NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Raves
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Yukihiro
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_lcap[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Voting_bar[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Isa.BR
Jōnin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010
Relembrando a primeira mensagem :



narrador


Um capítulo estressante


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 1/??? posts


Ambiente: Centro da vila.

Narração: Em uma manhã um pouco mais fresca que o normal para a primavera do País da Terra, chegou à casa do jovem gennin de Iwa uma notificação do gabinete do Tsuchikage. Ele deveria se apresentar à uma Jounin. O ponto de encontro era o famoso restaurante da vila.


Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Isa.BR
Jōnin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010


narrador


Um capítulo estressante


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 16/??? posts


Ambiente: Campo de treino - Próximo às cachoeiras.

Narração: O jovem gennin se mostrou um pouco tenso ao responder, mas finalmente afinal demonstrado qual seria seu objetivo de vida. A pessoa que iria defender para se tornar mais forte. Um sorriso claro pode ser visto no rosto de Rie, que o observou e se levantou. Tinha pensado em algo que guardou segredo.

_Bem, sei que é difícil para você, mas pense nisso. Yamiko-sama pode ser a sua saída para conseguir superar esse mal que você tem. Um dia, ela me disse que usa os ensinamentos do pai dela e a memória dele para enfrentar a depressão desde que ele morreu. Então você pode usar a vontade de protege-la para fazer o mesmo e fará... Agora se levante! Prometo que não vou te bater como a Jeanette fez.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Naruub
Genin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100



Novo Objetivo - Proteger Yamicho-chan!



Off: Demostrando uma diminuição do efeitos devido ao que está acontecendo e as palavras de RIe.

O clima está melhorando aos poucos com as palavras da sensei Rie, o que me faz refletir melhor sobre meu passado e o fardo que carrego comigo.
“Yamiko-chan usa os ensinamentos do seu pai para se sentir melhor... No entanto eu não consigo fazer isso, pois quando tento lembrar-me dele, tudo que vem a minha mente são... lembranças ruins”
Sem querer, com essa nova reflexão, volto a lembra-me de meu pai em seu último momento de vida. Lembro-me do sangue dele em minhas mãos, de sentir a respiração dele ficar cada vez mais fraca, e do seu corpo sem vida no chão. Sinto uma grande vontade de chorar novamente, e também de fechar os olhos para esconder-me disso tudo. No entanto as palavras de Rie-sensei ecoam em minha mente.
“- Então você pode usar a vontade de protege-la para fazer o mesmo e fará... Agora se levante! -”
Isso me faz resistir a essa vontade, me faz voltar a ficar calmo mesmo diante do meu passado horrendo.

Técnicas:
Considerações:
Equipamentos:



[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LS23svT295/400 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 XQKY0550/550 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG14/4 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG10/18ms



By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010


narrador


Um capítulo estressante


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 17/??? posts


Ambiente: Campo de treino - Próximo às cachoeiras.

Narração: Ele buscava resistir ao seu impulso de choro e desespero pelo trauma de vida, o que era notável depois do que a Jounin disse. Katsuo poderia se valer daquilo para superar seu defeito mais terrível. Bastava exercitar aquilo e Rie tinha em mente um treinamento para isso.

Ela fez um selo de mão especial e criou um clone das sombras, que usou jutsu de transformação para assumir a aparência da Tsuchikage Yamiko. A cópia se afastou dos dois e se sentou em posição de lótus, enquanto, Rie assumiu uma postura de combate.

_Seu exercício é defender a Yamiko-sama e me impedir de alcançá-la. Se ficar chorão ou melancólico ou hesitar um instante que seja, ela acabará morta e você irá fracassar. Se fracassar, vou indicar que você volte para a academia ninja... Pronto?

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Naruub
Genin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100


Novo Objetivo - Proteger Yamiko-chan!



O treinamento que a sensei está me oferecendo me parece bem complicado e difícil. Não tenho certeza se poderei realmente cumprir o requisito de proteger Yamiko-chan, mas mesmo que não consiga eu preciso pelo menos tentar, já que Rie está realmente se esforçando para tentar me ajudar.
— Tudo bem sensei, mas pegue leve comigo. — digo, para que dessa vez não tenha ninguém querendo me matar de verdade. Após isso eu coloco a minha Token na cintura, do lado direito e termino dizendo a Rie. — Pode vir!

Entendendo que estou batalhando contra alguém realmente forte, decido que dessa vez irei pegar um pouco mais pesado que na batalha contra a louca da Jeanne, por isso uso chakra para revitalizar o meu corpo, e em velocidade máxima me deslocar na direção do clone Yamiko vinte metros. Assim que conseguir chegar no ponto eu me viro, já puxando uma Fuuma Shuriken e a lançando na direção de Rie-sensei, efetuando logo depois o selo da cobra para multiplicar a arma ninja, e assim diminuir as chances de esquivar da garota, e talvez impedi-la de avançar.
“Irei usar essa técnica maldita para dessa vez defender algo precioso”

Técnicas:
Considerações:
Equipamentos:



[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LS23svT295/400 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 XQKY0500/550 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG13/4 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG118/18ms



By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010


narrador


Um capítulo estressante


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 18/??? posts


Ambiente: Campo de treino - Próximo às cachoeiras.

Narração: Katsuo estava pronto para defender a Tsuchikage e se afastou cerca de 20 metros na direção do alvo da ruiva. Não demorou e sacou uma Fuuma Shuriken, lançando-a na direção da sensei, que sorriu de canto de boca ao ver o jutsu de clonagem das armas.

Sem delongas, ela fez alguns selos de mão e expeliu uma grande quantidade de bolas de fogo na direção das armas, de Katsuo e de Yamiko, atacando todos à máxima velocidade de seu jutsu de rank S: Gōenka.

_Vamos ver como você se vira com isso, Katsuo... Ela disse bem baixo, pois não queria que ele ouvisse.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Naruub
Genin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100


Novo Objetivo - Proteger Yamiko-chan!



As armas multiplicadas voam de encontro a sensei, enquanto isso meu coração sofre um misto de emoções com a primeira vez que uso o jutsu que matou meu pai contra outra pessoa. No entanto algo inacreditável ocorre, e de repente eu consigo ver várias bolas de fogo surgindo.
“Que merda”
Penso, enquanto já uso o meu chakra para revitalizar o meu corpo e me locomover em velocidade máxima para trinta metros à frente, para assim chegar aonde o clone de Yamiko-chan está. Também já moldo chakra no meu estomago e o uso para expelir duas rochas, que se transformam em clones de terra em seguida, para ao mesmo tempo, manipular a terra e criar uma parede solida, uma na frente da outra, como uma espécie de murro de dupla camada. Enquanto eles fazem isso eu também uso mais chakra Doton para criar uma cúpula protetora ao redor de mim e do clone, esperando assim que a defesa resista ao poderoso ataque de Rie-sensei.

Técnicas:
Considerações:
Equipamentos:



Katsuo Takeda - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LS23svT295/400 - 125/550 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG12/4 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG118/18ms
Clone 01 - 100/150 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG13/4 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG118/18ms
Clone 02 - 100/150 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG13/4 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG118/18ms



By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010


narrador


Um capítulo estressante


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 19/??? posts


Ambiente: Campo de treino - Próximo às cachoeiras.

Narração: Uma boa estratégia dele evadir de onde as principais bolas de fogo miravam. Apenas uma foi na direção da "Yamiko". Por pouco, ele conseguiu chegar a tempo de realizar sua estratégia de defesa que, embora grosseira e com muito gasto de chakra, conseguia, por pouco conter as chamas que destruía os clones, mas parava na parede de terra criada por ele.

Rie ficava observando de longe e sorria de canto de boca. Fazendo shunshin e para aparecer mais próximo da cúpula de terra, que não duraria muito para começar a desmoronar com toda intensidade do ataque Katon.

_Vamos sai daí e lute, Katsuo... Se eu entrar, vou matar a Yamiko-chan e você vai ficar apenas chorando. Ela dava alguns socos com muita força na cúpula, concentrando chakra nos punhos para aumentar os danos sobre a defesa já fragilizada.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Naruub
Genin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100


Novo Objetivo - Proteger Yamiko-chan!



Dentro do domo de terra consigo sentir quando meus clones de terra são destruídos pelas chamas quentes, que após atravessar as defesas colide contra a última proteção do clone de Yamiko, e por milagre não consegue atravessa-la. No entanto em um instante já ouço a voz da sensei me pressionando ainda a mais, me deixando muito nervoso, pois realmente estamos em um nível completamente diferente, tentar resistir a ela é somente atrasar o inevitável. Um pensamento ruim passa em minha mente por causa disso, e vejo Yamiko morta diante de mim, o que me faz ficar com muito medo e não conseguir me mover.
“Droga, já está tudo acabado. Eu não vou conseguir proteger Yamiko, assim como não vou conseguir proteger ninguém...”
De repente a imagem de meu pai a minha frente me faz voltar a consciência. Ele morreu para me proteger de mim mesmo, usou seu próprio corpo como um grande escudo, de modo que para honra-lo eu devo fazer o mesmo por outra pessoa importante para mim.
— Desculpa, mas terá que me matar primeiro!! — digo enquanto uso o meu chakra Doton para transformar meu corpo em lama em minha velocidade máxima, e já uso-a para criar uma mão improvisada que uso para tentar acertar Rie-sensei com toda minha força e habilidade, para então lançá-la/empurra-la para longe de Yamiko e de mim. Ao mesmo tempo também uso a lama para criar um cubo alto na vertical ao redor do clone para tentar protege-la contra novos ataques da Jounin.


Técnicas:
Considerações:
Equipamentos:



Katsuo Takeda - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LS23svT295/400 - 225/550 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG11/4 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG118/18ms



By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010


narrador


Um capítulo estressante


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 20/??? posts


Ambiente: Campo de treino - Próximo às cachoeiras.

Narração: A defesa dele desmoronava e, quando ela voltaria a atacar, viu o braço de lama se estender até ela. A ação do gennin a surpreendeu. Com os olhos arregalados, ela concentrou chakra nas solas de seus pés e pulou para trás, afastando-se a mesma velocidade em que a mão a seguia.

Distante 10 metros, ela criou um clone das sombras para usar como trampolim e saltar alto (5 metros). A mão de lama de Katsuo atingiu o clone com tudo e ele foi destruído. Enquanto ela, realizou selos de mão e expeliu uma grande bola de fogo.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Naruub
Genin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100


Novo Objetivo - Proteger Yamiko-chan!



A minha investida em contra-ataque faz com que a jovem garota afaste-se alguns metros de mim, mas ainda assim permanece a uma distância pequena, o que lhe dar vantagem ao cuspir uma bola flamejante contra a Yamiko-chan. Entretanto eu não me apavoro com seu novo ataque, já que este é muito mais fraco que o anterior, e assim posso defender ele com mais facilidade.
Ainda confiando em meu pai para ajudar-me a proteger o que me é importante, continuo a usar a mesma estratégia que anteriormente, transformando meu corpo em lama e aumentando-o de tamanho para ir contra a esfera de fogo afim de destruí-la. Depois disso uso a lama que controlo para dispara contra a sensei, para assim impedir que ela tenha chance de esquiva-se de todos os projéteis.
— Eu vou defende-la custe o que custar!


Técnicas:
Considerações:
Equipamentos:



Katsuo Takeda - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LS23svT295/400 - 75/550 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG10/4 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG118/18ms



By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010


narrador


Um capítulo estressante


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 21/22 posts


Ambiente: Campo de treino - Próximo às cachoeiras.

Narração: A defesa dele foi mais firme que a anterior, assim como o ataque lançado por Rie foi mais fraco, apenas como penúltimo teste para aquilo. A vontade dele de defender Yamiko era sua maior força interior e isso o fazia superar seus problemas psicológicos.

Mas um último teste se fazia necessário. Sem reagir ao ataque lançado pelo jovem, ela apenas protegeu os pontos vitais e foi atingida por inúmeros projéteis de lama ligeiramente endurecida. Ela foi lançada para longe e caiu no chão, parando a uns 25 metros de distância dos dois.

A Yamiko se desfez em uma cortina de fumaça e a Jounin ficou deitada no chão, sem se mexer.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Naruub
Genin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x100


Novo Objetivo - Proteger Yamiko-chan!



Os meus olhos estão fixados no corpo inerte da garota. Ela não está se mexendo ou mostrando sinais de vida, o que me deixa realmente preocupado e com uma sensação ruim no coração.

— Droga, será que peguei pesado demais? — pergunto a mim mesmo, receoso da resposta que posso encontrar a frente. Entretanto lembro-me das palavras de Rie-sensei me dizendo o que acontecerá se eu for fraco.
“— Se ficar chorão ou melancólico ou hesitar um instante que seja, ela acabará morta e você irá fracassar.”

Essas palavras são ao que eu me agarro e seguro com bastante força. Então começo a caminhar o mais rápido que eu posso com meu corpo cansado.
— Rie-sensei, eu não vou deixar você morrer ouviu? Pois você também é importante para mim!

No momento em que chego onde está a garota, me agacho e tento levanta-la com meus braços, o esquerdo segurando na parte de baixo do joelho e o direito segundo na parte de baixo de seu pescoço.
— Dessa vez eu irei mudar o meu destino! Eu vou salva-la sensei!!
Após dizer essas palavras, tento caminhar com ela nos braços em direção ao hospital de Iwa.


Técnicas:
Considerações:
Equipamentos:



Katsuo Takeda - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LS23svT295/400 - 75/550 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG10/4 - [RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 LCwG19/18ms



By: Chris17


_______________________

Katsuo Takemoto
- Banco
Naruub
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Isa.BR
Jōnin
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010
[RP Naruub] Um capítulo estressante  - Página 2 100x1010


narrador


Um capítulo estressante


Local Iwa Estação Primavera Temperatura 22ºC 22/22 posts


Ambiente: Campo de treino - Próximo às cachoeiras.

Narração: Ele não tinha se desesperado e estava disposto a ajudar sua sensei e levá-la para o hospital. Assim que ele a pegou no colo, ela abriu os olhos e sorriu.

_Eu estou ótimo, Katsuo. Não precisa se preocupar com isso. Mas precisa treinar melhor seus atributos. Isso é fundamental para você crescer. Então treine bastante.

Ela desceu do colo dele e começou a caminhar para ir embora do campo de treinos.

Considerações:

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido