Mundo Ilusório & Habilidade em Genjutsu.
Ativos:
Técnicas usadas:
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 9/9/2018, 13:29

.
O retorno para a vila natal era muito mais rápido do que a ida até a missão que lhe fora designada no país das presas. O único desejo da garota era ir direto de encontro com a Tsuchikage, tanto para relatar o seu sucesso quanto para matar sua saudade. E assim fazia; ignoraria totalmente a vontade de retornar para sua casa e simplesmente descansar e ia diretamente para o gabinete da Yamiko.

Momoi manteve sua velocidade máxima à todo instante, poderia parecer estranho alguém correndo no meio do vilarejo sem motivo algum aparente, mas, para a chunin, isso não importava. Pararia apenas no momento em que estivesse diante da construção almejada, adentraria à partir dela com passos lentos e um pouco ofegante devido à arrancada. Aproveitaria assim o pouco tempo de caminhada no interior do edifício para recompor seu fôlego, a Satsuki não queria demonstrar cansaço algum, após uma missão, para líder e também mestra.

Estacionaria na porta e com uma longa e profunda aspiração encorajadora desferiria três leves batidas na porta onde encontrava-se o escritório da líder. —— Yamiko! Voltei. —— Diria em um tom elevado, visando ser identificada logo de cara. Caso obtivesse uma resposta positiva, abriria a porta no mesmo instante e aproximaria-se, com passos lentos e um enorme sorriso no rosto, até a mesa onde sua mestra se encontrava realizando leituras.


HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲881 ✘ 975❳ ST: ❲02 ✘ 06❳

Considerações:

Depressão: 03/06;
Aparência da Re-l Mayers com essas roupas
Kanchi desativado;
Nuibari embainhada nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 Latest?cb=20161109161609

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 9/9/2018, 13:43


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
A kunoichi tinha se dado por satisfeita, mesmo sem ter todas as respostas que buscava e deixou o gabinete, caminhando na direção da sua casa, ao menos era o que Yamiko esperava. Nanama tinha revelado seu codinome para ocultar sua presença dentro da vila e pareceu ainda um pouco chateada com a forma com que a Ishikawa tinha falado. "Isso é para o seu bem, Nanama..."

O clone das sombras estava ativo ainda e andando por aí, cumprindo as vezes de líder da vila em outro ponto. No momento em que estava retomando o raciocínio com a leitura, outra pessoa bateu na porta, já se anunciando para ser reconhecida de imediato. Era Momoi, a aluna de Yamiko, que pareceu bastante animada. _Pode entrar, Satsuki Momoi... Estou aqui... Aguardaria a jovem entrar e se dirigir à líder, observando-a atentamente. _E então, como foi?

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 9/9/2018, 14:45

.
O sorriso logo se fechava, Momoi não lembrava-se de inicio, mas a memória do ataque que havia sofrido retornava durante a recapitulação mental. —— Fui atacada no caminho, mas eu acabei deixando os inimigos fugirem. Me desculpa Yamiko, reconheço esse meu erro e sei que no futuro eles podem acabar sendo um grande problema para a vila.... mas... eu pensei bem no momento em que vi aquelas pessoas fugindo e conclui que não deveria desviar o rumo da minha missão, talvez eu acabaria colocando a encomenda em risco se fizesse isso. —— Dizia um pouco desapontada, interrompendo logo em seguida para curvar seu corpo, de modo a que se desculpava por sua falha. Reergueria o tronco novamente e com a mão direita arrumava sua franja desleixada. —— De resto foi tudo bem, entreguei a encomenda e até fui convidada a assistir uma aula sobre a anatomia humana. —— Continuava.


HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲881 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 06❳

Considerações:

Depressão: 04/06;
Aparência da Re-l Mayers com essas roupas
Kanchi desativado;
Nuibari embainhada nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 Latest?cb=20161109161609

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 9/9/2018, 18:40


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
Momoi fez um pequeno relato sobre sua missão, que tinha sido um sucesso, mas aparentemente tinha fracassado em um ataque. Tinha deixado os inimigos fugirem para manter a escolta. Não estava errada, mas isso fez Yamiko pensar em algumas coisas que poderia ajudar a jovem a lidar com aquela situação.

_As coisas estão certas... Você concluiu a missão, não se preocupe com a fuga dos inimigos. Não são importantes por enquanto. Apenas me diga se está tudo bem e se reconheceu de onde esses inimigos eram... Aguardaria a resposta da aluna, observando-a atenta. Logo, voltaria a mexer nos pergaminhos de missão, provavelmente passaria outra de imediato para a Satsuki.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 9/9/2018, 19:38

.
Conforme os questionamentos eram feitos, Momoi percebia que havia pulado partes importantes em seu relato. Não era o seu objetivo, pelo contrário, a chunin relataria passo por passo se fosse possível, mas não queria tomar o tempo da mestra com informações inúteis.  —— Não consegui vê-los muito bem, estavam escondidos e aparentemente me esperavam de alguma forma pois não consegui detectá-los com minhas habilidades sensoriais. Ataquei de volta, mas uma enorme parede de terra emergiu e eles fugiram... apesar dessa falha me deixar triste, estou bem, não fui ferida. —— Proferia com um aspecto negativo em sua feição.


HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲881 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:

Depressão: 05/06;
Aparência da Re-l Mayers com essas roupas
Kanchi desativado;
Nuibari embainhada nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 Latest?cb=20161109161609
[/quote]

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 9/9/2018, 21:51


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 2.767 • 5.575 ❳ ST: ❲ 05 • 07 ❳
Estava tudo bem no final das contas. Momoi, embora tivesse sido atacada, não tinha sido ferida. O olhar de Yamiko parecia absolutamente penetrante em relação à jovem chunin. Algo parecia estar estranho com a líder. *Pegaria um pergaminho sobre a mesa e se levantaria, caminhando até Momoi e estendendo a mão oferecendo o pergaminho à ela*

_Quero que faça essa missão para mim... Ela é um pouco urgente, mas pode começar amanhã pela manhã. Hoje retire a noite para descansar e recuperar suas energias... Está bem? Aguardaria que a chunin pegasse o pergaminho para poder lhe dar um abraço caloroso de boas-vindas depois da pequena viagem realizada.

_E cuide-se... Em breve, quero que você se candidate a Tokujo... Então preciso que esteja pronta, minha querida Momoi...

Missão Momoi:
Título: Reconhecimento do Território Inimigo I
Rank: B
Descrição: Aprendemos no começo desta guerra que obter conhecimento sobre o território do inimigo é fundamental para o sucesso das ações militares de bloqueio de suprimentos. Esta é a primeira missão de reconhecimento territorial e, para facilitar os trabalhos, você estará sozinho, sem apoio em campo nem apoio tático. Contamos com sua perícia e experiência para descobrir as rotas de mercadorias, suprimentos e equipamentos mais utilizados pela vila inimiga.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 9/9/2018, 23:47

.
O olhar lançado pela Tsuchikage agia como uma flecha que atingia seu coração em questão de milésimos. Aquele mesmo sentimento estranho de antes retornava cada vez mais forte, conforme a aproximação da líder. A garota recebia o pergaminho de bom grado, ouvindo atentamente tudo o que era dito. —— É claro! —— Responderia de maneira curta, correspondendo o abraço recebido sem pensar duas vezes. Momoi manteria uma força mais elevada durante a demonstração de afeição, nem ela mesma sabia o que se passava em sua mente, mas se por algum motivo estivesse desanimada, aquele abraço a revigorava por completo, a espontaneidade em conjunto com o afeto criava uma imensa vontade de passar o resto do dia nos braços da sua mestra. Sua vontade egoísta talvez jamais seria uma realidade, afinal, mesmo querendo tê-la totalmente, na concepção da sua baixa autoestima, uma pessoa tão importante estava fora de cogitação.

Não seria a Satsuki que encerraria o abraço, mas respeitaria caso sentisse o recuo da mulher e da mesma forma recuaria. Não queria ir embora, outra missão, ainda mais tempo longe da vila, da pessoa mais importante na sua vida, tudo isso novamente. Momoi não queria. —— Obrigada por tudo isso Yamiko... Mas... Por que a humanidade é assim? Quer dizer... por que vivemos diante de tantas guerras? Isso é tão cansativo. —— Diria um pouco tímida, retornando ao modo em que se comunicava com dificuldades no passado. Seu real objetivo era apenas passar mais um tempo — mínimo que fosse — na companhia da sua Mestra e quem sabe compreender o que sentia.


HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲881 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:

Depressão: 06/06;
Aparência da Re-l Mayers com essas roupas
Kanchi desativado;
Nuibari embainhada nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 Latest?cb=20161109161609

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 10/9/2018, 23:19


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.534 • 5.575 ❳ ST: ❲ 04 • 07 ❳
Tinha passado as orientações e objetivos de Momoi para a próxima temporada e de repente a experiência do clone das sombras desfeito retornava para ela. "Professora é?!" Pensou em silêncio, enquanto a chunin a sua frente lhe agradecia e lhe fazia alguns questionamentos.

_Bom, Momoi, acho que as pessoas são assim por pura crueldade mesmo... Estamos nessa guerra, graças aos inimigos que nos atacaram e uma amiga me disse que não importa o quanto eu tente ser justa, sempre vou ter problemas com mercenários imundos como esses que temos aqui *Depois de dizer, afastaria-se um pouco e caminharia até a estante de livros no canto da sala* _Eu realmente não gostaria que as coisas acabassem assim para nós, em meio a uma guerra sem sentido por culpa de um bando de fanáticos e mercenários, mas não tenho muita escolha... Poucas escolhas são garantidas a mim por conta do meu cargo e, espero que, mesmo causando tantos problemas, no final seja mais vantajosa para a Vila...

Durante o discurso, procuraria alguns livros que eram importantes para ela, separando-os. _Para você ver, confio absolutamente em você, minha querida pupila, e estou te enviando para uma missão dentro do território inimigo, por confiar em você... Espero que fique bem no final de tudo e que volte rápido antes da reunião com os outros Kages que estou organizando... Depois dessa missão, você ficará por conta da reunião junto comigo e com a sua amiga Nanama...

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 11/9/2018, 00:36


Bring me to life, my Immortal.

O pequeno discurso era de grande valia, além de ainda revelar futuros planos que envolveria Momoi diretamente. Mesmo honrada com tal escolha, o foco da chunin estava muito distante, não conseguiria demonstrar gratidão, não naquele momento melancólico cujas ideias pairavam de modo assombroso por sua mente. Morreria distraída na próxima missão se não tratasse disso neste exato momento. —— Mestra, eu não sei se vou conseguir viver guardando meus sentimentos para sempre... Isso me sufoca tanto! E piora cada vez mais. —— Diria com a mão direita levemente pressionada contra o centro dos seus seios. A mesclagem de emoções positivas e negativas criavam uma intensa confusão diante dos pensamentos da inocente garota. —— Eu sinto tantas dores, por tantos motivos... —— Continuava, desta vez encerraria-se por abaixar a cabeça de modo que sua visão se voltasse para o chão do gabinete. Hesitaria em continuar a comunição, quiça desabafo, mas tirando coragem de lugares inimagináveis, a Satsuki olhava diretamente nos olhos da Tsuchikage — a dilatação em sua pupila estava tão grande que o azul ardósia do seu olhar parecia não mais existir, abriria-se pela primeira vez com alguém, sendo extremamente sincera: Desde a morte dos meus pais eu penso em desistir de tudo isso, não aguento viver com essas feridas, elas não cicatrizam. Meu pai já me disse diversas vezes que muitas coisas são impossíveis de serem apagadas com o tempo, não é que ele tinha razão? Essa dor... Eu preferia infinitamente mais sofrer qualquer dor física se fosse possível evitar esse dano psicológico, dói demais Yamiko... —— Uma pequena pausa era feita para restituir as forças e segurar o choro, algumas lágrimas ainda vazavam dos olhos da garota e o seu rosto corava gradativamente, mas aguentaria até o fim antes de desabar em prantos, dizer o que sentia agora era uma necessidade. —— Eu estava prestes à desistir, até que você apareceu, Yamiko. Eu nunca tive alguém que ficasse perto de mim, você apareceu e fez mais que isso, me ensinou diversas coisas, me tornou uma pessoa melhor. Sempre que te vejo o meu coração acelera, esse aperto que sinto no meu peito se intensifica, mas a dor incrivelmente me gera uma estranha alegria e eu esqueço de tudo ao redor, me sinto bem ao seu lado... Eu precisava desabafar com alguém, você é a única pessoa em que confio e justamente é quem eu queria dizer isso... —— O derramamento de lágrimas assumia uma potência muito maior, uma extrema dificuldade surgia para finalizar tudo o que tinha a dizer, justamente na parte mais importante, não poderia finalizar sem ela. —— Me... desculpa... mas... EU TE AMO. —— Encerrava, seu corpo estava tão aliviado de dizer tudo o que queria que no mesmo instante a garota ia de encontro ao chão com o seu quadril. Momoi não esperava que o amor fosse recíproco, mesmo que estivesse chorando, estava feliz por finalmente compartilhar um peso que atordoava-lhe.


HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:

Depressão: 06/06;
Aparência da Re-l Mayers com essas roupas
Kanchi desativado;
Nuibari embainhada nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 Latest?cb=20161109161609

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 11/9/2018, 05:49


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.534 • 5.575 ❳ ST: ❲ 03 • 07 ❳
De uma conversa mais formal sobre o momento político da vila e do mundo ninja, o papo se tornava bem mais pessoal com o desabafo por parte da aluna. Ao final, se tornava íntimo com os dizeres de Momoi: 'Me... desculpa... mas... EU TE AMO'. A declaração não foi entendida de primeira pela Tsuchikage, mas depois de ver a garota sentada do chão, compreendeu o que era aquilo.

"Mas o que?! Eu não esperava por essa! Definitivamente não..." *Deixando os livros sobre a estante, caminharia a passos lentos na direção da pupila* Permaneceria ali ao lado dela, de pé, por um segundo. Não tinha o que dizer a ela ou, pelo menos, não sabia o que dizer. Talvez o melhor caminho fosse o silêncio. Seus pensamentos, entretanto, reconheciam a coragem da kunoichi aos seus pés. "Você foi bem mais corajosa que eu ao se declarar assim para um amor que parece impossível, Momoi... Estou mesmo impressionada"

*Suspiraria pesadamente e se ajoelharia ao lado da chunin. Ali, seguraria o queixo da garota e daria um longo beijo em sua bochecha* _Você não precisa chorar, Momoi... Eu entendo como se sente. Diria ao se afastar um pouco, ainda de joelhos.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum no chão.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 11/9/2018, 16:00


Bring me to life, my Immortal.

Em meio aos soluços e a grande quantidade de lágrimas, o toque feito direto no queixo da Momoi fazia com que sua vontade de chorar se extinguisse, consequentemente cessando a enxurrada que escorria por seus olhos logo em seguida. O beijo em sua bochecha que vinha logo após era não só reconfortante como também arrepiante. Neste momento, seu único desejo era o de continuar sentindo a pele da líder em contato com a sua. A garota não tinha medo do inconsciente, não sabia o que a Tsuchikage pensava, mas também mantinha-se pronta para receber uma resposta negativa, se fosse o caso.

Como dito pela própria jovem; quando próxima da Yamiko, esquecia-se totalmente do resto do mundo, seus sentidos pareciam não funcionar mais e tudo fluía em câmera lenta — o amor a transformava em um completo animal irracional, que agia por instintos, ou, em seu caso, não agia.

O afastamento entre ambas era inevitável por parte da chunin, contudo não seria negativista ao ponto de entristecer-se apenas por isso, de certo aquele beijo já era mais do que o esperado. —— Me desculpa jogar toda essa pressão pra você, isso estava me matando e eu precisava falar... Eu não aguentaria sair da vila novamente com todo esse aperto. —— Diria enquanto esfregava, com a palma das duas mãos, o seu rosto que neste momento estava completamente borrado devido ao contato das lágrimas com a sombra que volteava seus olhos.

Recomposta parcialmente, pois seu rosto ainda estava totalmente avermelhado e borrado, Momoi novamente olhava diretamente nos olhos da sua sensei. —— Acho que estraguei nossa amizade, não é? Seria possível esquecer tudo isso? Não quero que você se afaste de mim, eu não aguentaria viver sozinha de novo, você é tudo o que eu tenho nessa vida Yamiko. —— Proferia com extrema sinceridade, preocupada com o clima tenso que havia deixado com a sua breve declaração.


HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:

Depressão: 06/06;
Aparência da Re-l Mayers com essas roupas
Kanchi desativado;
Nuibari embainhada nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 Latest?cb=20161109161609

_______________________


"."
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 12/9/2018, 21:42


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 5.534 • 5.575 ❳ ST: ❲ 02 • 07 ❳
Estava bastante séria com aquela situação toda e apenas ficou olhando Momoi falar mais algumas coisas soltas, mas já tinha perdido a paciência com outras coisas. De repente, a garota queria voltar atrás naquilo que tinha dito, mas era perda de tempo. Não esqueceria nada do que tinha acontecido.

_Impossível esquecer algo assim, Momoi... Já está dito. É perda de tempo tentar voltar atrás. Às vezes você parece muito com a minha irmã... Querendo fingir que coisas não aconteceram como se isso fosse algo viável ou possível... Não se preocupe, nada mudará entre nós. Também irei sair em uma viagem urgente... Já há algum tempo que preciso fazer isso...

*Voltaria até seu posto na mesa e pegaria o pergaminho no chão para prendê-lo novamente às costas. Começaria a andar na direção da porta* _Talvez esse seja meu último ato como sua Tsuchikage, Momoi... Espero que você entenda o que sua missão significa para esta vila e o quanto é importante para todos os moradores... Boa sorte! Falaria aquilo em tom de despedida, pois logo sairia do gabinete na direção dos portões.

Considerações:
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Bolsa de armas comuns presa na coxa esquerda.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos selada no pergaminho - Resistência: 350/350.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.900 UN

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

10x Kunai (10)
40x Kibaku Fuuda (10)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
8x Kemuridama ( 8 )
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 100/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 13/9/2018, 00:48


I hurt myself today.

Se em um momento anterior o sentimento predominante era o de uma flecha perfurando o seu coração, agora, talvez nem uma flecha fosse, era como se uma lâmina extremamente afiada adentrasse no seu pescoço e com somente um movimento dirigia-se até sua região pélvica, partindo-a em dois. Era doloroso ouvir tais palavras, mas era pura verdade. E a verdade, neste caso, doía muito mais do que qualquer coisa. —— Estraguei tudo... —— Momoi suspirava, dando lugar à mais algumas poucas lágrimas que escorriam do seu rosto. E novamente a garota via-se sem chão, diante apenas da maldita dor que assolava sua vida. A atual pessoa mais importante, o único caminho que havia restado para seguir se distanciava cada vez mais, sendo sua retirada precedida por uma estranha despedida. Estariam correlacionados? Provavelmente a garota não saberia tão cedo, mas não importava, sua inocência na escolha das palavras havia claramente sido observada de modo negativo pela Mestra.

A Satsuki levantava-se aos poucos e logo saía do gabinete.


HP: ❲975 ✘ 975❳ CH: ❲975 ✘ 975❳ ST: ❲00 ✘ 06❳

Considerações:

Depressão: 06/06;
Aparência da Re-l Mayers com essas roupas
Kanchi desativado;
Nuibari embainhada nas costas;
Bandana de Iwa no pescoço

Jutsus Utilizados:

Equipamentos & Habilidades:
Kanchi no Jutsu (550m) – Desativado
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - Página 8 Latest?cb=20161109161609

_______________________


"."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage - 28/9/2018, 20:01


Suzuki Hayato

O desejo de ser forte e livre, era grande. Porém, vivendo em uma sociedade, liberdade seria algo fora de cogitação nesse momento. Não queria agir feito bandido, ou feito um idiota. Mesmo diante seu orgulho absurdo, o garoto tinha que saber se inteligente. Se dirigindo ao Gabinete da Tsuchikage, ele buscava uma conversava pacífica, e esperava ser correspondido.

A caminhada era tranquila e com poucos passos. Ao chegar, perguntava pela líder de Iwagakure. — Me chamo Suzuki Hayato. Desejo ter uma simples conversa com a Tsuchikage. — Indagava caso alguém o perguntasse. Caso a mesma o atendesse, era direto. — Tsuchikage-sama. Preciso lhe pedir algo, e espero que me entenda.

HP: ❲1400 • 1400) CH: ❲1200 • 1200❳ ST: ❲00 • 06❳ CA: ❲3000 • 3000❳


Considerações:
- Aparência: Accelerator, com bandana de Iwa presa na cintura. Bolsa de armas presa na coxa direita.
- Adendos: Nada.
- Post: -/-
Bolsa de Armas:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 1 Fuuma Shuriken [04]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [02]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
Itens Especiais:
Mochila de Areia
Rank:
C
Descrição: Uma mochila feita de um material especial, capaz de suportar a areia de Hayato, mas leve o suficiente para ele carregá-la sem problema algum. Mede cerca de 1m de comprimento, e 60cm de largura. Fica presa sobre um coldre na transversal de Hayato. Tem leves traços de branco, sendo totalmente pintada de uma tinta escura, preta.
Jutsus Usados:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Gabinete da Nanadaime Tsuchikage -

-


Página 8 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.