>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler] Inuzuka Leone - 2/12/2017, 15:41

[Filler] Inuzuka Leone D389669a9616dcef3df3a40b3bce0c0fa80b1954_hq

Ambições

— Leone é uma garota sem muitas ambições. Ela faz o que ela quer, quando quer, como ela quer, e só você pode mudar isso. Raito, ela possui habilidades incríveis, embora nunca mostrou, eu sinto isso. Na verdade, ela já nos mostrou sim quando vocês eram crianças. Ela sempre estava a frente de vocês em corridas, em brigas. Tanto que os garotos morrem de medo dela... Raito, você é calmo, determinado, habilidoso e forte. Você pode cuidar dela, e transformar ela numa grande kunoichi. Ela não vai me ouvir, nem ouvir os pais dela. Só você tem autoridade pra falar com ela, só você que ela respeita. Bom, eu preciso ir. Ela está vindo daqui a pouco, tome conta dela, quando eu voltar, quero que tudo esteja diferente. Eu te amo filho. Cuida bem de vocês. Mado abre a porta, e Leone aparece.

— Olá Mado-sama. Tem uma boa viagem, espero que consiga aquele peixe gigante que sempre diz hahaha. Dá um grande abraço nele, e adentra na casa. — Oi Rai, finalmente eu tive um tempinho. Eu andei por todo o centro de Konoha, e não achei aquela porcaria de carne. Infelizmente nossa natureza carnívora vai se extinguir da vila.

— É verdade haha Mas a gente deixa isso pra depois. Queria conversar com você Leone. Não quero brigar, não quero que se sinta constrangida, nada disso. Precisamos falar de você. Qual sua real ambição, seu desejo, seu objetivo de vida ?

— Ué, o que isso importa ? Minha ambição é ter liberdade. Não sei se tenho vontade de me tornar uma Jounnin, uma peça do joguinho do Hokage. Não que isso seja chato, nem nada assim. Eu só gosto da minha liberdade. Gosto de fazer tudo que eu quero, tudo que eu gosto. Não me vejo uma ninja influente, ou batalhadora, e muito menos forte o suficiente, pra tudo que acontece fora daqui de Konoha. Mas, ao mesmo tempo, eu penso na nossa casa, o lugar em que a gente cresceu. A galera de lá sofre muito, e sabe, não permitiria que nada de ruim acontecesse com eles. Eu fico dividida, e pra não deixar nada me abater, eu faço o que gosto, pra me deixar bem. Isso não te deixa feliz ? Eu tô bem, eu sei que você se sente responsável por mim...

— Sabe Leone, tivemos uma vida muito cruel, muito sofrida. Viver num subúrbio, é complicado, e nós vivemos isso pra saber que é pior do que as pessoas de fora sabem. Eu quero ver a gente bem, eu quero que tudo isso que passamos nos sirva de lição. E não, não fico feliz com isso. Se eu elevar meu cargo, e me tornar futuramente um Jounnin da vila, ou até mesmo Kage, onde estarei repleto de obrigações, não quero ter que me preocupar com você. Embora eu sei que você sabe se cuidar muito bem sozinha, e o Hiro ainda te dá um pouco de juízo. Mas, você precisa evoluir. Você é forte, ágil, habilidosa. Mas o que tem lá fora, como você mesma disse, é cruel, é terrível, assustador e possui uma força e poder que tá fora de nossa compreensão. Vamos lá, muda isso. Vamos continuar crescendo juntos, vamos viver nossas vidas juntos. Somos grandes amigos, desde sempre, eu sempre te livrei de muita furada. Me retribua esse favor...

Leone ficava totalmente paralisada, e suas bochechas eram tomadas por um tom de cor rosa. Ela ficava nervosa, e ao mesmo tempo não fazia nenhuma ideia do que pensar, ou falar. Ela olhava para Hiro, e ele movia sua cabeça inclinadamente, querendo dizer pra ela ouvir Raito. 

— Bom, eu nem sei o que dizer. Mas farei isso por você. Não prometo muita coisa, mas prometo que vou me focar mais em me tornar forte. Mas quero te pedir uma coisa. Que essa sua ambição por poder, e tudo mais, não lhe torne uma pessoa ruim. E que independente do seu cargo, você não esqueça de mim. Você é a minha família. Eu não sou muito ligada a ninguém, e nem tão dependente de alguém e você sabe. Mas eu só tenho você e Hiro. Não me deixe Raito, nunca. Ele abaixava a cabeça também, segurava a mão dela, e lhe dava um beijo na testa.

— Eu prometo isso Leone. E sempre vou te proteger, custe o que custar. Os dois se abraçavam de uma maneira muito intensa, e ficaram ali daquele jeito por alguns minutos. Um Jounnin bate na porta, e chama Raito.

— Se cuida Leone, e eu sempre vou estar com você. Ela dava um grande sorriso, e deitava na cama de Raito.

Muitas coisas vinham em sua cabeça. E ela costumava sempre relembrar de sua infância. Ela fica empolgada, e sem jeito, pois não esperava tal reação de Raito. Se sentava na cama, e chamava Hiro para sair. Ele subia na cabeça da kunoichi, e os dois partiam até o centro da vila. Alguns minutos de caminhada, Leone iniciava uma conversa com Hiro, que sempre escutava muito bem tudo o que sua dona lhe falava, e entendia tudo, e esboçava as reações que tinham, e Leone sempre entendia.

— Hiro, quero que me ajude nessa nova etapa. Eu vou me graduar como Chunnin em breve, e vou dar orgulho pro Raito, e ele vai ficar feliz. Eu já fiz muita bobagem, e se não fosse ele, talvez eu nem estaria mais aqui. Meus pais nunca ligaram pra mim, então pra mim não fazia diferença. Mas com ele é diferente. Ele se importa comigo, e ele quer meu bem independente do que aconteça. E eu tenho certeza que ele vai cuidar de mim e vai me proteger. Mas eu não posso pisar na bola. Então a partir de hoje, vamos treinar todos os dias, usar todas nossas forças, pra que possamos chegar na elite de ninjas dessa vila. E também mostrar o quão poderoso nosso clã é. Vamos lutar com garra, literalmente haha. O cachorro dava um pequeno latido, como se estivesse concordando, e a história da evolução de Leone estava prestes a começar.

Leone: 200/200, 200/200
Ninken: 200,200, 200/200
Sta: 00/00

Jutsus Usados: Gatsuga, Jujin Bunshin
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.