Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Atreus
https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574

INUZUKA RYUJIN
— Maldita insônia, melhor encontrar algo pra fazer. - O caminho até então trilhado havia sido árduo e perigoso e o garoto andava preocupado com a chegada do exame para Tokujo, tão preocupado que, recorrentemente, andava tendo noites ruins. 
— Anda, Ryuuga. Já sei para onde vamos... — o seu companheiro ainda se espreguiçava quando resolveu atender ao pedido. Ao contrário do seu dono, o cão dormia como uma pedra durante todas as noites.

[...]

Após uma corrida breve, lá estavam os dois membros do clã Inuzuka contemplando a vasta imensidão de um céu estrelado. O garoto tinha planos para desenvolver-se aquela noite, mas até então não os havia colocado em prática.

Considerações:
• Cheguei o//.
Técnica Preparada:

Bolsa de Armas:
- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 12 Papéis-bomba [3] 
- 3 Bombas de Fumaça [3]
- 3 Bombas de Luz [3]
- 5 Metros de Fios [1] 

HP: 250 | 250 CH: 225 | 225 SP: 18 m/s |  ST: 04 | 04
Atreus
Atreus
Genin
Vilarejo Atual
[Combate amigável] Ryujin x Zeph - Amizade ou Rivalidade? 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Krawk
http://narutorpgakatsuki.net
Zeph contemplava os pequenos e brilhantes pontos que enriqueciam a paisagem da vila. Sob seu telhado ele analisava alguns civis e shinobis retornarem a suas casas, provavelmente após um dia exaustivo de trabalho. Zeph não conseguia permanecer durante muito tempo sem fazer absolutamente nada, por conta disso, partiu em direção ao campo de treinamento.

Chegando lá ele avistava um garoto próximo a um cachorro, ambos apreciando a imensidão estrelada que os circundava. Se aproximou com certa cautela, quando perto o suficiente, Zeph apresentava-se ao garoto. — Olá, me chamo Zeph, e procuro por alguém que possa me auxiliar em meu desenvolvimento. Gostaria de 10 minutos de porrada sem perder a amizade? — Disse com grande confiança. Enquanto esperava pela resposta do mesmo, Zeph começou a se alongar de um lado para o outro.  

Zeph; HP: 200, CK: 200

Coisas:
Aparência descrita na ficha.
Estamos a 5 metros um do outro
Tu falou que recém tinha começado, fui tapeado teu char tem 10x mais coisa que eu : (

Bolsa de armas (20 espaços)
○ Kunais: 20
Jutsus:
~

[Combate amigável] Ryujin x Zeph - Amizade ou Rivalidade? Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Atreus
https://www.narutorpgakatsuki.net/t57326-fp-acnologia https://www.narutorpgakatsuki.net/t69458-gestao-da-ficha-atreus#520574

INUZUKA RYUJIN
Um odor familiar adentrou as narinas de ambos, enquanto contemplavam a paisagem que uma noite estrelada proporcionava. A memória do garoto estava sempre disposta a colaborar, mas como naquele momento não o fizera, o Chunnin optou por aguardar pacientemente a aproximação do sujeito que tentava ser discreto a passos furtivos. Ryuuga foi o primeiro a virar-se, seus instintos anormais lhe proporcionavam certa desconfiança de todas as pessoas, o que os ajudava a manterem-se vivos. Após uma breve apresentação e uma proposta tentadora, o jovem Inuzuka tratou-se de levantar-se do chão, tirando a poeira que se acumulara em sua bermuda logo em seguida. Zeph? Nome interessante... - Disse o garoto, enquanto virava-se e estendia sua mão, tentando ser amistoso e educado.

— Me chamo Ryujin e esse é o meu grande amigo, Ryuuga. — A sua mão direita acariciou a cabeça do cão, que fechou os olhos demonstrando agrado do carinho. — Coincidentemente eu também busco evolução, meu caro amigo. Espero que essa seja uma noite produtiva, bom treino. — Com apenas uma olhar, o cão shinobi percebeu a intenção de seu mestre e então deslocou-se para a segurança de uma árvore. Ryujin, por outro lado, distanciou-se do seu mais novo oponente, que alongava-se até então. Assim que atingiu a marca de 20 metros de distância, fez um sinal com a cabeça, demonstrando que estava apto para iniciar o treinamento e aguardou a movimentação de seu adversário em posição de combate.

Considerações:
• Me distanciei e fiquei em posição de combate, aguardando tu se movimentar. • 236 palavras.
Técnica Preparada:

Bolsa de Armas:
- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 12 Papéis-bomba [3] 
- 3 Bombas de Fumaça [3]
- 3 Bombas de Luz [3]
- 5 Metros de Fios [1] 

HP: 250 | 250 CH: 225 | 225 SP: 18 m/s |  ST: 04 | 04
Atreus
Atreus
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Krawk
http://narutorpgakatsuki.net
Apenas saí do local, sem nenhum motivo aparente.

Zeph; HP: 200, CK: 200

Coisas:
Aparência descrita na ficha.
Percebi que vou ficar muito ocupado essa semana, desculpa ae brother

Bolsa de armas (20 espaços)
○ Kunais: 20
Jutsus:
~

[Combate amigável] Ryujin x Zeph - Amizade ou Rivalidade? Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Krawk
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual