:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[T] Katsuki - Selos de Mão - Publicado Qua 6 Dez - 14:34


</div><br /><br /><center><div style=
Katsuki Bakugou
爆撃機


Mais um novo dia chegara na Vila da Pedra. A rotina das pessoas começava. Indo a seus trabalhos, as crianças indo a escola, aqueles que tem tempo vago indo as compras, comendo, e até mesmo passeando. Era sem dúvida um lugar calmo e tranquilo, sempre sendo protegido pela força ANBU da vila. Katsuki gostava daquele clima de Iwa, embora não fosse muito de socializar com as pessoas. — Ahh, preciso levantar logo. Preciso treinar, e intensificar meu poder e meu estudo. Até que não é tão ruim morar sozinho. — O gennin levantava, e ia até o campo de treino, rodeado por grandes rochas, ao leste de Iwa.

— Em breve consigo atingir meu limite, meus níveis de poder vão subir rapidamente, e todos vão ver que eu consigo fazer as coisas por minha própria conta. — Indagou Katsuki, totalmente motivado a treinar. Erguia suas mãos a sua frente, e estralava seus dedos, um de cada vez, tentando relaxar seu corpo e ficar um pouco mais concentrado, no caminho até o campo de treinamento. Seus dedos se moviam calmamente e em um ritmo leve, entrelaçando-se uns com os outros. Isso já fazia parte do início de seu treinamento, pois Katsuki sabia a necessidade de treinar seus Selos Manuais, pois os mesmos seriam de grande vantagem em um combate, levando em consideração seu alto domínio em Ninjutsu. Chegando no campo de treinamento, o jovem começava a treinar seus selos. Abria um pergaminho, que continha todos os selos manuais, e algumas combinações que formavam diferentes estilos de jutsus e ninjutsus. — Acho que isso não vai ser tão difícil. Bom, vamos tentar, começando por esse. Tigre, Cavalo, Cachorro, Boi. — Sua intenção não era realizar nenhum jutsu, e sim manter a precisão e velocidade em seus selos, para poder dominá-los com maestria.

Um vento forte e uivante passara sobre o campo, embora a Vila fosse rodeada de pedras, e grandes rochas, o vento se propagava de uma forma soberana, mas isso não atrapalhou a concentração de Katsuki. Ele tinha um grande conceito, sobre aprimorar suas técnicas, habilidades e afins, e pra que conseguisse chegar num nível elevado de poder, era necessário praticar — A prática leva a perfeição , e eu não treinei tanto pra ser um shinobi mediano — Indagou o jovem lembrando de sua infância. Então ele já percebia, que conforme repetia os selos de mão, seu corpo e mente tornavam aquilo uma tarefa cada vez mais simples e prática, o que consequentemente aprimorava a velocidade com que executava os selos com perfeição e maestria. A sua habilidade em ninjutsu que influenciava a motivação dele de adquirir velocidade em seus selos. Era visível que sua agilidade aumentava drasticamente, devido a ordem dos selos, pois pra alguns, apenas movem-se alguns dedos, pra outros, necessita fazer um movimento com a mão toda, e outros até mesmo rotacionar a mão.

Passadas então cerca de 2 horas, Katsuki se dá conta do tempo em que o treinamento tomava, sem que ele percebesse. Ele não quis parar por nem mesmo um instante, nem mesmo para uma refeição, pois nem teve o trabalho de levar alguma. Seus dedos dançavam um através dos outros e formavam combinações improváveis e curiosas, muitas vezes desafiando até mesmo o sentido da visão de quem ousasse presenciar tais movimentos. Livre do cansaço, devido ser um treino em que não exigisse muito movimento corporal, ele permaneceu praticando, aprimorando sua velocidade e precisão e forçando-se a alcançar um nível satisfatório na criação dos selos de mão. Saía então para movimentar um pouco ao corpo, coisa de 30 minutos.

Voltando então ao campo de treinamento, Katsuki sentava novamente, mas dessa vez em uma rocha alta, onde possibilitava ele ver quase toda a Vila. Relembrando o tempo que passou treinando da última vez, lembrava que era de fato um processo lento e tedioso, afinal, o garoto já havia memorizado todos os selos, mas isto não significava que ele possuía uma destreza em realiza-los, o tempo que o mesmo gastava para efetuar seus jutsus, podia vir a ser fatal em situações de risco, e era isso que incomodava o garoto, que o fez treinar seus selos.

E assim, o garoto logo começou a praticar novamente. O mesmo apenas começa a fazer selo por selo, cada vez progredindo mais e mais rapidamente de um para outro, mas já havia uma mudança drástica na velocidade com que iniciara o treino, pouco a pouco o garoto foi acelerando, e já errava pouco na hora de fazê-los.

Após estar satisfeito com seu desempenho com os selos de mão, Katsuki decidiu então complicar um pouco mais seu treino, pois grande parte dos selos que efetuava, não formava jutsu algum, era apenas para aumentar a precisão e agilidade. Então ele aprimorou o treino, efetuando os selos de mãos de todos os jutsus que conseguia se lembrar no momento, nunca fazendo duas vezes os selos do mesmo jutsu de uma só vez, optando por sempre variar, independente de falhar ou não em efetuar os mesmos, dando assim uma variedade nos selos que teria de efetuar. Com o tempo, a velocidade que o gennin efetuava os selos de seus jutsus começava a aumentar, e já não errava mais a ordem dos selos nem mesmo a formação deles, e assim por fim o garoto encontrava uma velocidade, na qual conseguia efetuar os selos de mão sem cometer erros. Satisfeito com isto, o jovem decidiu então retornar até sua casa, para repousar um pouco antes de realizar seu próximo passo, que era aprender novas técnicas. 

--------
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/00
Considerações:
Aparência: Aqui. Treino para +2 em Selos, 910 palavras.

Técnicas utilizadas:
Equipamentos:
BOLSA DE ARMAS (20) - Posicionada na cintura do lado direito
Kunais: x10
Kibaku Fuuda: x40
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] Katsuki - Selos de Mão - Publicado Qua 6 Dez - 14:36

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas