Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.


[TREINO] Souji Okita

[TREINO] Souji Okita em 30/11/2017, 16:14

[TREINO] Souji Okita 640px-Paburo_Mountains_(anime)
Meu centro de treinamento Kumogakure, lugar limpo, "silencioso" em partes com inúmeras rochas, algumas vegetações e cachoeiras. Ótimo lugar para treinar a energia natural XD.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Souji Okita em 30/11/2017, 16:21


ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
Eu acabava de acordar depois de uma longa e maravilhosa noite de sono, meu corpo estava estranho aquela manhã, algo diferente, uma energia tomava conta de todos os meus pontos de chakra, jamais tinha sentido algo assim antes. Levantei da minha cama, segui até a cozinha e preparei um café bem forte p/ me ajudar a despertar.

Depois de concluir meu café, eu parti em disparado até o campo de treinamento, mas não antes de colocar uma pequena garrafa de habushu, eu precisava me hidratar  e não existia nada melhor do que aquela maravilha.

Meu corpo estava revigorado, a cada passada de pernas que eu dava, parecia q eu era bombardeado por uma descarga elétrica, a fadiga que antes era comum não existia, pouco a pouco eu me aproximava do campo de treinamento e quanto mais eu corria, mais energia eu sentia.  Quando cheguei ao meu destino, eu parei por um instante, coisa de pouco mais de cinco segundos, todo o meu corpo começou a expelir uma enorme quantidade de chakra, aquilo era sem dúvidas uma sensação ótima, dava p/ sentir o poder.

Vendo aquela situação eu comecei a me concentrar, comecei a fazer alguns selos de Suiton mas quase não conseguia reproduzir o meu elemento primário e isso era algo muito estranho já que não deveria acontecer algo do tipo. Foi então que eu parei e olhei alguns gennins treinando, alguns estavam descobrindo o seu elemento primário ainda e isso me fez ficar atento, bem ao fundo havia um garoto usando o elemento raiton e a sua aura era exatamente igual a minha, continuei observando suas ações e seus selos de mão, eram selos simples e não foi difícil de reproduzi-los, quando concluí o movimento, uma energia enorme de raiton saiu de minhas mãos, uma pequena esfera de eletricidade, de pura energia acabava de ser formada por mim.

Mesmo já sendo um T.Jonin, aquilo me surpreendeu, principalmente por ser um elemento em partes oposto ao meu.



CONSIDERAÇÕES: DESCOBRINDO O SEGUNDO ELEMENTO : RAITON

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Souji Okita em 30/11/2017, 16:27

Concluído
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Souji Okita em 1/12/2017, 10:47


ST: 6 | 6 • CH: 1600 |1600HP: 1200 | 1200
Eu estava mergulhado em um sonho maravilhoso, eu conseguia ver perfeitamente a minha querida irmã, era algo bom e ao mesmo tempo algo que feria meu coração, infelizmente eu sabia que aquilo tudo era apenas um maldito sonho, mas mesmo assim eu não fazia a mínima questão de acordar, ver o rosto da minha pequena irmã novamente,  por mim eu passaria o resto da minha vida ali, observando seu rostinho angelical... SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.... SHIIIIIIIIIIIIIIII.... Um barulho estranho tomou conta de meus pensamento e algo acontecia em meio ao meu sonho.
Uma gigantesca onda de areia havia se formado e a mesma soterrava a minha pequena irmã, a cena da minha irmã novamente se perdendo no vale da morte fez eu acordar no mesmo instante, meu coração apertava enquanto as lembranças inundavam meu corpo. Eu finalmente acordava, mesmo sem ter desejado, meu corpo mais uma vez estava estranho, pesado... algo novamente não estava certo.
Desci até a cozinha, peguei minha garrafa de habushu e caminhei em direção a porta, naquele momento a única coisa que fazia minha mente relaxar era as goladas que eu dava em minha humilde bebida, seu gosto forte era mais do que suficiente p/ fazer eu despertar para realidade e ao mesmo tempo mergulhar em um mar de tristeza.
Havia varias pessoas nas ruas de kumo, pelo horário essa movimentação não era muito comum, segui minha caminhada até um jardim que havia atrás do gabinete do raikage, sentei em um dos bancos e fiquei admirando o céu, era um dia extremamente bonito, perfeito p/ se passar com alguém da família, com isso, novamente as lembranças de minha irmã e minha família tomavam conta de meus pensamentos e uma mistura de ódio com saudades inundavam meu peito e me fazia entrar em um estado de loucura. Lancei imediatamente minha garrafa o mais longe possível e corri em direção a uma das rochas que havia ali, com as mãos fechadas eu soquei a maldita rocha p/ descontar todo ódio que eu havia acumulado naquele momento, mas por algum motivo.... Não foi minha mão q ficou destruída e sim a enorme rocha, quando olhei para minha mão, um tipo de “luva” havia se formado em volta da minha mão, uma luva de DOTON.

CONSIDERAÇÕES: DESCOBRINDO O TERCEIRO ELEMENTO : DOTON

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Souji Okita em 1/12/2017, 11:10

@Aprovado
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Souji Okita em 24/5/2018, 13:28

A chuva incansável caia sobre minha cabeça, as nuvens carregadas pareciam imortais. As gotas batiam em meu corpo e eu nada podia sentir, incrível como aquela maldição havia me roubado a habilidade de sentir um simples toque de uma gota, eu caminhava de olhos fechados buscando sentir qualquer sensação, mesmo que mínima vinda daquela chuva, um ato falho e nada inteligente...

Com meus olhos já abertos eu podia avistar uma árvore morta logo a minha frente, pensamentos de como aquilo aconteceu começavam a brotar em meus pesamentos... "Quando sofrimento pra um lugar tão bonito..." pensava enquanto me apoiava naquela pequena "criatura", levantava levemente as minhas mãos e manipulava os meus fios negros, aquilo tudo deveria ter algum sentido... eu não conseguia ver o por que de tanta destruição e pior... como alguém permitiu que uma terra inteira fosse devastada.

O ódio começava a brotar e minha maldição aparentemente a acompanhava, os fios negros penetravam o chão espontaneamente e algo novo eu podia sentir... uma conexão entre o meu chakra e o chakra restante daquela terra... Ela uma briga que obviamente seria ganha por mim, mas que ainda sim era desconhecida, a curiosidade me tomava no mesmo instante em que eu entrava em um estado de concentração.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Souji Okita em 24/5/2018, 15:28

Cada segundo que passava, mais concentrado eu ficava... Era uma sensação nova e estranha para mim, eu podia sentir como se aquela terra estivesse tentando absorver o meu chakra com a intenção de se manter viva, eu entendia aquela sentimento, mas era algo que eu não podia permitir. De alguma forma eu estava conseguindo conter aquela absorção do meu chakra, porém eu não podia apenas conter... o chakra presente no mundo é algo divino e eu precisava sentir aquele poder.

Pouco a pouco eu me conectava com meu corpo e com o meu chakra, buscava harmonia e uma maneira de entender melhor aquela energia... Eu sabia que existiam shinobis capazes de absorver o chakra alheio, só não imaginava que a natureza também teria algo assim. Aos poucos eu atingia o ápice do meu desejo, a concentração extrema... começava a sentir perfeitamente o chakra fluir pelo meu corpo, o poder dos elementos e os corações daqueles que partiram...

Tudo devidamente conectado, porém uma coisa estava me impedindo de dar sequencia... os corações que foram roubados por algum motivo não estavam permitindo que seu mesclasse o meu chakra com o deles... Bom, eu não podia achar que tudo seria fácil e agora eu deveria iniciar uma outra disputa, só que agora seria comigo mesmo... ou quase.

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Souji Okita em 25/5/2018, 11:03

Os dois corações que eu havia roubado estavam me confrontando, seus chakras me impediam de dar continuidade a meu objetivo, as lembranças de como eu os obtive começavam a voltar e uma sensação de culpa me dominava. "Aquele jovem garoto, por que diabos eu tive que de matar? Ele apenas estava adiantando aquilo que eu havia adiado a anos e olha só onde eu estou agora...Um nuke no topo da lista de procurados... "

Por um instante imaginei que aquele pequeno treinamento estaria sendo inútil... Mas algo começava a acontecer, uma voz jovem e calma começava a surgir, "-Você disse que manteria meu coração vivo em você e com isso, meus desejos e meu poder.". De alguma forma aquele garoto conseguia se comunicar comigo, ele explicava a relação do seu clã com a natureza e que eu não precisava lutar contra o seu poder e sim deixá-lo fluir por todo meu corpo.

Aos poucos eu começava a entender perfeitamente oque estava acontecendo, aquele coração não era uma coisa comum, sempre pude sentir um energia estranha nele, uma sensação de que todo o meu chakra parecia se fundir com aquele... algo natural, assim como estava acontecendo naquela exato momento, entre mim e aquela terra sofrida...

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Souji Okita em 25/5/2018, 13:06

Finalmente eu estava conseguindo controlar todos aqueles sentimentos, aos poucos eu podia sentir todos os chakras em quase que perfeita harmonia, era visível a evolução, bastava olhar para meu corpo e observar o poder fluindo. O meu chakra, juntamente com os meus dois corações finalmente se fundiam, se tornando um só, seria uma questão de tempo até eu poder ficar em completa harmonia, bastaria apenas eu conseguir me conectar com o chakra exterior para que assim eu pudesse tomar o controle de toda a situação.

A todo instante o poder da terra tentava de algum jeito absorver a minha energia, qualquer que fosse o deslize que eu desse, eu acabaria ficando completamente esgotado e sem nenhuma fração de chakra. A voz daquele ser novamente tomava conta do meu subconsciente, ele dizia que o poder do seu clã poderia ser muito útil e questionou sobre qual fim teve o seu corpo... a todo instante eu a ignorava, minha atenção era voltava apenas para as coisas que realmente me eram uteis naquele momento e com certeza explicar o paradeiro de um corpo morto não era uma dessas coisas.

Era a hora de iniciar uma disputa onde o resultado final só poderia ser um, a minha vitória e um novo "poder"....

Souji Okita
HP---/----  CH: 3400/3400 STA 5
 
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Souji Okita em 25/5/2018, 13:29

Posts anulados. Autorizado a repostar na área correta.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
[TREINO] Souji Okita I4mtHYr

Fama : 90
Makoto
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [TREINO] Souji Okita

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum