:: Mundo Ninja :: Área de Juízes
12 Anos Online
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz E6fVkdy

Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz E6fVkdy

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz - Publicado 8/12/2017, 00:14

Tipo de chamado:>Meu ataque: "- Onde pensa que vai garoto?! – Falava alto o suficiente para o garoto me ouvir enquanto selos eram feitos juntamente com a liberação do meu chakra com o intuito de alterar o solo criando lama e se tornando um pântano com cento de dez metros e tendo o garoto como centro da técnica. Minhas palavras continham toda a minha intenção assassina juntamente com a expansão do meu chakra para fazer o jovem temer o que viria." - Ativando o pântano e o kanashibari.


Defesa: "-Onde você pensa que vai garoto?", antes que eu pudesse olhar nos olhos do individuo, percebi algo mudando no solo e rapidamente, com toda minha velocidade eu saltei em direção ao rapaz ao mesmo tempo em que eu sacava minha Kunai, nesse momento a única coisa que eu pensava era que eu não podia morrer ali, não assim... "


A defesa inválida já que o Kanashibari foi totalmente ignorado. Assim, defensor acabou sendo preso pelas ondas de lama que criei e afundou no pântano, só sobrando a cabeça para fora e consequentemente ataque anulado.
Erros do Adversário:
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56294-relampago-marquinhos-de-iwa-p-o-mundo
Apresente-nos imagens da sua questão (se necessário):
>
>
>
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz - Publicado 8/12/2017, 13:08

Mesmo minha intenção de fugir seja p/ alguém me matar, não posso simplesmente ficar sem fazer nada, então vamos la. Na narração feita, em momento ALGUM, digo EM MOMENTO ALGUM tem citação da técnica KANASHIBARI na narração.
1- "Intuito de alterar o solo criando lama p/ se tornar um pantano" (1ª Técnica)
2-"Expansão do meu chakra para fazer o jovem tremer" (Isso não descrever nada em relação a técnica KANASHIBARI. Qualquer um pode expandir o CH)


Descrição da técnica "Kanashibari"Kanashibari no Jutsu - Ofensivo
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.


Aguardando aval do Juiz
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz - Publicado 8/12/2017, 13:30

Análise preliminar das circunstâncias:

Dumas, em sua narração, de fato faz uso de linguagem figurativa para indicar o uso do Kanashibari. Isto não é impossível, porém poderia ter sido melhor elaborada no sentido de não restar dúvidas ao seu oponente. A figuratividade dada a sua narração, ao meu juízo, é sim pertinente ao uso do Kanashibari, muito embora recordo a linha anterior onde tenha dito que fora mal elaborada. Do outro lado está o player Demônio do gás oculto que valeu-se de sua movimentação para tentar escapar das técnicas. No entanto, analisando a forma como a técnica foi utilizada no animangá, é impossível refutar o fato de que se forma instantaneamente aos pés do adversário, afundando-o em lama em seguida. Desse modo, não haveria possibilidade dele continuar a mover-se à velocidade máxima com pés calcados sobre a lama, ainda mais com a sua força física. Vale ressaltar, no caso em tela, que nem mesmo a serpente do Orochimaru fora capaz de realizar-se da técnica.

Conclusões:

Concluo, portanto, a análise da seguinte forma: Demônio do gás oculto foi afetado tanto pelo Kanashibari, quanto pela lama de Dumas. Nesse sentido, seus movimentos físicos estão restringido e o mesmo deverá descontar os possíveis danos ao seu HP (dependendo da narração do Dumas em relação a efetividade de seus jutsus) .

Adendos:

Qualquer reclamação ou reconsideração deverá ser postada aqui.

_______________________

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz - Publicado 11/12/2017, 14:00

AGUARDANDO AVALIAÇÃO FINAL.
-Descontei o pântano somente uma vez, não sei se o dano é por turno ativo, se for =ESTOU MORTO de qualquer forma.
-Aguardando o aval Final p eu dar sequencia a minha vida(morte) no ON.
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz - Publicado 11/12/2017, 14:11

Resultado: Segundo a narração de Dumas, ele não provocou danos com as técnicas utilizadas contra você. Portanto, concluo que você não está morto.

_______________________

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz - Publicado 12/12/2017, 09:43

AVAL FINAL POR FAVOR...
a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz - Publicado 12/12/2017, 12:10

Conclusão: Morto.

_______________________

[Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Relampago Marquinhos] De Iwa p/ o mundo + Chamado de Juiz - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas