>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[FILLER] shirotsuki - 30/11/2017, 08:22

como sempre acordei cedo, e fui dar uma caminhada pelas ruas de minha vila. O sol tingia o céu de vermelho, indicando o amanhecer de mais um dia em meio ao deserto.
Minha caminhada e vagarosa, como se eu tivesse todo tempo do mundo e realmente eu tinha, meus pés afundavam na areia, e uma fina camada de poeira sujava minha capa negra como a noite.
Percebo ao meu redor que várias pessoas andam rapidamente, algumas até correm. Fiquei me perguntando o por que de tanta pressa, derrepente um jovem que vinha correndo em uma direção contraria a minha, se choca contra mim.
Eu lhe dissepor que tanta pressa? Aconteceu alguma coisa?o jovem olhou em meus olhos com uma expressão assustada e me disse que nossa vila estava passando por um surto de uma doença.
Os médicos estão precisando de ajuda, e estou indo para lá. Ouvindo as palavras do garoto decide ir ao hospital para ajudar, talvez isso dê um rumo a minha vida.
Andei até a rua do hospital e pude ver em sua faixada um papel avisando que aceitam novos membros, vendo isto adentrei aquele recinto.
ao adentrar o recinto, percebo um homem vestido de branco que caminha aceleradamente. Ando até ele e, mostrando a pressa que ele estava me manda segui-lo, e eu o obedeco.
O homem caminha a passos largos, mostrando que realmente estava atarefado. Em alguns segundos chegamos em uma sala, que era pequena mas, aconchegante.
Havia alguns equipamentos por ali, e uma maca no canto da sala eu observo tudo sem dizer nada já que minha personalidade não permite tal devaneio. Derrepente o médico olha para mim e manda eu realizar um jutsu para demonstrar meu controle de chakra.
Como eu realizaria um jutsu naquela sala pequena? Normalmente meu jutsus São focados em trazer a morte ,não recuperar a vida. Entretanto, meu rápido raciocínio imediatamente me deu uma resposta.
Concentrando o chakra em minha mão direita, criei uma esfera perfeita que girava sobre a palma de minha mão. Mostrei-a para o homem para que ele veja meu controle de chakra.
o homem olhou para minha técnica, e percebi em seu olhar que ele a havia aprovado e percebia que eu tenho um bom controle sobre meu chakra, entretanto ele fala que ainda não e o suficiente.
Eu escuto suas palavras com atenção, absorvendo o máximo de conhecimento possível. Eu entendi que para curar uma pessoa, tenho que ter um ótimo controle de chakra e sabe-lo usar.
Usando as palavras do médico, ergui a minha mão na altura do peito e então, me concentrando gerei um acúmulo de chakra e aos poucos fui tornando-o visível, formando uma pequena aura azulada sobre minha mão direita.
Mantive meu olhar fixo na minha mão, para me manter focado. Lembrei-me da transformação da natureza que eu domino, suiton, e então mantive o controle fluido sobre o chakra, como se fosse água que estava ali.
Aos poucos eu ganhei o controle total sobre esse chakra , fazendo ele fluir livremente sobre minhas mãos de forma harmoniosa e delicada. Então olhei para o homem, esperando uma aprovação.
o homem havia se impressionado com o controle que o jovem rapaz tinha sobre seu chakra, e caminhando pela sala se dirige até uma estante e abre sua porta de vidro. Um barulho de madeira rangendo se espalha pela pequena sala.
Um homem de barba por fazer puxa um livro que estava entre os outros e o entrega ao garoto de cabelos negros, mandando-o ler , logo em seguida ele o deixa sozinho.
O jovem pega o livro e se interessa pelo títuloanatomia: peixes. O jovem ficou intrigado pois em sunagakure por estar no deserto não existia peixes, e o garoto nunca havia visto nenhum.
Ao abrir o livro o menino começa a ler, suas letras eram grandes e legiveis. Nagato ler cada palavra observando algumas ilustrações. No livro estava descrito as partes do corpo dos peixes, suas nadadeiras que servem para se locomoverem com velocidade.
Seus olhos que São cobertos com uma membrana especial para que fiquem em contato com a água e não seja preciso fecha-los.nossa deve ser difícil ficar sem fechar os olhosnagato passa horas lendo o livro como se fossem apenas minutos que se passassem.
E já quase no fim, o garoto ler uma coisa muito interessante.bexiga natatoriaalguns peixes tem esse órgão presente em sua anatomia, que permite que ele se mantenha parado na água sem necessidade de se mexer para não afundar, diferente dos tubarões que tem que ficar em constante movimento.
Tendo acabado de ler, o garoto fica a esperar o médico para continuar seu treino.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[FILLER] shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FILLER] shirotsuki - 30/11/2017, 08:25

horas se passaram desde de que o médico deixou o jovem garoto de cabelos negros , sozinho em uma sala lendo. Kitsune, havia cansado de esperar e andava de um lado a outro na minúscula sala , com esperança de que o tempo se passasse mais rápido.
Depois de algum tempo, eis que surge na porta o homem. Kitsune escuta suas palavras enquanto o observa,ele deve estar muito sobrecarregado com esse surto de doença.o jovem garoto ver o médico tirar de uma sacola, um peixe morto e o colocar sobre um pergaminho dizendo para revive-lo.
Ele, se aproxima da mesa,pois bem não deve ser muito difícil.usando seu aprendizado o garoto ergue suas mãos sobre o peixe e o observa.
Havia um corte logo abaixo de sua cabeça [color
=blue] concerteza esse foi o motivo de sua morte.[/color] sabendo que era necessário um grande controle de chakra, nagato canaliza-o para suas mãos, formando uma aura azulada sobre elas.
Ao encosta-las sobre o animal, nagato transfere esse chakra para ele, com a esperança de "forçar" as células a se regenerarem. Entretanto, nada aconteceu e o peixe continuava morto.
O jovem se concentrava ainda mais , introduzindo chakra naquele animal e buscando espalha-lo pelo corpo daquele peixe. Depois de alguns minutos, o corte começa a sicatrizar , e nagato ver que seu trabalho está dando certo, porém o peixe continua morto.
o que eu posso fazer para inserir a vida novamente nesse animal?a mente de nagato viajava em busca de respostas, quando a conclusão surgiu para o garoto.o coração, tenho que me concentrar no coração.
Kitsune, então coloca sua mão sobre o local em que fica o coração dos peixes. Inserindo chakra o garoto reenergiza o coração do animal, fazendo-o viver novamente, e se debater. Porém parecia que havia algo de errado com o peixe e após alguns minutos ele morreu novamente.
o homem não havia se impressionado com a habilidade do garoto, e pediu para que ele a realiza-se novamente. Kitsune o observa e escuta suas palavras atentamente voltando-se para o peixe.
O jovem garoto ergue suas mãos e as cola sobre o peixe , canalizando seu chakra e refazendo a aura azulada sobre elas. A energia das mãos do garoto começa a fluir pelo corpo do animal, e pequenos espasmos musculares São percebidos por ele.
tenho que continuar, se eu desisti nunca aprimorarei minhas habilidades.o garoto de cabelos negros e então tomado por um sentimento de determinação e sua concentração aumenta.
A aura nas mãos do garoto passa a se tornar de cor esverdeada, e a energia vital que ela contém, começa a ser canalizada pelo corpo do animal morto. O peixe começa a se debater dando sinal que estava vivo novamente.
São dois posts pois utilizo o celular e tem limite de palavras por post

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[FILLER] shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] shirotsuki - 30/11/2017, 20:44

Tudo bem, aprovado
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FILLER] shirotsuki - 6/12/2017, 14:58

Eu estava a andar por minha vila, observando seus moradores e suas famílias. Apesar disso me lembrar que não tenho família, me conforta saber que outras pessoas não sofrem o mesmo drama.
Continuando minha caminhada, sou interrompido por um jounnin que fala para nos dirigimos a um local reservado, assim o fiz. Ao chegarmos no local perto das muralhas de suna ele me entrega um pergaminho e sai andando como se nada houvesse acontecido.
No pergaminho havia uma missão que foi direcionada a mim.vigiar os jounnins pois a dúvidas de que aja um traidor entre eles. Partir em direção ao quartel general da vila onde estava a maioria dos jounnins.
Me aproximei do quartel general a passos largos e adentrei no local. Existia diversos jounnins por ali, como sou um ANBU não estou acostumado a encontrar tantos ninjas de uma graduação maior que a minha, portanto fiquei um pouco perdido.
No canto da sala percebo um grupo de pessoas que conversa como se planejacem algo.vou começar minha investigação por eles.assim eu pensei.
Me aproximei devagar e fingindo estar esperando alguém me encostei na parede a 2 metros do grupo para tentar ouvir o que eles falam, mas olhando outra direção para não provocar suspeitas.
Por algum motivo os quatro jounnins agrupados no canto decidiram sair da salaserá que eu fui descoberto? Eu sou um ANBU e andar no meio dos jounnins não foi uma boa idéia, eles me perceberam.
esses pensamentos rodearam a cabeça do jovem que , ao perceber a saída do grupo, decidiu segui-los para conseguir mais informações. O grupo saiu da sala por uma porta lateral que ficava um pouco escondida, kitsune pespicaz como sempre os seguiu com cuidado. Ao utrapacar a porta entra-se em um corredor um pouco escuro e frio.
Me assustei um pouco quando vi a minha frente um dos jounnins bloqueando o caminho, tentei recuar mas havia outro atrás de mim. Eu estava literalmente em um beco sem saída, porém mantive a calma.
desculpe o incômodo, eu sei que ANBUs não vem até essa área. Mas eu vim até aqui porque a fama de vocês e muito grande e eu gostaria de poder treinar com vocês.falou o jovem garoto com um olhar e sorriso amigável, na esperança que eles acreditassem no que ele havia dito.
Com o argumento do garoto, os jounnins riram vilmente.
-Já chega, vamos eliminá-lo.-Falou em um calmo tom de voz, aquele que parecia ser o líder.
Eles avançaram rapidamente contra o jovem, enfrentá-los seria uma péssima idéia.
Por algum motivo eles riram do meu argumento e , um deles que deveria ser o líder disse que eu devia ser eliminado. Vendo que eu um chunnin, não teria nenhuma chance contra um grupo de jounnins experientes, saltei golpeando o telhado, provocando um buraco pelo qual eu sair.
Ficando em cima do quartel general, coloquei rapidamente um selo explosivo sobre as telhas perto do buraco e sair correndo com toda velocidade, o kibaku fuuda explodiu.concerteza essa explosão serviu para retarda-los, talvez até féri-los. Tenho que avisar a kazekage sobre isso.
o jovem rapaz deduziu rapidamente que se ele foi atacado, o grupo de jounnins e cupado de traição. Me dirige por cima do telhado das casas até o gabinete da kazekage com minha máxima velocidade.
A explosão retardou os meus perseguidores, porém mostrando o porque de serem shinobes de elite, em um piscar de olhos eles já estavam próximos de mim. Eles sabem que se eu os entregar a kazekage vão serem presos, e a pena para traição e a morte.
Me senti caçado como uma presa fugindo de feras famintas, que farejam a refeição que a por vir, porém essas feras São feitas de carne e sangue, ossos e tendoes, e eu não sou um presa indefesa.
Percebo a formação de selos de mão em cooperação entre os três ninjas que me perseguiam, ambos liberam de suas bocas rajadas de fogo que se unem e formam um majestoso dragão de puro fogo. Sem dúvida uma técnica poderosa e mortal.
Sinto as correntes de ar atrás de mim, serem aquecidas pelo enorme dragão que estava prestes a me reduzir a cinzas, entretanto não sinto medo, apenas a alta percepção das coisas. O ar que e aquecido, a expressão maligna no rosto dos jounnins, o sol quente e escaldante sobre nos.
Milésimos de segundo passaram-se nesses pensamentos que , jaziam na mente do jovem pespicaz. Passaram-se apenas milésimos de segundo desde a formação do dragão e a decisão de nagato de reagir.
Usando de seu item, kuro tatsu, aumento minha velocidade a dobrando, e assim com o aumento da minha velocidade tomo uma certa distância, e mesmo correndo faço uma seqüência de selos de mão. Com um giro no meu corpo, libero de minha boca uma grande quantidade de cinzas infundidas em chakra cobrindo toda a área atrás de mim. Me viro e continuo correndo para o gabinete da kazekage, porém com um salto caio no chão e continuo minha corrida.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[FILLER] shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] shirotsuki 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [FILLER] shirotsuki - 6/12/2017, 15:02

Com minhas habilidades frustei o ataque inimigo, detendo as chamas no formato de um dragão. Senti-me confiante pois o gabinete da kazekage estava próximo e eu conseguiria avisa-lá a tempo.
Entretanto, os ninjas traidores não desistiram e , em um relance de tempo surgiram em alta velocidade logo atrás de mim. Não me desespero afinal não e a primeira vez que eu estou em uma batalha.
Puxo duas kunais da minha bolsa de armas para me defender, mas nesse instante sinto o chão abaixo de mim estremecer e, em um breve espaço de tempo a terra sob meus pés sobe em direção ao céu me levando junto ,eu não tenho medo de altura.exclamou o jovem garoto de cabelos negros.
Percebendo os movimentos do inimigo, kitsune vê sendo lançado contra ele (com um pouco de dificuldade) alguns projéteis que voavam em alta velocidade direcionados para o corpo dele.
Usando sua inteligência claramente superior, ele formula uma estratégia em apenas um milésimo de segundo. Usando sua força ampliada kitsune atira contra os projéteis as kunais que ele carregava na mão, no mesmo instante ele corre com o máximo de velocidade para uma das extremidades daquela "montanha" e se atira para baixo, utilizando o chakra concentrado em seus pés para se prender a parede de terra e descer correndo.
Ao estar a dez metros do chão nagato salta para frente e , atira quatro shurikens na direção dos traidores e continua correndo em direção ao gabinete da kazekage.
Apesar do atraso ocorrido através da técnica doton usada contra mim, consegui me desvencilhar e atirando alguns projéteis consegui ferir mortalmente três dos traidores.
Entretanto, um dos jounnins ainda ficou vivo e atirou uma kunai em mim, mas ele não me acertou. Com meu rápido raciocínio percebi que se tratava de uma distração.
O traidor , então puxou a kunai de volta através de um fio, percebendo isso saltei para o lado a fim de escapar. Porém um selo preso a kunai explodiu, não foi o suficiente para me ferir, mas fui atirado ao chão retardando minha corrida.
Me levantei rapidamente , a tempo de perceber a sequência de selos de mão utilizada pelo jounnin, que logo em seguida disparou de sua boca uma grande quantidade de chamas formando uma parede de fogo vindo em minha direção.
Rapidamente, minha cabeça criou uma estratégia e movimentando minhas mãos criei alguns selos. Cuspindo em direção ao homem inúmeras bolas de fogo que se chocaram contra as chamas e se expandiram.
Como parte de minha estratégia fiz alguns selos me preparando para usar o kawarimi no jutsu.
São 2 posts pois estou no celular e tem limite de palavras por post

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[FILLER] shirotsuki 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] shirotsuki - 6/12/2017, 15:09

@Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FILLER] shirotsuki -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.