Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.


Biblioteca de Konoha

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Biblioteca de Konoha em 22/11/2017, 14:15

Relembrando a primeira mensagem :



Biblioteca do Vilarejo


A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Informações Gerais


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jonins, mas um Jonin pode, se quiser, ensianar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

A Invasão dos Cães
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre A Invasão dos Cães
Descrição: Um simples relato documentado sobre os principais acontecimentos, óbitos e repercursões da Invasão dos Cães ocorrida em meados do ano 53DGF, durante o arco Chunin Shiken!

Conhecimento Religioso de Konoha
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre a Vontade do Fogo
Descrição: Apenas um pergaminho contando sobre o que é a Vontade do Fogo.

Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Nível: Genin / Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.
Clãs disponíveis:
Akimichi;
Aburame;
Hatake;
Hyuuga;
Inuzuka;
Nara;
Sarutobi;
Senju;
Yamanaka.

Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Bijuus Básico
Nível: Tokubetsu Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
Descrição: Pergaminhos contando sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.

Bijuus Avançado
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Avançados sobre as Bijuus
Descrição: Documentos relatando as invasões das Bijuus dentro da aldeia. Também são encontrados relatórios de óbitos, danos e repercursões das invasões. Todas as aldeias ainda possuem um relatório sobre o acontecimento em Otogakure sobre a nove-caudas.

A Tragédia Uchiha
Nível: Jonin / ANBU.
Bonificação: Conhecimentos sobre os Experimentos feitos em Uchihas
Descrição: Documentos secretos e selados com chakra contendo as informações básicas sobre os experimentos cometidos a membros Uchihas, escondidos por muitos anos das demais pessoas.

Informações sobre o Mokuton
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre o Mokuton.
Descrição: Um pergaminho contendo o básico sobre o Mokuton: seus usos no passado, o tamanho de sua força, a raridade e como reconhecê-lo.


Informações Compartilhadas


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
--
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Pergaminhos de Técnicas da Aldeia


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.

Lista de Pergaminhos de Técnicas:
Jonin
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Com a exceção de Uchiha Madara, cujo domínio do Rinnegan lhe permitiu dizer um clone do original, clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de estarem separados, clones ainda carregam conexões com a sua origem. Tarefas que exigem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis, e mudanças na natureza da assinatura de chakra do original fará com que o chakra dos clones ressoem de forma semelhante.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Selos: Cachorro, Cobra, Macaco, Touro e Tigre.
Descrição: Esta é um dos genjutsu transmitidos desde tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos de uma forma semelhante à névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se ao redor dele. Tendo em conta que o alvo permanece consciente, esta técnica se mostra extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que a vítima fica imóvel, o usuário pode atacar o inimigo, geralmente depois de emergir a partir do tronco da árvore.

Tokubetsu Jonin
--

Chunin
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Cavalo, Tigre ou Cobra, Carneiro ou Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre.
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles

Genin
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagem estranhamente (Temari fica corada, Pakkun se pergunta se é realmente uma técnica e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentaram a técnica mostram um grande temor em serem atacados com ela.

Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser muito útil se usada corretamente. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto à uma longa distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto principal por trás da técnica é acertar o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com um papel bomba, pode ser uma técnica letal. A variação acima mencionada só foi utilizada por Naruto.

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]


Biblioteca de Konoha - Página 3 DsCt79M

Fama : 100
Karma
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65349-hazuki-mako-vol-3#474669 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49073-c-t-karma

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Biblioteca de Konoha em 30/12/2018, 14:02



Yamamoto Akira
HP: 525/525
CH: 525/525
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Study Day



Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Havia chegado na biblioteca após uma maravilhoso dia de descanso, havia dormido pra caramba, muito mesmo. E, agora, teria que me preparar melhor. Como shinobi, deveria conhecer melhor muitas coisas referentes ao meu país. E seria isso que faria hoje. Separei um dia de estudos bem pesado. Separando por partes: Agora vamos com os mapas. Primeiramente fui na ala correspondente ao meu cargo na vila - genin - pegando uma série de livros autorizados para a minha patente. Abriria o mapa do país do Fogo, observando de cima a baixo todo o mapa, estudando cada detalhe do nosso rico país. Havia algumas vilas bem menores presentes ao redor, mas Konohagakure no Sato era a principal, com toda a certeza! - Irado demais isso aqui, porra! - Falava baixinho pra mim mesmo.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

Agora era a vez de observar o mapa de todo mundo. Seria um pouco mais complexo que o anterior, mas tomaria todo o cuidado para não deixar passar os detalhes que ali estão. E... vendo todo aquele mapa enorme, me surpreendia a quantidade de países existentes. Afinal, não era somente as cinco grandes nações que existiam - País do fogo, da água, da terra, do vento e do trovão - existiam muitas outras menores como o país do ferro, da neve, do céu, do som, das ondas, da neve e por aí vai. Simplesmente achei muito incrível ver a dimensão que o nossa planeta tinha. Só não gostava muito do país da água... Péssimas lembranças, muito péssimas... Mas, seria realmente interessante viajar e conhecer cada uma das outras, não?!

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Agora um momento que não era muito fã mas que precisava conhecer: A história do vilarejo em que vivia. Particularmente, pra mim, o que passou já não importa mais. O que importa é o que estamos vivendo agora e o nosso futuro. Mas enfim, começaria a ler toda a história. Demoraria algum tempo, mas leria os principais pontos dos acontecimentos. Fiquei realmente impressionado que houve uma forte guerra civil nos primórdios da vila em que três clãs se uniram para dar a volta por cima - os Senju, Yamanakas e Hyūgas. E assim, aos poucos vários outros clã pediram paz para poderem viver em conjunto, sem maiores problemas... Hmmm... Interessante. Ao terminar de ler tudo, concluiria que realmente não foi uma perda de tempo. Por mais que seja algo de muitos anos atrás, que já passou, é interessante saber desse tipo de coisa, até para relações políticas futuras.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Agora vamos para as artes ninjas! Agora sim as coisas começaram a ficar mais interessantes. Era isso que eu realmente queria! As artes ninjas são fascinantes e eu curto muito aprender cada vez mais sobre elas. Vejamos... "Ninjutsu, literalmente significa "Técnicas Ninjas". Refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza...".

"Cara, que irado, existem diversas formas de usar o nosso chakra para o ninjutsu! Então os médicos também usam o ninjutsu pra curar, muito foda. E os elementos então?! Quero aprender a usar um deles, parecem muito fortes."

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Agora, partiria para a arte ninja que mais me interessa e que me aprofundaria bastante no estudo da mesma, o genjutsu. Vamos ler: "Genjutsu literalmente significa "Técnicas Ilusórias". São técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma - porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor; porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente."

"Mano, que coisa incrível. Você causar essas sensações nas outras pessoas através de ilusões. Simplesmente achei a ideia incrível. Olha a quantidade de estratégias que se pode realizar criando diversas ilusões para os outros?! Nossa, essa arte ninja é simplesmente incrível, incrível mesmo... Acho que estou decidindo o caminho da MINHA arte ninja aqui e agora... Definitivamente quero aprender mais sobre isso!!!"

Treinamento de Atributo - Genjutsu (Mínimo 450 palavras)

Então, tendo essa ideia forte em minha mente, entenderia ainda mais os conceitos dados a arte ninja ilusória - Genjutsu.

"Como havia lido anteriormente, a arte ninja do genjutsu manipula o fluxo de chakra do alvo, inserindo o meu próprio chakra nele para causar esse "distúrbio" em seus sentidos. Com isso, eu posso aprender técnicas formidáveis que possam confundir adversários de formas infinitamente variáveis... Peraí, será que se poderia usar também para tirar informações?! Sei lá, entrar na mente do alvo e fazer algo do tipo... Seria muito útil para traidores e invasores..."

Me levanto e vou até a secretária da biblioteca, perguntando em um tom super baixo pra ela.

- Moça, com licença, a senhora entende de genjutsus?

- Oi jovem... Bom, eu utilizo o estilo Hana Ninpō, então acredito que sim, haha. Em que posso lhe ajudar?

- Queria saber se com genjutsus também se pode conseguir informações que só o alvo saiba. Por exemplo, tirar informação de invasores, querendo saber os reais motivos do porquê ele invade e etc.

- Claro, você pode usar genjutsus para induzir o alvo a falar as informações que você precisa, geralmente o alto esquadrão das vilas possuem essas habilidades.

- Caralho... Entendi, muito obrigado!

E voltei para a mesa, sem nem mesmo olhar a reação da moça ao falar palavrão. Só me toquei depois que já tinha falado, mas, faz parte. Enfim, agora estava começando a entender um pouquinho a mais. A minha mente cada vez se abria para mais possibilidades e queria continuar assim. Peguei o livro sobre genjutsus novamente e voltei a lê-lo. Peguei um trecho muito interessante que dizia: "... existem várias maneiras de afastar um Genjutsu. Usando o chakra da vítima contra a própria vítima, ele pode ser repelido com a interrupção do próprio fluxo de Chakra e posteriormente manipulado pelo inimigo. Esta técnica é chamada de Kai (解, Liberar). Dependendo da habilidade do usuário, este jutsu irá funcionar. Outra possibilidade de libertar a vítima de uma ilusão Genjutsu é com a ajuda de influências externas, como por exemplo: a dor."

"Cara, que irado! Lembro de ter sido ensinado na academia sobre isso. A dor é a forma mais fácil, porém não é recomendável. O melhor é ter mesmo a capacidade de sair dos genjutsus por sua própria habilidade. Então com o Kai aparentemente você consegue reorganizar o seu sistema de chakra, fazendo com que a técnica ilusória que lhe esteja afetando, seja completamente dissipada... Isso é uma capacidade e tanto."

Ficava simulando a posição e o selo do Kai, sentado, controlando o chakra só pra me acostumar com o movimento. Seguia as instruções dadas no livro para isso. É claro que não seria muito efetivo porque meu chakra não estava "bagunçado" e eu não estava em um genjutsu, mas, já foi possível entender e aplicar os conhecimentos de uma forma interessante. Com certeza gostaria de praticar isso com alguém mais tarde!

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entendimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Após uma bela pausa para o almoço e um breve descanso, volto para o interior da biblioteca para dar continuidade nos livros que havia separado pra hoje. E o próximo da lista era Taijutsu. Essa arte ninja é a mais desgostosa pra mim, não vejo muita graça nela. Obviamente eu devo entender como funciona porque nunca se sabe o que podemos enfrentar num futuro próximo. Comecei a lê-lo então: "Taijutsu - que significa artes corporais - usa o corpo e a força física para causar danos no inimigo. Os taijutsus não necessitam selos de mão, no entanto, o domínio e o controle de Chakra são necessários. Nesses tipos de jutsus é usado o corpo, especificamente os pés e as mãos. A força e a velocidade do ninja pode aumentar o poder e intensidade do Taijusu."

"É... interessante. A vantagem dessa arte é que não é necessário os selos de mãos. É tudo instantâneo obviamente. E pelo que entendi, mesmo que sejam golpes físicos, com a concentração de chakra nos punhos, por exemplo, o dano é incrementado se comparado a um soco sem chakra. Basicamente o corpo é a sua maior arma. Legalzinho..."

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entendimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Depois de aprender sobre taijutsu com certo desinteresse, era hora de aprender algo mais interessante que, pelo conhecia, era utilizado tanto em ninjutsus quanto em genjutsus: Os selos de mãos. Com certeza era um assunto muito interessante. Basicamente os selos eram a canalização do chakra através delas para materializar o jutsu que queremos ativar. Cada combinação de selos é responsável por executar uma determinada técnica. Peguei o livro e comecei a ler as diversas posições básicas de mãos que existiam... Pássaro, javali, cão, dragão, boi, tigre, cobra, rato, cavalo, macaco, coelho e carneiro. Pratiquei por algum tempo cada uma delas, trocando entre uma e outra de acordo com a minha vontade. Era muito legal e divertido esse treino. Obviamente fazia tudo sem muito alarde e no maior silencio possível, já que estamos em um ambiente silencioso.

A Invasão dos Cães
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre A Invasão dos Cães
Descrição: Um simples relato documentado sobre os principais acontecimentos, óbitos e repercussões da Invasão dos Cães ocorrida em meados do ano 53DGF, durante o arco Chunin Shiken!

Agora voltaria novamente com estudar coisas do passado... Mesmo não sendo muito fã teria que saber disso, afinal, foi aqui que começou a minha história na vila da folha. Comecei a ler tudo... E aos poucos pude entender o leve contesto político que o país do fogo sofria. A traição realmente é algo que tem o seu preço. E Kirigakure no Sato pagou o seu. E os meus pais também... Principalmente o meu pai... Esses filhos da puta de Kirigakure foram muito egoístas, só pensaram em si mesmos e olha no que deu?! Acabou com a minha família. Lembro praticamente quase nada do que me aconteceu, mas sei o suficiente pra odiar esse país da água... Enfim, tudo ficou um pouquinho mais claro agora. O importante é que as coisas estão se normalizando, creio eu.

Conhecimento Religioso de Konoha
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre a Vontade do Fogo
Descrição: Apenas um pergaminho contando sobre o que é a Vontade do Fogo.

A vontade do fogo. Finalmente entenderia por completo o que seria essa vontade.Comecei a ler a respeito e me impressionou bastante, foi passada desde antes da fundação de Konoha, por Senju Hashirama, como um patrimônio espiritual de shinobi a shinobi. E essa vontade de que o amor é a chave para a paz, é mais do que correta. Se todos realmente seguissem essa vontade, Konoha poderia espalhá-la da maneira mais perfeito para o resto mundo. Hashirama era realmente alguém muito incrível. Com toda a certeza, a partir de agora, eu teria essa vontade ainda mais forte dentro de mim. É claro que não sou um ser humano perfeito, vou xingar a beça ainda, mas de uma coisa eu tenho certeza: Vou defender essa vila que me acolheu com a minha vida!

Sennen Goroshi
Rank: E

Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagem estranhamente (Temari fica corada, Pakkun se pergunta se é realmente uma técnica e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentaram a técnica mostram um grande temor em serem atacados com ela.

Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser muito útil se usada corretamente. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto à uma longa distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto principal por trás da técnica é acertar o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com um papel bomba, pode ser uma técnica letal. A variação acima mencionada só foi utilizada por Naruto.

Já estava prestes a ir guardar todos os livros que peguei quando embaixo de todos eles vejo um pequeno livro de jutsus básicos. Ao folheá-lo, vi que já havia aprendido todos, exceto um: Sennen Goroshi. Ao ler a técnica me deu uma grande vontade de rir, mas aguentei firme. Fiquei imaginando a cena ao aplicar isso em alguém, cara, deve ser hilário. Mas enfim, acabei lendo a técnica completa e praticando ali mesmo, concentrando o chakra nas pontas dos dedos indicadores, com as mãos unidas, semelhante ao selo do tigre e, aparentemente, funcionava muito bem. Beleza, mais uma técnica dominada.




Após muitas horas lendo e estudando, finalmente havia terminado o que me havia proposto para hoje. Sendo assim, marchei rumo a minha casa dar aquela dormida marota.

Considerações:
- Tenho 4 te inteligência, logo 200 - 80 = 120 palavras por leitura.
- Após a leitura sobre genjutsu, fiz um treinamento para o mesmo atributo.
- Treinei e aprendi a técnica Sennen Goroshi. Preciso saber se eu adiciono ela nos limites de técnicas aprendidas ou técnicas compradas.
Bolsa de Armas:
Bolsa Ninja com 20 espaços:

- 20 Kibaku Fuda (5)
- 3 Hikaridama (3)
- 2 Kemuridama (2)
- 10 Kunais (10)
Jutsus Usados:

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 30/12/2018, 19:20

1. Conhecimentos adquiridos;
2. Treinamento de Atributo;
3. Técnica aprendida.
@Shiro

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 Giphy
Biblioteca de Konoha - Página 3 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 31/12/2018, 02:10




Sendo o próprio Sensei!
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Primavera


Terminava de verificar meus equipamentos e vestimenta para o dia seguinte, já era bem tarde (ou ‘cedo’ dependendo de como você preferir ver). Após terminar de arrumar minhas coisas apagava a luz do quarto deitando-me em minha cama tentaria dormir o mais rápido possível, afinal planejava ir bem cedo à biblioteca para continuar adquirindo mais conhecimento que pudesse me ajudar a melhorar como shinobi.

“Desta vez apenas caso sobre tempo lerei livros que, apesar de interessantes, são de menor utilidade como shinobi. A última vez acabei ficando muito distraído com eles e gastando a tarde inteira...”

Rolava para o outro lado da cama enquanto bradava animando a mim mesmo.

- Yoshi!

No dia seguinte (ou ‘mais tarde’ se você preferir ver desse jeito) acordava logo após o nascer do sol. Rapidamente trocava meu pijama para alguma roupa confortável o suficiente para as temperaturas primaveris do País do Fogo, mais especificamente de Konoha. Comi um café rápido e depois de limpar e organizar o que havia sujado para comer saía rumo a biblioteca.

Ao chegar cumprimentei a bibliotecária de forma respeitosa e sorridente, depois de tê-la visto tantas vezes nas minhas várias visitas a biblioteca já me sentia mais confortável em me expressar com ela.

- Bom dia senhora Bibliotecária! A senhora já deve saber qual seção da biblioteca quero visitar, hehehe.

Dizia levantando minha mão direita apontando com meu polegar em direção ao símbolo da vila em minha bandana ninja. Após receber um sinal de confirmação para passar fui até a área exclusiva para shinobis e começaria minha caça por algo interessante.

“O que será que poderia me servir para melhorar como ninja...”

Apertava levemente o meu queixo com o indicado e o polegar de minha mão esquerda, inclinando um pouco minha cabeça para cima e inconscientemente olhava no canto esquerdo superior do meu campo de visão sem necessariamente estar observando alguma coisa em específico, pensava em que tipo de assunto poderia buscar mais informações e acabei relembrando meus tempos como estudante na academia.

“Sensei nunca conseguiu explicar direito o funcionamento dos selos de mão, não sei porquê, mas ninguém da turma conseguia entender bem as explicações dele... Apesar de na época ter investigado o assunto por conta própria na biblioteca, ainda não tinha acesso ao setor exclusivo para ninjas.“

Com um objetivo em mente começava a busca sedento por conhecimento. Após muito olhar pelas prateleiras havia reunido em meus braços diversos pergaminhos relacionados de uma forma ou outra com os selos de mão, alguns eram mais teóricos e outros ensinavam diversos exercícios para praticar e executar de forma eficiente e rápida cada um dos diversos selos.

“Parece que dessa vez não tive muita sorte, não consegui achar uma compilação em formato de livros. Nunca vou entender porque preferem manter conhecimentos tão valiosos em pergaminhos, livros podem até ser um pouco mais caros para produzir, porém são muito mais melhor para organizar nas prateleiras e mais cômodos de ler. Bom vejamos...”

Começava abrindo e lendo diversos pergaminhos que tinha separado como de teor principalmente teórico.

“ ‘(...)criados para auxiliar as pessoas em evocar e moldar o chakra necessário para realizar os mais diversos jutsus, requerendo memorização para cada técnica. Com suficiente experiência e habilidade um ninja pode conseguir reduzir a quantidade ou até mesmo eliminar completamente os selos necessários para fazer um jutsu funcionar (...)’ interessante é como quando utilizo o kanashibari.“

Prosseguia com os estudos.

“  Vejamos esse outro pergaminho ‘Há registro de alguns shinobis conseguiram realizar selos utilizando apenas uma mão, o que lhes garante uma vantagem tática. (...) Através da leitura dos selos de mão realizados por um adversário um ninja pode prever a natureza da técnica que será executada, liberações de Katon costumam terminar com o selo de mão Tigre, enquanto de Doton costumam terminar com o selo de mão Cobra. (...)’ "

A explicação seguia com diversas gravuras exemplificando selos de mão e que pistas trazem cada um com respeito a que tipo de técnicas correspondem. Passei algum tempo realizando alguns exércitos de memorização e prática de selos que outros pergaminhos que havia separado explicavam. Algumas horas se passaram, ao final das práticas pude perceber que já estava realizando selos com o dobro da velocidade em comparação com a velocidade que conseguia antes. Contente com meu progresso organizei tudo em seu devido lugar e me retirei da biblioteca, já era quase hora do almoço e iria buscar algo para comer.


Coisas:
Considerações:
Treinamento de Databook de Selos de Mão(450 palavras) e Aquisição de Conhecimento (140 palavras com 3 de inteligência) = Mínimo de 590 palavras.
Contagem de palavras: 729 (de acordo com contador online)
Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.

Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:



HP: (425/425)  ☉ CH: (225/225) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Biblioteca de Konoha - Página 3 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 31/12/2018, 08:06

Conhecimentos básicos de selo de mão
+1 de Selos (Treinamento de Atributo, semanal 1/2)


@

_______________________


Biblioteca de Konoha - Página 3 YCZVAOc

Even you will not be an exception. For I bestow death equally upon all

Biblioteca de Konoha - Página 3 JNokidv

Fama : 15
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 2/1/2019, 09:49

HP: ❲ 525 • 525 ❳100%CH: ❲ 650 • 650 ❳100%ST: ❲ 00 • 05 ❳ SATETSU: 2987


Acordava novamente. Minha mente viajava entre o mundo dos sonhos e o mundo real. Era difícil saber em qual estava, até que finalmente levantei e resolvi tomar um banho gelado. O fato de dormir nua ajudava, passava a mão entre meus peitos e o resto do corpo: estava tudo bem. Era importante eu me sentir segura pela manhã. Fui até a janela, ainda nua, e acendi um cigarro. De lá observei uma parte do centro de Konoha, já haviam vendedores na área comercial e algumas pessoas. Precisava me adiantar e terminar aquilo logo. Joguei o cigarro pela janela rezando para que atingisse alguém.

Trajava minhas roupas e posicionava meu arsenal em seu devido lugar. Fui até a cozinha onde tomei um suco de laranja, que posso dizer humildemente; estava delicioso, logo após saí de casa. Queria checar se os boatos que circulavam pela vila eram verdadeiros, o famoso chunin shiken estava próximo. Não demorou muito para que eu encontrasse o cartaz que me entregava toda informação que eu precisava saber naquele momento "espero que os genins tenham alguma chance contra mim, se não, não vai ser tão divertido" sorriso em meio ao pensamento, lembrando-me daqueles dois que tinha encontrado em um dos portões da vila.

Precisava me apressar, tinha ideia de onde ir e o que fazer. Meu destino era a biblioteca da vila. Não demorou muito para alcançá-la, transpassei suas portas indo na sessão de selos, checar novamente uma coisa que encontrei uma vez nos livros. Minha habilidade em selos melhoraria a partir de hoje, facilitando o meu controle com o satetsu e genjutsu ao mesmo tempo, precisava mostrar para todos - incluindo à Hokage - do que era capaz. Fiquei algumas horas lá, enquanto lia praticava os selos com uma mão só e depois de algum tempo peguei o jeito. Era hora de ir embora.

「R」



Considerações:
 Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

Treinamento para hábil em selos (1) - o ponto de qualidade é o extra ganhado no natal.

Itens:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken
Jutsus Usados:

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
Biblioteca de Konoha - Página 3 Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 2/1/2019, 09:56

@

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 100x100

Fama : 000
Flamma
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 3/1/2019, 18:11


Estava com tempo livre. Recentemente havia adquirido o título de chunin, cada vez mais perto de realizar o meu objetivo; agora mais do que nunca deveria me esforçar. Assim como aconteceu com os selos eu deveria estudar um pouco mais. Escolhi estudar a arte do genjutsu para aprimorar minhas skills de uma forma que não ficasse em perigo quando precisasse. Caminhei até o local de estudo após sair de casa, quando adentrei no mesmo não havia ninguém lá, além da bibliotecária, sua expressão facial não demonstrava muita felicidade e,sinceramente, isso não faria muita diferença para mim naquele momento.

—— Onde vai? —— Me indagou de forma severa —— vim aqui para comer, afinal é isso que fazem em uma biblioteca né? —— A ironia estava em meu DNA, a única coisa que eu mantinha desde pequena —— você é engraçada, se eu quiser proíbo sua entrada nesse lugar, mocinha —— enquanto falava apontou com o dedo indicador em direção ao meu rosto —— ok, me desculpe, irei ler um pouco sobre genjutsu, posso? —— Indaguei, a única resposta que recebi foi um suspiro e uma concordância com a cabeça. Segui meu caminho até a sessão de livros onde eu sabia que o que eu procurava estaria.

"A arte do genjutsu" era o nome do livro, removia-o da prateleira e me posicionei em direção à uma mesa próxima, sentava-me na cadeira e apoiava o livro sob a mesa. Começaria a leitura de forma simples, prestando atenção em cada linha para não cometer erro algum quando fosse por em prática. De começo não tinha nada que eu não soubesse e também não me impressionava, entretanto só estava no começo do livro e não podia julgar. Continuei com a leitura, não tão focada pelo tédio gerado e a fadiga também criada.

Logo tive o prazer de encontrar uma coisa diferente, a qual não tinha tido acesso até agora —— caralho —— xingar de maneira positiva também era uma forma de me expressar. Tecia selos, com apenas uma mão, para treinar. Não tinha a intenção de executar jutsu algum, apenas de treinar meu foco para que meus genjutsus tivessem melhor eficácia. Percebi que a mulher me olhava de forma duvidosa e então ela, depois de um tempo, resolveu se aproximar —— escute jovem —— disse-me aparentando estar mais calma —— talvez você tenha que fazer isso aplicando um genjutsu em alguém, pode me usar se você quiser —— declarou.

Não podia esconder minha surpresa, abri um sorriso que mostrava todos os meus dentes da frente, estava feliz. Mas não podia fazer nada para machucar à mulher. Fiz uma técnica básica, alterando o livro e transformando ele em uma caneta —— Magen: Kokoni Arazu no Jutsu —— percebi a surpresa da mulher por não estar reconhecendo. Sorri, liberando em seguida a mulher. Estava satisfeita com o pequeno progresso que tinha realizado. Sai do local em direção ao centro da vila.

HP: 575/575 | CH: 700/700 | ST: 00/05 | SATETSU: 3000/2923

Importante.:
Considerações:
Aparência e vestes. Cabaça está ao lado direito da cintura, oculta pelo manto assim como as roupas, bolsa de armas na parte detrás da cintura ao lado direito.  

Treinamento para +1pt em genjutsu entretanto com o mês do up +2.  
Jutsus utilizados:
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para confundir o lugar eles estão em outro. Principal característica deste técnica é que ela pode ser lançado sobre uma superfície extensa, portanto, toda e qualquer que entrar em área da ilusão de efeito vai cair sob o feitiço. Dito isto, ele pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versados ou de outra forma hábil em genjutsu.
Arsenal:
Recpt
Rank: C
Tipo: Comum
Descrição: Um pequeno jarro amarrado por um cinto ao lado direito da cintura de Ginshu. O jarro apesar de pequeno tem a capacidade de carregar 3000u de areia de ferro.

00 - 1 Hitai-Ate (Geralmente exposta na testa, abaixo do cabelo)
01 - 4 Zōketsugan
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
05 - 5 Shuriken


_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 Tumblr_no463iIN931rhndafo4_r1_540
Biblioteca de Konoha - Página 3 Tumblr_ndbr8u1rKz1qgzpr7o2_250

Fama : 17
Emiya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65777-f-emiya-2-0#479953 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63556-compra-de-tecnicas-baba#454996

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 3/1/2019, 19:15

@

+2 gen

_______________________


Biblioteca de Konoha - Página 3 YCZVAOc

Even you will not be an exception. For I bestow death equally upon all

Biblioteca de Konoha - Página 3 JNokidv

Fama : 15
Kaya
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65873-f-hear-me-roar https://www.narutorpgakatsuki.net/t63211-c-t-yukihime

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 25/1/2019, 23:29

Morgan adentrou a biblioteca após um salto organizado de um alto prédio nos arredores. A porta de vidro fazia um barulho peculiar ao chocar-se com o sino que se fazia presente em sua parte superior, alertando a todos ali presentes de sua chegada. Por conta do horário, poucas pessoas estavam no local, apenas a bibliotecária, que provavelmente era uma desafortunada que caíra para o turno noturno e alguns jovens que liam livros de capas semelhantes.

Adentrou em passos suaves, embora os sentimentos que semeava. Caminhou pelas seções de livros e escolheu os que lhe traziam o mínimo de interesse. Jamais tivera um contato tão grande com livros ou obras escritas, apesar de saber ler e conhecer o básico de tudo, muitas coisas ainda lhe eram estranhas por conta de sua falta de prática. Agarrava um a um e posicionava-os entre seus braços, eventualmente criando uma pilha de livros sortidos sobre temas semelhantes. A maioria deles era sobre lógica ou raciocínio rápido, pois era algo que ocuparia a sua mente, acreditava que eram livros que exigiam um pouco mais de atenção do que os outros. Não procurava por fábulas ou contos, procurava por fatos e métodos de implementar estratégias mais rápidas em batalha.

Quando o peso da mentalidade fosse maior que a força de seus braços, voltaria para o saguão principal, onde encontraria facilmente uma mesa vazia e jogaria os livros em certa ordem, ainda em uma pilha. —— A arte do pensar —— leu o título em voz alta, enquanto passava seus dedos sobre a superfície adornada da capa do livro. Franziu um tímido sorriso em usa face, abrindo o livro em suas primeiras páginas, e rapidamente pulando para o primeiro capítulo. Era uma obra que falava sobre o poder do pensar, e a influencia que suas escolhas tem no universo, citando diversas vezes o que era chamado de "efeito borboleta". Com esse livro, Morgan aprendeu o que era prensar, qual a sua importância e aprendeu também o impacto de suas ações na vida dos outros.

Seguiu para o próximo livro, este em específico tinha uma capa mais simples, parecia ser um livro feito a mão, com não muitas cópias feitas. —— A teoria das batalhas ganhas —— era um livro local que falava sobre as táticas de combates, como vencer guerras facilmente e como aproveitar dos erros de seus inimigos. Passava as longas páginas do livro pouco a pouco, assim como o ponteiro do relógio se movia imperceptivelmente. Aprendera a importância de planejar bem suas ações, e as consequências de uma ação mal elaborada. Nesse livro aprendeu também que ações feitas sem pensar e que são bem sucedidas, são por pura sorte, e a sorte é algo que não se deve contar.

O terceiro livro era importante, falava sobre o mundo em geral, porém era algo que teria que guardar para posteriormente. A biblioteca estava para fechar, e sua cama a esperava. Se retirou do local com certo pesar, após colocar todos os livros em suas devidas prateleiras. Iria diretamente para o bordel, onde se acomodaria em sua cama de palha e dormiria até o dia seguinte.

Morgan; 825/825; 825/825; 0/7

Considerações:
Aparência: BB Fate; vestes & aparência

Buffs: -

Post: Treino de Inteligência

Usados:

Biblioteca de Konoha - Página 3 Giphy
Misutikku - Desativado
Rank: --.
Descrição: O Misutikku (ミスティック, Mystic) é a primeira fase do poderoso doujutsu pertencente ao clã Wicca. Através dos olhos da magia o usuário se torna capaz de ver a aura humana, compreendendo-a de forma limitada, podendo, através disso, canalizar suas técnicas e maldições contra um alvo. Os poderes de um Wicca são totalmente dependentes de seu doujutsu, pois quando ativo seus olhos passam a receber a visão de seus deuses. As habilidades do Misutikku não se limitam a interpretação e alteração da aura humana, tal doujutsu é capaz de compreender cada ser que existe na natureza, podendo facilmente se comunicar com animais e até mesmo induzi-los a sua vontade e submissão. O Misutikku, com o passar do tempo, aprimora-se de acordo com a personalidade de seu usuário, sendo capaz de evoluir para um novo nível de poder, sendo conhecido, em lendas, como o olho condutor de “grande paz” ou “grande destruição”.


Biblioteca de Konoha - Página 3 Latest?cb=20161012015611&path-prefix=pt-br
Magic Form - Desativado
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.
Bag (20):
02 - 8 Kibaku Fuuda
02 - 10m Fio de Aço
05 - 5 Kemuridama
05 - 5 Kunai
06 - 6 Shuriken
Total: 20/20

_______________________



Biblioteca de Konoha - Página 3 57EMwnS

I was pressed down like coal.                                                                          Dust pressed into diamond
I suffered. Thats what a angel is.                                                                      by the weight of this world.
                     

Biblioteca de Konoha - Página 3 The_oa10

Fama : 16
Amakaya
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64278-f-morgan-a-depravada https://www.narutorpgakatsuki.net/t64421-c-t-suprema

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 26/1/2019, 00:30

ABC, ABC
Toda criança tem que ler e escrever
ABC, ABC
Toda criança vai ler e escrever

@

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 29/1/2019, 09:10


HP: 700/700 • CH: 900/900 • ST: 00/03


1. Bijuus básico
 ­ Já não era totalmente leiga no assunto, mas achava necessário passar algum tempo estudando sobre bijuus. Mesmo que soubesse de sua existência, não sabia exatamente seus poderes e forças específicos, então, fora até a Biblioteca de Konoha, já que sabia da existência de livros responsáveis por armazenar as informações as quais estava interessada. Pragmática, iniciara a leitura e a conduzira na ordem que definia a quantidade de caudas que possuía cada bijuu: Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi, Hachibi e Kyuubi. Sua leitura despertara ainda mais interesse sobre as criaturas, imaginando do que seria capaz se obtivesse o chakra de uma delas.

2. História básica do vilarejo
 ­ Sabia agora que Konoha já abrigou por muitos anos a Kyuubi, usando de receptáculo pessoas do clã Uzumaki, que eram da destruída Vila oculta do Redemoinho. Não gostou da forma que eram conduzidos os selamentos, então resolvera estudar mais sobre a história da Vila da Folha, com um sentimento de desgosto a motivando. Dessa forma, acabou lendo um livro inteiro sobre os principais acontecimentos no vilarejo desde o ano 01DG. Passou pelos acontecimentos da quinta guerra mundial, os conflitos e guerras civis de Konoha, assim como todos os conflitos internos e externos em torno da ascensão dos Hokages. Terminando a leitura, voltaria para sua casa.



Considerações:

Bijuus Básico
Nível:
Tokubetsu Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
Descrição: Pergaminhos contando sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.
História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.
• Considerar que tenho 5 de inteligência.
Jutsus realizados:
-
Bolsa de itens:
• 02/02 (10m) – fio
• 06/06– kibaku fuuda
• 08/08 - senbon
• 05/05 - shuriken
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 O5sAStA
Biblioteca de Konoha - Página 3 I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 29/1/2019, 11:55

app

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 TC8F3xA
I saw in this reaper the image of the death.
But in this death nothing is sad.
It takes place in broad daylight with the sun that floods everything with a light of fine gold.
Biblioteca de Konoha - Página 3 TPDjW24

Fama : 0
Nada
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65939-xi https://www.narutorpgakatsuki.net/t59185p30-ct

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 7/2/2019, 19:14



❝Agora a pior Chunnin do mundo❞ — SERENA YAMANAKA
HP: 337 | 475  CH: 93 | 500 ST: 3 | 5
Biblioteca de Konoha - Página 3 Large


Segiu o caminho em direção à biblioteca, fazia algum tempo que queria aprender sobre genjutsus e concluiu que ali seria um bom sítio para começar, cumprimento o bibliotecário lendo por de trás dos seus óculos e se dirigiu à zona de conhecimento reservado aos genins, quando encontrou o pergaminho que queria, conhecimento em genjutsu, foi sentar-se numa mesa para o analisar.

Conhecimento de Genjutsu, abriu o pergaminho devagar como se fosse possível que este se desfizesse na sua frente, o cheiro do papel a envolvia, era algo que gostava na biblioteca, o silêncio quebrado vês ou outra por um barulho baixo era relaxante levando-a para outra dimensão ligada à terra. As bibliotecas realmente eram um rasgo no tecido do espaço-tempo, onde as pessoas poderiam ficar paradas no momento, ou então ser transportadas para uma época diferente, poderiam até mesmo ser levadas para lugares mágicos e distantes.

Fechou os olhos um segundo para deixar os outros sentidos absorverem a situação, arrepiou-se levemente respirando fundo, mas rapidamente abriu os olhos lembrando-se que estava em publico. Voltou à sua leitura, era interessante o que os genjutsus faziam com a mente das pessoas, transformando o que era a realidade da pessoa, podia até mesmo causar sequelas psicológicas profundas. No texto encontrou uma coisa que lhe interessava, como sair de um jutsu desses, leu cuidadosamente percebendo que o nível do alvo e do ninja que fazia o genjutsu dificultava ou não a libertação, mas uma simples técnica podia ser usada para se libertar, decorou exatamente o que tinha que fazer e depois de ler o resto do pergaminho o arrumou onde o tinha pego e depois foi embora, agradecendo ao bibliotecário à saída.


Considerações:
Conhecimento em genjutsu da biblioteca (200-3*20 palavras), total de 140 palavras necessárias.
278/140 palavras
Kanchi [DESATIVADO]:
Kanchi no Jutsu
Descrição:É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

A base de alcance do Kanchi é de cem metros (100m) aumentando de acordo com os pontos distribuídos e outras bonificações:
Pontos em Ninjutsu 3: +275M.
Pontos em Inteligência 3: +400M.
Grande Controle de Chakra: +200M.
Total=975M
Utilizado:
Equipamentos:

Hip-Pouch:
5 Kunais
5 Shurikens
1 Hikaridami
10 Senbon
4 Hyōrōgan
4 Kibaku Fuda
2 Kemuridama

_______________________

Clicar no coração para ir para a ficha
Biblioteca de Konoha - Página 3 100x100

Fama : 000
Selina
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 7/2/2019, 19:16

Biblioteca de Konoha - Página 3 ZATRB8y

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 7/2/2019, 21:47



Yamamoto Akira
HP: 975/975
CH: 975/975
ST: 00/05
Template por @MilkWho

Renovando Conhecimentos


Após uma ótima noite de descanso, me levantei da cama pronto para mais um dia rumo ao objetivo mais alto que tinha no momento: Ser o mais útil possível para Konoha e para a nossa querida Nanadaime. Vê-la de perto no exame chunin havia me deixado ainda mais intrigado com os seus poderes e, na minha concepção, seria digno de vê-los somente quando a minha força fosse o mais próximo da sua ou, quem sabe, superior.

Comi um bom café da manhã bem caprichado e logo rumei para a biblioteca para atualizar os meus conhecimentos. Agora que havia subido um degrau rumo ao topo, deveria entender um pouco mais das coisas que existem mundo a fora.

Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Ao chegar na biblioteca, peguei uma pilha de livros sobre algumas habilidades interessantes. O primeiro deles foi sobre a vida básica de um shinobi médico. Comecei a ler o livro meio desinteressado, mas na medida que avançava alguns capítulos era interessante ver como que essa arte movia certos tipos de chakra e energia em nosso corpo. Saber que a liberação de Yang, que dá a vida, e que é o princípio fundamental que move o chakra curador dos ninjas médicos, foi deveras esclarecedor para minha mente. Agora poderia entender o porque muitas vezes demoravam para curar certas feridas, precisa-se de muita concentração pra isso.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Guardando o livro anterior fui direto para o próximo. Este que era sobre uma habilidade chamada Kanchi. Desde o princípio da leitura me sentia preso a toda a informação que os meus olhos captavam, ficando maravilhado com essa habilidade em um nível absurdo, a ponto de querer buscar ainda mais sobre ela e, quem sabe, aprender tal arte. Você ter uma habilidade tão incrível de sensoriamento e detecção acaba se tornando uma imensa vantagem dentro de missões e no campo de batalha, podendo se deparar com diversas assinaturas e massas aglomeradas de chakra pelo caminho e, assim, podendo traçar diversas estratégias para pegar desprevenido a essas pessoas. Realmente muito útil. Acho que decidi para que rumo irei me especializar.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Agora partiria para outra habilidade interessante: O tal do Chakra Kyuin. Este que me permitia absorver o chakra de tudo aquilo que o adversário toca. Cada página que passava falando, de forma básica, o seu funcionamento, ficava impressionado. Não tanto quanto fiquei com o livro sobre Kanchi, mas uma habilidade dessas seria muito útil para deixar os adversários sem uma devida reserva de chakra, impossibilitando então, de que usem muitas técnicas e limitando o seu arsenal em batalha. Muito bom mesmo.

"Gostei disso, mas não quero enfrentar ninguém com isso não... Não quero ficar sem usar as minhas ilusões fodas. Pra evitar, vou ficar é a distância, isso sim! Haha"

Treino de Genjutsu

Agora viria o momento que mais adoraria dos estudos: O genjutsu. Era incrível, realmente muito incrível o tanto que essa temível arte me fascinava. É uma coisa realmente sem precedentes e que eu tinha muita facilidade em aprender. Quanto mais utilizava das técnicas ilusórias, mais versado ficava. Ultimamente, por exemplo, o chunin shiken no qual participara - e fui merecidamente promovido - me fez evoluir enormemente neste quesito. Havia entendido, durante o evento, que poderia expandir o meu chakra para afetar as pessoas que estavam mais distantes de mim. Nesse caso em especifico, tinha utilizado de uma técnica que alterava os arredores, fazendo-os levar a crer que seguiam uma certa direção quando, na verdade, seguiam pela direção que eu, o todo poderoso, desejava.

E esse seria um dos meus focos aqui hoje na biblioteca. Me aprofundar no conhecimento da expansão de chakra no que tange a aplicação de genjutsus ou, dizendo de forma um pouco mais bruta, as técnicas ilusórias em área. Elas são muito importantes para uma luta campal, por exemplo, já que poderia afetar a diversos inimigos e assim criar uma certa vantagem, dando brechas para que outros aliados possam criar ofensivas com combinações poderosas pra cima dos ninjas afetados e, quem sabe, finalizar a luta.

Sabemos que um genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando os seus cinco sentidos. Sei que aqueles com habilidades especiais ou especialistas com inteligência elevada, possuem uma facilidade maior no tempo de execução e combate ao genjutsu, sendo que a atenção é a chave para tudo isso. Um usuário com foco nos genjutsus, como eu, deve estar sempre atento nos detalhes que lhe são oferecidos e assim podermos criar uma ilusão que seja utilizada na hora certa e no momento certo, sendo convincente o suficiente para que o adversário caia nele.  

"Quero um dia chegar a utilizar técnicas que façam os meus alvos se sentirem uns inúteis e imundos, desistindo da própria vida, sem força de vontade alguma... Assim vai ser bem fácil de acabar com eles enquanto estão em transe nas ilusões... KUKUKUKUKU!!!"

Continuava a leitura apreciando cada linha, cada palavra que compunha as orações escritas de cada parágrafo formado. Esse livro mais parecia uma obra de arte do que apenas simples explicações sobre o funcionamento dos genjutsus em si. Era uma beleza feita por ninjas sábios do passado e que cada vez mais seria reescrita por mais ninjas sábios do presente e do futuro. Quem sabe eu não seria um desses intelectuais?! O fato é que estava absorvendo todo o conhecimento como um verdadeiro auto-ditada no assunto. E mal podia esperar pra por em prática tudo o que lia. Até fazia alguns selos por debaixo da mesa de tão ansioso que estava.

"Opa, preciso me acalmar... Vai que uso um genjutsu aqui sem querer? Hahaha... A bibliotecário não iria gostar nada disso... Kukukuku"

E assim, terminando a leitura, me retirei do lugar, caminhando pela vila e observando como o clima do outono a afetava.

Considerações:
Inteligência 5 = -100 palavras por conhecimento.

- Treino solo de atributo - Genjutsu
- Adquirir conhecimentos da vila: Iryoninjutsu Básico, Kanchi Básico e Chakra Kyuin Básico.
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 100x100

Fama : 26
Shiro
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 7/2/2019, 23:23

@ App

Não sabia que teu personagem assim, medo.
Biblioteca de Konoha - Página 3 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 9/2/2019, 18:08


Biblioteca de Konoha - Página 3 10010014

Leitura Basica

Uma dia Na bliblioteca


Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

116/100

Hiiku queria aprender mais pouco sobre artes ninjas, assim resolveu começar com o ninjutsu a base sobre isso, ela sabia o que tinha estudado um pouco mais queria se aprofunda pouco no assunto por isso for a biblioteca.

Depois de entrar na biblioteca ela logo pegou livros sobre assunto que ela queria, não seria tao complicado. Ao começar livro fala mundo da manipulação do chakra, a energia concentrada dos selos, falava de elementos básico e que alguns tinha suas derivações, sobre energia evolvida, falava como desenvolver o poder do chakra, assim como uma quantidade de selos existentes, sem conta falar do jutsus sem elemento e com e suas diferenças. Logo de tempo já tinha terminado livro


Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

115/100

Depois de estudar sobre Ninjuts agora era vez de fazer um estudo sobre genjutsu, tinha passado por poucas durante o CS, tinha vivenciado isso e tinha dado bastante trabalho e tinha quase perdido.

Ao começar ler livro via como chakra que envolvia, os genjutsu podia entrar na mente das pessoas e mudar todos os sentidos, mudar visão da pessoa, ate mesmo encontrar os seu medos e usar contra oponente, sem conta que ele diferente do Ninjutsu não mostrava uma aparência no campo de batalha, somente ilusões que dependendo da mente, podiam levar ate mesmo a pessoa a morte, era bem perigoso, a partir dali Hiiku prestaria mais atenção quando fosse lutar com usuário de Genjutsu...

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

103/100

Agora estava na hora de estudar, pouco sobre um assunto que ela conhecia muito Taijutsu mais não custava dar olhada no livro ver se tinha algo, que ela não conhecia. Sabia que seria difícil mais não queria tirar conclusão.

Ao começar ler, falava sobre estilos de luta e pouco sobre artes de combate, clãs que eram famosos por serem mestre nisso, e Hiiku pertencia a dois que eram mencionado, tirando isso não via muito cosia nova, falava sobre energia que percorria corpo durante combate, que usava mais esforço físico do que energia corporal, falava sobre alguns movimentos combates simples e uso do Taijutsu...


Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

111/100
Agora era hora de estudar sobre selos, já tinha visto básico quando tinha lido sobre Ninjutsu, mais agora iria se aprofundar pouco mais sobre assunto. Depois de pegar livro via várias formas de selos e estudo deles e para que eles serviam, suas aplicações.

Mais era uma interessante ver várias formas dos selos, e suas várias variações para mesmo selo, sem conta um estudo do porque eles eram necessários, era bem diferente falava daqueles que conseguiam usar somente uma mão para concentrar energia para realizar aqueles selos.

Finalmente tinha terminado tanto estudo agora era hora de partir para que acha que seria última parte do seu treinamento antes do seu objetivo

INT 5 (-100 por post)

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 Sing10

Spoiler:

[code]
Gasto e Dano Jutsus escreveu:Rank E: 00 & 00;
Rank D: 10 & 25;
Rank C: 25 & 45;
Rank B: 50 & 70;
Rank A: 100 & 140;
Rank S: 200 & 280;
Mortais: Variável & 560;
Rank -: 75 & 90

Biblioteca de Konoha - Página 3 Sem_tz10
Fama : 0
Zero_0
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63065-ficha-hiiku-inuzuka https://www.narutorpgakatsuki.net/t63345-compra-jutsus-zero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 12/2/2019, 10:41

Chego na biblioteca da aldeia da folha em busca de algumas informações para a próxima jornada
.Fui até a estante e procurei por alguns pergaminhos, vi 3 em especial na ala Chunin,Kanchi Básico, Kyuin Básico e Iryoninjutsu básico, peguei esses 3 pergaminhos e sentei na mesa. Abri o primeiro pergaminho o kyuin.

Chakra kyuin

" O Chakra kyuin é uma habilidade que absorve o Chakra inimigo através do toque. Existem pessoas que tem naturalidade essa habilidade, mas é possível adquirir através de treino.
Se tiver um bom controle pode adquirir mais Chakra.
O Chakra absorvido pode ser usado pra usar usar jutsus como se pertencessem a pessoa que roubou. O Kyuin também pode ser usado para se defender de vários jutsus usando Chakra se usar técnicas de igual ou superior poder, mas não podem se defender de técnicas que não usam Chakra ou de técnicas mortais"

Fechei o primeiro pergaminho e abri o segundo o Kanchi.

Kanchi

" Kanchi, é uma habilidade ninja que localiza alguém através de sua assinatura de Chakra.
Usado por rastreadores, para buscar seus inimigos escondidos, ajudar aliados em situações de risco ou mesmo buscar uma rota de fuga limpa.
Alguns Ninjas nascem com essa habilidade naturalmente, principalmente os membros do clã Yamanaka, mas pode ser treinado Por outros ninjas.
Cada shinobi tem uma quantidade e volume de Chakra único,por tanto sua assinatura de chakra também é único. Pode ser tirado através de roupas, técnicas, mas nem sempre dá para saber com perfeita precisão.
Saber essa habilidade é útil para caçar inimigo ou busca de aliados"

Fechei o segundo pergaminho e fui para o último, o Iryoninjutsu.

Iryoninjutsu

"O Iryoninjutsu básico é a capacidade ninja de suporte que serve curar ferimentos e a vitalidade de outros ninjas através do Chakra.
O Chakra quando é usado o Iryoninjutsu muda sua coloração de azul para verde.
Podem curar desde feridas pequenas e simples como cortes superficiais,leves hematonas e leves pancadas, até membros quebrados, queimaduras de terceiro grau, cortes profundos e membros arrancados.
Danos extremamente fatais como perfurações no coração,no cérebro não será possível, assim como membros perdidos.
A eficiência, a quantidade e controle do Chakra é escencial para um bom Iryoninjutsu, que podem ser o diferencial entre a vitória e a derrota.

Depois disso, devolvo todos os pergaminhos e saio da biblioteca

Stamina 0/6
Chakra:850/850
Hp:1125/1125

_______________________

Aparência
FICHA
banco
Casa
Inventario AG
Fama : 31
Victor_calnat
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62551-ficha-de-personagem#442920 http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 13/2/2019, 12:37

@Zero_0 conhecimentos obtidos.

@Victor_calnat conhecimentos obtidos.

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 100x100

Fama : 8
Kira
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 20/2/2019, 16:48




A linhagem da Folha
Shu Yukine -朱雪音 ☉ 65 DG Inverno


O inverno havia chegado, já notava os dias cada vez mais frios. Minha estação preferida, mal podia esperar para poder brincar na neve e começar a usar roupa de frio, porém provavelmente levaria alguns dias até que ficasse frio o suficiente para cair neve. Desde que me tornei chunin havia passei a maior parte de meu tempo estudando e treinando coisas novas e hoje não seria diferente, ia cedo até a biblioteca da vila onde começaria minha rotina de estudo. Após chegar no local cumprimentei com um leve aceno de cabeça a recepcionista da biblioteca, já havia ido ali tantas vezes que já não precisava fazer as burocracias normais para ingressar à parte exclusiva para ninjas.

" Eu já deveria estar acostumado mas ainda fico nervoso toda vez que tenho que passar pela recepção quando tem muita gente... "

Primeiramente decidi me focar em estudar a história da vila, há pouco tempo havia percebido que ainda tinha muito que eu não sabia e que apesar de ter algum conhecimento do passado da vila desde o ponto de vista das tradições orais de minha família imaginava que eles não eram tão detalhados quantos os registros históricos da biblioteca da vila seria. Passei algum tempo estudando os acontecimentos históricos básicos e me preparei para o próximo alvo de minha atiçada curiosidade.


Coisas:
Considerações:
Aquisição de Conhecimento: 217/140(3 de inteligência)
História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Aparência: Aparência conforme esta imagem exceto que, como os demais ninjas, possui a bolsa ninja na perna e utiliza a bandana ninja de Konoha.

Força 1/3
Velocidade 1/3

Equipamentos:

Bolsa de Armas(20/20) escreveu:- 10 Kunais (10)
- 12 Kibaku Fuda (03)
- 3 Hikaridama (03)
- 20m Arame/Fios de Aço (04)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos: 0/2

Jutsus Defensivos: 0/Sem Limite

Jutsus Passivos: 0/1

Jutsus Coringa: 0/1

Invocações: 0/1

Jutsus em Preparo: 0/1

Jutsus Ativos: 0/Sem Limite



HP: (775/775)  ☉ CH: (725/725) ☉ ST: (00/03) ☉

Template feito por @MilkWho
Biblioteca de Konoha - Página 3 100x100

Fama : 9
Dakede
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63326-ficha-shu-yukine https://www.narutorpgakatsuki.net/t63564-compras-de-tecnicas-shu-yukine#455065

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 20/2/2019, 16:56

@

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 100x100

Fama : 8
Kira
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 22/2/2019, 00:41



HP: 800/800 | CH: 800/800 | ST: 00/07
Adentrei a biblioteca obstinado a sair de lá mais sábio, conhecimento é a chave para a vitória em diversos casos, e todos pergaminhos presentes na biblioteca fornecem algo valioso que futuramente poderia me trazer benefícios.

"Prefiro perder alguns minutos do que morrer por ter ganho eles."


Iniciei com todos pergaminhos disponíveis para Gennins, simplórios, mas de maneira eficiente revisava qualquer coisa que deixei escapar da academia.

Taijutsu escreveu:O Taijutsu (体術) é um termo que representa uma das três principais artes ninja, com o significado de "Artes corporais" sugere bem seu objetivo; Uma forma genérica para diversas artes marciais. Shinobis de todos níveis e classes utilizam eventualmente o Taijutsu, pois mesmo o mais hábil cuspidor de fogo ou perspicaz criador de ilusões deve guardar seu Chakra em momentos oportunos, e golpes físicos costumam exaustar bem menos o ninja do que seus dois irmãos.

Especialistas em Taijutsu tornam seu corpo em armas mortais, de modo que nem mesmo a mais resistente rocha pode se sustentar perante os seus golpes, obviamente nem todos estilos dependem de força bruta, como o próprio punho gentil, uma técnica avançada de Taijutsu que mistura particularidades de um clã visando desabilitar o adversário com toques leves nos pontos de pressão de chakra do corpo.

É requisito mínimo para formação na academia ninja ter capacidade básica de Taijutsu, sendo a única vertente em que um ninja não pode ser inapto, pois um ninja sem potencial físico seria o mesmo que uma árvore, poderia cair e ferir os adversários, mas não vai.

@Genjutsu escreveu:Genjutsu (幻術) é outra das três vertentes básicas para um Shinobi, esta na qual o usuário perturba o chakra alheio para causar ilusões e dor no seu cérebro. Técnicas de Genjutsu se baseiam muito tanto na aptidão de Genjutsu do usuário quanto do adversário, sendo altamente interferida pela inteligência dos dois e o controle de chakra.

Técnicas comuns de Genjutsu simplesmente confundem a mente, fazendo o usuário andar em círculos sem perceber, ver coisas surreais ou imaginárias, até mesmo infligindo traumas falsos, porém um mestre nas artes da ilusão consegue prender o alvo no espaço-tempo, distorcendo a realidade por completo e causando dor física e cansaço mesmo que na mente do inimigo, alguns casos excepcionais podem distorcer o tempo num Genjutsu ou até mesmo causar morte cerebral.

Técnicas de Genjutsu são baseadas no Yin, e diversos portadores de Dojutsus são conhecidos por suas habilidades nessa área, também usada para obter informações ou tortura, estendendo a vitalidade do prisioneiro apenas o cansando mentalmente, deixando seu corpo apto para continuar sofrendo até que desista e forneça informações.


Ninjutsu escreveu:Ninjutsu é a arte ninja, também conhecido como Ninpo, é a final das três vertentes Shinobi. Do mesmo modo que Taijutsu é vital para qualquer ninja, idem qualquer guerreiro depende dele, Ninjutsu é o que define as artes NINJAS. São raros os casos em que um ninja inapto em Ninjutsu consegue se formar na academia, mesmo existindo casos.

A arte do Ninjutsu consiste em, após realizar selos para canalizar a energia do corpo, expelir ela causando efeitos adversos no ambiente. Ninjutsus básicos não possuem afinidades elementais, de modo que podem passar despercebidas pelo olho nu, como andar sobre paredes, soltar-se de amarras ou até mesmo trocar de lugar rapidamente, contudo Ninjutsus avançados possuem elementos base, sendo dentre Katon, Futon, Suiton, Raiton ou Doton. Também existe um ciclo, donde é demonstrado na figura abaixo de cada elemento possuindo vantagem sobre outro. Técnicas expelidas com a natureza elemental causam dos mais diversos efeitos, podendo queimar grandes regiões ou criar barreiras de terra.

Selos escreveu:Os selos são parte suplementar das técnicas que utilizam chakra, principalmente Ninjutsu, porém também estando presente no Genjutsu.
Utilizando a ordem correta de selos, o usuário consegue canalizar o chakra devidamente, liberando técnicas novas e poderosas a cada sequência diferente, sequências longas não necessariamente signifiquem jutsus mais poderosos, e sim mais complexos, o poder bruto se é dado pelo usuário e a intensidade usada na técnica, e não os selos.

Mesmo sendo um pré-requisito utilizar selos para técnicas, é possível convocar as mesmas sem nenhum, ou apenas um selo que concentre a energia, contudo tais feitos só são alcançados por aqueles mestres no seu respectivo campo, de modo que conseguem canalizar corretamente sem a necessidade de cada combinação.

A variedade de selos mais comuns variam entre Pássaro, Javali, Cão, Dragão, Boi, Tigre, Cobra, Rato, Cavalo, Macaco, Coelho e Carneiro, totalizando doze.

Mapa do País escreveu:O país do fogo é situado ao sul do mapa-múndi, cercado por florestas densas e largas, é uma região com climatização variada e muita extensão. Invernos frios, verões quentes, águas abundantes e céus limpos, o país do fogo é um dos mais unidos dentre as cinco nações, o Damiyo do Fogo mantém as rotas de viagens seguras e os Shinobis cumprem seus deveres com paixão pela nação.

Abriga Konohagakure no Sato, A vila da Folha, da qual é governada pelo Hokage. Suas defesas naturais não são das maiores, infelizmente, contudo compensam isso com trabalho duro, grandes números e união.

Não se sabe muito da antiga história de Konoha antes da grande guerra, exceto que era governada por Sarada e a arquitetura parcial foi recuperada, de modo que reconstruíram a vila corretamente, carregando a tradição de nossos ancestrais e  monumento dos Hokages numa grande montanha ao norte da vila.

Mapa múndi escreveu:O mundo Shinobi é principalmente dividido entre as cinco grandes nações, sendo elas
Konohagakure no Sato, liderada pelo Hokage ao sul, situada no país do Fogo, com diversas florestas e climatização variada.
Kumogakure no Sato, liderada pelo Raikage ao norte, situada no país do Relâmpago, com diversas montanhas altas e construída no topo das mesmas, com ventos fortes e uma altitude que pode afetar estrangeiros, climas intensos graças ao fator citado.
Kirigakure no Sato, liderada pelo Mizukage ao leste, situada no país da Água, com diversas ilhas e névoa protegendo o local, o clima é mais gélido e tenebroso, graças as defesas naturais.
Iwagakure no Sato, liderada pelo Tsuchikage ao oeste, localizada no país da Terra, com um clima arenoso e seco, sendo uma mistura de Suna com Kumo.
Sunagakure no Sato, liderada pelo Kazekage no centro do mapa, localizada no país do Vento, com um deserto amplo e seco, ventos constantes e um clima extremo, com grandes calores no dia e noites gélidas.

História de Konohagakure escreveu:O pergaminho contendo diversas informações a respeito do reerguimento de Konohagakure durante os anos, como foi reerguida e quais foram os clãs principais a cessar a guerra visando um futuro maior.

Os Senju, Yamanakas e Hyūgas foram os primeiros clãs a começarem a reconstrução, diversos outros seguiram seus exemplos após ver a prosperidade que a trégua havia proporcionado aos participantes. Após a estabilização da união, até mesmo o Damiyo oficializou sua existência, numa tentativa otimista um membro do clã Senju tentou iniciar trégua global, com as diversas outras nações que surgiam, porém foi recusado por todos e diversos conflitos se originaram posteriormente, que poderiam ter sido evitados caso ouvissem a sabedoria da folha.

Diversas guerras foram travadas, contudo Konoha sempre esteve com Kumogakure de aliada após sua trégua, e mesmo com a destruição da vila com o ataque um traidor, conseguiram se reerguer, superando Bijuus e imortais.

A Vontade do Fogo escreveu:A Vontade do Fogo é o ideal passado pelos Senju, que predata a reconstrução de Konohagakure, considerando o amor a chave para a paz. Foi passada para os Hyugas e Yamanakas, e é seguida até hoje pelo povo da vila da folha como parte de seu patrimônio espiritual, ela diz que todo verdadeiro Shinobi de Konohagakure deve amar, acreditar, valorizar e lutar pelo bem da aldeia, como as gerações anteriores tinham feito antes deles.
De acordo com os ideias passados entre gerações, a vontade do fogo é o que dá aos shinobi de Konoha a força para continuar a lutar contra todos os problemas, construindo a força de vontade e um forte caráter. Também simboliza as esperanças e sonhos da geração anterior que estão sendo transmitidos para a próxima.

Todo Shinobi de Konoha deveria seguir a vontade do fogo, honrando seus antepassados e usando-o de mantra para melhorar a si mesmo.

Iryoninjutsu escreveu:O Iryoninjutsu significa Técnicas Ninjas Médicas, é um ramo do Ninjutsu no qual o usuário consegue moldar um chakra verde curativo, assim como também a manipulação do próprio corpo ou de outras pessoas pessoas. O uso dessas técnicas requer um grande controle de chakra, assim como conhecimento extenso sobre ervas, anatomia, medicamentos e venenos.

Iryõ-nin pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, sabendo como concertar algo, resulta em compreender o mecanismo contrário e fazer parar, como criar venenos, assim como alguns Iryoninjas que criaram uma técnica para gerar um gás venenoso. Realizar procedimentos médicos como autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra.

Utilizadores de Iryonin dominar o uso das técnicas de Yin, que criam vida e conseguem cicatrizas feridas, rupturas, quebras de ossos e venenos.

Kanchi escreveu:Ninjas que utilizam do Kanchi no jutsu são capaz de sentir o chakra adversário, concentrando-se enquanto realiza a busca, dependendo de sua aptidão para Ninjutsu, podem sentir uma área em seu redor curta ou extremamente longa. Especialistas nessa área, além de sentirem o chakra, conseguem ultrapassar barreiras sentindo o elemento que o usuário está utilizando, se está falando a verdade ou não, e até mesmo seu humor — De modo que, por exemplo, alguém em busca de vingança ficaria com o chakra "mais negro e frio" do que antigamente.

A quantidade de chakra exalada pela pessoa é irrelevante para os sensores, eles conseguem medir aproximadamente quanto cada um porta, contudo isso não impede de sentirem alguém com energia baixa.

Justus desse meio são uteis tanto para encontrar adversários que tentam fugir e se esconder, quanto coordenar ataques em equipe enquanto separados ou identificar onde está seus parceiros caso seja separado.

Chakra Kyuin escreveu:Usuário de Chakra Kyuin conseguem elevar o Ninjutsu básico a uma ofensiva extremamente invasiva, na qual mediante ao toque consegue absorver as reservas de chakra de seu adversário, o ato geralmente é dado pelo toque, enquanto a absorção é contínua e pode levar o inimigo a desmaiar e até mesmo morte, caso continue sugando a energia restante.

Contudo, não se dá apenas desse modo, podendo ser mesclada com, por exemplo, Jutsus de Suiton no qual ao contato absorve a energia do jutsu ofensivo adversário e imbui para si, aumentando seu potencial.

Não há informações aprofundadas a respeito do uso dessa ramificação de Ninjutsu, e mesmo com seu grande potencial ofensivo poucos são os usuários desse estilo suplementar de ataque, pois mescla o controle de Ninjutsu com a habilidade de Taijutsu e força bruta do usuário, tornando uma combinação improvável na maioria dos casos.

Invasão dos Cães escreveu:A invasão dos Cães se deu após o líder de Konohagakure aceitar hospedar o Chunnin Shiken.

Todos ninjas começaram a treinar arduamente para demonstrar seu potencial, enquanto homens mascarados rondavam o vilarejo importunando Shinobis e civis, quando foi dado o início do evento, uma invasão ocorreu de diversos ninjas mascarados em formato de cachorro — Por isso dado o nome invasão dos cães.

A luta foi árdua, e diversas baixas ocorreram, porém dois homens se destacaram como heróis naquele infortúnio, Senju Inazuma e Uzumaki Wolvie.

O próprio Kage esteve na defesa do vilarejo, derrotando um usuário de Hyouton enquanto tratava de outros assuntos, graças ao preparo para o exame, as forças invasoras foram repelidas e Konohagakure trinfou mais uma vez, demonstrando seu espírito do fogo inabalável.

A líder da invasão acabou por cometer suicídio antes de conseguir aprofundação nas suas motivações, mesmo que posteriormente tenham sido descobertas.

Aburame escreveu:O clã aburame é composto por shinobis e kunoichis que realizaram um pacto com insetos, deixando-os viver dentro de seus corpos em troca de poder manipular os mesmos. Portadores de uma habilidade única, conseguem atacar com enxurradas de insetos, estes possuindo habilidades próprias por diversas vezes, como os que carregam Chakra Kyuin no Jutsu, sugando as energias do inimigo.

A habilidade deste clã se tornou muito versátil, podendo realizar inspeção sem riscos com os pequenos insetos, mandar mensagens ou pegar criptografias apenas desvendadas por eles — Como por exemplo, escrever em uma árvore com "mel" o Kanji, logo desaparecia, contudo os insetos se grudariam no local atrás do fluído mostrando a mensagem oculta.

Além de rastreamento, espionagem, supervisão e codificação, suas utilidades podem variar dependendo da espécie dos insetos, como uma enxurrada de voadores consegue até mesmo carregar uma pessoa dependendo do nível de manipulação do Aburame.

@Hyuuga escreveu:Os Hyuuga são portadores de um Dojutsu extremamente poderoso e raro, o Byakugan. Tal habilidade provém ao usuário uma visão de 359º graus, possuindo apenas um ponto fraco atrás da nuca na coluna espinhal.

Além da visão em graus, conseguem enxergar mais distante graças ao Dojutsu ocular, estendendo-se por KM dependendo do controle do portador, se focarem a visão no local, conseguem até mesmo ouvir conversar.

Contudo talvez o ponto mais forte de tal técnica seja a habilidade de ver os pontos de chakra do adversário, possibilitando-os distinguir um Bunshin do alvo real, ver através de fumaça e utilizar de seu estilo próprio de combate, o punho gentil, no qual invadem o sistema circulatório de chakra do adversário com golpes precisos visando perturbar a circulação.

Existem duas famílias, pois o Dojutsu é cobiçado por inimigos, de modo que aqueles da família principal são protegidos a todo custo pelo da secundária, estes também possuem um Fuuin do qual destrói seus glóbulos oculares mediante a morte ou tentativa de extração do olho — Além de poder ser ativado pela família principal para manter controle da família secundária.

@Hatake escreveu:Os Hatake não possuem nenhuma grande habilidade inata, contudo são conhecidos por seu grande desempenho como Shinobis no mundo ninja, seu traço principal é o cabelo branco, que geralmente acompanha a todos desde a nascença.

Além do cabelo branco, possuem uma lâmina própria forjada pela família, chamada de Presa Branca da Folha (木ノ葉の白い牙, a qual exala um chakra de coloração esbranquiçada se concentrado energia na mesma, combinando com a coloração costumeira de seus cabelos.

Há papéis que indicam a lealdade dos Hatake desde os primórdios de Konohagakure, como uma possível chance de que um deles se tornou Kage na vila da folha, porém não é confirmado tal feito. Mesmo que os Hatake tenham se espalhado pelo mundo, sua maior concentração é aqui, na vila da folha, onde brilham exibindo um desempenho sempre exemplar para seus colegas instigando-os a melhorar e chegar no nível de aptidão que portam.

Inuzuka escreveu:O clã Inuzuka é conhecido por Konohagakure, seus companheiros caninos — Nikens — são aptos auxiliares em batalhas, desde pequenos após atingir uma certa idade todo Inuzuka recebe um cão, do qual se torna seu companheiro inseparável.

As técnicas dessa família envolvem geralmente fusões com o cachorro ou transformações com o mesmo, além disso seu olfato é mais aguçado que o normal, se assimilando a de um cachorro, também possuem pinturas faciais e uma aparência mais selvagem que o de outros Shinobis.

Os membros do clã conseguem se comunicar com seus cachorros fluentemente, mesmo que os mesmos não falem — Com exceções raras de cachorros extremamente inteligentes, que conseguem desenvolver a fala e se comunicar com qualquer pessoa, não somente seus respectivos donos.

Geralmente o nome dos cachorros é escolhido baseado em cores, enquanto o nome dos membros antigamente seguia uma linha de membros do corpo, do qual fugiu após a perda de cultura e tradicionalismo antigo.

Yamanaka escreveu:Os Yamanaka são Shinobs que, junto com os Senju e Hyuugas, reergueram Konohagakure e trouxeram a prosperidade para nosso vilarejo. São ninjas extremamente aptos para espionagem, com sua habilidade Shintenshin no Jutsu, podem adentrar a mente do adversário e controlar o mesmo.

Contudo, tal habilidade possui sua vulnerabilidade, o corpo do usuário é largado inconsciente, e caso erre o alvo, ficara desacordado por um período. De preferência, agem em duplas, assim tendo alguém que cuide de seus corpos enquanto invadem a mente dos outros.

A técnica também não é imbatível, podendo ser cancelada pelo adversário casa este possua perseverança suficiente para expulsar o invasor de sua mente, e os danos causados ao corpo do adversário podem ser fatais ao invasor, então caso o mesmo vá receber alguma técnica ou cometa um salto de grandes alturas, deve ser cancelada a conexão antes que o dano seja recebido.

Também são exímios ninjas sensores, possuindo a habilidade desde nascimento e conseguindo desenvolve-lá sem grandes dificuldades, sendo na sua maioria uma habilidade padrão para eles.

@Senju escreveu:Senju é um dos clãs que fundou Konohagakure, e além disso, possui informações que datam de antes da grande guerra, de modo que é visível sua ligação com Konoha desde antigamente. São eles os que iniciaram a crença do fogo, passando adiante para todo cidadão da vila da folha, além de possuírem uma imensa vitalidade e reserva de chakra, tornando-os aptos Shinobis para qualquer situação e estilo de combate.

São os únicos no mundo conhecidos por conseguir criar Mokuton, a técnica de secreta de madeira, a qual é formada pela fusão de Suiton e Doton. Essa técnica além de muito rara, possui uma capacidade defensiva incrível, conseguindo suprimir até mesmo o chakra de uma Biju, um clã mais ligado a natureza e perservação da mesma.

O símbolo representante do clã representa a força e vigor dos membros, e mesmo que não presente em todos na pele, costuma estar no mínimo em suas vestes.

@Sarutobi escreveu:O clã Sarutobi foi um tradicionalista de Konohagakure, sempre dotados do elemento Katon, são considerados herdeiros da vontade do fogo, acreditando muito nesta crença e quase sempre seguindo tais ensinamentos.
Além disso, possuem uma imensa habilidade para Ninjutsu, de modo que possuem o potencial de aprender as cinco variações de natureza elemental, diferente de Kekkei's que geram novas, eles aprendem todas de maneira bruta e podem mesclar as técnicas para maior efetividade — Como Katon com Futon, ou Raiton com Suiton — Mas nunca gerar uma técnica sanguínea rara.

Além disso, são os portadores da invocação de macacos, sendo os únicos aceitos pelos sábios animais, não considerando quaisquer outros dignos de lhe invocarem

Seu fogo queima tão intenso, que nem mesmo Suiton consegue supera-lo, tornando-os uma máquina imbatível de Ninjutsu caso se dediquem realmente, aumentando seu leque ofensivo e defensivo também de maneira extraordinária.

@Nara escreveu:O clã nara é conhecido por três tópicos diferentes, mas constantes em sua personalidade e habilidades;

O primeiro é referente a sua manipulação das sombras, utilizando o Yin conseguem estender suas próprias sombras e, caso toquem a de seu adversário, prende-los. O Ninjutsu é extremamente difícil de quebrar, e caso o adversário seja capturado, é obrigado a mimicar todos movimentos do portador dessa técnica — Mesmo que se tenha um limite para a sombra se estender, também é possível aumentar o alcance estando em uma sombra maior, ou usando outra sombra como gancho para extensão.
As técnicas da sombra não se limitam a prender, podendo subir até o pescoço do inimigo e estrangula-lo, ou mesmo perfurar.

A segunda é sua inteligência avançada, da qual é presente em todos os membros, Naras costumam estar com o QI acima da média, e talvez por isso percam o interesse nas coisas desde criança, o que leva ao terceiro ponto

Preguiçosos por natureza, raramente um Nara é motivado a fazer as coisas, mesmo que leal, é um traço característico a molengeza deles.


Finalmente havia acabado de ler todos os pergaminhos disponíveis, com um longo suspiro percebi que já havia passado da meia-noite e então sai da biblioteca vazia, após guardar todos os papéis em seus respectivos lugares.

"Uau, existe umas técnicas bem interessantes ai..."

Info:
200 - (20x3) = 140 palavras por conhecimento
140x21 = Mínimo2940 Palavras/Palavras: 3199 Considerando os "x falou" e desconsiderando a introdução e finalização. Comecei isso as 20 horas então o post foi pensado pra esse horário, w/e
Tive que editar, quem for ler tudo isso no mínimo merece o tema adequado pra derrotar um colosso.

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

A Invasão dos Cães
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre A Invasão dos Cães
Descrição: Um simples relato documentado sobre os principais acontecimentos, óbitos e repercursões da Invasão dos Cães ocorrida em meados do ano 53DGF, durante o arco Chunin Shiken!

Conhecimento Religioso de Konoha
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre a Vontade do Fogo
Descrição: Apenas um pergaminho contando sobre o que é a Vontade do Fogo.

Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Nível: Genin / Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.
Clãs disponíveis:Akimichi;
Aburame;
Hatake;
Hyuuga;
Inuzuka;
Nara;
Sarutobi;
Senju;
Yamanaka.

Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.





Infos:
Considerações:


Aparência: Essa roupa um pouco mais escuro o dourado Sem a máscara/capuz
Equipamentos:
- 04 Kunais (04 Slots)
- 11 Kibaku Fuda (03 Slots)
- 04 Shurikens (04 Slots)
- 04 Hikaridama (04 Slots)
- 04 Kemuridama (04 Slots)
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:
Buffs:
Konoha: São capazes de suportar climas versáteis, não sentem muito frio e nem muito calor, pois possuem um ciclo climático variado.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Habilidade em Taijutsu:  Redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Agilidade aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Template feito por @MilkWho

_______________________


Biblioteca de Konoha - Página 3 46534311
Biblioteca de Konoha - Página 3 176409

Fama : 22
H. Jun
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64527-ficha-ninja-de-hayleigh-jun https://www.narutorpgakatsuki.net/t65238-central-de-tecnica-h-jun

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 22/2/2019, 01:51

Biblioteca de Konoha - Página 3 ZATRB8y

Obrigado pela música de matar colossos, realmente me inspirou.

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 28/2/2019, 14:41


Angell Hyuuga

[ HP: 375/375 | CH: 400/400 | ST: 00/05 ]


O dia parecia que tinha amanhecido mais cedo. Angell não estava conseguindo dormir muito bem, mas, quando finalmente optou por se levantar e ir “aproveitar” a manhã, teve a sensação de que não passou tanto tempo assim rolando de um lado a outro na cama. De qualquer forma, apesar de estar bem desperta, não se sentia muito disposta fisicamente para se embrenhar na floresta e treinar até a noite começar a cair, como já tinha pegado o costume de fazer. Então, quando saiu de casa naquele início de dia, a azulada começou a procurar por algo diferente para preencher seu dia.

Conforme caminhava pelas ruas tão pouco movimentadas da vila àquela hora, acabou chegando à biblioteca. Seus olhos perolados brilharam. Uma animação grande, que ela teve de controlar ainda antes de adentrar o prédio, tomou conta de si subitamente. Lá dentro, Angell pediu indicações de livros e pergaminhos aos quais poderia ter acesso, e uma funcionária da biblioteca – era uma senhorinha de uns mais de 60 anos já – levou-a até a ala dos genins, dizendo-lhe então para ficar à vontade.

Angell se lembrava de algumas coisas que tinha estudado na academia ninja. Não era como se ela não tivesse prestado atenção às suas aulas ou algo do tipo, mas parecia que muitas das informações importantes a um estudante não tinham se fixado direito em sua mente. Ora, ela tinha aprendido todos os ninjutsus básicos, por exemplo, mas não se lembrava direito do conceito de “ninjutsu” nem saberia dizer por que eles eram diferentes dos genjutsus ou até mesmo dos taijutsus. Por sorte, agora que fuçava nas estantes da ala dos genins na biblioteca da Folha, encontrou três pergaminhos que já lhe solucionariam aquele problema.

Angell os separou e os levou consigo até uma mesa vazia, apressando-se a desenrolar o primeiro, intitulado, por assim dizer, “Conhecimentos Básicos de Ninjutsu”. Logo de cara ela se deparou com o que mais queria: a definição daquela arte. Estava escrito no pergaminho que “ninjutsu, que, literalmente, significa ‘técnica ninja’, faz referência a quase toda técnica que permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra forma, incluindo o manuseio de armas”. Também estava escrito que os ninjutsus variam em seu propósito, já que os mais simples podem ser usados para transformar o usuário ou permiti-lo desviar de ataques, por exemplo, e os mais complexos chegam a manipular o ambiente ou utilizar elementos.

Angell abaixou um pouco o pergaminho ao passo que levantou sua cabeça, pondo-se a pensar. Da forma como as coisas tinham sido postas, fazia todo o sentido ela conseguir transformar seu corpo, substituir-se, clonar-se, subir em árvores ou caminhar sobre a superfície da água, enfim, tudo como se essas atividades impossíveis aos civis comuns fossem completamente normais a qualquer ser humano. Sendo assim, também fazia todo o sentido, se os ninjas podiam manipular a si mesmos com ninjutsus, que outras coisas fossem igualmente manipuladas por eles – como, por exemplo, o ambiente e os elementos da natureza; exatamente como o pergaminho dizia.

Retomando sua leitura, Angell não demorou a chegar à parte em que a realização de ninjutsus era explicada (e muito didaticamente), primeiro com palavras: “os ninjutsus precisam de chakra e de selos de mão para se concretizarem; as mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica”; depois com ilustrações detalhadas, tanto dos ditos selos de mão quanto da moldagem de chakra dentro do corpo do ninja, e até mesmo de exemplos de ninjutsus elementais sendo expelidos por um usuário qualquer.

Depois de percorrer, em sua leitura silenciosa, todas as explicações que o pergaminho trazia acerca da arte de ninjutsus, a azulada voltou a enrolá-lo e o trocou pelo segundo pergaminho que tinha separado para debulhar, intitulado “Conhecimentos Básicos de Taijutsu”. Assim que o abriu, também se deparou com uma definição da arte ninja em questão: “taijutsu, que, literalmente, significa ‘técnica Corporal’, é uma forma básica e se refere a qualquer técnica que envolva artes marciais ou otimização das habilidades humanas naturais”. Segundo as próximas explicações, taijutsus são executados através do acesso direto às energias físicas e mentais de seus usuários, contando com força e resistência ganhas através de treinamentos.

Angell parou para pensar por mais um instante. Parecia até que o pergaminho queria convencê-la de que taijutsus não são artes ninja, e sim algo que qualquer civil comum poderia acessar caso treinasse arduamente. Porém, ela sabia, graças às conversas que tinha ouvido seus tios terem com seus primos, que o próprio estilo tradicional de luta de seu clã se baseava em taijutsu, e sabia também que não eram quaisquer membros de seu clã que tinham talento para lutar daquela forma.

Voltando sua atenção para o pergaminho mais uma vez, ela encontrou quase que uma confirmação do que tinha acabado de refletir: segundo aquelas explicações, taijutsu costuma ser visto simplesmente como combate corpo-a-corpo. Simplesmente, mas, ainda assim, combate, ela mentalizou. Fora que, ainda de acordo com o que o pergaminho dizia, taijutsu normalmente não requer chakra nem selos de mãos – como Angell tinha acabado de relembrar que acontece com ninjutsu –, mas não é tão rara a ocorrência de uma espécie de fortificação das técnicas corporais de usuários de taijutsu – mais ou menos como também acontece com seu próprio estilo tradicional de luta, ou de outras formas diversificadas e mirabolantes.

Assim que terminou de vasculhar as informações sobre taijutsu, de novo Angell trocou de pergaminho, ficando com o último, de nome “Conhecimentos Básicos de Genjutsu”, em mãos. Ao abri-lo, deparou-se com mais explicações muito didáticas: ele começava comparando genjutsu – exposto também como “arte ilusória” – e ninjutsu, expondo o funcionamento de ambas as artes e diferenciando seus efeitos nos alvos. Dizia que, ao invés de atacar o corpo, como o ninjutsu faz, as técnicas ilusórias manipulam o fluxo de chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação em seus sentidos. Afinal – e ainda segundo as palavras do pergaminho –, “o genjutsu é criado quando um ninja estende seu chakra pelo sistema nervoso cerebral do oponente para controlar sua mente, assim afetando os cinco sentidos”, e “aqueles sob influência de genjutsu aparecerão inconscientes ou ainda se movendo sob a pretensão da técnica, sendo que isso é muito eficiente em batalha, já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que o ambiente foi mudado”. ...como se o usuário quisesse fazer suas vítimas pensarem que, na verdade, estão à mercê de ninjutsus.

Mais uma vez Angell desviou seus olhos perolados do pergaminho que tinha em mãos daquela vez e elevou um pouco sua cabeça. Era como se... os genjutsus fossem algum tipo de lavagem cerebral momentânea. Sendo ilusões feitas direto na mente da vítima, então eles podiam ser qualquer coisa – literalmente qualquer coisa; bastaria o usuário querer controlar um cérebro e a vítima ter um cérebro para ser controlado. Parecia... perigoso demais. Porém, parando para pensar, as três artes ninja que a azulada tinha acabado de relembrar são igualmente perigosas; independentemente do objeto – ou corpo – a ser manipulado, havia sempre algo que sairia de seu curso natural para que os oponentes fossem subjugados, e não apenas em meio a uma batalha, mas em várias outras situações possíveis também. Era... simplesmente assustador. E, sim, sobretudo porque, da mesmíssima forma como todo ninja estudante era praticamente instruído a achar normal utilizar um ninjutsu básico para transformar a si próprio, por exemplo, o que poderia impedir ninjas de patentes mais altas de acharem normal utilizar qualquer artimanha à qual conseguisse acesso para lesar seus oponentes? ...como os próprios genjutsus fazem, também por exemplo.

A azulada suspirou pesadamente e se levantou. Enrolou o pergaminho sobre genjutsus e o levou, junto dos outros dois, de volta à estante da qual os tinha retirado antes. Ao guardá-los em seus devidos lugares, caminhou até a saída da biblioteca da Folha, deu “tchau” à funcionária que a havia instruído antes e enfim se foi. Nem tinha percebido quão rápido o tempo passou enquanto esteve estudando, só via lá fora, agora, a noite começando a cair acima de sua cabeça.


“But it’s the only thing that I have.”



Informações:
Considerações:
Vamos lá explicar esse post aqui: foram 3 pergaminhos lidos (ninjutsu, taijutsu e genjutsu) para obtenção dos seus respectivos conhecimentos + 1 treino de atributo (inteligência) pelo estudo (narrei a minha char fazendo considerações e comparações entre as três artes).

Como já tenho 1 ponto em inteligência no databook, o número mínimo de palavras para a aquisição dos conhecimentos cai de 200 para 180, certo?

- Aprendendo o básico do ninjutsu (em 208 palavras);
- Aprendendo o básico do taijutsu (em 218 palavras);
- Aprendendo o básico do genjutsu (em 180 palavras);
- Treinando 1 ponto de inteligência (em 474 palavras);
- 1341 palavras no total (houve contextualização no começo e no fim do post).

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível:
Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível:
Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível:
Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).
Bolsa (20 espaços):
Kunai: 10 (10 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 12 (3 espaços)
Habilidades usadas:

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações
Biblioteca de Konoha - Página 3 DaO0y07

Fama : 8
Angell
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 28/2/2019, 15:46

Biblioteca de Konoha - Página 3 NZyNX5p

Excelente.

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 HjLt3Az

Biblioteca de Konoha - Página 3 H0Nxof1

Fama : 32
Kuroku
Tokubetsu Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 28/2/2019, 19:21


 




Estava evoluindo cada vez mais como ninja, mas tinha um porém, desde que se tornou gennin havia parado com seus estudos, um garoto que costumava estudar em seus dias mais remotos, logo com esse pensamento decidiu ir para a biblioteca de konoha, mesmo com passos vagarosos ele não ia demorar a chegar.
 
Mapa do país: eu estava com fome aquele dia e os livros seriam meu banquete, procurei nas prateleiras onde eu tinha acesso e encontrei algo interessante depois de alguns minutos, mapas sobre a aldeia, estavam contidos neles conhecimentos geográficos de todo pais, aquilo era perfeito para ele, ajudaria em suas missões aqueles conhecimentos, o tornando um ninja mais efetivo, afinal aproveitar do território é uma das habilidades mais básicas de um ninja, mas para isso você deveria ter conhecimento prévio, ali estava escrito tudo que precisava, desde vegetação, relevos, aquilo era um prato cheio para ele, cada segundo com aqueles mapas seriam proveitosos no futuro em estratégias e quem sabe até mesmo não salvaria sua vida, acredito que seja um conhecimento que qualquer morador de konoha deveria ter, afinal era seu país, e boa parte da sua vida seria destinada a ele.(Palavras: 139)
 
Mapa Mundi: o próximo pergaminho foi sobre o mapa mundial, com alguns conhecimentos sobre seu país era perceptível que o mapa estava incompleto, mas possuía algumas informações de todas as cinco grandes vilas, com alguns países nomeados, era meio que escasso as informações ali contidas, mas era o que tinha.
Mesmo com a simplicidade dos mapas ele eram bem feitos, mostrava os limites territoriais, relevo, e outros aspectos todos escritos com precisão, não se sabia quando aquilo poderia ser útil, mas de qualquer não fazia mal estudar então leu tudo que pode, fazendo anotações importantes, talvez o próximo livro ou mapa completasse o que havia aprendido, não se sabe quando você vai precisar de algumas informação, então não devia ser tão seleto em relação a elas.  (Palavras: 124)
 
Historia básica do vilarejo: diferente das ultimas horas de estudo, o próximo livro encontrado sem muito esforço era sobre a historia de konoha, pelo menos alguns pontos marcantes sobre a vila, como em 12D.GF o fim da guerra civil entre clã, foi um ponto interessante a ser lido, a historia da vila era interessante, talvez devesse ser ensinadas a todos os alunos da academia, eram informações tão interessantes, mas que não eram tão divulgadas a não ser por historias contadas de boca em boca.
Percebi uma espécie de padrão nos clãs que tomaram o titulo de Hogake, é um pouco incomodo, parecia uma linha onde só alguns clãs poderiam chegar a tal posto, talvez se eu fosse mais animado tentaria a ascensão do clã Nara, quem sabe um dia.
(Palavras:126)

Considerações :

Aprendidos :

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País. 
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.


Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico 
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.


História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo 
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

-80 palavras por 4 de int



HP=200CH=200

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 1/3/2019, 09:51


 




Conhecimentos básicos em ninjutsu: depois de muito estudo sobre o historia e geografia do seu país e mundo, e uma longa pausa para o almoço, comecei a estudar sobre técnicas de combate, o primeiro livro essa sobre ninjutsu, eu era um bom usuário das técnicas de ninjutsu desde mais novo, claro que com minhas limitações, o estudo foi simples e interessante como o fluxo de chakra, os elementos básicos da natureza, alguns dos selos existentes e suas finalidades, como moldavam o chakra, o que não era muito concreto, mas suficiente para habilidades de um genin, depois de muita leitura e reflexões começou a anotar as figuras mais importantes do texto, o que não tinha muito costume, mas por ser um assunto um tanto quanto delicado foi interessante fazer as anotações, ele já havia consumido o que podia sobre os ninjutsus daquela biblioteca  
(Palavras: 143)
 
Conhecimentos básicos em genjutsu: procurando outro livro que me agrade encontro alguns livros, pareciam perfeitos, se tratava de textos sobre genjutsu, habilidade da qual já tinha ouvido falar, porem que eu não fazia ideia de como funcionava, então comecei a desbravar os papiros, aquilo era como um prato cheio para mim, e eu estava com muita fome.
Inicialmente foi mostrado o que é um genjutsu, basicamente ao contrario dos ninjutsus e taijutsus, o genjutsu manipula o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentido, normalmente são usados para criar imagens falsas e dores, ou pelo menos algo que o corpo relacione com dor, acredito que seja famoso em técnicas de torturas.
Uma observação importante é que pela idade dos textos, a linguagem era ultrapassada, até um pouco engraçada na minha cabeça. Continuei lendo mais sobre o tema, a cada linha tudo ficava mais chamativo, imagino o nivel de controle de chakra para um ninja possui tais técnicas, um ataque invisível, o quanto isso pode ser mortal, e quantas variedades isso poderia ter, afinal estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, e afetar todos seus cinco sentidos, não parece ser uma tarefa fácil. 
(Palavras: 202)
 
Conhecimentos Básicos de Taijutsu: Outro ramo novo para, mas que eu já havia treinado pelo menos o básico, algo perfeito para ser estudado afinal podia aumentar a efetividade do meu treinamento, socos e chutes eram explicados naquele texto, alem de estilos de lutas e citações de clãs famosos naquele estilo de batalha, era muito variado, enquanto na academia nunca vi utilidade em combates corpo a corpo, porem com o peso do tempo fui forçado a entender que era algo essencial para a vida de um ninja.
 
Continuei o estudo, aquilo realmente iria ajudar em meu treino, algo que realmente foi útil, alem do mais me deu interesse de ler sobre os clãs que praticavam daquelas técnicas de combate, o que eu faria na primeira oportunidade, não se sabe quando você enfrentara um ninja poderoso, era bom estar preparado para tudo.
(palavras: 140)
 
Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos: Depois de tanto estudo e com os olhos já pregando de sono, decidi ler sobre o ultimo tema, um livro velho sobre selos de mão, essencial para um ninja focado em ninjutsus, eu não poderia sair de lá sem ler sobre o tema, pouco por pouco via a influencia dos selos de mão no fluxo de chakra, sem nenhuma habilidade com taijutsu, lembrando do tema passado me perguntava se existem selos de mão para técnicas desse tipo, selos de mão o tornava um ninja mais rápido, alem de ajudar no controle de chakra, um ninja com habilidades em selos se tornava uma ninja formidável, certo que boa parte em conflitos sairia de suas estratégias, mas tanto aumentar seu poder destrutivo, quanto sua velocidade para invocar tal poder eram quase chaves para o sucesso (palavras: 139)
 
Depois de todo esse tempo de estudo decidir ir embora, foi um dia bastante lucrativo, levantei peguei minhas coisas e fui em direção a minha casa, sentido uma languidez profunda que quase me matava.


Considerações :


Aprendidos:

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu 
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook)


Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).


-80 palavras por 4 de int



HP=200CH=200

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 Ezgif_1238723935_by_tyipflare-d9daity

Fama : 5
Tokimaro
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65270-tokimaro-fp https://www.narutorpgakatsuki.net/t65326-ct-tokimaro#474482

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 1/3/2019, 09:57

@ Conhecimentos adquiridos

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 Giphy
Biblioteca de Konoha - Página 3 03682610

Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 14/3/2019, 09:20



Biblioteca de Konoha - Página 3 Tumblr_n2iclkgJtk1si28njo4_1280

--- Hello, it's me

Araragi entrou na biblioteca após caminhar vários minutos pelo centro de Konoha.

1. Geografia
1.1. Geografia do País do Fogo (88/80)
Araragi, tendo comido uma bala, se dirigiu às prateleiras para relembrar de assuntos cujo havia visto nos tempos anteriores. Havia grande quantidade de conteúdo dentro de um dos livros pegos, exibindo não só as qualidades do País do Fogo, como também um mapa territorial, hidrográfico e de relevo. O conteúdo seria facilmente memorizado pelo Hoki devido a sua capacidade intelectual aguçada. O clima e vegetação era algo que o agradava e por isso focou sua leitura nesse aspecto geográfico. Tirou algumas simplórias anotação, cousa que lhe era costumeiro.

1.2. Geografia Mundial(83/80)
No segundo livro da pilhagem possuía o mesmo teor que o primeiro, com a diferença de que amplitude do conteúdo descrito no atual seria muito maior do que o anterior, já que abordava todas as cinco grandes nações do mundo shinobi e algumas menores. As informações eram superficiais, difícil saber precisamente detalhes mais próprios dos países, apenas o que era permitido ao mundo, tais como localidade e alguns nomes de locais -- Que escassez de informação -- Araragi pensava mais corretamente após refletir.

2. História
2.1 História de Konoha(87/80)
Na seção de história, como se localizava ao lado da de geografia, Hoki decidiu pegar alguns livros que mostrassem a história do vilarejo nos tempos mais arcaicos. Provavelmente haviam relatórios acessíveis apenas a ninjas de seu escalão de missões e eventos que ocorreram durante seus tempos de missões. Senju Hirokata foi o que originou boa parte do que é a vila e a respeito do que seria a vontade do fogo -- Vontade do fogo? -- Se questionava o amor de certos homens para com a vila.

2.2. A Invasão dos Cães(86/80)
Ainda na seção de história o gato encontraria um livro mais fino do que os demais. Há 30 anos atrás ocorreria a Invasão dos Cães, como ficou conhecido o evento, reuniu membros Oinin e da ANBU de Kirigakure durante um Chunin Shiken, no qual o Nidaime Hokage, Hyuga Shirobo, expulsou os inimigos da Folha junto de outros ninjas de seu vilarejo, decretando o início de novos conflitos contra Kiri. O desfecho da história não seria de interesse do hoki, que por sinal não vivenciou essa época.

2.3. Clã Hyuga(102/80)
No livro sobre a Invasão dos Cães, havia um pequeno prefácio sobre o Nidaime Hokage, contando sobre seus feitos e sobre sua linhagem. Descobrir sobre esse clã seria interessante. O menino iria até a seção de clã para absorver as informações mais simplórias sobre o clã de olhos albinos, característica que poderia estar escassa dado as circunstâncias do mundo atual. O Clã Hyuga era realmente um clã poderoso. Os Hyuga possuíam um dojutsu passado hereditariamente através do sangue, caracterizado pelos olhos albinos. Seu estilo principal de combate era o taijutsu misturado com ninjutsu que afetava o sistema circulatório de chakra dos adversários

2.4. Clã Senju
Dois dos sete Hokages da Folha foram desta linhagem: Hirokata, o Shodaime e Albus, o Rokudaime pertenciam ao clã Senju. Aparentemente uma linhagem de muito peso, seus poderes são complicados de serem explicados, mas existem relatos sobre ter ligação com manipulação da madeira. Sua principal característica, no entanto, era a capacidade regenerativa inata e a grande vitalidade que seus corpos possuíam desde o início dos tempos.

3. Técnicas
3.1. Ninjutsu(80/80)
O primeiro pergaminho dava noções básicas a respeito do que seria um ninjutsu, apenas passaria seus olhos para relembrar. As imagens mostravam as manipulações de chakra em sua forma mais simples cujo era de domínio pelo rapaz. Lendo os próximos capítulos notou algumas técnicas muito interessante, também leu a respeito de técnicas elementais e suas fraquezas. Virando algumas páginas viu que as técnicas eram classificadas de acordo com seu nível de chakra aplicado e do controle meticuloso utilizado pelo usuário.

3.2.. Taijutsu(84/80)
Ao terminar o primeiro livro, araragi colocou-o de lado e pegou o próximo. O pergaminho em cores amareladas com detalhes azuis nas bordas retrata diferentes estilos de luta, denominado em maior parte de taijutsu, além de técnicas simples de se executar e que poderiam funcionar como defesa pessoal perfeitamente, tratava dos limites corpo. As técnicas que utilizavam ninjutsu com taijutsu tinha uma execução extremamente delicada. Nos registros dos pergaminhos citaram que alguns shinobis com deficiência em ninjutsu e genjutsu se tornavam mestres em taijutsu.

3.3. Genjutsu(83/50)
Ao anotar sobre os Taijutsus, o jovem Hoki partiu para um novo pergaminho. A teoria sobre Genjutsu, continha uma vasta quantidade de informação, por ser uma técnica de controle mental, que altera o subconsciente do alvo e tenta influenciá-lo a pensar em coisas imaginárias. Segundos os escritos, os momentos de ativação das Técnicas Ilusórias geralmente ocorrem com alguma ação do adversário, como um piscar de olhos ou uma mudança na respiração. Outra forma estudada, consistia em como cortar o próprio fluxo de chakra.

3.4. Selos Manuais(81/80)
O próximo pergaminho apresentava diversas gravuras extremamente detalhadas e com passo a passo de como realizá-las, típico para alunos de Academia, que têm dificuldade de ler um livro sem olhar para algo como referência, cada gravura tinha um passo a passo. Haviam informações mais precisas sobre a origem de cada um e a sua funcionalidade, algo que permitiria fazer os selos mais rápido, também mostrava alguns selos especiais. -- Que nostálgico -- Se lembrava de seus tempos remotos de academia ninja

4. Habilidades
4.1. Kyuinjutsu(81/80)
Finalizados os clãs mais interessantes para o prodígio, ele decidiu que deveria estudar sobre habilidades. Um livro especificando algumas técnicas ninja diferentes do que era costumeiro estava intitulado como “Habilidades especiais”. Seu conteúdo abordava no primeiro capítulo sobre a capacidade de alguns ninjas de absorver chakra de alvos com apenas o toque ou através do uso de habilidades como interseção. O rapaz hoki cogitou aprender tal habilidade, gostava desse tipo de poder, apesar de não gostar muito do conceito de roubar.

4.2. Iryoninjutsu(91/80)
O segundo capítulo retrata a arte cujo o rapaz era um exímio usuário. A arte era utilizada tanto no campo de batalha e também nos hospital, Araragi já havia tido a experiência de presenciar e utilizar a arte nos dois ambientes e conhecia os riscos de usá-los de forma negligente -- Ao menos os livros retratam de forma coesa -- Passou os olhos por mais algumas descrições, mas não se interessou muito pois os conteúdos dos escritos faziam a rotina do rapaz. Virou as páginas e foi para o último capítulo.

4.3. Kanchi(81/80)
O terceiro capítulo falava sobre os meios de dominação do chakra para expansão da energia do ser humano para fora do corpo, de modo que a criação desta área seja sensível ao uso dos ninjas e então denuncie movimentações ou a criação de técnicas. As técnicas de sensoriamento seriam a segunda grande característica do Clã hoki, 80% dos familiares dominavam iryo e kanchi, poucas vezes se via um Hoki com chakra kyuin, talvez araragi pudesse ser o hoki fora da curva.

5. Bijuus básico(83/80)
Trocando de sessão, indo para a destinada aos jounin, novos livros foram pegos. O primeiro contava sobre as bestas de chakra colossais que anos atrás invadiram o mundo até serem domadas por pessoas desconhecidas. As nove bestas, de poder avassalador, era nomeadas de acordo com sua quantidade de caudas: Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi, Hachibi e Kyuubi. Primeiro, veio à cabeça da jonin a localização destas criaturas, mas logo desistiu da insana ideia de achar um. Passou para o próximo livro.

6. Bijuus Avançado(96/80)
Retornando aos recentes livros pegos, foi a vez de aprofundar-se no conteúdo visto pela última vez e conhecer as criaturas que atacaram Konoha. Segundo o relatório, duas bestas invadiram o vilarejo: Seis e Quatro caudas. Como descrito no livro, o combate foi sangrento e inúmeros ninjas do mais alto nível caíram perante o poder colossal. Em um sub-capítulo, uma descrição acompanhava o relatório de uma expedição a Otogakure, na qual uma legião de ninjas enfrentou a considerada mais forte besta de todas: Kyuubi, que resultou em um combate sangrento e no selamento das metades da criatura.

7. A Tragédia Uchiha(85/80)
Perto do fim, o penúltimo livro pego tinha o símbolo de um leque vermelho e branco, com o título "A Tragédia Uchiha", de um autor desconhecido. Os Uchihas foram mantidos em cativeiro pelas cinco vilas ninja, até que fossem liberados pelos eventos que sucederam um dos exames chunin entre as vilas; os ninjas liberados pelo mundo são desconhecidos, mas uma pulga ficava atrás da orelha sobre quem seriam estas pessoas e como seriam. O clã mais famoso, e possivelmente mais temido, causavam arrepios no menino

8. Mokuton(90/80)
O conhecimento passado aos ninjas de elite através daquelas páginas era inimaginável. A raríssima linhagem sanguínea dos Senju, o estilo madeira, era não só uma linhagem cobiçada, como também quase impossível de ser encontrada no mundo ninja. Em Konoha, o Sexto Hokage era um dos raros ninjas que nasciam com esta propriedade. Segundo o livro, a capacidade de dobrar a natureza era tamanha que provavelmente serviu de pilar para a fundação de Konoha. Araragi demonstrou um firme interesse na arte, apesar que não seria fácil encontrar alguém com tamanha propriedades

HP: (1900• 1900) CH: (2100 • 2100) ST: (6 • 6)

leve em conta:

Aparencia:
→ Conhecimentos

Bolsas de armas:


bolsa 1 (20) escreveu:
Kunai7/7 (7)
Shuriken7/7 (7)
Hikaridama2/2 (2)
Kibaku Fuuda16/16 (4)

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Fuuton.
• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes força equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;
• Fuuton do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.


_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Biblioteca de Konoha - Página 3 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 14/3/2019, 11:07

@

_______________________

Biblioteca de Konoha - Página 3 Large

Fama : 14
Joji
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65670-f-shindora#478611 https://www.narutorpgakatsuki.net/t59526-compras-okita#407109

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum