NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Escritório da Judaime Mizukage プリンセスフリダ

O escritório pertencera agora a Kyoko Yuki, uma jovem que possui um desejo forte de proteger sua vila, e uma ambição gigantesca. Muitos de seus objetivos, motivações e tudo mais são segredos. Ela focava agora apenas em organizar algumas coisas, já que tomaria conta da Vila da Névoa, uma vila que possui uma história gigantesca. Mexia nas papeladas, olhava alguns papéis separados. A nova vida começava. E Kyoko estava pronta pra isso.
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
JUUZOUー

Ao escutar a resposta positiva de San, Juuzou se animava, assim que adentrava ao recinto as vozes retornavam a sua cabeça – Eu disse que ela seria uma ótima companheira, veja Lobo, perdeste dessa vez – indagou alegremente a Ovelha, já o Lobo por si, apenas buffou, como se tivesse com raiva de alguma coisa, Juuzou ignorou ambos e seguiu pela escada que levava para sala principal, não se tinha bem um assistente protegendo aos recintos, então apenas ignorou o fato de está em um dos locais mais importante do vilarejo e seguiu.

Estando de frente a porta, colocou sua mão sobre a maçaneta fria e a girou, entrando pela sala foi capaz de logo ver o Kage ali presente, o engraçado para Juuzou, era o fato de não saber quem era ela, a que estudou e viu entre propagandas era uma totalmente diferente, preocupada e precavida, ainda na entrada tratou de tirar uma kunai de sua bolsa e deixa-la em suas costas, esperava que San entendesse o recado, sem delongas, Juuzou logo a questionou – Quem é você? E onde está a Mizukage? -.

Yuki Juuzou
HP: 200/200
CK: 350/350
ST: 04/04
Considerações:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
INUZUKA SAN
1100/1100 1520/1520 00/07
MOROMARU
850/850 1520/1520 00/06

Segui a menina por todo o caminho. Adentrei um grande prédio com um teto alto o suficiente para que continuasse a percorrer todo o caminho em cima de Moromaru. Depois de uma curta caminhada, cheguei finalmente ao lugar que esperava desde o primeiro segundo em que pus os pés sobre aquele pedaço de terra. As palavras e ações de Juuzou alarmaram-me a mente. Comedida, permaneci atrás dela até que pudesse entender mais sobre a situação.
coisas:

_______________________

Gabinete Judaime Mizukage Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Nova Vida

Sentada em sua cadeira, mexendo nas papeladas. Era algo que deixava a jovem Yuki totalmente concentrada. Escutava então a maçaneta de sua sala mexendo, e a porta se abrira. Duas pessoas estranhas a Kyoko surgia, e indagava a jovem, questionando onde está a Mizukage. — Bom, Haru não está mais tomando conta de Kirigakure. O cargo foi passado a mim, esse é o motivo de eu estar aqui. Me chamo Kyoko Yuki, e sou a nova Mizukage da Névoa. Provavelmente as figuras que adentravam a sala não acreditariam em Kyoko, a mesma se levantava de sua cadeira, e questionava o motivo de estarem ali.
--------
HP: 700/700
CK: 700/700
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
JUUZOUー

A garota logo dizia ser a nova Mizukage, e que Haru não habitava mais ao cargo – Hum, okay – respondeu Juuzou, ela estava acumulando informações, tentando compreender se poderia ser verdade ou não, antes mesmo de terminar o processo o Lobo tomou conta – Guarde a kunai – por incrível que pareça, dessa vez ele não queria caos, Juuzou obedeceu e a guardou, a verdade é que ele sabia que um ataque a um superior poderia causar grande problemas a ninja.

Juuzou então puxou alguns papeis de sua bolsa, o botou em cima da mesa da Mizukage – Creio que já imagine, mas sou uma genin de Kiri, me chamo Yuki Juuzou, e esses relatórios são os da minha ultima missão, onde recebi grande notas pelas mesmas, gostaria de perguntar, exista algo que eu possa fazer para alcançar o cargo de chunin do vilarejo? Creio que meu tempo como genin já tenha passado – questionou a Mizukage, esperaria uma resposta positiva da mesma, encarando ela olho no olho.

