Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
MilkWho
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

HP: ❲ 400 • 400 ❳ CH: ❲ 475 • 475 ❳ ST: ❲ 03 • 03 ❳
Estação: Primavera Clima: 15º Hora: 10h20
O céu está nublado e o clima úmido entristecem o dia. Entretanto, o brilho do sol passa por entre as nuvens, refletindo sobre a água cristalina que bate sobre as pedras em uma velocidade extrema, quebrando-se e separando-se em dois, desaguando em um pequeno rio. As pedras em volta também fazem parte do cenário e servem como chão e firmamento.
São 10h20 e Hideki Nomura decide ir ao seu campo de treinamento privado, as Cachoeiras Cintilantes. O jovem gennin tem boas memórias do local, afinal, passara metade da infância ali com seu pai. Ali aprendera seu primeiro jutsu elemental, o bunshin no jutsu e tudo mais. Quando se trata de emoção, aquele local ultrapassa todas as barreiras, pelo menos para o garoto.

Entrando pela pequena grade que delimita o campo, Hideki se lembra da primeira vez que pisara ali. Ele ficou impressionado com as cachoeiras e fica até hoje. Andando a procura de um local para treinar, ele chega no pequeno rio que ali tem, batizado de Sanribā (Significa literalmente Rio do sol, サンリバー) pelo próprio Hideki, pois em seu primeiro dia, o brilho do sol era refletido com intensidade sobre as águas e ele achou aquilo incrível.

Ao chegar em um pequeno conjunto de pedras que servem como firmamento, Hideki se preparar para seu treinamento matinal. Após alguns alongamentos ele pensa: "Preciso ficar mais forte". Sem muito pensar, o menino decide iniciar seu treinamento.
Estando em pé sobre uma rocha superficialmente reta, Hideki se apoia com as duas mãos ao chão e mantém a cabeça a 20 centímetros de distância do chão. O rapaz fecha os olhos, se concentra e tentando manter o corpo ereto, começa a realiza movimentos repetitivos, abaixando e subindo afim de fazer uma série de flexões. Após realizar 10, seus braços já começam a tremer, mas o rapaz continua sem ao menos hesitar, focado em seu objetivo.
Depois de fazer 20 flexões, o rapaz simplesmente não aguenta mais realizar sequer uma flexão, decidindo descansar. Ele deita virado de barriga para cima e observa o céu nublado, enquanto respira ofegante e suado. Após alguns minutos, finos pingos de água começam a cair.

– Melhor eu terminar em logo – Pensa enquanto descansa de seu exercício anterior

Depois de um breve descanso, Hideki ainda virado de barriga para cima, se ajeita e começa a realizar abdominais. Nada muito complexo, apenas o movimento de subir e descer o tronco sem mexer as pernas. Após uma série de 30 abdominais, o abdômen do rapaz começa a tremer e então, decide parar. Eram exercícios simples, nada muito difícil, já que Hideki não era muito forte, precisar ir devagar e fazendo apenas o que ele conseguia.

Após terminar as abdominais, ainda deitado, se vira de bruços e se apoia pelos antebraços. Decide ficar em posição de prancha por 25 segundos para complementar sua meta de 40 abdominais que não conseguira fazer. No vigésimo segundo todo seu corpo começa a tremer e Hideki apenas se mantém em posição até o vigésimo quinto segundo.
Terminando, o menino decide ir até um local um pouco separado dali. Entrando em um local como uma pequena gruta, onde ali tem alguns equipamentos ninjas e um boneco de luta. O jovem gennin decide praticar alguns socos no boneco de espuma e então faz. Desfere apenas alguns socos no boneco fazendo o boneco de mover para trás em uma distância muito curta, mas se move e Hideki fica feliz com aquilo, afinal, antes nem mexer o boneco mexia.

Realizado com seu treinamento físico, ele sai da gruta e tirando seu casaco, o mesmo põe sobre a cabeça para não se molhar mais com a chuva e vai para casa. Ao chegar no lar, Hideki diz tudo ao seu pai e toma um refrescante banho, afim de limpar toda sujeira que ganhara através do treinamento.

1/1 Post

Considerações:
Roupas: Bolsa de Armas na altura da cintura, em seu lado direito.

OBS.: 639 palavras para treinamento de atributo. 1 ponto em força.
Bolsa de Armas:
Total: 20
+ (5) Kunais,
+ (10) Shurikens,
+ (1) Fuuma Shuriken,
+ (2) Ampolas,
+ (3) Senbon.
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
MilkWho
MilkWho
Genin
Vilarejo Atual
[C.T] Cachoeiras Cintilantes  Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@Aprovado. BIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRL! 
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos