:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

 [C.T] Kirisuke Dragneel 100x100

Kirisuke
Kirisuke
Vilarejo Atual
 [C.T] Kirisuke Dragneel 100x100

[C.T] Kirisuke Dragneel - Publicado Seg 20 Nov - 7:41



INTELIGÊNCIA E VELOCIDADE


post: 000 ▬ tags: lalala ▬ escutando: ▬ local: u.u ▬ vestindo: Link

Nasce mais uma linda manhã ensolarada em Suna , aquela brisa refrescante juntamente com o canto dos passarinhos entra pela janela do quarto de Kiri , um garoto que havia se tornado Gennin recentemente e estava ansioso para começar sua primeira aventura. O garoto então se levanta de sua cama e vai para o banheiro lavar seu rosto , enquanto isso sua mãe estaria preparando o seu café da manhã, então depois que o garoto termina de se ajeitar , desce para fazer sua refeição matinal.
O garoto bate um pequeno papo com sua mãe sobre se era hoje que ele sairia de Suna para realizar sua primeira aventura , esperaria o garoto que sim pois ele estava muito ansioso para começar sua primeira aventura , então ao acabar de comer , Kiri pega suas coisas juntamente com um pouco de comida que era necessário para a aventura que o garoto queria , então sai de casa e vai diretamente ao Portão de Suna.
Caminhando pela aldeia tranquilamente com a brisa daquela manhã batendo em seu rosto e avistando os comércios ou qualquer coisa de interessante o garoto se dirigia ao Portão da vila. Ao chegar lá , Kiri se depara com um Jounnin , um ninja de elite que fazia alguma coisa no local , então decide pedir informações porque estava muito ansioso para começar sua aventura , então o Jounnin diz. -Então garoto .. Aqui no portão você não vai conseguir nada , eu lhe aconselho a ir no Gabinete do Hokage e solicitar uma missão ao mesmo , essa é a melhor forma de começar uma aventura além de que você irá evoluir como um ninja !
Após receber a informação daquele Jounnin no Portão da Aldeia , sem perda de tempo Kiri vai correndo em direção ao gabinete do Kage , corria alegremente e bastante ansioso , afinal , ele iria solicitar sua primeira missão como um ninja para a superioridade de sua vila. Chegando próximo ao Gabinete do Kage , o jovem diminui seus passou para que não entrasse no gabinete com má aparência ou que o líder da vila achasse que o garoto era cansado , então se prepara atenciosamente e entra no gabinete.
Ao entrar, educadamente solicita sua missão para o kage , e o mesmo analisando o porte do garoto não pensa muito e lhe entrega o pergaminho com uma missão , sem muito o que falar pede para que Kiri se retirasse dos aposentos pois o mesmo estava ocupado com suas tarefas , e então Kiri sai do gabinete lendo o que continha no pergaminho. Descrição: Os médicos da vila tem andado bastante ocupados com as recentes batalhas e consequentemente feridos, por isso estão sem tempo para procurar os ingredientes. Vá ao hospital, informe-se sobre o que precisa coletar e então pegue os ingredientes pedidos e leve de volta ao hospital.
Após receber informações e a missão que deveria ser feita , Kiri pensa em ir imediatamente para o hospital da vila porque queria cumprir essa missão logo , caminhando rapidamente sobre as ruas de Suna, o garoto se dirigia até o hospital que deveria ir. Chegando no hospital, o jovem entra tranquilamente e se dirige até a recepção para se informar sobre a missão que tinha recebido para atuar para aquele local , então educadamente pergunta a recepcionista do local  - Com licença, é este o hospital que solicitaram ajuda para coletar ingredientes médicos ?
- Aah sim , então você é o garoto que vai buscar os ingredientes para que nós do hospital possamos os remédios para os ninjas feridos daqui não é ? Então , não é nada de mais , você terá apenas que ir no deserto ao sul da vila, e pegar esses seguintes ingredientes. - Diz a recepcionista entregando uma lista nas mãos do garoto com o que ele tem que coletar. Pequena Lista -50 folhas de Hortelã, 40 folhas de Confrei, 20 folhas de Babosa, 10 folhas de Beldroega - Shock então pega a lista com os ingredientes que teria que pegar e sai do hospital rumo ao sul de Suna onde deveria ir coletá-los, pois lá haveria uma pequena vegetação em meio ao deserto.
Caminhando então pelas ruas da aldeia , o garoto caminhava tranquilamente para a floresta que se localizava no sul da vila, nisso o recém Gennin andava e se locomoveu com uma cena emocionante, um pai brincando com seu filho, o jovem se lembrava de seu pai que havia morrido e isso mexia profundamente com ele, mas isso não era nada que o impedisse de cumprir seu objetivo, então prosseguir com seu objetivo, estava quase chegando no destino.
Ao chegar na floresta, Kiri começa a procurar os ingredientes que foram listados pela recepcionista do hospital , caminhava pela floresta que tinha sido indicado , quando olha ao seu redor e um pouco distante encontra um pé de hortelã , mas havia um problema , existia um javali que estava dormindo bem do lado do pé de hortelã. Agora o que Kiri  faria ? Tentaria a sorte nesse ? Ou procuraria por outro pé de hortelã ?
Cara .. Um Bunshin não pode fazer absolutamente nada além de se locomover e distrair o oponente , você deu uma foice para o Bunshin matar o javali, onde se viu isso? Isso não é um Kage Bunshin para você conversar com ele e dizer o que ele tem que fazer, o Bunshin como eu disse só serve para distrair o oponente e confundi-lo, o Bunshin também não emite sons nem nada portando seria incapaz de pisar em um galho ou coisa assim porque é apenas uma imagem, um clone desses não tem nem sombra !

913 Palavras!!
thanks, clumsy @ sa!
 [C.T] Kirisuke Dragneel 100x100

Kirisuke
Kirisuke
Vilarejo Atual
 [C.T] Kirisuke Dragneel 100x100

Re: [C.T] Kirisuke Dragneel - Publicado Ter 21 Nov - 21:12

Up!

Resposta Rápida

Área para respostas curtas