NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
797 Mensagens - 37%
Shion
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
197 Mensagens - 9%
Nan
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
137 Mensagens - 6%
sinhorelli
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
133 Mensagens - 6%
Kira
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
82 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
160 Mensagens - 33%
Shion
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
65 Mensagens - 13%
sinhorelli
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
63 Mensagens - 13%
Folklore
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
58 Mensagens - 12%
Coca
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Nan
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
27 Mensagens - 5%
Myrddin
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
24 Mensagens - 5%
Mako
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Raves
Biblioteca de Kumo - Página 6 Vote_lcapBiblioteca de Kumo - Página 6 Voting_barBiblioteca de Kumo - Página 6 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Mako
Game Master
Biblioteca de Kumo - Página 6 P5OpjVT
Biblioteca de Kumo - Página 6 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :



Biblioteca do Vilarejo


A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Informações Gerais


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jonins, mas um Jonin pode, se quiser, ensianar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:


Informações Compartilhadas


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Pergaminhos de Técnicas da Aldeia


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.

Lista de Pergaminhos de Técnicas:

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]


Mako

Ik Joog
Chūnin
Biblioteca de Kumo - Página 6 Dcv6ZKC
Biblioteca de Kumo - Página 6 Dcv6ZKC
Situação: Aprovado
Considerações: -
Bonificações: Conhecimentos Básicos sobre o Mokuton

_______________________



Ik Joog
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75516-ficha-de-personagem-yamanaka-kazumi
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
Biblioteca de Kumo - Página 6 TqHE5wX
Biblioteca de Kumo - Página 6 TqHE5wX


Bibliotecas são o meu lugar favorito.



HP [ 250 / 250 ] CH [ 425 / 425 ] ST [ 0 / 4 ]


Era hora de aprender um pouco mais – após terminar minha nova rotina matutina de correr ao redor da vila, voltei para o meu apartamento, troquei minhas roupas, e fui em direção á biblioteca de Kumo, levando comigo um pergaminho próprio meu para fazer anotações.

Já fazia tempo que eu frequentava a biblioteca de Kumo quase diariamente, mas normalmente era algo mais voltado ao lazer – Havia acumulado muita informação alheia, mas agora era hora de focar naquilo que era importante.

Ao chegar, cumprimentei a recepcionista assim como muitas outras vezes, e fui direto á seção direcionada aos Genins. Comecei a retirar vários livros e pergaminhos das estantes e coloquei-os em uma pilha ordenada sobre a mesa. Respirei fundo, fiquei confortável na cadeira, e comecei a estudar.

––––––––––

Mapa-múndi – (130 Palavras)
Comecei pelos conhecimentos mais abrangentes, e o que é mais abrangente do que o mapa-múndi? Infelizmente, já podia ver que o mapa-múndi disponibilizado na seção de Genins não era o mais completo. A localização das Cinco grandes vilas e dos países era bem demarcada, mas infelizmente não possuía a localização das vilas menores. Só podia imaginar a quantidade de conhecimentos que ali faltava... Talvez um dia eu poderia mudar isso ao adicionar informações que eu ganhei em minhas jornadas. Enfim, tomei a iniciativa de notar as particularidades geográficas de cada país, como elevação, relevo, clima e vegetação – esperava que essas informações viessem a ser úteis no futuro. Com o mapa mundi memorizado e as estruturas e localizações mais importantes em mente, cuidadosamente guardei o pergaminho e continuei para o próximo.

––––––––––

Mapa do País – (129 Palavras)
O mapa de Kumo era muito mais detalhado – com informações aprofundadas sobre todas as rotas principais e os maiores pontos de interesse. Notei que este separava muito melhor certas características geológicas, e tinha uma boa visualização topológica, algo muito importante em um país montanhoso como este. Podia ver também que certas informações estavam ausentes, coisas que um cidadão de Kumo iria reconhecer, mas que seriam estranhas para um estrangeiro. Acreditava que era uma maneira de Kumo manter-se segura. Enfim, peguei meu pergaminho e fiz um breve esboço dos locais mais importantes ao redor de Kumo. Acreditava que estas informações poderiam ser muito úteis, afinal, grande parte de minha carreira Shinobi se desenvolveria aqui. Ao final de meus estudos, enrolei o pergaminho e deixei meu mapa esboçado secar ao lado.

