:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Gabinete do Kazekage
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

[Gabinete] Juudaime Kazekage. 100x100

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual

[Gabinete] Juudaime Kazekage. - Publicado 4/12/2017, 03:11

[Gabinete] Juudaime Kazekage. NQSkjHg

O escritório do Juudaime Kazekage é localizado na área nobre da aldeia, na torre centralizada onde todos os demais Kazekages ficaram. O escritório é relativamente convencional aos padrões da Vila Oculta; é um espaço amplo em redoma com uma mesa centralizada e uma poltrona ao líder sentar-se. Há sempre pilhas de documentos ou pergaminhos espalhados na sala, mas isso é comum também. Pela lateral direita da visão do Kazekage encontram-se os retratos dos Kazekages anteriores. Na lateral esquerda da visão do Kazekage, uma estante com livros diversos e o mapa-múndi. Por vezes, alguns detalhes menores podem ser narrados, mas nada que influencie profundamente o ambiente.

Regras:
• Todos os posts para conversas com o Kazekage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto Kazekage e Assistente, quem ficar mais de 48Hrs sem responder tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto o Kazekage quanto o Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.

[Gabinete] Juudaime Kazekage. Jujutsu-Kaisen-Mahito-1-768x427
A vida pode ser divertida, quando você tem um pouco de ... Insanidade!

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual

Re: [Gabinete] Juudaime Kazekage. - Publicado 4/12/2017, 03:51

[Gabinete] Juudaime Kazekage. Tumblr_static_tumblr_static_e5ws0wy637wo8g4csog4ssco8_640
A aliança.

Tempos de paz geram ninjas fracos e acomodados, mas ainda assim os mantem vivos. Depois de algum tempo como Kazekage e de ler sobre o convívio de suna para com as outras vilas uma coisa ficou clara todas as alianças haviam sido geradas por gerações muito antigas, e isso era um problema. Após entrar no gabinete peguei e me sentar na mesa peguei uma caneta e comecei a escrever, meu objetivo? Reafirmar ou destruir as alianças que meu antecessores haviam firmado. Primeiro tive de escolher por qual vila começar, a por destino ou apenas capricho a vila da pedra Iwa foi a escolhida.

Após a carta ter sido escrita a reli e chamei pelo guarda que vigiava a porta -Você leve isso até o responsável pelos pássaros, diga que deve ser enviado para Iwa com urgência.- Falei e então entreguei a carta, selada e com um carimbo para confirmar a autenticidade. Após enviar a carta me retirei do gabinete.

Carta:

000
1300|1300
02|02.

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Gabinete] Juudaime Kazekage. - Publicado 4/12/2017, 03:56

@Carta enviada, poste no gabinete dela narrando a pomba chegando com a carta
[Gabinete] Juudaime Kazekage. 100x1010

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
[Gabinete] Juudaime Kazekage. 100x1010

Re: [Gabinete] Juudaime Kazekage. - Publicado 6/12/2017, 22:26

HP: ❲ 1.185 • 1.225 ❳ CH: ❲ 1.300 • 1.400 ❳ ST: ❲ 00 • 04 ❳
Depois de um dia de viagem, um pombo correio chegou ao gabinete do Kazekage. No peito da ave, havia o símbolo de Iwa e ela ficaria ali até que alguém recebesse a correspondência.

Carta ao Kazekage:

Equipamentos:
Jutsus Utilizados:

Gastos e Danos de Jutsus:

Teensei
Genin
Teensei
Vilarejo Atual

Re: [Gabinete] Juudaime Kazekage. - Publicado 8/12/2017, 01:22

A carta.
[Gabinete] Juudaime Kazekage. Tumblr_static_tumblr_static_e5ws0wy637wo8g4csog4ssco8_640

Nem mesmo havia chegado ao gabinete quando um dos ninjas me informou de um pássaro que carregava uma mensagem de Iwa, logo pensei que seria uma resposta a minha carta anterior. Peguei o pergaminho e meus olhos dançaram por alguns segundos enquanto lia a carta -Que merda.- Falei em resposta a carta enviada pela Tsuchikage, eu não gosto de esperar -Ao menos descobri que quem governa Iwa é uma mulher.- Fui a unica informação boa que consegui retirar daquele pedaço de papel. Com a mão direita amassei o mesmo e joguei no lixo, permaneci no gabinete pensando sobre minhas próximas ações.

000
900|900
03|03.

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Gabinete] Juudaime Kazekage. - Publicado