Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Sangue, suor e lágrimas. Isso é a essência de ser um ninja, eu ja provei do amargo sabor do sangue de meus inimigos que caíram diante de minha lâmina. Ja sentir o triste fardo das lágrimas de um órfão, ja que nunca conheci meus país. Agora eu experimento do suor, a longa caminhada que teve início nos portões de minha vila agora se estendia pelo incomensuravel deserto.

O calor era alto, porém eu ja me acostumara com tal temperatura. Meus passos, incontáveis e ágeis como sempre me levam pela imensidão, horas a fio caminho sem parar. Em nenhum instante eu olho para trás, afinal meu destino ja estava traçado. "mas pera aí? Eu esqueci de perguntar a localização da vila" pensei um pouco irritado, "droga! O que eu vou fazer?" naquele momento pensei em retornar a minha vila, porém me contive.

"kumo... A vila oculta em nuvens, que fica no país do relâmpago... Ja é um começo" eu não tinha idéia onde se localizava o vilarejo, porém devido as inúmeras missões que eu ja fiz, muitas delas fora do país do vento eu tinha uma certa noção de onde ficava o país do relâmpago. Pois bem, segui minha intuição e continuei caminhando.
[...]
um dia inteiro se passou, meu corpo ja dava sinal de cansaço e decide parar de caminhar e repousar sob as estrelas. A pouco tempo eu havia deixado o deserto e consequentemente o país dos ventos, enfim poderia estar perto do meu destino.
[...]
depois de um descanso merecido continuei minha jornada por caminhos desconhecidos, atravessei florestas densas até mesmo pequenos lagos, meu corpo fraquejava as vezes porém eu sempre continuava. As paradas para descanso eram rotineiras, normalmente ao cair da noite, mas antes que o sol raiasse ei ja estava de pé rumo a meu destino. Longos dias se passaram, o sol se pôs tantas vezes que eu perdi a conta. A última vez que ele estava para se por, eu podia vê-lo se esconder atrás de imensas montanhas cujos picos ficavam entre as nuvens. "será este o local que procuro?" essa pergunta logo será respondida.

Me aproximei vorazmente do grupo de montanhas, com um salto subi o mais alto possível. Me favoreci de uma técnica básica para fixar meus pés sobre a montanha através do controle preciso de chakra. Enfim inicie a subida ingrime rumo ao topo.
[...]
a medida que meus pés se moviam e me deixavam próximo ao topo minha respiração ia se tornando ofegante e muito mais difícil. Eu cheguei a ter algumas alucinacoes, causadas pelo ar rarefeito, concluir isso através de meu alto intelecto.
[...]
meu olhar finalmente transpassa as montanhas e em meio a nuvens posso ver uma vila, "será está kumogakure?" pensei enquanto me dirigia, com dificuldades respiratórias que me deixavam ofegantes, do portão principal do vilarejo. Eu buscava por informações, a princípio me disfarcei com o henge no jutsu me tornando apenas um velho de cabelos brancos, o que disfarcaria a minha dificuldade em respirar. Enfim segui rumo a vila, buscando passar despercebido pelo portão, a guerra não estava em meus objetivos, somente a busca por informações.
HP: 1500| 1500 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
Marionetes seladas estão comigo.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
O bom filho a casa torna 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
O bom filho a casa torna 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos