:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T.Q] kitsune 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T.Q] kitsune 100x100

[T.Q] kitsune - Publicado 28/11/2017, 13:00

Meu caminhar, preguiçoso como sempre, me leva até o campo de treinamento de minha vila. O desinteresse está estampado em minha face, será que um treinamento me ajudará a passar o tempo? Deixei a pergunta se esvair com o vento, ficando a espera da resposta.

HP: 1000| 1000 CH:1800| 1800
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.
Quero aprender a qualidade tecnologo(3).

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.Q] kitsune 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 30/11/2017, 14:30




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 09h30 | Post: 1 |
Qualidade: Essa manhã fazia sol em Sunagakure no Sato, a noite fria e tenebrosa passou como num estalar de dedos, e o dia chegou, dando lugar ao sol brilhante no topo do céu. A movimentação de pessoas no local em que Kitsune havia se dirigido era pequena, algumas pessoas idosas faziam atividades físicas logo pela manhã e um homem juntamente de uma mulher brincavam com seu cachorro de arremessar um prato de plástico para ele ir, pegar e trazer de volta. Havia em um mural próximo, o mapa da vila oculta da areia estampado, como alguns outros cartazes de missões, etc...
 


Considerações: Bem, cara, vamos lá. Igual o Omega estava alertando no chamado de juiz, por favor, evite fazer tudo por considerações. A narração é o principal elemento de utilização minha, e o seu post não me acrescentou nada, você não apresentou os sentimentos, os pensamentos ou os objetivos do seu personagem, ele apenas chegou a um campo de treinamento esperando que algo caísse dos céus, o que não vai acontecer. Eu considerei um campo de treinamento aberto, o que, para a qualidade que você está tentando treinar, é meio fora de mão, vai a descrição da qualidade: "Estudando muito os personagens podem se tornar grandes mestres em tecnologias aparentemente impossíveis. São personagens capazes de construir coisas únicas no mundo convencional ninja." Você devia ter levado isso em consideração ao criar o tópico, cara, não fazer de qualquer maneira esperando que o narrador dê as coisas de mãos beijadas. 

Nesse próximo post você vai apresentar os objetivos do seu personagem. Eu coloquei um mapa no local onde você está, mas eu não vejo problemas de você ter proatividade e se dirigir até um lugar, que lugar é esse? Algo que possui muitas informações, no seu caso aqui você quer um centro de tecnologia, informática, que lugar você imagina que concentra esse tipo de coisa? Para o caso de encontrar você deve se dirigir até lá, se dirigindo, você deve se apresentar. Eu li a ficha do Kitsune, você não precisa ser social, mas na ficha ta descrita que ele é capaz de fingir ou forçar sentimentos, então use isso. E vamos lá.

[T.Q] kitsune 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T.Q] kitsune 100x100

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 30/11/2017, 15:01

O desinteresse estava ,como sempre, estampado em meu rosto. Minha expressão desanimada era tomada pelo sol ofuscante que só poderia ser visto, desse jeito, em sunagakure. Com meu olhar atento posso ver diversas pessoas que fazem alguns treinamentos físicos, quem sabe a procura de bem estar e uma vida melhor.

Uma cena chama minha atenção, um casal brincando com seu cão. Minha mente apesar de altamente inteligente não consegue compreender o motivo daquela felicidade estampada em seus rostos, creio que não consigo ser tão sociais como estas pessoas. Enfim, meus pensamentos complexos levam-me a busca eterna por poder, busca está que a muito tempo tornou-se minha motivação.

Bem ali, perto de mim, está um mapa de toda a vila. Decide me aproximar ainda mais e observa-lo a procura de algo que me chame a atenção. Rapidamente ando até o local e me ponho a admira-lo, ou melhor, admirar a representação de minha vila.

Percebi que a biblioteca do vilarejo ficava ali perto, certamente ela pode me fornecer diversos conhecimentos, mas procuro algo mais específico. De repente algo especial chamou minha atenção, logo ao lado do quartel general localiza-se um recém-criado centro de tecnologia, um local que busca evoluir nossa vila. Pelo menos era o que dizia na pequena descrição no mapa. Aquilo me chamou a atenção, de certo que a evolução poderia ser interessante, ou pelo menos não tão chata. Meu corpo guiado pela sede de poder se dirige, lentamente, rumo aquele centro de tecnologia.
[...]
alguns minutos se passam enquanto eu caminho pelas ruas feitas de areia, por sinal muito quente. A minha frente meu destino ficava cada vez mais próximo e então se revelava um pequeno prédio cinza com um telhado em forma de cúpula.

Sem receios, ageitei minha máscara e adentrei o local atravessando sua porta que permanecia aberta. Junto comigo a luz forte do sol também entra no local certamente chamando a atenção de quem ali estava. --meu nome é kitsune... Fiquei curioso a respeito desse "centro de tecnologia"-- assim eu disse contrariando minha personalidade, chegando até a esboçar um pequeno sorriso entre meus lábios. Fingimento.
HP: 1000| 1000 CH:1800| 1800
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.Q] kitsune 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 1/12/2017, 14:33




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 09h50 | Post: 2 |
Qualidade: Kitsune devia estar ficando daltônico depois de grande. O local em questão era em um prédio da cor azul, que o dono acreditava simbolizar sabedoria, confiança, inteligencia e verdade. Um centro de tecnologia que desenvolvia um programa de inovação e desenvolvimento pessoal e profissional para a inclusão dos moradores de Sunagakure no Sato. Kitsune foi atendido por uma mulher que trabalhava como recepcionista no local. Poderia notar também outras pessoas sentadas em cadeiras azuis e enfileiradas a espera de um atendimento. – O que deseja senhor, pretende conhecer as instalações do local? – Perguntava a mulher.

Caso respondesse que sim, o homem seria dirigido para um detector de metais que certamente desarmaria a entrada e uso dos equipamentos ninjas. Para o caso de Kitsune se recusar a passar pelo procedimento, seria ignorado por completo e a mulher voltaria o seu atendimento cotidiano. Se houvesse uma insistência por parte do ninja, seguranças seriam chamados para interceptá-lo. 

Se continuasse e passasse pelo detector de metais, iniciaria a visita no local, o chão era um piso vinílico em manta. O local possuía uma infraestrutura bem equipada em termos de tecnologias. A sala de informática da sede, a primeira que a dupla alcançaria, possuía uma série de laptops e tablets dispostos sobre mesas preparadas de antemão. No segundo ambiente, uma turma de crianças na faixa dos 10~16 anos em uma sala de aproximadamente quinze alunos escutavam atentamente instrução de um professor. Eles estavam para iniciar uma atividade.
 


Considerações: Bem, amigão, narre apenas o seu personagem. O ambiente, npcs, tudo o que compõe o cenário, eu sou o responsável por passar para você. Narre apenas o Kitsune. E se passar pelo detector de metais já não precisa mencionar os armamentos, pois você não estará mais com eles. Manda bala lá.  

[T.Q] kitsune 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T.Q] kitsune 100x100

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 1/12/2017, 14:59

Ao adentrar o local, rapidamente sou atendido por uma mulher de feições gentis e um rosto muito belo. --sim, eu gostaria de conhecer o local-- disse em resposta a sua pergunta. Em seguida a mulher começa a me guiar até um grande equipamento, como se fosse um portal. Ao ultrapassa-lo pude ouvir um som, em seguida foi solicitado a mim que entregasse minhas armas. --como é entregar minhas armas? -- retruquei com um tom firme.

Um ninja nunca entrega suas armas, porém suas únicas armas não São feitas apenas de metal, podem ser apenas suas mãos nuas. Após esse breve pensamento entreguei minha bolsa de armas, estava curioso para conhecer as tecnologias daquele local. Meu corpo, ágil como sempre, começa então a seguir a mulher pelo recinto.
[...]
espanto, e curiosidade. Foi o que senti ao ver uma sala especial e nela alguns equipamentos de muita tecnologia, sem dúvidas. Eram máquinas que eu nunca havia visto antes, algumas delas estavam ligadas e apresentavam imagens em sua tela. --impressionante! Como se chama estas máquinas?-- perguntei a moça a meu lado.
[...]
continuando minha visita pelo prédio, sou direcionado para uma sala. O ambiente deste local podia ser caracterizado simplesmente como uma área para aprendizado, o que estava evidente por causa dos inúmeros "alunos" ali presentes. A meu ver estes jovens estão aprendendo, ou prestes a aprender, alguma coisa. Talvez isso possa me fornecer informações úteis, quiçá diminuir o meu tédio.

Hp:1100/1100 ck:1800/1800

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.Q] kitsune 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 1/12/2017, 22:47




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 10h00 | Post: 3 |
Qualidade: – Alunos, a ideia basicamente é construir um robo que seja capaz de mover-se para frente, para trás, para a esquerda e para a direita, controlado por cada um de nós. Todavia, depois de aprender as noções fundamentais, poderemos acrescentar e modificar mais pra frente, coisas e mais coisas em nosso robo. – O professor interrompia sua explicação ao notar a presença de sua funcionaria e Kitsune. – Pois não, posso ajudar? – Perguntou o homem.

– Esse rapaz só esta de passagem pelo local. – Respondeu a funcionaria, de maneira educada, desconhecendo o real motivo de Kitsune estar ali. – Vamos prosseguir? – Perguntou a mulher, para Kitsune.

Se Kitsune resolvesse de uma vez por todas ver o que o homem teria a ensinar, seria só dizer. Senão, a mulher levaria o homem para uma outra sala, branca, que teria apenas alguns protótipos robóticos e nada mais. 
 


Considerações: Segue o jogo.

[T.Q] kitsune 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T.Q] kitsune 100x100

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 2/12/2017, 08:14

Meu olhar, antes preguiçoso e despreocupado, torna-se curioso. As palavras ditas pelo professor daquela sala me chamavam a atenção, "robô...o que é isso?" pensei rapidamente enquanto mais uma vez o senhor presente naquela sala dirigia mais palavras a mim.

--gostaria de ficar e aprender um pouco sobre essa tecnologia-- disse em resposta a moça que me guiava naquele passeio.

Hp:1100/1100 ck:1800/1800

considerações:
o post e pequeno pois não tinha muito o que narrar, era só responder uma pergunta e tal.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.Q] kitsune 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 2/12/2017, 17:57




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 10h30 | Post: 4 |
Qualidade: – Tudo bem, junte-se a nós. – Disse o professor, esticando o braço na direção de uma cadeira entre o meio de dois alunos. Em uma folha azul na mesa, um design simples de um robô era visível, tratava-se de um protótipo de um veiculo. – Para nosso primeiro robô vamos utilizar apenas dois servomotores e uma peça plana de plástico, será nas dimensões 20 x 25 cm. Primeiramente precisamos escolher um servomotor, iremos usar o HiTec HS-311, este possui um ótimo equilíbrio entre velocidade e torque, perfeito para utilizarmos aqui. As pilhas que iremos utilizar eu dei a vocês 4 opções, lipo, nimh, nicad e alcalinas, vocês devem escolher, todas elas estão em voltagem 6,0V. Um robô necessita de chassis para abrigar todos seus componentes, suas opções são duas, plástico ou alumínio. As rodas também são fatores importantes, diâmetro e a tração são alguns dos fatores que vamos utilizar para a escolha, as opções que vocês tem sobre a mesa são 3 rodas, uma de 2 polegadas, outra de 3 polegadas e uma última de 5 polegadas de diâmetro. Metam bronca e após escolherem as peças, a gente inicia o processo de construção do robô. 
 


Considerações: Manda bala.

[T.Q] kitsune 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T.Q] kitsune 100x100

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 3/12/2017, 08:30

Enfim, o professor deixou que eu me junta-se aos outros alunos para aprender. Imediatamente me dirige ate a cadeira apontada pelo senhor e me sentei, atento a suas explicações para a construção daquela máquina. Apesar de não ser muito comum, eu estava empolgado com aquele novo aprendizado, quem sabe não poderia ser util em minhas criações.

Ao ver o professor terminar de falar, prontamente me dedico ao projeto, inicialmente escolhendo os materiais a serem usados. Primeiro eu observo a placa de plástico que será a base da máquina, realmente era leve mas não muito resistente. O servomotor era algo nunca antes visto por meus olhos, no entanto minha mente altamente inteligente rapidamente concluiu o básico de seu funcionamento.

Em seguida eu tive que escolher a fonte de energia que moveria meu robô, não foi difícil minha escolha. Escolhi as pilhas alcalinas, me pareciam a melhor escolha. Por último faltava escolher o chassis e as rodas.

Pensando nas palavras ditas pelo professor, decide escolher o alumínio para os chassis, afim de ter mais resistência. Por fim escolhi as rodas de 5 polegadas para uma melhor tração, e equilíbrio com o chassi de alumínio.

Hp: 1100/1100 ck:1800/1800

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.Q] kitsune 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 3/12/2017, 17:17




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11h00 | Post: 5 |
Qualidade: – Agora que já escolhemos nossas peças, vamos começar carregando as pilhas. – Havia um carregador de pilhas, ferramentas diversas, parafusos, velcros, tesoura, régua e um marcador no seu espaço em sua mesa, o carregador já estava conectado na tomada, bastava retirar as pilhas do plástico e colocá-  las para carregar. – Nosso chassi vai ser 20 x 25 cm. Certifiquem-se de medir e marcar a largura e o comprimento do seus chassis no material que você está utilizando.  Continuava  Depois de cortado, basta montar tudo. Este deve ser o passo mais fácil se você projetou bem o seu robô. Montem os servomotores no fundo da peça que escolheram, perto da parte da frente. Eles devem ficar nas laterais, para que o eixo fique para o lado. Deixe espaço suficiente para montar as rodas. Ligue as rodas aos servomotores usando os parafusos sob a mesa. Colem o pedaço de velcro no receptor e outro nas pilhas. Coloquem dois pedaços do velcro opositor no robô e grude nele seu receptor e as pilhas. Dêem o melhor de vocês.
 


Considerações: Manda bala.

[T.Q] kitsune 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T.Q] kitsune 100x100

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 3/12/2017, 17:33

A escolha dos matérias estava concluída, restava agora a montagem da máquina. Atentamente, mesmo que meu olhar continuasse preguiçoso, ouvi todas as palavras que o professor pronunciava. Minha mente altamente inteligente tratava de absorver o máximo de conhecimento possível e meu rápido intelecto traçava um design para meu robô.

Enfim, era a prova final, reunir os conhecimentos adquiridos e colocar em prática. Primeiramente retirei as pilhas de sua embalagem e me dirige ao carregador e as coloquei para que absorvessem a energia. Em seguida peguei o que seria a base, feita em plástico, em seguida tracei as marcas na placa de alumínio e comecei a cortar utilizando uma pequena serra.

Continuando a montagem, fixei o chassi recém criado sobre a placa de plástico utilizando alguns parafusos pequenos. Em seguida posicionei o servomotor no fundo da base de plástico o prendendo com veucro. A essa hora as pilhas ja estavam carregadas e mais uma vez me levantei e fui até o carregador, as pegando e retornando para a mesa em que eu estava.

Com muito cuidado as coloquei no centro do meu "robô" e com alguns pedaços de fios as liguei no servomotor. Por último montei um eixo traseiro junto ao motor e coloquei apenas uma roda traseira. Finalizando coloquei duas rodas dianteiras para formar um equilíbrio.

Terminei meu robô, um triciculo. Agora era a hora da verdade testa-lo para ver se funcionava. Concluindo terminei a instalação elétrica para que o mesmo funcionasse e andasse.

Hp: 1400/1400 ck: 1500/1500
considerações:
conclui o robô mais deixei para você concluir se ele anda/funciona ou não

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.Q] kitsune 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 3/12/2017, 21:54




NARRADOR
| Estação: Primavera | Hora: 11h00 | Post: 6 |
Qualidade: Depois de terminado as orientações, a turma logo se prontificou a agilizar as coisas, alguns desprovidos de inteligência mostravam maior dificuldades, outros mais inteligentes, sendo o caso de Kitsune, mostravam maior desenvoltura. – Faça de novo. – O professor passava de mesa em mesa. – Isso está realmente bom. – Chegava na mesa de outro. – Refaça. – Até finalmente chegar à mesa de Kitsune. – Uau, isso ficou incrível. – O homem se surpreendera com o triciclo do rapaz.

Em uma mesa ao lado, havia um curso com obstáculos para os robôs. O professor tomava para si, robô por robô e colocava nesse curso. Alguns sequer saiam do lugar, outros paravam pelo caminho e alguns mais felizes, completavam o curso. Quando chegou a vez do triciclo de Kitsune, o robô passou com sucesso pelo curso. – A mente é o construtor, e a força de vontade focalizada é o ativador. Quanto mais responsabilidade você assumir apropriadamente, mais a sua frequência aumentará. – Encerrava o professor, dispensando a turma logo em seguida. 
 


Considerações: Poste para a conclusão da qualidade, se quiser levar sua obra com você, fique a vontade, você precisa pegar seus equipamentos e depois só postar saindo. @Qualidade Adquirida.

[T.Q] kitsune 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual
[T.Q] kitsune 100x100

Re: [T.Q] kitsune - Publicado 4/12/2017, 08:33

Fiquei muito contente com o resultado do meu trabalho, apesar de não deixar a felicidade transparecer em meu rosto. Os conhecimentos adquiridos serão de grande utilidade em minhas criações futuras, despedindo-me do professor retornei a recepção e peguei meus equipamentos de volta. Por último retornei para minha casa.

HP: 1400| 1400 CH:1500| 1500
bolsa de armas: (40/40)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2
hyorogan 4/1
makimono (m:0/3) 1/1
makimono (g:0/5) 1/1

considerações:
- qualquer afirmação é mera tentativa.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[T.Q] kitsune 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T.Q] kitsune - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas