>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 GQgddnh

Biblioteca de Kumo - 22/11/2017, 15:31

Relembrando a primeira mensagem :



Biblioteca do Vilarejo


A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Informações Gerais


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jonins, mas um Jonin pode, se quiser, ensianar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Nível: Genin / Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.
Clãs disponíveis:
Akimichi;
Yotsuki.

Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Bijuus Básico
Nível: Tokubetsu Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
Descrição: Pergaminhos contando sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.

Bijuus Avançado
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Avançados sobre as Bijuus
Descrição: Documentos relatando as invasões das Bijuus dentro da aldeia. Também são encontrados relatórios de óbitos, danos e repercursões das invasões. Todas as aldeias ainda possuem um relatório sobre o acontecimento em Otogakure sobre a nove-caudas.

A Tragédia Uchiha
Nível: Jonin / ANBU.
Bonificação: Conhecimentos sobre os Experimentos feitos em Uchihas
Descrição: Documentos secretos e selados com chakra contendo as informações básicas sobre os experimentos cometidos a membros Uchihas, escondidos por muitos anos das demais pessoas.

Informações sobre o Mokuton
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre o Mokuton.
Descrição: Um pergaminho contendo o básico sobre o Mokuton: seus usos no passado, o tamanho de sua força, a raridade e como reconhecê-lo.


Informações Compartilhadas


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:

Hyoton & Kiri (Kumo)
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos sobre o Hyoton e Kirigakure.
Autor: Awake
Descrição: A existência e funcionamento básico do Hyoton.
Link: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t49995-arena-i-o-terceiro-chunin-shiken

Nuvens Cheias de Sangue
Nível: N/A.
Bonificação: Conhecimento do ocorrido na invasão Jashinista.
Autor: Hazuki Mako.
Descrição: Um conto sobre o ocorrido na invasão "A Primeira Lâmina". Conta de maneira rápida toda a batalha, incluindo as habilidades e como acabou, mesclando fatos com ficção e alguns diálogos inexistentes ou cenas de clímax para tornar a leitura mais divertida à todos.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62384-npc-invasao-a-primeira-lamina
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Pergaminhos de Técnicas da Aldeia


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.

Lista de Pergaminhos de Técnicas:
Jonin
Kuroi Kaminari
Rank: A
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton utilizado pelo Sandaime Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por técnicas dessa capacidade é de cor preta.

Tokubetsu Jonin
Hijutsu: Ishibari
Rank: B
Descrição: Esta técnica faz uso do chakra do usuário como um agente paralisante. O usuário joga kunai com cordas amarradas no adversário. Uma vez que o inimigo é atingido, o chakra é executado através da corda e paralisa o adversário, servindo para tanto incapacitar o inimigo ou permitir que o usuário ataque. No entanto, contra aqueles que podem absorver chakra, esta técnica pode dar errado como alvo pode simplesmente roubar chakra do usuário, enquanto exibe a imunidade à paralisia, como Kisame demonstrou.

Chunin
Raiton Kage Bunshin
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpagos. Uma vez que é um clone de sombra, é capaz de realizar as técnicas e interagir com o meio ambiente, devido a ele ter substância física, e também distribui uniformemente chakra do utilizador para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu natural estado-relâmpago, no eletrocutando mesmo tempo, seja o que está tocando.

Genin
Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: C
Descrição: O utilizador balança sua espada em uma única, grande crescente do arco em forma de lua, que ocorre com velocidade feroz tal que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado para reagir está disponível. O balanço pode ser usado para contra-ataques de vários adversários ao mesmo tempo.

Kumo-Ryū Damashigiri
Rank: C
Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ter sofrido o ataque, o usuário então aproveita choque momentâneo de seu oponente, e os encargos para a frente com uma barra espada lateral.

Kumo-Ryū Kaengiri
Rank: C
Descrição: Primeiro o utilizador impregna a sua lâmina com o elemento fogo, antes de cortar na direção do inimigo desejado, resultando na criação de grandes arcos de fogo intenso que seguem a trajetória da oscilação anterior. Um utilizador especializado desta técnica, tais como Atsui, é capaz de rodear a sua área circundante como uma parede circular de chamas, incinerando alvos múltiplos, mesmo se eles se aproximam de vários ângulos simultaneamente.

Kumo-Ryū Omotegiri
Rank: C
Descrição: O usuário balança sua espada em um movimento rápido e poderoso único corte para atacar um inimigo na frente deles.

Kumo-Ryū Uragiri
Rank: C
Descrição: O usuário faz um giro forte, gerando o impulso necessário para cortar em qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar este movimento giratório para enganar um inimigo que está na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas em vez disso o usuário ataca os alvos atrás do usuário.

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]


-
Tamashi
Genin
Tamashi
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 ECbhQux

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72871-fp-okakura-kakuzo#558620 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69760-gf-tamashi#523883

Re: Biblioteca de Kumo - 8/7/2019, 10:42




Biblioteca de Kumo - Página 3 Tenor

Tamashi estava animado com os últimos acontecimentos de sua vida, porém o peso da culpa que a falta de poder e conhecimento o trazia ainda era grande, fazendo com que o garoto ainda se sentisse culpado, mesmo que feliz.

Já entediado e com essa busca pelo poder, Tamashi buscava uma forma de melhorar suas habilidades, o primeiro lugar que buscou foi a biblioteca, com bases teóricas seria muito mais capaz de fazer treinos efetivos e até mesmo agir de outras formas de acordo com o que a situação pedisse.

Conhecimento Geográfico do País. (114/100)

O primeiro pergaminho que Tamashi buscou, foi um que se tratava de informações sobre a geografia do pais, algo que seria de extrema importância para sua carreira militar, era fantástico a riqueza de informação daquele mapa, ele era extremamente completo, o garoto logo o devorava, sem ao menos parecer piscar, Tamashi não tirava os olhos do livro, era até meio bizarro para aqueles de fora que olhassem aquela fixação do garoto pelo texto, logo Tamashi conhecia melhor seu pais, o pais no qual cresceu, como um astuto leitor não foi tarefa difícil para o menino terminar o livro em poucas horas, logo já via que seus pensamentos sobre esse treino seriam realmente as esperadas

Conhecimento Geográfico Mundial Básico (113/100)

Assim que terminava o primeiro livro o garoto se manteve naquela mesma proprosta, afinal conhecer o terreno e suas limitações eram condições essenciais para que ninjas se virassem, o segundo pergaminho que achou se trava de um grande mapa, mesmo que incompleto ele não parecia carecer de informação nunca vista pelo garoto, era um mapa simples de todo o mundo, mostrando cinco grandes vilas, um deles eram a própria Kumogakure, o garoto ficava novamente espantado com aquela informação, talvez devesse se aprofundar mais em relação ao estudo dessas outras vilas, afinal toda informação era útil para que se tornasse mais forte, e era o que ele  buscava, até mesmo em um simples mapa.

Conhecimentos Básicos sobre Kanchi. (110/100)

Agora já mudando a área de suas pesquisas, Tamashi encarava outro pergaminho, de capa alaranjada o pergaminho ostentava em uma letra chamativa a palavra “sensor”, o garoto não esperou para abrir e ver o que tinha escrito ali dentro, se era realmente tão interessante quanto sua capa, o que novamente o surpreendeu, o pergaminho se dirigia informações básicas, mas valiosa de uma habilidade fascinante que alguns ninjas teriam, seria a capacidade de localizar e detectar pessoas através da presença de seu chakra, Tamashi logo relacionava aquilo com o ninja que já teria enfrentado antes em seu exame, que sem olhar localizou a presença de Tamashi e de sua parceira Enma.

Chakra Kyuin Básico (115/100)

O garoto tinha se interessado muito pelo conteúdo do ultimo livro, esse interesse foi tanto que começou a buscar outro livro que aparecesse com o ultimo, depois de muita procura, achou algo parecido, outro livro extremamente chamativo, talvez por alguma individualidade do autor, aquilo seria muito comum para Tamashi em seus estudos, o livro da vez era relacionado com técnicas de absolvições de chakra, algo que Tamashi nunca tinha visto, mas que parecia ser muito interessante, no texto continha algumas informações básicas sobre sua importância e existência — Técnicas de absolvição... Isso pode ser interessante, eu espero não ter que enfrentar algo assim — pensava o garoto enquanto depois de terminar o livro já buscava outro.

Conhecimentos Básicos de Iryoninjutsu (139/100)

Tamashi ficava cada vez mais animado com os seus estudos, em pouco tempo teria aprendido coisas que não tinha noção em toda sua vida, logo procurava mais um livro, sem saber o que esperar agora, achava mais um livro, dessa vez menos chamativo, o livro continha textos interessantes sobre um Ninjutsu, um Ninjutsu especial, era relacionado com médicos, logo Tamashi ligou isso com o doutor. Seu nome é Iryo, um jutsu médico que Sérvia principalmente como cura, alguns ninjas despertavam essa habilidade com estudo, normalmente se focando mais em salvar pessoas do que correr inimigos — Isso é incrível, eu preciso aprender isso o mais rápido possível! — dizia Tamashi ao terminar o livro, pensando que com ele poderia ser mais próximo do homem que o doutor foi um dia, o homem que o garoto mais admirou em toda sua vida.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu (121/100)

— Ainda tenho muito tempo para estudar — pensava Tamashi agora já bocejando, passando sua mão nas estante enquanto procurando outro estudo ou livro interessante, até que achou o que seria ser seu último livro, o livro contava sobre práticas de Ninjutsu, sobre a história e força, era um exemplar incrível, que explicava com perfeição os tipos de transformação e liberações dessa técnica, Tamashi já era usuário desse estilo de luta, mas a leitura o chamou atenção, pois acrescentava ideias que ele não sabia, coisas que poderiam ser muito úteis em determinados tempos, o básico Tamashi agora já sabia, porém agora queria saber mais, e talvez isso só conheceria em um campo de batalha, e em nenhum outro lugar, apenas enquanto estivesse lutando.

Tamashi então, logo decidiu ir embora, pegou sua mochila e cansado com o corpo extremamente pesado decidiu sair da biblioteca, correndo até a sua casa para dormir.

Considerações:
Inteligência é cinco, logo ganhei desconto de 100p

Buffs:

Habilidade em Genjutsu (0)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

jutsus:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Giphy
Akagan(desativado)
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade

Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:

Alcance da visão :

00: 30m.
01: 50m.
02:200m.
03:400m.
04: 600m.
05:900m.
06:1km.


Contadores:

Transtorno de Múltiplas Personalidades(1/3)



HP: 450 - 450 | CH: 550 - 550 | ST: 0/4


-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: Biblioteca de Kumo - 8/7/2019, 10:51

Aprovado, conhecimentos adquiridos.

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 3 Original
-
'Aoi'
Genin
'Aoi'
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68987-hyuga-aoi

Re: Biblioteca de Kumo - 22/7/2019, 13:04

/

Biblioteca de Kumo - Página 3 1957187-bigthumbnail

A manhã, junto com os raios solares, trazia também uma gélida brisa de inverno. As arvores poucas folhas tinham, o chão umedecido devido a baixa queda que teve, e um cheirinho de orvalho dava ao menino de 9 anos, recém graduado no ranqueamento hierárquico Gennin, uma alegria e inspiração. - Um belo dia! - Mal acordava naquela manhã e já abria a boca em entusiasmado tom, para que assim, do segundo andar de sua casa, de seu quarto, seu pai pudesse lhe ouvir ou seus vizinhos, ou até mesmo alguém que passasse na rua naquele momento. - Bom dia... Tô indo para a oficina. - Seu pai, um pouco velho e barrigudo dizia, coçando sua pança e bocejando de sono... o homem trabalhava dias e noites, um tempo de folga não ia matá-lo.  
- Sim senhor! - Exclamava saltando da cama e rapidamente a arrumava, tomava um banho e fazia suas necessidades pela manhã, para então finalmente descer. Descendo rapidamente as escadas, passava pela cozinha e pegava uma maçã da fruteira e corria direto para fora de casa, passando pela oficina e dando um até mais para seu pai.  
O poncho lhe acobertava bem naquela época do ano, ainda mais tão cedo assim, onde as temperaturas são mais baixas. Andando pelas ruas da Vila da Nuvem, o menino passava os olhos sobre os edifícios e casas, além das montanhas e instalações que nelas jaziam. - O que será que faço agora? - Se perguntava com um pedaço da maçã na boca, e a fruta avermelhada pendia sobre sua - única - mão. A visão de mais pessoas se tornam mais frequentes, as ruas estão mais agitadas... Estava adentrando o centro da vila. - É isto! - O menino exclamava em alto bom tom, empolgado. Corria por entre os civis e alguns Shinobu até alcançar a porta da fachada frontal da biblioteca da vila.  
Passando pelo portão do que dava acesso á sala principal, pouca gente se encontrava ali além de alguns Shinobu que trabalhavam no local. Me dirigi em uma ala aleatória, queria conhecer algo, mas não sabia o que exatamente. Caminhava em passos lentos, olhando para os lados entre duas estantes gigantes repleta de livros das mais variadas formas e cores, visualizando o que mais me chamaria a atenção. Tempo se passava e nada de um livro em especial, nenhum que me chamava atenção. Quando que caminhando um pouco mais a frente, um lugar reservado para leitura, pendia sobre uma mesa um livro de pequeno porte. Olhava para ambos os lados e via que não tinha ninguém ali, talvez a pessoa que estava lendo o livro tivesse saído e esquecido de devolver ao seu lugar.
Sentava na cadeira e me ajustava para uma leitura, abria o livro começando pelo sumário para ver o que se tratava. - “A existência e funcionamento básico do Hyoton. Feito por Awake” - Falava em um tom audível, mas não tão alto, não tinha ninguém ali além de mim, então podia falar daquele jeito, eu acho... Folheando mais as páginas, finas e desbotatas, se tratava de uma natureza de chakra peculiar, usando a formação da Liberação de Água (Suiton) e Liberação de Vento (Futon) para então, combinando, ser possivel usar a Liberação de Gelo(Hyoton). - É uma Kekkei Genkai como o meu Jinton... - Ficava espantado por descobrir que além da minha formação de três naturezas, também havia outra. - Então deve haver mais Naturezas de chakra complexas por aí. - Pensei sobre o assunto olhando o mesmo trecho que acabara de ler. Passando por outras páginas, o menino também descobriu que a tal natureza de gelo, é passada apenas na linhagem sanguínea do Clã Yuki, um clã bastante desconhecido pelo mesmo.  - Clã Yuki, que trás consigo uma Natureza de Chakra e de alta resistência ao calor... Queria conhecer alguém assim. - O menino lia mais sobre os Yuki e Hyoton, deixando de lado uma parte do livro falando de Kirigakure. Após terminar a leitura, deixei o livro no mesmo lugar. Saia do local com um conhecimento a mais.
HP: 200|200 CH: 200|200

Itens:
BOLSA DE ARMAS [20]
Kunai: 10
Shuriken: 10

Usados:

Considerações:

Treino para INT - 450 Palavras
Adquirir conhecimento sobre Hyoton e Clã Yuki. - 160 palavras
676 palavras
Link sobre Hyoton e Clã Yuki aqui, pois o link do livro está quebrado.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: Biblioteca de Kumo - 22/7/2019, 13:10

Treino aprovado, conhecimento adquirido.

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 3 Original
-
Yahiro
Tokubetsu Jonin
Yahiro
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 YDOvRby

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Biblioteca de Kumo - 22/7/2019, 22:18

Conhecimento, uma das coisas mais importantes para um ninja. Estar bem informado da uma vantagem graciosa aos seus possuidores, cabendo a eles usa-los como bem entendem. Usufruindo de sua nova posição dentro da aldeia o jovem garoto recém promovidos a tokujo agora queria obter maiores conhecimentos, o bastante que lhe pudesse ser útil algum dia. Por isso se encontrava na biblioteca. Ao entrar não avistava ninguém em seu interior além da responsável pelo local, a menina que outrora havia ajudado na limpeza. Agora era diferente, ele não tinha mais tal patente para se limitar a aqueles tipos de serviço, agora fazia trabalhos mais arriscados pelo bem de sua vila.

Seus olhares se encontraram e de forma educada lhe cumprimentou. Não se manteve por muito tempo, apenas caminhou até o interior do local em busca de pergaminhos com informações que lhe agregassem valor. A primeira área a chegar fora a disponibilizada aos gennins, antes tivesse ido quando era um, pouparia um pouco do seu tempo nesse momento. Enfim, se aproximou de um dos pergaminhos e o retirou da estante o abrindo diante de seus olhos.

Mapa Mundi:

Diante de sua visão o documento apresentou um grandioso mapa contendo todas as grandes cinco nações, com suas principais vilas ninjas se tratando das cinco grandes e principais. Sim, kumo estava incluído entre elas. Já era de se esperar, visto que seu poderia militar era vasto. Seus olhos seguiram até as demais chegando primeiramente na vila da folha e sua direção, ela foi uma das primeiras a ser criada, pelo menos foi o que escutara em seus ensinamentos. Passou-se em seguida para Iwa, sendo observada por pouco tempo, logo veio Kiri, uma vila muito boa por sinal, mas que não estava mais entre as grandes visto o que ocorreu, assim como suna. Visto todo o mapa guardou o pergaminho e foi direto até outro.

Mapa do País do Trovão:

Havia um outro pergaminho, este sendo um pouco menor do que o anterior. Seus dedos perseguiam a fita que o mantinha fechado, o abrindo de forma rápida e cuidadosa. Aquele documento dizia tudo sobre o país do trovão, país este o qual ainda se mantinha. Era um vasto território, e com muitas pessoas morando por lá. Cheia de montanhas e etc, o que dificultava também a movimentação de estrangeiros. Não tinha muito interesse pelo local, sentia-se fora do seu mundo e não fazia parte daquele lugar, porém precisava ter conhecimento sobre a região. Após a leitura detalhada o papiro era guardado, e depois o jovem se retirava do local. Caminhou pelos corredores empoeirados e pouco depois deixava de vez as dependências da biblioteca.

HP: 375/375 / CH: 375/375 / ST 0/5

Adendos:
Considerações:
Conhecimento:
Mapa Mundi: 125 Palavras
Mapa do País do Trovão: 124 Palavras
Jutsus Usados:
Equipamentos:
- 10 Kunais (Espaço 10)
- 20 Kibaku Fuuda (Espaço 5)
- 5 Hikaridama (Espaço 5)
Vestimentas e Aparência:
Aparência e Vestimentas

_______________________

-
Blackfeather'
Genin
Blackfeather'
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72982-fp-amaterasu https://www.narutorpgakatsuki.net/t73004-gf-blackfeather#560002

Re: Biblioteca de Kumo - 22/7/2019, 22:28

@

_______________________

Live 'til the day that you die ...
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Kumo - 9/8/2019, 08:36


HP: ❲ 225 • 225 ❳ CH: ❲ 225 • 225 ❳ ST: ❲ 00 • 03 ❳
O conhecimento é uma das coisas mais importantes na vida de um ninja. A informação pode ser uma grande vantagem se o possuidor souber usufruir disso. Sempre mantive essa filosofia em mente, por mais que fosse um pouco idiota, desde que meu pai faleceu eu tive de me virar com o pouco que tinha. Devia eu ter toda a informação para sobreviver como uma órfã no vilarejo e onde conseguiria abrigo e alimento. Perambulei na ruas até achar a biblioteca, adentrei com o intuito de obter informações e exercitar os miolos. Meu foco era ler sobre artes marcias, mas a situação levaria para outros caminhos. Com a destra abri a porta um tanto desconfiada, sempre olhava os arredores antes de fazer algo, era hábito de quem praticava a arte da cleptomania. Esgueirei-me para dentro sem nem pestanejar, mas fui logo dando de cara com a bibliotecária responsável pelo local. A senhora me observou de cima a baixo analisando meticulosamente o que eu era. Confesso que minha aparência não era como a de outras crianças, eu usava roupas velhas e costuradas.

Seus olhares se encontraram e de forma encabulada lhe cumprimentou. Tentei rapidamente observá-la para não me surpreender. Talvez fosse ruim ter uma pessoa naquele estado frequentando o ambiente educativo. O silêncio fora quebrado pela pergunta padrão de todo bibliotecário.

-- O que desejas? -- Dizia olhando para mim com seriedade. Seu rosto não manifestava nenhuma expressão de agrado ou desagrado, era difícil ler.

--Eu -Eu só queria ler -- Coloquei as mãos no bolso e aguardei como um condenado aguarda seu julgamento

-- Entre logo e não cause problemas

A mulher permitiria minha entrada, e eu não perdi tempo, desloquei-me até uma mesa e catei dois livros que continham informações de mapas locais e mundiais. Abandonei a ideia de ler sobre artes marciais pois minha prioridades mudaram do nada. Não havia motivos para aprender aquilo, ao menos era o que pensava, mas certamente um dia essa informação lhe seria útil. Tomei o livro maior e iniciei as leituras. O abrir da cama revelaria um grandioso mapa contendo todas as grandes cinco nações, com suas principais vilas ninjas se tratando das cinco grandes e principais. No primeiro momento pude notar que Kumo estava no meio dela, apesar de não entender nada do seu vilarejo atual. As informações sobre os outros vilarejos eram extremamente rasos, não falavam nada além de vegetação  e relevo. Talvez porque nenhum governo quer que seus inimigos saibam sobre seu território.

Além dos grandes países haviam outros pequenos, que viviam em territórios pequenos e fazendo fronteiras com todos eles. O que mais me chamou a atenção seria o país do arroz. Um local com vario campos de arroz e lavouras, certamente deveria haver comida em abundância e isso já despertava a curiosidade de querer conhecer esse território longínquo. Retirei do meu bolso um pedaço de papel e um lápis para anotar tópicos sobre o que eu aprendido, nome dos países e informações simples que poderiam me auxiliar de alguma forma. Coloquei aquele livro de lado e peguei o pergaminho, que também falava sobre geografia, mas esse era direcionado ao conteúdo do país do trovão.

Meus dedos perseguiam a fita que o mantinha fechado, abrindo de forma rápida e cuidadosa, vislumbrei o conteúdo inicial e suas grandes figuras. Aquele pergaminho possui informações precisas sobre o grandioso país do trovão e seus domínios. Era um vasto território, e com muitas pessoas morando por lá. Cheia de montanhas cordilheiras maiores que as nuvens, o que dificultava também a invasão de estrangeiros por não serem acostumados a extremas altitudes. Particularmente eu não tinha interesse em aprender sobre, mas eu devia exercitar o intelecto e isso me fizera a absorver as informações com afinco e sede.

Acima da mesa, encontrou-se com outro pedaço de pergaminho, fazia conjunto com o que eu estava a ler. Com cuidado para que a delicada folha não fosse danificada, desembrulhou a projeção cartográfica, notando uma epígrafe no alto do documento.Kaminari  no Kuni, era o que estava escrito, ainda com os respectivos kanjis desenhados abaixo do nome. Mal pude reconhecer aquilo, eu era leiga demais para entender tudo. Todavia os desenhos indicavam rotas e estradas do país, assim como campos abertos e áreas menos povoados, de fato era um mapa interessante cujo metade das informações eram incapazes para a menina compreender. -- Isso é complicado -- Resmungava ao ver as gravuras confusas organizadas em um padrão diferente. Certamente isso tudo era novo na mente da pobre garota, mas ela deveria se concentrar para não ficar nervosa e o pior ocorrer…

Tratei de me controlar e ler até entender, ver as legendas para entender o que cada símbolo representava e qual das cores significava algo relevante. A cabeça estava focada naquilo e certamente todo o esforço seria convertido em um forte aprendizado, assim cumprindo o objetivo pelo qual perambulou as ruelas até tal local. Vasculhei o pergaminho novamente, dessa vez eu deveria saber ler e entender as questões cartográficas transcritas naquele velho material. Meus castanhos olhos conseguiram deduzir parte do que seria aquele mapa, bem melhor do que a primeira vez, consegui sair do patamar de idiota para um nível maior. Sua mente não mais pensava sobre combates e lutas. Retirei-me do local assim que concluir a leitura do pergaminho.

Antes de sair do local eu virei minha cabeça para o lado e ver que tipo de títulos eu poderia encontrar e se fossem realmente úteis e atrativos a ponto de me forçar a dar a meia volta para devorá-lo. Alguns títulos era sobre culinária, psicologia e histórias e nenhuma destas chamaria minha atenção. Inexistia tempo para ler histórias ou aprender a fazer bolo, sendo assim, tratei de me deslocar para fora dali ignorando a pilha de livros observadas.

Considerações:
Roupas: [url=LINK]AQUI[/url]
Bolsa básica de armas, presa na cintura, lado direito.

Aprender 2 em int
Mapa mundi
Mapa do país do trovão
Equipamentos:
▸Item - Unidades - Slots
▸Kunai - 10 und - 10 slots
▸Shuriken - 10 und - 10 slots
Jutsus Usados:
Senninka(deativado)
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Kumo - 9/8/2019, 18:40

@OK
-
Netero
Tokubetsu Jonin
Netero
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 The-nuclear-weapon

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70829-fp-netero-remur#537017 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69881-gf-castiel#531057

Re: Biblioteca de Kumo - 27/12/2019, 17:26

Castiel era um homem cuja preguiça muitas vezes o impedia de evoluir constantemente, entretanto, ele tinha uma peculiaridade interessante. Quando iniciava algum trabalho ou mesmo se dispunha a algo, ele não parava antes de terminar e concluir totalmente seus objetivos. Por isso ele partiu do campo de treinamento, voltando à biblioteca de Kumogakure. Ele adentrou o local, cumprimentando a senhora de outrora que ainda estava lá. Dessa vez ele não tinha uma ideia certa do que queria. Entretanto, ao observar os livros ali viu um titulo que pareceu lhe agradar: Mestrado em Ninjutsu.

Ele pegou o livro e o alugou, dessa vez não mudaria de ideia no caminho, seu rumo era o Chapéu de Javali, um bar conhecido em Kumogakure.

200 HP
186 CH

ST: 00/02

Considerações:
- Aparencia da ficha. Roupas: Camisa larga de cor branca, com o simbolo de kumo no centro. Calça negra de seda e chinelos comuns. Manto negro, com capuz, sobre o corpo
- Vicio 01/03

OUTROS:


Bolsa de armas 20/70:
3 - 12 Kibaku Fuuda
2 - 10m Fio de Aço
10 - 5 Kunais
5 - 5 Shuriken;
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Kumo - 27/1/2020, 23:22


HP:1025CK:1875ST: 00/06



A chegada da biblioteca após a conversa com a raikage foi rápida eu não tinha tempo a perder e também não poderia vacilar, era a hora de estudar antes de partir.

(Mapa do país)
Eu estava na biblioteca depois de minha reunião com a raikage por um único objetivo. Precisava adquirir conhecimento sobre o mundo que eu iria explorar em breve e para isso precisava conhecer o meu país e também o meu mundo, não queria me perder em viagem arriscando a me ralar de maneira magistral, por isso sempre mantinha meus conhecimentos em dia o suficiente para me livrar de qualquer empecilho colocado por inimigos ou até mesmo a própria natureza, eu não poderia dar sorte ao azar. Para isso iniciava a minha leitura do pergaminho contendo informações de meu país natal, ali diversas informações se faziam claras como o dia, e me preenchiam a mente de maneira que ficariam armazenados ali eternamente, eu não costumava falhar em meus objetivos, eu não costumava falhar nunca. Continuei minha leitura até o momento que havia decorado todas as nuances básicas do país, me dando por satisfeito em um primeiro momento, não tinha muito mais a fazer, então era a hora de iniciar os estudos sobre o mapa mundi, mas antes disso iria dar uma breve pausa para tomar algo, precisava de uma breve pausa, para pensar no meu rumo que seria traçado ainda dentro do país.

( Mapa mundi)


Após alguns minutos de traçado de objetivos, retornei aos estudos pegando agora o mapa mundi, ele era mais amplo, suas escalas diferentes e o conhecimento que eu poderia tirar dele era mais vasto. Primeiramente analisei as fronteiras de Kumogakure, ali tendo o meu primeiro alvo, Shimo, que era uma vila menor, porém ficava na fronteira e isso era complicado, afinal alguém queria derrubar Kumo, e infelizmente para os guardas de Shimo eles iriam me conhecer pessoalmente. Continuei minha leitura de maneira dedicada, mantendo o mesmo ritmo de leitura do artigo anterior, cada nome de vila menor e suas características básicas entravam em minha mente de maneira permanente era isso que eu queria as informações mais necessárias de todas. Mais algum tempo se passou até que finalmente eu havia lido e decorado o mapa todo.

Foi então que ali mesmo na sessão dos jounin um manuscrito me chamou atenção.

(Mokuton)



Peguei o manuscrito contendo informações sobre o Mokuton, uma liberação raríssima segundo eles, que continha poderes além da imaginação e senso comum. Com essa informação comecei a leitura, descobrindo as origens do mokuton, que vinha desde os primórdios do país do fogo, uma kekkei genkai rara que possuía habilidades de incontáveis usos, favorecia a regeneração de tecidos, e celular, além de que era poderosa o suficiente para conquistar e derrubar nações, e ainda proteger a própria nação, as informações passadas eram básicas, mas em algumas palavras ficava claro que aquilo se transplantado em um ninja poderia ajudar em sua saúde, e se ela fosse transplantada em um Uchiha, qual seriam seus efeitos? Ficava o questionamento interno, mas um dia eu poderia descobrir a respeito disso.

Jutsus Usados:


Biblioteca de Kumo - Página 3 Original
Sharingan [Nível 3] desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Equipamentos:
Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

2 Kunai
aparência:
Uniforme de jounin, com uma capa verde por cima, escondendo a kokuto.


ATENÇÃO:
Número de palavras necessárias por tema é de 100 devido a 5 pontos de inteligência.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Kumo - 28/1/2020, 02:38

Certo
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Kumo - 1/2/2020, 15:35


HP:1025CK:1875ST: 00/06


As informações valiam muito, ainda mais sobre meu clã, por tal motivo estava novamente na biblioteca. Peguei os pergaminhos sobre os Uchihas, aquilo me dava calafrios somente de pensar no conteúdo que continha em seu interior, trazendo certo sentimento de aflição antes de começar a leitura. Abri o pergaminho e iniciei a leitura, o clã Uchiha, fundado no país do fogo, um dos fundadores de Konoha. Aquelas informações básicas eram apenas a introdução do que realmente havia acontecido, anos e anos se passaram até que alguns experimentos começaram a ser feitos com meus consanguíneos, torturas, todos os tipos de coisas que causavam até mesmo enjoos, como um ser humano poderia tratar uma linhagem toda de tal forma?

- Isso aqui não pode ser real. - meus olhos continuavam a percorrer aquelas informações, o queixo caído, o coração saltando pela boca, um sentimento que me causava uma raiva além do comum, eles haviam destruído o que poderia um dia ser minha família, quem deveria pagar por aquele erro? Eu não saberia responder, mas algo me dizia que o mundo ao fazer silêncio sobre isso também era culpado, as vilas, todos aqueles que permaneceram inertes um dia deveriam quitar suas dívidas para o clã Uchiha, cedo ou tarde a conta iria chegar.




Jutsus Usados:


Biblioteca de Kumo - Página 3 Original
Sharingan [Nível 3] desativado
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Equipamentos:

2 Kunai
aparência:
Uniforme de jounin, com uma capa verde por cima, escondendo a kokuto.


ATENÇÃO:
Número de palavras necessárias por tema é de 100 devido a 5 pontos de inteligência.
[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Kumo - 23/3/2020, 03:48



As informações sobre as bestas de cauda abrigadas pela biblioteca de Kumo não foram muitas, nem muito específicas. Das criaturas apenas fora descrito o mito que as envolve, seus nomes, que indicavam o número de caudas de cada uma, quantas andavam pelos cantos do mundo e as formas que moldavam seus seres. Em consequência de suas existências, o pergaminho escasso também continha informações das pessoas que serviam como receptáculo para o selamento das criaturas, os Jinchūrikis. Gravei detalhadamente cada palavra do papel que apesar de informativo, apenas serviu de combustível para uma pilha incontável de perguntas, especialmente acerca da consciência dessas existências.  

HP [650/650] | CH [1300/1300] | ST [1/5]

Considerações:

Aparência e afins: A aparência do personagem é esta, tendo bolsas de equipamentos na coxa direita e um pouco acima da lombar, ambas por baixo das vestes atualmente.

Byakugō no In: ch [500]

Objetivos: Informações sobre bijus.
Equipamentos:

+ Kunai x6
+ Kibaku Fuda x40
+ Fio 20m
+ 680mL de tinta
+ Pincel
+ Tōken x2
+ Hyōrōgan x10
+ Hikaridama x5
+ Zōketsugan x5
+ Kemuridama x10

+ Pergaminhos médios x7 (1 livre):
[2 Katon Gōenka]
[2 Katon: Zukokku]
[2 Amenomihashira]


+Pergaminhos pequenos x7 (6 livres):
[1 Katon: Haijingakure no Jutsu]
Descrições:


Biblioteca de Kumo - Página 3 5ca9f24c0a7e85f803c917e98e3a6b85
Sharingan 写輪眼 [3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Biblioteca de Kumo - Página 3 RrzDVtJ
Byakugō no In 白豪の印
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Biblioteca de Kumo - 23/3/2020, 09:11

@

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Copy Cat
Genin
Copy Cat
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Biblioteca de Kumo - 17/4/2020, 14:42




Era comum os trejeitos de Ikibii serem confundidos com os de pessoas destinadas a vida no campo, seu interesse acima do normal pela natureza e o respeito aos animais eram as principais características que o colocavam nessa visão, além da simpatia acima do normal muitas vezes, apesar de seus observadores não perceberem a máscara social que vestia. No fundo é possível que o rapaz detestasse parte da sociedade.  

Contra o estigma da sua aparência, fazia uma de suas visitas semanais na biblioteca do vilarejo em busca de ampliar seu conhecimento acerca do mundo. Sabia que a principal fonte de conhecimento estava na prática do que se queria conhecer (incluindo pessoas nesse raciocínio), mas também reconhecia que os livros eram bons norteadores das pessoas. Pelo menos os da biblioteca de Kumo e, falando na vila, Ikibii encontrou-se com um mapa exposto e mal guardado logo no início do mar de livros. As gravuras eram belas e chamavam atenção por mostrar o território mundial com poucos, mas bonitos detalhes.

Observou bem as localizações que o cercavam pelo mundo e seus olhos atentaram-se aos lugares marcados como florestas ou abrigos de muita natureza. Era parte de seus planos conhecer o mundo e, principalmente, as partes mais remotas e naturais do planeta que vivia. Enrolou de volta o pergaminho com algumas anotações sobre os estudos e encerrou a ida na biblioteca com um aceno simpático para o recepcionista.


HP [450/450] | CH [450/450] | ST [0/2]

Considerações:

Aparência. Treinamento para conseguir 1 ponto de stamina.
Equipamentos:

* 5 kunais;
* 30m fio;
* 36 kibaku fuda.
-
Indra
Juuichidaime Hokage
Indra
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 Tumblr10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden

Re: Biblioteca de Kumo - 17/4/2020, 21:52


_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 3 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

-
Starrk
Chūnin
Starrk
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 4048e672359970f4d46029c6deeef501

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Biblioteca de Kumo - 9/5/2020, 23:10

1.1 Mapa da vila.
Um dos poucos lugares a qual já fui na vila era a biblioteca, agora eu sentia que deveria conhecer mais afinal não tinha alguém que pudesse conversar comigo ou me contar coisas interessantes eu não tinha amigos e meu pai estava morto. Chegando a biblioteca aquele clima calmo me irritava no começo mas tinha de acostumar-me, afinal eu estava disposto a tentar e peguei o pergaminho na sessão iniciante com informações sobre a geografia da vila e fui confirmando cada lugar que eu conhecia até ouvir nomes que não haviam sido citados para mim antes por ninguém e que logo logo, seria de grande utilidade saber tais coisas para se mostrar útil ao Raikage-sama quando este ordenar-me numa missão ou algo do tipo.

1. Mapa mundi
Com a curiosidade atiçada pelo mapa anterior procurei num pergaminho maior informações e não demorou muito até encontrar o mapa do mundo, era atualizado demais contendo até mesmo a localização de onde se passou o Chunnin Shiken anterior, chamava-se Uzushiogakure e o seu líder denominava-se Mizukage, isto trouxe a minha curiosidade a tona afinal havia diversas nações cada uma com sua particularidade, muito pela sua localização regional que se encontrava e era possível encontrar diversas nomenclaturas para nossas nações tais como país do fogo, da água, etc, Kumogakure no Sato, diversas e incríveis. Era realmente bem divertido ler aqueles pergaminhos e pensar que nunca tinha visitado a biblioteca antes, era um verdadeiro desperdício terminei este pergaminho e fui a seção.

2. História da vila.
Um pergaminho era no fim mais interessante que o outro, este que achei tratava-se da história da vila da nuvem desde os primórdios, falava da sua localização geográfica e quando foi feita e seus líderes desde o primeiro até o atual Raikage-sama, e como suspeitei eram um mais extraordinários que o outro claro com suas particularidades e políticas diferentes mas tudo conforme a necessidade, haviam clãs tradicionais da vila da nuvem mas particularmente achei aquele assunto muito chato e o pulei, houve conflitos no passado com outras vilas entre o líder deles com o Raikage-sama, não havia informações de quem havia ganho no passado mas tudo indicava que a vila da nuvem foi soberana em suas batalhas, isto é claro, achismo meu. A antiga Raikage, Arthuria Pendragon, tinha elos bem fortes com a folha e o cara do teletransporte, mas curiosamente não havia muitas páginas sobre ela e adiante é claro, o atual Raikage-sama, que se chamava Yamanaka Kaido.

3. Os três estilos ninja: Ninjutsu.
Ao guardar o pergaminho com a história da vila desde o ano 01 até o atual, ao guardá-lo fui recomendado pelo bibliotecário a ler os três estilos ninjas como ele denominou e eu gostei quando entendi e abri o primeiro pergaminho, havia conhecimentos passados ali para o melhor uso de ninjutsu e isso era muito interessante afinal eu necessitava equipar o meu arsenal de combate e comecei a ler sobre isto rapidamente entendi e notei que o que eu não tinha bem era o uso de selo de mãos que pra falar a verdade eu era péssimo nisso se comparado com o que poderia alcançar, o livro também listava as cinco naturezas de chakra e seus efeitos, falava de como era expelido e suas fraquezas também. Eu li e vi que o meu Raiton era poderoso contra Doton mas fraco contra Fuuton, mais um item a adicionar na minha lista de prioridade: lidar com essa fraqueza natural.

3.1 Os três estilos ninja: Genjutsu
Fechei o pergaminho de ninjutsu e o segundo intitulava-se Genjutsu, algo que não eu não ouvia ninguém mencionar desde a academia ninja o livro explicava o que era o genjutsu, como ele podia ser eficaz e como notar que está em um genjutsu, as ilusões cada vez foram ficando mais interessantes para mim que mesmo inapto neste quesito queria saber mais afinal eu ainda precisava chegar na parte de ''como perceber um genjutsu em combate'' e ''como'' ou ''o que fazer quando preso em um genjutsu?'', comecei a acelerar o ritmo da leitura do pergaminho afinal eu precisava saber e cheguei na parte em que diz como perceber, era impressionante o que as ilusões eram capazes de fazer aquilo começou a me fascinar mas para toda magia acontecer o chakra da pessoa que está presa na ilusão está desbalanceado, ou seja, por isso a ilusão ocorre e as pessoas com excelente controle de Chakra eram as melhores usuárias, fora isso não havia muito sobre então avancei pro próximo.

3.2 Os três estilos ninja: Taijutsu
Após guardar em seus respectivos lugares os pergaminhos que falavam sobre ninjutsu e o outro sobre genjutsu, era fácil adivinhar qual era o próximo: Taijutsu. O pergaminho de Taijutsu era o que menos me despertava interesse pois era das três artes a que eu mais usava e a que melhor eu usava em minhas lutas, mesmo assim havia informações bem interessantes escritas no pergaminho com algumas instruções que talvez seria bem úteis em combate e estilos de luta que tornavam o Taijutsu mais eficaz, eu fiquei bem surpreso com aquele artigo isso só demonstra que a vila da nuvem tinha e tem grandes usuários de Taijutsu, isso era motivo de orgulho pra mim que usava tanto desta arte ninja eu gostei bastante do artigo, e de certa maneira isto me inspirou a continuar a praticar e melhorar.

Zakuro


HP: 625/625 CH: 775/775  ST: 00/05

Umas paradas aí:
- Aparência de Yasutora Sado do anime Bleach, trajes tradicionais de um ninja da nuvem.
- Utilizando as Token presa as costas cruzando-as em forma de X;
- 120 palavras requeridas pelos 4 pontos de Inteligência.
- Conhecimento geográfico da vila e mundial básico adquirido
- Conhecimento da história da vila básico adquirido.
- Básico sobre nin, tai e gen.

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 3 ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Biblioteca de Kumo - 10/5/2020, 22:44

@

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 3 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Biblioteca de Kumo - 4/7/2020, 11:56










Erwin Schrödinger - The Scientist
“Absoluto”





Erwin na biblioteca, sua presença era sentida em toda biblioteca, alguns até decidiram nem sequer olhar direitamente para ele, Erwin sabia como sua presença podia causar desconforto por vezes, para os ninjas que conseguiam sentir a emanação de emoções e chakra absurdo que Erwin tinha em seu corpo. Mas principalmente era devido ao tigre enorme, Surtr, deixava as pessoas desconfortáveis, mas ninguém teria a coragem de obrigar alguém com a alcunha de "Besta", para tirar o seu animal de estimação. Eles logo subiram os andares, onde passaram por todas as barreiras, até chegar o último andar, aonde estava classificado como sendo para Jonin e Erwin pegou os pergaminhos com os títulos mais interessantes "Bijuus Avançado", "A Tragédia Uchiha" & "Informações sobre o Mokuton". Assim os jogou em cima de uma mesa, e começou a ler primeiro sobre o Bijuus Avançado, mas ele mandou Surtr pegar o "Bijuus Básico", porquê as informações afinal se complementavam.

Erwin então lia em voz baixa: " As bestas de caudas (尾獣, bijū), algumas vezes sendo refiridas como "Mostros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono), são nove formas vivas de chakras, criadas pelo Sábio dos seis caminhos, através do chakra da Dez Caudas. Sua diferença é baseada, no número de caudas que possuem, indo de um para nove. Os seus nomes em ordem as suas caudas, são: Shukaku, Matatabi, Isobu, Son Gokū, Kokuō, Saiken, Chōmei, Gyūki & Kurama. São conhecidas por serem desprovidas de inteligência, recorrendo a sua bestialidade, e sendo incapazes de usar seu poder total. Cada uma das bestas, têm as suas habilidades únicas, mas todas elas compartilham dos mesmos atributos: elas possuem quantidades massivas de chakra, de cor vermelha, maior que qualquer shinobi, sendo capazes de transferir o seu chakra para que elas quiserem." Em outro documento "Avançado", citava que as bijuu já tinha causado invasões, em Kumogakure no Sato e que Kurama, a besta de nove caudas, tinha atacado também em sua vez, Otogakure no Sato, a vila do Som. Os dados que foram coletados de cada invasão, eram simplesmente absurdos, as casualidades tinham sido extremamente altas, falando sobre o relatórios de óbitos, danos e repercussões das invasões, demonstrava que era mesmo uma informação delicada, daí ser apenas disponível a Jonin e Ranks mais altos.

Erwin então pega o pergaminho com o nome de "A Trágedia Uchiha", sendo citado com os Uchihas desapareceram durante muitos anos, mas secretamente estavam sendo usados como cobaias de experimentos e torturas, provocando assim inúmeras mortes sem sentido. Inúmeros laboratórios e prisões foram destruídas e muitas pessoas da linhagem Uchiha escaparam, mas não é conhecido a quantidade de sobreviventes ao fim da fuga. Mais outra vez esse nome era citado "Uchiha"... "O que eles tinha de tão especial?" perguntou-se a si mesmo. Ainda assim faltava mais um pergaminho, contendo algumas informações sobre Madeira (?). Erwin então pre-supos que se estavam referido a um elemento, com o nome de Mokuton.

Desse jeito ele começou a ler em voz baixa: "Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada do clã Senju. Ela é formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra de terra em uma mão e de água na outra para criar madeira, bem como plantas ou árvores que florescem através de simples sementes a partir de qualquer superfície." Também falava sobre um grande Shinobi, que tinha usado esse mesmo poder para poder criar a fundação da aldeia conhecida como "Konohagakure no Sato". Erwin perguntava-se, se alguém ainda possuía essa grande natureza de chakra, e se ainda se encontrava em Konoha, com esse poder. Era extremamente raro ver alguém, e Erwin mesmo percebeu isso, quando apenas descobriu sobre o elemento pesquisando na biblioteca, era algo que tinha começado a incomodar-lhe. Erwin, então disse para Surtr devolver todos os pergaminhos nos seus devidos lugares, e logo retirava-se daquele lugar, acompanhando de Surtr.

HP: 3300/3300 | CH: 5000/5000 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Índice Selvagem: Inativo — Surtr: HP: 1000/1000 | CH: 1000/1000 | ST: 00/04

Minhas FalasFalas de Surtr.


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.
- 600 palavras (com cinco de inteligência, é tirado 100 palavras em cada aprendizagem de cada pergaminho).

Aparência e Adendos:
- No lado direito da sua bainha, está sua Token, no lado esquerdo da sua bainha, está sua Kusanagi, no centro de sua bainha, Samehada está nas suas costas, de forma transversal. Na sua parte de trás, sua hip-punch, Aian Nakkuru (Ambas) & Adagas dentro da mesma. Pergaminhos sobre as costas, entre fios sobre os ombros de Schrödinger, onde cada um está sobre o outro, como Jiraya.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 330HP & 500CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 42 m/s +3 m/s (Se não Defensivo) & Força: 740 (Rank A) 980 (Rank S) +150 (Se Defensivo)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: 500/500

Custos:
Rank E: 00 & 00;
Rank D: 9 & 30;
Rank C: 22 & 60;
Rank B: 43 & 120;
Rank A: 85 & 240;
Rank S: 170 & 480;
Mortais: Variável & 960;
Rank -: 64 & 90;

Qualidades:
- Rastreador (00)
- Perícia em Shurikenjutsu (01)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Calmaria (01)
- Perito em Fūinjutsu (01)

Especialidade em Ninjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (Treinável), 4 pontos em Ninjutsu.
Descrição: Especialistas em ninjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo com mais facilidade.
Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de duzentos (200) em força quando possui qualidade inata e cem (100) quando possuir treinável, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Nuibari
• Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
• Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada um ponto gasto equivale a um metro de fio.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Shurikenjutsu: 03 Pontos | +12m
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 10 Pontos | +200 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 4 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 07: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 07: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2700/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Perto para Uso:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20180503125452
Sabaku Fuyū - Suporte/45 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20150410112106
Fūnyū no Jutsu - Não Usado
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: Usando essa técnica, uma grande variedade de objetos e até objetos vivos podem ser armazenados em pergaminhos e podem ser liberados quando a rolagem é aberta ou atende a uma condição específica. É possível selar o ninjutsu em um pergaminho, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que colocou tubarões em sua técnica de prisão de água que ele selou em um pergaminho, que ativaria e aprisionaria qualquer um que tentasse ler o pergaminho ao abri-lo. Para salvar o chakra, em vez de selar um elemento da natureza em um pergaminho que foi criado através do chakra, pode-se apenas usar elementos da natureza pré-existentes, como a água de um oceano, e selá-lo dentro do pergaminho. Embora um pergaminho seja o uso mais comum de selar algo, como demonstrado por Ajisai no anime, essa técnica pode ser usada para selar as coisas em uma pequena folha de papel também.
Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20150410112135
Kaifū no Jutsu - Não usado
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20150917040953
Kekkai: Tengai Hōjin (50m) - Não Usado
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

__

Hip-Pouch (90 Espaços):

Biblioteca de Kumo - Página 3 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (10 - G): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.

Selado dentro dos pergaminhos (Grande):

Condição Específica: Sangue com genoma lupino modificado.
" Primeiro Pergaminho": Samehada
"Segundo Pergaminho" Nuibari & Kibas

Armas (6 Espaços):

Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-br
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Chigiri No Shichigatana:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20191218185613&path-prefix=pt-br

Biblioteca de Kumo - Página 3 Tenor
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

Biblioteca de Kumo - Página 3 __8788536_orig
Kibas - Selada
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

Biblioteca de Kumo - Página 3 C953wOB
Nuibari - Selada
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Aian Nakkuru - Do Fórum
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20190626144428&path-prefix=pt-br
Chakura Tō (Asuma) - De AG
Rank: A
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-S.
Descrição: A Chakra Blade (チ ャ ク ラ 刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes". Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.

Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20190608064247Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-lo será possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
EdL's:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
Biblioteca de Kumo - Página 3 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
Modificação Corporal:


Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20191025054401&format=originalBiblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.

Após ter inserido o "Incarnate" dentro de si, Erwin percebeu que a modificação em seu corpo, havia percebido que a mesma alterava química do seu cérebro, tornando as ondas mentais que coordenavam os movimentos quando ele ativava o índice selvagem, tornavam na realidade sua mente mais selvagem. Após colocar-se sobre um grande stress de eletroterapia, literalmente enchendo o cérebro com mais energia que ele poderia conter, ele moveu essa energia para o lobo frontal, fazendo que os átomos e a composição da fórmula, se adequasse com os impulsos elétricos que coordenavam o corpo, tornando o seu cérebro estável e adaptado a modificação. Ele também percebeu com isso, que não poderia voltar a colocar o seu corpo sobre enorme stress, sendo que poderia danificar as sinapses do cérebro, mesmo que fosse para controlar a besta dentro de si.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.
Chi no Juin:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo3_r1_500

O Selo Amaldiçoado da Terra (地 の 呪 印, Chi no Juin) é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, o Selo Amaldiçoado do Céu. Esse selo amaldiçoado é particularmente forte, mesmo entre os outros selos amaldiçoados poderosos, Kimimaro é o único usuário conhecido. O selo é constituído por três linhas ligeiramente curvas. O vedante está localizado na porção superior do peito de Kimimaro sobre seu manúbrio. Quando o primeiro nível é ativado, o selo se expande e as linhas são espalhadas por todo o corpo de Kimimaro em linhas contorcidas e paralelas. Quando o segundo nível do selo é ativado, Kimimaro adquire uma aparência completa de dinossauro e uma cauda. Vários e grandes ossos também se projetam a partir de sua pele escura. Como todos os selos amaldiçoados, Kimimaro recebe níveis de chakra aumentados e capacidades físicas quando o selo está ativado.

Versão 1
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos.

Para dominar essa versão é necessário um treinamento (RP) de pelo menos 5 posts dominando a marca. Cena - A Noite Da Maldição

Versão 2
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 2, tendo total controle, também, de formas parciais se seu selo conceder. O corpo sofre uma mutação considerável. Os danos no Nível 1 seguem em 5%HP e os Nível 2, 10%HP, para cada turno ativo. O Nível 1, neste caso, passa a durar até cinco turnos e o Nível 2, três.

Para dominar essa versão é necessário ter dominado a Versão 1 anteriormente e realizar um RP de no mínimo Cena onde o usuário quase morre e passa pelas transformações e controle do Nível 2 - semelhante a lógica empregada ao Sasuke na série. Cena - Amaldiçoe ou seja amaldiçoado!

Chi no Juin (Selo do Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
PET (Rank S):

Nome: Surtr Muspelheim.
Espécie: Tigre.
Personalidade: Surtr, é um filho da obediência. Possuindo sangue puro, apesar de saber reagir a diversas ocasiões, ele não o melhor comediante, apesar de que sempre brinca com a cara de Erwin. Ele está muito próximo da humanidade, já que muitas vezes ele age como humano, exigindo respeito, e muitas vezes, quando em perigo, ou quando faltam respeito a Erwin, ele acaba mantendo uma posição selvagem, demonstrando sempre seu respeito a seu dono, que é infinito. Sobre como se conheceram, em meio a missão S, Erwin estava se movimentando com sua modificação corporal, que lhe dava uma aparência bestial e uma aura aterradora, que mesmo sendo "selvagem", se colocou em posição de submissão, ao reconhecer o poder de Schrödinger. Erwin não o recusou e tomou-o em sua guarda, com um sorriso, o reconhecendo como igual e como novo membro da sua força. É o dito: "Uma besta para reconhecer outra besta".
Aparência (com Referência): Surtr, é tigre grande, que mede 1,70 m, com a pelagem branca com listas negras, como todo tigre-de-begala, possui belos olhos dourados, mantendo normalmente uma aura azul, se assemelhando a um animal místico, apesar de sua imagem única, ele ainda possuí grandes garras, dentes afiados, sendo capaz de suportar o corpo de Erwin sem nenhum tipo de dificuldade, ele sempre mantém uma posição ereta, sempre estando sério e matendo sempre um olhar selvagem.
Rank: S
Databook: 3 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 4 (Stamina) e 4 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Kinkaku Butai | ANBU

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 3 ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: Biblioteca de Kumo - 4/7/2020, 13:01

@
-
Hyōrinmaru
Chūnin
Hyōrinmaru
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 Aizen

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

Re: Biblioteca de Kumo - 14/8/2020, 17:49



KNOWLEDGE
IS POWER
Kressel estava demasiadamente animado desde sua última jornada, e por conta disso o garoto decidiu dar uma passada na biblioteca. O Sol já se punha - A noite já estava a chegar em Kumogakure, mas isso não o fez simplesmente desistir de dar uma última checada em seus conhecimentos. O Garoto dá passos adentro da estrutura e visa buscar livros de conhecimento do Rank Genin, para estudá-los e sim colocar seus próprios conhecimentos shinobis em dia, para não cometer erros ou desconhecer certas informações no futuro.

I - MAPA MUNDI
O Garoto escolheu aleatoriamente qual seria o primeiro livro a ser estudado por ele - E o que foi pego primariamente foi aquele que continha informações básicas do Mapa Mundi do mundo ninja. Ao abrir o livro, deparou-se com informações básicas sobre as 5 Grandes Vilas e Países, sendo que as vilas ocultas de certos países não estavam sendo mostradas em tal mapa - O garoto até estranhou, mas pensou que simplesmente estes países não possuíam vilas ocultas ou que tivessem sido destruídos. As principais vilas eram: Konohagakure no Sato, Kumogakure no Sato, Sunagakure no Sato, Uzushiogakure no Sato e Iwagakure no Sato. Observou e leu atentamente as informações contidas em cada vila, não demorando muito para absorver todo o conhecimento para si e então adicionar mais um pouco de conhecimentos gerais em sua mente. Após finalizar o livro, fechou-o e o guardou no devido local, puxando outro. Pegou o segundo livro que estava logo ao lado do Mapa Mundi e sentou-se novamente na mesa, visando o que acabara de pegar.

Palavras: 172/160
Conhecimento Adquirido:

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

II - CONHECIMENTOS DO PAÍS
Após abrir o livro que acabara de pegar, o jovem genin imediatamente percebeu que se tratava de um livro totalmente dedicado a explicar as informações básicas da geografia e locais de seu país. Pôde visualizar imagens de Kumogakure no Sato e outras vilas menores, além de fronteiras e outras informações que apesar de básicas - Poderiam ser bem importantes para a maioria dos shinobis. Sem conhecimento do próprio país, como um ninja poderia avançar em sua carreira. Descobrir coisas por conta própria sempre é bom, mas é ainda melhor ter noção do que pode ser a partir de conhecimento previamente obtidos. Com isso, o genin dá uma última revisada no livro contendo tais conhecimentos e o fecha, voltando-o para a sua devida prateleira e puxando um terceiro livro. Aparentemente, o garoto queria estender ainda mais sua leva de estudos - O que era algo bem raro, vindo de Kressel, que sempre prezou pela força e treinamentos físicos intensivos ao invés de exercitar sua própria mente. Um bom sinal - Mas também, ele não era burro a ponto de simplesmente ignorar o básico.

Palavras: 180/160
Conhecimento Obtido:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

III - A HISTÓRIA DE KUMOGAKURE NO SATO
Este livro chamou bastante a atenção de Kressel. O rapaz forte folheou as primeiras páginas do mesmo e coçou seu queixo - Notando que se tratava de um livro contendo informações básicas da história do vilarejo - Desde 69 anos atrás. Apesar de não parecer, se interessava bastante por história. Descobrir e redescobrir o passado era algo bem interessante para o genin, que passava as páginas com mais lentidão, buscando compreender cada palavra, não deixando escapar uma única página de sua visão. O rapaz perdeu a noção da hora, e leu quase todo o livro contendo tais informações sobre Kumogakure. Ao olhar ao seu redor, viu que muitas das pessoas presentes já haviam ido embora - Ele se sentia solitário no momento, mas era ainda melhor. Não há sentido de estar em uma biblioteca barulhenta, não é mesmo? Após um bocejo, o rapaz fitou olhares nas últimas páginas do livro, finalizando a leitura da história básica e pouco aprofundada de Kumogakure. Possivelmente coisas estavam faltando, mas genins não deveriam saber de tudo, não é mesmo?

Palavras: 172/160
Conhecimento Obtido:

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

IV - SOBRE TAIJUTSU...
É aqui onde Exylarius mais se destacava. Dedicando toda a sua vida ao Taijutsu, artes marciais e se tornar mais forte do que qualquer ser humano que já tenha existido nesse mundo , o rapaz não perdeu tempo e ignorou os livros sobre Ninjutsu e Genjutsu, imediatamente visando o livro sobre Taijutsu e suas técnicas. Como era incapaz de utilizar os dois primeiros, ele simplesmente não via necessidade em conhecê-los. Ao abrir o livro sobre informações básicas de Taijutsu - Esperava que fosse mais. A Maioria das coisas ali escritas o jovem já havia sido ensinado por conta de seu pai e treinamentos intensivos realizados por ele a quase todo momento. Apesar disso, algumas informações sobre o funcionamento de determinadas técnicas, estilos de luta, comportamentos que devem ser tomados durante a luta e demais informações voltadas diretamente para o combate lhe chamaram bastante atenção. O rapaz prestou bastante atenção e quando deu-se por satisfeito, voltou até a prateleira ainda com o livro aberto e deu uma revisada nas últimas páginas, fechando-o e então o retornando para a estante, puxando outro livro.

Palavras: 182/160
Conhecimento Obtido:

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entendimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

V - SELOS DE MÃO
Sabia da existência dos selos de mão, mas não exatamente como os mesmos funcionavam. Apesar de desgostar das técnicas ninja de combate e ilusão, o rapaz tinha interesse em descobrir os selos de mão para saber como a liberação de jutsus é feita a partir da sequência do mesmos. Abriu o livro e deparou-se com doze gravuras distintas dos selos de mão, que tomavam posições específicas. Eles serviam como uma espécie de regulador de chakra ou algo parecido - O rapaz não sabia explicar direito por ser inapto a utilizar ninjutsus. Após compreender o funcionamentos dos selos de mão e sua função geral - Ele finalmente havia entendido o motivo dos ninjas os utilizarem. Caso uma pessoa utilize uma técnica sem usar selos de mão, seu chakra estará desregulado e ela poderá sofrer consequências. Sabendo disso, o rapaz folheou as demais páginas e então levantou-se retornando o livro para a prateleira e dando um suspiro. A leva de estudos estava concluída. O rapaz então dá as costas, e faz seu caminho para fora da biblioteca, retornando para sua residência. Por conta do horário, iria possivelmente preparar seu jantar ou simplesmente cair na cama e esperar o amanhecer do outro dia.

Palavras: 200/160
Conhecimento Obtido:

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Informações:

Objetivo:

Obter conhecimentos.
Jutsus Ativos :
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas - 19 / 170:

- Kunai ( 9 )
- Kemuridama ( 5 )
- Kibaku Fuda ( 20 / 5 )
Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[04*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[05] - Força

[03] - Velocidade

[03*] - Stamina

[00] - SELOS

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[17] - Total

[02] - Extras

[08] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

                     |QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

                 |DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
Considerações Adicionais:

HP: 560 / 560 | CH: 560 / 560 | ST: 00 / 06
-
Lessa
Juunidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: Biblioteca de Kumo - 8/10/2020, 11:29


Biblioteca de Kumo - Página 3 Tumblr_mi8bc8PSYF1s2qhomo1_500

Único

Sua família ainda estava de férias, o problema agora era aproveitar devidamente elas, pois o ex marido de Boa - sua madrasta - havia pedido para a mulher cuidar da filha por aquele fim de semana. O problema era que ela já tinha uma viagem marcada com o Suneater, e claramente não queria levar a filha com ela. Myrah achava totalmente ridículo, mas entendia as motivações dela, só sentia-se mal pela garota.

Você pode fazer isso, certo? — ela pediu, implorando quase para a esverdeada que colocava o saquinho de chá na água quente da caneca. A kunoichi confirmou, observando a garotinha que não parecia ter mais de doze anos sentada no sofá. — Ela está na academia ninja, e terá provas, se puder ajudar ela nos estudos, aposto que irá se divertir. — disse com um sorriso e foi terminar de organizar a viagem. Myrah sentou-se no sofá ao lado da pequena, não sabia como interagir ou como iniciar algum tipo de assunto, mas ao convidar a garota, ela apenas concordou e foram as duas até a biblioteca da vila.

(...)

Os estudos se iniciaram com geografia e história. As duas abriram um grande mapa mundi e um mapa menor do país em uma das mesas da biblioteca e pegaram algumas enciclopédias e livros que falassem da história de Kumogakure. Enquanto tentava instruir, mesmo sabendo bem pouco, ela também ia estudando e ambas passando conhecimento uma para outra, do básico.

Estranhamente, Myrah sentiu-se próxima da meia irmã, mas sabia que não teria chance dela viver com eles, a madrasta não tinha condições de criar uma filha.

Aos poucos, a garota ia se entretendo com os cadernos da academia, os mapas sobre a mesa e respondendo atividades de apoio para avaliações e neste meio tempo a Suneater decidiu investigar algumas prateleiras para um estudo extra enquanto esperava. Encontrou alguns títulos interessantes, e decidiu dar uma olhada em um em especial, sentando-se em uma mesa ao lado da de onde estava a mais nova empenhada nos deveres.

O primeiro livro que abriu, tratava-se de Iryoninjutsu Básico, o interesse da garota no tema era justamente pelo problema psicológico dela que tanto a incomodava, queria ver se achava algum tratamento, mas a leitura acabou se tornando mais prazerosa do que esperava e o estudo acabou indo além, apesar de perceber que a obra que havia pego era algo bem básico.

Percebeu que na mesa que alguém que estivera ali antes dela deixou um livro jogado, ela o puxou após olhar que a garota apagava uma questão incomodada, talvez tivesse com dificuldades, deveria ir ajudar? “Não. Ela vai resolver a resposta sozinha. Ela não precisa de ajuda.” Virou então a capa da obra em mãos e arqueou uma sobrancelha para uma leitura mais a fundo do que se tratava aquilo e aquilo a deixou bem curiosa e pensativa, as tais criaturas de caldas realmente existiam? Será que algum dia ia se encontrar com uma? Será que conseguiria defender sua vila de um possível ataque? Os questionamentos rondavam a sua cabeça fazendo a garota entrar em um devaneio que nem percebeu quando a garota se aproximou.

Você pode dar uma olhada? — pediu apontando para o caderno na outra mesa.

Myrah largou o livro de lado e foi então verificar a atividade que a pequena estava respondendo naquele meio tempo, qual até lhe ajudou a complementar algumas coisas. Percebeu que a academia shinobi atual estava realmente cobrando os alunos, eles iam sair de lá pessoas bem espertas, de fato. A kunoichi só fechou o caderno e entregou para a morena, sem dizer muito, mas demonstrava que estava tudo okay.

Quer um Dango no caminho de volta pra casa? — ofereceu.

A menor riu e abraçou o caderno com um sorriso. O dia de estudo até que tinha sido divertido e satisfatório.


HP: 2.000 | 2.000ㅤ•ㅤCH: 2.775 | 2.775ㅤ•ㅤCN: 000 | 400ㅤ•ㅤST: 00 | 07

Considerações:
Objetivo: Conhecimento em Mapa do País, Mapa Mundi, História Básica do Vilarejo, Bijuus Básico, Iryoninjutsu Básico.
Resumo/Detalhes: Myrah tem 05 pontos de Inteligência, logo, 100 palavras para cada conhecimento.
Traje: Casual, referência.
Palavras: 636.

Jutsus Usados/Ativos:


• A T I V O •
Kanchi no Jutsu (2.145m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Bolsa de Armas:
Bolsa Shinobi 2x (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
3x Kemuridama (03)
3x Hikaridama (03)

Garras:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Biblioteca de Kumo - Página 3 ND9yMgc

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: Biblioteca de Kumo - 8/10/2020, 20:15

@Lessa Conhecimentos aprovados!
- Mapa do País
- Mapa Mundi
- História Básica do Vilarejo
- Bijuus Básico
- Iryoninjutsu Básico.
-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: Biblioteca de Kumo - 19/11/2020, 00:33


Yama no man'naka de sensei ni naru no wa tanoshīdesu ka?
HP 800/800 | CH 900/900 | ST 00/04
Biblioteca de Kumo - Página 3 BcYfAN8

I.

Procurando por mais conhecimentos, a menina Yuki acabou acordando naquela manhã ensolarada e indo direto bater perna: ela queria ir até a grande Biblioteca de Kumogakure no Sato para buscar um melhor aprendizado, afinal, ela queria apenas ensinar o que já conhecia, com o melhor detalhe possível de ensinamentos. Como a Biblioteca estava deserta, ela acabou demorando mais tempo refletindo quais tipos de ensinamentos queria ler e tentar entender, aprender não, afinal o aprendizado só viria após o entendimento e a tentativa de assimilação e debate, a menina pegou um livro se sentou e começou a ler.

Mapa do País

Era um livro até que complexo, que citava e mostrava Kaminari no Kuni, mostrando que era um país extenso e peninsular, sendo que em sua região central estava diversas cadeias de montanhas imensas, sendo que tais formações rochosas recentes eram o berço da maior vila de tal país: Kumogakure no Sato.

Tais montanhas são berço de vários rios e afluentes, que possuíam foz no grande oceano, tendo um litoral torto, termo que a menina não entendeu, mas que mesmo “torto”, era belo. Não somente isso, o nome Kaminari no Kuni viria das várias tempestades que eram presentes por aquela região.

A menina lia tentando assimilar, sendo que o nome do país ela tinha um pouco de noção do porquê, mas não total noção, e não sabia o quão extenso e belo aquele país era, dando até uma reação de surpresa com o que lia.

Mapa Mundi

Em seguida, ela abriu um segundo livro, que mostrava sobre um panorama geral e básico do mundo, era um mapa que mostrava grandes nações, sendo que Kaminari no Kuni era uma dessas nações maiores. Existiam outras, para surpresa da menina, sendo que ela bateu os olhos logo no País da Água que ficava no mar.

Era bastante insular e cheio de ilhotas, o que ela achou fofo, e possuía uma grande vila chamada Uzushiogakure no Sato, ficava até que bastante próximo de Kaminari no Kuni, ela pensou, mas vendo a escala do mapa, aquilo eram dias de viagem e não era tão perto assim.

Seguiu sua linha de aprendizado e bateu no País do Fogo, um grande país central que era grande e possuía uma vila chamada Konohagakure no Sato, a menina continuou seu aprendizado. Se animou com um outro país, que era o País da Terra, era um país cheio de terra, pensou, e era tipo isso mesmo, terra, rochas e minérios, além de uma vila grande chamada Iwagakure no Sato. A menina lia e assimilava tudo, não sabia como poderia ser extenso o mundo, mesmo assim, fechou o livro.

História Básica do Vilarejo:

Pegou um livro sobre história e começou a ler, de início ficou bastante curiosa sobre a criação de Kumogakure no Sato, lendo as razões e motivos por tal criação e fundação. Existia o primeiro Raikage, mas não somente isso, o Daimyō do Relâmpago também tinha relevância. Continuava sua leitura sobre a história da vila, vendo os kages sucessores e o que eles tinham feito de mais relevante.

Existiam alguns kages, sendo que o último que constava ali era Kaido, o não queimado, a menina ficou triste pela desatualização, afinal a Raikage atual não era mencionada, mas o livro não comentava o que tinha ocorrido com Kaido, apenas sobre o grande coliseu que ele tinha feito e coisas mais simples. A menina ficava feliz, por terem passado grandes ninjas como líderes, mesmo sendo seu conhecimento muito leigo.

E assim ela terminou sua leitura, percebendo que tinha se passado horas, afinal ela queria realmente assimilar o que estava lendo e vendo. A loirinha guardou os livros e saiu da biblioteca, ainda dando uma última olhada, como se ainda fosse voltar ali brevemente.

Considerações:
- One Post para conhecimentos!
- Resumo: A menina começou a estudar na biblioteca!

- Palavras: 612.

Explicações:
Aquisição de conhecimentos:
Aprendizado necessita de 120 palavras, visto que o personagem possui 4 pontos em inteligência.
Aprendizados:
Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível:
Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível:
Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.
Mudança em status:
HP 800/800
CH 900/900
ST 00/04
Jutsus:
Ativos 00/??:
- Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Ofensivos 00/02:
- Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Defensivos 00/03:
- Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Coringa 00/01:
- Técnicas deste tipo são normalmente usadas por personagens com altos pontos em Inteligência, uma vez que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam necessariamente de uma determinada ação. Sendo assim, são técnicas de armadilha.
Suplementares 00/02:
- Técnicas desse tipo não se encaixam no parâmetro de técnicas ofensivas ou defensivas, uma vez que servem apenas para conceder bônus aos personagens ou auxiliá-los em suas estratégias, sendo também conhecidas como técnicas de Suporte.
Kuchyiose no Jutsu 00/01:
- Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar. Este também é o limite de seres conjurados em um mesmo turno, exceto em casos específicos de duplas ou grupos (como os Ninkens).
Manipulações Elementais 00/02:
Acadêmicos 00/??:
Em Preparo:
- Técnicas ainda em preparação e não usadas. Conta-se sempre a partir do momento em que o preparo se iniciou, e só se zera o contador quando a técnica em questão é usada ou descartada.
Desfeitos 00/??:
Databook:
[06*] | Ninjutsu | Mestra+
As forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força
[00] | Taijutsu | Inpata a usar Taijutsus
[00] | Genjutsu | Inapta a usar Genjutsus
[04] | Inteligência | Altamente inteligente | Armadilhas Colocadas: 02 | Percepção de Armadilhas: 02
[01] | Força | Força Normal | Itens Carregados: 20/30 Espaços
Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 8m & 8m/s
Danos Adicionais: +10HP. | Danos Reduzidos: -00HP
[01] | Velocidade | 6m/s
[02] | Stamina | 4 Posts
[03] | Selos | 6s/s
Qualidades & Defeitos:
- Qualidades:

- Grande Controle de Chakra (02)
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (02)
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Nota¹: Por ter 6 pontos em Ninjutsu, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Perito Elemental (00)
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

- Defeitos:

Código de Honra (02)
Descrição: Nunca matar um ser humano.

Ingenuidade (02)
Influências: Nunca desconfiam de nada e por isso o personagem fica impossibilitado de anular ilusões.
Bolsa de Armas:
+ Fios de Aço - 20 metros (4 Slot)
+ Hitai-Ate - 1 Unidade (0 Slot)
+ Kibaku Fuda - 24 Unidades (6 Slot)
+ Kunai - 10 Unidades (10 Slot)
Detalhes Clã Yuki:
Hyōton:  Todas as técnicas usando o elemento não possuem fraqueza natural contra a natureza do fogo (Katon), e podem causar queimaduras de 2º graus em técnicas iguais ou inferior a Rank-B, ou de 3º grau em técnicas iguais ou superiores a rank A. Podem cristalizar a água ao redor normalmente, e caso possuam a qualidade Mestre Elemental em Hyouton podem controlar a umidade local para criação de gelo, sempre através de técnicas ou manipulação (seguindo a regra).

Temperatura: Os membros do clã Yuki podem causar leves alterações na temperatura, sendo necessário para isso primeiramente possuir Pericia Elemental em Hyōton, podendo a cada turno reduzir -10º graus passivamente, sem consumo de chakra, podendo potenciar, através de técnicas do elemento, para no máximo -20º graus por turno, jamais ultrapassando isso, além do mais o limite de temperatura negativa que o ambiente pode alcançar é -20º, jamais ultrapassando a esse valor. Quanto menor a temperatura, maiores os efeitos em campo. Dessa forma, quando a temperatura alcançar o valor neutro de 0º a água local já começará a congelar — levando apenas um turno para se congelar por completo e impossibilitando a criação de técnicas do elemento água através de fontes naturais — e quando atingir seu ápice de -20º, personagens despidos ou que de alguma forma sejam expostos a água (molhados)  perderão -1 ponto em velocidade até que de alguma forma alterem a temperatura ambiente ou se aqueçam, e a água congelará no mesmo turno, quase instantaneamente. Sendo uma habilidade passiva, técnicas do elemento fogo ou outro elemento naturalmente quente tem a capacidade de reaquecer os corpos, desde que essa capacidade esteja constando em sua descrição. O alcance desta habilidade é baseada nos pontos em Ninjutsu do usuário, todos começam com um máximo de 20 metros de diâmetro independente dos pontos e sem custo de chakra. O limite aumenta em +20m a cada ponto no atributo (chegando num máximo 140 metros com 6 pontos em Ninjutsu), porém, a cada metro acima dos 20 metros iniciais, deverá gastar 2CH por metro.

Congelamento: Os possuidores do Hyōton podem congelar seus alvos através de técnicas e manipulações, e uma vez que tenha feito isso, o alvo precisará sempre de uma quantidade de pontos em força superior a pontuação de Ninjutsu do usuário do elemento para quebrar o gelo. Essa quantidade aumenta para dois pontos a mais quando o membro do clã adquire Mestre Elemental em Hyōton. Técnicas que congelem parcialmente um corpo humano o tornarão mais pesado, de maneira que até o Rank B, poderão remover no máximo 1 ponto de velocidade, aumentando para 2 pontos em níveis superiores.

Bônus Elemental - Hyoton: Todas as técnicas possuem resistência normal ao Katon, não havendo nenhum adicional ou redução quando confrontado. Técnicas defensivas possuem aumento de +100 pontos de defesa.
Aparência:
Imagem Base Creditado a: @Nikkoin
( 〃▽〃)
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: Biblioteca de Kumo - 19/11/2020, 06:17

Ok

_______________________

-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: Biblioteca de Kumo - 6/3/2021, 18:24

Palavras: 446
Estudos do Raikage - I
Uma bela tarde resplandecia em Kumogakure no Sato, os céus em tons alaranjados combinavam perfeitamente com a paisagem montanhosa do vilarejo, com a gélida brisa carregando alguns vestígios da folhagem típica do Outono. Akira Haru, o Juunidaime Raikage, caminhava tranquilamente pelas inclinações e passarelas, cumprimentando àqueles que lhe saudavam durante o trajeto, rumo ao edifício localmente famoso como a segunda maior fonte de conhecimento de toda a Nuvem: a Biblioteca.

"Na minha mente, pareceu mais impactante..." Mantinha-se parado durante alguns segundos, contemplando o visual estético do recinto antes de adentra-lo. Desde que se tornou Raikage, Akira tinha pouquíssimo tempo para ele mesmo, e mesmo nesse períodos era necessário colocar a vida shinobi como uma prioridade. Um "Kage" precisava ser forte, mas acima de tudo ser sábio - não referente à transformação do Senjutsu, e sim, à inteligência. Um líder que não possuí conhecimento sobre seu próprio vilarejo é um ultraje - até o próprio rosado reconhecia - então nada mais justo que algumas horas dedicadas apenas àquilo.

Dentro do local, encontrava imensas e diversas estantes de livros organizados em setores, com algumas seções sendo restringidas somente as forças militares e dependo ainda da patente de tal indivíduo. Como Kage, Akira tinha licença para qualquer conteúdo. Fazia tempo desde que Akira não encostava num livro, ainda na época de Iwagakure antes da mesma ser... bem, até Akira se mudar pra Kumo. Sem mais delongas, ainda na seção para Genins, Akira pegava o primeiro livro da prateleira...

[Mapa do País - Kaminari no Kuni]
Graças ao título estampado na capa, facilmente pôde saber do que se tratava. O livro abordava os aspectos geográficos do País do Relâmpago, ou Kaminari no Kuni para os mais tradicionais, demonstrando enquanto explicava seus relevos montanhosos e suas rotas famosas pelos mais diversos fins, desde comercias até estratégicos, também mostrando quão vasto era aquele território. "O País do Relâmpago é bem menor se comparado ao País da Terra, hmmm... será que o Tsuchikage e seu Damayo dariam-me o luxo de negociar algumas propriedades?" Lembrava-se de já ter estudado aquele mesmo assunto, porém direcionado a Tsuchi no Kuni, enquanto ainda vivia em suas terras como um mero chūnin.

Por fim, terminava de ler o conteúdo completo de seu livro, colocando-o de volta no lugar e voltando a encarar imensidão e livros que ainda tinha para ler, desde os básicos para Genins até os mais avançados para jōnins. "Eu tô lascado..."

Biblioteca de Kumo - Página 3 Hp210HP: 3025/3025 Biblioteca de Kumo - Página 3 XQKY0 CH: 6150/6150Biblioteca de Kumo - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/11Biblioteca de Kumo - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:Biblioteca de Kumo - Página 3 Hp210 HP: 250/250 Biblioteca de Kumo - Página 3 XQKY0 CH: 250/250Biblioteca de Kumo - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo: Autoexplicativo. Kacchan!

Objetivos: Adquirir "Conhecimento: Mapa do País - Kaminari no Kuni"; 200 palavras - 100 (5 Inteligência) = 100 palavras mínimas.
+

Outros: Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+

Custos e Força de Jutsus: —x—
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Chapéu e manto de Raikage; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas sua cabeça exposta através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Sem_tz98

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga em seu coração. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gatinha de pequeno porte, cabendo facilmente entre as vestimentas de seu dono, de pelugem cinzenta e malhada, com bigodes finos e corpo bem rechonchudo. Ela tem pernas e braços curtos, cabeça grande e redonda e olhos ônix preto, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Equipamentos:
Eye Scope:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

Biblioteca de Kumo - Página 3 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

Biblioteca de Kumo - Página 3 VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Oroborosu no Yoroi:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Aioria-netflix-destacada
Oroborosu no Yoroi (01un)
Espaço/Peso: 15
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

Biblioteca de Kumo - Página 3 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Biblioteca de Kumo - Página 3 TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Biblioteca de Kumo - Página 3 DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

Biblioteca de Kumo - Página 3 EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (000/100 espaços):

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:
—x—

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 3 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: Biblioteca de Kumo - 6/3/2021, 18:45

Ok

_______________________

-
Raves
Juunidaime Raikage
Raves
Vilarejo Atual
Ícone : Biblioteca de Kumo - Página 3 Sem_tz81

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Re: Biblioteca de Kumo - 7/3/2021, 22:48

Palavras: 238
Estudos do Raikage - II
[História Básica do Vilarejo - Kumogakure]
Continuando, o próximo livro da estante era pego sem muito alarde pelo Raikage. Seu título estampado na capa revelava mais uma vez qual seria o conteúdo abordado naquela leitura. "Bem, vejamos suas raízes históricas em comparação a Iwagakure..." As lembranças de Akira na Vila da Pedra eram constantes, principalmente quando se refere ao tema estudo, era quase impossível para o mesmo não realizar essas comparações. Entretanto, deixando esse pensamento de lado, Akira concentrava seu foco na história que estava escrito no papel.

Novamente, comparando a Iwagakure, a Vila da Nuvem também aparentava possuir um início comum, com um clã tradicionalmente nobre unificando suas forças com outro estrangeiro e reerguendo os "status" do vilarejo. Contudo, Akira percebia que Kumo tinha um passado mais... violento. Desde ameaças e ataques aos antigos Damayos até incentivos a guerrilhas com outras grandes vilas, em destaque, outra vez, a Vila Oculta da Pedra; por outro lado, também era visível um lado mais político rodeando e justificando algumas atitudes da Nuvem, que embora não fossem completamente perfeitos, foram graças a elas que Kumo prosperou até os dias atuais. Nomes do passado e marcos importantes iam sendo decorados com cuidado pela jovem Sombra, até que enfim terminava mais um livro da seção Genin e buscava pelo próximo.

Biblioteca de Kumo - Página 3 Hp210HP: 3025/3025 Biblioteca de Kumo - Página 3 XQKY0 CH: 6150/6150Biblioteca de Kumo - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/11Biblioteca de Kumo - Página 3 Org.easyrpg.player CN: 000/400

Akira Haru | "Pensamentos" | Yosafire

Considerações:
Geral:

Yosafire:Biblioteca de Kumo - Página 3 Hp210 HP: 250/250 Biblioteca de Kumo - Página 3 XQKY0 CH: 250/250Biblioteca de Kumo - Página 3 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/01

Resumo: Autoexplicativo. Kacchan!

Objetivos: Adquirir "Conhecimento: História Básica do Vilarejo - Kumogakure"; 200 palavras - 100 (5 Inteligência) = 100 palavras mínimas.
+

Outros: Força e Velocidade 1 nível abaixo do máximo.
+

Custos e Força de Jutsus: —x—
+
Informações:
+ Aparência do Personagem. Chapéu e manto de Raikage; Eye Scope e Máscara de Afrodite estão nos bolsos do manto; Mecanismo de Kunai Oculta está equipado no braço direito, sob a manga comprida do manto; Bolsa de Armas - 1 e Bolsa de Armas - 2 estão equipados em cada lado do quadril, com a Bolsa Shinobi Personalizada similar a uma pochete na frente da cintura.

+ Yosafire encontra-se aconchegada dentro das vestes de Akira, deixando apenas sua cabeça exposta através da gola da camisa. Vide Gif.
Pet:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Sem_tz98

Nome: Yosafire
Espécie: Gata
Personalidade: A gatinha demonstra ser bastante inteligente se comparada a outras de sua raça, sabendo falar a língua humana e compreender outros animais com perfeição. Ela também mostra uma natureza manhosa e atrevida em alguns momentos, gostando sempre de cochilar quando possível e exaltar as habilidades de seu dono mesmo contra a vontade do mesmo. Seu relacionamento com Akira é muito íntimo, fazendo-a muito ciumenta e dengosa, e por esse motivo enxerga Nue como um tremendo rival pela vaga em seu coração. De maneira geral, ela consegue ser amigável e até educada com aqueles que são verdadeiramente legais com Akira.
Aparência: Yosafire é uma gatinha de pequeno porte, cabendo facilmente entre as vestimentas de seu dono, de pelugem cinzenta e malhada, com bigodes finos e corpo bem rechonchudo. Ela tem pernas e braços curtos, cabeça grande e redonda e olhos ônix preto, além de pequenas garras e dentes afiados que a própria mantêm escondidos boa parte do tempo.
Rank: D
Databook: 3 Inteligência, 1 Velocidade e 1 Força.
Status: 250HP | 250CH | 00/01
Equipamentos:
Eye Scope:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Latest?cb=20170201200400&path-prefix=fr
Eye Scope (01un)
Rank: C
Habilidades: Servirá como um telescópio, precisando sempre fechar o outro olho. Só poderá usar um por personagem.
Descrição: Este equipamento usado pelo Deidara funciona como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que Deidara veja seus alvos à distância e discerna o alcance entre ele e outros objetos. Geralmente está escondido embaixo do cabelo dele.

Máscara de Afrodite:

Biblioteca de Kumo - Página 3 7ab3bfc9b20329397cafb99fb52e01ed63feb252_hq
Máscara de Afrodite (01un)
Rank: E
Habilidades: Com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU.

Mecanismo de Kunai Oculta:

Biblioteca de Kumo - Página 3 VSIVdoV
Mecanismo de Kunai Oculta (01un)
Espaço/Peso: 01
Descrição: Este item permite ao usuário instantaneamente estender e retrair uma kunai de sua manga com um fio de mola.

Nota: Equipado com 1x Kunai.

Oroborosu no Yoroi:

Biblioteca de Kumo - Página 3 Aioria-netflix-destacada
Oroborosu no Yoroi (01un)
Espaço/Peso: 15
Rank: S
Habilidades/Mecanismos: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.

Bolsa de Armas 1 (20/20 espaços):

Biblioteca de Kumo - Página 3 1n3VAws
Kunai (02un)
Espaço/Peso: 02
Descrição: Kunai (ク ナ イ, Kunai), juntamente com o shuriken, é uma das ferramentas ninja mais comuns. É um punhal preto com um punho enrolado em ligaduras e um pequeno anel ligado ao final da mesma. A kunai é projetado para empurrar e esfaqueamento, embora ele ainda pode fazer algum dano se jogado apesar de não ser projetado para isso, e é sobre a duração de sua mão.

Biblioteca de Kumo - Página 3 TZOci1C
Shuriken (10un)
Espaço/Peso: 10
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Elas também podem ser utilizadas para o combate próximo, mas não são muito eficientes. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Biblioteca de Kumo - Página 3 DfDI0fk
Fūma Shuriken (01un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu. No entanto, a sua utilização não se limita a este clã. Suas quatro lâminas podem ser recolhidas para armazenamento fácil, levando ao seu apelido Moinho de Vento da Sombra (影風車, Kage Fūsha).

Biblioteca de Kumo - Página 3 EvmxQsG
Hikaridama (04un)
Espaço/Peso: 04
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Bolsa de Armas 2 (00/20 espaços):

Em breve.

Bolsa Shinobi Personalizada (000/100 espaços):

Em breve.
Técnicas/Habilidades:
+ Estilos de Luta (00/03):
+ Manipulações (00/02):
+ Jutsus Básicos (00/--):
+ Jutsus Ofensivos (00/02):
+ Jutsus Defensivos (00/03):
+ Jutsus Curinga (00/01):
+ Invocações (00/01):
+ Jutsus em Preparo (00/01):
+ Jutsus Passivos (00/02):
+ Jutsus Ativos (00/--):

Utilizadas:
—x—

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 3 85-858761_astolfo-bye-bye-clipart-png-download-astolfo-gif
"---"

F.P | G.F | B.M | M.AG | I.AG | C.J | C.Hab
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: Biblioteca de Kumo - 7/3/2021, 22:56

Ok

_______________________

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: Biblioteca de Kumo - 8/3/2021, 18:52



Uzumaki Naomi

Bijuus

Chegando na biblioteca, Naomi se dirigiu até a parte reservada para Tokubetsus Jounnins, onde encontrou um pergaminho fechado. Ao abrir o selo que fechava o pergaminho, com o símbolo da Vila da Nuvem, começou a ler ele ali mesmo, ao lado da estante. A informação era super importante, falando sobre as bestas de chakra, mais conhecidas como bijuu. Ao todo existem 9, cada uma sendo representada por um número de caudas, começando pelo Ichibi, de uma cauda; Nibi com duas caudas; Sanbi com três; Yonbi com quatro; Gobi com cinco; Rokubi com seis; Nanabi com sete; Hachibi com oito e finalmente, Kyuubi, com nove.

Cada uma possui uma forma diferente, com poderes diferentes e podem ser selados dentro de uma pessoa, que vira um Jinchuuriki. O Jinchuuriki pode ter acesso ao poder das bijuus, inclusive à sua reserva enorme de chakra. Nisso um sorriso apareceu no rosto do clone, que achou muito interessante a informação. Vendo a possibilidade que poderia ter no futuro caso conseguisse acesso a uma dessas bestas de chakra, ainda mais, que muitos jinchuurikis morreram pela vitalidade necessária para ter uma bijuu. Ao juntar com a vitalidade dos Uzumakis, poderia dar muito certo essa combinação.
Considerações:
206 palavras para conhecimento básico em bijuus. Clone veio deste tópico.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 3
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 3
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10

HP: -x- CH: 2131/4300 ST:02/08



_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Biblioteca de Kumo -

-


Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.