Yuki Juuzou
HP: 200/200
CK: 350/350
ST: 04/04
Considerações:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
INUZUKA SAN
1100/1100 1520/1520 00/07
MOROMARU
850/850 1520/1520 00/06

Ouvir as palavras da atual Mizukage foram o suficiente para fazer-me descer da cadela. Ouvi as palavras da menina, entendendo que, no fim, ela era ainda uma Genin. De fato era uma garota interessante. — Olá, Mizukage-san. — falei tomando a dianteira e deixando Juuzou para trás. — Você não me conhece, mas meu nome é San e eu sou uma desbravadora. — esclareci. — Por onde passo, gosto de entender quem é o líder que comanda o território ao qual ponho meus pés. O que busco compreender, no fim, é se tais homens ou mulheres são, de fato, capazes de manter a população sob seu comando. Diga-me, Mizukage, o que fez você para merecer o cargo e quais são suas aspirações para manter-se nele? — interroguei com uma voz de tonalidade séria. Juuzou poderia assustar-se com a postura por mim assumida, mas a verdade é que tinha um repúdio por aqueles sem dotes no comando de uma vila.
coisas:

_______________________

Gabinete Judaime Mizukage Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Nova Vida

Kyoko não deixava de observar atentamente a garota no lobo. Era algo que espantava a garota e ela ficava encantada com aquilo. Respondia primeiro a San, olhando a ela atentamente. - Prazer conhecer vocês. Bom, irei começar respondendo sua última pergunta San. Foi por meio de uma votação. Haru estava em uma posição delicada, tendo que escolher entre um habilidoso espadachim, um Jounnin, e eu. Minhas ambições e objetivos quanto a Kiri agradaram a ex Mizukage. Expliquei a ela, que meu maior objetivo em comandar essa vila, era o desejo de retribuir o que fizeram por mim, me acolhendo, após o fim trágico de minha família. Creio que no mínimo, manter essa vila tão preciosa e histórica segura é o que tenho que fazer. Antes que me questionem, sim, eu era uma Gennin. Começarei a fazer uma vistoria na Vila, analisando diversos pontos onde precisam de cuidados especiais. Após essa análise, tomarei atitudes concretas. Quanto a você parente Yuki, tome esse relatório incompleto de missão. Um nukkenin Rank D matou o filho de uma mulher de um Vilarejo aliado. Informações constam que o mesmo veio de Kiri, pois foi identificado o símbolo em sua bandana. Faça-o e retorne até mim.
--------
HP: 700/700
CK: 700/700
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
JUUZOUー

Yoruichi escutou atentamente a superior  e então partiu em sua missão – Retorno em breve, me aguarde pela vila San-kun, não creio que essa missão será um problema – disse, se retirando do local pela porta que entrou, agora a ninja iria em buscar de realização sua missão.

Yuki Juuzou
HP: 200/200
CK: 350/350
ST: 04/04
Considerações:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
INUZUKA SAN
1100/1100 1520/1520 00/07
MOROMARU
850/850 1520/1520 00/06

Suas palavras foram um alento para os meus ouvidos atentos. — Entendo... Você tem alguns valores dos quais eu aprecio, Mizukage. No entanto você me parece muito fraca para herdar um cargo tão importante quanto esse. — comentei com certa descrença sobre sua força no cargo. — Diga-me, se puder, o que pensa sobre sua política com as demais vilas do mundo ninja? — questionei, demonstrando uma certa curiosidade. Enquanto fazia minhas perguntas, observei a saída do Juuzou muito atenta. Até obter minhas respostas, não sairia daquele gabinete. Uma vez que as conseguisse, seguiria para a vila como pediu-me a estimada genin.
coisas:

_______________________

Gabinete Judaime Mizukage Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Nova Vida

- Quanto a Isso San, não tenho conhecimento direto sobre a organização das outras vilas. Porém tenho algo bem maior em mente. Peço que se possível, possa chamar esse garoto. Entregava a San, a foto de Itsuki, assistente da ex Mizukage, informações que estavam juntas a um bolo de documentos. - Ele lhe trará as respostas necessárias. Pedia então que a jovem chamasse tal Ninja.
--------
HP: 700/700
CK: 700/700
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
JUUZOUー

[...] Algumas horas depois [...]

Juuzou finalmente retornava ao gabinete da nova Mizukage, em sua mão tinha um papel com o relatório da missão que o Mizukage tinha lhe pedido, assim que adentrava o recinto Juuzou dava um pequeno sorriso para San e falava – Eu disse que resolveria rápido – e então seguia para a mesa da Mizukage onde colocava em cima da mesa o relatório junto com a kunai da nukkenin morta, no relatório explicava toda a verdadeira história e o proceder da missão – E agora Mizukage? Sou oficialmente uma chunin? - por alguma razão, as vozes em sua cabeça estavam quietas.

Yuki Juuzou
HP: 200/200
CK: 350/350
ST: 04/04
Considerações:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
INUZUKA SAN
1100/1100 1520/1520 00/07
MOROMARU
850/850 1520/1520 00/06

As afirmações da Mizukage foram, em muito, inconclusivas. Por fim, pediu-me algo que não pude entender o motivo. De qualquer modo, agarrei a foto em sua mão, observei-a com meus próprios olhos e guardei aquela imagem na mente. — Desculpe-me, jovem Mizukage, mas creio que esse não é um trabalho para alguém como eu. Veja, eu não pertenço a este vilarejo. Perdoe a sinceridade, mas esse é o fato. — respondi ao seu pedido. Depois de falar, olhei para o lado e ouvi novamente a voz de Juuzou. — Juuzou-san, acho que é hora de treinarmos. — disse virando de costas para a líder.
coisas:

_______________________

Gabinete Judaime Mizukage Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado


Gabinete da Mizukage


Com ou literalmente nenhum tempo de descanso, Itsuki era chamado para se apresentar ao gabinete da Mizukage, no meio de tanta confusão as únicas coisas que tinha tido tempo de fazer foi tomar um banho rápido, trocar as roupas sujas por umas novas e por último colocar um pedaço de pão na boca antes de sair. Pelo caminho Itsuki não conseguia parar de sorrir ao se encontrar num terreno familiar, sendo este o lugar onde cresceu, as suas imperfeições não passavam de benefícios naturais que serviam para aumentar a nostalgia daquele lugar, entrando pela porta do edifício a dentro e se deperado com o que parecia ser uma pequena confusão a nível de papelada,
o Chunnin olhava para sua secretária enquanto abria a porta ao gabinete que pertencia a Haru.


— Pelos vistos cumpriu a sua palavra Haru-San, A vila continua intei... - Parou o Chunnin a meio da frase ao ver o lugar da Mizukage ocupado por alguém cujo o rosto era um mistério

Um pouco confuso com o que observava, Itsuki entrou fechando a porta atrás de vi vendo algo que se semelhava a um cachorro gigante, uma mulher que parecia fazer parte ou de um grupo de índios ou de um circo e a coisa mais confusão era o de um kunoichi muito mais nova que si, sentada no lugar da sua suposta líder que depois de tantas promessas e motivações, o fez acreditar no potencial da vila.

— Alguém me explica o que se passa...?



St: 1/4     HP: 675     CHKR: 700
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Nova Vida

- Olá Itsuki. Você está bem diferente da foto. Juuzou, esse é Itsuki. Um Chunnin da Névoa e ex assistente de Haru. Itsuki, pude observar relatórios antigos, e vi seu potencial como ninja. Me chamo Yuki Kyoko, Haru me deu a posse de Mizukage. Mas vi seus altos índices e aparentemente, pelos relatórios, você é o mais apto a manter o cargo. Por isso estou transferindo a posse de Mizukage para você. Juuzou está graduado como Chunnin, cumpriu todos os requisitos que fora mantidos por Haru, e não vi necessidade de mudar isso. Juuzou, pode se retirar e parabéns pela graduação. Kyoko espera a sala esvaziar, e indaga diretamente a Itsuki. - A propósito, preciso de experiência, e queria ser sua assistente. Além de manter um cargo de Chunnin, para ter mais liberdade em executar suas ordens como Mizukage.
--------
HP: 700/700
CK: 700/700
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
JUUZOUー

Juuzou abria um sorriso de lado ao finalmente concretizar-se no novo cargo ganho pela atual Mizukage, mas ao escutar que as coisas ia mudar ficava um pouco confusa – Essa vila está podre, em mãos erradas – falou o Lobo, a Ovelha apenas deu um suspiro pois não tinha como discordar, muito menos Juuzou tinha o que falar naquela situação, ela apenas ficava encarando ambos sem entender direito como as coisas tinham ficado tão confusas de uma hora para outra, mas se manteve calada, não era hora de iniciar uma revolta, não ainda - Relaxe lobo, um dia iremos mata-los, por agora vamos deixa-los usufruir da leve sensação de superioridade - disse para as vozes, em seus pensamentos.

Yuki Juuzou
HP: 200/200
CK: 350/350
ST: 04/04
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado


Gabinete da Mizukage


Com a breve surpresa que não era surpresa nenhuma, Itsuki apenas suspirava passando a mão pelo rosto, bem lá no fundo existia uma parte de si que sabia que as coisas não iriam mudar, estas mudanças de líder não passavam de uma simples tentativa de pessoas perdidas no mundo tentando se achar por governar sobre os outros,
era algo irónico pois a mesma pessoa que fez uma revolução para tomar o poder de uma democracia abandonada e injusta, era a mesma pessoa que tinha deixado uma rapariga de doze anos a acatar com a mais severa das responsabilidades.


— Com que então uma segunda chance...? - Murmurou Itsuki para si mesmo, recordando-se de conversações passadas.

Dando alguns passos pelo o que agora pelos vistos era o seu gabinete, Itsuki olhava para a secretária e depois para a janela por onde conseguia ver milhares de casas, prédios, morados entre outros que agora dependiam de si, alguém tão focado em proteger e cuidar das suas poucas coisas que agora tinha o dever de cuidar e proteger milhares.

— Certo, parte de mim já sabia que isso ia acontecer... ela sempre teve o dom de iludir as pessoas. Vamos fazer o seguinte, tu estas dispensada. No meio desta confusão foste a única a te proveito - comentou Itsuki encarando Juuzou superficialmente — E tu começa por sair da minha cadeira, se é o cargo de assistente que queres, isso posso dar-te. É aquele secretária lá fora repleta de papeis, não te preocupes com a graduação. Temos problemas maiores... Juidame Mizukage... em tão pouco tempo custa-me acreditar que já vi quatro pessoas nesse lugar.



St: 1/4     HP: 675     CHKR: 700
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Nova Vida

Levantava da cadeira, com um certo receio em si, mas ficava tranquila, de certa forma ainda poderia manter um posto em que servisse de ajuda. Saia da sala e ia até sua casa tomar um banho rápido.
--------
HP: 700/700
CK: 700/700
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
JUUZOUー

Juuzou encarava todos os acontecimentos e então escutava a partida do mesmo – Infelizmente, caso tenha assumido como Mizukage, o cargo não pode ser passado de maneira tão banal, mas não ficarei aqui para o fim dessa história – disse a ninja, e então se retirou em passos lentos do gabinete, sairia dali e daquela bagunça, não tinha motivos nenhum para as coisas ocorrem de maneira tão ilógica, e por isso, apenas saiu esperando que San lhe acompanhasse.

- Iremos mata-los um dia... – indagou em dúvida o Lobo, e na mais suave resposta a Ovelha respondeu – ...para que finalmente eu tenha meu verdadeiro sossego -.

Yuki Juuzou
HP: 200/200
CK: 350/350
ST: 04/04
Considerações:
Anonymous
Urameshi
Chūnin
lathe biosas
INUZUKA SAN
1100/1100 1520/1520 00/07
MOROMARU
850/850 1520/1520 00/06

Diante de tanta confusão, não pude conter a natureza de uma governanta. Retirei-me daquele gabinete dominada pela ira. Esperaria até que resolvessem aquela questão, daí então finalmente poderia conversar abertamente sobre a imagem de liderança da vila. — Espere, Juuzou-san. Eu vou ajudá-la em seu treino. — gritei. Do lado de fora, montei em Moromaru e comecei a caminhar a passos largos. — Moro-chan, realmente viemos a uma vila interessante, sem dúvidas. Tomei nota de coisas muito interessantes. — cochichei. A cadela não conteve os risos naquela condição.
coisas:

_______________________

Gabinete Judaime Mizukage Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
Urameshi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker
Convidado
Convidado
@Posts referentes a passada do cargo negado, caso queira, pode desconsiderar o passar do cargo também
Anonymous
Convidado
Convidado
Após algumas horas Haru volta para a vila ela se sente estúpida por tal ação feita em Extrema raiva, ela não espera nem um pouco para voltar para dentro da vila,  ao chegar ela sem pensar volta para o gabinete para desfazer o que foi feito.


- Pare com essa loucura, eu tive tempo o suficiente para notar que isso é errado, não posso deixar uma criança como líder da vila, peço educadamente que se retire de meu gabinete. - ela dizia isso em voz alta e imponente para impor medo em qualquer ninja que estivesse la


Hp: 1200 Ck: 2225
Hiramekarei: 500ck
Valkyrie: 400 res
Genesis: 350 res
Stamina: 00/12 Posts.

Obs.:
Genesis:
Valkyrie:
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><center><div style=
Nova Vida

— Perdão Haru, mas você não tem o que fazer aqui. Você não quis proteger a Vila, e a deixou aqui. Não permitirei que fique aqui, e peço que se retire por favor. Kyoko não se sentia intimidada por Haru, por mais firme que ela falasse. A garota manteria sua posição do outro lado da mesa.
--------
HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado
Após ouvir tal resposta Haru para seu corpo todo e arregala seus olhos, será que era verdade o que o ninja estava dizendo, seu grande e querido amor e devoção por kiri estavam se desfazendo tanto, Haru pensou, pensou tanto que voltou a realidade, ela se lembrou de sua promessa e o que ela estava fazendo,ela deixou o cargo mas mãos de uma criança, ela amava a vila e deixou a segurança dela nas mãos de um genin, uma criança praticamente, o arrependimento bateu, e bateu bem forte, Haru começa a chorar, enquanto chora, ainda no gabinete, ela se lembra de todos os rostos que ela jurou proteger, ela lembra quem morreu e quem foi para a missão proteger o mundo ninja, suas atitudes estavam um tanto quanto fora de seus padrões, ainda chorando ela se lembra de Arthur e Itsuki, a quem ajudou e foi ajudada tanto, seu coração encheu de ódio por si mesma, ela bateu sua mão fechada na parede, o estrondo feito foi grande, ainda olhando para o chão ela se lembra de Punpun e de todas as pessoas que caçoavam dela enquanto criança por não ser de nenhum cla, ela nunca teve habilidades maiores que ninguém, ela se lembra o quanto batalhou para chegar onde chegou,  mas se lembra também, do quanto sofreu novamente, esse sentimento de rancor e angústia sobrepujar amo seu amor por Kiri de tal maneira que fizeram sua cabeça mudar, todos os clãs e as grandes vilas sempre riram de Kiri, a destruição veio pelas mãos de Konoha várias vezes, e suba e Konoha sempre foram aliadas, as outras vilas então, nunca mexeram um dedo para ajudar Kirigakure, ela bate novamente sua mão na parede enquanto olha para a Kunoichi que estava em seu gabinete, seu coração se encheu de ódio, seu amor se foi, suas vontades e obrigações foram ignoradas, sua mente só pensava em uma coisa, ela levanta sua cabeça lentamente em direção a Kunoichi, e então diz, - Acabaram minhas  esperanças para com o mundo, ele precisa ser purificado, a começar por Kiri, Ela precisa ser limpa - Haru diz indo em direção ao portão indo em velocidade média para não se cansar por nada.

Hp: 1200 Ck: 2225
Valkyrie: 400 res
Genesis: 350 res
Stamina: 00/12 Posts.

Obs.:
Genesis:
Valkyrie:
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado

</div><br /><br /><center><div style=
Yuki Kyoko
--


Congele ! Com a entrada da mulher totalmente imposta e confiante de si, no escritório, tomando o cargo de Kyoko, a garota arruma suas coisas e se retira da sala. — Esse lugar... Cumprirei meus propósitos com Kiri em breve, mas por agora, não quero saber que proporções isso vai tomar. Estou saindo, não tenho porque ficar nesse local. Kyoko saía do Gabinete tomando como alvo o portão de Kiri, buscando se encontrar no mundo, mediante a tantos acontecimentos ocorridos em tão pouco tempo.

Yuki Kyoko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 00/00
Considerações:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard