>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Crônicas de um Zoldyck - em 19/11/2017, 07:52

Relembrando a primeira mensagem :


Local: Iwa ❲ Primavera ❳ Temperatura: 24ºC
❲ 1 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte I - Centro da vila


Em uma manhã, fresca, de primavera, o sol brilhava intensamente na vila da Pedra e, nosso herói, Noah Zoldyck, era convocado ao hospital do vilarejo. Aparentemente, sua subordinada (Marin) havia sido internada por algum problema de saúde, não relacionado à seu trabalho ninja.

Considerações:
> Narre sua ida até o hospital, para se encontrar com a enfermeira Ishikawa Mikoto para obter informações. Lá, começaremos todas as atividades.
> Conforme acertado, seus objetivos são: - Perder Defeito Quionofobia; - 5 Missões Rank B (Não precisam ser sequenciais); - Treinamento de Taijutsu e Velocidade, conforme ganhar os pontos; - Estilo de Luta Kangoken (Depois de conseguir o ponto em Taijutsu); - Quest Tokujo. Vamos ver se consegue.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-

Última edição por Yamiko em 21/2/2018, 22:45, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigindo erro de template para não bugar o tópico)
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/3/2018, 18:10


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 46 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A investida de Noah foi suficiente para retirar o homem do alcance da assassina psicopata. Ela caminhou lentamente entre os escombros procurando por sobreviventes que pudessem servir de oferenda a seu Deus. Passou por diversos corpos, verificando com certeza o status deles.

_Morto... Morto... Morto... Esse aqui também está morto... Uau, esse sem cabeça está bem morto... Acho que exagerei... Ao final, ouviu um gemido de dor e desespero no que seria o fundo do armazém. Caminhou até lá e encontrou um homem bastante machucado. Agarrou-lhe pelos cabelos e o jogou na direção de um poste na rua, fazendo-o lesionar a coluna.

_Eu diria que você, agora, está totalmente inutilizado. Que tal se tornar uma oferenda para Jashin-sama, seu lixo humano? Com o machado na mão, se aproximou e golpeou verticalmente o braço direito do homem, decepando-o. Passou o dedo no ferimento do alvo e lambeu o sangue dele. Esfregou o pé no chão, usando o sangue do homem, e formou o símbolo de sua religião. Ali se posicionou e fez seu jutsu, mudando o corpo por inteiro. _O último teve as tripas arrancadas do corpo em uma cena linda. Você acho que serei mais sutil, já que não conseguirá sentir nada com a coluna quebrada... Então, vamos acabar logo com isso.

Em um rápido movimento, ela sacou uma kunai e rasgou a própria garganta. Lesão que foi imediatamente replicada no corpo do homem, que começou a engasgar no próprio sangue. Com ele já perto da morte, sacou duas lanças pretas das roupas e as cravou na testa e no peito esquerdo. Sorrindo, se deitou no chão, dentro do círculo feito com o sangue, e se colocou no ritual ao Deus. Exatamente igual tinha feito com o morto anterior.

Considerações:
> Missão rank B: 8/10 posts - A espionagem de Amino.
> Ela não procurará o outro, já que está enganada em relação ao número total de alvos.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 25/3/2018, 22:56



Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_

    Meu intento deu certo e consegui capturar o homem vivo, mas inconsciente. Enquanto percebia o movimentar pausado da Amino, ela deveria estar verificando se todos estariam mortos. Quando cheguei à altura que desejava parei para observar os movimentos da Amino. E ouvia o que e como a garota estava se referindo ao homem que tinha sobrevivido ao desabamento do galpão. Pegando o homem pelos cabelos e jogando-o num poste na rua e possivelmente causando-lhe grandes danos, pois não se levantou. E em seguida, ela pegou seu machado e cortou o braço do homem, passando o dedo e colocando em sua boca, o que achei bizarro de se fazer, depois pegando a maior parte de sangue fez o símbolo que já tinha visto antes, e quando o símbolo estava pronto, a aparência da garota começou a mudar. Este deveria ser o procedimento dos Jashin. Depois o que foram cenas em câmera lenta, ela cortou o seu próprio pescoço e em seguida se refletiu no homem que ela absorveu o sangue e quando o homem estava na beirada do precipício ela fincou uma estaca na testa e no peito esquerdo. E depois sorrindo repetiu os procedimentos que já tinha visto antes.

   “Este é o ritual dos Jashin! Então preciso alertar os demais para como proceder, mas como este jutsu funciona em si?! Parece que com o sangue da vítima ela aplica seus golpes nela e quem recebe os danos é quem teve o sangue absorvido... como... como... Vodu?!” – Tentaria chegar a uma conclusão baseando em livros que já tinha lido, mais em contos do que em livros sobre bonecas vodu. – Chega. Preciso me reunir com os outros. – Falei indo em direção dos dois ANBUS.

   
- Acabou e consegui salvar um. – Falava desfazendo os meus jutsus e voltando a aparecer. – Vamos voltar agora para o Quartel. – Falei indo imediatamente, carregando o homem inconsciente.

  Chegando ao Gabinete, amarraria o homem do grupo de crápulas que estavam desviando os medicamentos e pedi para colocarem ele sob vigilância e fosse interrogado imediatamente. Enquanto repassaria as informações com o máximo de detalhes para Marin e Ikarus e pedi para analisarem e pesquisarem mais a fundo sobre o tema. E avisassem aos demais ANBUs sobre a importância de não serem feridos por gente como eles, sem a Amino descobrir. Falaria com os dois membros do meu time em particular sobre as notícias que tinha ouvido no Gabinete da Tsuchikage e que Amino se aliasse a eles seriam uma grande ameaça.

     - Vou notificar a Yamiko-sama, sobre os últimos ocorridos. E quando voltar falamos sobre o que descobriram com o interrogatório daquele homem vil. - Falava, tentando por um fim a conversa, e aguardaria para ver se os dois tinham mais alguma coisa para falar ou alguma sugestão.

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:


Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Defesa
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Mujin Meisai – Defesa e Suporte
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo.


Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.705/1.875     ST: 2/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 26/3/2018, 06:53


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 47 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Amino permaneceu deitada no círculo de sangue, enquanto Noah e seus ANBUs saíam da cena do assassinato. A espionagem foi um sucesso, especialmente pelo fato de a garota não ter demonstrado nenhuma intenção de esconder seus atos. Muito pelo contrário, exagerada como agiu, parecia anunciar a todos da vila o que estava fazendo.

Noah levou preso o bandido, mas algo realmente chamou atenção de Marin, sem dúvidas a mais inteligente das subordinadas naquele esquadrão de elite. _Aquela garota não se preocupou em realizar a missão, Senhor. Ela foi até lá só para matar todos. Como podemos confiar nela sendo uma ANBU? A jovem parecia um pouco revoltada com o que tinha acontecido e esperava providências.

No final, eles também ficaram sabendo a respeito de pessoas como Amino andando por aí, buscando sacrifícios a Jashin. A situação em si já era crítica, mas com um daqueles dentro do esquadrão, Iwa ficaria bem?

Considerações:
> Missão rank B: 9/10 posts - A espionagem de Amino.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 26/3/2018, 23:48



Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_

    Marin estava levantando uma boa questão, e eu já tinha refletido sobre isso. “Realmente ela não estava preocupada com a missão e sim em somente matar”. Então, parei e observei a Marin enquanto eu revia os meus pensamentos e o porquê de manter Amino na ANBU. Demorei um tempo até me pronunciar: - Não devemos confiar na Amino. Ela será uma arma a nossa disposição. E ela estará, a partir de agora sob o código ômega. E sabe o que isso significa e avise aos demais times.  – Falava firmemente para a Marin. – E mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais próximo ainda. – Finalizei sem dar brecha para mais discussões, mesmo porque já tinha respondido ao questionamento dela.


     - Vou me encontrar com a Tsuchikage e reportar a situação. Se ela achar necessário executamos a missão. – Falava enquanto saía da sala e do Quartel General da ANBU.
 
 Depois de toda aquela movimentação iria passar em casa comer alguma coisa que estivesse fácil, tomar um banho enquanto colocava a cabeça no lugar, para depois me trocar, equipar e sair novamente em direção ao Gabinete da Tsuchikage, só que desta vez como Tokujo e não como ANBU. Enquanto pensava nos próximos passos que precisaria tomar. E tentando avaliar o que a própria Yamiko iria dizer sobre o caso da Amino.


Informações:
 
Considerações:
Código ômega: último nível de ameaça a Vila. Ao comando, os times ANBU tem a missão de matar/destruir imediatamente.
+25 CK por comer.
Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:



Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.450/1.450 CH: 1.730/1.875     ST: 1/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 27/3/2018, 00:57


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 48 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A conversa tinha acabado com a posição irredutível de Noah sobre Amino na ANBU. Ela ficaria por ali e pronto, a contragosto de Marin, que cerrou os punhos e abaixou a cabeça. Ele saiu dali e os dois emitiram o alerta sobre a assassina seguidora de Jashin.

Sem perder tempo, Noah passou em sua casa, comeu algo, nada muito elaborado, e se vestiu com roupas simples de ninja e foi até o gabinete para se encontrar com Ishikawa Yamiko, a única e verdadeira, que lá estava.

Considerações:
> Missão rank B: 10/10 posts - A espionagem de Amino. Recompensa: 150.000 ryous.
> Matar a imortal. Isso me parece interessante e bem duro de se fazer.
> Encontre Yamiko no gabinete.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 14:14


 

 
  Depois de caminhar e apreciar o movimento no centro de Iwagakure eu cheguei a casa e imediatamente fui para o meu quarto, a casa estava mais uma vez vazia. Cada um com os seus deveres a cumprir com a sua Vila. Montei uma mochila com roupas para dias, meus equipamentos já estavam distribuídos pelo meu corpo, passei na cozinha para pegar suprimentos para muitos dias e uma reserva considerável de balas de café e duas garrafas com o líquido. Voltei ao meu quarto para pegar as roupas de ANBU que tinha esquecido e coloquei no fundo da mochila.
 
  Quando tudo estivesse pronto, deixaria uma mensagem para os meus pais. Coloquei a mochila nas costas e a Agulha entre meu corpo e a mochila. Fechando a porta de casa atrás de mim. E em seguida deixaria Iwa.
 
  Os próximos passos seriam dados para o Norte do país e se não tivesse problemas pelo caminho chegaria ao centro de comando do país e a sua atual líder, a garota de velocidade e raiton. E tinha algo a mais ao Norte que eu precisaria dar atenção, além das minhas obrigações para com a Kage.  
 
 
 
Informações:
 
Considerações:
Carta deixada: “Estou em missão no Norte, e se der passarei na loja do Vovô”.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.450/1.450 CH: 1.705/1.875    ST: 1/6    7/14 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 14:28


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 49 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Conversou por pouco tempo com Yamiko que parecia um pouco preocupada e, talvez, até distante. Nenhum dos dois entrou a fundo no assunto, afinal o foco deveria ser a viagem ao feudo principal do País da Terra. Uma carta de Alisha, a nova Senhora Feudal, convocava um ninja da Pedra para receber o presente a ser entregue à líder da vila.

Noah, de confiança de Yamiko, foi escolhido para fazer a missão especial. Preparado, deixou sua casa e seguiu para Norte, onde buscaria o objetivo a um dia de viagem. O primeiro obstáculo seria a cordilheira do País, que protegia a vila oculta de olhares curiosos e despreparados.

Considerações:
> Missão rank B: 1/10 posts - Um presente feudal.
> Você sabe, um dia inteiro de viagem até chegar ao castelo da Alisha. O que durará 2 posts.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 16:17


 

 
   Tinha deixado os portões de Iwa para trás rapidamente e quando eu chegasse às muralhas naturais de Iwagakure no Sato envolvia meu corpo com meu chakra Doton, fazendo com que meu corpo ficasse tão leve que conseguisse voar. Desta forma, superaria facilmente as defesas e aproveitaria ao máximo a paisagem que a Vila da Pedra forneceria. Aquela liberdade me fazia bem e sentia que precisaria viajar mais vezes e conhecer mais sobre o mundo shinobi. Uma coisa não sai da minha cabeça nestes últimos dias. Em ficar mais forte para sobrepujar inimigos como Amino. Como poderia adquirir mais poder?  
   Já conhecia o caminho para chegar ao Castelo do Senhor Feudal, não era minha primeira vez por lá. Então já tinha o trajeto na mente e voaria rapidamente e aumentaria gradativamente minha altitude até ficar a seiscentos metros de altura. Evitando olhos curiosos. Não queria chamar a atenção de ninguém naquele momento. Peguei algumas balas de café e comecei a degustá-las de maneira tranquila para que demorassem a derreter enquanto seguiria o caminho em direção ao Norte. No meio do caminho tirei minha bandana de Iwa da testa e a guardei no fundo da mochila junto com minha roupa ANBU. Viajaria como um simples garoto sem revelar minha origem e nem meu destino.
 
 
Informações:
 
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.875/1.900    ST: 1/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 16:32


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 50 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Uma longa viagem, como Noah já sabia, mas que ficaria um pouco menos estressante sendo feita a 600 metros de altura. Longe de olhares curiosos, pretendia viajar como alguém indigente. Obviamente, jamais poderia ser considerado como alguém comum. Afinal, quem comum é capaz de voar sem auxilio de nenhum equipamento especial?

A falta total de sentido daquela viagem, para ele, talvez, fosse quase de lhe causar dúvidas: Por que ele teve de sair de Iwa exatamente naquele momento? Quais os planos de Yamiko o mandando em uma missão que poderia ser feita por qualquer membro da vila com graduação superior a gennin?

Horas iam se passando bem rápido e, ao longe, na direção leste, Noah poderia ver nuvens de tempestade. Sim, aquela era a direção do País do Relâmpago e do País das Fontes Termais. A chuva naquele ponto distante poderia significar alguma coisa? Como ele passaria viajando na última noite do verão do País da Terra?

Considerações:
> Missão rank B: 2/10 posts - Um presente feudal.
> Viagem: 1/2 posts. No post seguinte pode narrar sua aproximação do castelo, mas não sua chegada até lá.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 18:01



  A viagem estava indo bem e tranquila. E estava tentando não pensar nos últimos acontecimentos em Iwa e seus resultados trouxeram dúvidas e questionamentos que naquele momento estava me desequilibrando por dentro. Então, voltaria minha atenção para as coisas lógicas que havia aprendido até ali. E como poderiam ser melhoradas, estratégias, técnicas e habilidades. Forcei meu lado racional e frio a assumir o posto absoluto, um dos treinamentos do meu pai.

  “Mesmo que perca seus entes mais queridos numa batalha, precisa focar no seu objetivo e cumprir com o que tem que ser realizado!... Terá o momento certo para sentir. Se fizer o oposto suas chances de sucesso cairão drasticamente”. – Meu pai dizia enquanto me treinava para ser um assassino.

  A viagem corria como o planejado, contudo, na direção leste, havia nuvens de tempestade. Poderia dizer que o País das Fontes Termais e o País das Nuvens teriam sérios problemas com o clima. E observaria por uns instantes para ver se as nuvens se encaminhariam para o País da Terra. Pegaria um lanche e o comeria e tomaria alguns goles grandes de café de uma das garrafas. Somente para depois voltar a voar em direção do meu objetivo. E seguiria ininterruptamente até avistar ao longe o meu objetivo.

  E quando avistasse o castelo desceria gradualmente até chegar ao chão e no local que eu não poderia ser visto. Para me ajudar nesta pesquisa usaria o minha habilidade inata. Assim, continuaria a viagem a pé e como um simples garoto. E ao perceber a recuperação rápida do meu chakra me lembra das palavras do Sousuke. E uma hora ou outra teria que averiguar isso também já que isso poderia ser um problema futuro.  


Informações:
 
Considerações:
.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5]
Hikaridama [5]
Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]
Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))
Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
Kusarigama. – No pergaminho

Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]

Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação.

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Jutsus:

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.
Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

Noah Zoldyck:
HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900     ST: 2/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500


_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 18:48


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 51 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


A noite caía a medida que o jovem ninja de Iwa descia gradativamente, depois de avistar o grande palácio do feudo do País da Terra, reinado agora pela espadachim veloz Alisha. Os vícios outrora bobos do ninja estavam saciados e ele não precisava se preocupar com cafeína por algum tempo. Eram quase 19:00 horas e as luzes do castelo estavam acessas.

Inúmeros guardas estavam patrulhando toda a área. Por ser ninja, a Senhora Feudal tinha conhecimento de habilidades furtivas, em especial depois que o feudo rompeu com a Vila das Fontes Termais. Talvez, Noah tivesse visto as catapultas lançadoras de armas e flechas instaladas no alto das torres em volta do castelo, que parecia fortificado e pronto para repelir uma guerra.

Uma barreira de chakra impedia a entrada por cima dos muros, o que só poderia ser feito apresentando-se no portão fortificado.

Considerações:
> Missão rank B: 3/10 posts - Um presente feudal.
> Viagem: 2/2 posts. Pode narrar chegando no castelo, veja se não banca o infiltrado e começa um problema político.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 19:19


 

 
A noite abraçava o país da Terra enquanto eu me encaminhava para o castelo de Alisha. As luzes já estavam acesas e poderia perceber uma grande movimentação de chakras, tendo inclusive armas de longo alcance como catapultas e lançadores de armas e flechas, uma barreira de chakra e os portões fortemente armados e estruturados. Eles estavam preparados para uma guerra. Estava impressionado com a mudança do Castelo que tinha conhecido para o que estava a minha frente.
 
Então as nuvens que vi no leste era sinal do que realmente estaria por vir. As Fontes Termais é uma ameaça ao país da Terra. Então minha visita seria mais do que levar um presente entre líderes. Precisaria de muito mais informações e estar preparado para o que estaria por vir. Meus passos quando estava a cinquenta metros foi diminuindo o ritmo e se tornou uma passada com cautela. Enquanto me aproximava, faria uma análise rebuscada dos muros e defesas, imaginando que eu seria o invasor. Desta forma acharia brechas das quais poderia usar para me infiltrar ou derrubar todas as defesas, uma por uma.
 
 
Desta vez faria questão de ser visto pelos seguranças dos portões e não faria nenhum movimento brusco mediante as armas de longo alcance e aos seguranças. E quando estivesse a vinte metros pronunciaria minha presença: - Solicito uma audiência com a Senhora Feudal! Sou o mensageiro de Iwagakure no Sato. – Falava alto e firme o suficiente para escutarem e aguardaria um retorno. Ainda observando todos os detalhes da construção que estivesse ao alcance dos meus olhos.  
 
 
 
Informações:
 
Considerações:
.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 1/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 19:42


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 52 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


À observação do ninja da Pedra, as defesas do castelo se mostraram absolutamente intransponíveis para qualquer um que tentasse atravessar fisicamente a barreira. Além de ser imediatamente identificado pelos sensores, sofreria os danos da barreira. Talvez, o chakra da Senhora Feudal, Mestre em Raiton, banhasse a proteção em volta das muralhas de pedra pura. Como seria possível atravessar aquilo?

Por sorte, aquela não era uma missão de infiltração. Muito pelo contrário, as tensões entre Feudo do País da Terra e Vila da Pedra já tinham ficado no passado. O porteiro observou Noah e o ouviu, mas como o garoto não tinha a bandana da vila visível, não abriram o portão. Era necessário uma prova de origem antes de atravessar o portão.

_Alisha-sama não está disponível para tratar com pedintes. Você deve se retirar agora mesmo. Estamos no meio de problemas sérios para abrirmos os portões para um mendigo...

Considerações:
> Missão rank B: 4/10 posts - Um presente feudal.
> Convença o homem que você é mesmo um ninja genuíno da Pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 20:39


 

 
 O Castelo estava muito bem protegido e sentia o poder de Alisha naquela defesa de chakra. Nenhuma brecha visível a não ser esgotar a fonte de quem estivesse por trás daquela muralha. Mas esta não era minha missão, mas poderia servir de alerta para a Senhora Feudal.
 
  O porteiro respondeu ao meu chamado. – Mendigo?! – Sua resposta me fez rir muito. E quando consegui me controlar peguei a minha mochila com cuidado. E de dentro dela peguei minha bandana. Coloquei as mochilas nas costas novamente e depois coloquei minha bandana de Iwa na testa.  – Só você para me fazer rir deste jeito a estas horas. – Comentava ironicamente com o porteiro já com a bandana de Iwagakure no Sato. – Vamos começar de novo. – Dei uma pausa e me aproximei mais um pouco.
 
  - Sou Noah Zoldyck, ninja de Iwagakure no Sato e mensageiro da Nanadaime Tsuchikage, Ishikawa Yamiko. – Dava uma pausa. – E estou aqui a pedido da Senhora Feudal, Alisha. – Falava novamente sério e firme com o homem, mas agora tinha um olhar desafiador ao homem.  – Perguntem a sua Senhora! – Falava em desafio.
 
  Aguardaria ansiosamente pela presença da Senhora do Castelo do Norte. E enquanto esperava comia mais algumas balas. – Baka! – Falava muito baixo, somente eu escutaria.
 
 
Informações:
 
Considerações:
.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 1/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 30/3/2018, 21:24


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 53 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


No pouco tempo que Noah estava parado a frente do portão já tinha sido vistoriado por diversos meios. Uns ninjas e outros não, já estava claro que se tratava mesmo de um ninja da Pedra e sua história batia com as informações da inteligência do castelo. Do lado de fora, poderia ouvir algo muito pesado sendo batido no portão. O som metálico tomava a noite e as grandes folhas do portão eram abertas para a entrada do ninja.

_Muito bem, você será levado até Alisha-sama. E é melhor se portar, ninja de Iwa... Ou será imediatamente morto...

O portão ficaria aberto por 15 segundos antes de se fechar. Um homem, armado, aguardou Noah entrar para levá-lo até o castelo. Assim faria, levaria o ninja da Pedra até o salão onde se encontrava a líder feudal. Durante o caminho, o homem, loiro, se manteria em silêncio, observando o rapaz por sobre o ombro.

Considerações:
> Missão rank B: 5/10 posts - Um presente feudal.
> Pode narrar se encontrando com Alisha na sala dela. É igual antes, quando você visitou o pai dela, antes da reunião entre Senhor Feudal e Tsuchikage.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 1/4/2018, 14:56


 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_
 
 Enquanto esperava percebia que vários sensores me rastreavam. Poderia investigá-los também, mas não queria criar problemas. O clima estava tenso em comparação a outra vez em que tinha pisado naquele castelo. E a única coisa que me interessava agora era me encontrar com a Alisha. Depois com ouvia um barulho como se algo pesado batendo no portão. “Eita que se continuar vai quebrar os portões!”. – Me distraía em meus pensamentos para não me entediar enquanto esperava toda aquela burocracia. Os portões foram abertos e não demorei em seguir para dentro do castelo. Percebendo que os portões já se fechavam enquanto eu adentrava o local.
 
  Ouvia o que o homem dizia. Olhei atentamente para o homem que ameaçava minha vida. “Ele que tente, cairá primeiro do que eu”. – Pensava enquanto seguia o homem loiro que me observava sobre o ombro mantendo o silêncio do homem. Enquanto observava todos os cantos discretamente em busca de informações, saciando minha curiosidade e aprendendo sobre as proteções do castelo por onde passava.
 
  Passei por alguns corredores, salões até chegar à sala onde encontraria Alisha. Antes de entrar, porém, arrumei minhas vestes deixando o menos amassado possível por causa da viagem pelo ar, passei as mãos nos meus cabelos para que eles tivessem na sua forma bagunçada habitual. Após a breve arrumação entrei na antiga sala do Senhor Feudal, onde estava a jovem Alisha. Observei-a atentamente com olhos curiosos, queria buscar algum indício de mudança na garota, enquanto com meu Kanchi me certificaria que seria ela.
 
 - Como você está nova Senhora Feudal? As coisas parecem bem tranquilas por aqui... – Falava ironicamente enquanto fazia uma cara de surpresa ainda próximo a porta.  E aguardaria a resposta da Alisha.   
 
 
Informações:
 
Considerações:
.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 2/6    9/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 1/4/2018, 16:46


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 54 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


O homem caminhava com Noah na direção da entrada do castelo. Depois de alguns passos na direção da entrada, o loiro foi bem direto no comentário. _Caso entre lá pensando em derrubar a Senhora Feudal, está perdido. Suas lembranças me mostram que você não tem condições de enfrentá-la a altura. Então, relaxe... Havia algo estranho no jeito de o homem falar com Noah, talvez fosse blefe ou talvez estivesse mesmo acessando as memórias do ninja da Pedra.

Entraram no salão principal do castelo, onde Alisha se encontrava sentada, lendo alguns pergaminhos antigos. A morena teve a atenção chamada pelas palavras de Noah, observando-o.

_Imaginei que a Yamiko mandaria você... Como estão as coisas em Iwa? Ela se levantou e deu a volta na mesa, dando a volta e pegando um pergaminho fechado. Dirigiu-se até o ninja e parou a frente dele. _Meu último encontro com sua chefe não foi nada legal para você e ela parecia bem irritada. Fez alguma coisa contigo, baixinho?

Considerações:
> Missão rank B: 6/10 posts - Um presente feudal.
> Responda a ela. Você tem dois posts para conversar com a Alisha.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 1/4/2018, 17:26


 
 
A informação desnecessária do loiro me deixou intrigado, um dia ou até mesmo agora eu ainda não fosse capaz de enfrentar a Senhora Feudal diretamente. Mas esta não seria a minha intenção, então seguiria a dica do homem e quando entrei no salão onde estava a jovem, estava relaxado.
 
Avistei a morena lendo pergaminhos, e muito mais burocracia ou ali seriam ensinamentos para a garota sobre guerra? Não saberia dizer, mas uma coisa era certa, ela não tinha mudado quase nada desde quando a vi pela última vez. Então ela começou a falar sobre como sabia que eu seria mandado pela Yamiko para depois perguntar sobre as coisas em Iwa.  – Porque teria você esta certeza? As coisas em Iwa estão movimentadas com o Exame Chuunin e com algumas descobertas que fizemos. Está a par sobre os Jashins? – Após uma explicação sobre o estado de Iwa questionava-a novamente.
 
Então ela se levantou da mesa dela e veio em minha direção e parou a minha frente. Tal situação me deixou meio constrangido ainda mais com as frases seguintes da Alisha. – Não sei bem quando foi seu último encontro com a Yamiko, mas... – Dava uma pausa pensando como responderia aquela pergunta. – Nada demais... Mas eu tenho o dom de deixá-la sempre irritada. – Falei corando. – E às vezes eu meio que faço sem querer, mas algum dia eu ainda saio voando daquele Gabinete. – Dava um sorriso sem graça. – Às vezes vocês são complicadas e não sei bem como reagir. – Falava contornando a Senhora Feudal e indo em direção à mesa dela e tentando controlar a cor da minha face tentando pensar em outras coisas para não dar evidências do que se passava aqui dentro. 
 
 
Informações:
 
Considerações:
.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 1/6    9+4/18+4 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 1/4/2018, 17:46


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 55 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Ficou jogando o pergaminho que tinha na mão direita para cima e o segurando ainda no ar, enquanto o jovem ninja da Pedra conversava com ela. Alguns assuntos engraçados, outros tensos. No geral, a conversa era tranquila, pelo fato de Alisha se mostrar uma Senhora Feudal bem mais amistosa que seu antecessor, seu pai, morto em Iwa durante os eventos de ascensão política de Yamiko.

_Acho que as coisas melhorarão entre você e ela quando você deixar de fazer seus comentários machistas... E pelo que eu fiquei sabendo ela não gosta nenhum pouco de machismo, principalmente de ser menosprezada por ser uma garota, o que você adora fazer, não é mesmo? Disse, lembrando-se do dia que se conheceram. _Sobre os malucos que andam por aí invadindo as coisas, ouvi boatos. Mas estou mesmo preocupada com a Vila das Fontes Termais. Depois que rompi as relações com eles, começaram a tentar lançar invasões a este castelo. Claro que foram muitas cabeças caídas aos meus pés, mas ainda assim estão me chateando profundamente... Isso me leva ao motivo dessa convocação. Lembre-me que a Yamiko disse que a principal razão para ter sido nomeada Nanadaime Tsuchikage é a sua reserva de chakra semelhante a de um bijuu. Então acho que ela é a única no País da Terra capaz de usar essa coisa...

Hábil, fez um selo com a mão esquerda e liberou o selamento posto como tranca do pergaminho e o abriu no chão. O kanji posto no centro significava "Pote". Em uma cortina de fumaça, depois de outro selo de mão, revelou-se o presente do feudo do País da Terra. Um grande pote âmbar, item místico que remontava aos tempos da lenda do Rikudou Sennin.

_Este é o Pote de Purificação Âmbar e é uma poderosa arma de selamento. Muito embora possa selar qualquer coisa, consome uma quantidade absurda de chakra de quem o porta. Por isso devo ficar selado até o momento de sua utilização. Deve levar para a Yamiko, selado no pergaminho e dizer a ela para usar somente quando for absolutamente necessário... Esse também é um presente de desculpas do País da Terra pelo que aconteceu com a líder da Pedra no último ano. Diga a ela que muitas confusões acontecerão de agora em diante, enquanto o líder das Fontes Termais não se render ao País da Terra e à Vila da Pedra. Preparem suas defesas também.

Considerações:
> Missão rank B: 7/10 posts - Um presente feudal.
> Responda a ela. Você tem mais um post para conversar com a Alisha.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 1/4/2018, 18:47


 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Capa_4_narutoanbu_1_
 
Ouvia atentamente o que a Alisha falava. Machista?! Ser desprezada por ser garota. Lembrava-se de algumas situações que poderiam ser considerado machista outras nem tanto. Mas levaria a informação adiante e tomaria certos cuidados, com certo alívio do assunto ter mudar de rumo.  
 
- Vou tomar mais cuidado no futuro. – Falei sem graça. – Tentarei contornar a situação. – Falei parecendo animado.
 
Depois ela me disse sobre os Jashins que ela sabia somente rumores sobre eles. E após entrou no assunto sobre as Vilas Termais que ouvia atentamente. – Ela, com certeza, é um reservatório de Chakra. E um... Pode se comparar com uma bijuu. – Concordava com a Alisha revelando como era impressionado com o nível de chakra dela.
 
A Senhora Feudal fez selos e o surgiu um selamento que continha um kanji “Pote” e mais selos que acabou liberando um pote âmbar. Ia até o pote quando a jovem falava que ele consome uma grande quantidade de chakra de seu portador. Mas contêm um forte poder de selar. E este era o presente do país da Terra para a Yamiko. Em seguida falou para nos prepararmos para confusões que começaram a acontecer devido ao país das Fontes Termais não querer se render ao país da Terra e para a Vila Oculta da Pedra. Agora tinha explicações para toda aquela defesa do Castelo.
 
- E creio que a esteja preparando a Yamiko para lutar com algo de tão potente força quanto o chakra dela. – Fiz uma observação da utilização do pote. E sem me sentar segurei no encosto da cadeira que ficava de frente para a mesa da Senhora Feudal. – Tenho que te agradecer por ter salvado a mim e ao meu time, quando atacou aqueles homens da Vila das Fontes Termais. – Agradecia a jovem quando do lembrei-me do feito dela. – Pode contar comigo para arrancar quantas cabeças forem preciso para que o líder das Fontes Termais se renda, ou morra junto com o seus defensores. – Falava com certa raiva na voz. Falarei com a Yamiko sobre a montagem das defesas e aprendi um pouco com as estruturas que montou aqui. – Dava uma pausa. – Vocês serão os alvos principais por estar mais próximo do país deles, não seria melhor você vir comigo onde podemos lhe proteger melhor? Ou é claro, se não quiser sair, posso mandar mais ninjas para cá. – Então pausava novamente para seguir outra linha de conversa. E esta teria a ver com os Jashins e contaria todo o procedimento que eles tinham para fazer o seu ritual e que eles eram realmente perigosos.
 
 
 
 
Informações:
 
Considerações:
.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:

HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 1/6    9/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 1/4/2018, 19:31


Local: Iwa ❲ Verão ❳ Temperatura: 35ºC
❲ 56 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Noah oferecia ajuda ao feudo do País da Terra, o que obviamente funcionava como bom apoio diplomático. Mas Alisha balançou a cabeça negativamente, denunciando a falta de necessidade. Os ninjas treinados por ela como elite de defesa do castelo seriam suficientes para conter qualquer invasão, ainda mais dentro das fortificações.

Observando-o, sorriu pela falta de conhecimento do ninja a respeito da geografia e lhe respondeu. _Acho mesmo que você está confuso em relação à posição do País das Fontes Termais. Ele fica a leste. Iwa fica entre o castelo e eles, então vocês estão na linha de frente nessa guerra. De toda forma, esteja mesmo pronto para matar muitos ninjas de lá. Dizem que todos são muito devotos às ordens do líder e não tem pudor em cometer qualquer tipo de atrocidades para assegurar a posição dele... Então cuidado... Informe a sua líder que as instruções para uso dessa arma estão no pergaminho em que ele está selado e para romper a tranca, faça o selo de mão 'cobra'. Disse Alisha juntando as mãos para fazer o selo de mão tigre para selar o pote no pergaminho e o trancar com o selo cobra.

A Senhora Feudal se abaixou e pegou o pergaminho, oferecendo a Noah. _Aqui está e não se esqueça. Ele não deve ser utilizado sem cuidado, pois o homem que tentou usá-lo, morreu assim que selou o inimigo. No momento, o pote está vazio... E não precisa agradecer à ajuda com o resgate da mãe da Tsuchikage. Eu estava limpando uma bagunça provocada pelo meu falecido pai... Então foi mais um pagamento de débito com a Yamiko que qualquer coisa. Se quiser descansar um pouco, fique a vontade, o castelo está a sua disposição.

Considerações:
> Missão rank B: 8/10 posts - Um presente feudal.
> Hora de partir do castelo e iniciar a viagem de volta ou descansar por algum tempo, se quiser. Ela durará dois posts.
> Viagem: 0/2 posts.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 1/4/2018, 20:18


 
 
A Senhora Feudal me corrigiu quanto à posição do país das Fontes Termais. Estranhamente tinha confundido o local. Então cocei a cabeça sem graça. E ficava aliviado por Iwa ser a linha de frente da batalha, pois proteger dois locais de uma vez poderia ser realmente problemático. Mas agora que tinha me situado no mapa me lembrei de um detalhe importante. Depois guardei as poucas informações que a jovem ninja tinha sobre o líder do país inimigo. E depois guardei os detalhes sobre o pergaminho, o pote e a tranca. E peguei o pergaminho quando a Alisha o entregou a mim.
 
- Não me entenda mal, e agradeço muito a hospitalidade, mas tenho que voltar para Iwagakure no Sato e ficar junto da Yamiko. Repassarei as informações e nos prepararemos para o que está prestes a acontecer. – Falava enquanto guardava o pergaminho na minha jaqueta ninja e fui em direção à porta. Entretanto, parei a dois passos antes de chegar entrada.
 
- Pode cuidar do porto até nos organizarmos e mandarmos ninjas para lá? Eles podem vir pelo mar. – Lembrei-me rapidamente. – E espero te ver em breve. Cuide-se, Senhora Feudal. Ah e gostei desta tua barreira, ainda não achei uma brecha nela. – Falava num tom amistoso. E em seguida pegava mais balas de café e as comia. – Fora as dezenas de sensores... E coloca um óleo no portão, está barulhento! – Brincava com a Alisha para em seguida sair de sua sala.
 
Se me fosse permitido sairia do salão principal e seguiria até os portões sem demonstrar um ato hostil. Apesar de me lembrar da fisionomia do homem que me desafiou. Mas era uma disputa para momentos de paz. Meu foco seria outro naquele momento. Em dias de chuvas de tempestade conforme tinha visto no leste antes de chegar ao Castelo de Alisha. Quando chegasse aos portões daria “boa sorte” aos ninjas do castelo. Para depois sair sem olhar para trás. Tinha que chegar a Iwa logo, mas só começaria a voar quando estivesse fora dos olhos e sensores curiosos que espreitavam a muralha e o castelo.
 
 
Informações:
 
Considerações:
.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:

 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:
HP: 1.475/1.475 CH: 1.900/1.900    ST: 0/6    10/18 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 1/4/2018, 22:16


Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 57 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Ele recusou a hospitalidade de Alisha, não por mal, apenas queria viajar mais cedo possível para retornar a Iwa o mais breve, afinal queria ficar com a Yamiko. Aquela frase soou bastante estranha para a Senhora Feudal, que arqueou a sobrancelha esquerda e lhe deu as costas, despedindo-se. O ninja da Pedra não encontrou nenhum problema para alcançar o portão que foi aberto para a saída.

Seguiu andando até sair das vistas dos olhares de curiosos e da visibilidade do castelo do feudo. Isso aconteceria a cerca de 2 km de distância, em especial por se tratar da noite. O voo era tranquilo e o tempo era bastante seco, na transição verão para outono na vila da Pedra. A temperatura, no entanto, despencou muito.

A viagem seguiria daquela forma, com ele levando o pergaminho para a dona do presente enviado por Alisha.

Considerações:
> Missão rank B: 9/10 posts - Um presente feudal.
> Viagem: 1/2 posts.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 1/4/2018, 23:07


 

 
A saída foi tranquila, e nem mesmo olhei para trás e quando cheguei a uma boa distância do castelo distribuí meu chakra elemental de terra pelo meu corpo que ficaria bem leve, mais leve do que quando eu vim para o norte. Estava com pressa para voltar para Iwagakure no Sato. Não queria me demorar com um item tão precioso e que nem era meu. Aliás, era um presente diplomático e não poderia de jeito nenhum deixar alguma coisa com o item.
 
Pensei na minha última frase. “Você falou demais Noah! Aliás o que você quis dizer com aquilo?! E o que é isso que estou sentindo...” – Pensava, me questionava, me colocava em dúvida, enquanto percebia o quanto um sentimento inicial estava se desenvolvendo. E sem querer poderia ter revelado algo que eu não queria para a Alisha. Mas creio que não teria problemas com a Alisha por causa disso.
 
O verão foi embora e os ventos de outono começaram a nos presentear com seu frio. Não gostava muito do frio, até recentemente tinha problemas sérios com a neve, o que graças ao Kenohki superei. Contudo segui sem demais problemas pela noite e voltei para a altitude de seiscentos metros de altura. Minha velocidade com aquele jutsu aumentaria bem então avançaria sem problemas pelo país da Terra aproveitando a visão da noite para perceber várias vilas menores e vilarejos graças às tochas e demais luzes que estavam acesas lá embaixo. Com uma sensação de liberdade, treinava mais algumas manobras aéreas, desde ir de um lado para o outro quanto voar em looping, e outras manobras mais arriscadas e ótimas para usar em combates. Divertia-me um pouco para equilibrar com as tensões que viriam junto com as nuvens do leste. Quando percebi estava passando pelas montanhas que cercavam a Vila Oculta da Pedra. A partir dali tomei mais cuidado com o avanço que mesmo eu que tinha conhecimento do caminho poderia ter alguma surpresa no meio do caminho.
 
 Seguia em direção da Vila e depois iria em direção do Gabinete.
 
 
 
Informações:
 
Considerações:
.
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu – Inativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Fuuin implantado: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t55710-no-meio-do-caminho-tinha-uma-montanha
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [30]
Shuriken [30]
Fuuma Shuriken [8] 2un.
Senbons [19] 38un.
Kibaku Fuuda [5] 20un.
Kemuridama [5] 
Hikaridama [5]

Fios [4] 20m.
Makibishi [4] 20un.
Ampola [09]

Makimono pequeno [5] 5 espaços.
Makimono médio [15] 15 espaços (2 ocupados: Zoketsugan (5) e Hyorogan (5))

Flak Jacket – no corpo
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No pergaminho.
 
 Crônicas de um Zoldyck - Página 4 4qr2tf
 Kusarigama. – No pergaminho
 
Spoiler:
Samehada – Pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.
[/center]
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 
 
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d

Nome do Item: Hunter – Pergaminho
Espécie: Incomum 
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 7.500 ryous por aljava completa (vinte e cinco flechas).
 
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton. 

 
Nuibari – Com selo Hiraishin do Sousuke.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (
, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Jutsus:
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
 
Chakra Ōtsutsuki (Básico)
Todos os jogadores com essa bênção recebam +500CH extra, além de uma regeneração de 50CH por turno, regeneração de 25HP por turno e a possibilidade de usar o Ōdachinagi de acordo com as regras. Os efeitos duram até o começo do Outono no Roleplay até segundas ordens.

 

Roupas ANBU::

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 6ce59642afb830df243d3921a4c6882c--kitsune-mask-kitsune-tattoo
Crônicas de um Zoldyck - Página 4 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 
 
 

 
Noah Zoldyck:
HP: 1.475/1.475 CH: 1.850/1.900    ST: 2/6    18+8/18+8 m/s
Byakugou no In: 500/500  Samehada 500/500  Chakra Ōtsutsuki (Básico) 500/500
 

_______________________

Crônicas de um Zoldyck - Página 4 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : Crônicas de um Zoldyck - Página 4 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: Crônicas de um Zoldyck - em 1/4/2018, 23:38


Local: Iwa ❲ Outono ❳ Temperatura: 22ºC
❲ 58 / ?? posts ❳
Crônicas de um ninja - Parte III - Centro da vila


Ele chegava em Iwa depois de uma longa viagem. Ele desceu e já no portão de sua vila natal. Estava carregando o pergaminho selado dado por Alisha. Sem demora, ele seguiu na direção do gabinete de Yamiko. Ela ainda estava do lado de fora, conversando com duas amigas, a loira Mordred e a ruiva Chara. Esta segunda era desconhecida de Noah.

Considerações:
> Missão rank B: 10/10 posts - Um presente feudal. Recompensa: 150.000 ryous
> Crônicas encerradas.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Crônicas de um Zoldyck -

-


Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.