––––––––––

História Básica do Vilarejo – (115 Palavras)
Abri o tomo com a história e lendas de Kumogakure – Infelizmente, não aprendi muito mais do que já sabia. Afinal, quase qualquer um que vivia em Kumo acabaria por aprender sobre os prévios líderes e o que foram seus grandes feitos, e quais foram os grandes marcos na história da vila. Eram histórias fascinantes, mas não eram novas para mim. Porém, neste livro eram mencionadas datas exatas e feitos bem mais descritivos, assim construindo uma linha do tempo muito mais robusta em minha mente – tomei alguns minutos para anotar tais datas e certas características importantes. Também eram expostas muitas anedotas que poderiam um dia vir a ser úteis – não saberia quando, mas era uma possibilidade.

––––––––––

Conhecimentos Básicos de Taijutsu – (112 Palavras)
Taijutsu. O meu ponto mais fraco. Eu vinha treinando minha resistência recentemente, mas não era nenhuma profissional – minha força e técnicas de artes marciais ainda eram, como os outros diriam, “Absolutamente catastróficas.” Bom, eu poderia tomar alguns passos para mudar isso. Comecei a folhar as técnicas básicas de Taijutsu, e fui memorizando as posições e formas mais comuns. Para mim, não fazia sentido nenhum. Até tentei em alguns momentos replicar aquelas imagens que via no pergaminho, mas depois de tropeçar e bater o rosto na parede, eu parei. Decidi apenas transcrever as informações mais relevantes, como técnicas de treinamento e fortalecimento – poderiam vir a ser úteis em um futuro não muito distante.

––––––––––

Folhei também os tomos voltados á Ninjutsu, Genjutsu e Selos de mão também – acabei por profundamente me decepcionar. Minhas habilidades nestas técnicas já haviam ultrapassado aquilo que era disponível para Genins já a um bom tempo. Me virei para onde ficavam localizadas as seções dedicadas para ninjas de maior patente – Chunins e Jonins. Suspirei, não pude evitar ao ficar um pouco melancólica. Um dia eu teria acesso á todo o conhecimento que esta biblioteca poderia me oferecer – Seria algo fantástico.

Ao final de meus estudos, cuidadosamente arrumei todos os pergaminhos e livros que havia pego de volta em suas estantes. Aproveitei alguns momentos para tirar o pó dos livros mais negligenciados. Guardei minhas anotações, e saí da biblioteca, mais uma vez com um pouco mais de sabedoria.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Bolsa de Armas:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Lan ShuiXian
Jōnin
Biblioteca de Kumo - Página 6 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Biblioteca de Kumo - Página 6 Tumblr_ofvns8lDpy1um42ooo4_500
Situação: Aprovado
Considerações: -
Recompensas:Conhecimento Geográfico do País do Relâmpago; Conhecimento Geográfico Mundial Básico; Conhecimento Básico da História do Vilarejo de Kumogakure no Sato; Conhecimentos Básicos de Taijutsu.
Lan ShuiXian
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75361-ficha-de-personagem-lan-shuixian?nid=4#588494
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75376p84-gf-lan-shuixian
Raves
Genin
Biblioteca de Kumo - Página 6 Print110
Biblioteca de Kumo - Página 6 Print110
235Palavras

Estudos Nível Genin – I

Falas | Pensamentos
Mesmo depois àquilo ocorrer em sua noite passada, Hisoka ainda tinha que manter sua rotina de obrigações frequentes. Uma dessas obrigações era a necessidade de estudar, adquirir conhecimento sobre os talentos e informações resignadas fundamentais para a carreira militar, pois quaisquer ninja experiente que se preze tinha uma vasta sabedoria a cerca dos mais diversos assuntos shinobis. E por essa razão, não poderia ser diferente para Hisoka Haruno.

Chegando a biblioteca, Hisoka logo adentrava ao recinto e se dirigia a seção disponível para Genins, onde rapidamente encontraria um livro que chamava sua atenção. "Geografia de Kaminari no Kuni" com esse título estampado na capa, facilmente podia discernir qual assunto se tratava; seu conteúdo abordava diferentes tópicos, como o relevo, clima durante as estações do ano, rotas famosas para as mais variadas finalidades – desde comércios até estratégias militares públicas – e o valor numérico de toda a extensão daquele território.

De alguma forma Hisoka sabia que tais informações seria muito importantes num futuro próximo, e como forma de prevenção, tal Haruno aditava um pequeno caderno – que ganhara em seu tempo na Academia Ninja – e com um lápis transcrevia aquelas informações resumidas para as linhas de sua propriedade. "Irei garantir de obter todo conhecimento possível desse local, não importa o quanto tempo demore." Pensava observando a quantia significativa de livros que existia naquele seção, mesmo sabendo que existiam mais semelhantes a essa para começar.

Biblioteca de Kumo - Página 6 Hp210 HP: 475/475 Biblioteca de Kumo - Página 6 XQKY0 CH: 675/675 Biblioteca de Kumo - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme


Última edição por Raves em Ter 16 Nov - 8:37, editado 2 vez(es)
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
staz blood
Nukenin A
Biblioteca de Kumo - Página 6 Eru143
Biblioteca de Kumo - Página 6 Eru143

Situação: Aprovado
Consideração: -x-
Recompensa: Conhecimento Geográfico do País do Relâmpago.

_______________________



Biblioteca de Kumo - Página 6 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
Raves
Genin
Biblioteca de Kumo - Página 6 Print110
Biblioteca de Kumo - Página 6 Print110
283Palavras

Estudos Nível Genin – II

Falas | Pensamentos
Prosseguindo sua busca por conhecimento na Biblioteca, ainda na seção Genin, Hisoka seguia em direção ao próximo título que lhe chamava sua atenção. "História Básica de Kumogakure" era um assunto que interessava e muito tal Haruno, por mais que essa androginia não demonstrasse, com o término de seus lapsos de memória aquela seria uma oportunidade de certificar quais de suas lembranças do vilarejo eram verdadeiras, além de conhecer ainda mais sobre a própria Vila Oculta da Nuvem.

Começando sua leitura, surpreendentemente, o livro abordava a partir do primeiro ano após a Quinta Guerra Mundial Ninja, ou seja, Hisoka tinha presenciado um evento que talvez não fosse documentado para futuras gerações. Embora sentisse decepção com a negligência da informação, também sentia honra por saber que seriam uma dos últimas pessoas a saber o que realmente aconteceu durante a pré-guerra. "Infelizmente, eu serei..." Sobre o conteúdo do livro em questão, apenas retratava a paz que prevaleceu durante toda a década passada, visto que os festins de guerra na atualidade começaram tem menos de dois anos. No entanto, os nomes dos heróis do passado, isso parecia algo importante a se lembrar, existia algumas informações a mais sobre eles também, todos os detalhes importantes sendo transcrevidos para seu livro pessoal à lápis.

Angell Hyuuga, Jyu Viole Grace, Tobirama Uchiha, Naomi Uzumaki... E Akira Haruno. — Pensava em voz alta, considerando alguns dos nomes. — Quem diria que vossa primeira liderança também é uma lenda! Espero que o sucesso seja de família. — Insinuava com as palavras, porém, como não tinha ninguém para ouvi-las ou presenciar Hisoka as dizendo, tal Haruno não escondia o semblante tomado pela angústia. "Uchiha e Haruno... Quais as histórias de vocês, hein?"

Biblioteca de Kumo - Página 6 Hp210 HP: 475/475 Biblioteca de Kumo - Página 6 XQKY0 CH: 675/675 Biblioteca de Kumo - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
staz blood
Nukenin A
Biblioteca de Kumo - Página 6 Eru143
Biblioteca de Kumo - Página 6 Eru143

Situação: Aprovado
Consideração: -x-
Recompensa: Conhecimento "História Básica do Vilarejo – Kumogakure"

_______________________



Biblioteca de Kumo - Página 6 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
Biblioteca de Kumo - Página 6 TqHE5wX
Biblioteca de Kumo - Página 6 TqHE5wX


224Lazer e Descanso



HP [ 525 / 525 ] ◆ CH [ 1450 / 1450 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆


Apesar de vir até o local frequentemente em busca de informações, o meu desenvolvimento acadêmico não era a única razão para eu vir até aqui. De fato, a biblioteca da vila era um dos poucos lugares em qual eu me sentia completamente no meu lugar. O cheiro dos livros – tantos os novos quantos os velhos – era confortante, e o silêncio que era imposto no lugar era bem agradável para mim. Podia ficar ali por horas a fio, do nascer ao por do sol, sem nenhuma preocupação, apenas folhando as categorias destinadas para os cidadãos não-shinobis da vila.

E, bom, era aqui onde eu me encontrava novamente, desta vez não com dezenas de livros em minha frente, mas sentada em uma das vigas de madeira do lugar, apoiada acima da área comum do local, onde ninguém normalmente poderia me alcançar, calmamente lendo um livro qualquer que eu havia pego de uma das prateleiras. Não focava muito no conteúdo do livro – apenas aproveitava a calmaria do lugar para descansar, enquanto pensava sobre os ocorridos dos últimos dias e pensava em quais seriam os meus próximos passos nesta rua problemática que chamavam de “Carreira Shinobi”.

Com o fim da tarde se aproximando, guardei meus livros – Ficava curiosa sobre a localização de meus colegas de equipe, já fazia tempo que não os via. Hora de procurar alguns Genins.


Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
Biblioteca de Kumo - Página 6 Print110
Biblioteca de Kumo - Página 6 Print110
317Palavras

Estudos Nível Genin – III

Falas | Pensamentos
Passando entre as vielas noturnas de Kumogakure no Sato, Hisoka estava apenas de passagem quando sem nenhum motivo em particular dirigiu seu olhar para a Biblioteca Central do Vilarejo. O local frequentemente era usado como um bom ponto de repouso, não sendo atoa, visto que o silêncio era uma benção em certos momentos e a serenidade do período noturno certamente faria que o lugar estivesse mais tranquilo do que pela manhã ou tarde.

Sem nada de importante para fazer, Hisoka decidia por fazer uma visita a biblioteca antes de finalizar seu dia. Uma leitura noturna poderia ajudar sua mente a descansar, refletindo algum conhecimento não muito complexo, e com seu pequeno livro e lápis em mãos poderia transcrever o que achava importante para se lembrar numa situação futura. Seus olhos ligeiros passavam rapidamente pelas estantes de nível genin, encontrando sem dificuldade um livro abordando em seu conteúdo informações básicas sobre geografia mundial no mundo shinobi.

Pegando esse livro, Hisoka rapidamente passaria a ler seus tópicos e começaria a transcrever as partes que considerava relevantes para seu livrinho de bolso. "As Grandes Nações Ninjas" era mais um livro do gênero mapa, porém com uma escala muito maior se comparando ao anterior, esse continha informações básicas sobre os cinco países e suas maiores potências - incluindo Kumogakure em Kaminari no Kuni, sendo elas: Konoha, Suna, Uzu e Iwagakure. Notavelmente o livro carecia de informações sobre Otogakure e Amegakure, dois vilarejos que apesar de serem considerados pequenos tinham uma enorme relevância na história dessas nações, seja como aliada, colônia, ou inimiga. Talvez o livro estivesse desatualizado, pois os acontecimentos que rodavam o vilarejo deixavam claro que toda a atenção mundial, novamente, estava girando entorno dessas vilas mais uma vez.

Terminando aquela pequena sessão de estudos, que deveria ter sido uma breve e simples leitura, Hisoka enfim deixava a biblioteca e mudava seu caminho em direção ao abrigo no qual residia.

Biblioteca de Kumo - Página 6 Hp210 HP: 475/475 Biblioteca de Kumo - Página 6 XQKY0 CH: 725/725 Biblioteca de Kumo - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 6 Print15

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Salvatore
Biblioteca de Kumo - Página 6 5db45e10
Biblioteca de Kumo - Página 6 5db45e10
Situação: Aprovado.
Considerações: -
Recompensas: Conhecimento Geográfico Mundial Básico.

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 6 Scre1755
Biblioteca de Kumo - Página 6 LZZ8WLxOlá, Convidado, eu sou o Salvatore.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Salvatore
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ramona
Genin
If you wanna beat me come on and do your best
HP: 375/375
CH: 325/325
ST: 0/3
—Conhecimentos De Nível Gennin
Sutibun estava caminhando por aquela vila com um rosto bastante pensativo, estava tentando bolar estratégias para o que imaginava ser o exame chuunin. Talvez uma prova escrita, lutarmos até a morte em uma floresta, ou todo mundo ir se matar em uma arena com todo mundo olhando. Talvez não fosse nada disso, mas não havia recebido nenhuma informação da prova além do local e do dia, então precisava trabalhar com o que tinha.

Nesses últimos dias e até semanas, o garoto veio exercitando seu corpo e habilidades de ataque ao extremo, sempre se reinventando e aprendendo técnicas novas para seu arsenal ninja. Mas não importa o quão forte seu corpo seja, sem uma mente igualmente forte o corpo padece. Então talvez estudar mesmo, sentar em uma cadeira e ler fosse a próxima etapa que deveria seguir a partir de agora, não era lá um conhecedor das coisas ou erudito do conhecimento.

A primeira coisa que iria tentar aprender um pouco mais ali era sobre o mapa do país do relâmpago, uma região que está localizada em uma península a noroeste do País do Fogo e é um dos Cinco Grandes Países Shinobi. Seu líder governamental é o Daimyō do Relâmpago. No centro do país ficam as grandes cadeias de montanhas, cujas muitas
tempestades são ditas dar o nome ao país. A partir dessas cadeias de montanhas, muitos rios correm para o mar, criando um litoral muito torto que exibe uma impressionante beleza oceânica. Além de existir muitas fontes termais localizadas dentro do país.

Sutibun também lia e anotava mentalmente que, localizado em um lugar dentro do País do Relâmpago com muitas cadeias de montanhas, existe um vale chamado Vale das Nuvens e Relâmpago que é cheio de água e coberto de nuvens ou neblina.

Agora com uma noção um pouco melhor da geografia de seu próprio país, Sutibun estava interessado em aprender mais dos outros países, principalmente sobre o país em que a vila da chuva ficava. Mas o primeiro, ou segundo país que anotava as principais informações não era sobre a vila do exame chuunin, mas sim sobre o país da terra, que fica localizado a noroeste do País do Fogo. Seu líder governamental é o Daimyō da Terra, e o país é majoritariamente composto por áreas rochosas e desoladas. A fronteira do País da Terra é executada ao longo de uma cadeia de montanhas rochosas, bloqueando a comunicação com outros países.

No livro que estava estudando o mapa mundi das regiões, o próximo era país da água, composto por muitas ilhas e com cada uma tendo suas próprias tradições únicas. O clima do país é tipicamente frio e as ilhas são geralmente cobertas pela névoa. As ilhas em si também têm muitos lagos. Seu líder governamental é o Daimyō do País da Água.

Depois da água, viria o país do fogo, que normalmente tem um clima muito ensolarado e quente. Embora
não seja o maior país fisicamente, tem a maior aldeia oculta. Naquele livro não tinha muita coisa sobre o país do fogo, então partia logo para o país do vento, esse que está localizado a sudoeste do País do Fogo e faz fronteira com o País dos Rios e Amegakure (Interessante essa parte). Seu líder governamental é o Daimyō do Vento. O país abrange uma vasta área, mas esse reino é composto em grande parte por desertos, como o Deserto do Vento. Devido a pouca chuva durante todo o ano, os habitantes do país vivem em aldeias construídas sobre um dos muitos oásis do deserto. Apesar das condições ambientais do país serem extremamente duras, ele tem uma grande população.

Com aquilo o garoto sentia uma leve dor de cabeça por absorver todo aquele conhecimento, mas se sentia mais relaxado por agora ter uma maior noção do mundo em que vivia.

Depois de aprender sobre geografia, Sutibun queria ler sobre algo mais "ninja", como um livro sobre ninjutsu básico. Já havia aprendido muito disso na academia, e se considerava um bom usuário de ninjutsus, mas talvez tivesse esquecido algo importante, então era bom reler o que achasse interessante.

O termo ninjutsu, refere-se a quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele não seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques.
Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobis experientes, que podem usá-las à vontade. Já ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente, servindo a tarefas como curar os outros como o iryoninjutsu, ou manipular transformações da natureza, como seus jutsus do estilo terra.

Além de que, a grande maioria das técnicas conta com chakra e selos de mão para serem eficientes. As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade sem nenhum selo de mão.

E agora genjutsu né? Okay, esse tipo de jutsu o garoto não sabia quase nada, não gostava de técnicas que ficam enganando a mente das pessoas e brincando com suas cabeças. Mas sabia que outros ninjas não ligavam para isso e usavam dessas técnicas com uma perfeição que chegava a ser assustadora, como sua parceira de equipe Nora, que usou muito dessas técnicas durante o treinamento com aquele cara estranho de cabelo branco.

No sentido literal da palavra, genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como
taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação dos sentidos. De acordo também com o livro, o genjutsu pertence a categoria geral do Estilo Yin, o oposto do yang que usava em seus jutsus de cura.

Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar a dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferir fisicamente o oponente, mas dependendo da técnica, os danos mentais podem ser ainda piores, e isso era bastante assustador.

Depois de ler todas as coisas assustadoras que aquelas técnicas podiam fazer, o Juugo pulava logo para a parte de como sair delas. As opções não eram muitas, com as disponíveis para si, sendo percebendo que estava em uma ilusão e revertendo seu fluxo de chakra, atrapalhando a técnica de ilusão e se libertando. Ou através de uma grande dor, tipo uma picada de cobra.

A cabeça do garoto já estava doendo e suas costas também, então Sutibun fazia uma pequena pausa daquela sessão de leitura e respirava profundamente, revisando tudo que havia lido ao ditar para si mesmo e só então voltar para os estudos.
Estava aprendendo muita coisa naquela biblioteca, e esperava de verdade que aquilo fosse útil no exame chuunin que se aproximava.

O próximo assunto era especificamente sobre selos de mão, posições diferenciadas de mão que são usadas para realizar ninjutsu, genjutsu e outras artes secretas do taijutsu. A quantidade necessária de chakra para executar uma técnica é manipulada pelos selos de mão. Para cada técnica há diferentes sequências de infinitas combinações de selos, o que requer memorização.

Enquanto técnicas exigem um número mediano de selos, um shinobi experiente pode usar menos selos, usar apenas um, ou até não precisar de selos para realizar uma determinada técnica que dominou. Eles são vários, mas os principais que prestava uma maior atenção eram os:

Javali, normalmente usado no controle do fluxo de chakra.

Cão, geralmente afiliado às técnicas de Estilo Gelo, às técnicas de Estilo Vento e Magnetismo.

Tigre, geralmente afiliado às técnicas de Estilo Fogo.

E cobra, geralmente afiliado às técnicas de Estilo Terra e Madeira.

Além de que, apesar de raro, é possível um shinobi usar selos com uma mão só.


Informações:


_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 6 Fd27a111

Ramona
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
Biblioteca de Kumo - Página 6 TqHE5wX
Biblioteca de Kumo - Página 6 TqHE5wX
Situação: Aprovado.
Considerações: Santa mãe de deus fio, pra você é 160 palavras por conhecimento, você escreveu mais de 1300. (Enfim, muito bem narrado.)
E vc lembrou da norinha <3
Recompensas: Conhecimento básico do Mapa do País, Conhecimentos básicos do Mapa Mundi, Conhecimentos Básicos de Ninjutsu, Conhecimentos Básicos de Genjutsu, Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos.
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
Biblioteca de Kumo - Página 6 Print110
Biblioteca de Kumo - Página 6 Print110
444Palavras

Estudos Nível Genin – IV

Falas | Pensamentos
Antes mesmo que tomasse consciência, Hisoka encontrava-se em frente a Biblioteca de Kumogakure durante mais uma de suas caminhadas noturnas. Não era incomum que tal Haruno acabasse passando por ali no seu trajeto diário, no entanto, eram poucas as vezes que ficava ponderando sobre adentrar ou não ao recinto. Conhecimento extra nunca era demais, e poderia ser útil num momento de crise envolvendo seu trabalho ninja, mas a falta de incentivo reais para o estudo e principalmente àquele horário da noite tornava a decisão ainda mais inclinada a desistir da ideia primária.

Todavia, ao ver se confrontando internamente sobre o assunto, Hisoka decidia enterrar sua má vontade e dedicar um esforço precioso para seu tempo. Assim tal Haruno logo entrava no local e repetia o mesmo caminho que fizera nas outras vezes que estivera ali; seguindo para a secção Genin, Hisoka examinava os títulos em busca de algum conteúdo que julgasse ser atrativo para aprender... Demorando apenas poucos minutos para que encontrasse um tema interessante.

"Arte Ninja: Técnicas Ilusórias – Edição Básica" Como sempre, o títulos anunciava claramente o principal assunto que seria abordado. Hisoka já possuía no conhecimento a cerca do Ninjutsu, tendo maestria nesse estilo e o usando como principal arma militar, entretanto, seus conhecimentos fora desse campo eram muito rasos, pior ainda tal Haruno não prover de qualquer habilidade nas outras artes ninjas. Por isso, conhecer um pouco, mesmo que o básico, seria ao menos o suficiente para concedê-lo o benefício da dúvida no caso de encontrar alguém focado nesse campo. Quando começava a ler o conteúdo do livro explícito, embora não fosse uma surpresa encontrar alguns pontos básicos até vindos da época na Academia Ninja, sua compreensão da arte ilusória rapidamente mudava de perceptiva a seus olhos contemplativos.

"Genjutsu são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos."

Esse conceito fixava-se na mente de Hiska, que também anotava à lápis outros trechos considerados valiosos na pequena agenda que carregava, permitindo-se meditar alguns segundos em reflexão ao que aprendera na leitura. Aprender maneiras de detectar e até se desprender de um Genjutsu se tornava uma contramedida muito mais necessária do que Hisoka poderia imaginar, mas, graças a seu pequeno estudo e transcrição de memória, ele poderia estender suas novas ideias para além do tempo na biblioteca e passar o restante da noite apenas descansando o corpo e a mente.

Biblioteca de Kumo - Página 6 Hp210 HP: 475/475 Biblioteca de Kumo - Página 6 XQKY0 CH: 725/725 Biblioteca de Kumo - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 6 Print15

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
SirSalvatore
Genin
Biblioteca de Kumo - Página 6 XMURKyZ
Biblioteca de Kumo - Página 6 XMURKyZ
Biblioteca
Biju Avançado


Numa tarde pacata, o imortal levantou e se pôs a preparar o seu café da manhã. Enquanto ouvia o barulho do óleo no fogo, desbloqueou uma memória de quando era criança e comia macarrão após a ida diária à biblioteca antes da academia. — Há quanto tempo eu não visito a biblioteca? Pelo menos um ano. — Refletiu, enquanto levou os ovos até sua noiva. Logo após, saiu pela porta em direção à biblioteca.

O ambiente era muito semelhante ao que sempre foi, e o Jounnin passava a mão pelos livros empoeirados enquanto viajava nas suas próprias lembranças. Numa parte, porém, um livro chamou sua atenção. — Biju Básico: Edição de Ouro… acho que vale a pena dar uma lida nesse. — Tomou então um lugar entre as cadeiras e abriu o livro, que dizia abertamente sobre criaturas gigantescas que tinham, normalmente, o poder de centenas de nomes. Existiam nove no mundo, cada uma com uma quantidade de caudas diferentes, e esses monstros tinham até mesmo nomes. O choque de informações causava uma sensação boa em Shiso, uma vez que até um estudioso como ele podia estar constantemente aprendendo e se renovando. Depois de terminar a leitura, o rapaz segue de volta para sua casa.

---------•---------

HP: xxxx/xxxx | CH: 3400/3400 | ST 00/07 | CN: 000/400

considerações:




_______________________


Biblioteca de Kumo - Página 6 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
staz blood
Nukenin A
Biblioteca de Kumo - Página 6 Eru143
Biblioteca de Kumo - Página 6 Eru143

Situação: Aprovado
Considerações: Estava um tempo sem vir a biblioteca, hein?
Recompensa: Conhecimento Básico - Bijuus.

_______________________



Biblioteca de Kumo - Página 6 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
Biblioteca de Kumo - Página 6 TqHE5wX
Biblioteca de Kumo - Página 6 TqHE5wX

280⬧ Interação Livre - O Jornal ⬧


HP [ - - - ] ◆ CH [ 1575 / 1575 ] ◆ ST [ 0 / 4 ] ◆

Hoje, mais uma vez eu me encontrava dentro das bibliotecas de Kumogakure. O lugar era realmente aconchegante, mas eu acreditava firmemente que poderia ser ainda mais.

Enfim, me pus a ler os novos materiais que haviam chegado em um carregamento recente. A maioria eram livros que a biblioteca já possuía, mas precisavam ser trocados por algum motivo ou outro.

Mas, o que me chamou a atenção foi a pilha de jornais que se destacava em cima do balcão. De fato, era quase unicamente a razão de todo o movimento na biblioteca hoje. Pessoas entravam, pegavam uma cópia, pagavam, e saiam do local.

Curiosa, saquei um para mim mesma, e lí os conteúdos...

[...]

As notícias da eleição não vinham como uma surpresa para mim. Afinal, como natural de Kumo, eu já sabia que seria feita uma eleição, e que estava chegando logo.

Os motivos que ocasionaram a eleição, porém, vieram como um choque.

Kagaya Ubayashiki havia sido encontrado morto nos arredores de Kumo. Sinais de ser um assassinato movido por alguém que se sentia dessatisfeito com o homem... Não podia culpar seja lá quem foi que causou isso. Afinal, era de entendimento comum de que Kagaya jamais foi um bom líder. Sim, forte, mas nunca um bom líder. Mas...

A noticia de que a morte de Isirus Senju, outro ninja extremamente forte que era conhecido quase mundialmente pela sua força, também veio como uma surpresa. Junto ao fato de que Kagaya também havia sido morto...

‘Duas mortes de ninjas extremamente fortes que estavam envolvidos na guerra... Isso me cheira á algo mal. Algo muito, muito mal... Preciso ficar mais forte para me proteger contra seja lá o que está vindo.’

Informação

Objetivo / Considerações:
Jutsus Utilizados:
Armamentos:
Databook:
Narração:


UnnamedEnder
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Raves
Genin
Biblioteca de Kumo - Página 6 Print110
Biblioteca de Kumo - Página 6 Print110
312Palavras

Estudos Nível Chūnin – I

Falas | Pensamentos
Após mais um longo dia servindo ao vilarejo, Hisoka via uma oportunidade de passar na Biblioteca e descansar na mesma com alguma leitura. No entanto, quando adentrava no recinto, lembrava-se que da última vez que esteve no lugar ele só tinha permissão aos livros ninjas da secção para genins, mas agora tinha conquistado o acesso para sua atual patente de Chūnin. Por causa disso, o Uchiha decidia verificar quais conhecimentos teriam sido desbloqueados para que o mesmo tivesse uma noção do que poderia ser importante. Entre as diversas estantes de livros um deles se sobressaia e chamava atenção pelo seu título.

"Kanchi: As Proficiências de um Ninja Sensorial..." Os termos "sensorial" e "Kanchi" atraiam os olhares curiosos do Uchiha, que nunca tinha visto ou sequer escutado alguém falar sobre elas. Quando abria o conteúdo do livro, ainda nas primeiras páginas, Hisoka rapidamente entendia que se tratava de uma habilidade desconhecida até então pelo o mesmo, no entanto, e que ainda existiam muitos shinobis espalhados pelo mundo com tal habilidade.

Sacando seu pequeno livro de bolso, Hisoka começava a copiar as partes mais interessantes que encontrava no livro. "A Técnica de Sensoriamento permite que shinobi do tipo sensor moldem chakra e mudem para o tipo sensor. Isso permite que eles detectem e rastreiem alvos por meio de suas assinaturas de chakra . O alcance desta técnica varia entre os sensores." Recitava mentalmente uma parte daquilo que transcrevia para seu caderninho, terminando apenas quando sentia já ter estudado o suficiente daquela informação. Na visão de Hisoka, essa técnica era uma habilidade de valor estratégico inestimável, quase equiparado a sua técnica de clonagem das sombras, a capacidade de rastrear a presença de seres através do chakra era sem dúvidas um poder do qual deveria se manter atencioso. Por fim, concluindo seu pequeno tempo no recinto, Hisoka deixava a biblioteca e partia rumo a sua casa.

Biblioteca de Kumo - Página 6 Hp210 HP: 675/675 Biblioteca de Kumo - Página 6 XQKY0 CH: 1325/1325 Biblioteca de Kumo - Página 6 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:


emme

_______________________

Biblioteca de Kumo - Página 6 Print15

"A poeta e a fantasia, realidade e mentira."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Bloodlad
Biblioteca de Kumo - Página 6 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a
Biblioteca de Kumo - Página 6 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a

Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Conhecimento Kanchi Básico.
Bloodlad
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido