Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
zoobike
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055




A volta para casa, a busca por um invasor.

O clone de Kuroko fazia toda a sua viagem de volta para casa, com o ANBU ao seu lado. A viagem não era novidade para ele, já que ele era morador de Kumo e sabia exatamente como voltar para a sua vila natal, ainda mais sendo kage agora. Demoraram meros dias até chegar a ver os enormes picos onde se encontrava a sua vila, agora só bastaria subir aquelas montanhas enormes e deslumbrantes, paisagem essa que sempre o arrepiava quando via, afinal, era sinal que estaria chegando em casa.

O ar rarefeito nada causava a seu corpo que já sentia total naturalidade com o ambiente, esse fato o favorecia, já que não o fazia diminuir o ritmo. Seu kanchi o auxiliava a todo momento, já que poderia se tratar de um invasor ou algo do tipo, então ele cobriria os arredores. Ele não fazia ideia sobre o que se tratava, será que era tudo uma armadilha, um truque? Ou fazia parte do plano tira-lo da vila antes? Esses eram os questionamento que vinham em sua mente durante a viagem, mesmo sendo apenas um clone, o intelecto ainda era de Kuroko e ele possuía vontade e pensamentos próprios.

Durante toda aquela pequena viagem, ambos pararam apenas por uma noite para descansar. Noite essa que era a noite que eles chegariam em Kumo, estando tão perto, eles poderiam parar pelo menos por um momento. Antes mesmo do nascer do sol eles já estavam de pé e continuaram sua trajetória. Eles não trocaram nenhuma palavra durante toda a viagem, já que não convinha nada no momento para conversar, apenas concluir a viagem o mais rápido possível.

Depois de algumas horas, já era possível ver a vila, então só mais alguns passos e eles teriam chego no objetivo: chegar em casa. Com o tempo corrido, o clone logo chegou no portão e foi até um guarda buscar informação sobre alguém ter entrado na vila recentemente.

Viu alguém adentrar a vila hoje, alguém suspeito? — foram suas palavras para o guarda, que respondeu que não. Agora cabia a ele adentrar a vila e vasculhar a todos os lugares atrás de alguém suspeito. 


Clone: 000/000 1950/1950 02/14 26m/s
Kurama: 4833/5000


Considerações e afins.:
Aparência: Kuroko do anime Kuroko no Basket. A roupa é como a descrita na ficha. Coloquei a Samehada nas costas na transversal, como o Kisame fazia. Ela está com as faixas também. Kusanagi na mesma posição que o Sasuke a colocava, e minhas outras espadas como um samurai, com a Sekki um pouco mais a cima. Todas com fácil saque e sem atrapalhar minha movimentação em nada. Meus ioiôs, estão escondidos no cinto, sem atrapalhar em nada. Hip-Pouch na perna direita, também sem atrapalhar movimentação. Ele está com o sobretudo preto por cima de tudo, e com um chapéu de palha padrão Itachi.

Notas: Apenas cheguei e adentrei a vila. Trata-se de um clone de Kuroko, o original ainda está no País do Arroz! Bom, meu personagem tem grandes reservas de chakra além de ainda ter a Kurama né, então posso fazer isso com um clone, limitando-se a apenas um tópico por vez né. Vou atrás do Shiro...
Kurama recuperou 50 de CK também.
Qualquer fala da Kurama, são apenas para o meu personagem.

Kanchi ativo e auxiliando em todos os movimentos.
Tudo tentativa, feito com velocidade máxima, vulgo 6.
Qualquer erro ou dúvida, chama no wpp e tudo mais.
Se errei em algo, foi mal, estou meio cansado e sem tempo.

Eu falandoKurama falandoPensamento com Fala para Kurama; Narrativa; Pensamento.


Hip-Pouch:
Kunais: 135 [135] -1
Shurikens: 50 [50] -3
Kibaku Fuuda: 40 [10] 
Fios de Aço: 125. [25] 
Hikaridama: 10 [10] 
Kemuridama: 15 [15] 
Fuma Shuriken: 6 [24]
Ampola (Venenos, Medicamentos, etc): 21 [21] 
Makibishi: 50 [10]
Total: 320.



Kanchi no Jutsu [750m] — Ativo/Passivo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kanchi no Jutsu [Kurama - ?m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Técnicas:
Kage Bunshin no Jutsu — Suporte
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

_______________________

zoobike
zoobike
Sennin
Vilarejo Atual
Baile do Jaca 125951_0

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos