Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.


Biblioteca de Konoha

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Biblioteca de Konoha em 22/11/2017, 14:15



Biblioteca do Vilarejo


A Biblioteca do Vilarejo é uma área restrita aos moradores da aldeia (e viajantes com permissão prévia do Kage) contendo diversos livros, pergaminhos e ensinamentos passados de geração em geração dentro da aldeia. Cada vilarejo tem seus próprios ensinamentos, técnicas e adições feitas pelos seus shinobis através dos anos. Os conhecimentos obtidos nesta zona é completamente adicionável a ficha de personagem, sendo esta uma zona ON comum.


Informações Gerais


Cada aldeia possui uma série de Informações Gerais. Estas são próprias da aldeia e mesmo que a Biblioteca seja destruída, a reconstrução terá eles novamente. Cada informação é considerada um Livro ou Pergaminho e o aprendizado de cada um necessita de uma narração de 200 palavras, diminuindo em 20 para cada ponto em Inteligência do personagem. Os livros/pergaminhos também são colocados em divisões de acordo com o nível do personagem, sendo assim, um Genin nunca poderá ler o conteúdo da ala de Jonins, mas um Jonin pode, se quiser, ensianar um membro Genin.

Lista de Livros & Pergaminhos:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

A Invasão dos Cães
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre A Invasão dos Cães
Descrição: Um simples relato documentado sobre os principais acontecimentos, óbitos e repercursões da Invasão dos Cães ocorrida em meados do ano 53DGF, durante o arco Chunin Shiken!

Conhecimento Religioso de Konoha
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre a Vontade do Fogo
Descrição: Apenas um pergaminho contando sobre o que é a Vontade do Fogo.

Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Nível: Genin / Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.
Clãs disponíveis:
Akimichi;
Aburame;
Hatake;
Hyuuga;
Inuzuka;
Nara;
Sarutobi;
Senju;
Yamanaka.

Iryoninjutsu Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Iryoninjutsu.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento de técnicas medicinais, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas medicinais, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Chakra Kyuin Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Chakra Kyuin.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Chakra Kyuin, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Chakra Kyuin, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

Bijuus Básico
Nível: Tokubetsu Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre as Bijuus.
Descrição: Pergaminhos contando sobre o mito das Bijuus, quantas são, sobre a forma delas e o nome genérico (Ichibi, Nibi, etc) e sobre o funcionamento básico de Jinchurikis.

Bijuus Avançado
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Avançados sobre as Bijuus
Descrição: Documentos relatando as invasões das Bijuus dentro da aldeia. Também são encontrados relatórios de óbitos, danos e repercursões das invasões. Todas as aldeias ainda possuem um relatório sobre o acontecimento em Otogakure sobre a nove-caudas.

A Tragédia Uchiha
Nível: Jonin / ANBU.
Bonificação: Conhecimentos sobre os Experimentos feitos em Uchihas
Descrição: Documentos secretos e selados com chakra contendo as informações básicas sobre os experimentos cometidos a membros Uchihas, escondidos por muitos anos das demais pessoas.

Informações sobre o Mokuton
Nível: Jonin.
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre o Mokuton.
Descrição: Um pergaminho contendo o básico sobre o Mokuton: seus usos no passado, o tamanho de sua força, a raridade e como reconhecê-lo.


Informações Compartilhadas


A área de Informações Compartilhadas é aberta aos membros transcreverem seus conhecimentos em pergaminhos/livros e deixarem aos demais membros da aldeia como uma ajuda. A transcrição deve ser feita numa narrativa de, no mínimo, 100 palavras para cada conteúdo adicionado e deve seguir o template indicado. Assim que feito, deverá solicitar a adição na lista.

Lista de Livros & Pergaminhos:
--
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Nível:[/b] (a partir de qual graduação)
[b]Bonificação:[/b] (qual informação)
[b]Autor:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b] (onde o conhecimento foi adquirido) [/quote]


Pergaminhos de Técnicas da Aldeia


Cada aldeia possui uma ala com os Pergaminhos de Técnicas da Aldeia contendo diversas técnicas aos membros aprenderem, sejam os dados dela ou ela em si, sem custos. Os pergaminhos não podem ser levados da biblioteca, mas os membros podem transcrevê-los para treinar com uma narração de 100 palavras mínimas - ao caso de leitura para obter conhecimento, as normas são consideradas de Informações Gerais. Assim como as demais áreas, eles são subdivididos em graduações.

Caso um personagem queira adicionar uma técnica sua (criada) na lista da aldeia, ele deverá transcrevê-lo em no mínimo 100 palavras colocando a descrição da técnica e selecionando para qual graduação mínima.

Lista de Pergaminhos de Técnicas:
Jonin
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu , esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força forte o suficiente. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Com a exceção de Uchiha Madara, cujo domínio do Rinnegan lhe permitiu dizer um clone do original, clones de sombra não podem ser distinguidos do original com o Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Apesar de estarem separados, clones ainda carregam conexões com a sua origem. Tarefas que exigem grande concentração restringem o número de clones utilizáveis, e mudanças na natureza da assinatura de chakra do original fará com que o chakra dos clones ressoem de forma semelhante.

Magen: Jubaku Satsu
Rank: B
Selos: Cachorro, Cobra, Macaco, Touro e Tigre.
Descrição: Esta é um dos genjutsu transmitidos desde tempos antigos em Konohagakure. Primeiro o usuário desaparece da vista de todos de uma forma semelhante à névoa, a fim de se aproximar do alvo sem ser detectado. Uma vez perto o suficiente, o alvo será, então, completamente privado de sua mobilidade como eles vêem a miragem de uma árvore de crescimento rápido enrolando-se ao redor dele. Tendo em conta que o alvo permanece consciente, esta técnica se mostra extremamente eficiente para a coleta de informações. Uma vez que a vítima fica imóvel, o usuário pode atacar o inimigo, geralmente depois de emergir a partir do tronco da árvore.

Tokubetsu Jonin
--

Chunin
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Selos: Cavalo, Tigre ou Cobra, Carneiro ou Tigre, Macaco, Javali, Cavalo e Tigre.
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles

Genin
Sennen Goroshi
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Mil Anos de Morte, no qual o usuário simplesmente insere os dedos médios (semelhante ao selo de mão do Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e/ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagem estranhamente (Temari fica corada, Pakkun se pergunta se é realmente uma técnica e Gamakichi mostra um olhar de decepção), enquanto aqueles que usaram ou experimentaram a técnica mostram um grande temor em serem atacados com ela.

Embora aparentemente inútil, a técnica pode ser muito útil se usada corretamente. Durante o primeiro teste do sino, Kakashi foi capaz de jogar Naruto à uma longa distância, provavelmente impulsionando-o com chakra. Naruto viria a descobrir que o ponto principal por trás da técnica é acertar o ponto cego do oponente, e quando se substitui os dedos por uma kunai com um papel bomba, pode ser uma técnica letal. A variação acima mencionada só foi utilizada por Naruto.

Template para Adição:
Código:
[quote][b]Autor:[/b] (personagem)
[b]Link de Aprovação:[/b]
[b]Graduação Mínima:[/b]
Descrição Geral.[/quote]


Biblioteca de Konoha DsCt79M

Fama : 100
Karma
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65349-hazuki-mako-vol-3#474669 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49073-c-t-karma

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 28/11/2017, 01:08

AKIMICHI ISAMI
500/500 525/525 00/03

O que um cozinheiro como Isami poderia estar fazendo numa biblioteca? Simples: alguém que desejava sempre melhorar, nada mais natural do que tentar aprender algumas novas receitas. Na biblioteca do vilarejo concentravam-se os mais variados tipos de conhecimento, não seria impossível, então, encontrar qualquer coisa que fosse acerca do vasto mundo da gastronomia. No entanto, por mais que procurasse, não conseguiu encontrar nada sobre culinária. Frustrado, atacou um pobre chiclete com a boca. Pensou, por alguns instantes, em voltar direto para casa e continuar a cozinhar. Todavia, uma vez na biblioteca, resolveu explorar um pouco daquele mundo e, quem sabe, encontrar alguma coisa de interessante.

1. Geografia:
1.1. Aspectos Geográficos do País do Fogo:

Procurou um pouco e acabou encontrando diversos pergaminhos e livros que tratavam dos mais variados assuntos. O primeiro deles contava sobre algo bem básico, porém que havia passado desapercebido durante seus anos de academia: a geografia do País do Fogo. Um "Mapa do País", assim estava descrito o seu título. Desenrolou um pouco o pergaminho sendo minunciosamente cuidadoso para não desgastá-lo, afinal tudo aquilo era algo de domínio público. Viu, destarte, um grande mapa muito bem desenhado de todos os domínios do tal país. Não era diferente de outros mapas. Continha, no fim, linhas delineando os limites e algumas figuras legendadas indicando os pormenores.

Geograficamente, procurou entender o posicionamento de cada lugar. Tentou aplicar toda aquela teoria do mapa em um caso concreto, lembrando-se da última viagem realizada durante uma missão. Os lugares por onde passou, tudo aquilo que viu, servira como uma base afim de concretizar todo esse mapa na sua mente. Dali, depois de estudá-lo por alguns minutos, sentiu-se bem o suficiente para dizer-se como alguém de notável conhecimento geográfico sobre seu país, ou pelo menos assim pensou.

1.2. Aspectos Geográficos Mundial:

Perseguindo o conhecimento como um predador, deparou-se com um segundo pergaminho de mapa. Desta vez, um mapa que abrangia ainda mais do que os terrenos em domínio aliado. Não lembrava bem da academia, mas em algum momento foi-se falado sobre a existência de outros quatro países além daquele no qual vivia. Cada país, assim como o seu, continha a sua própria vila oculta e também sua força militar. Apesar disso, nunca parou para pensar na localização desses países em relação ao seu. "Mapa Mundi", assim estava escrito no escopo do pergaminho que o fez ter tais reflexões. Conhecendo mais a geografia do seu próprio país, desenrolou o segundo dos pergaminhos com o mesmo cuidado e caiu de cabeça em tentar entender um pouco mais sobre o mundo que vivia.

Nunca vivera momentos tão desbravadores quanto aquele. Mesmo um ordinário cozinheiro e ninja poderia divertir-se bastante enquanto descobria e estudava. Já tendo alguma vivência na leitura dos mapas, não demorou até que conseguisse decifrar e mapear, mentalmente, a localização das demais nações do mundo ninja. Informações assim, apesar de não terem uma utilidade imediata, despertavam o interesse de aprender cada vez mais.

2. História:
2.1 A história de Konoha:

Diferente dos dois primeiros aprendizados, o próximo era um livro e nele estava contido conhecimentos de toda a história de Konoha, ou pelo menos propôs-se a fazê-lo. Leu seu prefácio e tive o entendimento inicial do que seria "história", cientificamente falando. Disso, partiu para o primeiro evento datado no ano de 12D.GF, entendendo sobre o surgimento de Konoha. A união dos primeiros clãs que fundaram, sobre a floresta, um imenso vilarejo. Sublime, assim pensou o jovem perante o acontecimento. Continuou mergulhando ainda mais na leitura, aprendendo sobre a entrada dos demais clãs. Cada vez mais fundo, deparou-se com o primeiro Hokage do vilarejo: Hirokata. Os escritos disseram muita coisa sobre o homem, muito embora acabasse por morrer dois anos após a sua sucessão. Não cabia ao jovem tomar partido naquele momento, mas não pode deixar de pensar na obscuridade do Nidaime enquanto lia os registros seguintes.

Apesar de ter nascido em 45D.GF, não se lembrava de nenhum daqueles acontecimentos. Talvez por levar uma vida pacata com seu pai e mãe, ou até mesmo por ser muito jovem. A história fluiu e os dias atuais pareciam tranquilos, muito embora não pode deixar de lembrar de todos os nomes contidos nos escritos.

3. Ninjutsu:

Dentre os livros e pergaminhos, haviam alguns papiros com o único propósito de ensinar ninjutsu. Parecia algo quase inconcebível aprender sobre ninjutsu ali, lendo. Porém, como nosso tolo não tinha nada a perder, resolveu tentar. Desenrolados, o jovem gordo logo viu que, de fato, não se tratava de algo simples. A começar pela linguagem, de muito rebuscada. Seu nível de inteligência já alcançava um patamar propício para lê-lo, muito embora não fosse tão fácil recordar de palavras de um vernáculo impecável. Matutou por um bom tempo, até encontrar um bom ritmo de leitura. Primeiro, aprendeu mais sobre as diferentes formas de modelar o chakra. O chakra, primariamente, é uma fonte de energia na qual o shinobi poderia confiar para utilizar seus ninjutsus. Modelá-lo não era, enfim, um trabalho muito árduo, pois, no fim das contas, ele poderia ser muito fluido com base na habilidade do ninja.

Pensar sobre a modelagem de cakra levou o jovem a um outro universo simulado, onde imaginou por quinze minutos um lugar onde a energia fosse abundante. Dessa energia, ele poderia dar a forma que bem entendesse, simulando-a ao limite de sua imaginação. Foi assim que conseguiu entender mais sobre a modelagem, dando asas a sua imaginação. Os resultados, obviamente, não poderiam ser colocados à prova naquele momento, dado que estava dentro de uma biblioteca e o mínimo incomodo poderia ser cerne de uma reclamação vinda da administração. Continuou praticante exclusivo do âmbito teórico, estudando tudo sobre ninjutsu exaustivamente e pensando em maneiras de sempre torná-lo o mais efetivo possível.  Afinco, passou agora para uma etapa ainda mais complicada: a de aprofundar-se no uso do chakra. Entender uso, neste caso, poderia ser visto como algo diferente de compreender o controle. O controle poderia ser entendido como uma economia das reservas, enquanto o uso seria a potência que consegue dar ao chakra usado.

Nesse aspecto, o cozinheiro poderia ser considerado um completo idiota. Ainda que dominasse um jutsu ou outro, não poderia ser visto, nem de longe, como alguém dotado de grandes habilidades com ninjutsu. Ler, nesse sentido, talvez pudesse ajudá-lo em muito a estar melhorando todos os aspectos da arte ninja. A energia, uma vez canalizada pelo corpo, deveria ser transmutada na forma escolhida pelo usuário e, então, convertida na forma de uma técnica avassaladora. Era nisto que consistia o estudo do uso do chakra.  Diante disso, o ninja conseguiu sentir uma clara diferença acerca de seus poderes. Não se tratava de um espírito invasor tornando-o alguém perfeito em ninjutsu. Muito pelo contrário, sua própria consciência ajudou-o a compreender mais sobre o fenômeno e, à sua maneira, acentuar sua força em um nível elevado.

Tendo a certeza de que quando saísse daquela sala tudo seria diferente, continuou a aprofundar-se ainda mais. O âmbito de sua pesquisa, desta vez, voltava-se à variação da forma e às naturezas do chakra. A variação é justamente o que sugere o seu nome, distintas fontes existentes entre cada um dos seres vivos. Nesse sentido, pode aprender mais da coloração natural e das variantes existentes de humano para humano. O seu chakra, como se lembrou, era quase sempre de coloração azul, um chakra um tanto quanto natural, porém, leu que devem existir inúmeras outras formas e cores, embora nenhuma fosse descrita. A seguir: as natureza. Compreendeu, pesquisando-as, um pouco das naturezas existentes. Neste momento, lembrou-se do elemento pelo qual tinha uma afinidade natural: a terra. Todos os ninjas também dotavam de uma afinidade. Além da afinidade, os elementos possuíam fraquezas e vantagens. A terra, por exemplo, era forte contra a água, no entanto não conseguia se portar tão bem contra eletricidade.

Percorreu um longo caminho até aprender um bocado sobre ninjutsu.

4. Selos de Mão:

Processar toda aquela informação não seria muito simples. Tempo, por outro lado, não o incomodava. Sentado numa cadeira de madeira, pondo o peso de seu corpo sobre uma grande mesa quadrada, parou por alguns instantes, respirando profundamente e refletindo todos os conhecimentos obtidos até então. Não demorou, afinal todo o tempo desperdiçado na biblioteca pesaria por dois no futuro. Soltou a corda prendendo os pergaminhos que, dessa vez, tratavam sobre sinais de mão. Os desenrolou com muito cuidado, tendo em vista a sua natureza cuidadosa, preocupada com o bem alheio. Após aprender sobre ninjutsu, aqueles papeis pareciam ser o perfeito complemento. Antes de tudo, poderia considerar-se alguém de sorte.

Rodeado de figuras, o jovem cozinheiro permaneceu por horas observando uma a uma, tentando entender aquela posições de mãos mais da maneira mais funda possível. Não é como se não soubesse fazer os selos, pois isso ele sabia muito bem. Tratava-se de compreender e tornar mais efetiva a movimentação de seus braços. Um cozinheiro experiente, tentou encontrar alguma analogia entre os selos de mãos e o uso da faca. Lembrou-se, então, de processos mais complexos onde um único corte poderia fazer toda a diferença. Nos selos de mãos, a precisão e o tempo levado na execução deles também era essencial. Por debaixo da mesa, começou a praticar da sua própria maneira.

Performou, durante alguns segundos, todas as posições existentes. De uma para a outra, sucessivamente, tentando sempre dar o seu máximo e melhorar a qualquer custo. Suava, despertando o interesse alheio ao redor por estar escondendo os braços por debaixo da mesa e ninguém entender o porquê do suor. Não adiantava, por mais que tentasse, não conseguia, de forma alguma, impor uma velocidade maior. Voltou às figuras, procurava encontrar qualquer coisa que pudesse guiá-lo. Com azar, encontrou nada além daquilo que já havia lido dezenas de vezes anteriormente. A dificuldade, definitivamente, não estava no entendimento da teoria, mas sim em aplicá-la no caso prático.

Todavia, ainda que parecesse um caso impossível, não procuraria escusas no intuito de desistir. Continuaria persistindo em seu objetivo de melhorar. Respirou um pouco, procurando concentrar-se e logo depois começou a mascar um chiclete. Mordê-lo, de certo modo, trazia tranquilidade ao seu espírito, desta vez focado inteiramente no processo. Repassou, primeiramente, todos os selos conhecidos e aprendidos até então. O fez lentamente, sem qualquer pressa. Apenas lembrou-se de todas as posições existentes. A dificuldade, ao que tudo indicava, não consistia ali, porém na transição entre uma forma e outra. Todos os seus esforços encontravam-se duramente concentrados em realizar as pausas no menor intervalo de tempo possível. Mentalmente, simulou supostos jutsus, criando, imaginariamente, sequências. Tigre, macaco e rato. Dragão, pássaro, cobra e tigre. Assim seguiu, durante vários minutos, até chegar em um ponto onde suas habilidades estavam progressivamente melhorando.

As coisas pareciam bem demais para serem verdade. De repente, criou-se uma clara dificuldade em atingir um ponto ainda maior do que o praticado. Em algumas transições, seus dedos pareciam não mover-se rápido o suficiente. Não entendia bem o porquê, talvez fosse alguma questão anatômica. Adaptar-se à falha da natureza era o seu fardo. No fim, as coisas na sua vida realmente não seriam conquistadas tão facilmente. Permitiu-se, por um mísero segundo, respirar. Em seguida, retornou à prática de maneira incessante. Parecia estar em transe enquanto executando os selos de mãos, seus olhos se fecharam, as mãos correram e, por alguns minutos, suando como um suíno, conseguiu tecê-los a uma velocidade claramente superior a qualquer antes tentada.

Depois daquilo, sentiu a dor da vitória correr os ossos de seus dedos e articulações. Jamais houvera sentido uma dor tão satisfatória quanto aquela.

Finalizada a loucura em busca de conhecimento, retornou à rotina.
coisas:
considerações:
 Aparência. Além dos conhecimentos, também treinei um ponto em ninjutsu e um selos.
conhecimentos obtidos:
Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

_______________________

Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 000
Urameshi banido
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 2/12/2017, 14:34

INUZUKA SAN
1000/1000 1520/1520 00/07
MOROMARU
750/750 1520/1520 00/06

Chegar à Kirigakure não seria tão simples quanto esperava. Não conhecia nada sobre o mundo ninja, ou mesmo direções. Localizar-me, portanto, seria essencial. Integrei o conhecimento do mundo ninja como parte da minha missão. Do lado de dentro da biblioteca, estávamos eu e Moromaru com o desafio de aprender um pouco mais sobre o mundo ninja. Duas mentes focadas pensavam melhor do que apenas uma e nisso me confortei.

Procurei pela seção de geografia e encontrei, depois de apenas algum tempo, o pergaminho contendo todo o mapa do mundo ninja. Abri com um pouco de cuidado, estendendo-o completamente sobre a mesa. Nele, estavam descritos todos os grandes países do mundo. Raio, fogo, água, terra e areia, todos foram muito bem destacados pelo cartógrafo responsável. Meu objetivo de fato era a água, mais precisamente o vilarejo oculto desta. Perante esse fato, reduzi-me a procurar caminhos afim de levar-me até lá, muito embora não recusasse informações adicionais sobre os demais países. Procurei entender, primariamente, como localizar-me dentro dos domínios daquele imenso continente.

Depois de muito estudarmos, eu e Moromaru estávamos prontas para seguir viagem rumo ao desconhecido. Como uma garantia, desenhei sobre um pergaminho vazio um mapa feito a minha maneira. Com ele, não me sentiria perdida para dar continuidade à infiltração.
coisas:
considerações:
Conhecimentos obtidos:
Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

_______________________

Biblioteca de Konoha FkSiPAR
Biblioteca de Konoha FahbtqM

Fama : 0
Urameshi
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65479-fp-no-kokuto-aiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t65826-ct-aiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 2/12/2017, 14:42

@

_______________________

Biblioteca de Konoha Giphy
Biblioteca de Konoha 03682610

Fama : 16
Exile
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net/t65407-f-the-elixed http://narutorpgakatsuki.net/t59736-c-t-natsumi#409350

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 7/12/2017, 15:22

Contos de um jovem entediado: Estudos


Hatake Otsupon
300/300 350/350
 
As chuvas de primavera/verão são rápidas, porem violentas, otsupon, ainda com semblante baixo, resolve esperar a chuva passar em um local próximo, na biblioteca pública. A biblioteca do vilarejo contém uma vasta quantidade de conhecimento transcrevidos em pergaminhos, livros entre outras formas, não seria impossível encontrar qualquer coisa que fosse capaz de entreter. Lembrando que fazia um ano no qual não estudava, resolveu começar com o básico, observou em umas das prateleiras, as quais qualquer um se depara ao entrar, um roteiro básico de estudos. Tomando na mão o folheto, junto a um sketch book, começou a recriar um roteiro próprio, afinal otsupon era bem inteligente.

1. história:



1.1 História Básica Konoha


Como tudo se explica através do que já ocorreu, a primeira área do conhecimento a ser estudada se dá a respeito da história. Tomando um dos pergaminhos, inicia a leitura pelo prefácio e tive o entendimento inicial do que seria mostrado a seguir. Partindo para o primeiro capitulo, este que trata a respeito do evento datado no ano de 12D.GF, o surgimento de konoha. As linhagens da antiga vila estavam perdidas pelo mundo, então, nesta data começou a reunificar. Continuando pelos capítulos, aprendeu sobre a entrada dos demais clãs, os primeiros lideres, entre outros problemas que acontecerem com a vila. Os escritos disseram muita coisa, até os dias de hoje, a respeito das rupturas e sobre o rokudaime hokage, em especifico seus feitos. De certa forma o jovem estava feliz por não ter se envolvido muito nos acontecimentos recentes, ou vivenciar os antigos.

2.Geografia

2.1. Mapas Geográficos do País do Fogo:


Após devolver o material de história, e ter feito anotações, procurou um pouco e acabou encontrando diversos pergaminhos e livros que tratavam do aspecto geográfico. O primeiro deles continha informações climáticas e de relevo sobre konoha, o clima era bem variado devido sua posição no globo, possuindo 4 estações bem definidas, um lugar favorável para o crescimento populacional da nação. No outro livro continha um "Mapa do País", assim estava descrito o seu título. Ao desenrolar o pergaminho notou os limites do pais e de cada pequena vila agregada a nação do fogo, apesar de konoha ser a maior, o pais possuía pequenos vilarejos no interior. Neste livro possuía diversos tipos de mapas, desde antigos até atuais, mapas de agricultura, hidrografia, geologia entre alguns mais específicos. Anotou todas as informações necessárias em seu caderninho, afinal seria muito útil em caso de guerra ou fuga.
 

2.2.Mapas Geográficos Mundial: 

ainda no ramo da geografia, puxo um dos livros no qual tinha o seguinte título: “informações básicas globais”. Ao abrir o livro deparou-se com um mapa, continha as mesmas informações que o livro anterior só que desta vez, um mapa que abrangia ainda mais do que os terrenos em domínio aliado. As informações eram de domino público, ou seja, algo muito básico, afinal nenhuma nação ia se expor tanto. O conhecimento adquirido ao ler os outros capítulos daquele livro, se davam respeito as estações do ano e suas temperaturas, umidade, vegetação, fronteiras, capitais e vilarejos pequenos porem de importância significativa a cada país. Havia informações de países no qual se mantinha neutros com os demais, seus costumes, e também informações sobre clima e vegetação, talvez aquelas informações não fossem ser úteis a curto prazo, mas poderia ser usado a longo prazo
  
3. Jutsus: 

Diferente dos demais aprendizados, o próximo era um livro extremamente grosso, seu prefacio dizia que era a respeito das 3 principais técnicas ninjas. Junto a este livro possuíam pergaminhos que deveriam ser lidos de acompanhamento
 
3.1. Ninjutsu: 

A primeira parte do livro tratava-se a respeito de ensinar ninjutsu, era um jeito muito complicado de aprender através de imagens e explicações em uma linguagem desatualizada. Uma das imagens mostra uma simples manipulação de chakra, devido ao fato de ser curioso, o menino resolve tentar moldar seu chakra era fácil devido ao seu bom controle e sua inteligência. Lendo os próximos capítulos notou algumas técnicas muito interessante, também leu a respeito de técnicas elementais e suas fraquezas. A cada informação interessante o menino fazia anotações, seu principal objetivo era conhecer o básico, assim poderia usar contra inimigos ou até mesmo para seus treinos, a cada leitura podia compreender algo novo a respeito das técnicas, estas que poderiam ser infinitas, desde simples até as complicadas de executar. Virando algumas páginas viu que as técnicas eram ranqueadas de acordo com seu nível de chakra aplicado.  


3.2. Genjutsu:

O conhecimento sobre genjutsu era quase zero, afinal não conhecia ninguém que poderia usar, ou muito menos sabia de algum. A leitura teve foco em como se livrar de um genjutsu, ou como lutar contra, uma das principais ideias de luta era ter algum aliado, porem esse aliado não pode ser estar sob efeito da técnica, assim ele pode moldar o chakra dele em seu corpo e fazer com que o indivíduo acorde. Outra forma estudada, consistia em como cortar o fluxo de chakra, apesar de parecer fácil a técnica requer uma grande quantidade de autocontrole e domínio próprio de chakra. Nos capítulos a seguir tratavam de estilo de luta contra doujutsu, ou jutsu ocular, a principal era lutar olhando o movimento dos pés, evitando o máximo de contato visual, isso era muito complicado, mas como muita leitura o menino foi capaz de aprender o basico, afinal uchiha nem é gente.

3.3 Taijutsu:

O final do livro tratava de uma técnica que exercia muita força física, denominada taijutsu, as figuras mostravam posições de chutes socos entre vários estilos que são utilizados nesse ramo. O fato curioso se dava pelos usuários de taijutsu não terem chakra, porem seus corpos serem muito resistentes, a maioria é inapto para a utilização de genjutsu e ninjutsu. Devido ao estilo de luta exposto, é muito arriscado lutar contra grandes usuários de genjutsu, algumas figuras mostravam os danos que um golpe poderia causar, desde freturas nos ossos até paralisia corporal se for atingido na espinha dorsal. Hyuuga possuem os melhores taijutsus, porem são inacessíveis a qualquer usuário, suas técnicas são poderosas e complicadas de escapar, o livro não dava detalhes específicos. O fato de quem não possuía informações detalhadas acabaram frustrando o menino que partiu para a próxima. 

4 selos de mão
  
Processar as novas informações não seria muito simples, pois já estava ali a um bom tempo, o cansaço mental já começava a domina-lo, afinal horas sob uma cadeira de madeira não era nada confortável, continuando a leitura, desta vez em um livro novo, resolve aprender o básico dos selos de mão, os tipos, as formas e até mesmo a história, afinal era necessário. Andando de um lado para o outro, o menino tenta copiar os selos, e fazer rapidamente eles, mas não obteve sucesso devido ao sono, nas informações extras do livro se tratava da história básica e a mitologia envolvendo cada um dos selos. O menino anota os selos em seu caderno, nomes e até a frequência de uso afinal isso poderia ajudar a tenta ler o jutsu antes mesmo dele acontecer, assim iria prever e se defender de algo.

5 Religião de konoha

“A única religião predominante na aldeia era a respeito da vontade do fogo, aquela cujo todas as pessoas possuíam em seus corações, uma chama dominada pela compaixão ao próximo, o desejo de ajudar os mais fracos e contribuir com um futuro melhor. ” A citação do livro havia deixado o menino pensativo, afinal por mais que seja algo próximo da realidade, a coisa muda quando a nação está em crise, se estivermos em situação de baixa produção de alimentos, muitos habitantes se tornam individualista. Em seu caderno o menino anotou: “ a vontade do fogo só é bonita quando tudo está em perfeito estado, quando guerras e fome são inexistentes no pais, porem em meio a catástrofe nasce a vontade do fogo, gerando a tempos fáceis, esses tempos enfraquecem à vontade trazendo catástrofes em um ciclo sem fim, talvez isso seja algo para confortar as pessoas. ”
 
Após seu tempo de estudo, o jovem guarda as coisas em seu devido lugar, a propósito era lugar público, após isso, se retira do local e vai em direção a sua casa
 
 
 
consideraçoes:
eu tenho 3 pts em int, ou seja -60 palavras por aprendizado
conhecimento:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País. 
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico 
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo 
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu 
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado,
modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimento Religioso de Konoha
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre a Vontade do Fogo 
Descrição: Apenas um pergaminho contando sobre o que é a Vontade do Fogo.
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 9/12/2017, 16:02


Biblioteca de Konoha 22195c954780e0087366dd01b021511e--manga-boy-manga-anime

Não tardou para o ninja alcançar a longa escadaria que daria à biblioteca do vilarejo. Degrau por degrau, o jovem shinobi ansiava pelo conhecimento que iria obter naquele dia, conformado de que, em pouco tempo, conseguiria tomar ciência de tudo que lhe cerca. Ainda assim, estava sério, visto que aprender não é uma tarefa fácil. O semblante inerte do shinobi merecia um destaque preocupante, como se ele tinha a obrigação de aprender tudo o que lhe fosse entregue. Visto isso, ultrapassou a portinhola que daria para os arquivos de Konoha e viajou diretamente para a bancada, onde uma secretaria estaria o esperando com uma dezena de livros. — Irei levá-los. — afirmou o loiro, com seu olhar vidrado naqueles compêndios. A moça assentiu com a cabeça, e Gilgamesh se afastou, desaparecendo na escadaria que daria acesso à sala de leitura. Apareceu sentado em uma mesa de madeira, ornamentada com símbolos do vilarejo. O banco em que se sentava era confortável, e Gilgamesh poderia ficar ali horas e horas, sem parar um instante. Subitamente, o loiro suspirou fundo, e abriu o primeiro dos dez livros.

1. Geografia
1.1. Aspectos Geográficos do País do Fogo

O primeiro dos livros era de uma série de duas obras, escrito pelo autor Yasunare Mishima. O ninja abriu-o, e dele caiu um grande pergaminho, que se estendeu pela mesa e cobriu-a por completo. Era um mapa, o mapa de Konohagakure, atualizado de acordo com a última convenção, seguindo os padrões geográficos e geopolíticos. No livro, existia uma série de recomendações sobre estudos dos locais que apareciam no mapa, e o mapa em si os mostrava com clareza. O mapeamento certamente fora feito de maneira profissional, visto que o autor ainda se deu o trabalho de colocar o nome de todos os grandes marcos geográficos do País do Fogo. No fim, Gilgamesh permaneceu vislumbrando o mapa e as citações do autor, até que partiu para a próxima obra.

1.2. Aspectos Geográficos Mundial

Jogou de lado o seu antigo livreto e posicionou o novo na mesa em que se encontrava. Abriu-o com cuidado para não rasgar as páginas e, mais uma vez, caiu um pergaminho. Era mais um dos livros de Yasunare Mishima, desta vez, tinha informação sobre a geografia de todas as Aldeias Ocultas, além de outros tipos de localidades. Era um trabalho espetacular, e o mapa era duas vezes maior que o anterior. Gilgamesh ficou vislumbrado com tamanha informação, e ficou inerte, lendo aquele pergaminho. Da mesma maneira que o mapa anterior, leu também as citações do autor, para informar-se ainda mais sobre os locais que o mundo apresentava. No final, Gilgamesh sabia. O mundo em que se encontrava era descomunalmente grande. O ninja demorou um pouco mais nesta obra que na anterior, já que continha muito mais informações.

2. História
2.1. História do Vilarejo

Gilgamesh colocou o livro de lado, e abriu mais um. Este era um livreto menor que os anteriores, e de um autor diferente. Seu nome era Yukio Kawabata, um dos grandes historiadores do mundo ninja. A obra que o loiro se embrenhava era um compêndio contando a cronologia da história mundial, desde o ano 1 d.GF (ano Um depois da Guerra Final). Contava sobre a devastação dos vilarejos após a Grande Guerra, e o motivo disso ter afetado os dias atuais. As linhagens, segundo a obra, haveriam de migrar para outros locais, buscando refúgio ou se escondendo de mais conflitos. Contou também sobre a reconstrução destas Aldeias Ocultas, e a reunificação das linhagens, décadas depois. Narrava também sobre a substituição dos líderes destes vilarejos, os chamados Kages, conhecidos por serem os ninjas de maior poder e influência no mundo. No final, toda essa história terminou no ano de 58 d.GF, onde o autor, segundo sua própria citação, indicou que iria realizar uma continuação.

2.2. A Invasão dos Cães

Após algum tempo, Gilgamesh parou de ler o livreto da História de Konoha e começou a ler um novo. Era uma obra ainda menor que a outra, e poderia facilmente ser confundida com uma obra infantil pelo seu tamanho. Contudo, seu conteúdo ia muito além disto. Durante o ano 53 (após a Guerra Final), uma trupe de ninjas ousou invadir a Vila da Folha, trazendo o caos e a discórdia para o vilarejo. Trajavam-se com máscaras de cães, e desta maneira, o evento ficou vulgarmente conhecido como 'A Invasão dos Cães'. O historiador Natsume Tanizaki tentava compreender este fenômeno de maneira filosófica, procurando qual ideal que os ninjas invasores tentavam oferecer aos habitantes de Konohagakure. No fim, esta invasão foi detida por um ninja conhecido como Inazuma, do clã Senju, que recebeu uma premiação do próprio Hokage, Shirobo.

2.3. Conhecimentos acerca do Clã Senju

Após terminar o livro sobre a Invasão dos Cães, Gilgamesh partiria para um livro maior. Seu autor era Junichiro Soseki, um explorador renomado, que sempre busca evidências antigas sobre o passado dos shinobis. Segundo seu livro, o clã Senju foi uma das primeiras guildas de ninjas a ser formada, em conjunto com os Uchiha. Seus integrantes eram shinobis do escalão mais alto, que ostentavam com uma resistência, controle de chakra, e força acima do comum. Os inimigos chamavam-os de 'monstros', visto que eles continham o controle tanto do Estilo da Terra, Doton, quanto do Estilo da Água, Suiton. Contou também sobre suas armaduras, um conjunto de placas de aço, de cor vermelha, bege, negra ou azul. O símbolo do clã era compreendido por ter uma linha reta, sendo cortada em cada ponta por duas conchas com duas ondulações, e no centro do risco haveria um risco menor. Nas páginas finais, o autor declarava que ainda havia muito a ser descoberto por esse clã, e que o segredo ainda não estava totalmente desvendado.

3. Técnicas
3.1. Ninjutsu

Agora o shinobi partia para uma série de livros de outra categoria. A saga, escrita por Kenzaburo Akutagawa, continha quatro livros, e o primeiro que o Chūnin iria ler seria sobre o Ninjutsu. O livro era dividido em partes; a primeira delas ensinava tudo o que se sabia sobre esta forma de manifestação do chakra, e tudo apontava para o ninshū, a antiga religião que pregava a utilização do chakra para uma compreensão maior do mundo e de si mesmo. Além disso, a obra viajava sobre como ensinar o ninjutsu para alunos menores e também como treiná-lo. Uma técnica eficiente, segundo ele, era sentar-se em alguma região natural, como em uma cachoeira ou em um lago, e concentrar sua energia para ficar um grande período de tempo naquele âmbito. O livro mostrava também como ocorria a execução de ninjutsus elementais, como por exemplo, expelir Katon pela boca ou transmutar o corpo em uma armadura de Doton.

3.2.. Taijutsu

Ao terminar o primeiro, Gilgamesh colocou-o de lado, junto com os outros, e pegou o próximo da saga. Era sobre Taijutsu, as técnicas corporais. O livro retratava diferentes estilos de luta, além de técnicas simples de se executar e que poderiam funcionar como defesa pessoal perfeitamente. Falava também sobre a mescla de Ninjutsu e Taijutsu, e ressaltava a execução destas técnicas como sendo extremamente perigosas, visto que possuem chances de fraturas maiores que quando utilizado um Ninjutsu, por exemplo. Nos adendos, o autor considerava que aqueles que não possuem o controle sobre o chakra, a praticidade de Taijutsus pode ser extremamente melhor para os mesmos, visto que poucos são os shinobis que se focam exclusivamente no aprendizado de técnicas de batalha corpo a corpo, e por isso, há chance de ocorrer uma evolução ainda maior nestes casos.

3.3. Genjutsu

Ao acabar com os Taijutsus, o shinobi partiu para uma série que ele não gostava muito. Pensou em não lê-lo, mas ficaria arrependido. O livro de Genjutsu era o terceiro dos quatro livros de Kenzaburo, e era o maior de todos eles. Por ser uma técnica de controle mental, que altera o subconsciente do alvo e tenta influenciá-lo a pensar em coisas imaginárias, explicar os Genjutsus é uma tarefa mais científica do que propriamente do chakra em si. Segundos o livro, os momentos de ativação das Técnicas Ilusórias geralmente ocorrem com alguma ação do adversário, como um piscar de olhos ou uma mudança na respiração. Por isso, os Genjutsus são dificilmente detectados. Contudo, ainda assim, essas técnicas podem ser quebradas, caso, por meio externo, um aliado consiga moldar seu chakra e transferi-lo para o corpo daquele que foi pego na técnica, quebrando a ligação do jutsu com seu alvo. Há também outra forma de sair de um Genjutsu, que é cortar seu fluxo de chakra, mas isto requer um grande autocontrole do ninja.

3.4. Selos Manuais

O último dos quatro livros é um compêndio mostrando todos os selos manuais, e ensinando como fazê-los passo a passo. São doze selos manuais, porém, antigamente, diziam que existiam quinze selos, mas que foram perdendo sua funcionalidade com o tempo. O livro também apresenta diversas gravuras, típico para alunos de Academia, que têm dificuldade de ler um livro sem olhar para algo como referência. A obra também explicava como que os selos de mão funcionavam, mostrando as ligações que ocorriam entre as vias de chakra no corpo, as mãos, e o centro do corpo, mostrando o reservatório de chakra e as dualidades desta energia - Yin e Yang. Este livro não demorou para ser lido, visto que tinha poucas páginas. Mas ainda assim, era de extrema importância para o aprendizado de Gilgamesh.

4. Habilidades
4.1. Kanchi

O último dos livros, completando a décima obra e escrito por Ryūnosuke Ishiguro, o livro sobre Kanchi, a habilidade sensorial. Segundo o livro, esta habilidade data desde os primórdios do chakra, e foi muito utilizada em guerras e conflitos entre vilarejos. O Kanchi Taipu, o ninja que possui este tipo de particularidade, consegue perceber chakras à distâncias enormes, bem como diferenciar os tipos de energia entre duas ou mais pessoas e também saber se os alvos estão mentindo ou não, baseando-se primordialmente nas ondulações do chakra. É sabido que algumas pessoas nascem com essas individualidades, porém, assim como a leitura labial e a memória fotográfica, o Kanchi também pode ser ensinado à outras pessoas, requerendo um período de tempo grande para o estudo desta habilidade. No final, Gilgamesh fechou o último livro, colocando-o na pilha dos livros já lidos. Havia terminado.

Olhou para a janela e percebeu que estava escuro lá fora. Correu para entregar os livros à secretária, mas ela não estava lá. Deixou-os na bancada e saiu, desaparecendo na negritude da noite, mas feliz por ter aprendido tudo o que queria saber.

450, 225.

obs:
※ Possuo três pontos de Inteligência, logo, haverá um desconto de 60 palavras para cada aprendizado meu.

※ Contagem de palavras realizada aqui.
learned:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.

Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

A Invasão dos Cães
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre A Invasão dos Cães
Descrição: Um simples relato documentado sobre os principais acontecimentos, óbitos e repercursões da Invasão dos Cães ocorrida em meados do ano 53DGF, durante o arco Chunin Shiken!

Conhecimentos Básicos do Clã - Senju
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo(presentes na lista de organização). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.

Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Ninjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Ninjutsus (como o chakra é usado, modelagem de chakra, variação de forma, de natureza) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Genjutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Genjutsu (como o chakra é usados e formas básicas de escapar, mas não de usar) que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Taijutsu, com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Conhecimentos Básicos de Selos de Mãos
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimentos Básicos de Taijutsu
Descrição: Pergaminhos sobre o funcionamento básico de Selos de Mãos (como fazê-los, significados, exercícios básicos), com gravuras para auxiliar no entedimento, que podem ser usados no treinamento de atributos (seguindo as normas de Databook).

Kanchi Básico
Nível: Chunin
Bonificação: Conhecimentos Básicos sobre Kanchi.
Descrição: Um pergaminho contendo as informações básicas sobre o funcionamento do Kanchi, sua existência e sua importância. Ter o conhecimento não permite o uso de técnicas de Kanchi, apenas personagens com a Habilidade Secundária podem usar técnicas do gênero.

_______________________

Biblioteca de Konoha NzgeaKW

•Database
•Uptade
•Creation
•Bank
•Techniques



Biblioteca de Konoha QCxDaoW
“He was always alone; intoxicated with victory in a hill of swords.”
彼の者は常に独り、剣の丘で勝利に酔う。
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 0
Pendragon
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 9/12/2017, 17:42

K

_______________________


Biblioteca de Konoha Ius0AA5
Do you know what Chronostasis is?
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 6
Chronostasis
ANBU Ne | Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 10/12/2017, 05:57



❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

Era cedo de manhã, perambulava pela vila vendo as primeiras pessoas despertarem para começar à trabalhar. Enquanto galgava por aí, com um destino já em minha mente, pensei no quanto poderia usar o que almejava por hora. Finalmente estava frente a biblioteca, com um sorriso no rosto pisei com o pé direito quando entrei. O lugar tinha sua beleza, fui até uma mulher e proferi —— onde fica a área dos gennins? fui guiado gentilmente por ela. Chegando lá, peguei todos os livros que achei interessante, levando-os à mesa maior que achei, que também estava vazia afinal.

Mapa do país

A primeira coisa que me chamou atenção foram os mapas, por sorte o primeiro que abri sobre a mesa foi o próprio mapa do país do fogo onde pude ver claramente sinalizado a aldeia onde morava. Enquanto meu dedo seguia indicando o que ler, meus olhos acompanhavam, cada floresta e localidade próxima ou rios e lagos. O país do fogo é um lugar bem padronizado, não me admirava. Notei uma notação rabiscada com o nome de "vale do fim", não fiz perguntas mesmo que quisesse, mas de fato aquilo chamava a minha atenção, como todo o resto.

Pude ver o "templo do fogo" também com um grande sinal no mapa. Algumas cidades também estavam indicadas como: cidade tanzaku, cidade das árvores e cidade das feras. Até mesmo a cidade entre os rios. Eram lugares que eu nunca tinha visto antes e estava louco para conhecer, um dia, não sabia se teria o privilégio de sair de Konoha. Fiquei cabisbaixo por um momento, segurando o objeto com força mas tomei cuidado para não rasgá-lo. A leitura estava completa mas repetiria algumas vezes até decorar tudo.

Mapa Mundi

Dobrava o mapa do país e ia em direção à outro, esse tão interessante quanto o primeiro. O seu nome era "Mapa Mundi" e como o nome sugere, indicava as localizações das aldeias mais famosas do mundo e algumas outras, por um momento sorri "se todo mundo tiver esse tipo de informação, às guerras seriam mais efetivas" era a primeira vez que pensava em guerra. Coloquei o tal mapa mundi sobre a mesa e comecei a analise, via primeiro o país do fogo destacado, não sabia qual era o intuito aqui mas não questionei, o patriotismo é algo grande em konoha e estudaria isso depois.

"Kumogakure se localiza nas altitudes" foi a primeira que vi, o país do trovão era uma das maiores nações, seguido pelos países do vento e pedra. Soltei um riso quando notei o quão pequeno era o país da água, lar da vila kirigakure no sato. Mas, se estão vivos até hoje, existe certa qualidade nos shinobis de tal país. Estava louco para enfrentar um deles algum dia, estava louco para enfrentar ninjas de diversos países. Era hora agora de um pouco de história, comecei a dobrar o mapa mundi já fitando o livro que deveria ler.

História básica do vilarejo

Tinha medo do que o livro de história poderia me contar, antes de abri-lo, suspirei. Os Uchihas não tinham uma boa fama, e lembrava do passado da minha própria família dentro de um laboratório. Mesmo com tanta apreensão, precisava ler. Em 12 D.GF algumas ramificações, clãs, da folha fizeram um acordo para formar uma nova vila. Em 14 D.GF os sarutobis tentam começar um conflito por poder, até um Senju foi capaz de amenizar a situação. No ano de 18D.GF a Yamanaka Inoko resolve que não fara mais parte da liderança da vila, mas mesmo assim conseguiu manter um certo poder na força militar da aldeia e o Damiyo começa à contratar a vila para os trabalhos.

E então eu li, todos os anos seguintes, até que finalmente cheguei em alto interessante: 26D.GF o primeiro Hokage é escolhido, Senju Hirokata. Então o primeiro Hokage foi o mesmo cara que baixou a bola dos Sarutobis quando estes tentavam tomar o poder sobre a vila. Não pude negar que queria rir, mas estava na biblioteca... tive que me conter. A leitura completa sobre o livro logo estaria feita, me dando liberdade de ir para o próximo, ou como fiz, deixar o local para voltar mais tarde.


Considerações:
Roupas/ aparência: aqui.

Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: O que eu narrei foi aprendizado, o mínimo que cada um deve ter é 180p. Fiquei com preguiça de postar tudo de uma vez, outra hora eu volto.    
Equipamentos:

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 000
Awake.
Sennin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 10/12/2017, 07:14

Ta
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 12/12/2017, 13:42



❝The most indispensable thing for a man is to recognize the use he must make of his own knowledge.  ❞
CH: 450/450 HP: 200/200 ST: 00/02

Depois de realizar algumas missões finalmente tive tempo para relaxar. Enquanto caminhava pela vila perguntava-me qual seria a melhor forma, por coincidência ou não estava em frente à biblioteca de Konoha. Com um sorriso no rosto entrei no lugar com o pé direito, já sabendo para onde ir, encarei a mesa que usei da última vez e todos os livros ainda estavam lá.

Conhecimentos básicos em ninjutsu

Coloquei minha mão direita sobre o livro, que já estava um tanto empoeirado devido ao tempo que ficou ali, lia seu título " Uma breve introdução sobre ninjutsu para iniciantes" e finalmente o abria. As primeiras linhas não chamavam minha atenção, era algo que já fora explicado outrora na minha época como estudante da academia ninja. Pouco me importei sobre os versos explicando os jutsus básicos, avancei para algo de verdade: como o chakra é usado, modelagem, variação de forma e de natureza. Meus olhos brilhavam novamente, adorava ler e adquirir um conhecimento como esse poderia ser útil algum dia.

O primeiro tópico orientava-me como o chakra poderia ser usado, ofensivamente, passivamente ou o mais óbvio, defensivamente. Prestei atenção em cada linha, afinal poderia criar algumas técnicas em base do que aprendera ali. Depois passei para a modelação, tão interessante quanto o próximo ou o anterior. Li cada linha de forma intensa, até finalmente chegar nos últimos tópicos variação de forma e de natureza, onde pude ter mais informações sobre a mudança de natureza de chakra e as mais formas e ninjutsu.

Conhecimento básico em genjutsu

Após finalmente acabar com os conhecimentos em ninjutsu, pude ir para outro livro: genjutsu. O livro tinha como título "A arte da ilusão e suas vantagens" um tanto tendencioso, como Uchiha sabia que tinha certa indução à arte, mesmo que não fosse "a minha praia" poderia elevar meus conhecimentos além do que fora explicado na academia sobre esse modo de luta.

Era um livro fácil de ler e também interessante. Orientava-me como agir para captar ilusões ou percebe-las com mais facilidade e até mesmo uma explicação mais detalhada de como escapar dessas utilizando os métodos já ensinados na academia, mas claro, de uma forma melhor e perspicaz. Sorria a cada página virada, aquilo realmente me chamava atenção, o autor fez questão de publicar um livro com suas próprias anotações. Uma delas dizia "se você está em um genjutsu e não conseguiu identificá-lo, não se assuste! O inimigo poderá te matar ou te deixar dormindo, consideraremos que ele fará o primeiro". Depois de um tempo, terminava a leitura.

Conhecimentos Básicos de Taijutsu

E então, o livro que tanto anseio para ler chega em minhas mãos. Era um livro verde, de capa dura, entretanto com apenas algumas páginas. O título era "Lute como um herói da folha: conhecimentos em taijutsu!. Finalmente poderia obter mais conhecimento na arte que tanto amava, o taijutsu sempre fora meu estilo favorito de luta, afinal resolver problemas com os punhos era melhor do que com ilusões. Pelo menos pensava assim. Não demorou para que eu começasse com a leitura de verdade, devorei as páginas - figuradamente falando - adquirindo conhecimentos de defesa, ataque e suporte.

Meus olhos brilhavam, nas ilustrações tentei imitar alguns movimentos, tomei cuidado para não fazer ruído algum pois ainda estava na biblioteca. Sorria ao conseguir realizar alguns, mas não sabia como aplicá-los em uma luta, era uma grande ironia. Estava quase chegando no fim do livro, agora apenas a parte teórica, relatando como poderia fazer uma defesa efetiva contra ataques diretos, ao terminar juntei todos os livros que já li, empilhando-os. Restavam apenas quatro.

Conhecimentos básicos de selos de mão

O primeiro dos quatro últimos livros que teria que ler. Estava ansioso para acabar, passava metade da tarde lendo e não poderia reclamar. O conhecimento obtido viria à calhar, não negava que em alguns momentos meu corpo pedia por ação - afinal também gostava de treinar e lutar. Mas o treino da mente era algo mais complicado porém mais efetivo.

Esse livro falava sobre os selos de mãos e suas aplicações, o título era "guia de selos para iniciantes" claramente um livro para um genin como eu. Nele estava escrito algumas formas de usar os selos e no que suas combinações resultavam, dizendo até mesmo que com maestria algo novo poderia surgir - dependendo da capacidade do ninja. Soava como um desafio, melhorar como ninja e criar algo novo para o mundo todo admirar. Um exercício básico foi dado, um segmento de selos deveria ser feito e eu fiz. Não que um jutsu fosse criado ali, era apenas para treinar.

A Invasão dos Cães

Finalmente, os três últimos livros ficavam sobre a mesa. Todos por incrível que pareça tinham seu grau de importância; a invasão dos cães que acontecera em Konohagakure anos atrás, a filosofia sobre a vontade do fogo e eu poderia saber mais sobre a história do meu próprio clã. Projetava um sorriso no canto do rosto, o primeiro dos três escolhidos seria o livro com relatos sobre a invasão dos cães.

Um ataque durante o acontecimento do chunin shikken, um herói se despôs à enfrentar os inimigos que usavam máscaras que pareciam faces de cães. Inazuma Senju foi a pessoa que viu a líder dos inimigos caírem e também viu seu amigo e aliado perder a vida de uma maneira trágica: Uzumaki Wolvie fora atingido pelas costas por um estaca de gelo do inimigo. Logo após de toda reconstrução da vila, Senju Inazuma recebeu um presente do próprio Hokage da época, Shirobo. A invasão dos cães teve como objetivo trazer o caos à Konoha e esse objetivo causou sua derrota.

Conhecimento Religioso


Só restavam dois. Minha vontade era por começar com a história dos Senjus, mas o melhor eu tinha que deixar para o final. Então abri o livro que contava sobre a vontade do fogo, carregando como título o mesmo nome. Tinha poucas páginas, mas todas as palavras remetiam à apenas uma coisa, a vontade do fogo nunca morre. Em meio às batalhas, em meio as piores crises. É aí que a vontade do fogo floresce. Não entendia muito bem de filosofia, entretanto era uma crença muito poderosa - visando que chegou até mesmo nessa geração.

Mas como eu não me interessava por seguir a religião, como uma pessoa que apenas gostava de apender e evoluir preferi apenas admirar cada palavra que continha sobre os ensinamentos da vontade do fogo. Era algo belo, sem muito fanatismo, palavras de entusiasmo e inspiração dominavam a maior parte do livro e admito que até mesmo eu estava inspirado após terminar a leitura, guardava todos os livros em suas prateleiras, deixando apenas um: "A história do clã Senju".

Conhecimento sobre clãs: Senju
.

"A história do clã Senju: uma fonte de poder implacável". Esse era o título do livro que carregava relatos sobre o clã senju, a história dessa família estava ali. A capa era preta e tinha o símbolo do clã desenhado. Lembrava-me do livro de história que lera outrora ou até mesmo sobre a invasão dos cães que tinha acabado de adquirir conhecimento, sempre tinha um Senju como "salvador". Queria descobrir o que havia de tão diferente neles que os faziam ser heróis.

Surpreendia-me, os Senju foram um dos primeiros clãs a dominarem grande espaço num território de guerras, seguido por nós Uchihas. Neste momento sentia orgulho dos meus antepassados, que conseguiam rivalizar com essa potencial. Mas para minha surpresa, o livro não tinha muitos detalhes sobre a força dos senjus e seus segredos obscuros, apenas mais uma introdução histórica. Notei que no livro dizia que os membros desse clã tinham uma forte determinação e eram todos bem revigorados, estava decidido, seria rival de todos os Senjus que encontrasse. Fechava minha fonte de conhecimento, partindo para fora da biblioteca.



Considerações:
Roupas/ aparência: aqui.

Bolsa de Equipamentos presos à cintura, lado direito.

Nota: O que eu narrei foi aprendizado, o mínimo que cada um deve ter é 160p.    
Equipamentos:

○ Kunais: 05
○ Shurikens: 05
○ Fios: 10m (2)
○ Kibaku Fuuda: 08 (2)
○ Senbon: 06 (3)
○ Hikaridama: 03
Jutsus Usados:

_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 000
Awake.
Sennin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 12/12/2017, 13:46

Ok
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 29/1/2018, 19:31


O grande problema de sair em uma viagem com um objetivo era o de que Albus não sabia exatamente onde era o seu objetivo principal. Havia um lugar público em Konoha, com o conhecimento de que ele necessitava para poder partir sem nenhuma preocupação, sabendo de seu destino. A biblioteca de Konoha era imensa, um enorme acervo de livros se erguia em estantes de madeira e Albus se direcionou para a região da instituição que tratava da geografia mundial e lá encontrou o livro que precisava, um livro que falava sobre as localizações e até mesmo acompanhava uma cópia do mapa mundial, perfeito para um viajante que estava prestes a sair de sua vila sem saber para onde seguir.

O primeiro capítulo falava sobre o País do Fogo, uma região imensa no sudeste do maior continente, consumindo uma boa região costeira e parte da área florestal do continente, sendo esta a maior característica desta localidade, dominada por praias paradisíacas e destinos turísticos muito procurados; como uma das grandes nações, era o lar de Konohagakure no Sato. No segundo capítulo, o País do Vento, tomado por um enorme deserto, localizado ao sudoeste do continente e tão grande quanto o País do Fogo, esse é uma das grandes nações, lar de Sunagakure no Sato. O terceiro falava sobre o País da Terra, localizado ao Noroeste, tomado por formações rochosas inúmeras, não havia muitos destinos turísticos por ali, mas como era uma das grandes nações, possuía uma vila, Iwagakure no Sato. O arquipélago do País da Água era o assunto do quarto capítulo, uma região outrora conhecida por ser uma faculdade de assassinos, a menor das cinco grandes nações era a ilha central, afastada ao leste do continente principal, tendo a vila de Kirigakure no Sato como sua vila. Por fim, o último capítulo falava sobre o País do Trovão, envolto de montanhas, tinha a maior altitude do mundo e a característica de seus ninjas terem a pele morena; assim como as outras nações, possuía Kumogakure no Sato como vila. Ainda haviam outras vilas e países menores, como Kusagakure, Takigakure, Otogakure, Yugakure e Amegakure, bem como outros países que compartilhavam uma mescla geografia entre as cinco grandes nações por serem fronteiriços a estas, como o País do Pássaro, do Rio, dos Campos de Arroz, da Areia e da Rocha.

Para não se perder, o mapa do país também estava desenhado no mesmo livro que pegara, Albus decidiu ler aquele mapa com afinco e buscou memorizar as localizações de modo que estas ficassem memorizadas em sua cabeça. Aquilo com certeza falharia, era um indivíduo inteligente, mas ainda não tinha memória eidética e capacidade intelectual para fotografar tudo aquilo que via para lembrar posteriormente. Tomou em mãos papel e caneta, posicionando o papel em cima da folha onde havia o mapa e assim contornou vila por vila, distribuição fronteiriça por distribuição fronteiriça até ter um mapa completo do País do Fogo em corte, com todas as vilas devidamente destacadas e nomeadas em um traço não muito bonito, mas fidedigno a realidade. Assim ele fez com o mapa mundial, encontrado uma página a frente.

Albus deixou o lugar após guardar o livro em seu determinado local, certo de seu destino.

HP: ❲1175 • 1175) CH: ❲1050 • 1050❳ ST: ❲12 • 12❳ BJ: ❲3000 • 3000❳ CN: ❲0 • 400❳

Considerações:
Aparência: Kuchiki Byakuya (Bleach), Pós Timeskip, utilizando roupas de viagem(clique)
Tanto embainhada na parte traseira da cintura.

RP.
Equipamentos:
Biblioteca de Konoha B8762d18d70a183e4072813994b6698f
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Biblioteca de Konoha Giphy
Kyber Saber
Rank: S
Descrição: O Sabre Kyber é uma arma Lendária criada com um cristal especial homônimo ao nome da arma. Este cristal possui a propriedade única de ressoar com o chakra de quem o empunha e criar uma lâmina de energia abastecida pelo próprio chakra. A energia gerada é tamanha que há a necessidade de um revestimento metálico no cristal para que não haja danos ao empunhador. Este revestimento vem em formato de cruz, para comportar o formato da lâmina de seu utilizador, em um tamanho de dez centímetros. Apesar de sua lâmina ser pura energia, esta é tão concentrada que pode se chocar contra lâminas físicas, como uma espada comum.
Habilidades:
Kyber Blade: Quando o usuário envia ao menos cem pontos de chakra para o cristal e este ressoa com seu chakra, cria-se a Lâmina Kyber, um feixe vertical de pura energia de 1,22m que sai pelo primeiro orifício e dois feixes horizontais de cinco centímetros pelos orifícios laterais. Com tanta energia condensada e concentrada, a lâmina pode facilmente trespassar qualquer superfície sólida que encoste. Ninjutsus - e apenas ninjutsus sólidos - no entanto, há uma maior dificuldade, reduzindo a capacidade de penetração a apenas Rank B com um custo adicional de cinquenta pontos de chakra, uma vez por turno. Há ainda um custo de cinquenta pontos de chakra de manutenção para que a lâmina continue em atividade. Apesar do corte poderoso, não afeta armas especiais.

Kyber Force: Por ser parte do chakra do usuário, a lâmina está intimamente ligada ao próprio.
Esta ligação permite ao usuário controlar a arma à distância apenas por mover a mão dominante, isto é, fazê-la flutuar, mover-se, etc. Limita-se no entanto, a trinta metros de raio a partir de sua localização ao custo de cinquenta pontos de chakra por movimento em velocidade baseada na aptidão em ninjutsu do usuário, com um limite de dois movimentos por turno.
Bolsa de Armas(60):
Shuriken (x27)
Descrição: Shuriken (手裏 剣, Shuriken), como kunai, são uma das armas mais básicas visto na série Naruto. Eles são afiadas, estrelas quatro frentes de metal, úteis para jogar. Eles também podem ser utilizados para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, eles podem ser usados para distrair, fixar para baixo shinobi inimigo, ou se precisa o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Eles têm um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-fio através. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisos.

Makibishi (x25)
Descrição: Makibishi são pequenos objetos, afiadas que são principalmente usados para inibir a alguém de caminhar em uma determinada direção ou área, uma vez que iria ferir os pés do ninja se tentou andar sobre elas.

Fios de Aço (x50m)
Descrição: Cordas de arame são finos pedaços de fios que são altamente duráveis e podem ser usados para uma variedade de propósitos, tais como rapel, manipular armas, binging e restringir os movimentos de um adversário ou preparando armadilhas.

Kemuridama (x3)
Descrição: Uma bomba de fumaça (煙玉, kemuridama) cria uma nuvem de fumaça quando se detonou. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel ou como vasilhas. bombas de fumaça são normalmente utilizados para adversários cegos e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, ninja pode usar bombas de fumaça em si mesmos, para que os adversários não podem ver o que eles estão fazendo. Essas bombas podem conter diferentes tipos de substâncias gasosas que variam de inofensivos usados simplesmente criar capa para um shinobi para avançar ou recuar, veneno, e até mesmo dormindo gás, o último dos quais foi usado por Sakura Haruno, que aprendeu a fazer a substância a partir Tsunade si mesma.

Hikaridama (x1)
Valor: 3.000 RY
Descrição: Bombas de Luz (光 玉, hikaridama) são usados para desvios, criando uma luz ofuscante quando detonar. Pode parecer pequenas esferas embrulhados em papel com o caráter 'light' (光, Hikari) ou, mais convencionalmente, como vasilhas.

Zōketsugan (x2)
Bônus:  150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
Descrição: A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Hyōrōgan (x1)
Bônus:  200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.

Biblioteca de Konoha Latest?cb=20090331140644

_______________________


Biblioteca de Konoha Ius0AA5
Do you know what Chronostasis is?
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 6
Chronostasis
ANBU Ne | Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 31/1/2018, 06:09

Aprovado seu conhecimento sobre o mapa.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Biblioteca de Konoha 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 22/4/2018, 16:37

Biblioteca de Konoha Cea0OAIW8AECutn
Biblioteca de Konoha 9

HP: ❲1.825• 1.825) CH: ❲2.115• 2.125❳ ST: ❲00 • 06❳

Chegando a biblioteca de Konohagakure no Sato, Chara começou por cumprimentar a responsável que estava encarregada pelo local sobretudo porque depois do aviso de Juu lhe tinha dado, existia a grande possibilidade de uma ou duas pessoas terem sido destacadas essencialmente para lhe vigiarem porém nada disso importava pois o único objectivo da kunoichi era estudar e adquirir o mais que precioso conhecimento que a aldeia oculta na folha tinha para oferecer, a melhor parte sobre toda esta situação hilariante, é que o estava a fazer de forma totalmente legitima. Pegando numa diversa quantidade de livros, muitos deles de categorias diferentes, Chara pegou um montinho de coisas que queria ler e de seguida procurou uma bela mesa junto a janela para iniciar a sua leitura.

1 ) Mapa Mundi

O primeiro livro escolhido era sobre o mapa mundi e descrição geográfica dos cinco grandes países, algo que a jovem podia muito bem ler no conforto da sua casa em Kumo mas que por questões de segurança não custava saber que informações as outras nações tinham. O países operam como entidades políticas separadas e são, presumivelmente, todas monarquias, governado pelo daimyō, que estão na mesma classificação do Kage das aldeias ocultas. Tratados são periodicamente assinados, mas eles geralmente não vale muito mais do que o papel em que estão escritas.Uma Aldeia Oculta mantém a sua economia treinando seus cidadãos para serem ninja desde jovens e usando-os como mão de obra em várias missões que outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim para um pagamento único e receber um orçamento constante do país no qual ele reside, à ser soldados no caso de o país estar envolvido em uma guerra. Nada mais importava pois todos sabiam que as grandes nações eram Konohagakure, Iwagakure, Kumogakure  e infelizmente locais como Sunagakure e  Kirigakure tinham deixado de existir.
177/200

2 ) Mapa do País

O próximo livro entrava com mais promenor numa das cinco grandes nações, mais especificamente Konohagakure no Sato cujo significado é "Vila Oculta da Folha") é a vila oculta do País do Fogo. Como uma das Cinco Grandes Vilas Shinobi, Konohagakure tem um Kage como seu líder conhecido como Hokage. Em uma montanha com vista para a aldeia do norte existe o Monumento Hokage. A maioria dos shinobi dessa vila são aparentemente proficiente com técnicas de libertação de fogo. Fora o enorme números de eventos que causaram a destruição da aldeia nos últimos anos, era bom saber que certos locais tinham se mantidos icónicos e bastante reconhecidos como por exemplo a mansão dos Hyuuga, um dos clãs mais respeitados da aldeia. Existiam também plantas e alguns mapas sobre o local e tendo em conta a sua função, Chara fez questão de estudar tudo com atenção.
144/200

3 ) Conhecimentos Básicos de Ninjutsu

A seguinte edição referia-se à quase todas as técnicas que permitem ao usuário fazer algo que não incluía o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Além disso, existe o tipo de técnica que pode ser classificada como uma técnica elementar básica ou avançada, os tipos básicos são técnicas com elementos específicos (fogo, vento, trovão, terra ou água), os tipos avançados combinam dois ou três elementos básicos e criam um novo. Esta parte deixava-lhe um pouco mais satisfeita devido ao facto de Jinton ser a mais elevada manipulação elemental.
160/200

4 ) Conhecimentos Básicos de Genjutsu

Chegando a este ponto o número de livros a sua direita ou seja o número de livros lidos e a sua esquerda, ou seja o números de livros não lidos era o mesmo. Passando agora para a área especializada o seu clã ou Genjutsu tinha a descrição de técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão, porém, a diferença  é que os efeitos do genjutsu são ilusórios. Em vez de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu faziam, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, consequentemente causando uma perturbação nos sentidos. Supostamente genjutsus têm uma grande influência na Liberação de Yin mas não reconhecendo essa natureza elemental, a jovem decidiu passar a frente.
128/200

5.1 ) Conhecimentos Básicos do Clã: Senju
Entrando um pouco mais detalhado na secção que constituía a forma militar ou melhor dito o passado militar da aldeia, o Clã Senju foi uma escolha óbvia visto que o próprio Hokage fazia parte deste pequeno grupo e porque aparentemente os membros deste clã foram responsáveis pela fundação de Konohagakure juntamente com os membros do clã Uchiha. Embora o clã em si pareça ter deixado de existir como um grupo, os Senju continuam influenciando a política de Konoha através de sua filosofia da Vontade do Fogo e da interpretação correspondente do papel da posição de Hokage. Não havia muita informação sobre este clã além de que eles ganharam a sua fama na era antes da fundação das vilas ocultas. Enquanto outros clãs se focavam em dominar um conjunto particular de habilidades, os Senju eram prodígios em todas as habilidades, desde ninjutsu, a taijutsu e genjutsu. Por isso, eles eram conhecidos como "o clã com mil habilidades"
156/200

5.2 ) Conhecimentos Básicos do Clã: Hyuuga

Esta sim era a parte que lhe interessava e que lhe fez essencialmente vir de tão longe, o clã Hyuuga que cuja as informações que tinha a adquirido na lua com Mordred (algo estranho de pensar) teria a chave para despertar o Tenseigan. Os Hyūga são conhecidos por possuírem o Byakugan, uma Kekkei genkai visual que dá aos membros deste clã uma coloração esbranquiçada nos seus olhos. O clã é dividido em duas partes, a casa principal e a casa secundária, um sistema que protege os segredos do Byakugan de estranhos. Os membros da casa secundária são marcados com um Selo Amaldiçoado, este selo dá aos membros da casa principal controle absoluto sobre os membros da casa secundária, porque eles podem destruir as células do cérebro com um selo de mão simples, ou causar-lhes uma grande dor para puni-los. Este selo também garante o segredo do Byakugan. Isto indicava a jovem que o importante para cumprir a sua missão era arranjar um membro da família principal para evitar riscos e sobretudo porque quanto mais pura fosse a linhagem mais chances de sucesso tinha.
183/200

6 ) Iryoninjutsu Básico

Visto que já tinha alguns conhecimentos sobre anatomia, a jovem decidiu reforça-los com um curto estudo sobre medicina. O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar directamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. Pelos vistos Yang estava relacionada com o método de criação de vida e Ying com manipulação de tudo o que não era físico ou real.
160/200

7 ) Bijuus Avançado

Um livro que nunca se tinha dado ao trabalho de ler e sobretudo porque só descobriu a sua existência recentemente foi a existencia de bijuus ou monstros de caudas, os livros com os seus detalhes sempre foram inormes e quase uma preguiça ler mas tendo em conta que não existia melhor altura, Chara iniciou a sua leitura. No início da história dos ninjas, séculos antes da fundação das vilas ninja, existia uma entidade com um deus conhecido como o Dez-Caudas, que atormentou o mundo até o Sábio dos Seis Caminhos derrotar e selar a besta dentro de si mesmo, fazendo ele o primeiro jinchūriki. No entanto, sabendo que a sua morte iria liberar o Dez-Caudas de volta ao mundo, o Sábio dividiu o seu chakra nas nove Bestas com Caudas. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio deu a cada um das jovens Bestas com Caudas um nome e disse-lhes que estariam sempre juntos, mesmo quando separados. Ele também disse a eles que um dia, eles se tornariam uma entidade novamente com um nome diferente, bem como as formas que eles fizeram naquele tempo, quando chegasse a hora para eles entenderem o que era o verdadeiro poder.
160/200

8 ) Informações sobre o Mokuton

Um livro mais difícil de obter foi sobre a Libertação de Madeira ou Mokuton, uma Kekkei Genkai de natureza avançada associada ao clã Senju, formada através da combinação simultânea das naturezas de água e terra para diversos fins, como a criação de plantas e árvores que florescem através de simples sementes em qualquer superfície. Havia muito pouca informação sobre a utilização do mokuton mas uma das coisas que de imediato chamaram a sua atenção foi que a implementação deste elemento no corpo de qualquer individuo ou simplesmente a sua presença, aumentavam significativamente o poder regenerativo do corpo e permitam aumentar o limite físico do corpo. Esta informação mostrava que o tal de Albus poderia ser um caso complicado de lidar em combate.
122/200

Com a leitura feita e com a noite a assentar no horizonte, Chara levantava os braços no ar espreguiçando-se levemente depois de ter estado tanto tempo sentada, felizmente a aldeia de Konoha possuía um clima bastante agradável por isso era coisa um pecado não permanecer na rua. Reunindo as informações que precisava sobre o historial de Konoha, os seus pontos fracos e outras informações que de certeza que seriam úteis na sua jornada ninja, a Chinoike levantou-se do seu lugar e pegando nos livros que tinha passado toda a tarde a ler, deixou-os no balcão principal visto que como em todas as bibliotecas, existia uma aviso ditando que os bens da biblioteca tinham que ser arrumados pelos funcionários para evitar que os membros ficassem fora de ordem. Sem mais para fazer no local a kunoichi retirou-se.

Considerações:
Aparência: Igual a este link, Fujaku Hishō Shōken presa as costas da mesma forma que o Shisui usa a espada dele.

São 200 palavras para aprender cada tema e -20 pontos por cada ponto de inteligência, eu tenho 5 pontos logo tenho uma redução de -100 palavras em cada tema. Eu tenho o rank de Jonnin logo não tenho restrições e a autorização do Hokage

P.S: Dei copy paste no template, se algo estiver estranho avisem pf... versão mobile não ajuda com code
Técnicas/Habilidades Utilizadas:

Biblioteca de Konoha Toneri-otsutsuki
Chakra Ōtsutsuki (AG Jonin)
Descrição: Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 75CH e 50HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-C recebem o dobro de dano e força defensiva.

Biblioteca de Konoha D5dd7cd25c3a3f89bce04030e3c484acad6799e5_00
Ketsuryūgan (Desativado)
Descrição: O Ketsuryūgan é um dojutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro. A habilidade de manipular sangue e águas cujo ferro seja extremamente concentrados estão limitados àqueles com o qual o usuário tenha contato direto para inserir o seu chakra (por isso pode manipular o próprio).
Habilidade:
Limite de duas manipulações de sangue/líquidos com alcance máximo de 30m por post com consumo de chakra e força equivalente ao máximo rank-C. Caso o sangue usado seja do próprio corpo, o consumo será retirado da vitalidade e não do chakra.
Armas:
Bolsa de Armas:
•  Kunai: 5x                                                        
•  Shuriken: 5x                                            
•  Fios/Harigane: 5m                                          
•  Hikaridama: 5x  
•  Senbon: 20x                                                      
•  Zōketsugan: 8x                                          
•  Kibaku Fuuda: 8x
•  Makimono (M): 1x
•  Hyōrōgan: 8x
•  Ampolas (Vazias): 5x

Biblioteca de Konoha Latest?cb=20121223233515&path-prefix=pt-br

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: As Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas fabricadas no vilarejo de Takumi. Elas foram projectadas para responder a ataques e permitir que o usuário utilize livremente o vento. Elas também aumentam o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. Uma das maiores vantagens destas espadas são o facto de aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efectivamente, deixando um especialista em libertação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para o carregar no ar, conseguindo uma forma de voo.

Regras:
• Para usufruir de suas habilidades é necessário Afinidade em Fuuton;

• É possível manipular correntes de vento livremente, tendo estes dano equivalente a jutsu rank A e não gastando chakra para tal. Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário;

• Técnicas de elemento Fuuton que sejam efectuadas pelo usuário através da espada, têm o seu rank acrescido em 1 nível exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Fuuton tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra;

_______________________

Oh, you think the darkness is your ally? You merely adopted the dark. I was born in it, molded by it.
I didn’t see the light until I was already a man and by then, it was nothing to me but
blinding!

Biblioteca de Konoha Raf,750x1000,075,t,fafafa:ca443f4786
The New Sin Of Pride

Fama : 91
Chara
Raikage | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t55118-the-fallen-chinoike-no-chara#359959 https://www.narutorpgakatsuki.net/t55123-c-t-chara

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 22/4/2018, 16:42

@Aprovado

_______________________



1 Dias!

Biblioteca de Konoha 3cbd36313012f3b2cd45817653ad9b50

                It seems to me that a queen who trusts no one is as foolish as a queen who trusts everyone

Biblioteca de Konoha Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 28/4/2018, 20:00

Conhecimentos

Velocidade: 14m/s 150/150 軍師 450/450 Stamina: 0/5

Hidey havia se graduado como chunnin recentemente, após ter adentrado o Time de Beifong Toph. Sua luta com a kunoichi habilidosa lhe havia levantado inúmeras dúvidas sobre a potência geral de seu conhecimento e como podia desenvolver novas técnicas se adquirisse maior conhecimento sobre diversos assuntos. Hidey era um ávido entusiasta da leitura e da arte, sendo que acreditava ser necessário manter seu cérebro altamente afiado, de maneira a se tornar um shinobi mais forte. Após recolher uma porção de livros e empilhá-los sobre uma mesa em um dos cantos, colocou-se a ler com extrema atenção.


1. Mapa do País

Hidey iniciou seu estudo com conhecimentos sobre o País do Fogo. A área geográfica era essencial para que um shinobi pudesse realizar operações dentro de seu país com verdadeira eficácia. Uma vez como chunnin, missões cada vez mais longas e em terrenos mais complexos lhe seriam exigidas, já saindo das imediações de Konoha. Isso o preocupava, pois seu conhecimento geográfico ainda não era devidamente avançado, de maneira que ele achou útil iniciar os estudos por esse tópico. Ao desdobrar um largo mapa na mesa e com auxílio de um livro que servia como breve descrição e história de cada um dos pontos, ele analisou os pontos onde o País do Fogo fazia fronteira com outras nações. O País dos Campos de Arroz, País das Presas, País das Cachoeiras, País da Grama, País do Chá, País do Macarrão, País do Redemoinho, País dos Rios e pelo mar País das Ondas. Esta era a delimitação territorial do País do Fogo, sendo que Konoha ficava próxima ao seu centro. Hidey então buscou decorar a maior quantidade de vilas e pontos de referência geográficos como montanhas, rios, lagos e bosques no interior do país de maneira a construir uma orientação coesa. (197 palavras)

1.1. Mapa Mundi

Tendo concluído o estudo do País do Fogo, Hidey se dedicou então a obter o conhecimento acerca dos demais locais que formavam a fronteira com o País do Fogo. Já tendo os abordado em suas delimitações territoriais no tópico anterior, dessa vez os analisava caso a caso, observando suas vilas ocultas e suas posições em relação com o mundo global. Outra informação importante era o oceano e a maneira como ele cortava os países, algo que Hidey acreditava ser essencial para operações navais que eram menos comuns dentro do mundo shinobi e que por isso mesmo tinham vantagem estratégica. Durante algum tempo se dedicou aos principais países, sendo o País do Raio, da Pedra, da Água e do Vento. Kumo, Iwa, Kiri, Suna. Junto com Konoha formavam as cinco principais potências. Pelo menos, assim o era no passado, pois desde o ataque de Okina, Kiri e Suna haviam sido obliteradas da existência. Estudou além disso, também os climas e terrenos de cada uma das Vilas Ocultas.(166 palavras)

2. História Básica do Vilarejo

Outro tópico que Hidey considerava importante era a história do vilarejo, que podia relacionar com a atual política com outras nações. Ele abordou esse tópico desde o Primeiro Hokage, até o Rokudaime Hokage, atualmente sendo Albus Senju. A história de Konoha era extremamente rica e fértil com diversos conflitos, alianças e feitos de seus moradores que tornavam o lugar muito diferente do que Hidey acreditava. Com certa dedicação, ele obteve conhecimento sobre diversos dos períodos históricos, tempos de escassez e ascensão, traçando uma linha coesa até o ponto onde se encontrava. Konoha havia aguentado muita coisa. As guerras haviam ameaçado devastar aquele lugar e até mesmo seres de outras dimensões haviam ficado diante dela pronta para destruí-la. Apesar de tudo isso, a Vila Oculta da Folha continuava em pé. Uma clara demonstração da real obstinação do povo que nela vivia e uma promessa constante de grandes shinobi saindo daquele lugar. (150 palavras)

3. Conhecimento Religioso de Konoha

Hideyoshi possuía sua própria maneira de ver o mundo. Esta era sua natureza, voltado para si, ele havia desenhado uma maneira eficaz de pensar em forças e fraquezas como sendo diretriz de uma vida bem vivida. O pergaminho que tomou sobre a Vontade do Fogo havia ampliado uma boa parte dessa sua visão, de maneira que ele estudou longamente o tópico baseado nesta filosofia e ensinamento que tinha íntima relação com a vida e desenvolvimentos dos ninjas que ali nasciam. A Vontade do Fogo era a força que mantinha os shinobi de Konoha prontos para entregar sua vida pelo vilarejo, de forma que acreditavam que a verdadeira força e determinação de um ninja estava em resguardar aquele ambiente para as futuras gerações. Dezenas, centenas e até milhares de ninjas haviam entregado seu sangue e suas vidas para manter Konoha em pé diante das mais terríveis circunstâncias. Sem isso, a maior parte de tudo produzido já teria se perdido no tempo. A defesa da Vila Oculta fazia parte da força de um shinobi de Konoha e devia ser um fator que norteasse sua visão a curto e a longo prazo. (189 palavras)

4. Conhecimentos Básicos do Clã

4.1 Clã Hyuuga

Este era um dos clãs dos quais sua sensei fazia parte. Hideyoshi então se dedicou a essa leitura pelo fato de achar necessário ter conhecimentos sobre as técnicas e capacidades de seus companheiros de equipe. Uma introdução sugeria que este clã era descendente de uma linhagem ancestral quase mítica, o que lhes havia garantido a presença de um poderoso dojutsu: O Byakugan. Assim Hidey aprendeu sobre as capacidades do Byakugan, sendo que ele podia manter um campo de visão circular de 359º, o que justificava o fato de Toph aparentar ter olhos em suas costas. Analisando o dojutsu, ele aprendeu que ele também conferia visão na escuridão e até mesmo através de árvores e outros objetos. Ele leu então sobre suas capacidades de eliminar chakra por cada um de seus tenketsus e a capacidade realmente interessante de luta usando o Punho Gentil. Também analisou o fundamento dessas técnicas, embora fosse incapaz de aprendê-las, seria bom conhecer todas com detalhes para melhor coordenar atitudes em time. Também observou alguns detalhes deste clã, como sua relação estranha entre a linhagem primária e secundária e o selo amaldiçoado nas testas do segundo ramo. (190 palavras)

4.2 Clã Inuzuka

Leu então sobre os Inuzuka, um outro clã do qual sua sensei fazia parte. Os Inuzuka eram uma família que era muito conhecido pelo uso de ninkens, ou cães, que eram extremamente ferozes e inteligentes, com capacidades realmente especiais de inclusão com seus donos. Ele já havia visto tais capacidades por meio de sua luta com Yamimaru e então estudou a técnica do uso dos bunshin caninos para executar as mais diversas técnicas de combinação de golpes. Um inimigo Inuzuka podia ser realmente temível, uma vez que seus cães eram ferozes e tinham terríveis capacidades de combate. Portanto, ao se lutar com um, era sempre necessário  ter os olhos atentos a dois lugares, de maneira a conseguir evitar ambos adversários. A maioria desses cães não conseguem falar, mas os membros do clã pdoem se comunicar com eles. Outra questão importante, é que os membros desse clã possuem instintos mais aguçados e que pode ser ainda mais fortalecido pela concentração de chakra no nariz.(163 palavras)




Considerações:


-60 palavras devido aos 3 pontos em INT do meu personagem.

Livros:

Mapa do País
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico do País.
Descrição: Um mapa comum sobre todo o País onde a biblioteca está localizada.


Mapa Mundi
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Geográfico Mundial Básico
Descrição: Um mapa simples do mundo, apenas as cinco grandes vilas estão marcadas como vilarejos, as demais não são informadas, apenas os demais países são nomeados.

História Básica do Vilarejo
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento Básico da História do Vilarejo
Descrição: Um livro contendo as principais informações desde o ano 01DGF no vilarejo.

Conhecimento Religioso de Konoha
Nível: Genin
Bonificação: Conhecimento sobre a Vontade do Fogo
Descrição: Apenas um pergaminho contando sobre o que é a Vontade do Fogo.

Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Nível: Genin / Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.

(C) Ross

_______________________

Biblioteca de Konoha LmzJZPT
Ficha - M.S - Banco
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 000
Oda
Shugonin Jūnishi
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 28/4/2018, 21:11

@

_______________________

Biblioteca de Konoha Tumblr_inline_o56dkyotUM1tlf2t5_500
O que vai beber, bebê?

Fama : 52
'Yumi
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62352-ficha-yumi https://www.narutorpgakatsuki.net/t62093-yumizinha-comprando-tecniquinhas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 8/5/2018, 16:18


Biblioteca de Konoha 512271_orig
O sentimento de frustração por ninguém ter o recebido, logo dava espaço para outro sentimento dentro do corpo do jovem menino que caminhava nas ruas de konoha na companhia de suas marionetes, a busca por aprendizado. O ventriloco que sem perder nenhum detalhe daquele rico vilarejo, seguiu tentando extrair o máximo de informações detalhadas sobre tudo, quando se lembrou que aquele vilarejo também tinha em algum lugar uma biblioteca e decidiu ir ate o local para continuar sua busca por aprendizado. Seguiu caminhando e perguntando pessoas durante seu percurso, a localização da biblioteca daquele lugar e sem muita demora chegou. Diante da entrada o menino caminhou ate a recepção e com perguntas simples sobre direções, seguiu apanhando um punhado de livros que julgava interessantes e se sentou em uma mesa. Sua estadia naquele vilarejo não poderia se perdurar por um longo período, então Hayato buscou ler com atenção e aprender todo o mapa daquele vilarejo e o restante dos livros, ele apenas iria ler por alto e tentar fazer um ressumo usando o papel e caneta que tinha pego junto a recepcionista. O titereiro tinha pego muitos exemplares, entre livros e pergaminhos, que variavam entre o mapa local, historia do vilarejo, religiões e clãs locais. Um jovem que em sua vida, primava pela busca de conhecimento, pesquisando sempre que possível, para tentar aplicar essa sabedoria obtida em sua arte e assim se tornar mais forte. Seu tempo em konoha estava a se esgotar, teria que retornar para Iwa, mas ainda tinha tempo para aprender mais e mais sobre aquele vasto e belo lugar. Sem intenções maléficas, o menino apenas tinha a constante vontade de aprender. Sem perder tempo o titereiro continuou sua profunda leitura, naquele momento sua mente estava mergulhada naquelas informações.



Hayato Tamekaze:
HP: (925/925)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)



Considerações:
Sou pesquisador, não poderia perder a chance de conhecer mais sobre o vilarejo e suas peculiaridades.

- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:



Biblioteca de Konoha Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

Biblioteca de Konoha Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja::


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus::

_______________________


Tamekaze Hayato

Biblioteca de Konoha Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Biblioteca de Konoha 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 17
Hirukei
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 8/5/2018, 18:59


Biblioteca de Konoha 512271_orig
Muitas e muitas horas dedicadas a leitura e mais parecia que o jovem Hayato estava perdido em meio a tantas leituras, sem o querer se encontrar. Viajando em meio a tantas historias, relatos e ricas informações o jovem ia revesando entre uma leitura profunda e o resumo que estava a fazer para não se esquecer das peculiaridades daquele local. A hora de voltar para casa, então chegava. O titereiro apanhava os livros que estavam sobre a mesa e os entregava na recepção, mas no momento da devolução, o jovem percebeu em uma prateleira, um pergaminho sobre o elemento doton e resolveu apanha-lo para uma leitura rápida. Voltou a se sentar em uma mesa e rapidamente leu todo o conteúdo daquele pergaminho, memorizando todos os passos para o treinamento daquela liberação. Se levantou e outra vez seguiu para a recepção onde deixou o pergaminho e saiu daquele local, buscando um campo onde pudesse treinar e aprender aquela nova habilidade.



Hayato Tamekaze:
HP: (925/925)
CH: (1425/1425)
Stamina: 7/7

Gaki:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (300/300)


Doku:
Velocidade: 26m/s
Resistência: (350/350)



Considerações:


- [ B ] Para falas do personagem. [ I ]+[ U ] para pensamentos.

- Lembrando que eu sempre falo por meio de Gaki usando o mesmo como um boneco ventriloco por ser timido, mas isso só acontece ate em uma distancias de um metro entre meu char e o boneco.

- Gaki esta sempre comigo a minha frente, Doku esta sempre enrolada em meu braço direito e as demais marionetes em pergaminhos pequenos na minha cintura.

- Aparência.


Marionetes, Armas, Itens:



Biblioteca de Konoha Kaze10
Gaki
Rank: A
Tipo: Normal
Descrição: Gaki foi criada para se aproximar ao máximo da aparência de seu dono quando jovem, mas carrega com sigo uma espada de uso comum para ninjas, a marionete veste um jaleco preto e branco e tem cabelos espetados da cor verde. Em sua testa a uma marca na qual representa a "Arte". Feita de uma madeira muito resistente, Gaki é capaz de suportar ataques físicos com ate (1) de força e armas básicas. Com apenas 1,30 a agilidade e um dos pontos fortes deste boneco.
Mecanismo 1: Gaki é capaz de aspirar grandes quantidades de fumaça, nevoa ou qualquer outro tipo de coisa que esteja no ar e a armazenar por todo seu corpo, capaz de aspirar coisas que estejam ate 10 metros ao seu redor. Podendo comprimir o que foi aspirado e dispara-lo em rajadas pequenas. Sendo 1 rajada para cada vez que aspirar algo e essa chegando ate quinze metros de distancia e tem um dano que equivalente a rank B.
Mecanismo 2: Gaki tem habilidade de disparar kunais por buracos em suas mãos, estas kunais podem ser equipadas ou não com papéis bombas ou fios. Sendo ao todo possível disparar 25 Kunais de cada mão. Sendo um total de 50, tendo que recarregar em uma loja ninja quando acabar.
Mecanismo 3: Gaki foi criado com a habilidade de continuar a se mover mesmo que seu usuário seja derrotado, graças a uma pequena quantidade de chakra armazenada dentro de seu peito em um pequeno compartimento coberto por outras camadas de madeira, podendo usar esta habilidade apenas para ajudar seu dono a escapar de situações complicadas podendo ate mesmo enviar este chakra que carrega para seu usuário, (Quantidade de chakra é de acordo com o rank da marionete).
Mecanismo 4: Gaki tem buracos nos dedos capazes de disparar rajadas de fogo(elemento de seu usuário),
que podem alcançar 15 metros de distância tendo o dano e gasto de rank A. Podendo ser usado uma vez por post.

Biblioteca de Konoha Analytic_sheet_of_mi_by_master_kankuro-d36cy73
Doku
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Doku é uma marionete de um metro e meio de comprimento e 30 centímetros de largura e tem a aparência de uma cobra feita de uma madeira muito resistente, sendo feita em gomos, 20 no total, cada um com vinte centímetros, com olhos grandes e amarelos feitos de um vidro capaz de resistir a impactos. Doku é capaz de se movimentar de forma irregular e também de se enrolar em seu alvo usando de sua grande força e seu veneno para neutraliza-lo, impedindo o mesmo de se mover usando a força e a ajuda do veneno paralisante, também o impedindo de respirar. Doku tem em seu ponto forte sua agilidade e sua força. Como comum em uma cobra, Doku tem veneno em todas as partes do seu corpo, dentes, linguá, ferrão e juntas. Esse veneno é do tipo paralisante, capaz de neutralizar inimigos de grande força e tamanho por um turno.
Mecanismo 1: Doku tem a habilidade de disparar seu ferrão envenenado, podendo disparar 5 ferrões por post, sendo um total de 25 ferrões e tendo que repor quando esgotado. Esses ferrões são do tamanho de uma kunai comum.
Mecanismo 2: .Doku é capaz de liberar uma grande rajada de fogo pela boca, essa tem o alcance de ate 15 metros de distancia, essa tendo o dano e gasto de rank A. podendo ser usada uma vez por post.
Mecanismo 3: Doku por seu ferrão é capaz de disparar uma fina e perfurante rajada de Raiton. Essa rajada tem dez centímetros de espessura e alcança um raio de quinze metros. O gasto é dano dessa rajada é de rank A.
Mecanismo 4: Doku é capaz de liberar uma forte luz brilhante de seus olhos na direção de seus oponentes como se fossem faróis, essa capaz de cegar e embaralhar os sentidos momentaneamente todos que estiverem a sua frente. Atingindo um ângulo de 180 graus.
Mecanismo 5: Doku é capaz de disparar por sua boca, pequenos gomos explosivos, sendo esses 10 no total. A explosão criada por esses gomos, alcançam um raio de cinco metros para todos os lados a partir do local da explosão.


Bolsa Ninja::


Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 2x
Hikaridama: 2x
Ampola: 2x
Fio: 10m


Descrições De Jutsus::

_______________________


Tamekaze Hayato

Biblioteca de Konoha Cb191e47a7922eddc80b1228b9db8a79516f7482_hq

Biblioteca de Konoha 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 17
Hirukei
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 13/5/2018, 17:20


HP: ❲ 150 • 150 ❳ CH: ❲ 2.437 • 2.437 ❳ ST: ❲ 06 • 07 ❳
Coisas deviam ser feitas em Konoha para compensar a viagem e a falta de atendimento por parte de ninjas úteis daquela vila oculta. Conhecimento seria algo que acalentaria a alma ardente de Yamiko, mas não seria bom andar por ali como um ninja de outra vila, desacompanhada. Por segurança, medidas seriam tomadas para se precaver de curiosos.

*Movendo-se com tanta velocidade (30 m/s), entraria em um beco deserto e usaria um jutsu básico de transformação para mudar sua aparência para a de uma jovem de pouca idade, gentil e com trajes de chunin. Dali, sairia e caminharia pelas ruas da vila, buscando a biblioteca*

Por estar andando bem mais lentamente, não sentiria qualquer tipo de cansaço decorrente da caminhada, por mais que ela demorasse. A procura pela biblioteca de Konoha seria tranquila, por já estar misturada entre os moradores. Ainda que fossem gastas horas, certamente, ela encontraria o prédio identificado do acervo de livros e pergaminhos daquela vila. Ao chegar, se dirigiria às prateleiras para pegar diversos pergaminhos. O dia de estudos se iniciaria.

Kage Buyō:
Kage Buyō
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.

O primeiro dos estudos era a respeito de uma técnica que aparentava ser bastante interessante se usada com velocidade suficiente para surpreender aqueles que fossem inimigos. Certamente, romperia defesas se soubesse aplicar aquele movimento de forma eficaz.

A técnica, estilo taijutsu, não era complicada em si, o pior mesmo era o fato de Yamiko odiar estilos de luta corporais. Bastaria mesmo se mover rapidamente na direção do alvo e lhe aplicar um potente chute no queixo para lançá-lo ao ar e torná-lo vulnerável a uma finalização pelas costas. Simples, porém com possibilidade de ser mortal se corretamente usado.

*Pegou uma folha em branco e começou a tomar nota de alguns pontos importantes* "Ok, mesmo sendo taijutsu, eu posso usar para fazer um combo com a minha espada agulha. Acho que até alguém como o Noah poderia ser surpreendido por algo assim. Importante tomar nota"

Clã Hyuga:
Conhecimentos Básicos do Clã: Variável
Nível: Genin / Chunin
Bonificação: Conhecimento Básico do Clã selecionado.
Descrição: São livretos contando a história básica de cada um dos Clãs do Vilarejo (presentes na lista abaixo). Para os membros de classe Genin, os livretos possuem apenas a história das famílias (o de conhecimento público) e sua importância dentro da aldeia. Para os membros de classe Chunin, os livretos contém, além das informações básicas, uma técnica básica do Clã para conhecimento (não se pode aprendê-lo, apenas ter o conhecimento da existência), sem muitos detalhes, apenas uma amostra visual sobre o funcionamento, exceto com o Mokuton.

Era a chance de Yamiko conseguir mais conhecimento a respeito do clã de um dos seus ninjas mortos pelos eventos dos adoradores de Jashin. Ela se lembrava muito bem do nome do garoto de olhos quase brancos: Hyuga Kiwi. Ao ver o pergaminho com o sobrenome do garoto, tratou de pegá-lo.

Começar a ler sobre um clã com uma kekkei genkai do tipo doujutsu tão espetacular era gratificante para alguém que gostava tanto de conhecimento. Já tinha ouvido falar sobre o Byakugan em seus estudos teóricos da época da academia, estudos que a levaram a um grau de sabedoria bastante elevado para sua idade.

No entanto, as descrições de técnicas únicas daquela linhagem e, principalmente, das capacidades físicas do doujutsu eram incríveis naquele pergaminho. "Entendo, então ele era capaz de enxergar os Tenketsus da rede de chakra... E também quase 360º? Mas o que é esse olho? Que coisa absurda... Os seguidores de Jashin devem mesmo ser perigosos para conseguirem matar alguém com essas habilidades"

No mais, embora fossem igualmente interessantes, as técnicas do clã não chamavam muito a atenção de Yamiko. Já tinha visto o que necessitava naquele lugar e nada mais chamavam sua atenção.

*A garota fez um selo de mão e sumiu em uma cortina de fumaça*

Considerações:
> Sob efeito do genjutsu Player's Vision, aplicado por Kiwi, neste tópico.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Nuibari na cintura do lado esquerdo.
> Mo-chila nas costas.
> Sou apenas uma clone, então tenham dó de mim.
> Considere a velocidade 7 durante os movimentos até a transformação.
> Aparência de uma garota loira dos olhos verdes, com 15 anos de idade. Uma jaqueta de couro e uma calça comum. Com essa aparência, se moveria a velocidade de 2 pontos no databook. Seria quase como se tivesse criando uma irmã mais nova da Mordred.
> Possuo 5 pontos em inteligência, então faço estudos com 100 palavras.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (8/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 3.000 UN

Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

8x Kunai ( 8 )
28x Kibaku Fuuda (7)
30m Fios (6)
6x Senbons (3)
4x Fūma Shuriken (16)
4x Kemuridama (4)
1x Zōketsugan (1)
3x Ampolas de Veneno (3)
3x Ampolas de Medicamentos (3)
Makimono:
Kohaku no Jōhei
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Corpo de NPC Arima: Parcialmente queimado, com a mão esquerda completamente esmagada e com um corte profundo na barriga ao lado direito.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Hiramekarei
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Samehada
Chakra acumulado: 000/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Kubikiribōchō
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.
Jutsus Utilizados:
Player's Vision - Aplicado há algum tempo
Rank:C
Tipo: Sumplementar/Suporte, Genjutsu
Selos: --
Descrição:Amainon desenvolveu esse genjutsu para dar suporte aqueles ninjas que não eram dotados do sensoriamento. Após entrar no genjutsu tendo algo ou alguem como meio de entrada para tal faz com que Amaimon consiga controlar aquilo que a pessoa pode ver, fazendo apenas mudanças simples como criar pontos de luz no céu de diferentes cores.
Meios de saida: interno e externo.

Kage Bunshin no Jutsu - Usado há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Usado há algum tempo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Chakra Ōtsutsuki:
Chakra Ōtsutsuki (AG Lenda Ninja)
Todos os jogadores com essa bênção recebem regeneração de 250CH e 250HP por turno indiferente a custos de chakra, além de poderem desenvolver o Ōdachinagi de acordo com as regras. Todos os ninjutsu até rank-A recebem o dobro de dano e força defensiva.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Biblioteca de Konoha 100x1010

Fama : 30
Yamiko
Nukenin S
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62357-ficha-ishikawa-yamiko-a-pedra-ametista https://www.narutorpgakatsuki.net/t55626-compra-de-jutsus-yamiko

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 13/5/2018, 17:48

@Aprovado

_______________________



1 Dias!

Biblioteca de Konoha 3cbd36313012f3b2cd45817653ad9b50

                It seems to me that a queen who trusts no one is as foolish as a queen who trusts everyone

Biblioteca de Konoha Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 13/7/2018, 14:17

HP: 950 | 950CH: 950 | 950 •  SPD: 2|18m/sST: 00 | 04


As leituras nos dias gélidos eram de certa forma interessantes, para yukino, era a combinação perfeita acrescentado a uma boa xícara de café, ou chá para alguns. Os livros localizados em sua casa já haviam sido foleados incontáveis vezes, já sabia a respeito de tudo. Para adquirir novas informações a garota teria que ir buscar em materiais mais profundos, tais como os fornecidos pela biblioteca da vila, aparentemente passaria o dia todo lá.
Caminhando pelas vielas de sua vila admirando o desenvolvimento local, uma das coisas que a despertou seria a curiosidade da história dali algo que normalmente não é aprofundado nos dias de academia.
Passando-se algum tempo yukino chegou ao destino – com licença, eu gostaria de ter acesso aos livros e pergaminhos destinados aos genins e chunins – solicitou – pois não moça, é só ir naquela estante publica, lá tem tudo destinado aos indivíduos citados- apontou para um canto.

1. Geografia

1.1. Mapa mundial


O primeiro material estudado seria um pergaminho grande, abrindo com cuidado sob uma das mesas vazias, tinha informação sobre a geografia da Aldeias Ocultas, tamanho em quilômetros, noções básicas do relevo, mas nada muito profundo, além de outros tipos de localidades. Os desenhos dos mapas eram feitos com precisão, algo deslumbrante para as vistas da jovem kunoichi. Os olhos da garota brilhavam, estando inerte, lendo aquele grande pergaminho. Como era de seu costume a garota costumava anotar tudo a respeito do que aprendia: “os grandes países funcionam como entidades políticas separadas e são, presumivelmente, todas monarquias, governado pelo daimyō, que estão na mesma classificação do Kage das aldeias ocultas. Tais países mantêm o equilíbrio entre si através de nada além de poder. Tratados são periodicamente assinados, mas não valem muito. ”
131|200

1.2. Aspectos Geográficos do País do Fogo

Deixando o primeiro pergaminho de lado a garota começa a ler o próximo, que dizia a respeito do pais do fogo; “ O País do Fogo é um dos três maiores e mais poderosos países. Seu líder governamental é o Daimyō do Fogo. Este país é apropriadamente orientado para o elemento fogo, normalmente tendo um clima muito ensolarado e quente. Algo como clima tropical. ”
- interessante... – continuou a ler “O País do Fogo esteve envolvido em algumas guerras e invasões nos últimos anos. ” A menina procurava entender o posicionamento de cada complexo, vilas entre outras coisas espelhadas pelo pais. Na fronteira entre o País do Fogo e o País do Som fica o Vale do Fim, algo que seria visto nos livros de história.
125|200

2. História
2.1. História do Vilarejo


Sua sede de conhecimento não havia se esgotado, yukino guardou todo o material geografico, e buscou 4 livretos de história. O primeiro falava dos grandes eventos ocorrido em konoha a obra contava a cronologia da história local, desde o ano 1 d.GF (ano Um depois da Guerra Final). Contava sobre a devastação dos vilarejos após a Grande Guerra, e o motivo disso ter afetado os dias atuais. Segundo o livreto, as linhagens dos clãs haveriam espalhado para outros locais no globo, buscando refúgio ou se escondendo de mais conflitos.
Continha informações sobre as trocas de kages entre outros eventos ocorridos na época em que yukino era pequena demais, algumas invasões outros grandes eventos que marcaram em escala global naquela terra.
120|200

2.2. Clã Hatake

Havia um livreto contando um pouco sobre o Clã Hatake, o que de certa forma interessou yukino. “O Clã Hatake é um pequeno e pouco conhecido Clã de Konoha como o Clã Inuzuka, o Hatake era especializado em utilizar cães ninja e rastreamento. A diferença entre o Clã Hatake e Inuzuka é que para a utilização de cães o Clã Hatake usa técnicas de invocação e o uso de pergaminhos, diferente do Inuzuka em que o ninja convive, desde de sua infância, amigavelmente com o cão.
O clã possuía o Sabre de Chakra da Luz Branca como herança, que, quando utilizado por eles produzia chakra branco. ” – por isso eu ganhei essa lamina ao me graduar... – disse ao tocar em seu cabo. Apesar do clã não ter tantos feitos ultimamente ainda se mantém em konoha.
134|200

2.3. Clã nara

Seu próximo livreto falava a respeito do clã nara, yukino começa a anotar: “O Clã Nara é um clã conhecido por sua manipulação de sombras e, por cuidar de veados que, pastam em uma grande área da floresta do clã. ” – tem algo a respeito das técnicas deles – olhou mais para baixo do livreto onde dizia: “ as técnicas do clã nara são com base na sombra, podendo algumas vezes paralisar um alvo, mas são poucas informações a respeito da imensa variação”.
- isso é horrível, não há muita informação, acho que isso é só uma base para caso eu tenha que lidar novamente com alguém do clã nara- dizia yukino ao anotar o que fora aprendido a respeito do clã nara em seu caderno de estudos, não possuía muita informação, mas já era o suficiente para poder dar seus pulos.
139|200

2.4. Clã Hyuga

- bom o ultimo livreto de história é a respeito do clã hyuga, creio que só vai ter algo básico a respeito deles, mas já é algo – começou a tomar notas a respeito: “O Clã Hyūga é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá alguns poderes, algo cujo não está sob domínio público. Normalmente são usuários de taijutsu, possuem duas famílias, uma principal e a outra segundaria cujo o único propósito é defender a principal. ”
- só isso? Nada tao detalhado? Os caras protegem bem os segredos – a garota resolve guardar os livretos de história, enquanto fazia, lembrou-se de um hyuga cujo executou um treinamento, como naquela época era ingênua, não conseguiu armazenar as coisas.
129|200

3. Técnicas

Os próximos quatro próximos pergaminhos iriam falar dos selos e das tres principais técnicas ninjas.

3.1. Ninjutsu


O primeiro pergaminho dava noções básicas a respeito dos Ninjutsu em geral. Apesar de toda informação útil que continha ali, era um jeito muito complicado de aprender, ainda mais que a língua possuía certos dialetos ultrapassados. As imagens mostravam as manipulações de chakra em sua forma mais simples, a garota resolve tentar moldar seu chakra, era fácil devido ao seu bom controle. Lendo os próximos capítulos notou algumas técnicas muito interessante, também leu a respeito de técnicas elementais e suas fraquezas. Ao adquirir a teoria dos elementos a chunin fazia anotações, seu principal objetivo era conhecer o básico, prendendo coisas que poderiam ajudá-la a criar uma técnica. Virando algumas páginas viu que as técnicas eram ranqueadas de acordo com seu nível de chakra aplicado.  
124|200

3.2.. Taijutsu

Ao terminar o primeiro pergaminho, yukino colocou-o de lado, em seguida alongou-se, e pegou o próximo. O pergaminho retratava diferentes estilos de luta, denominado em maior parte de taijutsu, além de técnicas simples de se executar e que poderiam funcionar como defesa pessoal perfeitamente, tratava dos limites corpo. As técnicas que utilizavam ninjutsu com taijutsu tinha uma execução extremamente perigosas, visto que possuem chances de fraturas maiores que quando utilizado um Ninjutsu. Nos registros do pergaminho haviam uma observação, considerava que aqueles que não possuem o controle sobre o chakra, a praticidade de Taijutsus pode ser extremamente melhor para os mesmos, pois são poucos os que focam exclusivamente no aprendizado de técnicas de batalha corpo a corpo, quase algo raro entra os shinobis.
123|200

3.3. Genjutsu

Ao anotar sobre os Taijutsus, a jovem hatake partiu para um novo pergaminho. A teroria sobre Genjutsu, continha uma vasta quantidade de informação, por ser uma técnica de controle mental, que altera o subconsciente do alvo e tenta influenciá-lo a pensar em coisas imaginárias. Segundos os escritos, os momentos de ativação das Técnicas Ilusórias geralmente ocorrem com alguma ação do adversário, como um piscar de olhos ou uma mudança na respiração. A garota optou por ter o foco em como se livrar de um genjutsu, ou como lutar contra, existiam apenas duas formas padrão de saída, a principal ideia era ter algum aliado, que não pode estar sob efeito da técnica, assim ele pode moldar o chakra dele em seu corpo e fazer com que o indivíduo acorde. Outra forma estudada, consistia em como cortar o proprio fluxo de chakra.
140|200

3.4. Selos Manuais

O último pergaminho daquela remessa mostrava uma vasta descrição de todos os selos manuais, e ensinando como fazê-los passo a passo. O pergaminho também apresenta diversas gravuras, típico para alunos de Academia, que têm dificuldade de ler um livro sem olhar para algo como referência, cada gravura tinha um passo a passo. Haviam informações mais precisas sobre a origem de cada um e a sua funcionalidade, algo que permitiria fazer os selos mais rápido, também mostrava alguns selos especiais
Possuíam informações sobre as pessoas que tinha uma habilidade extremamente alta com selos, capazes de fazer com uma mão só, em casos raros nem utilizavam. As informações estavam sendo bem absorvidas pela mente da garota, não sendo prodígio, era extremamente esforçada nos seus afazeres
123|200


4. Habilidades segundarias
4.1. iryon ninjutsu


A jovem hatake já possuía os conhecimentos básicos sobre anatomia, porem havia a necessidade de reforça-los com um curto estudo sobre medicina avançada. A vasta área de conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, ocasionando danos seu sistema nervoso, muscular ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra.
Iryō Ninjutsu é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelos iryōnin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
133|200



4.2. kinchi


Possivelmente o ultimo pergaminho que a garota leria, falava sobre Kanchi, uma habilidade sensorial, um Kanchi Taipu, ou também chamado de sensor, é um tipo de ninja que é capaz de detectar a presença de outras pessoas através do seu chakra.  Segundo o que estava escrito, esta habilidade data desde os primórdios do chakra, não havendo datas em especifico, e foi muito utilizada em guerras e conflitos entre vilarejos. O ninja que possui este tipo de particularidade consegue perceber chakras a distâncias enormes, bem como diferenciar os tipos de energia entre duas ou mais pessoas e também saber se os alvos estão mentindo ou não. É sabido que algumas pessoas nascem com essas individualidades, porém, o Kanchi também pode ser ensinado à outras pessoas, requerendo um período de tempo grande para o estudo desta habilidade.
135|200


Terminado a leitura a garota guarda todo o material em seus devidos lugares, já estava a noite, precisava ir para a casa, guardou seus pertences e partiu rapidamente, pois estava deveras com fome, afinal estava o dia todo ali estudando.

considerações:
4 pts em int = -80 palavras em cada
bolsa 1 (20):

shuriken 4/6 (6)
kunai 2/6 (6)
kibaku fuuda 2/8 (2)
fios 10/10 (2)
hikaridama 1/2 (2)
sebon 0/4 (2)
bolsa 2 (20):

shuriken 5/5 (5)
kunai 5/5 (5)
fuma shuriken 1/1 (4)
fios 10/10 (2)
hikaridama 2/2 (2)
sebon 4/4 (2)
Arma clã:

[/b][/b]

Biblioteca de Konoha 300?cb=20160117141246
Hakkō Chakura Tō
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.

_______________________

Biblioteca de Konoha Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 13/7/2018, 17:11

@Ap.

_______________________



1 Dias!

Biblioteca de Konoha 3cbd36313012f3b2cd45817653ad9b50

                It seems to me that a queen who trusts no one is as foolish as a queen who trusts everyone

Biblioteca de Konoha Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 7/8/2018, 10:43



SenjuNaoki
Havia recebido uma missão muito importante e acreditava já ter pedido demasiado tempo. Em meio a passadas curtas o tokujo se direcionava ao grande portão da aldeia, entretanto, antes mesmo que este viesse a se encontrar no local por onde partiria pensou por onde iria começar a sua procura, nesse instante chegando à conclusão de que de fato não tinha o menor conhecimento sobre o mapa do mundo – Desse jeito eu não vou tão longe – O rapaz olhou a sua volta a fim de se localizar, logo notando que se encontrava no centro do vilarejo. Observou os locais que o cercavam e então avistou a biblioteca.

Naoki adentrou a instalação como se procurasse a cura para uma doença – Mapa – Expressou o tokujo ao jonin que tomava de conta do lugar, este o apontou para o corredor de número três, para o qual apressadamente o jovem rapaz se dirigiu. A procura por um pergaminho que mostrasse todo o mundo não demorou a obter resultados. O garoto passou a mão por uma escritura um tanto surrada e a abriu, conseguindo identificar através de algumas figuras e imagens cada um dos pontos no mapa mundi – Kumogakure? – Alguma curiosidade brotava no coração do rapaz, mas ele precisava se focar nos vilarejos sem ninja, onde acreditava ser um possível esconderijo para ninjas renegados.

HP: (2025 • 2025) CH: (1775 • 1775) ST: (00 • 07) ZAN: (280 • 280)

Considerações:
Aparência. Visual.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: Adquirindo Conhecimento Geográfico Mundial.

218/200 palavras.
Bolsas de Armas (60) - CINTURA:
Shuriken (x30)
Kunai (x30)
Equipamentos:
Biblioteca de Konoha 6f7356eaccb6e4efbccaafb522f2204a5cc1d191_00
Zangetsu [CINTURA]
Espécie: Comum
Rank: A
Dimensões: Cabo tem  25cm, a lâmina tem 90cm, 15cm de corrente no pomo.
Descrição: Zangetsu é uma katana aparentemente normal, todavia é personalizada, existindo somente uma do tipo. A espada é inteiramente negra, inclusive a lâmina, com apenas alguns detalhes em vermelho no seu cabo. Sua tsuba, no entanto, tem formato de uma suástica, uma cruz cujo os braços apontam para o sentido horário. No pomo dessa espada tem um pedaço de corrente negra, que não possui nenhuma finalidade, se não para ornamentação.

_______________________



Biblioteca de Konoha GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

Biblioteca de Konoha A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 8/8/2018, 20:00



InuzukaLaeroth
As passadas curtas do canino negro do clã Inuzuka o levavam cada vez mais próximo de seu objetivo. Ao lado de seu inseparável cão, Laeroth tomava a grande avenida, atento ao que o cercava como se esperasse ser alvejado por algum inimigo. No horizonte o gigante branco se esgueirava por entre a montanhas rumando o alto dos céus a fim de alumiar com todo o seu brilho a vasta vila da folha. Diferente de seu companheiro, Khadgar parecia animado com o passeio, a todo instante latindo alegre para as crianças que via pela grande rua que seguia, permitindo até mesmo que algumas destas o fizessem carinho – algo vantajoso para todos. O olhar do amado filho ia de encontro com a grande estrutura abarrotada de conhecimento, e o instigava a ler um pouco – Venha – A curta fala foi dirigida ao cão que sem perder o ânimo acompanhou Laeroth, tomando a pequena escadaria de mármore que levava à grande biblioteca.

Boa noite – Os pais do rapaz não eram reconhecidos por grandes feitos, por se destacarem financeiramente ou por terem tido um prodígio, contudo algo naquela família era realmente admirável – a educação – a qual, por sorte conseguiram passar ao filho. No auge da juventude é normal que um garoto de quinze anos seja imaturo, irônico e brincalhão – Laeroth não fugia o padrão nesses quesitos – entretanto sempre tratava as pessoas da melhor forma possível, chegando ao ponto de alguns diplomatas do clã o verem como um futuro líder.

Ao lado de seu fiel companheiro, tomou de uma das prateleiras enormes um pergaminho bem surrado – provavelmente era um dos mais procurados. Laeroth o abriu com demasiado cuidado a fim de não extraviar aquelas escrituras, vindo a deparar-se na sequência com algumas figuras bem detalhadas – se tratava de um mapa. No fim de uma análise cuidadosa, algo pôde ser de fato absorvido pelo rapaz, este agora possuidor do conhecimento sobre a localização de países e de outras grandes vilas ocultas.

LAEROTH
HP: (1475 • 1475)
CH: (1475 • 1475)
ST: (00 • 06)
----------------------
KHADGAR
HP: (1775 • 1775)
CH: (1775 • 1775)
ST: (00 • 07)

Considerações:
Laeroth. Visual. Khadgar.

1) Tudo é consideração, mesmo que demostre o mínimo de afirmação, são apenas efeito narrativos que podem ser desmentidos.

Adendos: Obtendo Conhecimento Geográfico Mundial Básico

08:00 pm

325 palavras.
Bolsas de Armas (20) - CINTURA:
Hikaridama (x10)
Kemuridama (x10)


_______________________



Biblioteca de Konoha GEAZngC

                                                                         good uchiha is dead uchiha                      

Biblioteca de Konoha A797b869fb9889b7719eda71f09c745e

Fama : 9
Summer
Chūnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64831-hozuki-hitomi-a-filha-dos-mares https://www.narutorpgakatsuki.net/t62023-compras-summer

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 8/8/2018, 20:02

@

_______________________


Biblioteca de Konoha TDZpMXX
Biblioteca de Konoha 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 2/9/2018, 16:39

Freyja entrou na biblioteca após caminhar vários minutos pelo centro de Konoha. Há uns dias que não sabia o significado de poder sentar e ler um bom livro, tampouco tomar um banho decente em sua casa. A troca de roupas em sua casa foi rápida antes que enfim pudesse desfrutar de sua leitura sem nenhuma interrupção ou dor no corpo de seu esforço passado no treinamento. Antes de entrar deixou sua marca na maçaneta para uso posterior.

1. Geografia do País do Fogo
Freyja se dirigiu às prateleiras para atualizar seus conhecimentos, uma vez que já fazia muito tempo que não parava para ler algo interessante. Geografia foi o tema escolhido. A dificuldade na última missão que precisou realizar foi basicamente mais geográfica do que pela falta de artifícios que pudesse utilizar e sair por cima de qualquer situação. Havia grande quantidade de conteúdo dentro de um dos livros pegos, exibindo não só as qualidades do País do Fogo, como também um mapa territorial, memorizado pela jonin, prática comum para ela, após alguns minutos de visualização.

2. Geografia Mundial
No segundo livro, o conhecimento que a jonin decidiu absorver era de mesmo teor que o primeiro, com a diferença de que amplitude do conteúdo descrito no atual seria muito maior do que o anterior, já que abordava todas as cinco grandes nações do mundo shinobi e algumas menores. Havia também um mapa anexo a este, dobrado em uma folha dentro do livro, cujo tamanho ao ser desdobrada compreenderia mais do que o triplo do tamanho original de sua dobradura. Freyja leu o mapa-múndi com muita atenção durante cerca de meia hora para memorizar pontos estratégicos e então guardou, se dirigindo a outra seção.

3. História de Konoha
Na seção de história, Freyja decidiu pegar alguns livros que mostrassem a história do vilarejo do zero, como um meio de se inteirar de absolutamente tudo. Provavelmente haviam relatórios acessíveis apenas a ninjas de seu escalão de missões e eventos que ocorreram durante sua ausência no vilarejo devido a missões ou simplesmente por estar incapacitada de assumir isso. O primeiro era sobre a história de seu próprio vilarejo, contando desde o tempo em que os vilarejos nem mesmo eram fundados, até a primeira semente da vontade do fogo que surgiu por Senju Hirokata em 1 DG.

4. A Invasão dos Cães
No segundo livro de história, mais fino do que os demais, contava a história de uma das invasões ocorridas por parte de Kirigakure a Konoha, há 30 anos atrás. A Invasão dos Cães, como ficou conhecido o evento, reuniu membros Oinin e da ANBU de Kirigakure durante um Chunin Shiken, no qual o Nidaime Hokage, Hyuga Shirobo, expurgou os inimigos da Folha junto de outros ninjas de seu vilarejo, decretando o início de novos conflitos contra Kiri. Absorver aquela história era difícil, os tempos de guerra aparentemente estavam voltando e era necessário poder. Freyja se sentia preparada para isso, protegeria sua casa a todo custo.

5. Clã Hyuga
Ainda no livro sobre a Invasão dos Cães, havia um prefácio sobre o Nidaime Hokage, contando sobre seus feitos e sobre sua linhagem. Interessada em aprender mais sobre um de seus antepassados na linhagem do fogo, Freyja procurou e encontrou livros sobre clãs tradicionais do vilarejo para conhecer mais sobre as famílias e compreender suas existências para com Konoha.

O Clã Hyuga era realmente um clã poderoso. Assim como a própria família da cavaleira, os Hyuga possuíam um dojutsu passado hereditariamente através do sangue, caracterizado pelos olhos albinos. Seu estilo principal de combate era o taijutsu implicado com um quê de ninjutsu, já que o Byakugan, sua linhagem sanguínea, lhes dava a capacidade de enxergar os tenketsus dos alvos e consequentemente dando-os as capacidades de fechá-los com seu estilo de luta característico: Juken.

6. Clã Senju
Outro clã característico de Konoha, os Senju, são um mistério. Dois dos sete Hokages da Folha foram desta linhagem: Hirokata, o Shodaime e Albus, o Rokudaime. Aparentemente uma linhagem de muito peso, os filhos da floresta eram realmente os grandes domadores da natureza, uma vez que Albus era capaz de dobrar a natureza por meio da madeira, bem como Hirokata. Sua principal característica, no entanto, era a capacidade regenerativa inata e a grande vitalidade que seus corpos possuíam desde o início dos tempos.

7. Clã Hatake
O Clã Hatake era, de fato, um clã curioso para Freyja. Enquanto lia, se deslumbrava com os feitos dos ninjas do passado que carregavam este sobrenome tão pesado. Era de seu conhecimento que alguns membros do clã Hatake eram ninjas de alto escalão de Konoha, apesar de não conhecer nenhum deles formalmente. Os ninjas desta linhagem, segundo o livro, são pessoas extremamente dotadas de uma inteligência altíssima e habilidade para dominar qualquer uma das três faculdades shinobi, bem como a luta armada e também uma inteligência avançadíssima.

8. Kyuinjutsu
Finalizados os clãs mais interessantes para a jonin, ela decidiu que poderia ler sobre algumas habilidades antes de voltar para o tema mais cansativo, que era a história do vilarejo e relatórios de missão. Um livro especificando algumas técnicas ninja completamente anormais tinha o título de "Habilidades Especiais do Mundo Shinobi", assinado por uma grafia sem coesão alguma. Seu conteúdo abordava no primeiro capítulo sobre a capacidade de alguns ninjas de absorverem chakra de alvos com apenas o toque ou através do uso de habilidades como interseção. Freyja considerou tal prática como indevida, já que absorver chakra provavelmente seria algo completamente obscuro e maldoso. Prometeu a si mesma nunca dominar esta habilidade e passou para o próximo capítulo.

9. Iryoninjutsu
No segundo capítulo, com o título "Arte da Cura", contava sobre o Iryoninjutsu e seus praticantes. No campo de batalha e também nos hospital, Freyja já havia tido a experiência de presenciar alguma coisa desta arte, de modo que não compreendia bulhufas do que lhe era apresentado, mas ainda detinha um enorme respeito por seus praticantes, principalmente por ser uma área do ninjutsu extremamente importante, mas que realmente não era para ela. Passou os olhos por mais algumas descrições, mas não se interessou muito e foi para o último capítulo.

10. Kanchi
Como terceiro capítulo, "Os Sensores", falava sobre os meios de dominação do chakra para expansão da energia do ser humano para fora do corpo, de modo que a criação desta área seja sensível ao uso dos ninjas e então denuncie movimentações ou a criação de técnicas. Freyja pensava que isso era tudo, mas apesar de fantástica, esta arte ninja era muito mais profunda, uma vez que era dito que um verdadeiro dominador da arte sensorial seria capaz de não só sentir as pessoas, como também distinguir suas linhagens e espécie de chakra.

11. Bijuus básico
Mudando de sessão, agora em uma mais restrita, novos livros foram pegos por Freyja. O primeiro contava sobre as bestas de chakra colossais que anos atrás invadiram o mundo e causaram discórdia para os locais onde passaram até serem domadas por pessoas desconhecidas. As nove bestas, de poder avassalador, era nomeadas de acordo com sua quantidade de caudas: Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi, Hachibi e Kyuubi. Primeiro, veio à cabeça da jonin a localização destas criaturas, mas logo parou de pensar nisso, já que seriam criaturas completamente difíceis de se enfrentar. Passou para o próximo livro.

12. Bijuus Avançado
Retornando aos livros de história, foi a vez de aprofundar-se no conteúdo visto pela última vez e conhecer as criaturas que atacaram Konoha. Segundo o relatório, duas bestas invadiram o vilarejo: Seis e Quatro caudas. Como descrito no livro, o combate foi sangrento e inúmeros ninjas do mais alto nível caíram perante o poder colossal - um arrepio subiu à espinha ao ler isso - de ambas as bestas, porém, eventualmente ambas acabaram por cair pelas mãos dos ninjas mais fortes do vilarejo.

Em um sub-capítulo, uma descrição acompanhava o relatório de uma expedição a Otogakure, na qual uma legião de ninjas enfrentou a considerada mais forte besta de todas: Kyuubi, que resultou em um combate sangrento e no selamento das metades da criatura.

13. A Tragédia Uchiha
Perto do fim, o penúltimo livro pego tinha o símbolo de um leque vermelho e branco, com o título "A Tragédia Uchiha", de um autor desconhecido. Com um tom sombrio, a história contada por aquelas páginas era de um acontecimento maligno que atingiu um clã antigo do mundo shinobi. Os Uchihas foram mantidos em cativeiro pelas cinco vilas ninja, até que fossem liberados pelos eventos que sucederam um dos exames chunin entre as vilas; os ninjas liberados pelo mundo são desconhecidos, mas uma pulga ficava atrás da orelha sobre quem seriam estas pessoas e como seriam.

14. Mokuton
O último livro tinha acesso apenas aos jonin do vilarejo. O conhecimento passado aos ninjas de elite através daquelas páginas era inimaginável. Forte e incontrolável, a raríssima linhagem sanguínea dos Senju, o estilo madeira, era não só uma linhagem cobiçada, como também quase impossível de ser encontrada no mundo ninja. Em Konoha, o Sexto Hokage era um dos raros ninjas que nasciam com esta propriedade; além disso, ela conferia a seu portador a capacidade de regeneração inata de quaisquer feridas. Segundo o livro, a capacidade de dobrar a natureza era tamanha que provavelmente serviu de pilar para a fundação de Konoha. Freyja estremeceu com tanta informação, imaginou que tipo de homem teria sido o Rokudaime, já que jamais teve contato com o homem, ou qualquer outro dominador desta arte incrível.

15. Kage Bunshin no Jutsu
No fim das contas, os pergaminhos de técnicas ficaram por último na lista de prioridade da jonin. O primeiro que tomou em suas mãos para transcrever em um papel próprio foi o do Kage Bunshin no Jutsu. Freyja dominava o Bunshin no Jutsu, cuja utilização era um dos pilares para que uma pessoa pudesse se formar na academia ninja como um genin; de qualquer modo, esta seria uma versão ainda mais intrincada da técnica básica, uma vez que estes clones não seriam meramente ilusórios, mas sim com a capacidade de toque físico e reprodução de todas as habilidades que seu conjurador tivesse. Ao fim da transcrição, Freyja guardou seu pergaminho no bolso e com a cabeça doendo depois de tanta leitura, decidiu ir embora para refletir e talvez treinar algo.

HP: (1125 • 1125) CH: (1820 • 1825) ST: (0 • 6)

Leve em conta:
Aparência: Erza Scarlet exatamente como nesta imagem.

Jutsu-shiki Hiraishin na maçaneta

Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Equipamentos:

Biblioteca de Konoha 3ab839faee0a38ddef1f15fc595731404bb91cf7_00
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

_______________________


Biblioteca de Konoha Ius0AA5
Do you know what Chronostasis is?
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 6
Chronostasis
ANBU Ne | Jonin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 2/9/2018, 17:07

ap

_______________________

Biblioteca de Konoha Tenor
bank
私は愛のためにしますが、私が売っているとき、私の愛はお金です。
I do for love, but I'm sold, my love is money.
Akeido 2k18
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 0
Jeanne
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 3/9/2018, 16:06



Estava evoluindo rapidamente como um shinobi, a pouco havia me graduado Genin e sentia meu corpo quase so pico de meu poder. Contudo me faltava conhecimento, pensei em passar na biblioteca da vila para sanar isso. Foi oque fiz logo pela manhã, trajei-me como de costume e iniciei minha caminhada até meu destino, não demoraria a chegar, afinal caminhava com certa pressa.

1 - Geografia da Vila
Uma vez dentro da biblioteca busquei inaugurar meus estudos pelo mais simples possível, afinal nunca fui muito inteligente e não costumava a frequentar aquele tipo de estabelecimento, sempre preferi usar meus punhos para qualquer coisa, mas dessa vez não seria possível e essa era s primeira vez que me afogaria em livros. Dirigi-me as prateleiras de conhecimentos geográficos, era curioso que vivi minha vida inteira na vila da folha e não obtinha tal conhecimento, isso apenas provaria que aquele ambiente estudantil não me era rotineiro. Fiquei a ler o mapa por alguns minutos para enfim conseguir memoriza-lo, tanto as qualidades quanto as desvantagens da fauna e flora de Konoha, assim como seu relevo e limitações territoriais. Nunca fui nenhum cabeça dura, mas minha limitação intelectual me privava por vezes de absorver todas as informações de imediato, então levei alguns minutos á mais para faze-lo, pois cheguei a reler tal livro para enfim conseguir memorizar tudo até finalmente obter sucesso em tal estudo. Confesso que era mais entediante que imaginei ser, mas estava determinado a tornar daquele dia o ideal para o enriquecimento de meu conhecimento, nem que levasse todo o dia, oque era bem provável.

2 - Geografia Mundial
Em meu segundo livro resolvi por dar continuidade em meu conhecimento geográfico, mas dessa vez não me limitaria a geografia do país do fogo e sim busquei o livro específico que abrangia as informações de dimensões mundiais, ou seja, como era o território de todo mundo ninja, partindo do país do fogo até territórios vizinhos de nomes inusitados que jamais esperei algum país os possuí-los como, País do Macarrão e País do Pescoço, esse nem tão vizinho assim, mas seu nome era um tanto hilário, pelo menos para mim. Cheguei até localizar onde se encontravam as outras grandes vilas, onde descobri que o País da Terra nem estivesse tão longe assim, apesar de ser quase que inteiramente coberto por terra. E o relevo um tanto a altura do nível do mar do País do Trovão onde outra grande vila, Kumogakure, se estabelecia. O País do Ar também chamava a atenção por ser o mais longo dos desertos e um dia foi a estadia da já destruída Vila da Areia, assim como a Vila da Água de país do mesmo nome, onde dizem as lendas estar submersa pelo mar, onde sua quedas ainda era de meu desconhecimento.

3 - História de Konoha
Em minha próxima leitura resolvi mudar radicalmente e busquei dentre as prateleiras informações sobre o histórico da vila da folha, para assim criar um laço ainda maior para com o vilarejo que me fundou como um shinobi. Atualmente apenas tinha conhecimento que o atual kage tomou seu título após derrotar uma tirana jashin que havia matado cruelmente o kage anterior, Senju Albuns, esse que nunca cheguei a ver, apenas a quilômetros de distancias e quando ainda muito mais jovem, nem sequer lembro-me de seu rosto mas sua morte se provou um desastre quando a vontade de fogo pareceu se esvair junto dele. E a atual kage com o auxilio do antecessor a Albuns derrotou a tirana que tirou de Konoha seu maior ninja. Absorvi também as informações que tempos atrás três clãs foram responsáveis pelo renascimento da Folha, Yamanaka, Hyuuga e Senju, oque certamente atiçou-me a curiosidade nestes clãs além dos Sarutobi que fizeram parte da historia, conhecidos como Hi no Kuni. Senjus e Hyuugas dividiram a liderança da vila enquanto esta ainda enfrentava conflitos com as outras 4 nações até finalmente se estabilizarem como neutras nos comandos mais recente.

4 - A Invasão dos Cães
Em meio a alguns livros históricos, um me chamou a atenção, seu título se denominava A invasão dos Cães e logo tratei de tornar dele a minha próxima leitura. A sua leitura acusou que se tratava de uma ofensiva de Kirigakure contra o Pais do Fogo ocorrido a aproximadamente trinta anos atrás durante a realização do Chunin Shiken que supostamente seria feito em aliança das cinco grandes nações. Mas o líder de Konoha naquele tempo, o Nidaime Hokage Hyuuga Shirobo os derrotou juntamente com os ninjas mais hábeis da vila e deu fim ao episódio que fizera Konoha ainda mais forte, reacendendo com força a chama da esperança que havia se esvaído com a invasão. Como um Genin me foi inevitável não imaginar que em um futuro recente pudesse participar de um Chunin Shiken, talvez nem me fosse necessário para realmente me graduar um Chunin, mas ainda sim sonhava com a possibilidade. Ao ler tal historia confesso que fiquei com o pé atrás em relação a tal evento tão grandioso quanto o Chunin Shiken, pois este chamava muito a atenção para inimigos em geral. Ao fim de minhas leituras já era noite e minha cabeça estava a doer quando decidi retornar para casa e quiçá algum dia retornaria para aquela biblioteca em busca de mais conhecimento.


HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 0/4


Considerações:
- Aparência

- Ações representa tentativas.

Técnicas usadas:
[quote]


Equipamentos levados:

- Kunais: 5
- Shuriken: 10
- Kibaku Fuuda: 8 (02)
- Kemuridama: 2
- Hikaridama: 1



_______________________

Biblioteca de Konoha Tumblr_p01pdnXPvT1se015qo1_500
—— あなたは私を過小評価することは自由ですが、驚くように準備してください。
Biblioteca de Konoha 100x100

Fama : 000
Jhin
Chūnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha em 3/9/2018, 16:21

@

_______________________



1 Dias!

Biblioteca de Konoha 3cbd36313012f3b2cd45817653ad9b50

                It seems to me that a queen who trusts no one is as foolish as a queen who trusts everyone

Biblioteca de Konoha Tumblr_mdhfo7XF7m1r00543o7_r2_250

Fama : 100
DelRey
Heroína || ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters https://www.narutorpgakatsuki.net/t56041-compras-yoruichi#368577

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Biblioteca de Konoha

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum